Darlene Zschech e Don Moen participam de evento ecumênico com o papa Francisco

70

A cantora e pastora Darlene Zschech, ex-líder do ministério de louvor Hillsong, participou de um evento ecumênico no Vaticano, ao lado do papa Francisco. O cantor gospel Don Moen também esteve presente.

O evento “Vozes de Oração”, organizado pelo Movimento Católico da Renovação Carismática, contou com a participação de líderes de diferentes denominações e foi marcado por uma oração em favor da Igreja Perseguida.

Segundo informações do site Acontecer Cristiano, os cantores Andrea Bocelli (tenor, católico) e a Israelense Noa (judia), também participaram do evento.

“Queremos dar voz aos que perderam o direito de viver, de ter uma casa com suas famílias e viver com seus queridos. O direito de confessar uma fé significa a capacidade de confessar livremente”, comentou o responsável pela organização, Salvadore Martínez.


Darlene Zschech descreveu o evento como “uma celebração pela unidade e a paz” e comentou que o evento “foi um dia incrível para o Corpo de Cristo”.

Don Moen foi mais além e destacou que as religiões presentes no evento têm em comum o reconhecimento de Jeová como o único Deus: “Este evento ecumênico reuniu protestantes, católicos e judeus para orarem juntos por nossos irmãos e irmãs em Cristo que estão sendo perseguidos e martirizados em todo o mundo nos dias de hoje”, afirmou o cantor.

“Embora existam muitas diferentes confissões em toda a igreja no mundo, termos visto em primeira mão como é se unir na adoração, e a adoração promove a unidade. Eles se juntaram a mim para orar por aqueles que estão sendo encarcerados, torturados e assinados por professar sua fé em Jesus Cristo”, concluiu Moen.

Assista ao vídeo da cantora Darlene Zschech interpretando um trecho da canção “Amazing Grace”:

Assine o Canal

70 COMENTÁRIOS

  1. Um dia invrivel Para Cristo? E Brincadeira uma coisa dessa, somente pode vir de pessoas que pouco ou nada tem de entendimento Da Santa E Gloriosa Palavra De Deus, oraram como? rezando ave maria e santa maria para a unidade e paz? ummmmmmmmm essa e demais, Eu Já Disse e repito um trilhão de vez, O DEUS ÚNICO SANTO E VERDADEIRO SOMENTE TEM COMPROMISSO COM AQUELES SERES HUMANOS QUE TANBEM TEM COMPROMISSO COM A SUA SANTA E GLORIOSA PALAVRA, PONTO E VIRGULA, ora pois que Compromisso tem Os Céus com a idolatria? com o mariolatrismo? com o macunbolismo? Ora Querem fazer da Biblia um livro de contos um livro fouclorico alias e isto que a doutrina católica ensina, pois se cressem verdadeiramente na Biblia jamais seriam o que são e jamais praticariam o que praticam, HÁ E EU IA ME ESQUECENDO EU TENHO DITO,

      • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Hó Nostafera ops nosferato só tu mesmo pra sair com uma pataquara dessa, de voce eu não importo por que es ateu, e porque dou muito maior valor a um ateu convicto do que esses critões stardustianos xibungos tipo o boca de sulapa por exemplo [ cristões ]

    • IRMÃO STUDEBAKER VEJA QUE OS GAYS ATEUS FICARAM REVOLTADOS COM VC. KKK ESTES TIPOS DE ANIMAIS PEÇONHENTOS NÃO PODEM COM REMÉDIO, TEM QUE SER SÓ NO VENENO, POE EXEMPLO ROMANOS CAP. 1. KKK

    • Esquenta não CLAMANDO, as borboletas saltitantes ai escumam a boca de raiva, os mariolatricos xibungos então este gusano alias e bem capas do miliante não saber o que e gusano e melhor escrever no claro o verme ai escuma a boca de raiva e solta as carniças por esta boca nojenta dele o cara e um otario xibungo que não vale uma picada de fumo macaia, alias nem poderia valer pois um pé de cana apreciador de cachaça em buteco copo sujo, o que poderia esperar de um pé inchado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

  2. A Igreja Católica romana medieval apresenta hoje ao mundo uma fronte serena, cobrindo de justificações registro de suas horríveis crueldades(Perseguições, inquisições, fogueiras, genocídios, etc.). Vestiu-se com roupagens de aspecto cristão; não mudou, porém. Todos os princípios formulados pelo papado em épocas passadas, existem ainda hoje. As doutrinas inventadas nas tenebrosas eras ainda são mantidas. Ninguém se deve iludir. O papado que os protestantes hoje se acham tão prontos para honrar é o mesmo que governou o mundo nos dias da Reforma.

    • Igreja Adventista do Sétimo Dia é uma seita maligna e diabólica.
      Existem algumas razões que comprovam que essa seita é falsa e anticristã, pois embora preguem algumas verdades centrais da fé cristã, os adventistas do sétimo dia negam ou torcem algumas doutrinas básicas e fundamentais do cristianismo.
      Eles não podem ser confundidos como sendo uma religião cristã: eles são heréticos e, portanto, confundem aqueles que estão interessados na verdade do evangelho. Os dois erros básicos que levaram os adventistas a desenvolverem outras heresias, desde o início, foram: profetizar o dia da volta de Cristo e considerar Ellen White como profetisa.

      A seguir são apresentados os erros mais enfáticos do adventismo:

      Os escritos de Ellen White são tidos pelos adventistas como profecias e revelações divinas. Entretanto, as visões que tinha, ocorriam quando ela sofria de ataques, sendo que seu próprio médico, o chefe do Hospital Adventista de Battle Creek, declarou que as visões dela eram perturbaçôes mentais, oriundas de anomalia no cérebro e no sistema nervoso.
      Uma das maneiras de se verificar se uma religião é verdadeira ou falsa consiste em analisar seus fundadores, pois o caráter de um movimento religioso depende, de certa forma, do caráter daqueles que são considerados seus profetas.

      Aniquilações dos ímpios

      Essa é outra doutrina criada pelos adventistas e também adotada pelas Testemunhas de Jeová. Segundo essa doutrina, o pecado e os pecadores serão exterminados para não mais existirem Segundo eles, quando as pessoas ressuscitarem, os Justos receberão a vida eterna e os ímpios serão destruídos, não instantaneamente, mas lentamente, ocorrendo no final um aniquilamento total.

      No entanto, as Escrituras ensinam, sem deixar nenhuma margem de dúvida, a existência de castigo e tormento consciente e eterno para aqueles que não crêem em Deus (Mt 8.1 1-12; 13.42; 22.13; 25.41; Lc 13.24-28; 16.19-31; 2Pe 2.17; Jd 13; Ap 14.9-11; 19.20; 20.10). não vamos falar muito sobre isso, porque nas postagens anteriores ja foi feito um estudo sistematico sobre o assunto nos provando que o inferno é eterno, e os inpios serão atormentados para todo sempre no lago de foto e enxofre.

      Quando a Bíblia expressa a destruição dos ímpios, não significa que eles deixam de existir. Simboliza uma condição continua de sofrimento. O pecador já está destruído, sem deixar de existir.

      E impossível duvidar do ensino das Escrituras e da seriedade com que Jesus tratava acerca do inferno, apresentando-o como um lugar literal. A posição do castigo consciente e eterno dos impios não é apenas a posição da Bíblia, mas também dos Pais da Igreja, dos teólogos da Idade Média e dos Reformadores. Os que morrem no pecado continuarão num estado de

      Existe uma punição consciente e eterna após a morte para os ímpios, quer os Adventistas do Sétimo Dia a aceitem ou não. Esperamos que se arrependam de suas heresias enquanto há tempo!

      Satanás, o bode expiatório

      Essa é a doutrina mais herética dos Adventistas do Sétimo Dia; esse é o aspecto principal pelo qual eles não podem ser considerados como cristãos. A base bíblica deles é uma interpretação falsa de Leví­tico 16.22,26. Eles interpretam que o bode imolado daquela passagem representava Cristo e o bode emissário representava o Diabo.
      Eles pregam que todos os nossos pecados serão lançados sobre o Diabo e carregados por ele; Satanás será, então, destruído, expi­ando o pecado com a vida. Segundo eles, quando se completar a obra de expiação no santuário celestial, serão postos sobre Satanás os pecados do povo de Deus.

      Duas heresias existem aqui: a primeira é que Satanás leva sobre si os pecados dos salvos, sendo assim co-salvador de Jesus e, a segunda é que Satanás será totalmente aniquilado.

      A verdadeira interpretação sobre a passagem é que ambos os bodes representam duas fases da obra expiatória de Cristo: o bode imolado representa a expiação dos pecados e o bode enviado representa a remoção completa dos pecados.

      Se esses dois animais tivessem sido designados para simbolizar dois aspectos opostos entre si, certamente Deus não incluiria dois animais da mesma espécie. Outro detalhe é que todos os animais utilizados nos rituais eram sem defeito; como poderia Satanás ser representado por um animal sem mácula? Ao contrário do ensino adventista, foi unicamente Cristo quem apagou nossas transgressões e carregou nossos pecados (Is 53.6; lo 1.29; D’e 2.24; 3.18; ).

      As atividades do Diabo são bem diferentes: ele é o destruidor, o príncipe deste século, o perturba-dor da obra de Deus, o enganador dos homens. Quanto á doutrina adventista do aniquilamento do Diabo, a Bíblia diz que ele será atormentado para todo o sempre (Ap 20.10).

      Em suma, o Adventismo do Sétimo Dia apresenta ser uma igreja cristã verdadeira, mas a confusão que faz com relação a volta de Cristo, pois não crer no arrebatamento secreto da igreja que é a vinda de Jesus como ladrão de noite, o fato de propagar o aniquila­mento dos ímpios e o sono do crente após a morte, a ênfase exagerada no legalismo através da guarda da lei veterostamentária, são aspectos cruciais que obscurecem o evangelho puro da graça, tornando os adventistas em falsos pregadores da fé cristã, existem muitos outros pontos que em breve estaremos listando neste blog, por enquanto basta.

      Portanto desviai-vos desta seita maligna e diabólica, FUGIR DELES sim essa é a ordenança bíblica leia:
      E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Rm 16:17

  3. A igreja evangélica mostrando que ainda serve a mamãe católica. Com o tempo, elas voltarão a se unir em torno do anti-mashiach.

    Ainda tem povo do Eterno dentro da babilônia.
    Ouçam o clamor do Criador… do Eterno….
    “Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.”
    Os que são seu povo, ouvirão a sua voz e sairão.

  4. A TODOS que amam ao verdadeiramente PAI, o seu criador … deveriam conhecer estes fatos…

    A LETRA…J…
    A Wikipedia A Enciclopedia Livre; Explica-nos, racionalmente a questão da letra J. È verdade que a letra J não existe no hebraico, grego e latym. Como então essa letra aparece em nomes bíblicos em quase todas as línguas com as quais estamos familiarizados?
    Porque todas as Bíblias trazem Jeremias Judá Jerusalém etc.,!…Se não existe a letra J no iAlfabetys Yvrii=hebraico?. O que aconteceu foi o seguinte, os gregos empenhados em traduzir as Escrituras Hebraicas (notem que as Escrituras-Tanakh, e Bryt hadashah, são mencionadas com sendo originalmente, hebraicas) para a sua língua grega (Septuaginta=Versão dos 70) não encontraram no idioma grego uma consoante que correspondesse ao YUD hebraico. E a solução foi recorrer a vogal grega IOTA, que corresponde ao nosso I. Então escreveram Ieremias, começando com I, e assim por diante, inclusive “Iesous” NO hebraico a letra YUD representa tanto a vogal I como a consoante Y. O mesmo acontece com o latym com as letras I e U. O emprego das letras J e V para representar I e U consonânticos, ocorreu na época do renascimento, foi difundido por Pierre de La Ramée, filósofo francês, reformador da lógica aristotélica, aderiu a reforma protestante em 1561. Foi morto no massacre que se seguiu a noite de S Bartolomeu em 08 de Agosto de 1572.
    Escreveu instituições dialéticas em 1543. A expressão “letra ramista” ficou sendo uma designação comum, dada às consoantes J e V, em homenagem a ele.” Pesquisada em a Pequena Enciclopédia Britânica do Brasil Publicações Ltda. Causa realmente estranheza essa mudança do nome do salvador hebreu “Yahshuah” para Jesus com J; sendo que como foi explicado, não existe a letra J no Alfabets Yvrii=hebraico. E todos sabemos que nome próprio não se traduz, é um crime chamado de “falsidade ideológica” e dá cadeia. Qualquer professor sério de lingüísticas sabe disso.
    Sobre as traduções da Bíblias lemos o que diz a “Enciclopédia Britânica 1974-79-Vol-10-pg 126…A doutrina se desenvolveu gradativamente através de vários séculos. E passando por muitas controvérsias; inicialmente por duas razões, a exigência do monoteísmo herdado do Tanakh=Velho Testamento, e a implicação pela necessidade de interpretar os ensinamentos da Bíblia para o paganismo greco-romano.
    Assim o dedo do catolicismo romano cristão, esteve sempre presente nas traduções das Escrituras, para outras linguais. Ficando então as Escrituras sob o total domínio e influencia de Roma.
    Vê o que a professora de Historia Antiga da USP, Maria Luiza Corassim disse na Revista Super-Interesante-Editora Abril…”Do século II ao XV, as cópias dos livros sagrados estavam nos conventos. Eles agregavam o que queria”
    Os manuscritos mais antigos datam de aproximadamente do ano 400 era atual. E são cópias das cópias, escolhidas entre inúmeras pelos Bispos e padres católicos, reunidos em concilio.
    Alem de tendenciosa, a tradução da Bíblia nunca foi tarefa fácil. Veja o que diz, a Comissão de Tradução Sociedade Bíblica do Brasil, no comentário extraído de “Natureza e Propósito da Bíblia na Linguagem de Hoje”…Nenhuma tradução da Bíblia é perfeita. Os tradutores melhor que ninguém, conhece as dificuldades da tarefa que lhes foi entregue.
    Assim é um fato verídico, que o nome Jesus é falso. De fato o papa Leão X, privilegiando uma inverdade por causa de sua classe elevada, fez essa declaração surpreendente ” que lucro não nos trouxe essa fábula do nome Jesus Cristo” Dessa forma, tendo compilado o que julgavam mais interessante, e proveitoso em relação aos seus propósitos; Passaram a difundir pelo mundo afora suas idéias e crendices religiosas. Com isso, o conhecimento e a razão foram substituídos pelas fabulas dogmáticas da mãe Babilônia.
    Salienta-se, o prejuízo que o mundo tem sofrido com o rebaixamento mental, imposto com as crenças e superstições religiosas. “DA VELHA PROSTITUTA QUE…SE ASSENTA SOBRE MUITAS ÁGUAS..hIZAYOM 17″ Com que o verdadeiro conhecimento da verdade, sofre uma estagnação sensível.
    A única classe beneficiada realmente com a religião, é a das próprias instituições. A lenda do nome de Jesus Cristo paraleliza próximo identicamente a história de jeseu Krishinah, mesmo em detalhe, como foi apresentado pelo mitólogo e erudito notável Gerald Massey à mais de 100 anos; Também pelo Rev, Robert Taylor a mais de 160 anos.
    O pastor Fanini da Igreja batista fez a seguinte declaração ” fico com Jesus que é Brasileiro” infelizmente o sr Fanini fez uma péssima escolha, já que não se tem noticias de um salvador brasileiro!.

    O nome correto é “Yahshuah” derivação de Yahweh, com o substantivo Shuah=Salvação; Yahshuah=Yahweh é salvação!
    È simples e prático para quem quer ver, e não inventar.
    No capitulo 1,21 de mattytiahu=mateus onde o anjo relata o nome do salvador antes dele nascer. Está assim no hebraico…vê karáta et shemou yahshuah ki hu yoshah et amô me aonoteiêm…que foi transliterado como…
    “e lhe chamarás Yahshuah Salvador, pois ele salvará o seu povo de todos os pecados deles”

    No verso 23…e yashayhau 7,14…. completa a profecia de Yashayahu=isaias…”A virgem conceberá e dará à luz um filho e eles o chamarão “Imanu Yah” Cujo significado é “Yah conosco” Yah prefixo do nome do Pai, Imanu no hebraico é conosco!
    Emanu El é uma corrupção idolatra; imanu=conosco e o prefixo El de beel deus sol dos cananeus!
    = יהשועה YAHUSHUAH HA-MASHIACH
    hebraico=====transliterado!
    Esse é o verdadeiro e único nome do salvador que veio dos Yahudim=judeus, o leão da tribo de Yahudah=judá e filho de Davi.
    Portanto nome próprio não se traduz e nem se modifica, e simי translitera, é diferente! todo estudioso sério de linguística sabe disso. O fato de alguns quererem adptar e ou declinar nomes próprios não existe na linguística, è falta de conhece-la.
    Portanto não existe adaptação do nome Yahshuah, em nenhum sentido.
    Seja nominativo=apelido, pseudonimo.
    Dativo=seria como se Yahshuah fosse um lugar, um objeto! o que não é o caso, ele é uma pessoa e possui um nome próprio.
    Genitivo=seria a ideia que se origina de Yahshuah; A qual o nome greco-romano jesus não possui nenhuma ligação com o hebraico””””””””””Yahshuah”.
    etc…………………….

    Veja o Alfabeto hebraico, não à correspondente para a letra J

    • Verdade,

      Há verdades em suas argumentações acima.

      Mas tenho visto muito gente hoje, o que particularmente a mim incomoda, falar o nome de Jesus no hebraico.

      O nome de Cristo, talvez até pra evitar a figura Dele atrelado a um código, vemos o profeta Isaías tentando torná-lo claro à sociedade o chamando de várias ideias: Deus conosco, príncipe da paz…. e nessa concepção do profeta me firmo e me alio.

      Sucede, meu caro, que o nome é importante, mas o mais importante é a sua figura naquilo que foi e que representou.

      Devo confessar que teria eu muita dificuldade de pronunciar o nome Dele se acaso tivesse nascido num desses países que a verbalização seja de difícil pronúncia, no caso os de origem russa, chinesa….

      Dizem que o alfabeto aramaico é destituído das vogais, dai o grande esforço de se ter um nome pelos tradutores, aliás como é quase isso na língua russa, de muito uso das letras consonantais.

      Good, o Deus em inglês, veja que coisa estranha se compararmos com os nomes que guardam semelhança com a nossa, tipo: grude, gordo,…

      Tenhamos calma, até hoje as pessoas sentem dificuldade de pronunciar o nome de alguns personagens da bíblia,,mesmo com, digamos, o aportuguesamento que foi dado, o que você trouxe à tona uma regra de nome privado não se traduz.

      Deus não se importa com o nome que se dê a Ele nas mais diversas línguas, o importante é a referência em sim, a ideia em sim, a simbologia em si. Ele não é apenas quatro letras, assim como Cristo não e apenas Jesus e nem Cristo apenas.

      Soa estranho, pelo menos pra mim, essa judaização dos nomes judeus. Antes eu achei bonito, por entender que se tratava de um conhecimento a mais do orador, depois passei a vê como vaidade, agora passo a sentir isso como uma imposição de transportar uma língua que não é nossa, a aramaica/judaica, para o nosso meio.

      Estamos bem acostumados, meu caro, com o nome Jesus Cristo, isto nos soa como a mais bela das canções, todavia quando ouço na forma acima citada por você, me causa espécie, é quase como um falar de outra pessoa, outra história, outra ideia. Se imposto tal coisa, ao certo demoraremos não menos que três gerações pra cultivar nova nomenclatura, afinal muito bem arraigado Jesus Cristo, ou seja, essas onze letras, repita-se, musicalmente de bom agrado aos ouvidos. É mesmo que eu tiver que usar doravante Good/God, ou até mesmo Alá no dia a dia. Dá não, meu caro.

      • ou seja: “xessus” também não está errado, assim como “Jesus” também não está certo!! kkkk

        Mas opinando com honestidade, essa paranóia de algumas seitas com relação ao nome de xessus é algo até engraçado, pois até onde se entende, a crença de vcs é na pessoa e não no nome, ou seja, o cara poderia se chamar “Stalin” que isso não mudaria o que se diz a respeito dele, assim como não mudaria a fé dos crentes nele.

        é isso Levy?

        • Até que enfim, você compreendeu alguma coisa.

          Se fosse o sem nome, seria invocado da mesma maneira. Meio ao moldo de Paulo, que encontrou uma estátua ao Deus desconhecido, didaticamente/pedagojicamente logo a tornou no Deus do céu, embora se saiba que Ele não quer representação própria, de si.

      • Eu só falei da origem do J, se amas o Eterno, busque a verdade e encontrarás. Busque o que significa Jesus e quem criou este nome. Você está dentro dela. Nela se move, respira e crê em suas mentiras. Delira com seus estímulos.
        A grande Babilônia criada por constantino no terceiro século.

        Siga o conselho do autor de apocalipse. Quem tem sabedoria calcule…. é possível calcular?

        Iesvs Christi Filivs Dei=6+102+57+501=666…!!!!

      • O NOME NÃO TEM IMPORTÂNCIA? Pra você serve qualquer nome, Jesus, Buda Alá, dá tudo no mesmo né? Quem lhe ensinou esta grande heresia? a Grande babilônia é claro! De onde partiram todas as heresias sobre a terra.

        Você deveria ter cuidado ao afirmar coisas contrárias ao que o próprio YHWH FALOU. Mesmo que esteja repetindo o que seus mestres lhes ensinam.

        E farei conhecido o meu santo nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo nome; e os gentios saberão que eu sou YHWH, o Santo em Israel.

        o YHWH DEUS DE VOSSOS PAIS O DEUS DE ABRAÃO, O DEUS DE ISAQUE, E O DEUS DE JACÓ, ME ENVIOU A VÓS. ESTE É MENU NOME ETERNAMENTE, E ESTE É MENU MEMORIAL DE GERAÇÃO EM GERAÇÃO.
        ..

        Sobre a importância de se conhecer o nome do Eterno Criador de todas as coisas; E também o nome de seu filho Salvador.
        Em Isaías 52,6. Diz…o meu povo conhecerá o meu nome;

        Êxodo capitulo 3; Onde O Eterno revelou á Mosheh=Moisés, seu nome até então não revelado ao homem. O tetragrama YHWH, se refere ao nome do Eterno, em original hebraico. E aparece cerca de 6828 vezes em hebraico na Tanakh.

        Portanto o meu povo saberá o meu Nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui.” Isaías 52:6

        A preocupação em deixar claro seu nome para os hebreus. Fez YUD-HEH-VAV-HEH advertir seu povo dizendo..do nome de outros Heulhim (deuses) nem vos lembrais; Shemot=Êxodo 23,1,2. Todos os nomes do eterno tem conexões no original.
        A ordem é nem se lembrar dos nomes dos outros deuses. Este é pecado de iniquidade. Esta são ordens do eterno YHWH. Quem ama, vem ao machiach e recebe duas palavras. Suas ovelhas ouvem a sua voz e o seguem.
        O mashiach veio em nome do PAI, YHWH, vocês dizem que creem nele no entanto, além de desprezar seus mandamentos e seu nome, aceitaram a grande babilônia e suas heresias que foram espalhadas por toda a terra (conforme apocalipse), onde os reis da terra se deitaram com esta, e os nomes de deuses pagãos que foram substituídos nas escrituras propositalmente vocês aceitam e ainda debocham?
        Existem informações que a troca de nomes, surgiu na tradução da Vulgata Latina, de Jerônimo no século 4º. com a criação da igreja católica de constantino onde foram sincretizados toda a cultura politeísta romana advinda da grécia e de todos os povos, sincretizados dentro do cristianismo. A grande babilônia onde os reis da terra se prostituíram por acaso seria outra? Então me explique qual?

        Até quando sucederá isso no coração dos profetas que profetizam mentiras, e que só profetizam do engano do seu coração? OS QUAIS CUIDAM FAZER COM QUE O MEU POVO SE ESQUEÇA DO MENU NOME PELOS SONHOS QUE CADA UM CONTA AO SEU PRÓXIMO ASSIM COMO SEUS PAIS SE ESQUECERAM DO MEU NOME POR CAUSA DE BAAL” Jeremias 23:26, 27

        Segundo seu próprio entendimento você ensinará o povo que pode esquecer o nome do eterno?

        Detalhe: A tradução de BAAL é senhor. Análise as escrituras e verás que todo lugar onde havia YHWH foi trocado, geralmente, por senhor.

        “E farei conhecido o meu santo Nome no meio do meu povo Israel, e nunca mais deixarei profanar o meu santo Nome; e os gentios saberão que eu sou o Eterno, o Santo em Ysrael.” Ezequiel 39:7

        Sabendo disso, em consiência que creio você quer seguir o eterno o seu criador, porém foi enganado com as heresias da Babilônia. Você tem certeza que quer seguir pelo caminho que o PROFETA JEREMIAS CONDENOU FALANDO EM PROFECIA DE YHWH E FAZER O POVO SE ESQUECER DO VERDADEIRO NOME DO ETERNO COMO A GRANDE BABILÔNIA FEZ? ENSINAR OS NOMES BLEFEMOS DE DEUS QUE O ETERNO DISSE NEM DELE SE LEMBRAIS?

        • Verdade,

          Quem mi fazer um católico, meu caro?

          Com quem me tomas, com quem me confundes?

          Tenho as muitas das suas concepções contra a seita católica.

          Mas vejo que a primeira vez que ouço alguém dizer que Cristo teve seu nome mudado.

          Penso que Ele se casou, penso que a igreja católica não o ama o tolera em face de ser ela seguidora do império romano.

          Mas apenas estou dizendo que se o nome, por exemplo, fossem essas letrinhas, o brasileiro sentiria dificuldade em pronunciar,,mais a mais, soa bem o nome Jesus Cristo.

          Pode até simbolizar nome de espírito mau noutra na língua aramaica, tupi-guarani, mas é o que eu e a galera toda no Brasil se acostumou.

          Vá com calma, tudo é feito de boa fé, mesmo que, segundo você, a católica tenha agido de má fé ao distorcer até o nome Dele.

          Calma, pois você tá parecendo pessoa que nasceu de sete meses, calma, calma e mais calma.

          Minha formação é evangélica, e amo Cristo tanto ou mais que você, então fique calmo, é tudo por amor.

          • É o mínimo que alguém que ama o Eterno nosso criador e de todas as coisas deve se perguntar. Nos devemos isto à ele. Ele morreu por nós, deu todo o sangue dele e não vamos buscar o entendimento a verdade a todo custo? Todos prestarão conta de sí mesmo. Não adiantou Adão colocar a culpa em Eva. Do mesmo modo, não adianta dizer que foi ensinado errado. Cada um dará conta de sí.

            A igreja católica foi fundada por constantino no terceiro século e absorveu todas as heresias que existiam. Mas a principal delas vem da babilônia (nimrod que é o cristo católico). Daí em diante a história se sabe, dominou reinos, perseguiu e matou os remanescentes do caminho, e todas as suas obras são heresias criadas para trazer condenação ao homem. A religião foi imposta a todos e os remanescentes, do caminho, que foram mortos, por não aceitar. Os livros originais foram queimados, para que todos esqueçam o nome do eterno, e se embriaguem em suas heresias.

            Fugi do meio de babilônia, e livrai cada um a sua alma, e não vos destruais na sua maldade; porque este é o tempo da vingança do SENHOR; que lhe dará a sua recompensa. babilônia era um copo de ouro na mão do SENHOR, o qual EMBRIAGAVA TODA A TERRA; do seu vinho beberam as NAÇÕES; por isso as nações enlouqueceram.
            Jeremias 51:6,7

            E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
            Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
            E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
            Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniquidades dela.
            Apocalipse 18:2-5

            É hora de sair enquanto é tempo. Os que são seguidores do Eterno ouvirão o clamor e sairão tando da mãe quanto das filhas que continuam a espalhar as mesmas heresias da mãe de forma mais ‘moderna’. Voltar ao caminho simples o mashiach, buscar o eterno e sua justiça.

            Lembre-se do mashiach. Ele deu a vida e todo o sangue por você em nome do PAI e não merece crédito?

            Porque a filha (protestante) vai honrar a madre igreja repleta de iniquidades? A mãe está com as mãos sujas do sangue dos justos. Apocalipse denuncia todas suas maldades. Espalhou todas as heresias sobre a terra. Todos os corações sinceros e temente à YHWH responderão a sí mesmo sem máscara, sem hipocrisia.

  5. Esse papa vai terminar se convertendo e aceitando JESUS como seu único intermediário entre DEUS e os homens, só falta abandonar a idolatria a santos, pedaços de lata, parar de carregar em procissão uma imagem que não defende a si mesma, que dirá a quem as segue.

    • Ao contrário do mundo protestante, onde o crente faz o favor de “aceitar Jesus”, na doutrina católica é o Senhor que nos convida e que nos acolhe.
      Ele nos amou primeiro. Sempre ele.
      Não temos mérito algum.
      E acaso não sabeis que esse mesmo Senhor é o mesmo ontem, hoje e eternamente ?
      Com é possível que a Igreja que é seu corpo místico se modifique se a cabeça é íntegra e nunca se modifica ?
      O relativismo é vosso.
      Como disse vosso pai Lutero sobre a doutrina do livre exame que ele mesmo criou, cada cabeça é uma “igreja”.
      E seu amigo Melanchton escreveu:
      “Nem toda a água do rio Elba daria lágrimas bastante para chorar a desgraça da Reforma”.
      Normalmente se vê este apelo em ambientes protestantes evangélicos: “Para ser salvo, você deve aceitar Jesus como seu único Senhor e Salvador”
      Por que PRECISAMOS aceitar Jesus em nossas vidas?
      Você já aceitou Jesus em sua vida ?
      Vejamos a REALIDADE TEOLOGICA E BIBLICA.
      Crente aceita Jesus, mas isso é antibíblico!
      Quando os pastores perguntam”Quem quer aceitar Jesus?”estão seguindo uma doutrina inventada pelo teólogo e herético John Wesley, mas é contraria ao evangelho.
      .Veja o que ensina os apostolos:
      Rm 15,7: “Portanto, aceitem-se uns aos outros como também CRISTO NOS ACEITOU para a glória de Deus”.
      Como podemos ver é Jesus que nos aceita. Essa apelação é uma forma diabólica de tirar a glória do Senhor no poder de aceitação, transferindo esse poder para o público. Nós não temos poder de aceitação ou escolha sobre Jesus. É ele quem nos aceita e que nos escolhe. .Veja o que ensina Nosso Senhor e Deus Jesus Cristo
      (Jo. 15:16) “Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e vosso fruto permaneça“.
      No Antigo testamento: Ilhas, ouvi-me; povos de longe, prestai atenção! O Senhor chamou-me desde meu nascimento; ainda no seio de minha mãe, ele pronunciou meu nome. Isaias 49,1
      No Novo Testamento: Deus nos escolheu nEle antes da fundação do mundo. Ef 1,4
      Deus nos escolheu desde o princípio para a salvação. II Ts 2,13
      “Entretanto, devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados pelo Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para a salvação, pela santificação do Espírito e fé na verdade,”
      .Uma pergunta para os que vivem com a sola-escriptura na mão:
      ONDE ESTA NA BIBLIA QUE VOCE TEM QUE ACEITAR JESUS PARA SER SALVO??
      Veja o video de um ex-pastor pentecostal no minuto 11:20 mostrando claramente que O ACEITAR JESUS PROTESTANTE é uma mentira, uma falacia anti-biblica:
      Acesse: http: // www. youtube. com/ watch?v =AEzDDpv ONcQ E caiafarsa .wordpress. com para saber sobre os erros difundidos no meio protestante.

      • O 8° REI QUE É DOS 7.
        “MULHER=GRANDE BABILONIA!

        O 8° REI QUE É DOS 7.
        O animal de 7 cabeças e 10 chifres que a mulher está sentada sobre ele, é o império romano com sede em Roma, cidade edificada sobre 7 montes. As sete cabeças do animal o malak=anjo encarregado disse ser, 7 montes e também 7 reinos. Versos 9. 10.Os 7 reis mostram as 7 formas de governos em que passou Roma…Reis…Consules…Decinveros…Trinuviratos..Ditadores…Imperadores…e o papado, que é sem dúvida a 7ª forma de governo mundial com sede em Roma.
        (Historia geral=Cezar Cantú)

        Veio um dos sete anjos que tinham as sete taças e falou comigo, dizendo:Vem cá e te mostrarei a sentença contra a grande prostituta, a que está sentada sobre muitas águas”.

        Com ela fornicaram os reis da terra, e os habitantes da terra se têm embriagado com o vinho de sua fornicação. Levou-me no Espírito ao deserto, e vi a uma mulher sentada sobre uma besta escarlata cheia de nomes de blasfêmia, que tinha sete cabeças e dez chifres. A mulher estava vestida de púrpura e escarlata, enfeitada de ouro, pedras preciosas e pérolas, e tinha na mão um cálice de ouro cheio de abominações e da imundície de sua fornicação. Em sua fronte tinha um nome escrito, mistério: «Babilônia a grande, a mãe das prostitutas e das abominações da terra. Vi à mulher embriagada com o sangue dos santos e do sangue dos mártires de Yahshuah. Quando a vi fiquei assombrado com grande assombro” (Apocalipse 17:1-6).

        Essa profecia fala de Roma eclesiástica e não da cidade literal de Roma; Portanto é um quadro profética espiritual!
        Sendo uma Babilônia espiritual surgindo das ruinas de Roma material.
        O animal de 7 cabeças e 10 chifres que a mulher está sentada sobre ele, é o império romano com sede em Roma, cidade edificada sobre 7 montes. As sete cabeças do animal o malak=anjo encarregado disse ser, 7 montes e também 7 reinos. Versos 9. 10.
        E para receber entendimento da profecia, foi dito pelo mensageiro celeste, ser necessário ter sabedoria…aqui a sentido que tem sabedoria…v 9. Bem, os 7 montes todos sabem que são as 7 colinas em que está edificada a cidade de Roma material, e também o vaticano=cidade espiritual=Grande babilônia!

        Os 7 reis mostram as 7 formas de governos em que passou Roma…Reis…Consules…Decinveros…Trinuviratos..Ditadores…Imperadores…e o papado, que é sem dúvida a 7ª forma de governo mundial com sede em Roma.(Historia geral=Cezar Cantú)

        Nos dias em que o livro de Hizayom=Apocalipse foi escrito; Roma havia passado por 5 formas de governos…existindo a 6ª, forma imperial; A 7ª o papado ainda não era vinda; Chegou mais tarde em 508 “era do mashiach.” Continuando o anjo disse a Yachonam=João que…a besta que era, já não é, e virá. É ela o 8º reino e é dos 7 reinos, V 11. Como entender isso? Se ela é o 8º reino, teria naturalmente que ser dos 8 e nunca dos 7! Já viram 8º dos 7? não né! Pois vou mostrar-lhes!
        Bem, a besta aqui descrita é o papado o chifrinho pequeno de Danyahu=Daniel 7. Que nasceu entre os 10 chifres do animal e destruiu 3 dos 10 ficando 7 que com ele somaram 8; portanto ele é o 8º reino de Danyahu=Daniel 7. E é também dos 7 reinos por ser a 7ª cabeça da besta de Hizayom capitulos 13 e 17. Daí então a profecia dizer que a besta é o 8 reino e ao mesmo tempo é dos 7 reinos!!!

        Existem vários nomes ligados a igreja de Roma que calculados em números aritméticos dão 666.

        VICARIVS FILII DEI======substituto do filho de Deus.

        112+ 53+ 501=666.

        GENNERALIS DEI IN TERRIS=(substituto geral de Deus na terra em latim)

        51+ 501+ 1 1=666.

        SIGNAL DA CRVX= (sinal da cruz em latim)

        51+ 500+ 105= 666.

        IESVS CRISTI FILIVS DEI= (Jesus cristo filho de Deus em latin)

        6+ 102+ 57+ 501= 666
        Aqui á um dado curioso, a besta blasfemaria também do NOME do Eterno.
        …os 10 chifres do 4º animal de Danyahu=Daniel 7 …símbolos dos 10 reinos bárbaros que foi dividido o império romano antigo…

        8-chifres
        o chifre que cresceu muito e
        tinha uma boca que falava
        blasfemia…papado!

        Sobre a besta 666 fazer guerra contra os santos e vencê-los, existem 7 passagens referentes; um tempo dois tempos e meio tempo, 42 meses, e 1260 dias, Danyahu=Daniel 7,25, e 12,7. E Hyzayom=Apocalipse 11,2,3. e 12,6,14. e 13,5.

        Esse tempo é profético, portanto são 1260 anos da grande tribulação, e se estendeu de 538 a 1798 =era do mashiach.
        Clique para fechar
        A besta 666 fazendo guerra contra os santos na idade media na santa-jnquisiçaõ…de 1260 anos;;;
        “cadeira das bruxas”
        Esse foi o tempo em que a besta 666 igreja de Roma perseguiu torturou e matou milhares de fieis seguidores de Yahshuah acusados de judaísmo. Principalmente através da “santa inquisição” cujos horrores é contado por historiados assim…

    • Os nossos coleguinhas hereges protestantes são muito bons em uma coisa… fazer frases próprias. Mas o bom não é que as frases são boas no ensinamento ou nas palavras, mas são boas pelo jeito que eles falam, e fazem rir qualquer um que saiba refutá-las.

      Detalhe: Refutar significa rebater, mostrar ao contrário, provar o erro…
      Vamos começar:

      1ª frase de protestante brasileiro: “Meu filho, aceite a Jesus como seu Salvador!”…
      Aceitar Jesus como nosso único Salvador é óbvio quando se é Cristão, seja Católico, protestante, mórmon, ou qualquer outra ramificação, que, exceto a Católica, infelizmente, exista.
      Mas os “evangélicos” usam esse termo como se converter a eles, à seita deles, seja a seita assembléia de Deus, luterana, batista, pentecostal, presbiteriana, etc…

      Os protestantes tupiniquins geralmente falam assim pra um Católico por exemplo:
      “E aí? Quer aceitar Jesus como seu único Salvador?”
      Mas o Católico do exemplo não preciso aceitar mais, Ele já é o Salvador do Católico do exemplo; mas os protestantes acham que pra aceitar Jesus como o Salvador tem que estar na “igreja evangélica” deles, aí sim a pessoa tem uma “experiência” com Cristo, é o detentor da verdade na Terra, e muitos outros blablablás que só poderiam sair da boca de um “crente dono da-verdade”.

      • Os nossos coleguinhas hereges protestantes são muito bons em uma coisa… fazer frases próprias. Mas o bom não é que as frases são boas no ensinamento ou nas palavras, mas são boas pelo jeito que eles falam, e fazem rir qualquer um que saiba refutá-las.

        Detalhe: Refutar significa rebater, mostrar ao contrário, provar o erro…
        Vamos começar:

        1ª frase de protestante brasileiro: “Meu filho, aceite a Jesus como seu Salvador!”…
        Aceitar Jesus como nosso único Salvador é óbvio quando se é Cristão, seja Católico, protestante, mórmon, ou qualquer outra ramificação, que, exceto a Católica, infelizmente, exista.
        Mas os “evangélicos” usam esse termo como se converter a eles, à seita deles, seja a seita assembléia de Deus, luterana, batista, pentecostal, presbiteriana, etc…

        RESPOSTA: pergunta-se em face de que a católica falam em nomes de santos, em nome de Maria, mas nada dizem de importante sobre Cristo. Aceitar Cristo, significa acatar o que Ele ensinou na íntegra, ou seja, nada de missa paga pra salvar do inferno alma ruim, mas sim o arrependimento dos erros, a não mais prática dos mesmos, isso tudo ajudado por Cristo,

        Os protestantes tupiniquins geralmente falam assim pra um Católico por exemplo:
        “E aí? Quer aceitar Jesus como seu único Salvador?”
        Mas o Católico do exemplo não preciso aceitar mais, Ele já é o Salvador do Católico do exemplo; mas os protestantes acham que pra aceitar Jesus como o Salvador tem que estar na “igreja evangélica” deles, aí sim a pessoa tem uma “experiência” com Cristo, é o detentor da verdade na Terra, e muitos outros blablablás que só poderiam sair da boca de um “crente dono da-verdade”.

        RESPOSTA: Os católicos são apresentados a um Jesus morto num pedaço de pau ainda na primeira comunhão, depois disso nunca mais, basta perguntar. Sabem e mal duma mãe chamada Maria, que teve um filho sendo virgem, Insistem nessa história de virgindade mais do que na morte de Cristo na cruz.

        • Tanto aceitam que o põem pregado numa cruz.

          Ora, sequer sabem quem é, então como aceitar. E Cristo disse que não importa aceitar, sim obedecer. Os católicos não obedecem.

    • AGORA SIM VOCÊ ENCONTROU JESUS!

      Algumas dúvidas porém:
      Que Jesus é esse que rejeita a própria mãe? (os pastores e magos encontraram o menino com Maria sua mãe – (Lucas 2,16+Mat.2,11). Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia.

      Que Jesus é esse que rejeita a própria Igreja, à qual ele mesmo fundou pessoalmente? (pela Bíblia e pela História, Jesus só fundou uma Igreja, a primeira (Mat.16,18-19), católica, na sua missão (Mat.28,19) e não adianta nenhum pastor falar o contrário. Uma verdade existe sempre, mesmo que não se creia nela). Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que prometeu enviar à Sua Igreja o Espírito da Verdade para guiá-la (João 14,16-17) de modo que não errasse e agora REJEITA a própria promessa? Jesus mentiu?, Falhou? Ou será que o Espírito Santo, o Espírito da Verdade (João 14,19) não conduziu direito e a Igreja e falhou? (João 14,18-19). Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que tipo de Jesus é esse que nos dá a Bíblia como Palavra de Deus, Bíblia esta que diz, pelo Espírito Santo, que a Igreja e “coluna e fundamento da verdade” (1 Timóteo 3,15) e agora REJEITA a própria igreja e a cobre de mentiras? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que tipo de Jesus é esse que REJEITA praticamente toda a Lei do Amor, a Lei do Evangelho, para voltar atrás, voltar ao Vômito (Prov.26,11), voltar à Lei de Moisés já rejeitada pela Igreja Primitiva, (Atos), para atacar a Igreja que Ele próprio fundou (Mateus 16,18-19)?, acusando-a de idolatria, usando uma Lei (Êxodo 20,3-4 + Deuteronômio) editada séculos antes de existir o catolicismo, uma lei já abolida em Lucas 16,16, pois durou até João, declarada ainda que está morta e, portanto, estamos livres dela (Romanos 7,4 e 7,6)?, uma lei que, segundo a própria Bíblia, quem a segue está debaixo de maldição?(Gálatas 3,10). Que Jesus é esse que apóia estas barbaridades e aceita isso como certo nas igrejinhas inventadas por homens?
      Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que aceita como verdadeiras as mais de 100.000 igrejinhas inventadas por homens pecadores e nega como verdadeira a única Igreja que ele pessoalmente fundou (Mateus 16,18), e a Escritura afirma ser ela a “Coluna e fundamento da verdade”(1Tim.3,15)? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que nega a autoridade dada por ele mesmo, ao chefe da Igreja também escolhido pessoalmente por ele mesmo, o papa (apascenta as minhas ovelhas – por 3 x – João 21,16,16,17) em favor do qual ele orou pessoalmente ao Pai, para que sua fé não desfalecesse (Lucas 22,31-32)? Será que agora esse chefe é o condutor de uma fraude, de uma mentira? Será que a oração de Jesus em favor do papa foi vã, que não teve valor e que o Pai não atendeu? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que, depois de ter dito que “seu reino não é deste mundo” (João 18,36), volta atrás na sua palavra e agora, ele mesmo oferece bens, vitórias materiais, riquezas NESTE MUNDO, oferece tudo aquilo que ELE mesmo RECUSOU-SE A RECEBER DO DEMÔNIO na tentação do pináculo (Mateus 4,1-10). Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que Ordena sacerdotes (Sacramento da Ordem), Sagra apóstolos (bispos), dá-lhes poder espiritual, até o poder divino de, em nome de Jesus, perdoar pecados, um Jesus que confirma em sua Igreja a presença de sacerdotes (João 20,22-23) e, por fim, agora RENEGA a própria palavra e aceita como verdadeiros os pastores, cooperadores seja lá o que for, dirigentes das centenas e milhares de igrejetas que homens e mulheres inventam por aí todos os dias? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia
      Que Jesus é esse que rejeita, não aceita a Bíblia que diz sobre o padre: “Os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e de sua boca devem os homens buscar instrução, pois ele é o mensageiro (anjo) do Senhor dos Exércitos.(Malaquias 2,7). Será que esse Jesus é verdadeiro? Um Jesus que nega a própria Bíblia?

      Que Jesus é esse que disse que seriam seus amigos os que fizessem aquilo que ele mandou (João 15,14). E agora RENEGA a própria palavra, aceitando como certos aqueles que fazem o que o pastor mandou, mesmo contra a vontade do próprio Cristo? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é este que, pela Escritura (Atos 8,18-23), seu Apóstolo rejeita receber dinheiro de Simão em troca de dons sagrados, lançando inclusive maldição sobre ele por este ato indigno, e agora permite que pastores que se dizem de Cristo, que se dizem homens de Deus, criem igrejas e façam pregações pedindo dinheiro e mais dinheiro em troca de riquezas e um dízimo falso de 10% do que se ganha? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que rejeita e não respeita os sacramentos que Ele mesmo criou como o casamento, a Eucaristia, o batismo em criança (“Deixai vir a mim as criancinhas” – Mateus 19,14), a penitência e confissão, a unção dos enfermos (Tiago 5,14-16) e a Ordem (João 20,22-23)? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que aceita um fundador de igreja, que, em nome do próprio Cristo, cita Suas santas palavras “Deixai vir a mim os pequeninos” (Mateus 19,14) para defender o aborto, assassinato de crianças? (Artigo de Edir Macedo pela “Folha Universal”de 31.08.2008), certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia.

      Que Jesus é esse que apóia e aceita como corretos e como verdades de fé os ataques ininterruptos que fazem contra a Igreja Católica, Sua Igreja, a primeira e única registrada na Bíblia? Sim, porque a Bíblia foi organizada pela Igreja Católica no ano 381, com o Papa Dâmaso I enquanto as demais inventadas por homens e nascidas de brigas e discórdias doutrinárias, só apareceram após 1517, mais de 1000 anos depois que a primeira, a Católica já era sinal de Deus no mundo. Certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia.

      Que Jesus é esse que aceita como verdade as acusações interesseiras de pastores e cooperadores, seja lá o pregador que for, que arrastam atrás de si uma multidão de pessoas sem conhecimento, levando-as pelos caminhos da calúnia e da mentira, fechando os olhos para o lamento do Senhor: “Meu povo se perde pela falta de conhecimento” (Oséias 4,6). Certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que aceita que o povo, suas ovelhas deixem de confiar Nele, Único mediador entre Deus e os homens (1 Timóteo 2,5), único nome dado aos homens para a salvação (Atos 4,12), para confiar em homens, fechando os olhos para as Escrituras que dizem: “Maldito o homem que no outro confia”(Jeremias 17,5) .Certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Que Jesus é esse que fecha os olhos ao comércio que fazem em igrejinhas inventadas por homens, que baseados em leis antigas, cobram um dízimo de 10% de seus fiéis, fazendo com que se pague prestação para ter uma religião, enquanto Lucas 16,16, Romanos 7,4, Romanos 7,6 ensinam que a lei antiga durou até João, está morta e estamos livres dela? Certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia

      Não acredito que estejamos falando do mesmo Jesus da Igreja Católica.

      Dá-nos a impressão que esse Jesus ao qual eles seguem, não nasceu na gruta de Belém, mas nasceu sim, como nasce todos os dias, no coração deles mesmos. Um Jesus que, depois de morrer com seus criadores, não vai ressuscitar, porque é falso. O verdadeiro é um só: Jesus de Nazaré, o filho de Maria. (Mateus 2,11) O Cristo real é aquele que, depois de morto, ressuscitou e não morre mais!

      Eu fico com o Jesus da Bíblia, com aquele que tanto os pastores de Belém (Lucas 2,16), como os magos (Mateus 2,11) encontraram com Maria, sua mãe.

      Eu fico com o Jesus que escolheu nosso primeiro chefe, primeiro Papa (Mateus 16,18)

      Eu fico com o Jesus que nos deu Maria como mãe (João 19,27)

      Eu fico com o Jesus que depois de consagrar os primeiros apóstolos (bispos –João 20,22), deu a Pedro a ordem de confirmar na fé os demais irmãos, o que acontece até hoje (Lucas 22,31-32)

      Eu fico com o Jesus, da Eucaristia, Corpo e Sangue verdadeiros de Cristo, Eucaristia esta que, longe de ser uma simples metáfora, uma linguagem simbólica ou figurada, o próprio Jesus a confirma como verdadeira quando diz: “Meu corpo é verdadeira comida e meu sangue é verdadeira bebida” (João 55,56)

      Eu fico com o Jesus que tem mãe e tem amigos, declarados “santos” pela Igreja que de Jesus recebeu autoridade para fazê-lo: “Tudo o que ligares na terra será ligado no céu…” (Mateus 16,19)

      Por amor a Jesus eu respeito e amo a Sua e nossa Mãe (João 19, 26-27, a Virgem Maria.

      Por amor a Jesus eu respeito e amo seus amigos, contra quem os hereges crentes e evangélicos acusam a Igreja de idolatria, sem ao menos saberem o que significa isso, pois IDOLATRIA é culto a deuses, com ou sem imagem, enquanto o culto de veneração aos santos e anjos chama-se DULIA. O que falta aqui é conhecimento da língua portuguesa. O que sobra é ignorância da língua portuguesa. Não seria bom ver um dicionário antes de falar besteira sobre fé e sobre a língua portuguesa?.

      Por amor a Jesus eu respeito relíquias, fotos, quadros e esculturas que representam simbolicamente a Ele, Jesus, ÚNICO MEDIADOR ENTRE DEUS E OS HOMENS, para nossa salvação,

      Bem como tais, relíquias, quadros ou imagens simbolicamente representam Sua e nossa mãe, seus amigos, seus anjos, pois, meu coração, longe da idolatria, sabe bem Quem é Deus, quem é o homem e quem é o objeto representativo feito pela mão do homem.
      JESUS e os Apóstolos, nos alertaram e alertam pela Bíblia, tantas e tantas vezes:
      “Acautelai-vos dos falsos profetas” (Mateus 7,15)
      “Levantar-se-ão muitos falsos profetas” (Mateus 24,11)
      “Surgirão falsos cristos e falsos profetas” (Mateus 24,24)
      “Surgirão falsos cristos e falsos profetas” (Marcos 13,22)
      “Haverá entre vós falsos mestres” (2 Pedro 2,1)
      “Muitos falsos profetas…” (1 João 4,1)
      E esse povo iludido, herege, continua cego?

      LAMENTO
      Lamento considerar assim todos esses irmãos separados, que abandonaram a Igreja de Jesus, a família de Jesus, a Palavra de Jesus. Abandonaram a Bíblia, todos em fuga de alguma coisa, ou busca de bens materiais, ou apenas porque lá se sentem bem, à semelhança de Esaú que trocou o direito de primogenitura por um prato de lentilha, eles trocaram tudo POR UM PUNHADO DE NADA.

      • Onde está o nome católica na bíblia??? Igreja que matou milhões, se calou diante de Hitler, levou milhares pra fogueira, viveu de conchavo com reis absolutistas (matando pra se manter no poder), grandes déspotas, e você vem defender que Jesus criou essa heresia. Isso é ir contra a história (não falo nem de teologia)..
        Mariólatras, adoradores de imagens. Fazem até cidade de santuário “aparecida” para adorar objetos que nem se movem… Você não percebe quantas sandices está dizendo???
        Ajoelham, choram, rogam, em frente e imagens, e isso não é idolatria, nada mais é então…
        Tem um milhão de “santos”, até “nossa senhora do desata nós”, tá de sacanagem, é muito pior que as heresias do macedão e do apó$tolo…
        Não vou nem falar dos milhares de abusos sexuais, escondidos por centenas de anos por tantos papas…jogando o lixo pra debaixo da batina…Ainda bem que essa papa francisco é mais consciente e não vive escondendo as safadezas dos anteriores..

        • Juliano,JESUS CRISTO criou a Igreja Católica,sim.Já as seitas de vocês foram inventadas,e muitas com objetivos de fama,dinheiro,honra,glória e poder.Só existe uma igreja,mas as facções,quem cria são os homens e tudo
          por causa da ganãncia e sede de poder.

      • 5 segredos obscuros da Igreja Católica

        Ao longo da sua longa história, a Igreja Católica tem sido abalada por escândalos que vão desde a criação da Ordem dos Templários, o julgamento de Galileu até a Madre Teresa​​. Ao longo do século 20 e 21, muitos escândalos vieram à tona, mesmo com a Igreja tentando mantê-los em segredo.

        Confira 5 segredos obscuros da Igreja Católica e se surpreenda:

        O escândalo dos Orfãos de Duplessis

        Nos anos de 1930 e 1940, uma revolução conservadora inaugurou uma era na cidade de Quebec no Canadá, conhecida como ” A Grande Escuridão”. Liderados pelo Premier Maurice Duplessis, o período foi marcado por atos de corrupção sem precedentes e de repressão, muito dos quais envolvendo a Igreja Católica.

        A partir dos anos 1940, o governo Duplessis, em colaboração com a Igreja Católica começou a diagnosticar crianças órfãs com problemas mentais que elas não possuíam. Como resultado desses falsos diagnósticos, milhares de órfãos foram enviados para
        instituições psiquiátricas da igreja, que recebiam subsídio do governo.

        Diversos orfanatos foram convertidos em manicômios para crianças para que a Igreja Católica pudesse ganhar mais dinheiro com os subsídios. Cerca de 20 mil crianças foram erroneamente diagnosticada e presas desta maneira.

        Para piorar a situação, muitos dos órfãos não eram exatamente órfãos. Alguns deles eram simplesmente os filhos de mães solteiras levados à força para a custódia da Igreja, que desaprovada a própria existência do parto fora do
        casamento. Depois de serem internadas, as crianças eram submetidas a uma vida de pesadelo, que incluía o abusos sexuais, terapia de eletrochoque e lobotomias forçadas.

        Algumas crianças foram usadas em testes de drogas e outras experiências médicas.Muitos morreram como resultado de seu tratamento. Na década de 1990, cerca de 3.000 sobreviventes do escândalo dos Orfãos de Duplessis trouxeram a história a tona. O Governo fez um acordo monetário com as vítimas mas a Igreja Católica tentou abafar seu papel no escândalo mantendo-se em
        silêncio.

        O escândalo das Crianças Britânicas

        Durante os séculos 19 e 20, em torno de 150.000 crianças britânicas foram enviadas para a Austrália, Nova Zelândia, Canadá e Rodésia.

        O esquema de tráfico infantil tinha como objetivo a criação de colônias de caucasianos (brancos). As crianças britânicas foram escolhidas para serem enviados pois de acordo com referências da época elas eram um “bom estoque de pessoas brancas.”

        Entre os anos 30 e início dos anos 60, a Igreja Católica enviou pelo menos 1.000 crianças britânicas e 310 crianças maltesas para escolas católicas na Austrália, onde muitos foram forçadas a trabalho escravo principalmente no ramo da construção.

        Além de trabalhos forçados, inquéritos posteriores descobriram que muitas das crianças enviadas pela Igreja eram brutalmente espancadas, estuprados. Muitas crianças passavam fome e eram alimentadas com restos e no chão, como animais. Décadas mais tarde,
        em 2001, a Igreja Católica na Austrália confirmou os crimes cometidos e emitiu um pedido de desculpas.

        O roubo de crianças na Espanha

        Na década de 1930, o regime fascista de Francisco Franco procurou purificar Espanha através do roubo de bebês de pais “indesejáveis”. O regime dizia que os bebês deveriam ser criados em um ambiente “politicamente aceitável”. O regime inicialmente direcionou às crianças de esquerdistas, mas atingiu também mães solteiras. Aproximadamente 300 mil
        bebês acabaram roubados de seus pais.

        O esquema de roubo de bebês foi realizado com a grande colaboração da Igreja Católica da Espanha. Depois de Franco subir ao poder, ele se declarou o defensor da Espanha católica. Assim, a Igreja controlava a maior parte dos serviços sociais na Espanha. Isso permitiu que milhares de crianças fossem roubadas de seus pais por médicos católicos, padres e freiras.

        Em muitos casos, os enfermeiros em hospitais católicos levavam os bebês recém-nascidos de sua mãe
        para serem examinados. A enfermeira, então, voltava com um bebê morto mantidos no gelo com o propósito de convencer a mãe que o bebê tinha morrido. Depois que os bebês eram roubados de suas mães, eram vendidos em um mercado negro de adoções.

        Depois da morte de Franco, em 1975, a Igreja manteve seu controle nos serviços sociais na Espanha e continuou o esquema. Os sequestros de crianças só diminuíram no fim de 1987, quando o governo espanhol começou endurecer os critérios de adoção. Estima-se que cerca de 15 por cento das adoções na Espanha
        entre 1960 e 1989, faziam parte do esquema de seqüestro.

        Lavagem de dinheiro Nazista no Banco do Vaticano

        Em 1947, um agente do Tesouro dos EUA chamado Emerson Bigelow escreveu um relatório altamente confidencial, que alegou que a Igreja Católica tinha contrabandeado ouro nazista através do banco do Vaticano. O próprio relatório foi “perdido”, mas uma carta escrita por Bigelow explicou que ele continha informações de uma fonte confiável revelando que a Croácia tinha contrabandeado cerca de 350
        milhões de francos suíços em ouro para fora do país no final da guerra.

        De acordo com Bigelow, aproximadamente 200 milhões de francos ficaram no Banco do Vaticano sob custódia. Um porta-voz do banco do Vaticano negou as alegações, mas a Igreja Católica permanece envolvida em ações judiciais sobre a sua suposta lavagem de ouro nazista. Em 2000, uma ação coletiva foi movida por cerca de 2.000 sobreviventes do Holocausto e familiares que buscavam a restituição do Vaticano até US$ 200 milhões, utilizando os dados de Bigelow e outros documentos recentemente
        liberados por agências de espionagem que alegam que o Vaticano tinha ouro confiscado dos judeus no regime Nazista. A ação está parada na justiça dos EUA até hoje.

        Os manicômios de Maria Madalena

        Com base em seus dogmas ultraconservadores sobre a sexualidade, muitas mulheres foram presas pela Igreja Católica suspeitas de prostituição ou “promiscuidade”. Elas eram aprisionadas em instituições para doentes mentais dirigidas pela Igreja conhecida como Manicômios de Maria Madalena. Inicialmente, as
        mulheres recebiam “tratamento” devido ao seu comportamento pecaminoso ou por serem promiscuas. Muitas mulheres foram enviadas para os manicômios por suas próprias famílias.

        As principais instituições desse tipo se encontravam na Irlanda. Lá as mulheres eram presas  e forçadas a fazerem trabalho escravo, principalmente relacionadas a lavagem de roupas, durante sete dias por semana. É claro que a Igreja estava sendo paga pelo trabalho das mulheres. Essas lavanderias geravam um grande lucro para a igreja local. As mulheres presas também era
        espancadas, má alimentadas e sofriam abuso sexual. Estima-se que mais de 30.000 mulheres foram presas nessas instituições.

        Os manicômios foram operados na Irlanda do final do século 18 ao final do século 20. Eles só se tornaram uma questão de debate público em 1993, quando 155 corpos foram descobertos em uma vala comum no norte de Dublin. As autoridades que administravam o manicômio haviam enterrado as mulheres em segredo, sem dizer a suas famílias ou mesmo das autoridades que eles tinham morrido.

        Em 2013, as autoridades irlandesas concordaram em pagar, 45.000 mil dólares como indenização para cada sobrevivente após o Comitê contra a Tortura das Nações Unidas pedisse ao governo para tornar uma atitude.

      • Emanuelle.

        PERGUNTA

        Que Jesus é esse que rejeita a própria Igreja, à qual ele mesmo fundou pessoalmente? (pela Bíblia e pela História, Jesus só fundou uma Igreja, a primeira (Mat.16,18-19), católica, na sua missão (Mat.28,19) e não adianta nenhum pastor falar o contrário. Uma verdade existe sempre, mesmo que não se creia nela). Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA, QUE JESUS É ESSE QUE DESFAZ A IGREJA QUE O PAI DELE CRIOU, O JUDAÍSMO?

        Que Jesus é esse que prometeu enviar à Sua Igreja o Espírito da Verdade para guiá-la (João 14,16-17) de modo que não errasse e agora REJEITA a própria promessa? Jesus mentiu?, Falhou? Ou será que o Espírito Santo, o Espírito da Verdade (João 14,19) não conduziu direito e a Igreja e falhou? (João 14,18-19). Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA, FOI TUA IGREJA QUE FALHOU.

        Que tipo de Jesus é esse que nos dá a Bíblia como Palavra de Deus, Bíblia esta que diz, pelo Espírito Santo, que a Igreja e “coluna e fundamento da verdade” (1 Timóteo 3,15) e agora REJEITA a própria igreja e a cobre de mentiras? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA: CRISTO NÃO REJEITA IGREJA ALGUMA, ,MAS SIM A IGREJA E SEUS LÍDERES QUE QUEREM MANDAR EM DEUS COMO LÚCIFER FEZ NO CÉU, TENDO DESCIDO COM A TERÇA PARTE DOS ANJOS, É O SE ACHAR O DONO, O BONZÃO.

        Que tipo de Jesus é esse que REJEITA praticamente toda a Lei do Amor, a Lei do Evangelho, para voltar atrás, voltar ao Vômito (Prov.26,11), voltar à Lei de Moisés já rejeitada pela Igreja Primitiva, (Atos), para atacar a Igreja que Ele próprio fundou (Mateus 16,18-19)?, acusando-a de idolatria, usando uma Lei (Êxodo 20,3-4 + Deuteronômio) editada séculos antes de existir o catolicismo, uma lei já abolida em Lucas 16,16, pois durou até João, declarada ainda que está morta e, portanto, estamos livres dela (Romanos 7,4 e 7,6)?, uma lei que, segundo a própria Bíblia, quem a segue está debaixo de maldição?(Gálatas 3,10). Que Jesus é esse que apóia estas barbaridades e aceita isso como certo nas igrejinhas inventadas por homens?
        Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA: CRISTO NÃO ACEITA BARBARIDADES, BOTA ABAIXO O SOBERBO, ESTA É A VERDADE;

        Que Jesus é esse que aceita como verdadeiras as mais de 100.000 igrejinhas inventadas por homens pecadores e nega como verdadeira a única Igreja que ele pessoalmente fundou (Mateus 16,18), e a Escritura afirma ser ela a “Coluna e fundamento da verdade”(1Tim.3,15)? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA: DEUS NÃO REJEITA IGREJA ALGUMA, ELAS É QUE SE LANÇAM NO INFERNO POR SI SÓ. QUANTO MAIS IGREJA, MAIS SALVAÇÃO, POIS GRANDE A SEARA E POUCOS OS CEIFEIROS.

        Que Jesus é esse que nega a autoridade dada por ele mesmo, ao chefe da Igreja também escolhido pessoalmente por ele mesmo, o papa (apascenta as minhas ovelhas – por 3 x – João 21,16,16,17) em favor do qual ele orou pessoalmente ao Pai, para que sua fé não desfalecesse (Lucas 22,31-32)? Será que agora esse chefe é o condutor de uma fraude, de uma mentira? Será que a oração de Jesus em favor do papa foi vã, que não teve valor e que o Pai não atendeu? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA; TODA FRAUDE PODE SER CONSERTADA, ENTÃO QUE SUA IGREJA SE CONSERTE. QUE TODOS QUE PREGAM O EVANGELHO SÃO AUTORIZADOS POR CRISTO. O PEDRO QUE VOCÊ FALA, VEJA A CARÊNCIA DE PESSOAS, QUE ELE FOI UM HOMICIDA QUE NÃO CONCRETIZOU O ATO PRO TER ERRADO A ESPADA E ACERTADO A ORELHA DO SOLDADO DO TEMPLO. CRISTO ACEITA QUALQUER UM, POIS SE QUISESSE SANTO, TERIA ENVIADO ANJOS DO CÉU PRA PREGAR O EVANGELHO, A RESPONSABILIDADE É DE QUALQUER UM.

        Que Jesus é esse que, depois de ter dito que “seu reino não é deste mundo” (João 18,36), volta atrás na sua palavra e agora, ele mesmo oferece bens, vitórias materiais, riquezas NESTE MUNDO, oferece tudo aquilo que ELE mesmo RECUSOU-SE A RECEBER DO DEMÔNIO na tentação do pináculo (Mateus 4,1-10). Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA, TUA IGREJA É RICA COM DAS COISAS DESTE MUNDO, TANTO QUE É A INSTITUIÇÃO RELIGIOSA OU NÃO QUE MAIS POSSUI DIVIDENDOS E PATRIMÔNIO, PERGUNTE A ELA, DEPOIS ME DIGA, AÍ EU RESPONDEREI TUA PERGUNTA. MAS QUEM TEM QUE RESPONDER PRIMEIRO É ELA, POIS ENRICOU COM DINHEIRO SUJO DAS NAÇÕES E DOS CATÓLICOS BOBOS QUE COMPRAVAM ESPAÇO NO CÉU, OS QUE PAGAM MISSA PRA CONSEGUIR LUGAR CATIVO NO CÉU PROS PARENTES MORTOS.

        Que Jesus é esse que Ordena sacerdotes (Sacramento da Ordem), Sagra apóstolos (bispos), dá-lhes poder espiritual, até o poder divino de, em nome de Jesus, perdoar pecados, um Jesus que confirma em sua Igreja a presença de sacerdotes (João 20,22-23) e, por fim, agora RENEGA a própria palavra e aceita como verdadeiros os pastores, cooperadores seja lá o que for, dirigentes das centenas e milhares de igrejetas que homens e mulheres inventam por aí todos os dias? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA. A IGREJA DE CRISTO FOI CRIADA POR ELE MESMO, E ELE NÃO É BUROCRÁTICO, NÃO REJEITA TRABALHADORES, E VAI RECOMPENSAR NO DIA DO JUÍZO FINAL O TRABALHO DOS BONS E DOS MAUS. ELE É UM BOM EMPREGADOR, UM BOM PATRÃO, QUE NÃO FAZ ACEPÇÃO DOS SEUS COLABORADORES:SE NÃO FOR CONTRA É A FAVOR, TÁ LEMBRANDO DE QUEM É ESSA MENSAGEM?

        Que Jesus é esse que rejeita, não aceita a Bíblia que diz sobre o padre: “Os lábios do sacerdote devem guardar o conhecimento, e de sua boca devem os homens buscar instrução, pois ele é o mensageiro (anjo) do Senhor dos Exércitos.(Malaquias 2,7). Será que esse Jesus é verdadeiro? Um Jesus que nega a própria Bíblia?

        RESPOSTA – CRISTO CRITICOU OS DA IGREJA JUDAICA POR NÃO LEREM A BÍBLIA, E DE IGUAL MODO CRITICA VOCÊ QUE TAMBÉM NÃO O FAZ E A TODO CATÓLICO, POIS É UM POVO QUE NÃO SABE NADA DO LIVRO QUE PROFESSAM COMO FONTE DE FÉ.

        Que Jesus é esse que disse que seriam seus amigos os que fizessem aquilo que ele mandou (João 15,14). E agora RENEGA a própria palavra, aceitando como certos aqueles que fazem o que o pastor mandou, mesmo contra a vontade do próprio Cristo? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA, O QUE OS PASTORES ENSINAM É COM BASE NA BÍBLIA, E NADA É MANDADO. JÁ TUA IGREJA CRIOU COISAS EXTRA BÍBLIA E MATA QUEM NÃO OBEDECE,

        Que Jesus é este que, pela Escritura (Atos 8,18-23), seu Apóstolo rejeita receber dinheiro de Simão em troca de dons sagrados, lançando inclusive maldição sobre ele por este ato indigno, e agora permite que pastores que se dizem de Cristo, que se dizem homens de Deus, criem igrejas e façam pregações pedindo dinheiro e mais dinheiro em troca de riquezas e um dízimo falso de 10% do que se ganha? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA É O JESUS QUE POSSUÍA UM TESOUREIRO E QUE RECEBIA AJUDA PARA O SEU MINISTÉRIO, ALIÁS TUA IGREJA ENRICOU AOS MODOS DE JUDAS, POIS É CHEIA DE PATRIMÕNIO QUE NADA ADIANTA PRA EVANGELIZAÇÃO, COMO AÇÕES EM BOLSAS, APARTAMENTO DE LUXO, TERRAS E MAIS TERRAS CONSIDERADAS DA SANTA.

        Que Jesus é esse que rejeita e não respeita os sacramentos que Ele mesmo criou como o casamento, a Eucaristia, o batismo em criança (“Deixai vir a mim as criancinhas” – Mateus 19,14), a penitência e confissão, a unção dos enfermos (Tiago 5,14-16) e a Ordem (João 20,22-23)? Pelo jeito, não é o mesmo Jesus da Bíblia

        rRESPOSTA, QUE NÃO ACREDITA NO CASAMENTO É VOCÊS CATÓLICOS, POIS TUA IGREJA NÃO PERMITE QUE OS PADRES FAÇAM UMA COISA QUE ELA PREGA COMO SACRAMENTO, OU SEJA, FAÇA O QUE EU FALO, NÃO O QUE FAÇO. TUA IGREJA NÃO ACREDITA NA EUCARISTIA A PONTO DE BATIZAR CRIANÇAS, ALGO QUE CRISTO O FEZ APENAS QUANDO ADULTO, COISA DE CRIANÇA É UMA COISA, AS DE ADULTOS SÃO OUTRAS.

        Que Jesus é esse que aceita um fundador de igreja, que, em nome do próprio Cristo, cita Suas santas palavras “Deixai vir a mim os pequeninos” (Mateus 19,14) para defender o aborto, assassinato de crianças? (Artigo de Edir Macedo pela “Folha Universal”de 31.08.2008), certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia.

        TUA IGREJA APROVOU OFICIALMENTE O ABORTO ATÉ 1870, ENTÃO ELA É QUE DEVE EXPLICAR

        Que Jesus é esse que apóia e aceita como corretos e como verdades de fé os ataques ininterruptos que fazem contra a Igreja Católica, Sua Igreja, a primeira e única registrada na Bíblia? Sim, porque a Bíblia foi organizada pela Igreja Católica no ano 381, com o Papa Dâmaso I enquanto as demais inventadas por homens e nascidas de brigas e discórdias doutrinárias, só apareceram após 1517, mais de 1000 anos depois que a primeira, a Católica já era sinal de Deus no mundo. Certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia.

        RESPOSTA, É O MESMO JESUS QUE VIU VOCES EM NOME DELE MATAR PROTESTANTES, JUDEUS, EXIGIR CONVERSÕES À FORÇA.

        Que Jesus é esse que aceita como verdade as acusações interesseiras de pastores e cooperadores, seja lá o pregador que for, que arrastam atrás de si uma multidão de pessoas sem conhecimento, levando-as pelos caminhos da calúnia e da mentira, fechando os olhos para o lamento do Senhor: “Meu povo se perde pela falta de conhecimento” (Oséias 4,6). Certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA, SE FIZER UM QUESTIONÁRIO, OS DA TUA IGREJA SÃO OS MENOS INFORMADOS, E DE TÃO MAL INFORMADOS SÃO QUE NA PRIMEIRA VEZ QUE LEEM A BÍBLIA PULAM FORA DELA, AÍ VOCES ENSINAM QUE NÃO LEIAM

        Que Jesus é esse que aceita que o povo, suas ovelhas deixem de confiar Nele, Único mediador entre Deus e os homens (1 Timóteo 2,5), único nome dado aos homens para a salvação (Atos 4,12), para confiar em homens, fechando os olhos para as Escrituras que dizem: “Maldito o homem que no outro confia”(Jeremias 17,5) .Certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia

        RESPOSTA, QUEM CONFIA NOS HOMENS SÃO OS CATÓLICOS QUE CONTAM SEUS SEGREDOS AOS PADRES, ENTREGAM SEUS FILHO MENORES A QUELQUER PADRE E QUE DEPOIS SÃO VIOLENTADOS PELOS PADRES PEDÓFILOS

        Que Jesus é esse que fecha os olhos ao comércio que fazem em igrejinhas inventadas por homens, que baseados em leis antigas, cobram um dízimo de 10% de seus fiéis, fazendo com que se pague prestação para ter uma religião, enquanto Lucas 16,16, Romanos 7,4, Romanos 7,6 ensinam que a lei antiga durou até João, está morta e estamos livres dela? Certamente não é o mesmo Jesus da Bíblia

        JÁ RESPONDIDO

        • Levi,não adianta,a igreja católica é a escolhida por DEUS e só ele poderá destruí-la,mas pelo jeito,JESUS CRISTO a ama a cada dia e cada vez mais.
          Matou milhões em legítima defesa e em defesa da fé católica e hoje ela tem sabedoria secular.Viva a primeira Igreja de JESUS.Viva as seitas que
          evoluiram,deixaram de ter donos e hoje são de JESUS.

          • Nem todas evoluíram, pois a tua continua tendo dono, os que o papa tenta tirar, a cúpula que rouba, que violenta crianças…

            Tá difícil!!!!

      • Viu Clamando,Lucianta,dell aberração,levi,zezé,como a Emanuelle,cristã Católica
        Apostólica e Romana conhece mais a Bíblia do que vocês.Duvido que vocês
        tenham coragem de ler sobre os falsos profetas,falsos mestres,falsas doutinas….,postados por ela e citando os capítulos,e tudo contra vocês,falsos
        crentes.Mil parabéns para você,Emanuelle,mulher de DEUS.Mais uma vez,JESUS te ama.Valeu.

  6. O que temos visto aqui neste site é uma vergonha pessoas que se dizem cristãs se gladiando dizendo palavras de ofensas uns contra os outros, meus irmãos isso não é atitude de pessoas que se intitulam cristão, até quando vamos ver esse tipo de coisa ?? que Deus tenha misericordia de todos nós.

  7. Se este papa fosse o papa do irmão lutero a história seria recontada,ele daria ouvidos a lutero tirando imagens e deixando de adorar santos e maria e o celibato seria opcional e o cristianismo hoje seria o maior da história passando de dois terços da população,mais como o papa da época não deu ouvidos a lutero então a igreja católica caiu na decadência com corrupções e imoralidades no seu ceio faltando agora só fazer celebração de casamento gay na sua igreja.

    • Ou seja, A Igreja Católica caiu, o protestantismo hoje está caído, o cristianismo está uma mistura de babilônia com babel… em outras palavras, o legado de Cristo caiu…
      Quanta limitação!!!

    • Amigo esta instituição criada por constantino nunca teve nada do Mashiach. Desde o início mais de 300 anos após partida do Mashiach, a instituição foi constituida com elementos de outras religiões da época, adorações a mitra, jupter, zeus, semirammis, etc etc. A idéia foi sincretizar todos os deuses e fizeram com maestria, enganando a muitos com seus templos (basílicas) que começaram a ser construídos a mando de constantino.

  8. E uai achou rui boca de sulapa, cai pra dentro otario um babaca como tuis eu atiro primeiro e pergunto depois, espirito maldito um escravo dominado latindo, um cão sarnento querendo ser alguma coisa, voce não passa de um idiota idólatra e burro ora um cara que beija um monte de barro com zoios só pode ser o que mesmo, um xeu com x ver, xeu ve um a melhor descrição é jumento asno burro otario babaca xibungo

  9. Eu e os avangélicos aprendemos com os comentários de Emanuelle,Stadust,Sandro,Janete e
    com comentários de evangélicos sérios e inteligentes também,pois estes prestam um grande
    serviço a JESUS e a sociedade por defender o evangelho como ele é,e não como os mercenários da fé e politiqueiros gostariam que fosse.

      • Emanuela.

        Primeiro, tem-se que debelar os fanáticos de tua igreja, pois são megalomaniácos, ja mataram muito, os papas não se casaram mas tinham filhos e mulheres, os de tua igreja são ávidos por poder, vivem perto de quem manda, longe dos pobres, e tem mania de violentar filho de pobre. Mas pensando bem, os tribunais do mundo inteiro está condenando eles. Cuidado se você for um dos tais,

      • Emanuele você adora o Mitra (deus SOL) que é criação Romana / Persa, assim como a trindade babilônica, semíramis (a mãe também chamada rainha dos céus e ISIS no egito, que é a portadora do ramo (o iníquo) Nimrod e Tamus, , nada tem a ver com o JUDEU , enviado por YHWH, nunca buscou sua própria glória, veio em nome do PAI YHWH, viveu na simplicidade, não tinha onde reclinar a cabeça, não tinha templos, nem liturgias nem cultos e pregava o amor, a justiça e a benevolência do Eterno.
        O qual esta instituição sanguinária apenas se aproveita (usa) de parte das escrituras todas blasfemadas os nomes de YHWH se manifestou, trocando por nomes dos deuses romanos gregos, persas, etc. Para enganar o mundo, prostituir as nações com todas os seus ídolos, e trazer ao mundo

        Veja isto nas próprias palavras de seus mestres humanos pecadores a quem entregais sua vida.



        Assine o Canal
        • Está em todas as missas, na forma de um tal de SANTÍSSIMO, pode conferir que vai perceber que é em formato de um sol.

          Podem nem negar, pois réplica de um desenho do sol.

          • Levi, vejo que você é temente ao Eterno.
            Acima da religião imagino que amas o seu Criador mais do que toda forma de religião. O Jesus Cristo criado pelo catolicismo NUNCA representou o Judeu Yahushua enviado por YHVH que é o caminho, e suas palavras é que pode nos levar a vida eterna e não dogmas. Eu creio que você não quer o cristo católico e sim o verdadeiro.
            Se sim veja este documentário independente mostra um pouco quem é o Cristo Católico…. Você vai ver várias imagens do cristo católico e dos deuses antigas, idênticas…. Lembre-se que o Eterno proibiu ser retratado. Se prepare é forte.


            Assine o Canal
  10. Alguém pode me ajudar, já li a minha Bíblia do inicio ao fim e não encontrei as palavras papa, purgatório e católica, em qual livro da Bíblia posso encontrar, eu fico grato.

    • luiz carlos, sumo sacerdote,é o mesmo que papa,ou seja,o líder maior.Quem mandou
      fazer o senso para saber quantos asseclas balaão tinha para depois destruí-lo foi o
      sumo sacerdote.O nosso sumo sacerdote é a maior autoridade do mundo,que vocês
      aceitem ou não.E mesmo que todos os crentes do mundo se juntassem e elegessem
      um líder mundial,mesmo assim,perdem para o papa.O papa é reconhecido por todas
      as autoridaders do mundo,seu besta,já o seu dono de seita é um nada,e prega heresias
      só para ganhar dinheiro,fama,honra,glória e poder político.A católica é um País,não tem
      dono,a sua é uma seita,uma empresa e tem dono.Mas muitas igrejas importantes a
      nível de mundo como Episcopal,luterana,presbiteriana e outras não tem donos,o dono
      é JESUS.

      • Interessante você dizer que o sumo sacerdote é a maior autoridade do mundo! Achei na bíblia?. É esta aqui veja até o final

        Apocalipse 17:1-18
        E veio um dos sete anjos que tinham as sete taças, e falou comigo, dizendo-me: Vem, mostrar-te-ei a condenação da grande prostituta que está assentada sobre muitas águas;
        Com a qual fornicaram OS REIS DA TERRA; e os que habitam na terra se embebedaram com o vinho da sua fornicação.
        E levou-me em espírito a um deserto, e vi uma mulher assentada sobre uma besta de COR DE ESCARLATA, que estava CHEIA DE NOMES DE BLASFÊMIA de nomes , e tinha sete cabeças e dez chifres.
        Existem vários nomes ligados a igreja de Roma que calculados em números aritméticos dão 666.

        VICARIVS FILII DEI======substituto do filho de Deus.
        112+ 53+ 501=666.
        GENNERALIS DEI IN TERRIS=(substituto geral de Deus na terra em latim)
        51+ 501+ 1 1=666.
        SIGNAL DA CRVX= (sinal da cruz em latim)
        51+ 500+ 105= 666.
        IESVS CRISTI FILIVS DEI= (Jesus cristo filho de Deus em latin)

        E a mulher estava VESTIDA DE PÚRPURA E DE ESCARLATA, e adornada com OURO,E PEDRAS PRECIOSAS E PÉROLAS; e tinha na sua mão um cálice de ouro cheio das abominações e da imundícia da sua fornicação;
        E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, a grande babilônia, a mãe das prostituições e abominações da terra.
        **(pesquise sobre MISTÉRIOS da igreja católica que foram criados)
        E vi que a mulher estava embriagada do sangue dos santos, e do sangue das testemunhas de Jesus. (**’diabólica’ inquisição?) E, vendo-a eu, maravilhei-me com grande admiração.

        ** Sobre a besta 666 fazer guerra contra os santos e vencê-los, existem 7 passagens referentes; um tempo dois tempos e meio tempo, 42 meses, e 1260 dias, Danyahu=Daniel 7,25, e 12,7. E Hyzayom=Apocalipse 11,2,3. e 12,6,14. e 13,5.

        E o anjo me disse: Por que te admiras? Eu te direi o mistério da mulher, e da besta que a traz, a qual tem sete cabeças e dez chifres.
        A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; E OS QUE HABITAM NA TERRA (cujos nomes NÃO estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) SE ADMIRARÃO, vendo a besta que era e já não é, ainda que é.
        Aqui o sentido, que tem sabedoria. As SETE CABEÇAS SÃO SETE MONTES,SOBE OS QUAIS A MULHER ESTÁ ASSENTADA.

        ** Pesquise vaticano 7 montes Em 1929, a Igreja e o governo Mussolini firmaram o Tratado de Latrão, no qual o Vaticano foi reconhecido como Estado independente, o catolicismo foi declarado religião oficial da Itália e uma polpuda indenização foi paga pela perda dos antigos territórios papais. O dinheiro serviu para vitaminar o Banco do Vaticano, criado no fim do século 19

        E são também sete reis; cinco já caíram, e um existe; outro ainda não é vindo; e, quando vier, convém que dure um pouco de tempo.
        E a besta que era e já não é, é ela também o oitavo, e é dos sete, e vai à perdição.
        E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.
        Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta.
        Estes combaterão contra o Cordeiro, e o Cordeiro os vencerá, porque é o Senhor dos senhores e o Rei dos reis; vencerão os que estão com ele, chamados, e eleitos, e fiéis.
        E disse-me: AS ÁGUAS QUE VISTE, ONDE SE ASSENTA A PROSTITUTA, SÃO POVOS , E MULTIDÕES E NAÇÕES E LÍNGUAS
        ** pesquise Catolicismo_no_mundo
        E os dez chifres que viste na besta são os que odiarào a prostituta, e a colocarão desolada e nua, e comerão a sua carne, e a queimarão no fogo.
        Porque Deus tem posto em seus corações, que cumpram o seu intento, e tenham uma mesma idéia, e que dêem à besta o seu reino, até que se cumpram as palavras de Deus.
        E a mulher que viste é A GRANDE CIDADE que REINA SOBRE OS REIS DA TERRA

    • E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória.
      E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e coito de todo espírito imundo, e coito de toda ave imunda e odiável.
      Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua fornicação, e os reis da terra fornicaram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.
      E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.
      Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.
      Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.
      Quanto ela se glorificou, e em delícias esteve, foi-lhe outro tanto de tormento e pranto; porque diz em seu coração: Estou assentada como rainha, e não sou viúva, e não verei o pranto.
      Portanto, num dia virão as suas pragas, a morte, e o pranto, e a fome; e será queimada no fogo; porque é forte o Senhor Deus que a julga.
      E os reis da terra, que fornicaram com ela, e viveram em delícias, a chorarão, e sobre ela prantearão, quando virem a fumaça do seu incêndio;
      Estando de longe pelo temor do seu tormento, dizendo: Ai! ai daquela grande cidade de Babilônia, aquela forte cidade! pois em uma hora veio o seu juízo.
      E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
      Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
      E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.
      E o fruto do desejo da tua alma foi-se de ti; e todas as coisas gostosas e excelentes se foram de ti, e não mais as acharás.
      Os mercadores destas coisas, que dela se enriqueceram, estarão de longe, pelo temor do seu tormento, chorando e lamentando,
      E dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! que estava vestida de linho fino, de púrpura, de escarlata; e adornada com ouro e pedras preciosas e pérolas! porque numa hora foram assoladas tantas riquezas.
      E todo piloto, e todo o que navega em naus, e todo marinheiro, e todos os que negociam no mar se puseram de longe;
      E, vendo a fumaça do seu incêndio, clamaram, dizendo: Que cidade é semelhante a esta grande cidade?
      E lançaram pó sobre as suas cabeças, e clamaram, chorando, e lamentando, e dizendo: Ai, ai daquela grande cidade! na qual todos os que tinham naus no mar se enriqueceram em razão da sua opulência; porque numa hora foi assolada.
      Alegra-te sobre ela, ó céu, e vós, santos apóstolos e profetas; porque já Deus julgou a vossa causa quanto a ela.
      E um forte anjo levantou uma pedra como uma grande mó, e lançou-a no mar, dizendo: Com igual ímpeto será lançada babilônia, aquela grande cidade, e não será jamais achada.
      E em ti não se ouvirá mais a voz de harpistas, e de músicos, e de flautistas, e de trombeteiros, e nenhum artífice de arte alguma se achará mais em ti; e ruído de mó em ti não se ouvirá mais;
      E luz de candeia não mais luzirá em ti, e voz de esposo e de esposa não mais em ti se ouvirá; porque os teus mercadores eram os grandes da terra; porque todas as nações foram enganadas pelas tuas feitiçarias.
      E nela se achou o sangue dos profetas, e dos santos, e de todos os que foram mortos na terra.
      Apocalipse 18:1-24

  11. O janio e o sandro são produtos da conjuntura social que vem acontecendo em nosso país.
    O janio que vem do sincretismo religioso da igreja católica candomblé,espiritismo e agora homossexualismo.sandro que vem do protestantismo da nova onda de crentes sem igrejas tipo caio fabio,stardust,mary.
    Estas novas linhas de crente é que vão aceitar a marca da besta e vão se tornar nosso inimigo junto com o falso profeta e a grande besta.

DEIXE UMA RESPOSTA