O candidato a presidente Cabo Daciolo (Patriota) afirmou que irá batizar seu adversário político, Ciro Gomes (PDT), no Palácio do Planalto caso vença as eleições de outubro.
Daciolo afirmou que ama Gomes e que quer batizá-lo logo após assumir o cargo de presidente da República: “Ciro, eu quero dizer que eu te amo, meu irmão. A tua vida é preciosa para Jesus. O primeiro que eu quero batizar nas águas do Planalto é você, Ciro”, disse o candidato.
A declaração foi feita no Monte das Oliveiras, em Campo Grande, zona oeste do Rio de Janeiro, onde o candidato está “isolado” para jejuar e orar durante sua campanha presidencial. No mesmo vídeo, Daciolo garantiu que será eleito no primeiro turno, em outubro próximo.
De acordo com informações do jornal O Dia, Daciolo também agradeceu a quem doou para sua campanha, mas pediu para que parassem de doar e fizessem orações para que um mover sobrenatural ocorra até o pleito.
No Twitter, o candidato à presidência divulgou outro vídeo, explicando suas convicções de vitória com um versículo: “Deus escolheu as coisas insignificantes do mundo, as desprezadas e as que nada são, para reduzir a nada as que são, para que ninguém se vanglorie diante d’Ele” I Coríntios 1:27-29″. Confira:
Deus escolheu as coisas insignificantes do mundo, as desprezadas e as que nada são, para reduzir a nada as que são,
para que ninguém se vanglorie diante dele.1 Coríntios 1:27-29 pic.twitter.com/3axfxXyiF1
— Deputado Cabo Daciolo (@CaboDaciolo) 19 de agosto de 2018