Deputadas petistas pedem que Ministério Público investigue o pastor Marco Feliciano

36

As acusações contra o pastor Marco Feliciano (PSC-SP) ainda não foram comprovadas, mas um grupo de quatro deputadas federais formalizou uma denúncia contra ele.

Erika Kokay (PT-DF), Ana Perugini (PT-SP), Luizianne Lins (PT-CE) e Margarida Salomão (PT-MG), todas adversárias políticas do líder evangélico, fizeram uma representação contra ele na Procuradoria Federal dos Direitos do Cidadão, do Ministério Público.

O documento foi enviado na tarde da última sexta-feira, 05 de agosto, pedindo investigação sobre as denúncias feitas contra o pastor.

“Não queremos ferir qualquer presunção de inocência. Consideramos que denúncias, como essa, não podem ser banalizadas e têm que ser investigadas”, disse Kokay, representando as colegas de parlamento na entrega do documento, de acordo com informações de Leandro Mazzini, da coluna Esplanada, do Uol.


Mais um

Na última quarta-feira, 03 de agosto, a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) já havia enviado ofício ao Ministério Público pedindo investigação do suposto abuso sexual que teria sido cometido contra a jornalista Patrícia Lélis.

Vanessa Grazziotin é uma das senadoras que se mantém fiéis à presidente afastada Dilma Rousseff (PT) e lidera a Procuradoria Especial da Mulher no Senado Federal. De acordo com Mazzini, Grazziotin endereçou o ofício ao procurador-geral do MPDFT, Leonardo Bessa, afirmando que “a denúncia é mais um caso de assédio sexual, praticada por figura tida como zelador de direitos e garantias individuais”.

No requerimento, a senadora, tomando Feliciano como culpado, afirma que “o grave relato da estudante que foi pressionada a sair de Brasília evitando um escândalo, precisa ser investigado e a culpa atribuída ao autor do fato”.

36 COMENTÁRIOS

  1. Esses políticos do PT deveriam ficar de bico calado. São os piores em moralidade e não dão sinal nenhum de melhora. Por que não pedem denúncia contra seus colegas corruptos? Isso não, estão até os defendendo. QUE HIPOCRISIA!
    Fazem parte do que há de mais lixo no mundo, que é esse PT. Se querem moral saia desse partido. Sem falar que representam muito mal as mulheres com essa atitude.
    Como pode o encardido falar do sujo??? Pelo andar da carruagem, estou achando que o Feliciano está com a razão. Está entrando numa armação dessa picareta e da oposição. Também pudera, esperar o que desses nossos políticos, que se preocupam apenas em destruir o opositor, independente de estar certo ou não, como comprova esse fato.
    PREOCUPAÇÃO COM O BRASIL, ZERO.

  2. Qual seria o motivo de não se investigar o caso do Infelicianus ??
    Meu caro, bandido é bandido.
    Não importa a religião ou partido político. Todos devem ser investigados, doa a quem doer .
    Ele não é NADA, não é melhor do que ninguem, ser Pastor não quer dizer absolutamente nada. . . .

  3. Qual o motivo de tanto medo de investigações? Sabem que o ídolo hipócrita dos evangélicos é sujo e que se procurarem, vão achar?

    Quem é do bem, vem para a luz, para que seus atos sejam expostos. Não é mesmo?

  4. Ninguém está com medo. Muito menos eu, pois não tenho nada com isso.
    O próprio FEliciano quer a investigação.Esse caso não da em nada pelo caráter da denunciante e as provas aqui expostas.
    Falo da HIPOCRISIA dos políticos de se envolverem por vingança e ódio.
    A POLÍCIA JÁ ESTÁ NO CASO. Que justiça seja feita.

  5. Clóvis Antunes , você acha que o Feliciano iria dizer que não quer investigação? rsrs…

    Você está muito enganado. O caráter da evangélica que acusa o Feliciano não o isentará se ele for culpado (Até prostituta pode ser vítima de estupro e a "profissão" da vítima não isenta o agressor).

    O Chefe de Gabinete dele foi a São Paulo falar com a moça, tanto que a polícia de São Paulo o deteve lá e ainda pediu sua prisão preventiva por achar que tem provas suficientes. Além disso a moça diz ter áudio gravado da conversa. Se os prints dela são verdadeiros, se o audio for verdadeiro, o Feliciano será condenado.

    Você fala em provas expostas aqui, mas que provas? Printis que dizem que estavam no celular do Feliciano? Por acaso ele falou que são verdadeiros? rsrs… Será que ele tem coragem de dizer que os printis contra a moça são verdadeiros?

    Você fala que deputados do PT defendem seus colegas corruptos e os chama de hipócritas por isso. Mas me diga, com sinceridade, você viu o Feliciano, o Magno Malta, o Bolsonaro, e os semelhantes a eles acusando e pedindo justiça contra o Eduardo Cunha? Se não viu, me diga porque os deputados do PT seriam hipócritas por defenderem os colegas e esses políticos evangélicos não seriam?

  6. Erika Kokay???
    Carácolis! Essa louca está longe de falar algo sobre moralismo!

    Levou uma surra do pastor Silas Malafaia quando ela mentiu sobre o projeto de troca de sexo pra crianças sendo que ele desmentiu essa maluca dentro do congresso.
    Saiu caladinha sem antes do pastor concluir toda a mentira e até o Bolsonaro a cercou pra não deixar fugir KKK

    E agora essa psicopata quer vir prejudicar um cara que está sendo acusado sem provas concretas?

    Ah, é mesmo, são petistas rsrs

  7. Nem é abrir processo. Esses crentes estão indignados porque o ídolo deles está como alvo. O que as deputadas, muito acertadamente, pediram, foi só investigação.

    Se as investigações concluirem que ele é inocente, arquiva-se; mas se for culpado, será prova contra esse partido de religiosos hipócritas.

  8. Eduardo Dú. Acho que tenho que ser mais direto, pois não está entendendo. Está na reportagem bem claro que a moça estava se oferecendo para o Feliciano e se abrindo com problemas particulares e enviando fotos íntimas, claro que com segunda intenções. Inclusive Feliciano lhe chamou a atenção. Depois, se você não leu, está também nas reportagens que ela acusou outra pessoa pelo mesmo crime e era mentira. Apenas acusações e nada de comprovações.
    Então! Fato por fato, sua resposta serve para você mesmo.

    Se você usar um mínimo de coerência e psicologia, vai ver no diálogo que ela é uma mulher perigosa e da pista de querer tirar proveito. A polícia apenas acreditou que ela fugiu e que disse estar em cárcere privado. Vai no mesmo caso, palavra contra palavra.
    Quem está com a razão, cabe esperar, nem um nem outro comprova nada.

    Sobre os políticos, é outra questão de você usar a coerência e psicologia. Estão querendo tirar proveito de uma situação politicamente, pois a polícia está na questão, sem falar que ela é a parte interessada e cabe muito a ela a denúncia. Sem contar que falei que usam de parcialidade, ódio e vingança.
    Sem falar, que o nosso país está no fundo do poço por causa de políticos como esses, que não se importam com o povo e querem se envolver em caso insignificante em relação ao que deveriam se preocuparem. O resto é questão de polícia e promotoria.

    ENTENDEU?? Não estou defendendo ninguém e muito menos o Feliciano. Não custa esperarmos as investigações para sabermos quem está com a razão.

    O fato que vejo pessoas aqui, precipitados, irônicos e claramente torcendo para um lado, coisa de caráter semelhante a pseuda vítima aqui citada, naquela de achismo e vai que DÁ.
    Nada como esperar o desenrolar e tudo não vai passar de acertos, pois na verdade, não vejo nenhuma parte digna de crédito, para se colocar a mão no fogo. Mas no mínimo temos que sermos justos para não sermos piores.

    E QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, nós apenas perdemos nosso tempo em nos preocuparmos com isso, que não vai dar em nada.

  9. Clóvis Antunes ELES não entendem nada são ativistas pagos para estar aqui, qualquer postagem que não seja dos pão com mortadela é imediatamente rechaçada e logo que posto um deles em xeque, saltam mais 3 ou 4 em seu auxilio, o face promove isto

  10. Clóvis Antunes , eu entendi perfeitamente sua posição, embora não concorde com tudo, e por isso refutei.

    Claro que devemos aguardar o desenrolar das investigações, mas o que estou lhe dizendo é que você está criticando a moça evangélica partindo do princípio de que esses prints contra ela são verdadeiros. O problema é que nem o Feliciano falou tal coisa! Ou foi ele quem se defendeu usando esses prints contra a moça? Compreende isso?

    Para isso ser fato, é necessário ser provado. Até agora é boato espalhado pelos defensores do Feliciano (Que volto a insistir: até agora Feliciano não falou que teve essa conversa com a moça pelo whatsapp e que ela mandou as fotos e se insinuou para ele).

    Sobre o suposto cárcere privado, é realmente "palavra contra palavra", mas deve ter outros indícios que convenceram o delegado. A polícia é profissional, sabe interrogar, sabe buscar comprovações das alegações dos interrogados. Depois de ouvir a moça e ouvir o Chefe de Gabinete a polícia ficou do lado da moça e pediu a prisão preventiva do homem (Isso sim é um fato significativo para mim).

    Sobre o lado político, claro que as deputadas do PT estão fazendo uso político disso e estão certíssimas; pois foram eleitas para defender os interesses da população brasileria, e conforme a linha ideológica do partido em que se elegeram. As deputadas estão fazendo isso tentando mostrar dentro do Congresso Nacional a hipocrisia desses que se dizem defensores da "família tradicional", que lutam contra os direitos de homossexuais e até contra interesses de mulheres (Essas deputadas foram oportunas e competentes!).

    Coisa pior fez o Feliciano, que pediu abertura de CPI contra a UNE só pela posição política de seus líderes contrários ao afastamento da Dilma e contra o amigo dele, Eduardo Cunha.

    Quando você fala que nosso país está no fundo do posso por causa de políticos como esses, você está falando também de Marco Feliciano, aliado de Eduardo Cunha e de todos os outros envolvidos em escândalos, ou fala só das deputadas do PT que pediram, simplesmente, investigações rigorosas sobre o caso do estupro? Se fala do geral, tudo bem!

    Deixem investigar em todo lugar. Quanto mais luz sobre isso, melhor! Se não está mesmo defendendo o Feliciano, deixe investigar, pois foi só isso que as deputadas pediram. Se ele for inocente, coisa que não acredito, a verdade vai surgir.

    Perda de tempo é comum hoje em dia, principalmente em se tratando de bancada evangélica. Veja só como exemplo o tal "estatuto da família", que leva tempo, discussões longas; mas foi proposto com o propósito único de tentar tirar direitos de famílias de homossexuais; e que, ao final, ou será modificado ou será anulado pelo STF, por ser discriminatório. Isso é perda de tempo e dinheiro público, para fazer vista para os eleitores evangélicos que acreditam nessa encenação, nesse showzinho. No final, quem vai por ordem será o Supremo Tribunal Federal, que vai decidir que no Brasil não deve haver leis que instituem discriminação.

    No mais, concordo com você: QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

  11. Eh obvio que precisa ser investigado. O pior que pode acontecer, se ele for inocente, en nao investigarem, pois ficaria como sendo estuprador para o resto da vida E mesmo sendo investigado e inocentado, pode correr o risco.
    So esperemos que se for descoberto que a jornalista mentiu, que nao passem o pano na cabeca dela e continuem fazendo-a de vitima,
    Eh preciso se estabelecer uma punicao rigida para falsas acusacoes de estupro.

  12. Eduardo Dú . Você Também JÁ o estava acusando. Inclusive defendeu políticos que são uns LIXOS nesse país. Inclusive não estão LÁ para defender interesses do povo, sim interesses pessoais. Tanto que acabaram com o país, numa crise nunca jamais custa. Se for envolver política nesse caso, os primeiros a serem limados é esses LIXOS DO PT e outras infinidades.
    Nem estamos falando de política que é milhares de vezes mais sujo que isso que estamos discutindo.

  13. Greer Lankton Archives Museum estamos falando sobre a ÉTICA E MORAL por parte dessa senhora em questão. Coisa que falta muito pra essa deputada, que apronta quando lhe é conveniente.

    É a mania de vcs da esquerda querendo relativizar as coisas rs

DEIXE UMA RESPOSTA