Destaque

Destruída por um relâmpago, estátua “Touchdown Jesus” será reconstruída em julho

Comentários (4)
  1. Pitagoras disse:

    Se o raio tivesse atingido um clube ateu, os crentes diriam que foi castigo de Deus. Mas…

  2. Joabe Rios disse:

    Apenas uma estátua.

  3. "Porque Deus não o deixa escarnecer"

  4. CADA DIA OS ÍDOLOS VÃO CAIR, OH GLÓRIA

  5. Touchdown é??? Basta Deus dar um sopro que eles vão ver o q é toucdown! rsrs

  6. as pessoas gostam mesmo de se alto enganarem, a desculpa agora é de que não passa de uma estátua, e logo de quem ? do próprio Jesus, então, é ou não é uma imagem de escultura !! ja que estão querendo erguer um simbolo cristão e que represente o Senhor, porque não fazem uma estátua de uma Bíblia aberta, poderiam até faze-la aberta no evangelho de João 3.16 ou ainda em João 1. 12, 13. Deus tenha misericórdia dessa denominação.

  7. São teimosos mesmo, não precisava mais nada so a palavra éra o suficiente mas Jesus derrubou por duas veses e eles cotinuam

  8. Paulo Souza disse:

    Isso me lembra a estátua de baal. Um tremor de terra a jogou por terra. Insistiram em levantá-la. Raios a cortaram em seis pedaços.

  9. Armando Rocha disse:

    Me lembra a torre de babel, querem insistir com esta aberração, depois não chorem…..

  10. …não farás…ponto final…" "Soberano é Deus"..

  11. Qual a serventia dessa estátua, acaso Deus pode ser limitado e enquadrado nas regras e nos tamanhos e formas humanos??? Só a pequenez da mente humana mesmo. Essa estátua não trás nenhuma serventia e edificação para o povo de Deus. Em 1º lugar, não é mandamento de Deus em lugar nenhum, que o seu povo faça imagem de nada, pelo contrário, Ele ordena é que não faça (explicitando eu, não se faça imagem de escultura com o intuito de prestar culto ou alguma especie de devoção, atribuição de algum poder místico especial, enfim) e em 2º, estamos apenas nos igualando aos católicos "enfeitando" nossos templos com imagens de escultura. Deus não precisa de representações desse tipo, Ele está em toda parte (Salmo 139). Receio que sriva apenas pra turismo religioso e arrecadações, rsrsrs.

  12. Leudes disse:

    Cruz credo! Raios que a partam…

  13. Na certa essa raio deve ter sido mandado por Deus que detesta a idolatria (Revelação 9:20)

  14. 250 mil dolares dava de construir varios templo ou manter varios missionarios pelo mundo anunciando o evangelho, um desperdicio em construir estatuas.

  15. um dia não ficara uma só estatua em pé todas cairão e seus adoradores cairão tambem

  16. marcio disse:

    olha verdadeiramente este raio veio de DEUS. Porque DEUS nao quer e é aboninavel aos olho DELE a imagem de escultura e (Guardai-vos e não vos esqueçais da aliança do SENHOR vosso Deus, que tem feito convosco, e não façais para vós escultura alguma, imagem de alguma coisa que o SENHOR vosso Deus vos proibiu.” (Deuteronômio 4 : 23)

  17. silvan rodrigeus disse:

    creiu que Jesus nao quer cer le3nbrado dessa forma, mais que as pessoas posam guada o que Ele pregou

  18. Silvio disse:

    Humanidade deíta ! Arrependam-se e voltem seus olhos para a Criação que é a Consciência Universal, a qual nossas consciências pertencem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.