A cantora Ludmilla fez um anúncio que dividiu opiniões nas redes sociais, ao informar que havia comprado “uma igreja”. A celebridade, que é homossexual e mantém um relacionamento estável com Bruna Gonçalves, fez o comunicado através dos seus perfis.
“Eu estou tão feliz que eu consegui comprar uma igreja pro meu Deus. Pastora Adriana Pereira vai macetar. A igreja fica no Recreio dos Bandeirantes”, postou a artista, que já fez críticas à doutrina cristã, apesar de afirmar sua fé em Jesus Cristo.
Em seu perfil no Instagram, Adriana Pereira exibe várias fotos ao lado de Ludmila, na maioria das vezes a chamando de “filha”. A religiosa apresenta um viés neopentecostal, sendo possível assistir algumas “revelações” feitas em nome de Deus durante as suas apresentações.
“Um sonho”
O comunicado da compra do templo (popularmente chamado de “igreja”) também foi feito pela companheira de Ludmilla, que classificou a aquisição do edifício onde Adriana se reúne com seus seguidores como um “sonho” realizado pela artista nacional.
“Ontem eu vi mais um sonho do meu amor se realizar. E esse com certeza foi o mais especial”, escreveu Bruna em um perfil numa rede social, segundo o Metrópoles.
“Muitos conhecem a Ludmilla, mas poucos têm a dimensão do que é o coração dela, e principalmente da sua fé e conexão dela com Deus, ao ponto de gerar surpresas como essa. Isso não é nada perto do que Ele faz nela e através dela. A medida como Deus a surpreende, eu vejo que ela também busca fazer ainda mais pela obra dele”, completou.
Adriana Pereira também se manifestou, compartilhando um vídeo do momento em que Ludmilla lhe fez o anúncio da compra da igreja. “Primeiramente quero agradecer a Deus por mais essa vitória, e depois a minha filha @ludmilla que tem sido benção na minha vida, benção na casa de oração”, postou a religiosa.
Usuários no Instagram, contudo, apresentaram reações diferentes ao anúncio, com alguns observando o suposto endosso de Adriana ao estilo de vida homossexual da cantora. “Será que ela já falou para Ludmilla, que a vida que vive está fora da vontade de Deus?”, questionou um internauta.
Outros, porém, divergiram: “Os crentes super Santos vão julgar é claro, mas quando Deus quer abençoar Ele usa quem quer que seja, a Ludmilla está sendo canal de bençãos e a vida na qual ela viva não cabe a ninguém julgar, ninguém sabe o trabalhar de Deus em colocar essa família no caminho dessa pastora [sic]”, postou uma internauta. Assista:
Ver essa foto no Instagram