Filme “Deixados Para Trás” com Nicolas Cage muda de nome: “O Apocalipse”; Assista ao trailer

13

O remake do filme cristão “Deixados Para Trás” ganhou um trailer e um novo título no Brasil: “O Apocalipse”. O longa-metragem estrelado por Nicolas Cage estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 09 de outubro, com distribuição da Imagem Fillmes.

O filme, dirigido por Vic Armstrong (que trabalhou como cineasta assistente em filmes como “O Espetacular Homem-Aranha”, “Thor” e “Salt”), usa computação gráfica e muitos efeitos especiais para emprestar o máximo de realismo às cenas apocalípticas narradas na série de livros best-seller escritos por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.

A história do filme segue a mesma contada nos livros, onde milhões de pessoas de todas as partes do mundo desaparecem, deixando para trás coisas materiais,como roupas e acessórios. No filme, assim como nos livros, todos os bebês – inclusive os que estavam para nascer – desaparecem também. Com o caos instalado no mundo, alguns remanescentes se lembram da mensagem pregada pelos cristãos de que a Igreja seria arrebatada.

O elenco do filme é formado por Chad Michael Murray (conhecido no Brasil pela série “Lances da Vida”), que interpretará o jornalista Cameron “Buck” Williams, co-protagonista da história ao lado de Nicolas Cage, que será o capitão Ray Steele. A atriz Cassi Thomson viverá Chloe Steele, filha de Ray.


Na história, Ray e a filha enfrentam a Grande Tribulação com a ajuda de “Buck”, mas deixados para trás pela outra metade da família: sua esposa e seu filho mais novo, que foram arrebatados.

Completam o elenco do filme os atores Quinton Aaron, Jordin Sparks, Lea Thompson e Nicky Whelan.

Assista no vídeo abaixo, a nova versão do filme “Deixados Para Trás”, agora com o título “O Apocalipse – O Começo do Fim”:

Assine o Canal

13 COMENTÁRIOS

  1. Eu li a série inteira. Tipo, Rayford deveria ter cabelos claros já que sua filha tem e os cabelos de Irene não é tão claro assim. Buck Williams é loiro também, até pintar o cabelo para se disfarçar.

  2. Deus tem usado todos os meios possíveis, para alertar os povos do arrebatamento da Igreja,este filme é mais um deles.
    Quem não subir é indesculpável, pq os alertas têm acontecido sempre,nas igrejas,na tv,nas ruas,nos filmes,e a realidade da vd. Louvado seja Deus!!!!!!!!
    E que Ele perdoe os que O rejeitam e Dele se escarnece.Oremos para que se arrependam e sejam salvos em tempo oportuno.
    Jesus não citou datas da sua vinda,mas sinais,e eles estão acontecendo diariamente,diante dos nossos olhos.
    “Deus não é homem para que minta;nem filho do homem para que se arrependa;porventura,diria Ele e não o faria ?Ou falaria e não o confirmaria ?” Nm.23.19

  3. Em breve, disponibilizarei um estudo completíssimo sobre o arrebatamento. É imperdível! Você poderá conferir, se Deus quiser, ainda hoje em: evangelismo.blog.br.

    Tou trabalhando no estudo.

  4. Irmãos,

    Me expliquem uma coisa. O sistema religioso de lutero, protestante, filha da católica, em sua teologia elaborou toda uma teoria do arrebatamento. mas nas palavras do Messias, que morreu por mim na cruz, eu vejo outra coisa escrita…

    Alguém me explique por favor?
    (Leia inteiro, mas eu só postarei um trecho.)

    Veja: Mateus 24:37-42
    E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
    E não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os LEVOU A TODOS, assim será também a vinda do Filho do homem.
    Então, estando dois no campo, será levado um, e deixado o outro;
    Estando duas moendo no moinho, será levada uma, e deixada outra.
    Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.

    Em primeiro lugar, o Messias fala este pedaço, em MT 24, após toda a descrição da vinda do anticristo e da perseguição… ou seja não há base para esta volta antes do Messias.

    Em segundo, a escritura é clara O DILUVIO LEVOU, ou seja MORRERAM… E da mesma forma será… só restarão os JUSTOS, mas a nossa arca é o MESSIAS.

    Em apocalipse, a volta do senhor é para reinar sobre a terra… durante mil anos.
    Depois sim novos céus e nova terra.

DEIXE UMA RESPOSTA