Pastor evangélico é preso em flagrante acusado de estuprar menina de seis anos

23

Na última semana o pastor evangélico Antônio Pedroso, de 55 anos, foi preso pela Polícia Militar do Paraná acusado de abusar sexualmente de uma menina de 6 anos dentro da igreja que comandava na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo informações do Terra, o pastor estava participando de uma faxina na igreja Cristã Pentecostal dos últimos Dias, no bairro da Vila Liberdade, quando teria desaparecido com a menina. Ao procurar pela menina, sua irmã, uma adolescente de 12 anos, afirmou ter presenciado o abuso. Ela afirmou ainda que, diante do flagrante, o pastor fugiu.

A denúncia do crime foi apresentada então à polícia, e a menina foi conduzida ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer um exame de corpo de delito, que confirmou o abuso sexual.

De acordo com informações da Polícia Civil, o pastor foi preso em seguida e autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Durante o depoimento, o pastor negou o crime disse que a menina fazia estava apenas fazendo algumas brincadeiras, como sentar em seu colo.


O delegado responsável pelo caso informou que pretende ouvir mais testemunhas para apurar se esse foi o único possível estupro no qual o pastor estaria envolvido ou se há mais vítimas. Se condenado o pastor pode ser condenado a uma pena que varia de 8 a 15 anos de prisão.

Por Dan Martins, para o Gospel+

23 COMENTÁRIOS

          • especialmente se for pastor ou sacerdote de qualquer ordem que se diz cristã. mas em cima reggy postou como deveria ser a lei com criminosos, e o conselho do senhor para extirpar o mal da sociedade, se tivessemos leis duras com prisões sem previlégio, sem visita intima sem direito a indultos sem direito a progressão de pena, sem 5 ou 6 refeições por dia, se bandido forra tratado como tal, é como a lei seca, em sampa, de la vemos que sempre que existem barreiras e bafometro, os bebados ou deixam o carro em casa, ou um não bebe, melhorou e diminuiu os acidentes, e aqueles que ainda acontecem são através daqueles que ingeriram bebida alcólica
            rigor da lei só penaliza o infrator, só penaliza aquele que comete crime, os bons cidadãos agradecem, temos trabalhos dentre de penitenciarias ai no brasil de b menor, e vemos muitas mulheres que recebem um salario minimo e meio , para cuidar de seus filhos, de pais bandidos, gastão tudo e mais ainda para manter os vagabundos na moleza, filhos e elas passam fome, e se não fazem assim, já sabem, na primeira visita em casa mata a mulher, sim todeo crime hediondo deve ser punido ou pena de morte ou prisão perpetua sem direito a progressões

          • paulo

            bem observado. agora que os iurdianos sumiram clamando fala contra o lider deles… qdo estavam aqui se unia a eles propagando mentiras como o dízimo e perseguindo aos cristãos.

            esse clamando não me engana. lobo em pele de cordeiro doido para devorar dízimos.

          • vejo que como disse só ficaram ateus e gays é stardust prato cheio para ti, mas como também disse em outro lugar, não me importo com oposição faz parte da democracia, até mesmo como a tua sempre mentirosa mas é oposição

          • QUEM DEVE PROVAR QUE EU MENTI É VOCE TEOLOGO, ONDE JACÓ PAGOU SEU VOTO, COMO MESMO DISSE O ANJO? COMO TE CHAMAS? REPOSTA LADRÃO ENGANADOR…DISSE O ANJO MAS APARTIR DE HOJE TE CHAMARÁS ISRAEL ( POVO DE DEUS) MOSTRE ONDE ELE CUMPRIU SEU VOTO, CABE AO ACUSADOR O ONUS DA PROVA

          • clamando pelos dízimos

            É só vc mostrar então na bíblia aonde jacó deu dízimo a um anjo.

            Estaremos esperando… eu e a bíblia!

          • Stardust,

            quando vc chegou aqui eu disse que vc veio para limpar este site. Alguns meses depois vemos que isso aconteceu, seus estudos incontestaveis, seu conhecimento da Palavra, sua sabedoria fez com que eles demonstrassem o pior que escondiam no interior e por isso foram banidos. Vc combateu o bom combate e terminou com a carreira deles aqui. o primeiro a pedir arrego foi o AMB e o resto caiu de podre. Bom trabalho.

          • Principalmente, pois muitos desviam da fé por causa disso. tadinha da menina, como ficará a alma dela, além do corpo que foi destruído por um cafajeste?

  1. uteronômio 22: (Leia todo o capítulo)
    22 Se um homem for encontrado deitado com mulher que tenha marido, morrerão ambos, o homem que se tiver deitado com a mulher, e a mulher. Assim exterminarás o mal de Israel. 23 Se houver moça virgem desposada e um homem a achar na cidade, e se deitar com ela, 24 trareis ambos à porta daquela cidade, e os apedrejareis até que morram: a moça, porquanto não gritou na cidade, e o homem, porquanto humilhou a mulher do seu próximo. Assim exterminarás o mal do meio de ti. 25 Mas se for no campo que o homem achar a moça que é desposada, e o homem a forçar, e se deitar com ela, morrerá somente o homem que se deitou com ela; 26 porém, à moça não farás nada. Não há na moça pecado digno de morte; porque, como no caso de um homem que se levanta contra o seu próximo e lhe tira a vida, assim é este caso; 27 pois ele a achou no campo; a moça desposada gritou, mas não houve quem a livrasse. em juízo, entre sangue 28 Se um homem achar uma moça virgem não desposada e, pegando nela, deitar-se com ela, e forem apanhados, 29 o homem que se deitou com a moça dará ao pai dela cinqüenta siclos de prata, e porquanto a humilhou, ela ficará sendo sua mulher; não a poderá repudiar por todos os seus dias. 30 Nenhum homem tomará a mulher de seu pai, e não levantará a cobertura de seu pai.

  2. PADRE, BISPO, PASTOR, PROFESSOR, PAI, PADRASTO, IRMÃO, TIO, AVÔ, PADRINHO, PRIMO, MELHOR AMIGO, AMIGO DA FAMÍLIA, MÉDICO, AMIGO DA ESCOLA, COLEGA DE TRABALHO . ESSA VIOLÊNCIA TEM ATINGINDO AS FAMÍLIAS INDEPENDENTE DA CLASSE SOCIAL, SEJA TENDO UMA VÍTIMA OU UM AUTOR DO CRIME, DE QUEM NÃO SE ESPERA, É QUEM ESTA COMETENDO TAMANHA CRUELDADE.

  3. ‘ A CARNE É FRACA ;’ ‘ QUEM NÃO TEM PECADO, ATIRA A PRIMEIRA PEDRA; ‘ PERDOAR 70 VEZES 7.’ ESSAS SÃO ALGUMAS DAS ALEGAÇÕES DESSES MERCENÁRIOS.

  4. NÃO SOU NINGUEM PRA JUGAR SE VC NÃO TEM PECADO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA POIS COMO FOI DITO TEM MUITO QUE ESTÃO SE PASSANDO POR PASTOR SÃO EXCRUIDO DOS MINISTÉRIO E NÃO ACEITA FICAR NO BANCO PRA SER PROVADOS E SAEM PARA ABRIR PORTAS DE IGREJA ISSO ESTA ACONTECENDO POR MUITOS MINISTÉRIO TEM PASTORES EM PECADO E NÃO ACEITAM CORREÇÃO AI FAZ COISA CONTRA A VONTADE DE DEUS E SE ACHAM CERTO ACHANDO QUE VAI GANHAR O REINOS DOS CÉUS NÃO SÃO TODOS PASTORES ALGUNS ENTRA PRA S IGREJA E LOGO SE ACHAM E ABREM PORTAS SEM CONHECER A VERDADE TEMOS K QUANDO ACEITAR JESUS VER SE REALMENTE ESSE PASTOR ESTA DE ACORDO COM O VERDADEIRO MINISTÉRIO OU É UMA FRAUDE

DEIXE UMA RESPOSTA