Internacional

Cristão é condenado à prisão no Egito por insultar Maomé no Facebook

Comments (4)
  1. josecarvalho disse:

    Não se calar sobre o amor de deus é louvável, mas mexer com quem está pronto para matar por nada é burrice, já diz a palavra os filhos das trevas são mais prudentes que os filhos da luz.
    Manso como a pomba mas prudente como a serpente.

  2. Studebaker disse:

    E a mais pura das verdades a Santa Palavra de Deus não mente, como pode um Cristão sabendo que colocar a mão no ninho de serpentes esta caçando pra cabeça, nos Paises muçulmanos não se deve falar mal do Abulgasim Mohammad ibin Abdullah ibin Abd al-Muttalib ibin Hashin–vulgo Maome, com acento no e,pois os muçulmanos o tem como um profeta supremo, falar mal do Abulgasim e cavar a propria cova, falta prudencia nestes povos muita prudencia

  3. Mara Eliza disse:

    Eles deixaram bem claro ao falar várias vezes em “suposto insulto”. As vezes, o pessoal do Isla até mente para prender cristão.

  4. Não acredito em perseguição porque se as leis daquele país não permite coisas do tipo, porque desobedecer. Todo cristão, assim como qualquer cidadão estão sujeitos às leis do país onde vive ou onde está. Nós que somos cristãos devemos obedecer as leis para não passarmos por esse tipo de constrangimento. Exista a necessidade desse moço insultar o “deus” daquele povo? acredito que não, então ele foi preso por não vigiar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *