Fiéis suspeitam de desvio de ofertas e acuam pastor, que foge para o telhado da igreja; Assista

150

Uma denúncia de desvio de dízimos e ofertas irou os membros de uma igreja pentecostal, que arrombaram as portas do templo, quebraram cadeiras e vidros e pediram a deposição do pastor, que acuado, teve que fugir para o telhado do edifício.

O caso de revolta foi registrado em Embu, cidade próxima a Gaturi, no Quênia. As denúncias envolviam o pastor Elizaphan Muthee Kimotho, líder da Igreja Pentecostal do Leste da África, e os valores que seriam destinados para melhorias e construção de um novo banheiro na igreja.

De acordo com informações da emissora local NTV, as ofertas específicas para essa obra somavam 500 mil xelins quenianos (algo equivalente a R$ 16,6 mil, de acordo com a cotação desta segunda-feira, 27 de julho), e os membros começaram a cobrar as reformas, mas as obras não eram concluídas.

Na opinião dos membros, isso significava que estava havendo desvio de verbas da reforma, e eles se juntaram para cobrar satisfações do pastor a respeito do caso. Kimotho se reuniu com uma comissão dos membros para dar explicações, enquanto o restante dos membros aguardava o resultado do encontro do lado de fora do templo.


Uma parte dos fiéis estava apoiando o pastor, enquanto outra, entendia que ele havia desviado os valores.

Após a reunião, a comissão informou aos demais membros que havia chegado à conclusão de que deveriam afastar o pastor porque havia indícios de desvios das ofertas. No entanto, as portas da igreja foram fechadas, impedindo a entrada dos fiéis. Nesse conflito, surgiu a confusão e o pastor se viu obrigado a fugir para o telhado da igreja.

No meio do tumulto, a parte dos fiéis que apoiavam o pastor passaram a cantar hinos, enquanto o restante, começou a quebrar o mobiliário do templo.

A Polícia foi chamada e o pastor foi retirado do local em segurança pelas autoridades, que apaziguaram os ânimos dos fiéis. Confira no vídeo abaixo, o momento que os fiéis chutam portas, cadeiras e quebram outros utensílios:

Assine o Canal

150 COMENTÁRIOS

  1. primeira notícia da semana e você ja vem com essa thiago chagas?
    Que boas novas este saite gosta de noticiar em?tenho certeza que notícias sobre crentes fazendo a obra mundo a fora tem de monte e aqui não da noticia lamentável.

    • Suspeito de desviar dízimo, capelão da Polícia Militar é preso em SP

      Padre e tenente-coronel Osvaldo Palópito está em presídio militar de SP. Secretário diz que ele pode deixar de receber aposentadoria da corporação.

      27/05/2015 13h47 – Atualizado em 27/05/2015 15h35

      Por Tatiana Santiago

      Do G1 São Paulo

      Suspeito de desviar dízimo, capelão é preso e pode
      ser excomungado (Foto: Reprodução TV Globo)

      O capelão reformado da Polícia Militar (PM) e tenente-coronel Osvaldo Palópito foi preso na segunda-feira (25) por suspeita de desviar o dízimo dos fiéis. Ele também deve receber a excomunhão da Igreja Católica, segundo informou o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes nesta quarta-feira (27) durante evento na Zona Norte de São Paulo.

      Aposentado desde janeiro deste ano, quando foi para a reserva, o capelão era responsável pela Paróquia de Santo Expedito, na Luz, Centro da capital, local onde funcionava a Capelania Militar.

      A PM diz que ele é acusado de crimes militares de abandono de serviço, prevaricação e peculato, além de improbidade administrativa. “Esse capelão praticou vários crimes, mas não em relação ao dinheiro público. O dinheiro que ele subtraída era da igreja, era o dinheiro dos fieis, era o dízimo que ele subtraía para ele”, disse o secretário após participar de cerimônia de formatura de soldados da PM no Sambódromo do Anhembi.

      A conduta do capelão é contrária ao regimento da Polícia Militar, segundo Alexandre de Moraes. A prisão foi determinada pela Justiça Militar e ocorreu após pedido do corregedor da PM, o coronel Levi Anastácio Félix, responsável pelo inquérito que investiga o caso, aberto em 2014.

      De acordo com o secretário de Segurança Pública, o capelão reformado deve ser expulso da corporação e deixar de receber a aposentadoria. O policial reformado foi levado para o Presídio Militar Romão Gomes, no Tremembé, na Zona Norte da capital paulista.

      “O inquérito policial militar está sendo concluído para que imediatamente ao processo administrativo possa ser julgado e ele seja expulso, ou seja, como ele é da reserva ele será expulso e terá a aposentadoria cassada”, afirmou.

      Moraes também informou que pediu a excomunhão do padre à Igreja. “Além disso, houve a comunicação para a Igreja Católica para que dê início um processo de expulsão dele como padre, para que ele seja excomungado”, ressaltou.

      A Secretaria Estadual de Segurança Pública não soube informar o valor que foi apropriado indevidamente pelo capelão. No entanto, reportagem divulgada pelo jornal “O Estado de S.Paulo” em fevereiro, Palópito era investigado pelo desvio de R$ 2 milhões da Capilania Militar.

      O cargo de capelão da Polícia Militar foi extinto no início deste ano após Palópito se aposentar. A decisão foi tomada pelo comandando da PM Ricardo Gambaroni em conjunto com o secretário de Segurança. “Nós conversamos sobre a desnecessidade desse cargo de capelão da polícia até em virtude da pluralidade religiosa”, disse Moraes.

      Secretário de Segurança Pública (centro) durante evento na Zona Norte de SP (Foto: Tatiana Santiago/G1)

      • Jesus Cristo, Deus Eterno e fundador da Igreja Católica, nasceu em Belém… Martinho Lutero, criatura pecadora e rebelde, fundador e pai do protestantismo, nasceu em Eisleben, Alemanha, aos 10 de novembro de 1483.
        A Igreja Católica é a Igreja de Jesus Cristo… do primeiro Papa, São Pedro. O protestantismo é a “igreja” de Martinho Lutero: impuro, bêbado, revoltado e caluniador… Quanta diferença!

      • A Igreja Católica Apostólica Romana, apesar das dificuldades e obstáculos, brilha e resplandece gloriosa… enquanto que as milhares de seitas protestantes se entredevoram… protestam contra a Igreja e também entre eles. Haja raiva, fúria e revolta!
        Em vão os protestantes cospem e vomitam mentiras, calúnias e maledicências contra a Igreja fundada por Jesus Cristo… ela é Santa e assim ficará: “… como Cristo amou a Igreja e se entregou por ela, a fim de purificá-la com o banho da água e santificá-la pela Palavra, para apresentar a si mesma a Igreja, gloriosa, sem mancha nem ruga, ou coisa semelhante, mas santa e irrepreensível” (Ef 5, 25-27).
        Durante mil e quinhentos anos a Santa Igreja, fundada por Jesus Cristo em Jerusalém no ano 30, produziu grande quantidade de santos e santas. Depois de tantos anos surge Martinho Lutero dizendo que tudo estava errado… e que ele, o impuro e revoltado, iria reformar tudo. Será que reformou? “Os evangélicos são sete vezes piores que outrora. Depois da pregação da nossa doutrina, os homens entregaram-se ao roubo, à mentira, à impostura, à crápula, à embriaguez e a toda a espécie de vícios. Expulsamos um demônio e vieram sete piores. Príncipes, senhores, nobres, burgueses e agricultores perderam de todo o temor de Deus”. O demônio que ele dizia ter expulsado era o Papado.

        Se as seitas protestantes fossem verdadeiras; com certeza Deus estaria zombando dos habitantes da terra.
        Jesus Cristo é Deus… Deus não mente: “… mentira nenhuma foi achada em sua boca” (1 Pd 2, 22). Teria Cristo abandonado a Igreja, depois de garantir que ficaria com ela, todos os dias, até o fim dos tempos? (cfr. Mt 28, 20). Então… protestantes?!
        Martinho Lutero e seus seguidores dizem que a Igreja fundada por Jesus Cristo decaiu de sua altura divina, tornando-se um antro de vícios e explorações. Jesus Cristo disse: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 20). Quer isto dizer que a Igreja existirá eternamente na pureza e na firmeza de sua fé. Qual é o mentiroso: Jesus Cristo, Deus, ou Martinho Lutero, ex-monge revoltado?
        Santa Igreja Católica Apostólica Romana é a “Igreja do Deus vivo: coluna e sustentáculo da verdade” (1 Tm 3, 15).
        A Santa Igreja Católica Apostólica Romana é a “Igreja do Deus vivo: coluna e sustentáculo da verdade” (1 Tm 3, 15); enquanto que as seitas protestantes são a noite tenebrosa dos erros: “Com efeito, há muitos insubmissos, palavrosos e enganadores… aos quais é preciso calar, pois estão pervertendo famílias inteiras, e, com objetivo de lucro ilícito, ensinam o que não têm direito de ensinar” (Tt 1, 10-11).
        A Igreja Católica foi fundada por Deus: “… tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” (Mt 16, 18); enquanto que o protestantismo foi fundado por uma criatura cheia de ódio, vingança e rancor: “Eu fui monge, eu queria seriamente ser piedoso. Ao invés, eu me afundava sempre mais: eu era um grande trapaceiro e homicida” (Martinho Lutero).
        Os protestantes jamais destruirão a Igreja fundada por Jesus Cristo, isto é, a Igreja Católica: “E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos!” (Mt 28, 20). O Cristo, Deus, fundador da Santa Igreja, estará com o chefe dos Apóstolos… todos os dias… até o fim dos tempos: “A Igreja Católica pode ser perseguida, mas não pode ser destruída nem perecer. Ela há de durar até ao fim do mundo” (São Pio X, Catecismo Maior, 176).

    • Emanuelle,

      Rindo de que?

      Tua igreja foi assim na época de Lutero, esqueceu?

      Se os da tua igreja fizesse isso com os padres pedófilos, os desvios de recursos e demais, quem sabe se tua igreja já não teria mudado.

      • ESCÂNDALOS – Uma das principais características das seitas é utilizar dois pesos e duas medidas em seus julgamentos . Quando há um escândalo ou uma notícia sobre homens católicos, toda a sorte de acusações é lançada sobre a Santa Igreja. Expressões como pedófilos, assassinos, antro, romanistas, sistema podre, idólatras, mariólatras, entre tantas outras, são repetidas exaustivamente.
        Registra-se o fato de que estatísticamente existem mais casos de pedofilia entre pastores protestantes do que no clero católico. Nem por isto iremos dizer que o protestantismo é uma religião que favorece a pedofilia. Pelo contrário. Por certo o protestantismo combate a pedofilia. Não temos dúvida disto. Os pedófilos são doentes e religião para estes por certo é apenas um meio de acessar crianças indefesas. Os pedófilos devem ser tratados com o rigor da lei, sejam católicos ou não.
        Entretanto, quando um homem evangélico se vê envolvido em qualquer confusão, os julgamentos proferidos por seus membros e sectários encontram outros tipos de confissões:
        “Ai de quem toca no ungido do Senhor” ,“Deixa que ele está fazendo a obra de DEUS”, “Não toca no escolhido por DEUS”, “A emissora de TV tal tem ódio dos evangélicos”, “O diabo está com raiva porque estamos fazendo a obra de DEUS.”

      • PEDOFILIA É 2 X MAIOR EM IGREJAS PROTESTANTES, segundo pesquisa americana
        Pedofilia é maior nas Igrejas Protestantes diz o jornal : staff do The Christian Science Monitor / Abuso sexual abrange todo espectro de igrejas Por Mark Clayton , escritor do staff do The Christian Science Monitor / 5 de abril de 2002. Apesar das manchetes enfocando o problema de padres pedófilos na Igreja Católica. A maioria das denúncias de pedofilia é maior nas Igrejas Protestantes diz o jornal : staff do The Christian Science Monitor /
        Abuso sexual abrange todo espectro de igrejas
        Por Mark Clayton , escritor do staff do The Christian Science Monitor /
        5 de abril de 2002.
        Apesar das manchetes enfocando o problema de padres pedófilos na Igreja Católica Romana, a maioria das igrejas americanas sendo atingidas com denuncias de abuso sexual de crianças são Protestantes, e a maioria dos abusadores denunciados não são clero ou funcionários , mas os voluntários da igreja.
        Estes são os resultados das pesquisas nacionais feitas por Christian Ministry
        Resources (CMR), um conselho fiscal e editor legal servindo mais de 75.000 congregações e 1.000 agências denominacionais por todo o país.
        Pesquisas anuais do CMR de cerca de 1.000 igrejas em todo o país têm perguntado sobre o abuso sexual desde 1993.
        Elas são uma janela notável sobre um problema que se escondia nas sombras, em grande parte da opinião pública até que os escândalos católicos surgiram.
        As pesquisas sugerem que, durante a última década, o ritmo das denuncias
        de abuso infantil contra igrejas americanas foi, em média 70 por semana.
        Os inquéritos registraram uma ligeira tendência de queda nos abusos relatados
        a partir de 1997, possivelmente em resultado da introdução de medidas
        preventivas pelas igrejas.
        “Eu acho que os números do CMR são impressionantes , mas bastante razoável”,
        diz Anson Shupe, um professor da Universidade de Indiana que escreveu livros
        sobre abusos na igreja.
        Das 350.000 igrejas nos Estados Unidos , 19500 – 5 por cento – são católicas
        romanas.
        Igrejas católicas representam ligeiramente uma pequena minoria de igrejas nas pesquisas CMR que não são cientificamente aleatórias, mas “representativas” amostras demográficas das igrejas, explica Dr. Cobble.
        Atualizar: MISTER R – isso mesmo, o nosso querido PAPA admite que até em nosso grupo há pessoas com essa doença. E os protestantes empurram pra debaixo do tapete e apontam o dedão pros outros.
        Pedofilia é maior nas Igrejas Protestantes (FONTE PROTESTANTE)
        Abuso sexual abrange todo espectro de igrejas
        Por Mark Clayton , escritor do staff do The Christian Science Monitor
        Apesar das manchetes enfocando o problema de padres pedófilos na Igreja Católica Romana, a maioria das igrejas americanas sendo atingidas com denuncias de abuso sexual de crianças são Protestantes, e a maioria dos abusadores denunciados não são clero ou funcionários , mas os voluntários da igreja.
        Estes são os resultados das pesquisas nacionais feitas por Christian Ministry Resources (CMR), um conselho fiscal e editor legal servindo mais de 75.000 congregações e 1.000 agências denominacionais por todo o país.
        Pesquisas anuais do CMR de cerca de 1.000 igrejas em todo o país têm perguntado sobre o abuso sexual desde 1993.
        Elas são uma janela notável sobre um problema que se escondia nas sombras, em grande parte da opinião pública até que os escândalos católicos surgiram.
        As pesquisas sugerem que, durante a última década, o ritmo das denuncias de abuso infantil contra igrejas americanas foi, em média 70 por semana.
        Os inquéritos registraram uma ligeira tendência de queda nos abusos relatados a partir de 1997, possivelmente em resultado da introdução de medidas preventivas pelas igrejas.
        “Eu acho que os números do CMR são impressionantes , mas bastante razoável”, diz Anson Shupe, um professor da Universidade de Indiana que escreveu livros sobre abusos na igreja.
        Das 350.000 igrejas nos Estados Unidos , 19500 – 5 por cento – são católicas romanas.
        Igrejas católicas representam ligeiramente uma pequena minoria de igrejas nas pesquisas CMR que não são cientificamente aleatórias, mas “representativas” amostras demográficas das igrejas, explica Dr. Cobble.
        Desde 1993, em média, cerca de 1 % das igrejas pesquisadas relataram denuncias de abusos anualmente.
        isso significa que, em média, cerca de 3.500 denúncias por ano, ou quase 70 por entre o grupo predominantemente protestante, diz Cobble.
        www. csmonitor. com /2002/ 0405/ p01s01 -ussc.html
        www. csmonitor. Com /2002/ 0405/ p01s01- ussc.html /(page)/2
        fonte: CAI A FARSA

      • Chama a atenção de qualquer pessoa de bom senso que os crimes praticados por homens católicos parecem alcançar efeitos perpétuos no tempo e no espaço. Uma situação ocorrida há centenas de anos parece aproveitar os homens católicos de hoje.
        Os inimigos da igreja continuam espumando de raiva e literalmente babando quando falam da inquisição ou de outras situações.
        Estas seitas e seus membros engrossam o coro constituído por outros inimigos da Igreja Católica e fazem parecer que os crimes atribuídos a um determinado sacerdote séculos atrás, são delitos praticados pelo clero atual e por todos fiéis católicos espalhados mundo afora.
        É como se todos aqueles criminosos que se diziam católicos ainda estivessem por aqui ou como se todos os católicos atuais, incluindo o clero, apoiassem os crimes por eles cometidos e de alguma forma todos nós devêssemos pagar pelos pecados e delitos alheios.
        Os crimes praticados por outras religiões na atualidade não recebem tanta indignação quanto os crimes praticados por católicos cinco séculos atrás.
        Os crimes praticados no passado pelos sistemas totalitários e outros praticados por sistemas de governos na atualidade parecem não ter a menor importância quando se sabe que nos anos de 1418 ou 1523 um determinado sacerdote católico cometeu adultério ou praticou algum ato de corrupção.
        Se nos dias atuais um ditador qualquer ordenar a execução de um ativista de direitos humanos ou um adversário político isto parece não afetar a atual sociedade. Repetidas vezes assistimos a indiferença até mesmo dos governantes atuais e pseudo religiosos com as perseguições políticas ou religiosas em países de regimes totalitários.
        Os próprios crimes dos principais reformadores e mesmo as citações de Lutero contra Cristo são ignoradas por estes maus protestantes.
        No caso da pedofilia, percebe-se nitidamente pessoas quase que torcendo por novas ocorrências tão e somente para poderem atacar o catolicismo. Estes “indignados” pouco se importam com os sofrimentos das crianças ou de suas famílias.
        Estes sectários que gostam de esconder os erros atuais de seus líderes dizendo: “Olha para Jesus”, quando fazem referência aos sacerdotes católicos costumam não agir com a mesma complacência.
        É curioso que os crimes atuais praticados por membros ou dirigentes vivos destas seitas são rapidamente minimizados ou mesmo esquecidos.
        Registra-se o fato de que a Santa Igreja é inerrante. Nunca erra. Nunca ensina errado. Nunca comete crimes de qualquer espécie. Quem comete crimes são os homens que podem ou não ser ou se dizerem ser católicos.
        Diferente dos maus protestantes que varrem suas sujeiras para debaixo do tapete, dizemos em bom som: “O perdão não substitui a justiça.”
        Em minha modesta opinião, a pedofilia deve ser combatida como uma praga e uma doença nojenta, sendo irrelevante a religião do criminoso e deve causar indignação em toda a sociedade e não apenas quando os autores deste crime abominável forem sacerdotes católicos.

      • Sobre a existência dessas centenas de seitas evangélicas espalhada pelo mundo, o apóstata e herege Lutero já imaginava o que seria do nosso trágico futuro.
        Em 1537, Lutero percebendo seu erro diz: “em breve serão tantas as seitas e tantas as religiões quantas são as cabeças.”
        “Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou à graça de Cristo para outro evangelho;
        O qual não é outro, mas há alguns que vos inquietam e querem transtornar o evangelho de Cristo.
        Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.
        Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema.” – Gálatas 1:6-9

        • O evangelho de tua igreja não é o de Cristo. Cristo não pregou reza pra morto. Então é anátema a tua doutrina católica. Paulo escreveu justamente pra ela. Você, Emanuelle, acertou em cheio. O tiro saiu pela culatra.

    • ESQUELETOS REVELAM LADO OBSCURO DOS CONVENTOS MEDIEVAIS

      O ESQUELETO DE UMA MULHER, ENTERRADO COM A CABEÇA PRA BAIXO. O CORPO DE UMA CRIANÇA FOI COLOCADO ENTRE SUAS PERNAS. (FOTO: JOHN MOORE HERITAGE SERVICES)

      92 ossadas foram descobertas no local que costumava ser oLittlemore Priory, um convento fundado na região de Oxford em 1100 e que foi dissolvido em 1525. Entre os esqueletos estavam homens, mulheres e crianças. 

      De acordo com o arqueólogo Paul Murray, que lidera as operações, quando enterros aconteciam dentro de áreas da igreja, provavelmente os mortos eram pessoas muito ricas ou membros do clero. 

      Até agora sabe-se que 35 das ossadas são de mulheres e 28 de homens. As outras 29 ainda não tiveram o gênero determinado.

      (FOTO: JOHN MOORE HERITAGE SERVICES)

      Em um dos caixões de pedra mais bem-construídos estava uma mulher que morreu com, aproximadamente, 45 anos.
      Acredita-se que ela foi uma das 20 madres superioras que assumiram a posição durante a existência do convento.

      Outros túmulos incomuns tinham um bebê provavelmente recém-nascido, um esqueleto com sinais de trauma craniano (possivelmente a causa da morte) e, o mais curioso, uma mulher com a face voltada para baixo – provavelmente um sinal de que ela estaria pagando por seus pecados em morte. 

      Uma das hipóteses para a identidade desta mulher é que ela seria uma das ‘freiras pecadoras’ denunciadas por um antigo cardeal,
      o Cardeal Wosley, quando o convento foi fechado. 

      A última madre superiora do convento, Katherine Wells, foi deposta após dar a luz a uma filha ilegítima, provavelmente fruto de uma relação com um padre. Ela também teria roubado pertences do convento para conseguir dinheiro e criar sua filha. Há registros de outra freira, na época de 1517, que teria sido denunciada após ter um filho com um homem casado.

      A vida no convento era severa, com espancamentos sendo usados como punição para freiras. Em 1518 uma das irmãs foi punida por
      ‘brincar com garotos’ sendo trancada por três dias na despensa – ela só saiu quando deu um jeito de queimar as provisões ali dentro e quebrou a janela.

      Os esqueletos que estão sendo analisados serão removidos da área – que será reaproveitada para a construção de um hotel – e enterrados novamente em chão consagrado.

      Via Discovery

      • Luciano, protestante mentiroso (sic)! Sabemos quem é o pai da mentira!

        “Historiadora reclama que pesquisa sobre 800 esqueletos de bebês encontrados em convento foi deturpada”, O Povo.

        “(MENTIRA NEW) 800 esqueletos de bebês são encontrados em convento na Irlanda”, Cai a Farsa.

        “Tuam mother and baby home: the trouble with the septic tank story”, Irish Times.

        “Esqueletos de bebês em vala comum de convento: mentira desmascarada!”, O Catequista.

        • Obrigada Izabella,
          Você é muito bem vinda nesse site de hereges. Esse povinho precisa da escuridão e da mentira para sobrevir. São uns verdadeiros invejélicos.

      • E como eu me esqueceria de você, Vanessa, você que é uma adoradora e fútil bujuladora do Malafaia? Você que disse que ele nunca erra, que é Jesus Cristo no Céu e Malafaia na terra, que o homem serve até para presidente do Brasil? Afinal, não foi o seu deus Malafaia que disse que não é para mexer com pastor ladrão? E então, o que me diz agora? Devia ou não citar você?



        Assine o Canal
          • SANDRO
            “Valente e inteligente para você é alimentar discussões, homofóbica?”

            Onde você viu a homofobia?
            Me mostre que eu peço desculpas, porque não me lembro de ter falado algo assim.
            Se eu não fiz isso, você vai se desculpar, topa?

            Parece o paranóico do Jean Willis, enxerga homofobia até em queda de avião.
            Se você e eu trabalharmos numa empresa e você for demitido, é homofobia?
            Mesmo se o motivo não for o seu homossexualismo?

            Se um funcionário gay não trabalha direito, a empresa não pode demití-lo?
            E se eu for demitida, aí não é nada?
            Claro que não, sou só uma mulher, né não?

            Você citou a Vanessa, o Clamando/José Carvalho, o Luciano…
            E eu só como brincadeira, incluí meu nome, entendeu agora?
            Em nenhum momento eu verbalizei algo homofóbico.
            Não sou contra gays, só os radicais é que eu enfrento…

            Porque eles tentam oprimir os héteros.
            O que faço é a defesa, não o ataque.
            Você está cansado de saber disso.

            Eu não posso te chamar de “servo do Cão”?
            Mas você pode me chamar de “cadela”, isso pode?
            E eu tenho de ficar calada?
            Você acha que não me magoou com isso?
            O cão que eu mencionei é o diabo, o Pai da Mentira.

            Quer respeito mas não respeita os outros.
            Acha certo isso que fez?
            Você ofende os outros, mas ninguém pode te ofender, é isso?
            Você ofende as mulheres por que?
            Por não gostar delas?
            Claro que você vai negar…
            A Vanessa que o diga, é outra que recebe suas ofensas.
            ———————————————————————————————
            “Desgruda essa bunda da cadeira e vai já cuidar de seu marido e filhos!”

            Quem tem de desgrudar a bunda da cadeira mesmo, eu?
            Eu não fico postando coisas de manhã, de tarde, de noite e de madrugada.
            Um nick compartilhado por várias pessoas, será esse o seu caso?

            Eu vejo suas postagens e as respostas.
            Pessoas boas são só os favoráveis, com direito a lágrimas comovedoras por algo bonito que a pessoa escreveu, vide o Eduardo Nobre.
            Discordou, é homofóbico, crente do c…quente, fariseu…pentecostal.
            Parece um garoto dono da bola, que a leva embora se não concordarem com tudo o que ele fala.

            Vai pegar no cabo duma enxada, rapaz…
            Não, não posso falar isso, é homofobia, tem a palavra “cabo”.
            Vamos tentar de novo…vai fazer algo útil.
            A única OMOfobia que tenho é o medo de sabão em pó.
            Danifica minhas mãozinhas lindinhas bonitinhas cuti cuti…

            HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

        • SANDRO

          “Princesa,”
          plebeu
          ————————————————————————————–
          “eu sou defensor dos direitos animais, inclusive daqueles que falam.”

          Jura?
          Eu tb defendo os animais que falam.
          Biologicamente falando, os seres humanos são animais.
          Me diga qual animal eu sou…não, isso o grosseirão já disse, uma “cadela”.
          Sabia que “cadela” é sinônimo de prostitut@?
          Ah, vindo de você não é ofensa, esqueci…

          Eu digo qual animal você é.
          Veja se esses animais se parecem com você.

          Elefante – Grosso como ninguém.
          Gato – Parece amigo, mas na hora do perigo é o primeiro que foge.
          Leão – Recebe a fama, mas quem faz tudo é a fêmea.
          Gorila – Bruto, trata as fêmeas como lixo.
          Morcego – Vive nas trevas e só ataca a vítima que dorme.
          Girafa – Corpo na igreja, cabeça lá fora.
          Cavalo – Dá coices em quem o aborrece.
          Ouriço – Quem chega perto recebe espinhos.
          Avestruz – Enfia a cabeça na terra e deixa o corpanzil de fora.
          Burro – Anda com tapa-olhos, um de cada lado, e só vê uma direção.
          Cachorro – Parece o melhor amigo do homem, mas morde se contrariado.
          Cobra – Os dentes têm veneno.
          Dragão – Se acha o máximo, mas solta fogo em quem discorda.

          São esses acima.
          Já pensou besteira, não foi?
          Pois errou de novo.
          Se eu odeio alguém, é pelo que me fez, não pelo que é.

          Para acusar de homofobia, só que não conseguirá.
          Enfia uma coisa na tua cabeça, cara, liga os 2 neurônios…
          Não sou inimiga dos gays, só dos radicais/extremistas/fanáticos.
          Porque para eles os héteros são inimigos, nós só nos defendemos.
          —————————————————————————————–
          “Entretanto, esta perdendo tempo, pois não quero debater com você.”

          Verdade, é tempo perdido, principalmente o meu.
          Debater com o medroso que foge do debate.
          Você só gosta do debate-boca, debate + bate-boca.
          Sabe que vai perder, se acovarda e foge.

          Tá cada vez mais parecido com aquele cara do Big Bost@ Br@sil.
          Vê homofobia até onde não existe.
          E se apresenta como judeu, para tentar intimidar com o “anti-semitismo”.
          Vocês consideram os cristãos como GOYIM, “impuro”, “inferior”.

          Os radicais nem sequer tocam num cristão, temendo “se contaminarem”.
          Outra semelhança entre você e eles, se alguém ofende vocês, é anti-semitismo, mas parece que vocês podem ofender os cristãos (cristofobia), que não é nada.

          Se não gosta de cristãos, tá fazendo o que no Gospel Mais?
          Ora, espalhando heresias inventadas pela seita romana.
          Você fala aqui em cima, seu mestre aplaude lá embaixo.
          Se ser contrário a homossexualidade é homofobia, então a Bíblia é homofóbica, portanto o nosso Livro Sagrado é ilegal?

          Por que não pede o banimento da Bíblia ou pelo menos a retirada das partes ofensivas?
          Nem a ditadura militar teve coragem para isso.
          Nem o deputado Jean vai conseguir isso, imagine você.
          DU-VI-DE-Ó-DÓ que alguém consiga mexer na Bíblia.
          A qual permanecerá a mesma no tempo dos netos dos netos dos meus netos.

        • SANDRO

          “Princesa,”
          plebeu
          ————————————————————————————–
          “eu sou defensor dos direitos animais, inclusive daqueles que falam.”

          Biologicamente falando, os seres humanos são animais.
          Me diga qual animal eu sou…não, isso o grosseirão já disse, né?.
          Sabia que “c@dela” é sinônimo de prostitut@?
          Sabia que me chamar disso é difamação?
          Tem provas de eu seja prostitut@, servo do Cão?

          Eu digo qual animal você é, escolha um na lista abaixo:

          Elefante – Grosso como ninguém.
          Gato – Fica perto, mas na hora do perigo é o primeiro que foge.
          Leão – Recebe a fama, mas quem faz tudo é a fêmea.
          Gorila – Bruto, trata as fêmeas como lixo.
          Morcego – Vive nas trevas e gosta.
          Girafa – Corpo na igreja, cabeça lá fora.
          Cavalo – Dá coices em quem não lhe agrada.
          Ouriço – Quem chega perto recebe espinhos.
          Ostra – Agarrou-se ao Gospel Mais e não larga de jeito nenhum.
          Burro – Anda com tapa-olhos, um de cada lado, e só vê uma direção.
          Cachorro – Parece o melhor amigo, mas morde se contrariado.
          Cobra – Os dentes têm veneno.
          Dragão – Se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.

          São esses acima.
          Já pensou besteira, não foi?
          Pois errou de novo.
          Se eu odeio alguém, é pelo que me fez, não pelo que é.
          —————————————————————————————–
          “Entretanto, esta perdendo tempo, pois não quero debater com você.”

          Verdade, é tempo perdido, principalmente o meu.
          Debater com o medroso que foge do debate.
          Tá cada vez mais parecido com aquele cara do Big Bost@ Br@sil.
          Vê homofobi@ até onde não existe.
          E se apresenta como judeu, para tentar intimidar com o “anti-semitism0”.
          Vocês consideram os cristãos como GOYIM, “impur0”, “inferi0r”.

          Os radicais nem sequer tocam num cristão, temendo “se contaminarem”.
          Outra semelhança entre você e eles, se alguém ofende vocês, é anti-semitismo, mas parece que vocês podem ofender os cristãos (cristofobia), que não é nada.
          Se pensa assim, engana-se totalmente.

          Se não gosta de cristãos, tá fazendo o que no Gospel Mais?
          Se ser contrário a homossexualid@de é homofobia, então a Bíblia é homofóbica, portanto o nosso Livro Sagrado é ilegal.

          Por que não exige o banimento da Bíblia ou pelo menos a retirada das partes ofensivas?
          Nem a ditadura militar teve coragem para isso.
          Nem o deputado Jean BBB (Bob@lhão, Burro, B@baca) vai conseguir isso, imagine você.
          DU-VI-DE-Ó-DÓ que alguém consiga mexer na Bíblia.
          Ela já era assim no tempo do avô do avô do avô do meu avô.
          E ainda será a mesma no tempo dos netos dos netos dos netos dos meus netos.
          Desista, dói menos…

        • SANDRO
          Tonto, biologicamente os seres humanos são anim@is.
          Vc já me chamou de um certo anim@l.
          Eu digo qual animal você é.
          Escolha um desses anim@is:

          Elefante – Grosso como ninguém.
          Gato – Parece amigo, mas na hora do perigo é o primeiro que foge.
          Leão – Recebe a fama, mas quem faz tudo é a fême@.
          Gorila – Bruto, trata as fême@s como lixo.
          Morcego – Vive nas trevas e gosta.
          Girafa – Corpo na igreja, cabeça lá fora.
          Cavalo – Dá coices em quem o aborrece.
          Ouriço – Quem chega perto recebe espinhos.
          Avestruz – Enfia a cabeça na terra e pensa que ninguém vê o corpanzil.
          Burro – Anda com tapa-olhos e só vê uma direção.
          Cachorro – Parece o melhor amigo do homem, mas morde se contrariado.
          Cobra – Os dentes têm veneno.
          Dragão – Se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.
          Ostra – Se agarrou no Gospel Mais e não larga mais.

          Lembrando: o homem NÃO veio do macaco.
          Pois o macaco não repete certos comportamentos humanos.
          Por exemplo: eles não tem ódio, nem hipocrisia, nem mentiras.
          O macaco é que degenerou e virou isso: o homem.

          HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

  2. Por favor, crentes quenianos, venham dar um jeito nas igrejas do Brasil que estão infestadas de vendilhões do Evangelho, patifes ladrões do povo cristão.

  3. raquiano gay relata como escapou de ser atirado de prédio pelo Estado Islâmico
    O grupo extremista autodenominado Estado Islâmico (EI) tem uma punição especial para gays – o lançamento à morte do topo de prédios altos. Taim, um estudante de Medicina de 24 anos, conta a história de como escapou desse destino numa fuga do Iraque ao Líbano.

    “Na nossa sociedade (iraquiana), ser gay é igual a uma sentença de morte. Quando o ‘EI’ mata gays, muitos ficam felizes porque pensam que somos doentes.

    Percebi que era gay aos 13 ou 14 anos. Também pensava que a homossexualidade era uma doença, e só queria me sentir normal. Por isso fiz terapia durante meu primeiro ano na faculdade. Meu terapeuta me aconselhou a pedir ajuda aos amigos e dizer que eu passava por um ‘período difícil’.

    Minha formação é muçulmana, mas meu ex-namorado vinha de um ambiente cristão, e eu também tinha muitos amigos cristãos, com quem costumava sair. Em 2013, envolvi-me numa briga com um colega de faculdade, Omar – que depois se integrou ao ‘EI’ -, motivada por essa convivência com cristãos.

    Um amigo meu disse a ele que pegasse leve porque eu enfrentava um momento duro e recebia tratamento por ser gay. Foi assim que ficaram sabendo. Acho que a intenção do meu amigo era boa, mas o que aconteceu em consequência disso arruinou minha vida.

    Em novembro de 2013, Omar me atacou com dois amigos. Eu estava apenas andando para casa depois de um ótimo dia. Eles me espancaram, jogaram-me no chão e rasparam minha cabeça. Diziam: ‘Essa é só uma lição por enquanto, porque seu pai é um homem religioso. Olhe o que você faz!’. Ele queria dizer que eu só não tinha sido morto ali em respeito ao meu pai, porque venho de uma família religiosa.
    Membros do Estado islâmico organizam alimentos doados para muçulmanos carentes na região de Mosul, no norte do Iraque, para muçulmanos carentes. A foto foi realizada por militantes e divulgada por sites ligados ao grupo. O Estado Islâmico mostra duas faces para os milhões de pessoas que vivem sob o seu domínio no Iraque e na Síria: distribuindo comida e esmolas aos pobres, dentro do espírito de compaixão do Ramadã, ao mesmo em que aplica a punição para quem for pego quebrando o jejum diário, além da extrema crueldade contra os inimigos AP

    Deixei a cidade por alguns dias e não apareci na universidade. Mas acabei voltando, e, em março de 2014, deixei Omar furioso de novo, desta vez por dizer que não-muçulmanos não deveriam pagar a “jizya”, uma taxa paga por não-muçulmanos a governos muçulmanos. Estava lavando as mãos no banheiro da faculdade quando ele e outros me atacaram mais uma vez.

    Eles chegaram por trás, mas reconheci um deles pelo relógio verde. Era o mesmo grupo. Eles me bateram até me deixar semiconsciente. Quase não conseguia andar, e parei de ir à faculdade por um mês.

    Então, no meio das provas finais, o ‘EI’ tomou o poder. Omar me ligou, pediu que me arrependesse e me juntasse a eles. Eu desliguei o telefone.

    Em 4 de julho, um grupo de soldados do ‘EI’ veio até minha casa. Meu pai atendeu a porta e eles teriam dito: ‘Seu filho é um infiel e um homossexual, e nós viemos trazer a punição de Deus para ele’.

    Meu pai é um homem religioso, e para minha sorte conseguiu convencê-los a voltar no dia seguinte, para que ele pudesse verificar a veracidade da acusação. Ele entrou em casa e começou a gritar. Ao final, afirmou: ‘Se essas acusações forem verdade, eu vou entregá-lo a eles, e feliz’. Eu fiquei estático, sem saber o que fazer ou dizer – muito menos me defender.

    Eu estava em choque. Mas minha mãe decidiu que eu deveria deixar nossa casa imediatamente, e começou a me ajudar a conseguir um visto para sair do Iraque. Era meia-noite e ela me disse: ‘Estamos indo agora’.

    Ela me levou até a casa da minha tia. No dia seguinte, reservou um voo para a Turquia e conseguiu um visto para mim. Mas eu teria que passar por Erbil (capital da região curda do Iraque), e eles não nos deixariam entrar no Curdistão. Passei duas semanas num vilarejo perto de Erbil tentando entrar, e nada. Tentei ir por Bagdá mas havia combates na estrada e o motorista se recusava a ir. Tentei sair muitas vezes, sem sucesso.

    Em agosto, após semanas me escondendo, minha mãe deu um jeito de me levar a Kirkuk, dirigindo por campos e estradas de terra. De lá segui para Sulaymaniyah. Planejava ir para a Turquia, mas o primeiro voo disponível era para Beirute, e eu não precisava de visto – e aqui estou.

    Se eu tivesse ficado, o ‘EI’ teria ido atrás de mim e me matado como fizeram com outros. Se não me pegassem, meus próprios parentes teriam feito o serviço. Poucos dias depois que saí, soube que meu tio – irmão do meu pai – tinha jurado limpar a honra da família.

    Recentemente recebi uma mensagem anônima pelo Facebook – minha mãe acha que foi meu tio. Dizia: ‘Você está em Beirute. Vou te perseguir até no inferno’.

    Tudo o que quero agora é ficar em um lugar seguro, fora de alcance do meu pai e de qualquer extremista. Quero estar seguro, ser livre e ser eu mesmo – quero me formar e começar a viver… Só quero começar a viver.

    Advogados de direitos humanos do Projeto de Assistência a Refugiados Iraquianos me ajudaram a obter status de refugiado e estão tentando me realocar em outro país, onde quero continuar meus estudos. Aqui vivo em um quarto do tamanho do banheiro da minha antiga casa. Estou num limbo.

    Acho que vou me recuperar aos poucos, mas sempre haverá a lembrança desse período negro quando tive que literalmente correr pela minha vida. Foi muito estressante, mas consegui.

    Perdi contato com a maior parte da minha família. Um mês depois que fugi, meu irmão mais novo me enviou uma mensagem no Facebook dizendo: ‘Tive que deixar a cidade. A família está despedaçada e a culpa é toda sua’.

    Fiquei nervoso e não respondi. Mas senti saudades dele no Revéillon, então escrevi dizendo: ‘Não é minha culpa ter nascido assim. Eles (‘EI’) são os criminosos’. E depois disso tivemos uma longa conversa no Facebook sobre nossas infâncias.

    Não falei mais com meu pai. O que ele fez foi muito doloroso. Ele é meu pai. Teria que me proteger e me defender acima de tudo. Mas quando ele disse que me entregaria ao ‘EI’, ele sabia o que fariam comigo. Ele sabia. Talvez o perdoe no futuro, mas agora não quero nem pensar nele. Quero que fique fora da minha vida.

    Mas com minha mãe falo toda semana. É difícil para ela porque não há sinal de celular e ela tem que sair da cidade para conseguir sinal. Ela é a mulher mais incrível do mundo. Ela é culta e respeitosa – é brilhante. Ela me ama, e nunca discutiu minha homossexualidade quando me ajudava a fugir.

    Ela estava apenas focada em me deixar em segurança. Porque é minha mãe, acho que ela sempre soube que sou gay. Mas tudo que senti dela foi o amor, um amor verdadeiro. Nunca me despedi dela porque quando consegui (fugir) já havia tido tantas tentativas frustradas que achava que iria voltar e vê-la novamente.

    Tudo o que queria era um abraço dela.

    Ainda tenho amigos gays, mas perdemos contato para a própria segurança deles.

    No começo deste ano um dos meus melhores amigos, que ficou no Iraque, foi morto. Ele foi jogado do alto do principal prédio do governo.

    Era um grande homem, uma pessoa muito gentil. Tinha 22 anos, era estudante de Medicina, muito calmo e esperto – quase um gênio. Costumava me contar sobre as últimas descobertas científicas – sempre tirava notas altas, e nunca andava sem um livro.

    Nós nos conhecemos pela internet – gays iraquianos costumam frequentar comunidades online – e depois pessoalmente. Ao vivo ele era bem quieto, mas online não parava de falar. Ele compartilhava seus maiores segredos comigo. Como homens gays, todos tínhamos que ter vidas secretas.

    Não sei como ele foi descoberto, porque era muito cuidadoso – talvez por meio de uma mensagem de celular ou de internet. Quando o ‘EI’ captura alguém, eles vasculham todas as mensagens.

    A última vez que o vi ao vivo foi pouco antes de o ‘EI’ tomar nossa cidade, mas continuamos em contato até minha fuga.

    Não consigo descrever o que senti quando vi imagens dele pela primeira vez. Aquele vídeo me persegue em pesadelos. Sinto que estou caindo do alto. Sonho que estou sendo preso e depois jogado de um edifício – o mesmo destino do meu amigo.

    É devastador vê-lo ir dessa maneira brutal. Ele foi vendado, mas sei que era ele pelo porte físico e tom de pele. Parece que ele morreu imediatamente, mas um amigo me disse que não – talvez o prédio não fosse alto o suficiente. Esse amigo me disse que ele foi apedrejado até a morte.

    Eu queria desabar. Não podia acreditar. Um dia ele estava vivo, ativo, vivendo sua vida.

    E agora ele se foi.

    Mesmo antes da chegada do ‘EI’, eu vivia em estado de medo constante. Não há leis para te proteger. Milicianos estavam matando pessoas em segredo – e ninguém dizia nada. Para eles, somos apenas um bando de criminosos sujos que precisam ser eliminados porque atraímos a ira de Deus e somos a fonte de todo o mal.

    Foi muito difícil nos anos recentes. Havia milicianos e homens de segurança que – se descobrissem que alguém era gay – prendiam, estupravam e torturavam essa pessoa. Houve muitos assassinatos supervisionados pelo Exército iraquiano. É possível ver soldados em vídeos de pessoas sendo apedrejadas ou queimadas vivas.

    Eu vi um vídeo em que um homem gay teve cordas amarradas no pescoço e foi arrastado pelas ruas, apedrejado e queimado. Alguns tiveram os retos preenchidos com cola e foram deixados no deserto para morrer.

    Antes do ‘EI’, acho que talvez o poder da minha família tenha me protegido. Mas mesmo se o ‘EI’ desaparecesse agora, o risco seria o mesmo, agora que já fui identificado como gay.

    A diferença agora é que o ‘EI’ tem apenas um método terrível de matar pessoas – jogando essas pessoas de prédios e apedrejando-as caso não morreram na queda. Esse era o meu destino se o ‘EI’ tivesse me pegado.

    O que também mudou é que a mídia está atenta às ações do ‘EI’, porque é o ‘EI’. E o ‘EI’ filma tudo, divulga o vídeo e afirma ‘Matamos essas pessoas por serem gays, e essa é a punição deles de acordo com nosso Livro Sagrado’.

    O ‘EI’ é profissional quando o assunto é perseguir gays. Caçam um a um. E quando pegam algum, vasculham seu telefone e amigos do Facebook. Eles estão tentando identificar todo homem gay. É como uma trilha de dominó – se um cai, os outros irão cair também.

    É devastador ver a reação pública aos assassinatos. Normalmente, quando o ‘EI’ divulga imagens online, as pessoas se solidarizam com as vítimas – mas apenas se não forem gays. Você deveria ver os comentários no Facebook sobre os vídeos de assassinatos. “Odiamos o ‘EI’ mas amamos quando fazem coisas assim. Deus o abençoe, ‘EI’”. “Sou contra o ‘EI’ mas sou totalmente a favor quando matam gays”. “Ótimas notícias. Isso é o mínimo que os gays merecem.” “A homossexualidade é o crime mais horrendo do mundo. Belo trabalho ‘EI’.” “A cena é horrível, mas eles merecem.” “Esses sujos merecem o ‘EI’.”

    E há milhares de pessoas concordando com esses comentários cheios de ódio. É isso que perturba tanto. É dessa sociedade que eu fugi.

    O Islã se opõe à homossexualidade. Meu pai me fez estudar a sharia (lei islâmica) por seis anos porque queria que fosse religioso como ele. Há um hadith (narrativas e pregações atribuídas ao profeta Maomé) que recomenda que homens gays sejam jogados de desfiladeiros, e depois que um juiz ou um califa decida se devem ser queimados ou apedrejados até a morte.

    Penso que o ‘EI’ está jogando homens gays do alto de prédios porque nossa sociedade nos odeia e é uma maneira de conseguir apoio.
    Eu tento não assistir aos vídeos do ‘EI’. Mas para ser sincero eu procuro os vídeos deles de martírio. Quero ver se consigo ver Omar, o homem que arruinou minha vida.
    Fico muito preocupado com os gays que ainda estão lá. Tenho dezenas de amigos que não podem deixar o país porque não têm dinheiro para isso. Mas depois da morte de nosso amigo eu me despedi e bloqueei todos (em redes sociais), para a própria segurança deles.
    Vim a público para honrar meu amigo que foi morto – e para todo homem gay que conheço que ainda está no Iraque. Quero que os iraquianos saibam que somos seres humanos, e não bandidos. Temos sentimentos e temos alma. Parem de nos odiar apenas porque nascemos diferentes.
    Tive sorte em conseguir sair. Salvei minha alma. Mas e eles? Terão sorte suficiente para sobreviver? E, se sobreviverem, irão se recuperar do trauma da perseguição? É um desastre, e todos eles são alvos.

    Taim contou sua história à repórter da BBC Caroline Hawley. Taim não é seu nome real, e Omar também não é o nome verdadeiro de seu algoz.

  4. Santa Sé teria gasto 23 milhões de euros em complexo com Sauna gay

     

     

     

     

     

     

    1 Votes

    Nos últimos meses muitos
    escândalos tem deixado católico com orelha em pé, além da descoberta que religiosos e outros lideres da igreja acessam filme pornográfico, antes do eleição do novo papa já havia a especulação da  Sauna gay.

    A Santa Sé teria gasto 23 milhões de euros (cerca de R$ 58,7 milhões) na compra de um complexo de apartamentos em Roma, que abrigaria também a maior sauna gay da Europa, notícia que se espalhou  nos sites internacionais.

    O site do jornal britânico “The Independent” classifica a denúncia como um escândalo e relata que 18
    apartamentos pertenceriam ao Vaticano, a maioria deles abriga padres.

    A sauna é conhecida por suas “noites de urso”, anunciada em sua página na internet.

    Segundo a imprensa local, o investimento no imóvel, realizado em 2008 pelo cardeal Tarcisio Bertone, foi realizado graças a generosos benefícios fiscais recebidos pela Igreja Católica durante o governo de Silvio Berlusconi. A propriedade é reconhecida como parte da Cidade Santa.

    Leitores de sites gays italianos foram rápidos em fazer piadas sobre o tema.
    “Se você não pode ir a uma sauna gay por medo de ser visto, o que você faz com milhões de euros roubados de italianos? Compra um bloco de apartamentos com a sauna dentro”, dizia um dos comentários do “Gay.it”.

    Fonte:  O Globo

  5. 15 RAZÕES PORQUE DEIXEI DE SER CATÓLICO ROMANOConfissões de um Ex-padre

    “E ouvi outra voz do céu que, que dizia sai dela povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4”.

    Ex Padre Josias de Souza Lima

    15 razoes porque deixei de ser católico romano:

    1- Porque Jesus disse “Examinai as Escrituras porque cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de Mim testificam” (João 5:39).
    Se é pelo intermédio das Escrituras e mediante os ensinos de Jesus que “uma vez aceitando-O alcançamos a salvação” exclui-se, portanto que seja pela igreja católica.

    2 Não sou católico romano porque sendo a religião cristã fundada por Cristo, foi durante 200 anos divulgada sem modificações nem acréscimos, mas dali pra cá surgiram novas doutrinas,
    falsificações, e toda a sorte de cerimônias estranhas ao Novo Testamento, que foram discutidas em concílios e aprovadas por homens, daí nascendo a Igreja Católica Romana.
    “Mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviam mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente”(Romanos 1:25).

    3- Não sou Católico Romano, porque atendendo ao pedido de Jesus no que Ele diz examinai as Escrituras, isso tenho feito e nunca encontrei nos livros sagrados do Novo Testamento o “Ofício da
    Missa”.
    A razão porque não encontrei, é que foi composto pelo Papa Gregório I uns 600 anos depois de Cristo.

    4 Não sou Católico Romano, porque não encontrei uma passagem no novo testamento que mostre algum dos apóstolos diante do altar incensando imagens. 
    A razão porque não encontrei, é que o culto das imagens foi decretado pelo 2.º Concilio de Nicéia 787 depois de Cristo. 

    5 Não sou Católico Romano, porque não encontrei no Novo Testamento
    um só trecho que fale de ter havido na Igreja primitiva alguma procissão eucarística.
    A razão porque não encontrei, é que começou em 1360 anos depois de Cristo.

    6- Não sou Católico Romano, porque não encontrei um versículo qualquer na Bíblia que recomende o uso do rosário.
    A razão porque não encontrei, é que apareceu com o Pedro Eremita em 1090 depois de Cristo.

    7- Não sou Católico Romano, porque não encontrei na Bíblia
    Sagrada um só mandamento que proíba o casamento dos ministros da religião.
    A razão porque não encontrei, é que foi proibido pelo Papa Gregório VII em 1074 depois de Cristo.

    8 Não sou Católico Romano porque não encontrei nas Escrituras Sagradas a palavra “Purgatório”.
    A razão porque não encontrei, é que não existe e só foi promulgado pelo concílio de Trento, em 1563 depois de Cristo. Antes desta data não havia nenhuma alma no purgatório, pois não havia sido criado pelo Papa.

    9 Não sou Católico Romano porque não encontrei uma só passagem no Novo Testamento que mostre algum ministro de Deus aspergindo água benta no caixão de um morto e fazendo-lhe recomendação.
    A razão porque não encontrei, é que foi criado pela Igreja Católica, a fabricação da água benta apareceu 1000 anos depois de Cristo.

    10 Não sou Católico Romano porque não encontrei na Palavra de Deus que se deve orar e render culto aos Santos e aos Anjos.
    A razão porque encontrei, é que foi criado pela Igreja no ano 788
    depois de Cristo. E o culto das imagens foi decretado pelo 2º Concilio de Nicéia em 787 depois de Cristo.

    11 Não sou Católico Romano, porque não encontrei nas Escrituras Sagradas que entre Deus e os homens há outro mediador e intercessor fora de Jesus Cristo (I Tim 2:5)

    12 Não sou Católico Romano porque não encontrei na Bíblia Sagrada a ”confissão auricular”.
    A razão porque não encontrei, é que foi estabelecida como doutrina pelo
    4º concilio de Latrão Roma em 1215 depois de Cristo.

    13 Não sou Católico Romano porque não encontrei na Escrituras Sagradas a “Transubstanciação” doutrina da hóstia transformada no corpo de Cristo (osso, carne, nervos, unhas, cabelos, sangue, espírito e divindade).
    A razão porque não encontrei, é que esta inovação foi criada no concilio de Latão em 1215 depois de Cristo.

    14 Não sou Católico Romano porque a Bíblia diz que “se alguém ouvir as palavras deste livro vivera,
    mas se alguém lhe acrescentar mais alguma coisa. Deus lhe fará vir sobre eles as pragas escritas neste livro. E se alguém “Tirar quaisquer palavra do livro desta profecia, Deus lhe tirara a sua parte da arvore da vida e da cidade Santa.” (Apocalipse 22:18,19).

    15 Não sou Católico Romano, porque disse Jesus em Apocalipse “sai dela povo Meu para que não sejas participante dos seus pecados e não tomes partes nas suas pragas” (Apoc. 18:4).

    Ao leitor inteligente, bastam estas advertências, uma vez que provamos que Roma Papal incorre nas condenações de Deus. Ela mudou, acrescentou, e diminuiu a palavra divina em concílios e decretos, por estas razoes não sou Católico Romano.
    E no dia que encontrar qualquer Católico Romano Padre ou leigo que provar com versículos a autenticidade para tais doutrinas, deixo de ser Cristão Evangélico para ser Católico Romano.

    • Lucianta esqueceu de falar do mais novo empreendimento protestante no Brasil ,o swing gospel., aliais já levou a esposa para o protestantes evanjegues sentar à manicoba nela otario evanjegue ., vc senta em cima do rabo protestantes e fica destilar mentiras em cima dos católicos ., coisas se safados evanjegues.,

    • “Aprofundar o conhecimento acerca da história é abdicar ao protestantismo” – John Henry Newman, ex-ministro protestante .

      “GALERIA DOS EX-PASTORES”, Cai a Farsa.

      “List of converts to Catholicism”, Wikipedia.

      “Toda uma comunidade evangélica se converte ao catolicismo”, O Fiel Católico.

      “150 razões por que me tornei um católico”, Veritatis Splentor.

      “20 razões pelas quais não sou protestante (refutação da refutação)”, Veritatis Splendor.

      “15 RAZÕES POR QUE DEIXEI DE SER CATÓLICO”, Mentiras Contra a Igreja Católica.

      “Respostas a um adventista”, Veritatis Splendor.

      “Desafio aos protestantes”, Montfot.

      “Pegadinhas para os Protestantes”, Pergunte e Responderemos pr.gonet.

      “Testemunho da Conversão do Rabino Chefe de Roma durante a Segunda Guerra Mundial”, Quem tem boca vai a Roma!.

      “A dificuldade de explicar “por que eu sou católico’’ é que há dez mil razões tudo no valor de uma razão: que o Catolicismo é verdadeiro.’’ – G.K. Chesterton.

      “Estudei todas as religiões do mundo e cheguei a seguinte conclusão: religião ou a Católica ou nenhuma.” – Ruy Barbosa.

  6. Padres roubam dizimo e caem na gandaia!!

    Um padre católico foi detido na Flórida por ter roubado oito milhões e meio de dólares de oferendas à igreja, informou a polícia nesta quinta-feira, acrescentando que outro sacerdote acusado no mesmo caso está foragido.

    Ambos trabalharam durante 40 anos na mesma paróquia de Delray Beach (leste da Flórida) e foram roubando o dinheiro aos poucos, para gastar em viagens, cassinos, hotéis e restaurantes, segundo a polícia.

    Um deles, John Skehan, 79 anos, roubou milhões de dólares das oferendas. “Ele também utilizou esse dinheiro para comprar diversos apartamentos”, declarou Michael Driscoll, da polícia da Flórida, em entrevista coletiva.

    Skehan foi detido na noite de quarta-feira pela polícia de Delray Beach. Sua fiança foi fixada em 400.000 dólares.

    Seu cúmplice, Francis Guinan, que o sucedeu na paróquia em 2003, “gastou o dinheiro das oferendas em viagens às Bahamas e em cassinos de Las Vegas”, disse Driscoll.

    Guinan está foragido, mas “sabemos onde ele estava na segunda-feira passada”, afirmou Jeff Messer, porta-voz da polícia de Delray Beach.

    A investigação começou há mais de um ano, quando as autoridades receberam uma carta anônima advertindo sobre as falcatruas dos padres, explicou Messer.

    “Estamos tristes com o que aconteceu, o padre Skehan ficou conosco durante muito tempo”, disse John Krolikowaski, administrador da paróquia. “Esperamos que os fiéis baseiem sua fé em Jesus e em Deus, e não nos homens”, acrescentou.

    Eu acredito que a fiança esta muito baixa. Eles ainda vão sair no lucro! uhahuahuahuahua

     Fonte: AFP

  7. E daí, vou continuar entregando o meu dízimo do mesmo jeito, isso aí não muda em nada o que eu penso e também vou continuar dando as minhas ofertas para o Silas Malafaia pois sou parceira fiel do seu ministério!

  8. Nossa vanessa você me lembrou uma coisa boa,todo final do mês vou no templo de salomão da minha oferta,tinha um compromisso mais ja vou desmarcar.
    E quanto a um traste como esse oque dizer?ta tudo provado?E precisaria de uma atitude tão violenta?crentes africanos é igual aos catolicos no Brasil,mistura tudo.

          • Bipolar é você, Vanessa, que tem uma vida infeliz e inútil e por isso passa horas a fio digitando enquanto seus filhos e marido ficam a ver navios. Te cuida, mulher, que se continuar assim logo, logo teu marido te troca por outra. Não brinca como coisa séria.

          • É claro que sei, pois também tenho família, e uma grande família, dessas que reúnem de dezenas de pessoas, Vanessa.

        • Luciano,

          primeiro, que não sou desviado, mas excluido da igreja por ser gay;

          segundo, que não sou ateu e creio mais em Deus que você, pois eu creio no Deus de Jesus enquanto você crê no deus de Moisés, o tal “homem de guerra” (Êxodo 15:3) que mandou seu povo fazer isto:

          “Então ele lhes disse: Assim diz o Senhor, o Deus de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho. Os filhos de Levi fizeram tudo segundo a palavra de ordem proferida por Moisés, e naquele dia morreram mais de três mil homens do povo.” (Êxodo 32:27 e 28)

    • LUCIANO

      “TEMPLO É DINHEIRO”
      pedir macedo

      IURD – Inganação Ultrajante dos Rios de Dinheiro.
      IURD – Impresa unifernal do Reino do Diabo

      IGREJA UNIVERSAL – NEM PARECE BANCO…
      Sério, saia dessa porcaria de Universal…
      Ali a única coisa que importa é o $$$ dos fiéis.
      Os pa$tores são nomeados pela capacidade de arrecada$$ão.
      Fora as bugigangas da Macumba Gospel, óleo ungido, sangue de Jesus, sal grosso, sete águas, trazer pessoa amada em 7 dias…
      Parece anúncio de pai de santo…
      Quanto mais a pessoa der, mais receberá de Deus…
      Ora, se eu dou dinheiro esperando algo em troca, isso não é doação, mas investimento.
      E se eu aplicar 100.000 reais no banco, terei rendimentos muito maiores do que se eu aplicar 1.000 reais.
      Deus agora é banqueiro?
      Isso, vai no Templo de Salomé dar tua oferta.
      Vai dar dinheiro a quem já tem bilhões.
      Vai lá ajudar a abastecer a caixa forte do Tio Patinhas.
      Vai assinar merecidamente o atestado de burrice.
      A quem pouco ou nada importa a situação do fiel, a ele ninguém pede que abra o coração, e sim a carteira, pedindo até todo o dinheiro que a pessoa tem no momento ou tudo o que ela possui no banco.
      Quem não dá dízimo é ladrão?
      Ladrão é quem exige o que não lhe pertence.
      Quem dá dízimo e principalmente quem o exige, está negando a missão de Jesus, está tentando voltar à antiga Lei, abolida por ele na cruz.
      A menos que vc seja judeu, pois para eles o messias ainda não veio.
      Daqui a pouco começarão as circuncisões e o sacrifício de animais.
      Uma hora o pEDIR MAmonCEDO vai se converter ao judaísmo e dizer que Jesus não é o salvador.
      Ele que peça cidadania israelense e fique por lá.
      Já vai tarde, porque cristão ele não é.
      Água do rio Jordão, azeite do Monte das Oliveiras, sal do mar morto…
      Bandeira de Israel, menorah, kipah, talit, shofar…
      Esse arqui-herege está indo direto para o Abismo e vai levar muitos com ele.
      Servo do inferno, adorador de Mamon, hipócrita, neo-fariseu, mentiroso…
      Já dizia o grande Monteiro Lobato há quase 100 anos:
      “O ÚLTIMO ESPERTALHÃO SÓ DESAPARECERÁ DEPOIS DO ÚLTIMO OTÁRIO”.

      • Falou tudo ., prinçesa porém a verdade nem sempre é bem vinda neste site herético.,mais vc com sua sabedoria abre os olhos de muitos retardados evanjegues que rondam este site herético.,paz e bem

        • LOPES

          A minha família foi vítima dos cães gulosos da IURD.
          Inganação Uninfernal dos Rios de Dinheiro.
          Meu pai estava doente e minha mãe ofertou ao Mamoncedo sua aposentadoria + 13º dela, claro que o pa$tor falou que Deus iria curar ele.
          Minha mãe ficou sem o dinheiro e sem o doente, que morreu pouco depois.

          Se ela tivesse ido falar com o pa$tor safado, já sei até a resposta que ele daria.
          Que ela não teve fé ou que “a hora de Deus é diferente da nossa”.
          Mas eu peguei uma raiva do pEDIR MAmonCEDO, imensa.

          Porque a minha mãe foi enganada.
          O pa$tor mentiroso só estava de olho no $$$ dela, contando com esse valor para bater a meta dele de arrecada$$ão, o chamado “pegar o mês”.

          Por que vc acha o site herético?
          Eu tento abrir os olhos dos evangélicos, mas alguns já foram tão influenciados e a lavagem cerebral foi tão bem feita, que eles não acreditam.
          Eles defendem o pa$tor ou o bi$po.

          “NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO”
          “NÃO TOQUE NO UNGIDO DO SENHOR”

          Só se for o senhor das trevas…que os ungiu com óleo de peroba.
          Não só isso, eles me ofendem.
          O teor dos comentários ofensivos revela o baixo nível desses comentaristas.

          Vc concorda que temos de dar dízimo / oferta?
          Porque lendo a Bíblia, vemos que o dízimo nunca foi dinheiro, apesar de já haver dinheiro (Abraão comprou uma sepultura para Sara com X moedas).
          Quem dava dízimo eram agricultores e criadores de animais.

          “TRAZEI TODOS OS DÍZIMOS À CASA DO TESOURO, PARA QUE HAJA MANTIMENTO EM MINHA CASA”
          Os produtos agrícolas e animais eram levados ao templo para sustento dos sacerdotes (que não tinham renda e eram totalmente dedicados a servir ali) e igualmente para ajudar os necessitados.

          Os cães gulosos falam que quem não dá o dízimo é ladrão, então só isso já daria para meter um processo nesses hipócritas por calúnia, que é imputar a alguém um fato definido em lei como crime.
          Como roubo é crime, estão nos chamando de ladrões.

          Ladrão é quem não dizima/oferta?
          Ladrão é quem exige algo que não lhe pertence.
          Quem não dizima está roubando de Deus?
          Quem dá dízimo e especialmente quem o exige, está negando a Cristo como salvador e não reconhece o sacrifício dele na cruz.

          Jesus disse que não veio para revogar a lei, mas para cumprí-la, mas isso foi porque ele era judeu e estava debaixo da Lei.
          Com seu supremo sacrifício para nos salvar, extinguiu-se a Lei, exceto para quem é judeu, pois para eles o salvador ainda não veio.

          Em nenhum momento vemos na Bíblia um cristão dizimando, tendo o apóstolo Paulo escrito sobre dízimo somente na Carta aos Hebreus, porque os habitantes de outras regiões onde ele pregou (tessalonicenses, coríntios, filipenses, romanos…) não eram judeus, mas pagãos convertidos.

          “POR VÓS REPREENDEREI O DEVORADOR”
          Isso basta para provar que os dizimistas eram agricultores e pastores (de gado).
          E o devorador era nada menos que gafanhotos, animal destruidor de lavouras.
          Não era nenhum demônio, apesar que hoje os pa$tores dizerem que o demônio virá causar acidentes e doenças aos não-dizimistas.
          Tudo mentira.
          Os pa$tores não querem perder o $$$ fácil e ter de trabalhar.

          “ABRIREI AS JANELAS DO CÉU”
          Abrir as janelas do céu significava a chuva de que necessitam as plantações e o pasto para o gado.

          Gostou do meu texto?

        • LOPES

          A minha família foi vítima dos cães gulosos da IURD.
          Inganação Uninfernal dos Rios de Dinheiro.
          Meu pai estava doente e minha mãe ofertou ao Mamoncedo sua aposentadoria + 13º dela, claro que o pa$tor falou que Deus iria curar ele.
          Minha mãe ficou sem o dinheiro e sem o doente, que morreu pouco depois.

          Se ela tivesse ido falar com o pa$tor safado, já sei até a resposta que ele daria.
          Que ela não teve fé ou que “a hora de Deus é diferente da nossa”.
          Mas eu peguei uma raiva do pEDIR MAmonCEDO, imensa.

          Porque a minha mãe foi enganada.
          O pa$tor mentirozo só estava de olho no $$$ dela, contando com esse valor para bater a meta dele de arrecada$$ão, o chamado “pegar o mês”.

          Por que vc acha o site herético?
          Eu tento abrir os olhos dos evangélicos, mas alguns já foram tão influenciados e a lavagem cerebral foi tão bem feita, que eles não acreditam.
          Eles defendem o pa$tor ou o bi$po.

          “NÃO JULGUE PARA NÃO SER JULGADO”
          “NÃO TOQUE NO UNGIDO DO SENHOR”

          Só se for o senhor das trevas…que os ungiu com óleo de peroba.
          Não só isso, eles me ofendem.
          O teor dos comentários ofensivos revela o baixo nível desses comentaristas.

          Vc concorda que temos de dar dízimo / oferta?
          Porque lendo a Bíblia, vemos que o dízimo nunca foi dinheiro, apesar de já haver dinheiro (Abraão comprou uma sepultura para Sara com X moedas).
          Quem dava dízimo eram agricultores e criadores de animais.

          “TRAZEI TODOS OS DÍZIMOS À CASA DO TESOURO, PARA QUE HAJA MANTIMENTO EM MINHA CASA”
          Os produtos agrícolas e animais eram levados ao templo para sustento dos sacerdotes (que não tinham renda e eram totalmente dedicados a servir ali) e igualmente para ajudar os necessitados.

          Os cães gulosos falam que quem não dá o dízimo é ladrão, então só isso já daria para meter um processo nesses hipócritas por calúnia, que é imputar a alguém um fato definido em lei como crime.
          Como roubo é crime, estão nos chamando de ladrões.

          Ladrão é quem não dizima/oferta?
          Ladrão é quem exige algo que não lhe pertence.
          Quem não dizima está roubando de Deus?
          Quem dá dízimo e especialmente quem o exige, está negando a Cristo como salvador e não reconhece o sacrifício dele na cruz.

          Jesus disse que não veio para revogar a lei, mas para cumprí-la, mas isso foi porque ele era judeu e estava debaixo da Lei.
          Com seu supremo sacrifício para nos salvar, extinguiu-se a Lei, exceto para quem é judeu, pois para eles o salvador ainda não veio.

          Em nenhum momento vemos na Bíblia um cristão dizimando, tendo o apóstolo Paulo escrito sobre dízimo somente na Carta aos Hebreus, porque os habitantes de outras regiões onde ele pregou (tessalonicenses, coríntios, filipenses, romanos…) não eram judeus, mas pagãos convertidos.

          “POR VÓS REPREENDEREI O DEVORADOR”
          Isso basta para provar que os dizimistas eram agricultores e pastores (de gado).
          E o devorador era nada menos que gafanhotos, animal destruidor de lavouras.
          Não era nenhum demônio, apesar que hoje os pa$tores dizerem que o demônio virá causar acidentes e doenças aos não-dizimistas.
          Tudo mentira.
          Os pa$tores não querem perder o $$$ fácil e ter de trabalhar.

          “ABRIREI AS JANELAS DO CÉU”
          Abrir as janelas do céu significava a chuva de que necessitam as plantações e o pasto para o gado.

    • Olha o lucianta defendendo o rato safado so pastoreco vulgo homem aranha ., aliás igual a este escalador de paredes safado pastoreco ladrão o Brasil também cheio ., está raça safada estes evanjegues., por isso é muito mais evito chutar lata de lixo., para não incomodar pastorecos ladrões.,kkkk

  9. Jesus, nos ensinou, ” Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus” Lucas 20:25.
    Nós os cristãos, não devemos parar de contribuir com a igreja, por causa do erro de alguns.
    O mundo pervertido, diz, os Pastores são vendilhões do evangelho e até os chamam de ladrões. Aqueles que roubam a igreja, para eles existem as cadeias, os justos viverá da fé.
    Cada um observe onde está semeando os seus dízimos, se em terreno fértil ou no deserto.
    O que seria o mundo de hoje, se não fosse as igrejas evangélicas?

  10. Se dependesse da ordem cretina de Malafaia a seus bajuladores, o pastor ainda estaria roubando, mas com toda a pobreza do país, os crentes quenianos são mais dignos que os brasileiros que aceitam vendilhões pregando o Evangelho e ainda ameaçando de morte quem denunciar os pilantras, safados e criminosos que roubam o povo cristão:



    Assine o Canal
  11. O culto à personalidade conduz a cenas impressionantes como as que vemos no vídeo abaixo, e é triste dizer que os evangélicos brasileiros (pentecostais e neopentecostais) estão seguindo pelo mesmo triste caminho do culto à personalidade de seus “ungidos”.

    Assim, quando um desses “ungidos” morrer, certamente veremos cenas como essas:



    Assine o Canal
    • Não tenho dúvida de quando morrer um certo mala e chegar a hora dele acertar as contas com Deus, a Vanessa vai se descabelar e chorar igualzinho a mulher desse vídeo acima (2:34 a 2:44), ela e outros, é claro.

      • Sandrinho, querido, essa tua obsessão por minha pessoa, já está ficando séria, pois fala que vai me ignorar mas não consegue. ….Mas eu já me acostumei com isso, pois em vários fases da minha vida eu tive alguém assim igual a vc que não largava do meu pé, não sei porque que isso acontece comigo? ! Tá aí uma boa pergunta.

          • Quando eu gosto de uma pessoa, não deixo mais de gostar dela. O problema é que você é uma das mulheres mais difíceis que já encontrei para ser amigo. Além do que é um tanto fanaticazinha. Uma hora tá toda querida, meiga, fofa, cheia de carinho com a gente, e, depois, de repente, já vira no diabo. Assim fica difícil, pôxa, Vanessa. Tudo bem que um gay tem muita paciência, mas bem que você poderia ser mais estável.

          • Sandro, então sou eu que fico dando showzinho? ! Olha, agora vc se superou cara, por isso que eu digo que vc é um comédia mesmo. Vc é que não gosta de ser contrariado, mas não adianta, se eu tiver que falar algo, eu vou falar, quer vc queira quer não. E eu também não estou aqui implorando a amizade de ninguém, se quiser ser meu amigo, seja, mas se não quiser, paciência. Fui!

        • VANESSA
          E uma amiga, você aceita?
          Nem debata com esse Sandro, ele só fala bem de quem elogia.
          Pode ver, o tal Janio é o único que o defende.
          A inveja mataaaaaaaaa.
          Discordou, é fariseu, crente do…quente, homofóbico…
          Aluno do Jean Wilis, que vê homofobia até em queda de avião.
          Se aparecer um satanista falando bem da homossexu@lidade, Sandro o receberá de braços abertos e o chamará de “irmão”.
          Esses dias o cara resolveu falar umas asneiras , diz que os héteros deviam experimentar um homem, que é a coisa mais incrível do mundo, a maior jumentice que eu já vi.
          Quando o G+ parece que atingiu o fundo do poço, vemos que ainda tem poço.
          Falar isso para héteros, soa como ofensa, vc não acha?
          Que homem hétero vai querer isso?
          É como ele falar pra mim experimentar uma mulher, que se eu não fizer isso, eu não sei o que estou perdendo…
          Sandro fala aqui, o Espírito do Mal aplaude lá.
          Depois não gosta de ser chamado de servo do Cão.
          Que não é o animal, mas o mestre dele.

    • Sandro,o ditador se fez santo e seus adoradores,por não conhecerem JESUS,idolatram
      este pistoleiro como um DEUS.O comunismo é um regime político bom.O problema são
      seus líderes que o transformaram numa terrível ditadura.O mesmo estão fazendo com
      as BOAS NOVAS de JESUS.O problema são dos homens e não de DEUS.Uma vida
      a luz da Bíblia só trás paz,amor,prosperidade,compaixão e tudo de bom.Mas o homem
      transforma o bem em mal.Basta ver os evangélicos da Uganda que,só por serem quase a
      maioria,já estão transformando o miserável País que já é uma desgraça,em um poço de desgraças.E o pior:usando o nome de JESUS que não tem nada a ver com eles fanáticos,do mal e víboras…JESUS CRISTO é o sal da terra,ele exala perfume.

  12. OS CRIMES DA IGREJA CATÓLICA

    Poucas instituições no mundo ao longo da história são responsáveis por tantos crimes e acobertamentos de crimes como a Santa Igreja Católica. O farto cardápio inclui desde mortes na fogueira a pedofilia. Para o imaginário popular, a Igreja é imaculada e se situa num patamar de santidade, portanto, imune aos pecados temporais. Isso se deve em parte à imagem que a instituição forjou ao longo dos tempos, algumas vezes cobrando preço de sangue e traumas
    irrecuperáveis.
               Vamos aos fatos. Com a invenção das famigeradas cruzadas, os cavaleiros da fé saquearam, torturaram e mataram milhares de seres humanos. Eliminaram os homens do mau para impor a Santa Verdade. Em 1099, por exemplo, ao entrar em Jerusalém para expulsar os muçulmanos, os líderes da cruzada, massacraram 70 mil pessoas. O rei Luiz, da França, tido como um santo católico tinha uma prática mais sutil: levava os blasfemadores a pelourinhos e os matava com ferros em brasas, que transpassavam suas línguas. Segundo ele, esses não voltariam a
    blasfemar.
                Em 1231, a Igreja fundou a sua máquina de extermínio: a Santa Inquisição. Por ela passaram quase 1 milhão de pessoas, essencialmente hereges, judeus, muçulmanos e “bruxos”. Precursor de Hitler, o religioso Diego Rodrigues Lucero queimou vivos 107 judeus convertidos ao cristianismo. Isso sem falar na cobrança de indulgências, loteamento do céu e aplicação de preços monetários para que os fiéis chegassem ao Paraíso. Tudo em nome de Deus.
                Na Idade Média, a Igreja havia proibido que mulheres cantassem no coral das igrejas.
    Para não ficar sem as necessárias vozes sopranos, os representantes de Deus encontraram uma solução ungida: castrar jovens meninos cuja voz tenha sido considerada bela. Assim, nos corais da Santa Igreja não faltariam nunca os sopranos e contraltos.
                Mas não é só sob o manto do passado que se esconde a ficha criminal da Santa Sé. Adaptada ao presente, o único senão é a proibição de mandar gente para a fogueira. Duas modalidades veneradas por padres atualmente são a pedofilia e o abuso sexual de mulheres. Só nos Estados Unidos, recentemente foi constatado que 1,2 mil sacerdotes teriam abusado
    de mais de 4 mil crianças. O lamaçal que envolveu 161 dioceses, desmoronou algumas delas, que tiveram que ser fechadas para pagar indenizações às vítimas. O abuso à mulheres também é comum nas paróquias mundiais. A socióloga da religião, Regina Soares Juskewicz lançou um pouco de luz nas trevas paroquiais. Num aprofundado estudo, ela analisou 21 casos de abusos dessa natureza e constatou que a prioridade da Igreja nesse tipo de crime é acobertá-lo a qualquer custo. Há até um decálogo que ensina os líderes a agir em face de abusos sexuais envolvendo padres. Nele inclui subornar a vítima em troca do silêncio,
    desqualificação pública da vítima e exaltação das qualidades do agressor, como bom prestador de serviços à comunidade. No último mandamento, a Igreja se posiciona do lado do agressor e faz todos os esforços para que o crime seja jogado no mar do esquecimento.
                 A Igreja não se importa de conviver com um rosário de pecados. O importante é não gerar escândalo. Em outras palavras: peque, mas esconda a sete chaves. O problema é que abuso de mulheres e crianças não é simplesmente pecado contra as leis divinas. É crime, sujeito a punição terrena, que inclui prisão e indenização da vítima.

                Ainda vivo João Paulo II pediu perdão pelos “erros” da Igreja Católica ao longo dos tempos. Pronto. Num ato, a Santa Sé se redimiu para sempre com os milhões de injustiçados em séculos de história.

    FONTE:RECANTO DAS LETRAS.

  13. COISAS QUE STARSANDROBEREANOFELIPEANACLARAMAURO, NÃO QUEREM QUE VC. LEMBRE
    clamando disse: 26 de julho de 2015 ás 1:09 pm
    JOSÉ CARVALHO
    AQUI TENM MAIS UMA
    STARDUST disse: 1 de outubro de 2013 ás 1:46 pm
    Carta de Retratação Pública

    Eu, STARDUST, Venho com o devido respeito apresentar minha retratação à todas
    as pessoas, instituições e organizações e a todos os comentaristas deste site,
    em especial os que assinam pelo nick de Edy (ou ex ), clamando, vai arrebentar,
    e outros tantos que infelizmente não consigo lembrar no momento e da mesma
    forma aos senhores Edir macedo, Valdemiro Santiago, Marco Feliciano, RR Soares,
    Silas Malafaia e todos as outras pessoas que possuem cargos eclesiásticos nas
    respectivas denominações desses líderes dos comentários feitos de minha parte,
    sejam ofensivos, ou de pré-julgamento, ou que de qualquer forma não foram
    favoráveis à imagem publica dessas pessoas tendo em vista a manifestação de
    cunho pessoal realizada pela minha pessoa durante minha participação neste
    referido site.
    Infelizmente, errei por deixar minha condição de pessoa falha preponderar sobre
    minha condição de pessoa cristã, o que não pode e não deve ser interpretado
    como uma justificativa para meu erro, o qual, desde já, humildemente procuro
    retratar, através desta carta, a todas as pessoas que se sentiram ofendidas
    com esta situação, sejam de forma direta ou indireta. Peço a todos os lideres
    dessas denominações e os comentaristas deste site desculpas e igualmente o meu
    pedido de perdão.Peço novamente desculpas e retrato-me aos membros da IURD,
    IMPD, IIGD, AD e outras denominações cristãs pois o ato em si não teve, em
    absoluto, a intenção de atingir pessoalmente a ninguém que congrega em qualquer
    uma dessas denominações, tão pouco prejudicar o debate cristão em nivel
    teológico. É notório que estas denominações também ajudam cada uma com sua
    forma que pessoas venham conhecer o evangelho, e prestando relevante ajuda
    à sociedade. Gostaria de reiterar minha retratação pública com a consciência
    de que atos como estes não mais se repetirão.

    Sem mais,

    STARDUST.

    • Coitado do Stardust, cara super gente fina, quase nem comenta mais aqui e você, limitado clamando, não para de repetir esse mesmo post que você já publicou 500 vezes. Dá um tempo, clamando, pois se dependesse de você não haveria mais debate aqui, mas unicamente suas falas truncadas e de português sofrível.

  14. CLAMANDO disse: 28 de julho de 2015 ás 10:06 am
    THIAGO THIAGO
    ATÉ QUANDO AS PALAVRAS VÃO OBEDECER A BREU DAS TREVAS NESTE SITE? ATÉ QUANDO GAYS E ATEUS DIFUNDIRÃO IDEIAS MALIGNAS AQUI, SEM CENSURA?
    ATÉ QUANDO VEREMOS ATAQUES A ENTIDADES QUE REPRESENTAM OS CRISTÃOS EX. A IGREJA PASTORES E BÍBLIA, SEM CENSURA OU QUALQUER MODERAÇÃO?
    QUE GANHA O SITE TENDO SUA ESSÊNCIA ROUBADA ? QUE GANHA O SITE EM SERVIR UM PÚBLICO QUE DISTANTE DA VERDADE QUE PREGAMOS?
    ATÉ AONDE VAI O DIREITO DE EXPRESSAR DELES QUE NOS É VEDADO? ENFIM QUAL O VERDADEIRO INTERESSE DESTE SITE EM ABRIGAR, GAYS E ATEUS ?

        • Clamando só pela misericórdia,instituições e igrejas apoiando cada vez mais o pecado destes seres imorais que querem destruir a família que foi instituída por Deus.só falta o anticristo ser um ativista gay também.

          • Pedro Jorge, você quase nunca comenta aqui e quando o faz vem para reclamar da liberdade de expressão que este site garante? Onde esta seu espírito democrático, meu caro? Vença a mim pela força de seus argumentos, não pela covardia de querer banir o debate, o direito ao contraditório, não aja como um bebê mimado.

      • Pedro Jorge, não sou dona do site, como você diz, apenas comento oferecendo a você, o clamando/josé carvalho, a vanessa, o luciano, etc., a chance de refutarem o que escrevo, mas vocês são muito limitados intelectualmente e, como não podem responder seus interlocutores, ficam aí fazendo birra e querendo que eu seja excluído do site. Já não basta eu ter sido excluido da igreja? Agora até do site terei de ser excluído, cara pálida?

        • única verdade, o site moderar resposta para a legião starsandrofelipeafonsosantanaanaclarabereano, nunca as respostas vão a mesma altura, sempre que desmascarados as postagens somem

          • O Clamando falou tudo como vamos debater se as respostas ficam em moderação.Sandy você talvez não seja dono do site mas pelo que aconteceu do Tiago responder somente você quando o Clamando ,eu ja cobramos respostas e não tivemos,talvez você seja cacho dele

        • Pedro Jorge, com certeza não sou “dono” do site, e o Tiago Chagas só respondeu porque julgou o comentário relevante e merecedor de uma intervenção dele. Agora, por favor, parem de fazer esse papel ridículo de vitimismo, birra e ataque a liberdade de expressão que o Gospelmais sempre manteve e que o diferencia de outros espaços virtuais de notícia, devoção, entretenimento, informação, cultura e debate.

  15. Sandro,muito bom o vídeo do cantor israelense.Com certeza clamando,lucianta,tia zezé,dias e outros falsos moralistas da homofobia ficaram e estão perturbados diante destes belos homens.Eles não aguentam ver homens bonitos,e se amando pior ainda.Além de invejosos,são
    reprimidos sexualmente,mas que só falam de gays.

  16. Condenado sacerdote britânico que roubou dinheiro da congregação e fugiu

    28 JUL2015

    11h56

    0

    O sacerdote britânico que fugiu na quinta-feira, momentos antes de ser declarado culpado de roubar 24 mil libras (R$ 100 mil), e que se entregou ontem, foi condenado nesta terça-feira a dois anos e oito meses de prisão por um tribunal de Sheffield, no norte da Inglaterra.

    Simon Reynolds, de 50 anos, fugiu na quinta-feira do Reino Unido para Düsseldorf, na Alemanha, durante o recesso do júri que deliberava sobre seu veredicto após o julgamento.

    As autoridades britânicas lançaram uma ordem internacional de captura e um grande de número de soldados de todo o país se mobilizou para encontrar o padre.

    O religioso se entregou ontem em uma delegacia de Sheffield, onde foi detido imediatamente, e foi colocado hoje à disposição da justiça para ouvir sua sentença.

    O advogado de Reynolds contou ao juiz que seu cliente, após fugir durante o julgamento, foi ao aeroporto de Manchester, de onde viajou para Düsseldorf para se esconder na casa de um amigo.

    Além disso, relatou como o amigo do sacerdote o levou de volta para sua casa em Farnham, no condado de Surrey, ao sul da Inglaterra, onde mais tarde se entregou às autoridades.

    A soma de dinheiro que Reynolds roubou da Igreja da Inglaterra vinha dos honorários recebidos pela celebração de bodas, funerais e outros eventos.

    O reverendo aproveitou sua posição como sacerdote de uma igreja do condado de South Yorkshire para se apropriar entre 2007 e 2013, de 24 mil libras.

    • Luciano

      Quando ouvir a notícia de que um DIRIGENTE ESPIRITUAL ROUBOU SEUS FIEIS, desconfie! Isso É ATO DE PA$TOR EVANGÉLICO!

      (Se não for, será pelo seu ato, né Levi?!!!)

      … É só ler a notícia na BBC para ratificar que O REVERENDO SIMON REYNOLDS É PROTESTANTE!

      • Francisco,

        Esse povo que sai de tua igreja é difícil de se converter.

        Os erros de onde vieram, embora seja uma pena, mas de quando em quando afloram.

        Enquanto tua igreja vendia os cargos de padre e de bispo, essas figuras querem imitar a católica da era medieval. Tenha paciência, pois não matam, apenas roubam, Se fosse a tua, muita gente estaria junto a Deus, alma erguida à força, a morte certa, o império da inquisição.

  17. a notícia em primeira MÃO kkkkk

    “Pastor Luciano Farinha,’entrega’ bispo Rogério Formigoni, da Igreja Universal durante culto: ‘Cheirou muito pó comigo’

    em vídeo as provas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Fonte: Tribuna da Bahia

  18. Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do YHWH! Jeremias 17-5

    O povo deseja mesmo seguir cão guloso, não quer ouvir ao PAI YHWH, e recebe maldição.

  19. Princesa, uma amiga eu aceito com todo o prazer.
    Quanto ao Sandro, esse não é amigo de ninguém, nem dele mesmo, se acha, é prepotente, boca suja, ingrato e por aí vai.
    Mas deixa ele pra lá.Gostei de sua personalidade, fala palavras verdadeiras, um abraço amiga! : )

    • VANESSA

      “Princesa, uma amiga eu aceito com todo o prazer.”

      Estou aqui para isso.
      Vamos enfrentá-los juntas, sem medo.
      —————————————————————————————————————–
      “Quanto ao Sandro, esse não é amigo de ninguém, nem dele mesmo, se acha, é prepotente, boca suja, ingrato e por aí vai.”

      Nem fale.
      Se a pessoa elogia, ele só fala bem.
      Discordou, é fariseu, crente do…quente, homofóbic0…
      Linguagem baixa é com ele, a boca fala do que o coração está cheio.
      Se aparecer um satanista falando bem da homo sexu@lidade, Sandr0 o receberá de braços abertos e o chamará de “irmão”.

      Parece o ídolo dele, o que atende pelo nome de Jean, que veio do BBB – Big Bode Brasil.
      Nada de bom veio daquela coisa imoral.
      E o sujeito resolveu “assumir” dentro do programa, no qual vale tudo pra vencer?
      Pra ganhar 1 milhão, até eu…por que ele não falou antes?
      Por causa do “politicamente correto”, era bom para a Globo se o BBB fosse vencido por um gay, não acredito na honestidade daquele programa.
      —————————————————————————————————————–
      Mas deixa ele pra lá.Gostei de sua personalidade, fala palavras verdadeiras, um abraço amiga! : )

      É o que eu tento fazer sempre.
      Sou defensora da honra e dignidade das mulheres.
      Quando um homem agride uma mulher, é a mim que ele o faz, é como se fosse eu mesma ali, eu sofro junto.
      Quando vejo no jornal uma coisa assim, sinto uma tristeza muito grande.
      Eu queria ter feito algo, mas não consigo…não tenho poder para isso.

      Me consola saber que mesmo escapando da justiça terrena, terão os agressores um dia de enfrentar a verdadeira justiça, a de Deus.
      Eles que tremam, pois um dia estarão frente ao Supremo Juiz.

      De vez em quando aparece algum homem falando mal de nós aqui no G+.
      Alguns é por inveja, homos, porque nunca serão uma mulher de verdade.
      Noutros é o machismo mesmo, p. ex. aquela história de “Paulo” falando que a mulher é inferior ao homem e que ela não pode falar na igreja.

      Na verdade, naqueles tempos a mulher não podia absolutamente nada.
      E ainda hoje, lá nos países islâmicos, a mulher não pode estudar, trabalhar, nem nada, nem sequer andar na rua sozinha, tudo sancionado pelo livro “sagrado” deles.

      Poucos sabem (e muitos tentam esconder) que aqueles versículos “misóginos” da Bíblia foram inseridos maldosamente pelos “santos” papas na Idade Média, os quais retiraram, acrescentaram e modificaram o que quiseram das escrituras.

      Objetivo: criar uma falácia da autoridade, se “Paulo” disse, então só pode ser verdade.
      Tem um tal de StarBobo que ainda insiste nisso.
      Misógino é ele, não passa de poeira espacial, um insignificante.

      Falando em papas, teve um chamado Paulo II, esse gostava de “homens lindos e desejáveis”.
      Morreu de infarto enquanto dava a bund@ pro seu rapaz favorito.
      Era tão grande o moço que “Sua Santidade” não aguentou?

      HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

      Sabia, minha amiga, que o homem não veio do macaco?
      Porque o macaco não faz sex0 com outro macho, e o “homo sapiens” sim.
      Então foi o macaco que des-evoluiu e virou isso: o homem.

      Quem foi o primeiro “homo” do mundo?
      “HOMO” ERECTUS….

      O tal do Sandr0 me chamou de “cadel@”, só por discordar dele.
      Um desclassificado, um perdedor, um ninguém.

      Olha aí os animais parecidos com o Sandr0.

      girafa – corpo na igreja, cabeça lá fora.
      gorila – trata as fêmeas como lixo.
      dragão – se acha o máximo e solta fogo em quem discorda.
      burro – usa tapa-olhos dos lados e só vê uma direção.
      ouriço – quem chega perto, leva espinhos.
      cavalo – dá coices em quem ele não gosta.
      leão – Leva a fama, mas quem caça é a leoa.
      morcego – vive nas trevas e ainda gosta.
      elefante – grosso como ninguém.
      cachorro – parece amigo, mas morde quando contrariado.
      gato – está sempre perto, mas no perigo é o primeiro que foge.
      cobra – tem veneno nos dentes.
      mosquito – da boca só sai merd@.
      ostra – vive grudado no Gospel Mais.

DEIXE UMA RESPOSTA