Internacional

De sexo a dieta: conheça 12 pastores que fizeram propostas inusitadas às suas igrejas e tiveram que cumpri-las

Comentários (4)
  1. Tour natrak disse:

    me perdoem a expresão, e de borra pra dentro tanta asneira, como dizem os catulicos cururuiz credo, estes sim podem ser chamados jumentaloides burroloides guzeraticos zebuloides e mais um tanto de loides que existem por ai, 6 ta doido so que qui foi que qui e que qui a, por causa de uns guzeraticos destes no mundo os verdadeiros crentes sao defamados xingados com x e tudo, nos chamam de tudo que e nome, por causa destes lunaticos corrompidos por ideias malucas sem fundamento biblico, e por estas e outras que fico em minha querida e simpliz com z de minha igreja, eu em sai fora jacare que eu sou tres e tu es um bicho

    1. clamando disse:

      EU GOSTEI FOI DAQUELA DE FAZER SEXO 30 DIAS SEGUIDOS, AQUI EM CASA A PATROA É SÓ SORRISOSSSSS HEHEHEEHHEHEHEHE

  2. daniel alves disse:

    São um MONTE DE DEMAGOGOS! “Homens amantes do DINHEIRO!” (2Tim.3:1-5) Em quase todos os exemplos citados se fala em angariar, arrecadar DINHEIRO! Sempre disse que o ditado popular que diz ‘toda regra tem exceção’, não cabe aos profissionais religiosos. Nesse seguimento não existe exceção, são todos iguais! Só pensam em explorar os incautos fiéis. Hipócritas! (Mateus: 23:27,28,33)

  3. sara madalena disse:

    esta é a geração que vivemos. . . .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO