Daniel Mastral diz que Malafaia mentiu sobre ele e pastor reage: “Perturbado mental”; Assista

13

O pastor Silas Malafaia e o escritor Daniel Mastral trocaram farpas, através de vídeos, por causa dos boatos envolvendo o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que supostamente seria satanista.

Dias atrás, Malafaia publicou um vídeo alegando que falta “discernimento” ao povo evangélico por dar ouvidos a boatos que acusavam Temer de ser satanista. Na ocasião, o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) afirmou que a origem dos boatos era “um perturbado mental, [que] disse que era filho do Michel Temer, e que não é filho coisa nenhuma”.

“Michel Temer é satanista coisa nenhuma. É só ver toda a ação política dele em São Paulo com pastores, com a igreja evangélica. Isso é conversa fiada, gente. Conversa para boi dormir. Vamos deixar de bobagem, deixar de besteira”, acrescentou Malafaia.

Diante disso, Daniel Mastral reagiu, negando que alguma vez tenha dito que era filho de Temer, e frisou que em seu livro, “Filho do Fogo”, ele falou de um político que era sacerdote satanista, mas que as associações foram feitas pelas pessoas.


Em entrevista ao portal Guia-me, Mastral afirmou que “jamais” declarou-se filho de Temer, seja em seus livros, seja nos vídeos gravados para seu canal no YouTube ou nos cursos e seminários que ministra.

De fato, Mastral nunca fez essas afirmações. As primeiras associações surgiram em 2010, quando o teólogo Mariel Márley Marra, blogueiro, reuniu as teorias que circulavam nas redes sociais à época em um extenso texto analítico, frisando que o próprio Mastral não havia dito que era filho de Temer, embora também não tivesse negado.

Ao final de seu vídeo, Mastral diz que perdoa o pastor Malafaia e que não irá carregar mágoas consigo por conta do episódio. Assista:

Assine o Canal

“Perturbado mental”

O pastor Malafaia, seguindo seu estilo peculiar, gravou um novo vídeo, em tréplica, dizendo que “a carapuça entrou com força”, embora tenha se abstido de citar o nome do escritor, e afirmou que o “perturbado mental” precisava provar com “DNA” que era filho de Michel Temer. Confira:

Assine o Canal

13 COMENTÁRIOS

  1. O malandro faia ., não engana ninguém é uma bibona enrustida ., bich.a velha asquerosa mamador de jeba atrás do púlpito., esse mala já deu muito o farinheiro pro felicianus .,kkk velho nojento asqueroso recatado do Brás .,

  2. Malafaia diz tudo q diz pq é a favor que o governo Dilma caia e o q provavelmente entrará é o de temer se ele é satanista ou não não tenho como afirmar todavia há vídeos de celebrações maçônicas onde ele aparece com uma indumentária maçônica não só ele mas também aercio neves e outros nomes conhecidos acho meio estranho Malafaia defender maçons …
    A grande verdade é que.há um grande jogo de favoritismo no meio evangélico e político e o povo de Deus fica sempre sendo enganado por esses líderes de renome como Malafaia afinal Jesus nos chama para fazer o IDE e não brigar por política ….
    Na época de Jesus Cristo também havia corrupção é só analizar a vida de Herodes casado com sua cunhada seu pai Herodes o grande foi infanticida e mandou matar seu próprio filho e Jesus diante dele não lhe uma palavra e Pilatos conhecendo a verdade não agiu com justiça mas fez a vontade errônea do povo em troca de seu cargo também haviam homossexuais prostitutas e Jesus fez somente pregar as palavras q o Pai mandou ….
    Jesus mandou evangelizar e não brigar por uma nação melhor tão pouco usar da sua imagem para influênciar pessoas q não entendem de política ou até mesmo do evangelho…obs não sou a favor do governo Dilma Rousseff todavia se ela desse as vantagem q os pastores quisessem nenhum deles seria contra mas seriam a favor como foram antes da ditadura começar…
    A vdd é que haverá corrupção ate a vinda do Sr ….
    A paz tão sonhada só nos mil anos …e no reino posterior
    Até lá veremos governos se levantarem e caírem como foi na antiguidade com babilonia Roma e outros fica aqui o conselho ganhemos almas pois foi isso q ele mandou fazer…
    Há antes q alguem fale de José ou Daniel ou Davi como exemplos de políticos ….
    No novo testamento o parâmetro de e exemplo a ser seguido é Cristo…
    Tanto q Paulo diz: sejam meus imitadores como eu sou de Cristo…
    Paz a todos

  3. Eu li os 2 volumes duplos do Daniel Mastral( Filhos do fogo e Guerreiros da Luz) e posso assegurar com propriedade que não é mencionado o nome próprio de um só político que seja, embora é cediço que esse meio está eivado de pessoas de todos os credos. Que Deus continue dando força a Daniel e Isabela Mastral, sua esposa, pra que deem continuidade ao seu ministério, tão importante como os demais que têm surgido com a direção do Espírito Santo. Espero que este e os outros comentários já tenham sido ou que ainda serão lidos por autoridades eclesiásticas dentre as quais, destaco o Pr. Jorge linhares que é hoje como pai do Silas. Pr. Jorge, ajude-o, pois ao pé que está o Malafaia não ouvirá a mais ninguém.
    O Pr. Silas, através de livros, k7s, VHS, cds e dvds, contribuiu para a conversão de milhões de pessoas, mas hoje eu me assusto com a alta exposição de sua imagem. Ele está presente na tribuna das comissões parlamentares da Câmara e do Senado, onde já há outros servos de Deus para aquele trabalho. Os programas de auditório e de sensacionalismo não dispensam sua presença, a qual se registra também em comitês, manifestos e congressos ministeriais. Que o Pr. Silas redescubra o quarto de guerra, onde se ora em silêncio, compartilhando minutos ou horas com o Pai de uma forma especial. Existem testemunhos de o próprio Deus diminuindo o ritmo de alguns de seus servos sempre muito ativos na obra, mas que foram se desguarnecendo em função de tantos compromissos assumidos em nome da obra. Que Deus abençoe a todos nós. (liberem os comentários via facebook)

  4. O próprio jornal O Globo publicou está semana que o vice presidente Michel Temer tinha viajado para o Estado do Maranhão para se consultar com o pai de santo de José Sarney, se isso não é servir ao diabo é o que então, o Pastor Silas Malafaia deve ter algum interesse por traz disso tudo pois todos nós sabemos que Michel Temer é tão ou mais ladrão só que a senhora Dilma Rousseff.

      • Ta louco? Ele não citou nomes mas citou o nome do livro.
        E outra, porque ele não foi transparente? Porque não deu a cara a bater e ficou escondendo: Eu li o livro do mastral e ele nunca citou temer. As pessoas na curiosidade que falaram…
        O silas malafaia é o demonio em fomra humana.
        O cara vive com raiva, vc olha na cara dele e ele passa a sensação de nervosismo, repudiação, odio…
        Como um cara desses é quer ser a imagem e a semelhança de Cristo que é amor?
        Esse cara é um lunaticco doido, maçom, e obsecado em dinheiro.
        Pra mim quem defende esse diabo é mais tolo do que quem saiu difamando o livro…. Vcs são burros só pode!

        • Quando o Marcelo morava no Vale da Benção o Malafaia e o Jabes Alencar, foram de madrugada no portão da casa dele ameaça-lo, sendo que um dos dois estava armado, li todos os livros e o Marcelo nunca falou que o Temer era seu pai, com relação ao Mariel gosta mesmo de aparecer, briguei muito com esse cara no falecido Orkut…

  5. Pr Silas Malafaia como sempre não só fala mas mostra fatos e contra fatos não ha argumentos!
    O escritor foi desmascarado!
    E outra quando esse Daniel tiver um tempinho fazer uma limpeza nessa casa suja as paredes precisam de uma tinta nova! Kkkkkkk

    • O sr Pr Silas foi é covarde…disse que não citou o nome mas a carapuça serviu …homens sérios de Deus não ficam mandando recado e quem conhece o assunto de cada sacou que era para o Mastral. Essa história de que ele não pode ser satanista pq ajudou igrejas e sua secretária crente é balela, como se um verdadeiro satanista saísse por aí dizendo que é. As igrejas estão infestadas deles, e infelizmente na frente de púlpitos.

  6. Esse Malalfaia libera odio em suas falass, eu olho pra ele e sinto que parece que elesempre esta de cara feia amarrado armagurado… Cara vc tem que melhorar!
    Tenho medo de vc eu juro… vai que passo na sua frente vc me bate. Vc é esquisito, serio que tem gente que acredita em vc?Vc é covarde! Não citou o nome do mastral mas se refereiu a ele, citou o nome do livro dele e é obvio que sendo ele ou qualquer outra pessoa iria sim se manifestar.
    Vcque é um retardado mental!
    Espero que jesus volte logo mesmo….

  7. Silas Malafaia como pastor serio que diz ser , deveria se dar o respeito e parar com esses discursos cheios de ira que tem o habito de fazer. ( Vc foi chamado pra propagar o amor ) E se ocupar em seu ministério trabalhando para o reino de Deus pregando o evangelho genuíno e ganhando almas isso sim . O resto pode deixar que é trabalho de DEUS, que trará a luz tudo que está encoberto. Lembre – se vc é sal e sal em demasia torna a comida intragável. Tá ruim de engolir…

DEIXE UMA RESPOSTA