Parada Gay de Brasília terá culto evangélico e sermão de pastora

44

A Parada Gay de Brasília, que será realizada no próximo mês de setembro, terá um culto evangélico realizado pela igreja inclusiva Comunidade Athos.

A informação foi divulgada pelo site Parou Tudo, dedicado ao público homossexual. O culto acontecerá no dia 03 de setembro, como parte da programação da semana que antecede a organização do evento.

A responsável pelo culto inclusivo será a pastora Márcia Dias, que irá fazer um sermão sobre o “orgulho LGBT” para os participantes do evento.

No dia 07 de setembro, feriado da Independência, a Parada Gay da capital federal será realizada na 112 Sul, a partir das 14h30.


Teologia Inclusiva

A teologia inclusiva é uma linha de pensamento relativamente nova, e vem atraindo milhares de homossexuais em todo o mundo, e as igrejas que se dedicam a pregar essa mensagem fazem questão frisar que não aceitam a libertinagem entre os fiéis, e que o sexo, mesmo homossexual, só deve ser praticado depois do casamento.

Entre os teólogos tradicionais, a opinião é de que os entusiastas da teologia inclusiva distorcem passagens bíblicas para justificar a prática homossexual.

Uma das principais representantes dessa linha teológica é a pastora Lanna Holder, ex-missionária assembleiana que por anos testemunhou sua libertação da homossexualidade, mas que posteriormente abandonou o marido para assumir uma relação com a cantora Rosania Rocha, que também deixou seu esposo e filhos.

Recentemente, Lanna e Rosania se casaram, e o evento foi coberto por diversos veículos de imprensa. A igreja fundada pela dupla, Comunidade Cidade de Refúgio, vem atraindo gays e lésbicas e ficou marcada por realizar baladas gay gospel em São Paulo.


44 COMENTÁRIOS

    • JANIO
      Eis a i teu mau, porque falar mau dos crentes da igreja dos pastores, porque não te ateve ao assunto aos gays, preconceito ateismo está aqui para atacar a deus e não para defender sua causa.

      • Quando op crente é de DEUS eu não falo mal,falo bem,pois o que é de DEUS agente
        pede oração,mas os falsos feito você, agente de satanás aqui na terra,combater
        pastor do seu tipo é um bem à sociedade.Não é pecado não.Eu e milharese milhares de pessoas fazemos isso porque foi JESUS quem disse:Acautelai-vos dos falsos profetas porque vem disfarçados em pele de cordeiro,mas por dentro são lobos devoradores (igual você),é preciso fazê-los calar porque andam pervertendo (não
        convertendo) casas inteiras ensinando o que não deves por TORPE ganância.Fariseu
        hipócrita,viu clamando disfarçado de josecarvalho.

  1. As leis dos 3 banheiro!!!

    satanás conhece a bíblia melhor que aqueles que segue o evangelho de Jesus Cristo, igreja católica usa a bíblia mas não abandona a idolatria, muitas macumbas tem em seu templos a bíblia mas prestam cultos a demônios, as pessoas esquece que a bíblia não é para ambientes mas sim para mudança de vida,eu pessoalmente ja vi muitas bíblias jogadas no lixo assim como a constituição brasileira, isso muda no que? a não ser que deixemos que ela venha sobre nossas vidas a palavra de Deus não é apenas letras mas mandamentos,resumindo a palavra de Deus é mudança de vida,lembremos do caso dos 3 banheiros que deveríamos construir nas igrejas se é leis devemos sim construir não é leis,se não respeitamos as leis da terra vamos respeita as leis de Deus respeita não é aceita,mas evangelho é mudança de vida quando alguém tiver sua vida mudada com toda certeza não vai usa o terceiro banheiro amém ..

    • engraçado ver o inimigo usando vcs para difamar em tudo que podem a Igreja Católica…

      mas eu entendo vcs.. vcs tem raiva do que pensam que é a Igreja Católica.

      vc deixa de servir a Cristo quando passa a agredir a fé alheia para firmar a sua fé, que ao que parece é fraca e carece de que os outros errem para que vc se sinta bem na sua incerteza…

      cuidado…

      o diabo lhe mostra muitas coisas que lhe parecem verdade. e vc sem buscar saber a verdade espalha tais fatos como se realmente verdades fossem…

      • REINALDO
        Até que em parte existe sim uma perseguição, mas veja está não é dirigida aos católicos, mas sim a seita que mantém os adeptos presos a idolatria, olhe só na bahia o ecumenismo rola solto, na igreja do bom fim que na verdade deveria se chamar mal fim, mas bem vamos ao assunto, ali tanto padre como macumbeiros fazem a festa juntos, entra primeiro os adeptos católicos , com suas velas e flores e depois os guias encorporados com os exus e levam oferendas dentro do templo.
        Veja bem o ataque não é aos católicos pois estes coitados são ensinados assim, mas aos lideres que ensinam estas heresias.

        • Jose´.. a maldade no seu coração está tão forte que vc confunde respeito com ecumenismo..

          isso é triste de se ver…

          mas conhecendo o seu estilo, nao é novidade…

          Não existe ecumenismo entre Católicos e espíritas ou candomblecistas ou outras religiões afro meu querido…

          vc nunca verá se realizar essa sua mentirinha ocorrer…

          vemos sim, dentro de templos protestantes vários exus se manifestando, fazendo revelações, dando entrevistas.. vemos banhos de sal, vemos “fogueira santa” vemos desatamentos de nós etc. etc. etc..

          mas na Igreja Católica, isso Graça do nosso bom Deus não ocorre.. talvez vc esteja se confundindo e achando que um templo protestante seja da Igreja Católica…

          mas veja.. respeito entre homens deve haver…

          a Bahia é um dos estados onde mais se encontram pessoas de religiões afro.. nada mais normal que se ver pessoas de tais religiões fazendo seus ritos…

          mas não dentro de templos da Igreja Católica..

          • oi Reinaldo será que vc sabe pelo menos o que é ecumenismo? se sabe não parece, e se não sabe procure um pouco de conhecimento para falar de algo que vc não conhece. veja só o próprio papa assinou um acordo ecumenista com algumas religiões , vc ja procurou saber quais?

          • Sei sim Srs… sei bem o que é ecumenismo… parece que são vcs que não sabem…

            vi o cidadão, Sr. José achar que respeitar a cultura e fé afro é ecumenismo..

            vi o Sr. José dizer que se faz “macumbas” dentro de templos, dando a entender que são os católicos.. tisc tisc..

            ai eu perunto.. os Srs. sabem o que é ecumenismo???

            se sabem.. parece que não..

            aliás..
            nunca vi o Sr. josé falar sobre os “sais grossos” sobre as “fogueiras santas” sobre os “desatamentos de nós”.. sobre as entidades que se manifestam dentro dos templos protestantes..

            isso sim.. parece ecumenismo.. junção em um só templo e em uma só igreja de ritos de várias religiões… diferentes entre si.. mas tudo junto e misturado…

            mas só parece também.. isso também não é ecumenismo.. isto é sim, ao ver da maioria dos Cristãos.. HERESIAS…

            mas para que não caia no esquecimento.. pergunto novamente…

            os Srs. sabem mesmo o que é ecumenismo???

          • e já ia me esquecendo… olha que “ecumenismo” bonito de vcs protestantes.. a matéria traz uma lindeza de “ecumenismo” no protestantismo…

            e vai dizer que isso não é “ecumenismo”??? kkkkk

        • São apenas hipócritas que não aceitam a verdade, mentirosos , ora dizer que na bahia o ecumenismo não existe é o mesmo que dizer que bento não é assassino de crianças.

        • O ecumenismo praticado na Bahia por diversas vezes foi sendo contornado sem arrogâncias e impaciências, por exemplo, a Igreja do Bonfim permanece fechada quando suas escadas são lavadas, o ex Pe Pinto, que se vestia de babalorixá, foi afastado de suas funções. Basta ter boa vontade e pesquisar.

    • Quando faltam argumentos para rebater o texto em destaque sobra a má vontade e a perseguição costumaz, talvez por não querer assumir o relativismo disseminado por diversas ramificações “evangélicas” provocando manchetes como a exposta acima. Que estrago !!

  2. E qualque porquera hoje e chamado de pastor pastora nao esiste isso na blibia pastora e ante biblico mas para esse tipo de publico qualquer lixo serve o importante e saber se deus ouve

  3. Essa ” pastora ” ai sofrerá um grande juízo por estar levando muita gente para o inferno, talvez alguns deles pensavam em largar essa promiscuidade , mas essa mulher os incentiva a continuar nessa prática imunda.
    Essa mulher faz um trabalho para o capeta , se ela conhecesse um pouquinho da palavra de DEUS , ela estava tentando salva-los do inferno.

  4. Culto a satanas ao inferno sera de adoração ao sem vergonha ordinario e larapio do satanas, nada mais que isso, esta não pastora de p minusculuzinho vai pagar caro por sua rebeudia contra o SENHOR DA GLORIA a isso vai com certeza absoluta, e tambem os insubordinados que a da guarida

  5. Podem surgir anjos, querubins
    Pastor, pastorinhas, Bispos, Reverendos, missionarios, com todo tipo de Teologia mas continue sendo outro evangelho, por isso, infelizmente, o nosso Deus continue o MESMO – SAO, SANTO, SANTO – NAO PODE MUDAR. Com letras grandes Sem errar escrevi. Tudo que vem dessas praticas Sodomista e Gomorista sao ABOMINAVEIS-PECADO – DEUS.PRECISAM DO ARREPENDIMENTO PLO SANTO DE CRISTO.

  6. Clamando,falso pastor dalavagem cerebral e homofóbico.Nada a ver querer ser mulher,isso é
    fruto da sua mente podre,suja e prostituida sexualmente.Vá se tratar mente depravada no sexo.
    Você é o verdadeiro fariseu hipócrita..Eu sou homem bonito,saudável,vivo na paz e tudo de bom.
    Tudo isso porque JESUS me ama.Assecla das doutrinasdos malacraias.

  7. Clamando,josecarvalho,falso pastor crente do rabo quente.Sou homem,bem homem,bonito
    e gostoso e não tenho tendências afeminadas e nem condeno quem tem.Já você, é um prejeo de pastor e também de homem fraco,flor de seda,impotente e que não dá no couro.Crente broxa
    do pênis que não arrocha.Pior que bicha afeminada.Tribicha evangérlica mesmol. Doença
    sexual.

  8. A Palavra de Deus diz;
    O principio da sabedoria é o temor do Senhor.
    Isto quer dizer que pessoas inteligentes teme a Deus e os ignorantes não.
    Vai um conselho
    Os GAYS que realmente querem ir para a glória com o Senhor deve ir para uma igreja normal
    e orar para ser liberto, pois essas igrejas que prega TEOLOGIA INCLUSIVA, é puro engano de satanás.
    Só não vê que não quer, ou ama o mundo onde o amor de Deus não esta.
    Povo Gays não deixe que ninguém os enganem. Jesus por vcs peleja.
    &&&&&&& ORAI SEM CESSAR &&&&&&&&&&

  9. Cada pessoa tenta viver do jeito mais fácil, não tentam se libertar dos seus vícios e desvios de comportamento, arrumam uma religião qualquer que usa o nome do Senhor em vão e sendo orientados enganosamente por seus líderes pensam estar n caminho certo. Esses líderes geralmente conhecem a verdade porque são dissidentes de outras religiões que às vezes são até sérias. Falam no nome de Deus mas não dão o devido valor e desrespeitando com suas vidas desregradas e imundas comungam com o demônio.Que o Senhor tenha misericórdia dessa gente, eles podem fazer cultos, orar até ficar azul mas se não fazer a vontade do Senhor, jamais serão ouvidos.

DEIXE UMA RESPOSTA