Internacional

Cristã foi morta pelo marido muçulmano por não aceitar negar a sua fé

Comentários (5)
  1. Mara Eliza disse:

    Ela está em lugar melhor do que eu. Esta ama a Deus de coração, pois entregou sua vida para Ele. Deus a recompensará.

  2. Mary disse:

    Essa é a antítese da teologia da prosperidade que visa só caprichos humanos!
    Ela prosperou, no espírito em Deus e, para Deus!

  3. josecarvalho disse:

    Enquanto isto no Brasil temos a vergonha de ver ateus em site cristão denegrindo o Senhor, cria vergonha poeirinha e leva a tua nuvem embora.

  4. Grande foi a fè dessa mulher,nâo negou a Jesus por nada nem pelo proprio marido.

  5. Hubner disse:

    Existem muitas religiões no mundo e muitos livros tidos como sagrados. Em meio a tudo isso, há uma maneira segura de reconhecermos a verdadeira Palavra de Deus e o seu plano de salvação. A Bíblia Sagrada prova ser verdadeira.

    Esse estudo está disponível em Evangelismo.blog.br. Nele, você descobrirá o engano do profeta Maomé, que sem qualquer fundamento ou verdade, afirmou que o Senhor Jesus Cristo nos ensinou a morrer e também a “matar” pela causa de Deus (Sura 9:111 – Alcorão).

    Convido a todos os muçulmanos que porventura acessarem esta notícia a raciocinarem:

    Faz sentido levar uma vida casta na terra (o Alcorão ensina isso) para depois no paraíso levar uma vida promíscua e libertina, com setenta virgens? Onde está a lógica nisso?

    Evangelismo.blog.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.