Destaque

Casal de líderes cristãos é enterrado vivo por protestar contra demolição de igreja na China

Comentários (2)
  1. clamando disse:

    eta paizeco desgraçado

    1. Márcio disse:

      País amaldiçoado … Mesmo passando por tantas tragédias esses chineses imbecis ainda continuam a negar que somente Deus Jeová é o verdadeiro e único senhor dos exércitos, criador dos céus, da terra e de tudo que neles existem. Cultuadores de buda, desvairados de coração, pervertidos em seus costumes, o fim de vocês se aproxima cada vez mais…. O sofrimento de vocês ainda aumentará em muito devido a desobediência e blasfêmias de vocês em relação a Deus. É claro que com exceção dos que creem e que tem suas vidas entregues e consagradas a Jesus, que os demais chineses e seus país sejam julgados com justiça e a mais alta severidade do Deus eterno em nome de Jesus Cristo.

  2. Luiz Santos disse:

    Você que gosta de comprar produtos da China. Voce que é cristão e está enriquecendo um país comunista, que mata cristãos. Parabéns!

  3. Sr. Luiz – Não estou defendo, ninguém, mas apenas buscando a verdade, Leu direito?: "OS OFICIAIS RESPONSÁVEIS PELO CRIME FORM PRESOS" .

    Infere-se que não foi o Governo que a matou, foram assassinos particulares, por sua conta e risco.

    Ler com insenção, é bom, e culturalmente recomendável !.

  4. Quem tem mais culpa na morte desse casal e é o sistema religioso que não ensina a verdade. Como esses, muitos dos quais estão aqui comentando podem incorrer no mesmo erro e serem enterrados vivos com o seu ídolo igreja de pedra e barro. A bíblia diz em João 2:19-21, que a partir da morte do filho de Deus, o seu santuário e é o corpo dele. Em Atos 7:48 e 17:24 que Deus não habita em templos feitos por mãos de homens. At.7:51 é acrescentado para esses resistem ao Espírito Santo : "Homens de dura cerviz e incircuncisos de coração e ouvido, (ele diz): vós sempre resistis ao Espírito Santo ;….Então, quem é a igreja no atual contexto? l Co. 3:16.Não sabeis vós que sois santuário de Deus e o Espírito de Deus habita em vós? Já sabe agora quem é a igreja de Cristo? Não, não sabe ainda? lCo.12:27-28.Ora, vós sois corpo de Cristo, e,individualmente, seus membros. Col.1:26-27: O ministério que esteve oculto dos séculos e das gerações ; mas que agora foi manifesto aos santos, a quem Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, a esperança da glória.

  5. Hildo Silver disse:

    "O GOVERNO CHINES AUTORIZOU"

    LEIA O TEXTO DE NOVO!

    DEPOIS DIGA, EUREKA DESCOBRI!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.