Brasil

[Brasil Urgente] Datena teria responsabilizado pastor Marco Feliciano por morte de rapaz em boate gay e causa revolta de cristãos nas redes sociais

Comments (159)
  1. Karol disse:

    Uma pessoa q gera polêmica cm a desgraça dos outros, uma hora é cm ateu, outra, deseja a morte de um filho de politico pra ver se mudam as leis, vergonha são os mensaleiros na comissão de justiça, vergonha é um imbecil como vc apresentando programa policial, vergonha são os programas de ”humor” fazerem piada cm a religião, igreja dos outros p ver se da alguma audiência, nem raiva eu tenho d vc, só me resta pena, volte atrás noq vc disse logo, sera melhor pra vc.

  2. henrjk disse:

    Essa foi uma derrapada e bem barbeira do Datena.
    A fato ocorreu dentro de uma boate para homossexuais segundo a mídia.
    Será que dentro desse grupo todos são realmente amistosos ou não existe conflito entre eles?
    Não será qualquer lei que evitará alguem de cometer absurdos por aí.
    Lei não é camisa de força, é um instrumento para punição de quem transgrediu.

  3. carlos disse:

    Datena precisa conhecer mais os evangélicos… ou render a JESUS!

  4. mara celi disse:

    O AMBIENTE QUE ELE FREQUENTAVA É PROPÍCIO A BRIGAS E CONSEQUÊNCIAS TANTO PARA HOMOS COMO PARA HÉTEROS,AGORA VAMOS CULPAR OS EVANGÉLICOS? NINGUÉM SABE O CERTO COMO ELE MORREU. SEMPRE A BRIGA É ENTRE ELES MESMOS.
    PENSA ANTES DE FALAR DATENA!

  5. Guilherme Paim disse:

    A menos que o Feliciano tenha ido lá agredir a vítima, ele não tem culpa pela morte do cara. Acredito que nenhum heterossexual iria entrar numa boate gay só pra matar um frequentador do local. Convenhamos, ninguém que não “trabalhe” como político (irônico, não?) teria dinheiro pra pagar a entrada em um estabelecimento desses pra cometer um crime e sair.

  6. SUELI disse:

    DATENA , ME DESCULPE MAS VC ESTA COM PROBLEMAS SERIOS , DATENA O RAPAZ NÃO FOI MORTO NA PORTA OU DENTRO DE UMA IGREJA EVANGELICA NEM NA RUA , FOI DENTRO DE UMA BOATE GAY , DE PESSOAS COMO ELE AH PARA DE PALHAÇADA, QUE IBOPE ? TA FRACO PRA VC ENTAO TIRA A ROUPA E PINDURA UMA MELANCIA NO PESCOÇO DEIXE O POVO DE DEUS QUIETO . SE MANCA CARA

  7. SUELI disse:

    DATENA , ME DESCULPE MAS VC ESTA COM PROBLEMAS SERIOS , DATENA O RAPAZ NÃO FOI MORTO NA PORTA OU DENTRO DE UMA IGREJA EVANGELICA NEM NA RUA , FOI DENTRO DE UMA BOATE GAY , DE PESSOAS COMO, ELE AH PARA DE PALHAÇADA, QUER IBOPE ? TA FRACO PRA VC? ENTÃO TIRA A ROUPA E PENDURA UMA MELÃNCIA NO PESCOÇO, DEIXE O POVO DE DEUS QUIETO . SE MANCA CARA

  8. Monica disse:

    Agora todo gay que morre é culpa dos cristãos. Que cara mais ignorante esse Dapena, quer ganhar ibope! Falou uma grande besteira. O cara morreu numa boate(casa de pecados) não numa igreja onde se ensina o caminho da eternidade com Deus!

  9. valdesson Martins disse:

    Esse cara tem que medir as palavras antes de falar
    TANTA SABEDORIA PARA NADA …..

  10. JGMIX disse:

    Se datena falou isso, provavelmente não quis dizer que feliciano matou o homem, mas sim seu discurso de preconceito e odio pode ter contribuido… parece que a suposta fala do datena se pontua nisso.

    silas malafaia, feliciano, crivella e outros ligados a politica de forma alguma representam os verdadeiros cristãos, pois não somos a favor de perseguições por causa de nossas convicções.

    Até pq se eles fossem nossos representantes jamais se iriam para a politica, e sim cumpririam seu ministério pastoral, (caso de crivella e feliciano ) nem apoiariam candidatos que não são cristãos ( caso de malafaia )

  11. Amanda disse:

    Finalmente alguém tocou no ponto: a pregação dos evangélicos contra os gays incita o ódio e a discriminação contra o grupo. Portanto, acho que o Datena tem razão.

  12. Alex disse:

    Datena não perdoa, fala mesmo kkk

  13. Jorge Vinicius disse:

    NÃO SÓ O FELICIÂNUS QUE SEMEIA ÓDIO AOS HOMOSSEXUAIS, MAS MILHARES DE PA$TORES, INCLUSIVE O CIFRAS MALACHEIA.

  14. Alex disse:

    Datena? O mesmo Datena que disse que fez “aquele” comentário sobre os ateus. E os ateus disseram que iriam processá-lo? Esse Datena?

  15. Jorge Vinicius disse:

    NÃO SÓ O FELICIÂNUS QUE SEMEIA ÓDIO AOS HOMOSSEXUAIS, MAS U MILHARES DE PA$TORES, INCLUSIVE O CIFRAS MALACHEIA.

  16. mauro disse:

    Certamente está sendo pressionado pela cúpula da mídia secular, lamentável !

    Quem desejar se manifestar, o façam pelo endereço..

    noticias.band.uol.com.br/brasilurgente/conteudos.asp?frm=sucesso

  17. Karol disse:

    Vcs gays se matam entre si, n precisam da gente pra isso.

  18. Argemiro Ramos da SILVA disse:

    Gostaria que o Apresentador Sr.. JOSÉ LUIZ DATENA, nos mostra-se um homossexual assassinado por um evangélico o que o senhor fez em seu programa é um absurdo nos evangélicos não estamos mandando pessoas exterminarem pessoas só defendemos os preceitos da família DATENA quando seu filho tornou-se um viciado em drogas foi os evangélicos que o induziram ao vicio. somos gratos a DEUS que hoje seu filho esta recuperado pela graça do Criador.Sr. DATENA, saia de cima do muro e procure ler a Bíblia. LEIA ROMANOS CAPITULO PRIMEIRO, VERSÍCULOS.DEZOITO A VINTE E SETE.

  19. marcelo disse:

    sempre sera mais facil acusar o pastor marcos por atos isolado e uma forma de pontuaçao pra tv,,eu vi o Silas malafaia dizendo uma coisa enteressante no programa super pop,se a violencia com homossesuais se foram os evangelicos que praticou a violencia? lembre de uma coisa os envangelicos nao sao homofobico,,So queremos respeito a igreja ja existe a anos com uma forma de crença e postura..e so respeitar o ambiente aonde se concentra os envangelico..eu ainda nao vi nenhum advogado de frente ao juiz de bermuda..No meu pensamento temos que fazer igual os dias de hoje existe firma com varios funcionarios cada um com a sua relegiao e cada um fazendo a sua tarefa e assim que se vive respeito e muito bom

  20. diaz disse:

    eu acho esse datena um smples ignorante repetitivo nao sei como pagam salario tao alto pro cara tao idota desse .. fala pro cotovelos .. qto a gay els sabem que essa pratica é contra a palavra de DEUS querem quetionar o que ???

  21. itamar ferreira da silva disse:

    Esse datena e uima besta!
    Ele quer e ibop para seu programa ter mais um pouquinho de folego.
    Besta!

  22. Diancarlos disse:

    ñ sei se realmente datena falou essas palavras e se falou, ele foi infeliz nas suas palavras, ele tinha um credito comigo como um cara q sempre buscava a justiça, mais querer responsabilizar o pr. macos, por um crime desse é dimais, olha os antecedente criminais do pr. Feliciano e ver quantos gay ele agrediu ver quantos gay ele matou, é sacanagem, um apresentador desse q entra em milhares de lares brasileiro fazer um pronunciamento desse é lamentável, outra coisa só pra lembrar a posição do pr. marcos Feliciano é a msm de milhares de brasileiros, apena ele tem uma força a mais pelo cargo q exerce, evangélico ñ tem ódio de gay vcs sabe muito bem disso, só ñ achamos certo a pratica homossexuais, mais msm assim é uma escolha deles.

  23. cassio disse:

    A bicharada é engraçada mesmo, o cara foi morto em uma boate gay.talvez por alguma briga com outra pessoa..”” gay”” e querem colocar a culpa em um pastor..isso é complicado né não jgmix….hehe

    1. JGMIX disse:

      cássio

      complicado é ser discípulo de edir macedo.

      1. cassio disse:

        É jgmix tô vendo que seus aliados estão revoltados,quando você montar a sua igreja inclusiva passa o endereço para seus mano aí..hehe

        1. JGMIX disse:

          CÁSSIO

          até qdo vai perder tempo e dinheiro na empresa universal do reino do edir macedo?

      2. Vai arrebentar5 disse:

        Igreja inclusiva Igmix? É rapaz,acho que o vai arrebentar tá certo mesmo,vç é bicha enustido Igmix kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          1. Teologia Católica Bíblica disse:

            Defensora de placa de igreja. Ninguém dá dízimo para ser abençoado. Dá-se o dízimo porque já se é abençoado. A igreja universal praticamente obriga a ss pessoas a darem seu pouco dinheiro para enriquecer seus pastores. Quantas crianças vão dormir seu tomar café da manhã e os pastores estelionatários . . . Ganha-se alguma coisa por sorte; ou é esquema da piramide, em que o único que ganha é o que está encima, jamais os de baixo ou é lavagem de dinheiro. Há pessoas que estão passando fome, mas não deixa de sustentar os estelionatários.De “pastores” que fazem milagres, o inferno está cheio.

        1. cassio disse:

          vai arrebentar 5, o que é bicha enustido? seria enrustida é isso?

      3. dayana disse:

        JGMIX POSSO LH E FAZER UMA PERGUNTA?
        VC É RELIGIOSO DE ALGUMA DENOMINA ÇÃO?

        1. JGMIX disse:

          dayana

          não sou religioso e não pertenço a nenhuma denominação.

          sou cristão.

  24. lrraimundo disse:

    Homofobia em uma boate gay… Era só o q faltava!

  25. cassio disse:

    Pô jgmix eu não estou perdendo dinheiro não filho..qual é a tua ?? Agora quando você falar qual é teu objetivo, se você vaí em alguma igreja, se é convertido, aí falaremos sério. Mais uma coisa é fato, você odeia o bispo e a igreja universal vc odeia!. Agora eu queria saber, o que te deixou frustrado na igreja ? É problema espiritual ou sentimental ?? Diz aí..

    1. JGMIX disse:

      cássio

      meu objetivo eu falei ontem ou anteontem… se eu não me engano foi vc mesmo que perguntou isso.

      Não sou adepto disso a que vc chama de igreja. Tenho visão de que igreja nada tem a ver com essas construções denominacionais. sim, sou convertido, mas ao Jesus da bíblia e não ao Je$u$ da iurd… são pessoas diferentes.

      Eu não odeio edir macedo, ficaria feliz se ele se convertesse de verdade, não desejo a morte dele, e sim que ele ponha a mão na consciencia e veja o mal que ele faz a tanta gente sincera.

      o que me deixou frustrado na iurd? o fato de na bíblia estar escrito uma coisa, mas a iurd fazer outra, e para isto distorcendo as sagradas escrituras… comecei a perceber isso no meu terceiro mes de iurd, quando eu já tinha lido boa parte da bíblia, por conta própria, pois a iurd não ensina os membros a lerem a bíblia (hj eu sei o pq) e comecei a reparar muitas distorçoes no ensino da iurd.

      Estranhei também que a iurd apesar de recolher dizimos e ofertas não tem um departamento social em cada igreja, não há ajuda aos necessitados que precisam de alimentos e roupas, o que vai contra as escrituras.

      A record e o envolvimento da iurd com politica foram a gota d’agua… insatisfeito, fui questionar o pastor e ele só desconversou e passou a me difamar pelas costas. aí eu percebi que a iurd não era realmente séria e eu saí.

      sempre me perguntava a Deus pq ele me permitiu perder quase um ano no engano da igreja universal e um dia Ele me respondeu. Através do meu testemunho dentro da iurd e por saber as desculpas usadas lá, adicionados ao conhecimento bíblico, poder ajudar os incautos a se libertarem do engano que é essa autointitulada igreja de edir macedo.

      Vc já reparou que até hj, nenhum iurdiano conseguiu me contradizer usando a bíblia? há 5 meses venho postando aqui e alertando aos incautos e os iurdianos, sem melhores argumentos partem para baixarias. É o que tem dentro deles se manifestando.

      sobre vida sentimental dentro da iurd eu não tenho o que dizer, pois nunca fui lá atrás de ninguém, nunca me interessei por ninguém lá. nunca sequer nem frequentei a terapia do amor, pois sempre visei a minha vida espiritual.

      entendeu agora, filho? agora só falta vc dair desse engano religioso criado por edir macedo.

      1. cassio disse:

        Até entendo o seu ponto de vista filho,como já te falei varias vezes! A quetão é que você não prega nada de concreto entendeu ? Tem coisas na iurd que acho muito errado, Mas alguem consegue mudar? Eu sou livre pra pensar, se eu achar que devo fazer algo dentro da igreja, eu faço. Faço por mim, Entender filho? Não vou dar nada na igreja porque alguem está me coagindo,pra mim isso não funciona!! Só acho que você está meio doente com isso..

        1. JGMIX disse:

          CÁSSIO

          vc está numa “igreja” e alega que sabe que mta coisa lá é errada… medite nisso:

          ” E rogo-vos, irmãos, que noteis os que promovem dissensões e escândalos contra a doutrina que aprendestes; desviai-vos deles. Porque os tais não servem a nosso Senhor Jesus Cristo, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples.” ( Romanos 16:17-18 )

          vc sabe que a iurd ensina heresias e ainda quer ficar lá???

          Não quero mudar a iurd, pois ela é corrompida… quero alertar os que são explorados lá, a pensarem e compararem o que aprendem lá com o que a bíblia ensina. O sistema da iurd é de piramide… edir no topo só recebe, os ‘bispos” abaixo tb, em menor escala e na base da piramide estão os obreiros que são explorados até dizer chega e não recebem sequer uma ajuda de custo da iurd e ainda pagam por muitas coisas na iurd. pagam aluguel de onibus para trazer incautos e até produtos de limpeza pro banheiro…

          ora, o dízimo e oferta não é para sustento dos levitas que servem dentro da congregação? pq os obreiros não podem receber ajuda financeira??? isso ninguém explica na iurd…

          na hora de tomar dízimos, usam a lei de moisés, na hora de beneficiar quem serve dentro da igreja, usam a graça em Cristo, onde os que servem não recebem salários…

          ou seja, a lei de moisés é só pra receber, na hora de oferecer, se justificam na Graça…

          2 pesos e 2 medidas são abomináveis para o Senhor… ( provérbios 20:10 )

          Vc, como todo iurdiano diz que é livre pra pensar… mas que liberdade é essa pra pensar, que se vc pensar diferente na iurd é chamado de perturbado, de endemoniado ?

          Sei que mtos da iurd não concordam com as heresias da mesma, mas não podem falar, senão são severamente perseguidos… sei por experiencia própria!

          que liberdade é essa que vc não pode falar? que liberdade é essa que vc só pode falar gírias do tipo: vai arrebentar, isso é forte e tá ligado? ( e ainda dar 2 palminhas? )

          pense, cássio pense!!!

          ” Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.” ( romanos 12:1 )

          1. vai arrebentar disse:

            o cassio o problema da jussara jgmix se chama complexo,

            ela não consegue viver em comunhão com outras pessoas,
            veja que em toda a bíblia não ha um so conselho para que a pessoa, viva excluída, ou não se sujeite a uma comunidade ou igreja.

            Muito pelo contrario JESUS manda carta a igrejas, e não a uma pessoa em particular…

            porém existem farias pessoas como a jussara, que não aceitam se submeter a lideres pois se acham melhor do que todo mundo, se acham os tais.
            e dai nascem as heresias.
            a pessoa acha que e melhor do que todo mundo, e não aceita viver em comunhão com ninguém.

            fato que a igreja sempre viveu em comunhão, e não ha na biblia conselhos para que o ser humano viva so em seus proprios conceitos.

            DIGO ISSO E COISA DE ENDEMONIADOS E PERTURBADOS.

            ESSA JUSSARA OU JGMIX.

            com certeza teve uma grande decepção amorosa,
            O QUE FAZ ELA ODIAR O BISPO MESMO SEM CONHECE-LO

            porque certamente uma das ordens do bispo atrapalhou os planos dela.

            com certeza e uma daquelas que queria ser obreira, e não conseguiu, ai manifestou de verdade o que tinha dentro dela.

            todos ja notaram que ela e doente, e nutre dentro de si ódio,

            IMAGINA SE ISSO VAI PARA O CEU,?
            vai arrumar confusão na certa, não vai se submeter a DEUS,
            pois se nem aqui ela se submete em coisas simples, que dira no reino dos ceus.

            MAS A ONDE ESTA O TESTEMUNHO DELA?
            A ONDE ESTA ?

          2. JGMIX disse:

            “EU SOU A UNIVERSAL”

            http://youtu.be/PLU5FPIUVE4

  26. Marcos disse:

    Agora por causa do preconceito, nós evangélicos somos culpados de tudo que acontece a esses Gays, não se vê nenhum evangélico, sendo agredido até a morte, estou de acordo com o pastor, isso não passa de uma possessão Demoníaca, o Diabo está souto para destruir tudo que Deus fez de bom, Só Jesus Cristo pode livrar essas pessoas deste caminho, que é de Morte….

    1. Roberto Curccio disse:

      Pois é. Os evangélicos de perseguidos passaram a perseguidores. De oprimidos, os protestantes passaram a opressores. Estão sendo guiados, como gado cego, pelos tele evangelistas curandeiros charlatões, bandidos estelionatários travestidos de “pastores”, que organizam e mantém a maior lavanderia de dinheiro do crime organizado no Brasil. Estranho, e muito, os evangélicos citarem “passagens bíblicas” para justificarem a política do APARTHEID no Brasil. A violência parte das igrejas pentecostais, ávidas por recursos financeiros, vendendo teologia da “prosperidade”, com toalhinhas miraculosas sê tu uma besta e tijolinhos com carnês de contribuições mensais, a fim de todos os contribuintes otários, ganharem as benesses de casa própria, empregos com altas rendas, empresas com muito dinheiro e felicidade sentimental. Os evangélicos que apoiam a violência pregada pela classe curandeira estelionatária, os pastores que forjam espetáculos circenses de milagres fraudulentos, não se apercebem que o “feitiço pode virar contra os feiticeiros”. Os evangélicos seguem, cegamente, seus líderes, como Marcos Pereira da Silva, Marco Feliciano, Valdemiro Santiago e RR Soares, não se apercebendo que precisariam, antes de qualquer coisa, combinar, comparar, a ação desses falsos “apóstolos”, com as ordens e ações do seu Deus, JESUS CRISTO. Ademais, creio eu, não acredito que algum desses pastores tele evangelistas, das igrejas dinheiristas curandeiras da prosperidade, fabricação e venda exposta de milagres fraudulentos, tenham, qualquer desses pastores, fé em Deus. ELES SÃO ATEUS ao Deus cristão e a todos os deuses. Eles não temem vender Deus ou a Palavra de Jesus, nos seus templos circos picadeiros. E seus “fiéis” seguidores, cegos financiadores da fraude curandeira religiosa, são os que criam os verdadeiros monstrengos, bandidos estelionatários, que jamais conheceram, de verdade, a PALAVRA DE CRISTO. Na verdade são comparsas da fraude milagreira hedionda dos bandidos travestidos de “pastores”. Mas jamais, JAMAIS, serão reconhecidos por Aquele que dizem adorar, e reconhecem como NOSSO SENHOR, JESUS CRISTO.

  27. Roberto Curccio disse:

    Pois é. Os evangélicos de perseguidos passaram a perseguidores. De oprimidos, os protestantes passaram a opressores. Estão sendo guidados, como gado cego, pelos tele evangelistas curandeiros charlatões, bandidos estelionatários travestidos de “pastores”, que organizam e mantém a maior lavanderia de dinheiro do crime organizado no Brasil. Estranho, e muito, os evangélicos citarem “passagens bíblicas” para justificarem a política do APARTHEID no Brasil. A violência parte das igrejas pentecostais, ávidas por recursos financeiros, vendendo teologia da “prosperidade”, com toalhinhas miraculosas sê tu uma besta e tijolinhos com carnês de contribuições mensais, a fim de todos os contribuintes otários, ganharem as benesses de casa própria, empregos com altas rendas, empresas com muito dinheiro e felicidade sentimental. Os evangélicos que apoiam a violência pregada pela classe curandeira estelionatária, os pastores que forjam espetáculos circenses de milagres fraudulentos, não se apercebem que o “feitiço pode virar contra os feiticeiros”. Os evangélicos seguem, cegamente, seus líderes, como Marcos Pereira da Silva, Marco Feliciano, Valdemiro Santiago e RR Soares, não se apercebendo que precisariam, antes de qualquer coisa, combinar, comparar, a ação desses falsos “apóstolos”, com as ordens e ações do seu Deus, JESUS CRISTO. Ademais, creio eu, não acredito que algum desses pastores tele evangelistas, das igrejas dinheiristas curandeiras da prosperidade, fabricação e venda exposta de milagres fraudulentos, tenham, qualquer desses pastores, fé em Deus. ELES SÃO ATEUS ao Deus cristão e a todos os deuses. Eles não temem vender Deus ou a Palavra de Jesus, nos seus templos circos picadeiros. E seus “fiéis” seguidores, cegos financiadores da fraude curandeira religiosa, são os que criam os verdadeiros monstrengos, bandidos estelionatários, que jamais conheceram, de verdade, a PALAVRA DE CRISTO.

  28. Roberto Curccio disse:

    Pois é. Os evangélicos de perseguidos passaram a perseguidores. De oprimidos, os protestantes passaram a opressores. Estão sendo guiados, como gado cego, pelos tele evangelistas curandeiros charlatões, bandidos estelionatários travestidos de “pastores”, que organizam e mantém a maior lavanderia de dinheiro do crime organizado no Brasil. Estranho, e muito, os evangélicos citarem “passagens bíblicas” para justificarem a política do APARTHEID no Brasil. A violência parte das igrejas pentecostais, ávidas por recursos financeiros, vendendo teologia da “prosperidade”, com toalhinhas miraculosas sê tu uma besta e tijolinhos com carnês de contribuições mensais, a fim de todos os contribuintes otários, ganharem as benesses de casa própria, empregos com altas rendas, empresas com muito dinheiro e felicidade sentimental. Os evangélicos que apoiam a violência pregada pela classe curandeira estelionatária, os pastores que forjam espetáculos circenses de milagres fraudulentos, não se apercebem que o “feitiço pode virar contra os feiticeiros”. Os evangélicos seguem, cegamente, seus líderes, como Marcos Pereira da Silva, Marco Feliciano, Valdemiro Santiago e RR Soares, não se apercebendo que precisariam, antes de qualquer coisa, combinar, comparar, a ação desses falsos “apóstolos”, com as ordens e ações do seu Deus, JESUS CRISTO. Ademais, creio eu, não acredito que algum desses pastores tele evangelistas, das igrejas dinheiristas curandeiras da prosperidade, fabricação e venda exposta de milagres fraudulentos, tenham, qualquer desses pastores, fé em Deus. ELES SÃO ATEUS ao Deus cristão e a todos os deuses. Eles não temem vender Deus ou a Palavra de Jesus, nos seus templos circos picadeiros. E seus “fiéis” seguidores, cegos financiadores da fraude curandeira religiosa, são os que criam os verdadeiros monstrengos, bandidos estelionatários, que jamais conheceram, de verdade, a PALAVRA DE CRISTO.

  29. artur disse:

    É muita besteira, pessoas são mortas todo dia, por motivos diversos, agora dizer q tem consequências da postura do Feliciano, é muita idiotice, pensem pessoas neste país morrem por que são bandidos, são professores, são empresários, são pais, são políticos, são filhos, são policiais, são bancários, são negros, são feios, são bonitos, são jornalistas, são pastores, são evangélicos, são ateus, são macumbeiros, são espíritas, são desatentos, são nervosos, são abusados, são traídos, são traidores e são tb homossexuais, temos q ir as ruas, aos jornais, as rede sociais lutar pelo direito a vida de todos.

  30. Elias disse:

    Silas e Feliciano também prejudicaram os evangélicos coerentes. Fizeram a nação evangélica parecer mais retrógrados do que já é. Ficaram completamente idiotizados por estes pastores além de outros lixos que se denominam pastores. “NENHUM LOBO ou até mesmo o DIABO (para quem acredita) foi capaz de produzir tantos danos e divisões como estes pastorecos midiáticos Silas Maracutaia e Infeliciano.” Esse povo sofreu um recalque social sem medida (pois acreditam sim na maldição de Noé, no sexismo, machismo e tantas lendas mais) só que não comentavam estas crenças absurdas na mídia ou redes sociais. Vai ser difícil recuperarem algum reconhecimento ou apoio dos que eles tem orgulho de julgar como ÍMPIOS.

    1. dayana disse:

      Ho ZÉ kkkkkkkkkkkkk, vc é muito zéeeeee!!! Crer em tudo que a mídia fala!!! DWOOOOOO
      VC SÓ DEVE FALAAR QUANDO TIVER CERTEZA!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKK

  31. HVG disse:

    ESSE PESSOA É TÃO INCOERENTE. ONDE JÁ VIU FALAR EM HOMOFOBIA DENTRO DA PRÓPRIA BOATE GAY? KKKKKKKKKKK

    DAQUI A POUCO VAI TER GAY BATENDO EM GAY E IRÃO FALAR QUE É HOMOFOBIA.

    É O QUE FALTAVA. AHHHHHHHH DA UM TEMPO!
    TOMEM VERGONHA NA CARA.

    1. ademir de almeida disse:

      HVG, isso acontece diaramente, eles concorrem um com o outro; isso fica entre eles mesmo.
      ou seja, não chega m midía, fica nos bastidores.

  32. Teologia Católica Bíblica disse:

    Deixem joio e trigo crescerem juntos ( Jesus Cristo Mt 13:30 ).

  33. alceu disse:

    é o datena ta ficando charope q tem aver uma coisa com a outra os geis se matam entre eles e a culpa e de quem…… seu datena.. ta pirando!!

    1. luiz disse:

      Pessoal está circulando um novo documentário bombastico no youtube desmascarando os bastidores da igreja mundial e como Valdemiro Santiago fingi chorar para enganar o povo para da oferta para igreja mundial segue o link

      http://www.youtube.com/watch?v=54L6-RcflQ8

  34. ROSE disse:

    Agora só o fato da pessoa ser evangélica está sendo odiada por gays, esses pastores não podem
    ficar criticando é preciso saber lidar com isso com carinho, e explicar o porque das coisas, se não vai ficar esta guerra ridícula de gays e evange´lico, Gloria peres e evangélicos e etc.. . Vamos ter calma pastores, Jesus foi humilde e soube ajudar a cada um que viesse em busca do livramento.Vamos parar de condenar e explicar mais e sem rancor, somos todos seres humanos, vamos agir assim.

  35. Teologia Católica Bíblica disse:

    DEIXEM TRIGO E JOIO CRESCEREM JUNTOS ( JESUS CRISTO MT 13;30 ).

    1. mauro disse:

      Se o joio não quissesse ocupar o espaço do trigo, seria possível.

      O joio não quer só coabitar, ele deseja também eliminar a identidade do trigo.

  36. Olando Bonfim disse:

    QUER ATRIBUIR ESSE CRIME COVARDE AO DEPUTADO MARCO FELICIANO,É TÃO LAMENTÁVEL COMO O PRÓPRIO CRIME,E SABER QUE ESSA DECLARAÇÃO PARTIU DE UMA PESSOA ESCLARECIDA COMO SE IMAGINA QUE SEJA O APRESENTADOR DATENA,MAIS LAMENTAVEL AINDA.TAMBEM DDIZER QUE ABÍBLIA NÃO É CONTRA A PRÁTICA DO HOMOSEXUALISMO É SIMPLESMENTE FALAR DO QUE NÃO ENTENDE.O Sr. DATENA DEVEREIA FALAR APENAS DO QUE ENTENDE,PORQUE DESSA VEZ DERRAPOU FEIO

  37. mauro2011 disse:

    Hungria sob ataque por defender a família e a vida na sua constituição.

    Durante os últimos meses, alguns grupos e instituições europeias questionaram a legitimidade da constituição da Hungria, que define a família como fruto do matrimônio entre um homem e uma mulher e protege a vida do feto desde a concepção.

    Devido a esses ataques, a associação espanhola Profissionais pela Ética pôs em ação uma campanha de apoio à constituição húngara. O documento de apoio foi assinado por cinco mil pessoas e 62 associações de 51 países.
    Entre as associações que assinaram, destacam-se a Family Watch International e The Catholic Family and Human Rights Institute (EUA), Red Women of Canada, European Large Families Confederation (de vários países europeus), Human Rights Institute (Itália), Hazteoir (Espanha), New Women for Europe (Bélgica), Rede pela Vida e pela Família (Chile), Aliança Latino-Americana pela Família (América Latina) e Endeavour Forum (Austrália).

    As pessoas que apoiaram a Hungria e a sua lei fundamental são dos cinco continentes. Além dos europeus, merece destaque a participação de latino-americanos, asiáticos (Filipinas, China, Paquistão, Cazaquistão), Oceania (Austrália, Nova Zelândia) e africanos (África do Sul, Nigéria, Quênia).

    O ministro húngaro de Assuntos Sociais e de Família, Miklós Soltész, agradeceu aos que apoiaram esta campanha, afirmando que seu governo está plenamente comprometido “com os valores humanos tradicionais, incluídos os princípios familiares e morais”, além de “acreditarmos no papel essencial da fé para a conquista dos nossos propósitos. Estamos convictos de que os países devem proteger a família como base da sobrevivência da nação”.
    A Embaixada da Hungria na Espanha também manifestou sua gratidão aos Profissionais pela Ética.

    Para Leonor Tamayo, encarregada da área internacional da associação espanhola, “a resposta da sociedade civil mundial foi muito generosa; associações e pessoas de todo o mundo estão conscientes da importância de apoiar um país que, no uso da sua soberania, decidiu consagrar na sua constituição realidades naturais e direitos fundamentais que merecem toda a proteção jurídica. O êxito nos anima a globalizar a luta pela dignidade da pessoa e pelos seus direitos, entre eles o direito à vida e a crescer e formar uma família natural. Este modelo constitucional deve ser exportado para todo o mundo”.

    1. luiz disse:

      Pessoal está circulando um novo documentário bombastico no youtube desmascarando os bastidores da igreja mundial e como Valdemiro Santiago fingi chorar para enganar o povo para da oferta para igreja mundial segue o link

      http://www.youtube.com/watch?v=54L6-RcflQ8

  38. cassio disse:

    Veja o seu ponto de vista “”pirâmide”” A mesma só existe porque tem pessoas que querem ser enganadas!!e como mudar isso? Veja, quando você é enganados no sistema de pirâmide é porque te promentem mundos e fundos aí o besta acha que é mais inteligente que a maioria e entra no esquema..e aí ? Ela queria fazer parte da pirâmide você não acha ?? Se as pessoas é enganada neste sistema,é porque elas achavam que iria levar vantagens em algum momento a aí só lamento pra esses…hehehe

    1. JGMIX disse:

      cássio

      o sistema da iurd é de piramide… uma piramide gospel…

      os bispos no topo, os obreiros na base… o povo é apenas cliente, dá o dinheiro, não recebe e cai fora… não pode ir no procom pois não tem prova de que fez a doação e não recebeu o que prometeram…

      assim é o sistema da iurd.

      1. cassio disse:

        É uma forma de vc definir a igreja..mas se isso existir é porque tem pessoas que querem ser enganadas, aí é problema da pessoa, vc não acha??.Só acho que é uma forma pequena de se pensar…como te falei pirâmide só existe porque tem pessoas vamos “”dizer bobas”” no mundo….hehehe. Agora achar que você está absolutamente certos e o mundo errado é muita prepotencia, né não jgmix..hehehe.

        1. JGMIX disse:

          cássio

          se eu estou errado, então a biblia também está, pois me baseio nela.

          inclusive provei na bíblia que é um erro de sua parte ficar num lugar que vc sabe que está ensinando errado, mas vc como sempre foge do assunto.

          mas ok… fugir faz parte da sua natureza iurdiana.

          1. cassio disse:

            Peraí, te falei que lá tem coisas erradas até porque existe homens na obra. E homens é falho ou não ?? Agora já que você diz que lá não é uma igreja certa, me diz aí qual é? agora fiquei curioso….

          2. JGMIX disse:

            cássio

            o que vc entende quando lê:

            “O Deus que fez o mundo e tudo o que nele existe, sendo ele Senhor do céu e da terra, não habita em santuários feitos por mãos humanas.” ( atos 17:24 )

            pense. cássio, pense!!!

          3. vai arrebentar disse:

            OLHA SO O TAMANHO DO ORGULHO DA JUSSARA JGMIX.

            SE EU ESTOU ERRADA A BIBLIA TAMBÉM ESTA.

            olha so ele se faz maior do que a biblia, kkkkkkk

            agora a biblia tem que se basear na vida dela kkkkkkkkk

            MAS A ONDE ESTA O TESTEMUNHO DE VIDA DELA?

            Porque que ela vem fugindo e nunca fala?

            a onde esta seu testemunho de vida JUSSARA.

            vc não tem? então como vc diz que esta certa?
            pois a biblia mudou a vida de todos os que crerem nela.
            MAS E A SUA VIDA? PORQUE NÃO MUDA?
            PORQUE VC NÃO SE LIBERTA DO COMPLEXO DE SER GORDA?

          4. JGMIX disse:

            “EU SOU A UNIVERSAL”

            http://youtu.be/iZni3w7ybQ4

  39. É isso, agora,eu particularmente não vi, nem ouví! agora, para os esclarecido, quem é o Datena?.
    Simples resposta, ele nada mais é que um explorador de tragédias e da dor alheia.
    A pessoa deve mostrar suas qualidades para se promover, agora, quem se promove com as desgraças dos outros, que qualidade tem? é isso.

  40. MACIEL disse:

    DATENA É UM NÉSCIO, SÓ FAZ ZUADA; É UM SENSACIOLISTA ENGANANDO O POVO BRASILEIRO. ELE PODE ENTENDER É DE PINGA, MAS DE BÍBLIA ELE NÃO ENTENDE NADA E CONTINUA CAMINHANDO PARA O INFERNO.

  41. Esse comentário do datena com d minúsculo,censacionalista,formando opinião absurda e inescrupulante,não é o Feliciano que prega contra o homossexual, mais sim contra suas pratica
    condenáveis pela Biblia,ATRIBUIR A MORTE DO RAPAIS A UMA CRENÇA BIBLICA É SE REVOLTAR CONTRA O CRIADOR DEUS,(POIS SUA PALAVRA Q CONDENA O HOMOSSEXUALISMO),LEMBRA DE ERODES,NERO,E ETC,TODOS Q SE LEVANTA CONTRA DEUS E SEU POVO NÃO SUBSISTE EM PÉ.

  42. esse cara Luiz da antena tinha que ser apresentador de comedia junto com o Danilo gentil faria o programa agora é tarde ganhar ibope pois brasil urgente e agora é tarde são um lixo de programas Luiz da antena para de gaguejar.Marcelo sem dente é melhor que o Luiz da antena.poe a culpa no papa.

  43. Marlon disse:

    Realmente é uma vergonha a imagem que alguns tem passado dos cristãos.Muito distante do amor que Cristo nos ensinou .Se a igreja discorda que um cristão tenha um comportamento homossexual, isso se restringe a ela e seus adeptos, já que todos tem a liberdade de crença,ou até mesmo de nao crer…vale ainda lembrar das igrejas inclusivas que tem outra interpretação a respeito da homossexualidade….pense nisso concordando ou nao a missão de um cristão autêntico é amar incondicionalmente .

  44. E NÃO ASSISTO O DATENA,POIS JA PROVOU NÃO TÉM CONTROLE,SABEDORIA E SENSACIONALISANDO QUE FALE,(SP ESTA DEBAIXO D”AGUA KKKKKK,AGORA ATRIBUI MORTE DE HOMOSSEXUAL A DEFESA BIBLIA CRISTÃ KKK QUAL A PROCIMA!!!.

  45. luiz disse:

    Pessoal está circulando um novo documentário bombastico no youtube desmascarando os bastidores da igreja mundial e como Valdemiro Santiago fingi chorar para enganar o povo para da oferta para igreja mundial segue o link

    http://www.youtube.com/watch?v=54L6-RcflQ8

  46. cassio disse:

    Há jgmix entendo, raiva do templo..hehehe como eu te falei. Acho que você tá doente com isso,ou ganha pra isso ou mais, talvez você seja um dicipulo de Caio Fabio ..mas é isso aí…grandes templos, record, salarios altos muitos altos para bispos etc.. Se isso estiver errado alguem vaí prestar contas com Deus você não acha JGMIX???

    1. JGMIX disse:

      CÁSSIO

      edir macedo e sua corja vão pagar por tudo no Grande Dia.

      Mas podemos evitar que incautos paguem as manias de luxos deles agora não é mesmo?

  47. fabricio disse:

    Se o argumento desse for verdadeiro, toda a sociedade para. Teríamos que censurar filmes violentos (pois podem influenciar alguém a matar), jogos de video games violentos (pelo mesmo motivo), lutas de mma e semelhantes (pois estimula brigas), comercias de cervejas (pois incentiva a beber) etc.
    Só uma mente limitada acredita nisso, cada um é responsável pelos seus atos. E também não sabe-se ao certo quem e por que cometeu esse crime, pode ter sido um ateu, um psicopata, um outro gay… e covenhamos, se for um evangélico, ele teria que rever seriamente seus atos, pois esse não é um lugar apropriado para estar.

  48. mauro2011 disse:

    Enquanto isso na França……

    youtube.com/embed/AbJjKv3vD08?rel=0

    No diA 26 de maio de 2013, a França produziu um dos acontecimentos mais emblemáticos e históricos deste século. Pacificamente, milhares de franceses, mais de um milhão, segundo os organizadores, marcharam pelas ruas da capital em defesa da família e do casamento. Jovens, crianças, idosos, homens e mulheres, famílias inteiras, caminharam sob um clima amistoso, contrariando os “conselhos” do ministro do interior, Manuel Valls.

    Voltando no tempo, lá no já longínquo agosto de 2012, e comparando a situação de então com o que se viu ontem, podemos afirmar, sem dúvida nenhuma, que a França despertou, acordou de sua letargia.

    E o que provocou este despertar?

    Com a vitória do socialista François Hollande para a presidência, foi colocada em implementação por sua ministra da Justiça, Christiane Taubira, a guardiã dos selos, como se diz na França, uma “mudança de civilização”, que tem como norte a destruição dos últimos resquícios das tradições que advém da outrora França católica, dos últimos resquícios das leis fundamentadas sobre a lei natural e a lei divina.

    Ocorre que, como sempre, centenas de pessoas de bom senso reagiram a esta tentativa de mudança. Inicialmente, a reação foi tímida, advinda principalmente dos grupos católicos tradicionais, do Instituto Civitas.

    Ocorre que algo já estava fermentando nesta França, que chamaremos de França profunda, tomando emprestado o termo que foi cunhado na própria terra de Carlos Magno; algo já estava nascendo, aos poucos, em conversas, pelas redes sociais, nas paróquias. Este algo só ficaria visível, esta resistência, esta contra-revolução, só mostraria sua face em novembro, quando, em Paris, uma manifestação reuniu 100.000 pessoas contra o projeto de lei Taubira.

    Para muitos, o número parece pequeno, mas o fato é que ninguém esperava esta mobilização, nem o governo, nem a Igreja, nem os políticos de todos os partidos, nem os próprios organizadores, que se reuniram em um coletivo chamado Manif pour tous, a LMPT.

    Pois bem, 100.000 pessoas saíram às ruas de Paris e deram um susto no governo Hollande. Estes 100.000 se transformaram em 1.000.000 de manifestantes em janeiro, e o governo, desprezando o clamor dos franceses contrários à lei, defendendo uma minoria barulhenta que só serve de joguete para interesses maiores, deu de ombros para o povo, fez ouvidos de mercador, como diziam nossos avôs.

    Hollande, é claro, está a serviço de uma agenda, que como dizem na Europa, responde diretamente à Bruxelas, onde está situada a sede da União Européia. Hollande é apenas um fantoche, e isso fica claro pelo modo com o qual ele tem tratado toda a questão.

    Desde então, o governo francês, formado em sua imensa maioria por maçons, mais a mídia, começaram a adjetivar os manifestantes, chamando-os de nazistas, de extremistas de direita, de reacionários, de atrasados, de homofóbicos. Ora, ao vermos a multidão de manifestantes, podemos dizer que há de tudo ali, menos gente com estas características.

    Pois bem, os termos vazios cunhados para desarmar os adversários acabaram não surtindo efeito, e ao invés de diminuir, o movimento de resistência foi crescendo, crescendo e crescendo. Na segunda manifestação, em março, 1.400.000 franceses lotaram as avenidas do Grande Exército e Charles de Gaulle. A extensão destas duas avenidas dá o dobro da avenida Paulista, em São Paulo. Nesta segunda manifestação nacional, o governo, querendo criar uma situação de confronto, impediu que os manifestantes ocupassem a avenida dos Campos Elísios. A multidão, espremida, inevitavelmente, acabou gerando os “transbordamentos”, o que, com a ação desproporcional da polícia, gerou as imagens chocantes que correram o mundo, aonde crianças, freiras, idosos, foram agredidos simplesmente porque queriam circular. A França, para quem não sabe, está respondendo um processo no Tribunal de Direitos Humanos da Europa por abuso da autoridade policial neste caso. É claro, amigos leitores, que sabemos a quem este tribunal responde.

    Assim, voltando ao início do nosso texto e ao título de toda esta postagem, o que vimos ontem foi um governo que criou todas as barreiras possíveis, todas as situações de extremidade possíveis justamente para ter o que usar em seu favor. Inicialmente, Manuel Valls aparece falando de extremistas que causariam transtornos. Depois, a polícia aduaneira, que estava em paralisação até então, começa a criar transtornos na chegada, à capital, dos franceses das províncias. Em seguida, estações de trem são fechadas, os serviços de transporte de Versalhes, região que concentra a maioria dos opositores de Hollande na grande Paris, são paralisados e os moradores locais são barrados na estação de trem.

    Some tudo isso, e temos um verdadeiro barril de pólvora pronto para explodir. Contudo, como Valls estava lidando com católicos, pessoas pacíficas, e pacífico não é sinônimo de tolo, nada melhor, então, do que criar uma situação de confronto real, infiltrando, segundo o que veremos abaixo, polícias em trajes civis no meio da multidão.

    O mundo, ou melhor, os grandes veículos de comunicação, que recebem suas notícias das agências de notícias como Reuters e France Press, anunciaram que franceses de extrema direita atacaram a polícia no fim da manifestação de ontem, que, repetimos, reuniu 1.000.000 de franceses mesmo depois da lei ter sido sancionada. Ora, cara grande mídia, hoje não é possível mais mentir facilmente para as pessoas, afinal temos celulares que filmam os acontecimentos, e a verdade é que foi a polícia de Paris que provocou todo o distúrbio.

    Vejam este vídeo (abaixo) Vejam como eles tratam os manifestantes “perigosos”, armados até os dentes com… bandeiras e mochilas. Você, leitor, se você estivesse pacificamente na manifestação, fosse provocado pela polícia, que não parou de lançar gás contra as pessoas durante toda a tarde, e de repente visse um vizinho, um amigo ou um jovem desconhecido, como o que estampa o topo da matéria, sendo atacado covardemente pela polícia política de Hollande, você ficaria passivo, ficaria assistindo tudo sem fazer nada? Tenham dó, não é mesmo?!!!!!As imagens são chocantes, impressionantes. Ocorre que o que vemos aí pode ser apenas o início de um caos social muito maior. A França está mergulhando em um ciclo de violência profunda, e até agora os franceses católicos e todos aqueles que ainda guardam o bom senso só têm apanhado. A pergunta é: até quando? Ou melhor: quem tem atiçado este confronto? E é aí que voltamos ao governo.

    Segundo um jovem presente:

    “Ontem, como um bom número de meus concidadãos, vim a Paris manifestar minha desaprovação à lei Taubira. Depois disso, minha irmã e eu quisemos participar das vigílias durante a noite. Em um primeiro momento, vendo um grupo de vigilantes se instalar na avenida de Breteuil, engrossamos seu número. Por volta das 20h30, tomando conhecimento de que o grupo principal dos vigilantes estava localizado diante da ponte Alexandre III, nos deslocamos, para nos unirmos a eles, pelo boulevard dos Inválidos. Uma barreira com trinta policiais nos impediu de alcançar a Esplanada…. Insistimos para passar, e estes últimos nos disseram de modo agressivo, mas sem violência física, que era impossível, e que deveríamos ir embora…. Um rapaz de 22 anos, vendo 2 pessoas, autorizadas pelos policiais, passarem por esta barreira, pediu igualmente para passar. Uma vez mais, o policial respondeu energicamente que nem sonhando, e que ele deveria se retirar. Este rapaz deu meia volta um pouco exasperado, tomou seu telefone para responder ou fazer uma chamada telefônica. Neste momento, 3 policiais se lançaram sobre ele, o levando para trás de um veículo da polícia, o deitando no chão e o golpeando com uma violência extraordinária… Quase imediatamente depois disso, entre 20 e 30 jovens, vestidos na maioria com blusões com uma aparência que denotava relação com os manifestantes, chegaram sem que se soubesse de onde eles vinham, e foram autorizados a passar pela barreira. Dez metros após a barreira, alguns retiraram sua blusa, deixando aparecer camisetas com suásticas.

    Outro rapaz também afirma:

    “Os vestidos com suásticas tinham tido a autorização da polícia para entrar, à tarde, no recinto dos Inválidos (lado Vauban), enquanto que o comum da multidão era reprimido neste lugar”.

    E, por fim, Béatrice Bourges, líder do grupo Primavera francesa, denuncia:

    “Tendo passado a noite na Esplanada dos Inválidos, com os vigilantes da Manif pour tous, vi com meus próprios olhos policiais em trajes civis tirarem suas braçadeiras laranja para se confrontar com outros policiais, e induzir a um confronto com manifestantes diante das câmeras de televisão. É surrealista!”

    Como vocês podem perceber, caros leitores, o clima de histeria do governo é tamanho, que estão sendo criadas desculpas para atacar impunemente os opositores da lei Taubira. E para justificar estes atos, há uma verdadeira tentativa de se criar situações falsas, que visão apenas transmitir a ideia de que os manifestantes são violentos, e não o governo. Contudo, a coisa está saindo do controle.

    Hoje pela manhã, por exemplo, diversas mães que estavam diante de um colégio foram presas pela polícia. O crime? Elas estavam usando camisetas da Manif pour tous. Isso mesmo, leitores, a polícia prendeu diversas mães que estavam na frente do colégio Buffon, em Paris, para pegar seus filhos, que ficaram abandonados na saída, simplesmente porque elas são defensoras da família.

    No mesmo período, jovens que estavam no boulevard Pasteur, também em Paris, foram presos pelo mesmo motivo, por usarem camisetas com os símbolos da LMPT. E mais, não é só isso não, outro jovem, que saia da estação do metrô Sevres, foi preso só porque, vejamos, estava no lugar errado e na hora errada; ou seja, se você estiver em Paris, e tiver o semblante de alguém que desaprova a lei Taubira, se prepare, você será preso!

    Além destes atos de terrorismo de Estado, o site do Forum Catholique, grande site de debates da Tradição católica na França, foi hackeado pelo defensores da ditadura gay. No mesmo dia, a sede do Instituto Civitas foi esvaziada por conta de uma ameaça de bomba.

    Logo, a França profunda se vê agora em um confronto direto com a França moribunda, chamada de França “moderna”, que, por mais que alguns teimam em não reconhecer, fracassou e caminha para sua destruição. E a guerra que está eclodindo, uma guerra de civilização, não será vencida sem suor e sangue.

    Assim, caros leitores, principalmente aqueles que ainda se iludem com a Rede Globo, Folha de São Paulo, empresas dominadas pela pauta gay, a farsa que está sendo montada na França só tem um objetivo: justificar as ações do governo socialista francês, que quer calar seu povo no soco.

    Em muito breve será a vez do Brasil.

    Que Deus tenha piedade de nossos irmãos, e viva a França cristã!

    1. lude disse:

      Caro Mauro. Coloque seu comentário em todos os sites possíveis. As pessoas precisam saber para analisar, repensando suas ações e crenças, para firmá-las na verdade e objetividade. Quem saber consiga fazer com k as pessoas(cristãs) “vejam” mais à frente e parem de se preocupar com coisas que não levam a nada.

  49. JGMIX disse:

    ATENÇÃO! ALERTA IMPORTANTE:

    Um audio de um “bispo” da iurd orientando os pastores da iurd a como tirar o máximo de dinheiro das pessoas vazou. A iurd através de seus advogados tirou esse audio do youtube, mas o audio foi recolocado lá por um usado por Deus. Ouça atentamente as táticas desse “bispo” da iurd , ensinando um “esquema” (no minuto 1:36 do video abaixo) ensinando a plantar envelopes ( no minuto 2:00 do video abaixo), a ” pegar ” todas as pessoas e usar de apelo emocional !!! ele mesmo fala que tem que pegar as pessoas ( no minuto 1:55 ) e usar apelo emocional ( no minuto 2:20 ) e chamar todo mundo pra vir na frente chorar ( no minuto 2:31 ) ! ouça atentamente o audio e veja se a iurd se preocupa com as pessoas ou com o dinheiro das pessoas:

    http://youtu.be/qAPju1-POlY

  50. Gil Wandro disse:

    ´Preparem-se,pois farão de tudo pra ligar Pastor Marco Feliciano e evangélicos à essas cenas de violência.ATÉ PARECE Q NÓS É Q FREQUENTAMOS TAIS BOATES.É quem sabe ñ é uma igreja disfarçada: De dia igreja evangélica, de noite boate pras matar gays! AH, ME AJUDA AÍ APRESENTADOR DA BAND! EU TE ASSISTIA QUASE TODA TARDE AGORA EU VOU MUDAR PRA RECORD NO MESMO HORÁRIO Q O TEU… E Q TODOS FAÇAM ASSIM. Ñ ASSISTAM MAIS O PROGRAMA DELE.JÁ Q NOS ODEIA E INCITA OUTROS A NOS ODIAREM,É UM PERIGO,UM CRIME MESMO ISSO,INCITAR O ÓDIO A PESSOAS INOCENTES.AGORA TODO GAY Q MORRER ATRIBUIRÃO AO PASTOR MARCO E AOS EVANGÉLICOS. VAI TE LASCAR OTÁRIO!!! Não abriremos mão do q a Biblia diz. Não deixaremos de pregar o Evangelho,ainda q voltem as fogueiras e as NOITES DE SÃO BARTOLOMEUS, e voltem os JESUITAS do tipo de TORQUEMADA,INÁCIO DE LOYOLA, e outros. Ñ vamos retroceder. ainda tem 7 mil joelhos espalhados por aí, e se multiplicando em setenta vezes sete,mihões de vezes. Glory to god!

    1. JGMIX disse:

      o que???

      mudar da band para a record???

      é querer trocar o demonio pelo próprio satanás…

      E ainda aconselha a todos fazerem o mesmo que vc… vá vc sozinho rumo à porta larga, amigo!

      1. cassio disse:

        Qual é dicipulo do Caio Fábio, deixa o cara ir pra record…kkkkkkkkkk

      2. Gil Wandro disse:

        Jornal é td igual ,amigo. Notícias policiais idem.

  51. cassio disse:

    Será que vc já obteve algum resultado nessa jornada ?? Sei não,pessoas iguais ao apóstolo valdemiro tentaram e tentam…mas o maximo que ele conseguil foi montar uma réplica da iurd..agora continua tentando quem sabe você não consegue algo melhor…..saber qual é seu problema. Você acha que recebeu uma direcão de Deus,Se isso é verdade acho que você não está sabendo trabalhar essa visão filho….

    1. JGMIX disse:

      cássio

      não me compare a valdemiro… ele saiu da iurd e abriu uma igreja concorrente onde ele praticamente faz igual a tudo o que ele reclama da iurd…

      eu não abri igreja nenhuma, nem vivo de explorar a fé de ninguém. nunca sequer chamei gente da iurd pra mudar pra onde congrego.

      cássio, vc não le a biblia, por isso tem essa idéia de que o evangelho só pode ser propagada através de construções denominacionais… evangelho está além disso filho…

      Hj em dia, os cristãos mais pregam “placa de igreja” do que ” evangelho do Senhor Jesus”. esse modelo é danoso ao verdadeiro evangelho… aí acontece o obvio… denominações que brigam entre si…

      A cada cristão Deus dá pelo menos um dom… vc pode verificar isso em mateus 25:15 e 1 corintios 12. Deus me deu esse dom, e eu o estou exercendo aqui, mas chegará o tempo em que Deus vai me dar outro campo de atuação.

      A sua visão é que se revela miope, e totalmente contraditória… defende a iurd, reconhece que lá tem erros, mas aceita participar disso, mesmo a bíblia condenando tal prática.

      Meu trabalho aqui já rendeu frutos, mas como vc é paraquedista, não está por dentro do assunto. Agora, se vc não gosta do que eu escrevo, ou meu modo de agir, é melhor mostrar na bíblia aonde estou sendo controverso.

      pois provar que o controverso é vc, isso já fiz faz tempo!

      1. vai arrebentar disse:

        KKKKKK quer dizer que o cassio e controverso ?

        vc vive dizendo que não frequenta nenhuma igreja,
        agora diz que nunca chamou ninguém para ir para o lugar que vc congrega?

        ALEM DE SER DOIDA E DOIDA.

        E por ver pessoas como vc jussara jgmix.
        que a cada dia mais eu acredito que a iurd e de DEUS, e que o bispo macedo e homem de DEUS.

        pois quantos psicopatas como vc existem por ai? que odeiam o bispo sem motivo algum, que odeiam ele de graça, assim como vc.

        E não vem com essa historia que vc não o odeia que isso e papo furado, todos que visitam esse site ja percebeu claramente seu odio tanto pelo bispo quanto pela iurd.

        imagine quantos perturbados como vc e ate piores odeiam o bispo, e mesmo assim ninguém põe a mão nele.

        VC E UMA PESSOA PERIGOSA , E ISSO EU JA FALEI AQUI.
        VC PODE SURTAR A QUALQUER MOMENTO, COMO JA VIMOS MUITOS FAZER DENTRO DE CINEMAS, E FESTAS.
        PESSOAS QUE SURTA E SAI AGREDINDO OS OUTROS.

        Falta descobrir onde vc mora para mandar a policia te vigiar.
        porque seus comentários estão indo para as mãos de psicólogos, e psiquiatras para comprovar que vc é uma pessoa perigosa atras da internet.

        assim como eles acham pedófilos eles também vão te achar.

        1. JGMIX disse:

          VAI ARREBENTAR

          todos aqui sabem que vcs, funcionários da iurd, estão desesperados. A iurd perde membros, a record está tendo que demitir, e pode sobrar pra vcs, quanto mais pessoas sendo alertadas, mais seu emprego corre risco. Vc vivia dizendo que meus comentários não tinham peso, que este site é pouco visitado, mas pela sua tentativa desesperada de me tirar daqui vc mesmo sabe que o dizia era mentira…

          vcs da iurd dominavam este site antes da minha chegada, ameaçavam, perseguiam e zombavam de todos, e sei que a minha chegada mostrou a todos que não devemos temer os iurdianos, e ainda provei na bíblia que a teologia “ou dá ou desce” da iurd é uma heresia. Sei que vcs estão revoltados de não mais dominarem os comentários aqui. Eu sei pq recebi essa informação.

          quem aqui dá credito a vcs, da iurd agora que vcs foram desmascarados? ninguem acredita em vcs. Vcs acharam que a mentira de vcs não seria descoberta?

          sempre usando de mentiras, matéria prima da iurd… eu não odeio edir macedo, e não quero mata-lo, nem vou matar ninguém no cinema, nem sequer frequento cinema, que exagero… isso mostra um total desespero de sua parte.

          Se os psicólogos e psiquiatras examinarem seus comentários absurdos, com certeza eles verão que vc sofre de JGMIXFOBIA.

          Mandar a policia me vigiar? sem problemas, eu não sou foragido da justiça, nem cometo crimes, eu não tenho problemas com a policia, inclusive conheço policiais… eu não tenho medo da policia, será que a iurd pode dizer o mesmo?

          bispo da iurd diz que o problema deles é a policia ( a partir de 0:04 )

          http://youtu.be/_4rzhOvuQGU

  52. maria lacerda disse:

    O Datena fala, mesmo sendo besteira! Creio que ele proprio vai sentir vergonha das asneiras que falou! A Biblia dele eh diferente ……. Espero que ele peça desculpas ao pr Marcos Feliciano e ao povo evangelico.

  53. Bianca disse:

    O único comentário que eu faço é o seguinte, queridos leiam a LEI 2.889/56 CRIMES DE GENOCÍDIO, que incitar o ódio a violência é também crime. E o que Marcos Feliciano fez e faz é o tempo todo incitar esse tipo de atitude bárbara. Parabéns Datena, que falou o que ninguém enxerga e se enxerga não tem coragem de falar.

    PARABÉNS DATENA! CAROS EVANGÉLICOS NÃO SÃO VOCÊS MESMO QUE FALAM SOBRE O DIREITO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
    QUAL O PROBLEMA DO DATENA SE EXPRESSAR? DOEU EM VOCÊS?

  54. JGMIX disse:

    MAIS UM TESTEMUNHO QUE A IURD NÃO MOSTRA:

    Porque saí da Universal

    Minha história na IURD começou a muito tempo, com apenas nove anos de idade. Por isso eu posso dizer que não fui por causa da propaganda: consiga emprego, ganhe dinheiro, fique curado, seja liberto ou por qualquer problema pessoal. Fui para lá porque minha mãe foi, e tudo que eu podia fazer era acompanhar.

    E como era de se esperar, a frequência a igreja virou minha rotina também, com direito a hinos emocionados, palmas animadas, longas orações, jejuns, envelopes cumpridos e muita fé para engolir tudo o que os pastores me empurravam goela abaixo! Minha mãe teve lá seus motivos para enveredar pela estrada cristã-evangélica-neo-pentecostal, eu por outro lado, fui só mais uma criança doutrinada para ser o religioso padrão.
    E bem, ninguém pode dizer que não tentei ser.

    Diferente de outras religiões tradicionalistas, aquelas em que é só celebrar uma festa anual, ir ao templo de vez em quando ou rezar uma cartilha preparada, uma das características mais marcantes das igrejas evangélicas é o forte envolvimento que ela exige de seus membros. Por isso eu posso dizer que essa igreja me influenciou em praticamente tudo!

    Minha visão de mundo, meu modo de vestir, o tipo de namorada que eu queria, o tipo de emprego, o tipo de vida. Para tudo isso existia um padrão a ser seguido, uma normatização para todas as áreas da vida. Mas o grande problema não era apenas ser um crente padrão, era ser um crente padrão na IURD, pois ser “fiel da IURD” significa ser no mínimo um dizimista fiel, ofertante fiel, cumpridor de votos fiel, comprador da Folha Universal fiel, participante da Fogueira Santa fiel e fã do bispo Macedo fiel, nosso excelentíssimo Papa da Universal.

    Mas é claro, pouca gente lá dentro se dá conta disso, pois naquela igreja questionar é pecado, contrariar é pecado, e não dar dinheiro… aaahhhh, esse é o supremo pecado! Na IURD aprendemos que “é dando que se recebe”, por isso se queremos algo de Deus (e todo membro da igreja quer, e é sempre incentivado a querer mais) temos que dar algo em troca. Aprendemos também que “a fé sem obras é morta”, por isso não adianta dizermos que temos fé para alcançar as bênçãos divinas se não demonstramos através de atos. E aprendemos de brinde que esses atos são em 90% dos casos dar dinheiro para igreja.

    E assim eu fui seguindo, entre testemunhos de cura, prosperidade, restauração da família, libertação de demônios (que passaram a ser chamados de encostos) e tudo o mais que, independente de qualquer perseguição levantada contra nossa Santa Igreja demonstrava que Deus estava a frente desse trabalho. Não é mesmo?
    Creio que o que me fez mudar de rumos foi…Questionar, pensar sozinho. Enfim, tudo aquilo que a igreja reprimia e proibia, mas que alguns tem coragem para fazer.

    Os votos eram um problema, fazia tempo que eu não engolia mais o argumento de “prova de fé”, que dirá quando elas vinham toda semana! Raios, eu mal acabava de cumprir um e o pastor já voltava com a cara lavada repetindo a mesma ladainha de novo! E o último que eu cumpri, ele não contava mais? Pronto, eu não aceitava mais os votos de fé, isso era um fato.

    O outro passo era notar as diferenças entre a “fé Universal” e a fé de outras igrejas evangélicas, e dependendo da igreja elas eram gritantes! Comecei a prestar mais atenção em outros programas evangélicos, na TV, no rádio, em revistas de escola dominical. Logo minha mente estava mudada demais para me enquadrar no perfil Universal, e eu só permanecia lá pelo fato daquele ser meu mundo, meu meio social.
    Quando finalmente tomei coragem para sair de lá (isso após duas tentativas frustradas de ir pra Batistas onde acabei voltando atras), passei o ano seguinte frequentando diferentes igrejas: Igreja Internacional da Graça de Deus, Comunidade Cristã Paz e Vida, Nova Assembléia de Deus e Igreja Evangélica Missionária Maranata. Isso sem falar em muitos programas de TV, rádio, revistas e estudos pela internet.

    Resultado: através da experiência e de pesquisa ficou claro para mim que cada igreja pinta Jesus de uma cor, e que não importa o quanto eu procura-se pela igreja certa, todas se diziam as certas e se mostravam como a “verdadeira igreja de Cristo na terra”, aquela que prega o genuíno evangelho! Isso foi meio difícil de digerir, mas essa era a dura verdade!

    Depois disso percebi que deveria buscar por mim mesmo meu “certo e errado” e posso dizer que a sensação de liberdade que isso traz supera e muito a liberdade que a IURD prometia. Submissão por medo, obediência cega, auto anulação, esse era o preço cobrado para ter algum conforto e esperança. Não quero dizer com isso que a igreja seja de todo má, milhares de pessoas largaram vícios, o crime ou uma vida vazia através do trabalho da IURD.

    A questão é… Sinceramente? Acho que posso conseguir isso sem ajuda, e ser bem mais feliz assim.

    Ricardo Batista

    FONTE: Caminho escolhido.blogspot

    1. cassio disse:

      Esse depoimento veio da sua cabeça jgmix??? Ou do seu blog””caminho escolhido.blogsport”” que não existe…?

      1. JGMIX disse:

        Esse depoimento é do blog mencionado. o depoimento e o blog nada tem a ver comigo.

        1. cassio disse:

          então filho.. esse blog nem existe…

          1. JGMIX disse:

            cássio

            use seu cérebro… o blog existe sim… para facilitar sua vida vou colocar o link direto… é só vc juntar tudo, pois este site não aceita links:

            caminhoescolhido. blogspot.com.br /2009/01 / por-que-no-sou-mais-crente.html

  55. JGMIX disse:

    ALERTA:

    VAZOU O AÚDIO DE UMA REUNIÃO SECRETA DO “BISPO” ROMUALDO DA IURD COM PASTORES…

    ouça que o próprio romualdo, intitulado bispo na iurd confessa que a intenção da “igreja” não é abençoar as pessoas ( no minuto 0:29 do video abaixo) e a sua intenção é subir com a “igreja” materialmente ( no minuto 0:43 ) confessa que quando sai pra “evangelizar” sua intenção é apenas trazer pessoas para a igreja subir ( código secreto iurdiano que significa aumentar a arrecadação financeira da “igreja” – no minuto 0:51) E deixa bem claro… pastor que não “crescer” ( na arrecadação ) será tirado da iurd.

    http://youtu.be/xdFtPTCTdKM

  56. Fabio Costa disse:

    Deveria haver uma punição para certos formadores e opinião quando excedessem os seus limites. Por essas e outras as TVs enfiam nos lares brasileiros o lixo que quer. Correção desses erros não faria mal a ninguém, com exceção de uma meia dúzia de papagaio de ombro de pirata.
    Não é radicalismo, mas um pouco de ordem no caus!

  57. pastorricardojose disse:

    O que o Datena fez tem nome e chama-se cristofobia.

  58. damaris nishimura disse:

    Amado,não imites o que é mau, senão o que é bom.Aquele que pratica o bem procede de Deus; aquele que pratica o mal jamais viu a Deus.pelos frutos conhecemos as árvores.

  59. j. teófilo disse:

    Só queria dizer: é que sou até gosto do Datena, porém só posso dizer que ele foi muito infeliz, e devia pedir perdão, não somente ao pr. marcos más, também a Deus.

  60. Jose Pontes disse:

    ATENÇÃO!!! Aos que pensam desta forma, Não é Malafaia, não é Feliciano, não são os evangélicos, e sim A Palavra do Próprio DEUS, as ESCRITURAS SAGRADAS, o EVANGELHO. Todos os que estão blasfemando contra o que está escrito, estará por conta e risco a sua destruição. Gostaria de pedir aos verdadeiros servos de Jesus Cristo, não propague a violência, ira, discriminação, ofensa, inflamando-se todos que fazem isto continuam sem o verdadeiro conhecimento, estamos pecando e fadado a destruir-nos também, Assim disse o Senhor: “Nós amamos porque ele nos amou primeiro. Se alguém afirmar: “Eu amo a Deus”, mas odiar seu irmão, é mentiroso, pois quem não ama seu irmão, a quem vê, não pode amar a Deus, a quem não vê.” 1 João 4:19-20. Paz seja com todos!

  61. JGMIX disse:

    Biografia do Ex-Pastor da Igreja Universal do Reino de Deus

    Sou Um Ex-Pastor da IURD, e minha intenção ao criar este blog é falar toda a verdade que existe dentro da Igreja Universal, Focalizando principalmente o pessimo comportamento dos bispos e pastores desta denominação, e esclarecer duvidas que muitos tem em relação a Dizimos e ofertas. Quem ler o que segue faça de mente aberta.

    sábado, 2 de janeiro de 2010

    1° A Igreja Universal, só porque é a igreja universal esta livre de cometer erros e injustiças?

    2° A igreja Universal é a única igreja de Deus neste mundo e as demais não são de Deus?

    3° Já parou para pensar no porque de quase TODOS os pastores que saem da IURD falarem mal da mesma?

    4° Você acredita mesmo que todos os pastores que saíram da IURD é porque erraram? Será que a liderança da igreja não é a verdadeira culpada?

    5° Você como membro, obreiro ou mesmo pastor da IURD nunca se sentiu assustado com certas coisas dentro dessa igreja a ponto até de pensar em procurar outra duvidando até se Deus esta realmente ali?

    6° Quem nunca viu um pastor da IURD mentir descaradamente, e depois ir pregar contra a mentira?

    As coisas que enfrentei nesses últimos dias me teriam feito ficar ateu caso não tivesse uma fé firme em Deus, e não somente destes últimos dias, mas principalmente durante os dez anos que passei dentro da IURD.

    Cheguei a IURD em 1998, na ocasião estava com um serio problema de saúde, desempregado, viciado em bebidas alcoólicas e drogas, minha família era completamente desestruturada, depois que entrei na igreja passou-se dois meses e já estava totalmente livre de todas essas coisas, fui curado, liberto e minha família passou a ter paz.

    Passaram-se mais quatro meses e lá estava eu já de obreiro da igreja, já havia experimentado o poder de Deus de forma tão clara e resolvi que minha única meta agora seria servi-lo de todo meu coração levando as pessoas que sofrem o mesmo poder que havia me abençoado. Mesmo novo de obreiro eu tinha uma ousadia muito grande para pregar a palavra fazendo cultos nas casas dos membros; todos que me viam se surpreendiam, pois em tão pouco tempo já fazia coisas, como se tivesse muito tempo na obra, lembro-me do meu pastor na época, dizendo que me mandaria logo para a obra, pois não iria ficar amarrando meu ministério.

    Depois de mais onze meses fui mandado para fazer a obra, (como pastor) estava na ocasião muito feliz de fazer parte do quadro de pastores da IURD, sabia que assim iria poder servir mais ainda a Deus. Infelizmente me enganei, pois descobri que estava vivendo no mundo da fantasia e que a realidade dentro da obra no meio dos pastores era bem diferente do que eu imaginava, quando estava de obreiro.Antes de concluir a minha historia dentro da obra relatada logo acima, vou dizer para todos porque não sou mais pastor da igreja universal.

    MINHA HISTORIA DENTRO DA IURD ANTES DE SAIR DA OBRA.

    Houve uma fogueira santa, e o Bispo Romualdo estava em vídeo conferencia fazendo uma reunião de pastores para todo o Brasil, nesta reunião ele tratava de assuntos relacionados à fogueira santa, ensinando os pastores os argumentos que seriam usados para levar as pessoas a entregarem o seu tudo ($$$) no altar, na ocasião mandou também que os bispos nos estados buscassem casar os pastores solteiros que tinham mais de 23 anos, e que fosse visto caso por caso, se o pastor solteiro cresce ($$$) então tinha que casar e se não cresce tinha que ser mandado embora. Logo após a vídeo conferencia o bispo Francisco Decote em Pernambuco reuniu os pastores solteiros e disse que essa fogueira santa era a nossa oportunidade para casar, pois se nós crescer-mos ($$$) iríamos casar. Obviamente isso já foi dito pelo bispo Romualdo como forma de motivação para que nós pastores solteiros viesse-mos trazer o resultado ($$$) esperado na fogueira santa que estava começando, e funcionou, pois buscamos fazer de tudo para levantar muitas pessoas para darem o seu tudo ($$$) no altar. Logo após a fogueira ter passado, fiquei na expectativa de que em fim eu iria casar (Na IURD só pode casar o pastor se o Bispo autorizar), porém o bispo Francisco foi trocado para outro estado, depois de haver feito um bom trabalho na fogueira ($$$) a direção resolveu “abençoá-lo” com um estado maior, eu acabei não casando porque o Irresponsável do bispo Sergio Correia que substituiu o bispo Francisco fez vista grossa, o que recebi na ocasião foi um premio de trezentos reais por ter feito um bom trabalho ($$$). Passaram-se mais seis meses e veio outra fogueira santa, nesta o bispo Sergio Correia havia prometido mundos e fundos para os pastores que crescessem ($$$), novamente me empenhei para trazer um bom resultado ($$$) e foi o melhor, pois na IURD os pastores são ensinados a sobrepujar os maiores valores em dinheiro, já colocados por pastores anteriores que passaram naquela igreja, nesta ocasião eu consegui nesta igreja quase o dobro da maior de todas as fogueiras (em dinheiro) e acreditei que dessa vez iria casar, pois além de ter trazido uma grande quantia em dinheiro, já estava noivo há cinco anos e já tinha trinta anos de idade; enganei-me de novo, pois o bispo Sergio Correia quando viu minha ficha de pedido de casamento, simplesmente despresou-a e disse que eu não iria casar, e que eu não crescia, em fim não casei, isso se deu numa quinta feira e no sábado da mesma semana me tiraram a igreja, me colocaram no templo central, fiquei lá como se tivesse feito algo errado, depois de dois meses fui mandado para Santa Catarina lá adoeci devido ao frio e ao meu estado emocional, tive tipo um começo de derrame e depois de fazer muitos exames médicos foi constatado que eu precisaria fazer um tratamento com remédios controlados por dois anos cheguei à direção da IURD de Santa Catarina e o bispo me tratou de forma desprezível dizendo que eu estava ali porque eu não prestava, pois se eu fosse bom ($$$) o bispo Sergio Correia não teria me mandado para lá. Até que chegou um dia em que com os exames nas mãos e a ordem medica para fazer um tratamento que levaria dois anos, fui falar com o pastor estadual que era 2° do bispo Odivan naquele estado e pedi para que se possível meu tratamento fosse realizado em Pernambuco perto de minha família, na mesma hora o Pastor ligou para o bispo Odivan que por sua vez falou comigo pelo telefone dizendo que eu estava fora da obra, fui mandado embora e lá se foram dez anos de dedicação da minha vida pelo ralo da imcopreenção.

    ENTREVISTA

    1. Porque você não é mais pastor da IURD?

    R. Porque fui tirado da obra devido a um problema de saúde na ocasião eu estava em santa Catarina e por não ter conseguido me adaptar ao frio que faz lá adoeci e tive sérios problemas depois de fazer muitos exames foi comprovado meu problema foi quando pedi ao pastor Andre Cajéu que na ocasião era o pastor estadual, para voltar e me tratar em meu estado de origem que é Pernambuco na ocasião mostrei a ele os exames e contei minha situação, na mesma hora ele ligou para o bispo Odivan (Bispo do estado de SC) e pelo telefone fui tirado da obra.

    2. Como você vê a atitude deste bispo?

    Eu vejo como um ato covarde e irresponsável, porem é de se esperar, pois ele é novo de bispo e esse ato revela sua imaturidade, é evidente que se ele não fosse neófito jamais teria feito essa asneira.

    3. Como você esta se sentindo agora?

    Sinceramente revoltado. Não com a igreja, mas com certas coisas que acontecem dentro dela devido à irresponsabilidade da liderança que não gerencia as pessoas que estão à frente do trabalho nas igrejas e estados. Por causa de supostos “homens de Deus” muita gente boa tem sido injustiçada dentro da obra da igreja Universal.

    4. Você considera como tempo perdido estes dez anos na IURD como pastor?

    R- Só não considero perdido porque sei que minha intenção sempre foi servir a Deus e o servi, apesar de viver no meio de pessoas que em sua maioria não tem caráter, é obvio que hoje posso enfrentar dificuldades para sobreviver, pois entrei de pastor ainda muito jovem com 19 anos, abandonei estudos, trabalho, vendi minha casa não me profissionalizei em nada, hoje com trinta anos estou tendo que recomeçar a vida mesmo assim fiz isso porque eu quis na intenção de servir a Deus.

    5. A IURD lhe deu alguma indenização?

    Claro que Não. Tudo o que me deram para eu recomeçar a vida foram 556,00 reais rsrs. Já vi pastores serem tirados da obra por motivos legítimos como prostituição, adultério, roubo e etc., mais como meu caso foi a primeira vez que vi.

    O PROBLEMA DA IURD.

    Seu maior problema esta na formação dos Pastores, quando um obreiro na IURD quer ser pastor passa a participa do IBURD que para quem não sabe quer dizer Instituto Bíblico Universal do Reino de Deus. Segundo a direção da igreja esse suposto instituto é para preparar o obreiro para ser pastor, o que ocorre lá é que fica um amontoado de jovens morando dentro de um grande quarto e que trabalham todo o tempo sem ter hora para dormir, porém tendo hora para acordar, vivem reprimidos pela ameaça de serem mandados embora, caso não façam as coisas que devem ser feitas, hoje em dia assim que entram já começam a receber uma ajudinha de custo que é um dinheirinho para poder sobreviver, mas antes não era assim, pois os jovens que entravam para o IBURD só recebiam esse dinheirinho depois de seis meses. Dentro desse quarto acontece de tudo, pois muitos dos jovens roubam uns aos outros dizem palavrões, e outras coisas que não tem nada haver com uma pessoa que tenha de fato tido um encontro com Deus, ali são ensinados a não pecar, pois se pecam a imagem da igreja pode ser denegrida, também não pode roubar oferta e outros ensinamentos, todos voltados ao bem estar da IURD. Depois que estão pela visão da igreja prontos são mandados para alguma IURD para auxiliarem a um pastor qualquer, é justamente nessa fase que começa o jovem pastor a entender a realidade.

    A realidade é que, os pastores começam de mansinho a cobrar o jovem pastor a pedir melhor ofertas em suas reuniões, eles costumam dizer assim: tem que “crescer” essa reunião. Esse crescer a reunião nada, mas é se não que ele deve pedir mais ofertas, ser mais de fé e pedir oferta com mais ousadia. Depois de certo tempo as cobranças vão aumentando ate que chega ao ponto de que o jovem pastor que entrou na obra para servir unicamente a Deus passa a olhar as pessoas, visando tirar delas a oferta, pois se tiver oferta o pastor fica feliz e todos vivem bem e se não tiver oferta o pastor fica mal humorado e o trabalho do jovem pastor não é reconhecido. Depois que o pastor já aprendeu a pedir ofertas então o pastor dele dirá a direção que o jovem “cresce” que ele é “bom”, isso independente do caráter do jovem; depois que o jovem é reconhecido como o “cara que cresce” e dado a ele uma igreja, na maioria das vezes pequena, para que ali ele possa desenvolver seu “ministério” o jovem já ciente de que os seus lideres querem ver ofertas (dinheiro) começa então uma maratona para poder crescer ofertas, o jovem passa a assistir uma reunião de pastores a qual antes não assistia, e ali nesta reunião ele passa a entender melhor as coisas, pois vera o bispo muitas das vezes aborrecido com as igrejas que não mataram o leão (matar o leão é uma forma usada entre eles para dizer que não pegou o mês) nesta reunião o pastor é ameaçado de perder a igreja ou até mesmo sair da obra caso não traga o resultado $$$. Nesta reunião também é usado muito de psicologia para controlar os pastores, é dito que quem não cresce oferta é porque esta mal com Deus ou esta em pecado é dito que o pastor que não crescer tem que pedir para sair porque não tem chamado de Deus, e vários outros argumentos.

    Observe que quando entramos na obra, entramos bem intencionados dispostos a servir a Deus, porém dentro da “obra” somos moldados de forma bem sorrateira a fazer tudo da maneira deles, perdemos o nosso foco e ficamos muitas das vezes servindo mais ao homem do que ao próprio Deus. O pastor na IURD esta sempre tentando fazer por onde merecer receber alguma coisa da liderança principalmente reconhecimento, se é para casar um pastor solteiro é estabelecida a regra de que só pode casar quem estiver com uma igreja acima de 10,000,00 coisas assim fazem com que o jovem pastor fique cada vez mais e mais corrompido, lógico que os pastores que estão dentro da obra hoje, não falam disso abertamente, por terem medo de ser posto para fora, mas eu sei que quase todos os pastores da IURD estão decepcionados com a liderança, porem só tomam coragem para falar quando passam pelo que estou passando, embora digam que não, mas pelas muitas conversas que já tive com vários pastores pude perceber a insatisfação. Os pastores da IURD em sua maioria são pessoas ignorantes muitos mal sabem escrever o próprio nome por isso são tão dominados pelo sistema.

    Os pastores que tem a mente, mas aberta, ou seja, são menos ignorantes acabam sendo tachados de fracos, não tem chamado, não nasceu de Deus, endemoninhados e por ai a fora. (Meu caso)

    Para tristeza dos lideres da IURD igrejas como Internacional e Mundial tem recolhido os pastores que são dispersos e rejeitados e por incrível que pareça o crescimento dessas igrejas com esses rejeitados tem assustado aos lideres da IURD.Na IURD pastores são mais insignificantes do que lixo, é como eu sempre dizia ainda quando estava dentro da obra que se lixo pode ser reciclado porque também não pode reciclar pastor que erra? O que a IURD não faz, a mundial e a internacional tem feito.

    Já encontrei ex-pastores da IURD que estão em outras igrejas, que dizem agora ter paz; observem que coisa interessante um ex-pastor dizer que agora tem paz, sendo pastor de outra denominação, isso quer dizer que o mesmo estava dentro da IURD atormentado, é nesta hora que os bispos usam o velho paradigma de que só fica na IURD quem é de Deus, quem não for sai, ou então diram que estão na guerra e na guerra não tem paz rsrsrs, graças a Deus esses velhos paradigmas da IURD estão deixando de funcionar. Mais na frente irei falar melhor dos paradigmas da IURD.

    Os pastores da IURD precisam abrir a visão, muitos já tem aberto, porem precisam ter mais atitudes, sei que 90% dos pastores da IURD andam insatisfeitos com a própria denominação, mas do que adianta estar insatisfeito se não fazem nada para mudar. A maioria vive na IURD como se estivesse numa igreja católica onde o santo padre dita as regras e pode mudar até a bíblia que os padres dizem amem.

    Precisam deixar de ser cabeça dura, pois quando eu estava de pastor na IURD as vezes ficava pensando e me perguntava: Será que todos os pastores que saem da IURD é porque estão errados? Ou será que a liderança é quem errou com eles? Costumamos julgar mal porque só ouvimos a versão de quem ficou, porém não paramos para pensar se aquele bispo ou pastor que saiu talvez não estivesse com a razão; na visão da IURD todos, mas todos mesmo, que saíram é porque não prestavam, mas será que era isso mesmo? Inclusive um dos pensamentos que é implantado dentro da cabeça do pastor é que ele deve ser servo, rsrsrs sendo que ser servo para a liderança da IURD é não pensar, ou seja, para ser servo lá dentro o pastor não pode usar o raciocinio, (por motivos obvios) não questionar o que a igreja faz, mesmo que seja errado, os pastores aceitam os erros da liderança da mesma forma que os padres aceitam do papa. Não é a toa que a palavra UNIVERSAL tem o mesmo significado da palavra CATOLICA.

    Quantas não são as vezes que o pastor na IURD fica preocupado ao chegar o dia 15 ou 20 e o mês da igreja ($$$) esta lá em baixo, o bispo cobra de um lado o pastor regional cobra do outro, uma ameaça aqui, outra ameaça ali e o pastor muitas das vezes até chega a adoecer de tanta pressão por causa de oferta, isso quando não perde de fato a igreja, com isso até o próprio povo na IURD sofre, pois vem a pessoa a igreja, sedenta de buscar a Deus e quando chega lá encontra um pastor nervoso, louco para tirar o dinheiro dela, não porque queira roubar mais porque se ela (o membro) não der, ele ira perder a igreja o carro que dirige e em alguns casos até o apartamento que mora, pois terá que ir para um inferior como punição por não ter conseguido atingir as metas da IURD. As vezes em atos de desespero o pastor ate inventa de ultima hora um propósito com um envelopezinho pra ver se resolve o problema.

    Presenciei o caso de um bispo que saiu da IURD. Em Santa Catarina esta o ex bispo Alceu eu observava ele pelos cantos da IURD, os outros bispos principalmente o bispo Odivan não davam muita atenção a ele, pelo que entendi ele estava como muitos dos outros insatisfeitos, devido à situação que a igreja havia colocado ele, pois o mesmo desejava o altar, porém por imposição da IURD ele tinha que continuar na política, claro que o Bispo Odiavan em sua incapacidade para administrar a obra de Deus, certamente deve ter dado o ponta pé final e o mesmo não agüentando mais acabou saindo da obra e abriu sua própria igreja. Dias depois o próprio bispo Odivan o estava chamando de perturbado no altar da IURD em Santa Catarina. Daí eu pergunto quem errou? o bispo Alceu ou a direção da IURD? O que leva um bispo como o Alceu que praticamente fundou a IURD em Santa Catarina chegar ao ponto de simplesmente sair da obra jogando para o alto seus mais de 20 anos de ministério? A resposta é simples: Pessoas incompetentes na frente do trabalho. Se o bispo Odivan que esta em santa Catarina tivesse competência teria evitado isso.

    Infelizmente a direção da IURD não vê o pastor como um ser humano, que apesar de ser um homem de Deus, também é um homem, e como todo ser humano também tem suas necessidades. O dever do líder é identificar as necessidades dos seus liderados e buscar supri-las mesmo que o individuo não se de conta disso; eu passei por isso em Santa Catarina pois tive minhas necessidades como ser humano, mais o bispo Odivan ao invés de buscar compreender minha atual situação preferiu me mandar embora, ele viu em mim apenas as minhas funções o que eu tinha que fazer, mais não viu minhas necessidades; e porque? Resposta: porque é um incompetente.

    Hoje eu estava lembrando de uma situação muito difícil que passei quando estava de pastor na IURD, era quase final de mês e o bispo Francisco estava fazendo uma pressão muito grande em cima dos pastores para que os mesmos pegassem o maior mês da igreja ($$$) ele fazia muitas insinuações como se os pastores estivessem roubando, alias um dos maiores cuidados dos bispos é para que os pastores não roubem, não porque o mesmo esteja preocupado com a salvação do pastor, mas sim com o mês do estado, pois se o estado não estiver bem financeiramente falando, o bispo também corre o risco de ser trocado ou ate mesmo de perder o estado e ficar em alguma sede regional como punição de não conseguir muito dinheiro, mas voltando ao assunto eu estava me lembrando dessa ocasião em que o bispo estava fazendo uma pressão muito grande, eu pedia ofertas ao povo e o povo não tinha o necessário, por outro lado eu não tinha coragem de inventar algum propósito de “fé” para o povo trazer dinheiro, pois me sentia um enganador, a única saída então, foi conseguir dinheiro emprestado para colocar no mês da igreja, já era o ultimo dia do mês e se eu não pegasse o maior mês daquela igreja eu iria perder a mesma e eu estava fazendo um trabalho tão abençoado com o povo que não queria deixar aquela igreja prematuramente; consegui o empréstimo e não fui trocado, claro que a direção da igreja não sabe que eu fiz isso como também não faz idéia do que os pastores fazem nas igrejas para poder se manter nas mesmas, com isso a pessoa que é inteligente pode agora raciocinar que o pastor da IURD não digo todos, mas a maioria não é ladrão como dizem, concordo que são pidões, mas só pedem muito porque são indiretamente forçados a isso, pois a lei da IURD é esta ou o pastor cresce no dinheiro que entra na IURD ou então o mesmo perdera, ou até mesmo será tirado da obra. Agora imagine a situação de um pastor sendo o tempo todo ameaçado de ser mandado embora caso não cresça no dinheiro.
    Muitos podem até dizer: se é assim porque então ele não sai logo de uma vez? A resposta é: Muitos deles não tem estudos e por terem entrado na obra muito cedo não se profissionalizaram em nada, abandonaram casa, família, emprego, estudo e etc, hoje muitos estão numa certa idade com filhos e esposa para dar de comer se saírem da obra vão fazer o que da vida? O jeito é agüentar e tocar a vida para frente dentro da obra.

    fonte: vigiai.net

  62. cassio disse:

    kkkkk jgmix tú é uma piada…

    1. JGMIX disse:

      mas é edir macedo que está rindo com o seu dinheiro no bolso.

      1. cassio disse:

        pô jgmix qual é o seu blog o site pra gente postar uns comentarios lá….hehehe

        1. jgmix disse:

          cássio. Existem várias pessoas e empresas na net que usam o codinome JGMIX. Porém só uso esse nome aqui. Qualquer site blog pessoa e empresa que vc ver na net nada tem a ver cmg. Eu pessoalmente não tenho nada na net além dos comentários neste site.

    2. clamando disse:

      CASSIO PORQUE PIADA A JUSSARA ESTA ASSIM POIS TEU MESTRE O MACEDO MANDOU SEU MARIDO O ROQUE EMBORA COM UMA MÃO NA FRENTE E OUTRA ATRAS

      1. cassio disse:

        E aí clamando qual é? O mano jgmix tá ficando doido!!!hehehe .. Agora a pergunta que não quer calar, você já vendeu o barco que o cara mandou você vender ?

        1. clamando disse:

          de jeito nenhum, meu barquinho é para lazer da familia, as belas pescarias em alto mar degustar um belo salmão ou então um belo bacalhau ao moplho por cima um fio farto de azeite de oliva , uma praia paradisiaca , tudo que pedi a DEUS como faço tudo o resto certinho , não da rapaz ja estou com a conciencia pesada pois ja comprei o segundo carro este ano, ha! também quem manda estes caras lançar dois no mesmo ano, sabe as vezes me da raiva de ter tanto………….mentirinha como é bom ter

  63. cassio disse:

    vai lá no meu gigagigaaiai.blogshow.com.br entra lá e comenta…..

    1. jgmix disse:

      meu campo de atuação na net se restrige a este site. É o ambiente que Deus me colocou.

      1. Andersen disse:

        Mais um alienadinho crente…

      2. ex. disse:

        Jussara(Jgmix)!

        Deus te colocou aqui ou foi o diabo?

        E a pergunta que não quer calar nós estamos mentindo quanto a você ser uma menina ou você é um ´´macho“?
        Fala aí ??????
        Você sabe que estamos investigando hein?
        Então se não tem nada a esconder revela ai sua verdadeira identidade seus adversarios querem saber e seus amigos também hum?????

        Vamos Jussara!!!!!

        E como vai seu marido ROQUE?Sua filhinha que hoje deve esta com uns 7 anos desde que saiu a igreja de seu marido esta crescendo depois dele usar a persuasão para roubar os membros da IURD ai em Betim Minas Gerais,fala ai JUSSARA?

  64. ALEMÃO disse:

    É o sistema.

  65. J. Lopes disse:

    Que Deus tenha misericórdia da família. Mas na realidade o cidadão estava em uma boate gay, ou seja, estava entre eles mesmo, não estava na praça, na rua, na igreja, na praia. Estava, repito, em uma boate gay.

  66. Wagner disse:

    Peraí, quando o Datena, há não muito tempo atrás, disse que os ateus eram “responsáveis pelo mal no mundo”, que “quem não respeita as leis de deus, não respeita lei nenhuma”, generalizando de maneira covarde, os evangélicos aplaudem?

    E quando o Datena diz que “a homofobia é por causa da fala do Feliciano”, generalizando de maneira covarde, os evangélicos caem de pau?

    Tá faltando coerência para esse povo. Qualquer generalização é idiota, em qualquer sentido.

  67. clamando disse:

    o governo domina a midia, e por isto vemos disparates como este, são obrigados a publicar e incentivar a crentefobia, o pt é do diabo

    1. Lorena disse:

      Fato Clamando…esse jornalismo no Brasil e uma vergonha…e poucos que eu assisto e que vale a pena…qualquer coisa estamos ai…

      1. clamando disse:

        como esta lorena qualquer coisa estamos ai, ce sabe noticias de nosso amigo intergalatico?

      2. Lorena disse:

        Sim conversamos por email…ele disse que esta trabalhando em um novo empreendimento por isso anda meio sem tempo de comentar aqui…tambem sinto saudades dele aqui nos comentarios…mas sei que logo ele volta …

        1. clamando disse:

          falouuuuuu

  68. vinicius disse:

    Tudo que acontece agora com os gays é culpa dos evangelicos … Pregam tanto o respeito e a vontade por igualdade, mas a comunidade GLS tambem não é muito educada ou tolerante … apenas constando !

  69. vai arrebentar disse:

    KKKKKK quer dizer que o cassio e controverso ?

    vc vive dizendo que não frequenta nenhuma igreja,
    agora diz que nunca chamou ninguém para ir para o lugar que vc congrega?

    ALEM DE SER DOIDA E DOIDA.

    E por ver pessoas como vc jussara jgmix.
    que a cada dia mais eu acredito que a iurd e de DEUS, e que o bispo macedo e homem de DEUS.

    pois quantos psicopatas como vc existem por ai? que odeiam o bispo sem motivo algum, que odeiam ele de graça, assim como vc.

    E não vem com essa historia que vc não o odeia que isso e papo furado, todos que visitam esse site ja percebeu claramente seu odio tanto pelo bispo quanto pela iurd.

    imagine quantos perturbados como vc e ate piores odeiam o bispo, e mesmo assim ninguém põe a mão nele.

    VC E UMA PESSOA PERIGOSA , E ISSO EU JA FALEI AQUI.
    VC PODE SURTAR A QUALQUER MOMENTO, COMO JA VIMOS MUITOS FAZER DENTRO DE CINEMAS, E FESTAS.
    PESSOAS QUE SURTA E SAI AGREDINDO OS OUTROS.

    Falta descobrir onde vc mora para mandar a policia te vigiar.
    porque seus comentários estão indo para as mãos de psicólogos, e psiquiatras para comprovar que vc é uma pessoa perigosa atras da internet.

    assim como eles acham pedófilos eles também vão te achar….

  70. LECO disse:

    datena resporter sensacionalista que se aproveita dar dor e desgraça alheia pra ganhar audiência e ainda fala o que nao nunca entendeu a para………………………………!!!!

  71. sueli ana disse:

    eu n m surpriendo pq os profetas de DEUS E OS DISCIPULOS TBM SOFRERAM PERSEGUIÇÃO ,MAS P VC Q DIZ Q CRENTE N TEM Q TA N POLITICA EU PENSAVA O MESMO ATE Q CHEGUEI N CONCLUSÃO DE Q TENHO Q AGRADECER A DEUS POR TER CRISTÃO POLITICOS Q E GRAÇAS A ESTES Q AS COISAS N BRASIL N ESTÃO PIOR O PR MARCOS TA LA PQ DEUS ESTA PERMITINDO Q ELE E OS DEMAIS IMPEÇAM DE CRIAREM LEIS Q ACABAM CM A MORAL DA FAMILIA ESTAO QUERENDO APROVAR O ABORTO MATAR CRIANÇAS INOCENTES DENTRO DA BARRIGA DE UMA MULHER Q N TEM AMOR PQ SI ELA FOR VITIMA DE VIOLENCIA TENHA A CRIANÇA E DEPOIS DOA P MULHER Q DESEJA TANTO UM A CRIANÇA E N PODE TER E CRIME E PECADO TEM Q FAZER LEIS P PRENDER ESSAS MULHERES POR MTS ANOS E N LEGALIZAR IMAGINA VC Q E A FAVOR DO ABORTO E SI FOSSE VC Q ESTIVESSE N BARRIGA E SUA MÃE MATASSE ,DEVERIAM CRIAR LEIS SEVERAS P CRIMES HEDIONDO MENORES SEREM PRESOS PQ P MATAR ESTUPRAR N SÃO MENORES MAS P PAGAR O CRIME SÃO SOBRE O DATENA E LAMENTAVEL VER ESSE HOMEM CM DUAS CARAS N TV P GANHAR IBOPE ALGUNS ANOS ATRAS N M LEMBRO MAIS DO ASSUNTO MAS ERA UM PROBLEMA CM O APRESENTADOR GUGU LIBERATO O DATENA POR VARIOS DIAS DETONOU O GUGU PASSADO UNS DIAS ELE FALOU PASSOALMENTE CM O GUGU E ELE MUDOU TD O Q DISSE N FRENTE ELE E UMA COISA POR TRAZ E OUTRA ELE M DA NOJO EMBORA Q SEMPRE GOSTEI DE ASSISTI LO OUTRO DIA ELE MOSTROU UM CRIME FOI GRAVADO O MOMENTO Q O CARA ESFAQUEOU A MULHER GRAVIDA DE 4 MESES O DATENA MOSTROU O CRIME POR MTS VEZES SEGUENTE O CARA PEGOU A MULHER PELO CABELO E DEU VARIAS FACADAS NAS COSTAS O DESRESPEITO FOI TANTO Q ELE MOSTROU INUMERAS VEZES E SEM COLOCAR UMA SOMBRA SENDO Q CRIANÇAS ASSISTEM GRAVIDAS CRIANÇAS FIQUEI CM MT RAIVA DELE POR ISSO SO P GANHAR AUDIENCIA ELE N RESPEITA MAIS NINGUEM ISSO FAZ 2 MESES O PR MARCOS ELE TA SENDO ODIADO POR PREGAR A VDD DA BIBLIA E POR DEFENDER A FAMILIA BRASILEIRA Q TEM MORAL PQ N QUEREMOS Q CHEGUE AO PONTO Q OS ATIVISTAS QUEREM CHEGAR NOS ORAMOS PELO GAYS MAS N CONCORDAMOS CM A PRATICA SI FALAM Q SER GAY E DE NASCENCIA ENTÃO PQ HOMENS E MULHERES SI CASARAM SO DEPOIS DE MTS ANOS RESOLVERAM VIRAREM GAYS EU TENHO UM PARENTE Q ELE NAMOROU MT TEMPO UMA MULHER DEOIS VIROU GAY A VERDADE E Q PESSOAS Q N CRE EM DEUS E N SÃO OBEDIENTES A DEUS O DIABO TOMA CONTA E FAZ DESSAS PESSOAS ESCRAVOS DO PECADO E A MIS PURA VDD SEI Q JA ESTAMOS NOS FINAIS DOS TEMPOS JESUS LOGO VOLTARA P BUSCAR A SUA IGREJA OU SEJA SEUS ESCOLHIDOS E QM N SUBIR P O CEU FICARA AK P SOFRER AS CONSEQUENCIAS E DEPOIS DEUS MANDARA P O INFERNO ONDE SERA ATOMENTADO POR TD O SEMPRE E NUNCA TERA O PERDÃO POR ISSO QM QUER SER SALVO TEM Q ACEITAR A JESUS CRISTO CM SEU UNICO E SUFICIENTE SALVADOR E SER OBEDIENTES A SÃ DOUTRINA DE DEUS AMEM

  72. Orlando Silva disse:

    Esse Datena é um palhaço mesmo, quer dizer que numa boate gay, onde logicamente só tem gay eles se matam e a culpa é nossa os evangélicos. não tenho outra palavra a não ser que é uma palhaçada esse comentário infeliz desse “cidadão” acho que os evangélicos não deveria perder o tempo em dar audiência para esse palhaço, convoco ao boicote a esse programa brasil urgente pelo povo de Deus.

    1. clamando disse:

      na verdade até tem heteros em meio aos gays, mas imagine que tipo de hetero que deixa o prazer de uma mulher para pegar outro omem, são a ralé prostitutos de noça raça, pessoas que pelo tipo de vida acostumados a noite e todo o mal que ela tras, então tem mais é bandido la mesmo, é só o que pode se misturar com os gays

  73. Day disse:

    Lógica do Datena = Gay mata Gay em boate Gay e a culpa é do evangelico que está na igreja #Ignorante #Preconceituoso #VaiSeConverter

    1. Jeziel Marcos disse:

      Um malafista ou felicianista chamar Datena de ignorante e preconceituoso é o mesmo que o cachorro chamar o cavalo de quadrúpede.

  74. EDMILSON disse:

    SE ELE FALOU ISSO MESMO É PORQUE ELE É UM DOS TAIS E NAO QUER QUE MARCOS FELICIANO FALE DAS PRATICAS QUE DEUS CONDENA DE GENESIS A APOCALIPSE. SE CONVERTA DATENA SE NÃO VOCE VAI PARA O MESMO LUGAR QUE VAI OS DESOBEDIENTE. QUEIMAR ETERNAMENTE NO LAGO DE FOGO

  75. moises disse:

    cara ,fui traficante de drogas e sei bem falar sobre violência…o maior incentivador dos crimes e da violência se chama jose luiz datena dos tempos do programa no sbt aqui e agora todos bandidos assaltantes ou assassinos querem e adoram ver seus crimes sendo atração da mídia..os crimes que acontecem fazem a mídia, oq seriam deles sem os bandidos..como seria tbm os políticos sem os repasses dos milhões em reais que ganhas as custas da violencia.. nunca vi o marco Feliciano dizer pena de morte ao gay…mas todos os dias em mais de 14 anos o datena prega a morte de bandido e diz que os bandidos tem o poder de matar fala que o crime eo assassinato ta liberal no brasil!!! so tem um jeito do crime acabar no brasil …o amor de deus entra nos corações!!!

  76. miguel disse:

    Manda o datena coida do filho que e um usuaria de dorgas

  77. yared disse:

    o datena esta defendendo essa raça que tem por objetivo unico ,o PODER!! eles(glbt) querem a qualquer custo implantar uma HOMOCRACIA no Brasil! precisamos dar um basta nisso! vamos pressionar os deputados para que retirem e arquivem esse projeto de lei que violenta a democracia , o direito de OPINIAO ,destroi a FAMILIA,tolhe o direito de culto,e a LIBERDADE no país!!! abaixo a DITADURA gay, e qualquer outra forma de ditadura!!!

    1. MACIEL disse:

      Datena é um sensacionalista;só faz zuada e mesmo assim consegue enganar o povão, mas de Bíblia ele não sabe é de nada e demostrou que é um anticristão fazendo apologia a um comportamento satânico que é o homossexualismo. Infelismente ele também caminha para o lago de fogo, pois ai daquele que é contra a palavra de Deus. Deus é Amor e Justiça, Ele não se deixa escarnecer.

  78. Diác. Luiz Gustavo disse:

    Parabéns Datena. Está indo no caminho do profetismo e da denúncia. O compromisso da maioria desses evangélicos fundamentalistas é com a morte e com a dor.

  79. vitor disse:

    Isso tudo que acontece é culpa desse pastor mesmo que prega o ódio em um país que a metade é alienado e a outra metade louca,então ele vem até a mídia pra se fazer de coitado é muito cara de pau mesmo.

  80. Silva disse:

    Quer ter uma segunda fonte de Renda? Então entre em http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a54274 e confira!

  81. JDL disse:

    Datena, maçon recalcado, fala em Deus más não o conhece, se diz devoto más não prega o Amor, seu único interesse é IBOPE, agora atira contra o Pr. Marcos Feliciano dizendo que a morte de um cidadão em uma boate é culpa de uma postura baseada na Palavra de Deus, vá se converter seu mequetrefe, pereba da sociedade.

  82. Silva disse:

    Quer ter uma segunda fonte de renda? então entre em http://www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a54274

  83. jesiel disse:

    ESTES SGUIMENTOS EVANGELICOS QUEM O BRASILREALMENTE SAO XIITAS VADOMIRO SANTIAGO AFRONTOU O GOVERNADOR DE SAO PAULO SE O TEMPLO DELE NAO FOSSE ABERTO IA POARAR SAO PAULO COM DOIS MILHOES DE FIEIS NA RUA SILAS MALAFAIA QUER COLOCAR EM BRASILIA EM FRENTE AO COGRESSO MAIS DE TRES MILHOES DE PESSOA A UNIVERSAL QUER TOMAR O SENADO E A CAMERA ACORDA AUTORIDADES DESTE PAIS OLHEM O QUE ACONTECE NO ORIENTE MEDIO POR CAUSA DE RELIGIAO RELIGIAO

    1. Carlos de Melo disse:

      Oh abestado, você mesmo, Jesiel .acorda, maluco afeminado. Nós os evangélicos do Brasil não temos nada com a morte de alguém que foi para uma boate gay. Nossa preocupação é com o bem das famílias, as quais você e seus amigos gays – tem todo direito de optarem pelo estilo de vida que quiserem – buscam desestruturar. Respeite para ser respeitado.

      Quando quiser escrever asneiras respeite a língua pátria, o nosso belo Português. Ainda, não escreva em caixa alta, isso agride visualmente.

      Mas, esperar o que de um jumento ignorante como você? Esperar que você entabule uma conversa de alto nível seria querer demais. Contudo, é direito seu praticar o homossexualismo, que você mesmo escolheu como prática vivencial e estilo de vida.

      Em tempo, junte-se ao outro afeminado acima, o Dante, e pode chafurdar na lama do pecado da sodomia.

      1. Jeziel Marcos disse:

        Logo se vê o seu alto nível ao responder uma pessoa, você o chama de jumento, e tem coragem de dizer “nós cristão”, criatura abra os olhos Cristo não era agressivo gratuitamente, e pregava o amor e a tolerância. Você pode ser malafista ou felicianista, mas cristão, isto você passa longe.

  84. josue lima disse:

    Agora pastor marco feliciano tem que ficar vigiando esses cras por que tudo è culpa dele menos datena quer ipop faz um programa que preste

  85. Dante disse:

    Parabéns datena! Disse tudo!

    1. damarato disse:

      Chegamos em um ponto que quando um gay morre de AIDS, a culpa é dessa doença homofóbica.

  86. damarato disse:

    O cidadão foi morto por alguém que deveria gostar muito de gay. Afinal, ele não estava em uma boate Gay?
    Chegamos em um ponto que quando um gay morre de AIDS, a culpa é dessa doença homofóbica.

  87. santos disse:

    estava indo tudo bem,foi só esse pastorzinho,entrar em cena,que o negócio piorou,ainda se diz evangélico,enganando o povo,promete fazer o evento,e não aparece,fica com o dinheiro.

  88. Márcio Senna disse:

    Essas trocas de acusações não alteram em nada a posição de Deus. Continua a Bíblia contendo os livros, capítulos e versículos sobre a Palavra de Deus. A bênção ou maldição, a vida ou morte, Jesus ou mundo, tudo é uma questão pessoal de cada um nas escolhas…..e Deus respeita…

  89. Laura disse:

    Datena aterroriza a população, ensina direitos aos bandidos e menores infratores, enfim só está preocupado é com a manutenção do seu salário no final do mês. Não adianta ele ficar chingando bandido para agente ouvir. Antigamente as emissoras colocavam repórteres na porta da prefeitura, do palácio e cobravam das autoridades diariamente. Datena parece a marta suplício, cruza os braços e articula a língua…

  90. profeta disse:

    O DATENA DEVIA SE PREOCUPAR COM SEU FILHO OU A CULPA E DO MARCO FELICIANO TAMBEM?

  91. profeta disse:

    DATENA ACHO Q VC TEM COISA MAIS IMPORTANTE PARA CUIDAR EXEMPLO DO SEU FILHO OU A CULPA E DO MARCO FELICIANO TAMBEM

  92. Jeziel Marcos disse:

    Gostaria de saber quem foi o infeliz que cunhou esta palavra utilizada na reportagem pela psicóloga Marisa Lobo – “cristofobia”. Ora, Cristo é quase unanimidade em nosso pais se não reconhecido por todos como Deus, mas admirado e respeitado pela grande maioria.
    Não se deve associar a rejeição e antipatia dos discursos dos modernos fariseus, que se consideram perfeitos e partem para atirar pedras com seus discursos homofóbicos, a uma aversão a Cristo, que muito ao contrário dos religiosos impediu um apedrejamento de uma mulher adultera, sentava-se com pecadores e, este sim, amava as pessoas.
    Antes de inventarem novos termos para justificar a indignação por seus atos hipócritas, deveriam comportarem-se como verdadeiros cristãos ensinando o amor, pois este transforma, enquanto o ódio só gera violência.

  93. Karina disse:

    Meu irmão foi pego por dois caras quando voltava para a casa ao sair de uma boate sozinho na orla de uma praia. Foi levado por dois bandidos para mais perto da areia, bateram nele covardemente, e quando iriam cortar a cabeça dele com uma garrafa ele colocou a mão na frente. Eles desistiram de bater e foram embora. Meu irmão é 1000% hetero, não devia ninguém. E aí? Foi violência meramente incentivada por violência, pela maldade humana. Mania que esse povo tem agora de dizer que um gay foi espancado porque é gay. Fala sério!Nem sempre acontece isso. Todos os dias pessoas são assassinadas brutalmente..os malvados gostam de matar pessoas, criancinhas, velhinhos, mendigos……e por aí vai.Larga essa paranoia de que tudo é homofobia.

  94. NAT.BATISTA disse:

    NÃO PRECISA COMENTAR MAIS NADA SOBRE O QUE DEUS EXIGE E O QUE O DIABO QUER.
    RIBAMAR SILVA E SUELI ANA, JÁ DISSERAM TUDO O QUE PRECISAVA DIZER. E MAIS: A BÍBLIA, O LIVRO DE DEUS DIZ: “OS OLHOS DO SENHOR ESTÃO SOBRE TODOS OS JUSTOS E INJUSTOS SOBRE TODO O MUNDO” EM FIM DE PAPO.

  95. O QUE RIBAMAR SILVA E SUELI ANA COMENTARAM É SUFICIENTE, NÃO PRECISA DIZER MAIS NADA. DEUS NO FINAL IRÁ JULGAR A TODOS SEGUNDO AS SUAS OBRAS, E FIM DE PAPO.

  96. thais lautert disse:

    bom ,se realmente ele disse tais palavras em seu programa jornalístico deveria receber processo jurídico por que afinal ,ele usou o nome do parlamentar Marcos Feliciano para praticamente chama-lo e acusa-lo de assassino … independente dele ser pastor ou evangélico (ele) ou qualquer um de nós ,não devemos aceitar ser subjulgados e nossos nomes não devem ser difamados por ninguém ,nos caracterizando como “assassinos ” ou coisa desse tipo se fosse eu no lugar do deputado o processaria , não é assim que funciona ? por que tenho certeza que se fosse um homossexual que se sentisse ofendido teria feito isso … eu não defendo preconceitos,não concordo com atitudes violentas ,nem contra os homossexuais ,nem contra NINGUÉM …
    O Datena simplesmente foi um tanto infeliz no seu comentário ,por acaso Feliciano ou algum evangélico assinou carta de perseguição e morte contra os homossexuais? eu pensava que o Datena era um jornalista e tele comunicador inteligente… já começo a mudar meus conceitos !!

  97. Alexandre disse:

    Para os defensores da biblia e não do amor de Deus, me expliquem estes textos mencionados;

    A Bíblia não é um amuleto de adoração, nela mesmo está escrito não acreditar em toda escritura inspirada, leia tudo e tire o que é bom!
    É um livro histórico baseado nos conceitos e na cultura judaica da época, muitas passagens existem a comunicação direta com o mundo espiritual, tendo a inspiração divina, outras se entendem claramente fatos e leis feitas por homens e não por um Deus de amor. Muitos adeptos dizem com firmeza “está escrito” e temos que seguir ou não fazer determinadas coisas, mas seguem apenas partes que os convêm julgando outros com a sua arrogância e ocultam outras esquecendo como leis que ordenam matar mulheres e crianças, saquear e matar povos que não aceitam a mesma crença, seqüestrar meninas donzelas para os homens de Israel, e outros absurdos que foram feitos por ordens humanas e não divina, jamais um Deus de Amor ao qual Jesus nos ensinou nunca ordenaria barbaridades como estas citadas. Então é de inteligência seguir os ensinamentos de Jesus Cristo em espírito e luz, praticando o amor em caridade e não seguir um conjunto de regras materialistas ordenadas por denominações religiosas oportunistas e preconceituosas, onde exclui as pessoas visando um julgamento injusto!
    Analise e compare os textos a segui:
    * Êxodo 20:21 Moisés se aproxima da escuridão ou nuvem escura onde estava Deus. Salmos 18:11 Esse Deus vem da escuridão. Compare Isaías 45:7 Luz e escuridão. Jesus disse que Deus é luz e não escuridão. Jesus ensinou que Deus não chega em fogo ou escuridão. Hebreus 12:18.
    *Números 21:5 e 6. Deus deu serpentes a seu povo. Compare com Lucas 11: 11 e 12 Deus lhe dará espírito santo e não serpentes.
    *Números 14:19 ao 30. Moisés pede perdão ao seu povo, Deus concede o pedido, mas volta atrás deixando apenas 2 pessoas vivas.Compare: Jesus disse que seu sim seja sim e seu não seja não, como esse Deus de Moisés volta atrás de sua decisão.
    *Números 31:7 e 18. Esse Deus ordenou mandamentos a seu povo como não roubar, não matar… Porém ordenava seu próprio povo a saquear e matar. Isaías 8:7 , 13:15 ao 19. Esse Deus era aliado de Reis da Assíria, os Medos e Babilônia ( povos considerados pela história como cruéis e assassinos). Jeremias 27:6 ao 8/ Deut. 2: 32 ao 35, 3: 6 e 7. A bíblia menciona mais de 50 cidades invadidas, mulheres e crianças mortas por ordem deste Deus. Isaías 34: 6. A espada de Deus é de sangue e de sacrifícios de animais.
    *Deut. 24:16 Os pais não pagam pelos pecados dos filhos e vice e versa. Uma contradição, pois o Deus punia a família inteira em outros textos como Êxodo 17:16.
    *Deut. 32: 22 ao 25 Quem joga pragas e serpentes?,Um Deus que invoca benção e maldição. Deut. 11:26.
    Habacuque 3:5 Peste e febre. Deut. 6:8 compare com revelação 13: 16 ao 18, O sinal da besta.
    João 6:32 Moisés não deu pão do céu, mas o Pai dá o verdadeiro pão. João 1:17 antes na mentira, a verdade por Jesus Cristo. João 8:19 não conheciam o verdadeiro pai. Deus diz que não ordenou sacrifícios queimados então quem ordenou? Jeremias 7: 21 e 22.Jeremias 9:15.Deus dá veneno ao seu povo.
    *Como ordenar matar crianças se Jesus disse vinde a mim as criancinhas Mateus 19:14.
    Antes de Cristo na morte e no pecado Romanos 8: 1e 2. Jesus veio para termos vida, e não furtar como o Deus do antigo pacto. João 10:10. Jesus nos livrou da maldição (O Deus do antigo pacto amaldiçoava seu povo) Gálata 13:3. Não conheciam a Deus, trabalhavam para deuses Gálatas 4: 8 ao 11.
    *Existe um segredo. Efésios 3: ao 5. 1João 5:20 Jesus veio representar o verdadeiro Deus. Romanos 3:20 a lei anterior vem do pecado ( ou seja não veio do Deus verdadeiro, mas do pecado, quem causou pecado no mundo?)
    Não seguir Cegamente as escrituras 2corintios cap 3. Trabalhar em nome de Cristo Colossenses 1: 26 ao 29. Sem intermediários, conexão com Jesus Cristo. Felipenses 3:8. O verdadeiro Deus não é ciumento, não procede a maldição. 1 Corintios cap. 13. *Quem oferece reinos e riquezas? Deus deu a Salomão 1Reis 3:13, o valor dado a Salomão foi 666; 1Reis 10:14.
    Afinal quem era esse Deus? Ele aparece na bíblia como YHVH- Jeová (nome hebraico não traduzido), um dos tantos deuses da época, esse era o deus do povo de Israel, um demônio ou um espírito ruim que foi adorado como um deus com leis humanas cruéis e sanguinárias.
    Anjos e espíritos bons também ajudaram muitos na época e o verdadeiro Deus de amor que não sabemos seu nome, enviou seu filho Jesus Cristo um espírito de grande luz e amor que nos ensinou a verdadeira liberdade cristã e o verdadeiro amor!

  98. LDM disse:

    Então se morrer um paciente na fila do SUS a culpa é do Pr. Feliciano, se passar um tornado e arrasar uma cidade inteira a culpa é dele também, o cara virou para raios de toda desgraça que acontecer no Brasil, tremenda falta de assunto do Datena, que falou besteiras nas primeiras passeatas do passe livre em SP, e depois teve que engolir seco. A mídia tem que vender um peixe por dia, mesmo que seja podre.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *