Brasil

Após anunciar sua conversão ao Evangelho, Preta Gil desiste de se casar em cerimônia da Igreja Católica

Comments (24)
  1. luciano disse:

    No fundo no fundo ela ta certa,placa de igreja não salva ninguém,não salva ninguém mais ela precisa de ir há casa de Deus para fazer súplicas e louvar e adorar a Deus,ela com certeza participa de alguma comunidade e tem que ser lá para ela prestar culto a Deus,esse negócio de crente sem igreja não existe,jesus disse:onde 2 ou 3 tiver reunido em meu nome eu estarei no meio de vós,crente solitário não existe.

    1. Marcelo disse:

      Jesus também disse para entrar no quarto, fechar a porta e orar em secreto, porque em secreto deus atenderá quem ora, porque sabe das necessidades dos seus filhos antes mesmo de eles pedirem. Esse negócio de igreja é um tremendo embuste. Pelo que sei, o único intermediário entre o crente e deus é Jesus.
      .

    2. Daniel disse:

      A igreja é uma instituição divina ! Ser cristão sem ir a um templo para cultuar, é dificil a pessoa se manter. Ser evangélico, é aceitar o santo evangelho de Jesus, é renunciar o pecado, é ter um novo modo de vida. O que mostra que uma pessoa é cristã, é a sua nova maneira de conduzir as coisas, é o seu testemunho de vida, é abandonar as coisas velhas e viver em novidade de vida.

    3. Edson disse:

      Meu amado a Igreja não salva realmente mais a palavra de Deus nós orienta que devemos congregar sim por isso ela deve procurar uma Igreja para juntos com os irmãos venha ter uma comunhão genuína com Deus a vários textos Bíblico para uma unica resposta e aqui esta um dos textos: Porventura pouco para vós é que o Deus de Israel vos tenha separado da congregação de Israel, para vos fazer chegar a si, e administrar o ministério do tabernáculo do Senhor e estar perante a congregação para ministrar-lhe; Números 16:9

    4. nosferatu disse:

      então ela pode tranquilamente passar a frequentar o “salão do reino” das Testemunhas de Giuvá que tá tudo certo?

      ou um seita adventista!

      ou se tornar iurdiana ou membro da “mundial do puderdideus”.

      ou até mesmo se tornar um membro da “seita inclusiva” que aceita a prática homossexual, afinal, ela já se delcarou lésbica em outra ocasião, mostrando que “corta dos dois lados” kkk

      1. nosferatu disse:

        ou ela só será considerada “convertida” de verdade quando ela ingressar na seita que um de vcs frequenta? apesar de que se ingressar na seita de um de vcs, o outro não vai considerá-la convertida né? kkk

        1. Rui disse:

          nosferatu

          dai!!!
          vai ser uma “briga de unxidos” kkkkk

          1. nosferatu disse:

            estou até com pena da “preta”!

            para agradar um protestante vai desagradar outras centenas!!

            nunca vão considera-la verdadeira convertida, afinal, para ser “verdadeiro” convertido para um protestante, o indivíduo tem que frequentar a seita dele e não outra qualquer.

            mas para radicalizar logo, acho que ela deveria ingressar como Tristemunha de giuvá!

          2. marcio mellol disse:

            esse nosferatu é um pé no saco so fala abobrinha e torra a paciencia.

  2. Carlos M Dantas disse:

    Vamos ver se há mudança de vida, quem vai testemunhar são Pastores Presbíteros e os membros da Igreja localem que ela frequenta. Muitas Igreja ou denominação pegam pessoas famosas e jogam títulos como de Pastoras e Pastores e Missionárias (o) será que o interesse destas Igrejas é outros?. Vamos ver com o tempo depois que Sra Preta Gil “esquenta banco” descer as Aguas, ser serva, Ai vamos Ver. Quanto mudar de vida é imediato se ela era ou deixa de ser o SANGUE DE JESUS NOS PURIFICA DE TODOS OS PECADOS se Ela FEZ a ORAÇÃO de FÉ diante de DEUS com sinceridade o que impede que ela ou qualquer outro seja SALVO ?

  3. Jessé Ferreira disse:

    Galera, deixa Deus trabalhar na vida dela, olha quem ela era e hoje quem ela busca ser! quanto a igreja, a comunidade com o tempo ela vai sentir a necessidade de se reunir com os irmãos. Que Deus a abençoe e seja Bem Vinda ao Reino!

  4. Debora disse:

    O ser cristão sem congregar não é suficiente, visto que a palavra de Deus nos orienta a estar em comunhão uns com os outros, no culto todos se reúnem em comunhão num mesmo propósito o de adorar a Deus (não se escreve em letra minúscula, visto que é o ser soberano)…podemos orar em secreto, no quarto, ler a bíblia, mas a prática do culto cristão faz parte da doutrina.

  5. José Alves da Silva disse:

    Bom dia. Concordo plenamente vom vc, Daniel. Não pode haver meio termo. Ser cristão longe do corpo de Cristo é como ver uma estrela solitária no espaço ou um navio único no oceano. Se houve conversão de fato, o Espírito de Deus, que é Santíssimo, atuará na alma da mencionada cantora e a fará entender o sentido real sobre o que é servir a Cristo em unidade do corpo, não em um membro apartado.

    1. nosferatu disse:

      digamos que essa cantora realmente tenha se “convertido ao evangelho” (antes não era?), e ela resolva “congregar” em uma seita protestante.

      bem, neste caso ela resolva congregar com as “testemunhas de giuvá” ou com os frequentadores da “bola de neve” que é aquela seita que aceita pastores gays, pastoras lésbicas, ou até mesmo decida se tornar “iurdiana” ou membro da “Mundial do puderdideus”.

      qual seria a melhor indicação no caso dela?

      todas essas seitas podem orientar direitinho a nova “convertida” e só a seita católica estava errada ou tem alguma seita que já foi definida como portadora da verdadeira interpretação do evangelho?

      lembrando que ela é “nova convertida” e precisa de orientação, claro que de uma igreja (ou membros dela), afinal, para que serveria uma igreja (congregação de fiéis) se não para orientar.

      1. a palavra de Deus diz que ninguém pode julgar o servo alheio só Deus mais se se tem um conceito diferente de algum ministério chame seu irmão e dê lhe um conselho se ele ñ quiser lhe escutar deixe que Deus se encarrega e no tempo certo regatará seu servo foi assim com o joio deixou crescer junto na colheita separou do trigo e pois no fogo

    2. tatyane disse:

      INFELISMENTE , ela confia no homem não em DEUS, já começou errado…espero que o Espirito Santo faça a obra verdadeiramente nessa mulher. Um templo precisamos ter como poderemos interagir com os nossos irmaos ter comunhao com os nossos..

    3. GERALDO JOSÉ ALVES FILHO disse:

      Eu sempre fico com um pouco de receio com essas conversões de celebridades quando dizem que não vão se filiar á alguma igreja por quê a Bíblia nos diz que temos que congregar e estar sujeito a autoridade de um pastor,sem contar outras obrigações que temos como servos e claro abandonar a pratica do pecado.

  6. Inez disse:

    A santa ceia foi estabelecido por Cristo pra isso, para estarmos em comunhão e juntos celebrar.

    1. luciano disse:

      Verdade,comunhão é tudo na vida do crente.

    2. Alexandre Machado disse:

      INEZ:
      O que vc chama de “santa ceia” é apenas o pessach instituído por Deus quando ainda os hebreus eram servos no egito. Na cerimônia deveria haver pão azimo e ervas amargas, para que os judeus nunca esqueçam o quão é ruim a escravidão. Ou seja, uma condição imposta por José aos egipcios naturais do local. Mas te pergunto: Aprenderam alguma coisa, com isso? Não! Porque tornaram a fazer com os africanos durante mais 300 anos, demonstrando com isso, rebeldia a palavra do Senhor. Por isso lhes sobreveio a espada sobre seus pescoços. Pois Deus abomina a escravidão.

  7. Inez disse:

    mais fico feliz por ela, é um começo. que o Espírito Santo trabalhe e de visão a ela que Senhor estabeleceu a comunhão e a santa ceia é um símbolo desse propósito que começa aqui na terra e continua lá no céu.

  8. Marcello Essy disse:

    Excelente resposta Marcelo!
    Tem gente que adora ser operário de Pastores!

  9. elaine disse:

    QUE DEUS A SUSTENTE E……..VAMOS VER OS FRUTOS DA ARVORE………

  10. Flaviana disse:

    Tomara que a conversão dela em Jesus seja verdadeira.

  11. Eulerca Campos disse:

    Eu ainda quero ver para crer. Como ela vai se fortalecer se não assume o nome de cristão evangélica e não quer esta com os irmãos para se fortalecer,

    1. nosferatu disse:

      fica tranquila, logo ela se torna Testemunha de Jeová e fica tudo bem, vai frequentar devidamente uma “igreja” e pronto, vcs podem considerá-la uma verdadeira convertida e que frequentando o salão do reino, será devidamente instruída sobre a verdade do evangelho.

  12. Rui disse:

    leva a preta gil
    para “falar”kkk
    com o $$ila$ mala$$$heia kkkk

    vai ser uma conversão “em baixo” do “chicote”kkkkk

  13. clamando disse:

    -SERÁ QUE ESTES PRS. PAI DE SANTO, NÃO DISSERAM PARA ELA QUE CRISTO COMPARA A IGREJA A UM CORPO, E QUE SEUS MEMBROS DEVEM ESTAR LIGADOS NELE

    1. Flaviana disse:

      O pastor dela é o mesmo do stardust (stardust nem vem com essa de que seu pastor é Jesus),vc congrega sozinho,onde congrega nao tem gastos ou seja se for alguem ou voce ,nao pode reunir a noite,por causa da luz,nao pode cagar,mijar,descarga gasta agua kkk

      1. clamando disse:

        FLAVIANA
        VC. é muito inteligente e sagaz descobriu e desmascarou na hora o jgmixstardustbereanofelipeafonsosandro

  14. marcio mellol disse:

    esse nosferatu é um pé no saco, meu vai capinar roça e catar latinha e pare de encher o saco.

  15. felipe junior disse:

    o nosferatu esquece que ela não quer igreja mais tem pastores que aconselha ….se é tão independente não precisa de ninguém lê a bíblia em casa sabe por que não faz isso por que todo mundo precisa de gente de pessoas ,precisamos irmão estarmos em unidade unidos em nossas igreja um apoiando o outro sem olhar para as igrejas profanas e pastores corruptos

  16. ALCIR disse:

    É fácil ser cristão assim, sou crente e não preciso ir a igreja, não preciso ser fiel, não preciso me submeter a autoridade Pastoral, não preciso me submeter a a autoridade da bíblia, sou crente no meu cantinho e ninguém precisa saber e tem mais: Posso fazer um casamento misto, ou seja, ele pode ser o que for o importante é nós nos amarmos, não precisa ser servo… alto lá minha Senhora.

  17. gardenia disse:

    Nosso papel não é esse de julgar as pessoas. Desta forma estamos somente nós igualando ao achismo. Ela já deu o primeiro passo, o Espírito Santo de Deus mostrará a verdade. Não nossos comentários.

  18. Hubner disse:

    Dízimo:
    Em evangelismo.blog.br, você tem acesso a um estudo esclarecedor sobre o dízimo. Você sabia que Deus não quis receber dinheiro no lugar do dízimo? Está na Bíblia.

    Batismo:
    Em evangelismo.blog.br, você poderá encontrar um estudo completo sobre o batismo nas águas. Por que os apóstolos batizaram as pessoas em nome do Senhor Jesus? Qual a idade para realizar o batismo? Qual o modo de batizar e em que momento? Acesse!

    Trindade:
    Em evangelismo.blog.br: quer descobrir o erro que foi disseminado com a doutrina da trindade? A Bíblia tem uma resposta para você. Acesse o estudo “O erro encoberto na doutrina da trindade”

    1. Rubens disse:

      Onde esta este versículo ? Você sabia que Deus não quis receber dinheiro no lugar do dízimo?

  19. Alexandre Machado disse:

    Só falta dizer que vai casar de branco. Como se o mundo fosse cego. A menos que esteja errado o branco representa pureza e inocência. O que não é o caso aqui. Jesus voltará em vestes brancas resplandecentes. Devido a sua pureza e inocência. Mesmo que os tempos tenham mudado e mundo se modernizado, somente as virgens podem ostentar o branco e com muita dignidade. Mas ainda acho que é uma procura por espaço musical no mercado gospel.
    Ao Eterno ninguém engana.

    1. Gabriela disse:

      É por causa de pessoas como vc que muitos não querem conhecer a Cristo. Quem é vc p julgar ou dizer se alguém merece ou não se casar de branco? Ou que a Preta quer apenas entrar no mercado gospel. Aí de quem for pedra de tropeço. Vai ler a Bíblia e pedir a Deus entendimento da palavra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *