Destaque

Líder da Coréia do Norte ordena execução de 33 pessoas por se converterem ao cristianismo

Comentários (12)
  1. reggy disse:

    A vida cristã nem sempre é fácil. A Bíblia diz em Mateus 5:11-12 “Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguiram e, mentindo, disserem todo mal contra vós por minha causa. Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram aos profetas que foram antes de vós.” A Bíblia diz em 2 Timóteo 3:12-14 “E na verdade todos os que querem viver piamente em Cristo Jesus padecerão perseguições. Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados. Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido.”
    A perseguição não dura para sempre, A Bíblia diz em 1 Pedro 5:10 “E o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de haverdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, confirmar e fortalecer.”
    Há uma promessa para aqueles que são perseguidops pela sua família. A Bíblia diz em Mateus 19:29 “E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.”
    As provaçôes ajudam-nos a crescer espiritualmente. A Bíblia diz em Tiago 1:2-3 “Meus irmãos, tende por motivo de grande gozo o passardes por várias provações, sabendo que a aprovação da vossa fé produz a perseverança.”

  2. Angela disse:

    E agora ? ‘-‘

  3. eber rodrigues gomes disse:

    esse cara ai e um louco mais um bylada mais um terrorista um revoltado com a vida sem sucesso deus nao tem culpa da sua decadencia e ignorancia cara vai para a coreia morar com esse maluco lider voce esta no pais errado aqui nosso governo e gente e ser humano que crer na sua existencia e que DEUS e o criador mais voce nao sabe o que e isso eu se fosse o ghorveno ficaria de olho em voce porque sua declaraçao e a mesma do lider da creia e aqui e BRASIL Cuidado cara no que fala com DEUS nao se BRINCA

  4. Paulo disse:

    Esse Kim Jong mandou fuzilar o proprio tio e a ex-namorada, que dira’ o resto..

  5. Pitagoras disse:

    Fanatismo de ambas as partes

    1. Studebaker disse:

      Puxa lavida putis grila sera qui num acha assim um sujeito malucãozãonão pra mandar esse tar ditadozinzin pros meios das beiradas dos centros das sextuplas oitavadas esquentadissimas pontiagudas esteoropidoizais com calor exuberante tipo assim nucleo solar digamos uns quinhentos bilhões de graus seucios com s ou c memo de calor do inferno não, sera pusiver cum s qui num mundão tão grande desse um acha um nem um siqueres, pelamore de deuso que que isso sior num aquidito qui num tem um fanfarrão purai uai, engraçado qui tem tanto maludo, um tanto de brabo e purqui so home eu mato eu bato eu estripo numa hora dessa num aperece um pai degua pra soca uma predada na fussa desse NOJENTO, me da tanta reiva qui me da vontade de e la e soca a cara na mão dele pra ele aprende a arrespeita os zome, qui sujeitinho mais sem graça sior, oszamericano que se tão brabo pra morde oque num vai la e da uns supapo nesse velme, eu em sei não viu

  6. luciano disse:

    O dele ta guardado.o tio dele ta esperando ele la no inferno.mais pode ser que ele se converta e escape dilar.

  7. Paulo disse:

    Olha o que ele fez com o tio, imagina o que nao faria comigo…

    Tio de Kim Jong-un foi comido vivo por cães, diz jornal chinês

    Jang Song-thaek, tio do ditador norte-coreano Kim Jong-un, teria sido despido, jogado dentro de uma jaula e comido vivo por uma matilha de 120 cães famintos e ferozes, de acordo com um jornal chinês que tem laços estreitos com o Partido Comunista da China, informou nesta sexta-feira a NBC News.

    A execução de Jang foi confirmada no último dia 13 de dezembro. Ele foi executado depois de ser acusado de traição e corrupção, entre outros crimes. Em um discurso de Ano-Novo transmitido ao vivo pela TV pública do país, Kim justificou a execução do tio e o chamou de “escória”.

    Segundo o jornal “Wen Wei Po”, de Hong Kong, Jang e seus cinco assessores mais próximos foram atacados pelos 120 cães de caça, que tinham sido deixados sem comida por cinco dias.

    Kim e seu irmão Kim Jong Chol teriam assistido à execução bárbara, que durou cerca de uma hora, ao lado de outros 300 outros funcionários. O jornal acrescentou que Jang e seus assessores foram “completamente devorados”.

    A surpreendente execução daquele que era considerado o “número 2” do regime representa a maior mudança política na Coreia do Norte desde a morte do ditador Kim Jong-il, em dezembro de 2011, que abriu as portas do poder para seu filho Kim Jong-un.

    O jornal “Wen Wei Po” tem atuado como um porta-voz do Partido Comunista da China. De acordo com a nota da NBC, a reportagem sobre a execução pode ser um sinal da luta entre os membros do partido que querem permanecer engajados com a Coreia do Norte e aqueles que gostariam de se distanciar do regime de Kim.

    Fonte Folha de S.Paulo

  8. Gil disse:

    Por que os pastores da teologia da prosperidade não querem fazer suas cruzadas evangelisticas lá?

  9. clamando disse:

    se lembram da noticia do sr. que foi expulso da coréia, eu dizia que isto era mentira, pois la a coisa era brava, que matavam mesmo, apareceu um monte de engraçadinhos que nunca fizeram e nunca ajudaram as missões, para defender a coréia resultado está ai esta é a verdade evangelismo e reunião de cristãos só debaixo da terra, eles tem serviço de espionagem dentro das comunidades, que monitoram a todos

  10. Dado disse:

    No regime comunista é assim. Não há lugar para religião. Segundo o grande idealizador da seita comunista, Carl Marx, a religião deve ser extinta para que o povo perca a noção de felicidade transitória. Vale lembrar que ele era Satanista.
    Os evangélicos do mundo poderiam se unir através das associações e convenções das mais diversas denominações, e tentar intervir na Coreia do Norte. Aqueles irmãos serão mortos se nada for feito! É melhor fazer política assim do que empregar energia na política partidária dentro das denominações! Que o diga o Sr. presidente das Assembléias de Deus.

  11. lulala disse:

    Stardust Jussara,Wanderley soldadinho de chumbo.
    Nestes lugares eles não querem pregar a verdade deles né?

  12. O Arauto disse:

    Independente da religião que queira se estabelecer, se cheirar á capitalismo já fica na fila de espera pra ser executada. Não se trata especificamente de questões religiosas mas sim de qualquer forma de debandada do regime atual. Kim Jong e o Departamento de Segurança do Estado nem se preocuparam em esconder que a caçada é meramente política. Enfim… Fico curioso pra ver se um dia vamos ver essa criatura medonha [em todos os aspectos] no banco dos réus. Bem que a onda de protestos europeus poderiam respingar na Coréia do Norte mas acho dificil. Ah se fosse um país rico em pertóleo…
    “Especialistas afirmam que o objetivo de Kim Jong Um com as execuções é mostrar um o castigo como exemplo para os convertidos no país,[bold] como uma forma de intensificar os esforços para fortalecer a doutrina da autossuficiência do país e manter seus cidadãos longe das crenças e práticas capitalistas.[/bold]”

  13. wagner disse:

    Duro é combater contra DEUS .
    Assim como foi no passado será hoje também. Ninguém , mas ninguém na face da terra poderá calar a voz de DEUS .
    O evangelho só crescerá naquele país , pois muitos desejarão saber que DEUS é esse que no faz não temer a morte .
    Só gostaria que os crentes do Brasil também dessem sua vida por amor a CRISTO

  14. Mara Eliza disse:

    Que triste! :( Mas esperemos em Deus, talvez não seja perseguição dos coreanos mas tenho certeza que o diabo tá por trás disso. E ai daquele que deixar (e quer) ser vaso do diabo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.