Em entrevista ao SBT, Dilma diz que defenderá lei contra homofobia e regulação da mídia

100

A presidente Dilma Rousseff (PT) concedeu uma entrevista ao SBT Brasil e afirmou que no seu segundo mandato irá defender a aprovação de uma lei que puna a homofobia no país.

Como Dilma Rousseff não fez nenhum acordo com líderes evangélicos ou católicos durante a campanha para o segundo mandato, os compromissos com temas morais que haviam sido assumidos por ela em 2010 agora já não tem peso, e a presidente deverá manter as promessas feitas à militância LGBT durante a campanha.

“Darei integral apoio. É uma medida civilizatória. O Brasil tem de ser contra a violência que vitima a mulher. A violência que de forma aberta ou escondida fere os negros. E também tem que ser contra a homofobia. É uma barbárie”, disse Dilma.

Sobre o casamento gay, Dilma defendeu o entendimento atual do Supremo Tribunal Federal (STF), que reconheceu a união civil de homossexuais. No entanto, ativistas gays querem mais, pois argumentam que apesar de verem a decisão do STF como um “avanço”, ela não garante aos gays e lésbicas os mesmos direitos presentes no casamento civil.


Liberdade de Imprensa

Dilma afirmou também que irá se empenhar na regulação da mídia no âmbito econômico, mas negou que pretenda interferir na liberdade de conteúdo dos sites, jornais, revistas, rádios e TVs.

“Não vou regulamentar a mídia no sentido de interferir na liberdade de expressão. Vivi sob a ditadura. Sei o imenso valor da  liberdade de imprensa. Agora, como qualquer setor econômico, ela [a mídia] tem que ter regulações econômicas”, afirmou a presidente reeleita.

Reforma política

A presidente afirmou que vai pressionar o Congresso Nacional para dar ao povo uma maior participação na Reforma Política, pois a sociedade exige mudanças.

“Eu quero a participação popular. Nesse processo eleitoral, eu estive com muitos movimentos, muitas representações, OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), movimentos sociais, órgãos da sociedade civil, e eles fizeram aquela coleta de assinaturas muito expressiva. Chegaram a sete ou oito milhões de assinaturas, e eles propõe duas coisas: consulta popular – referendo, plebiscito, seja o que for – e propõe uma constituinte. Eles têm esse projeto e devem encaminhar ao Congresso”, disse.

No entanto, os parlamentares não aceitam que a prerrogativa do Legislativo sofra interferências e tenha que ser submetida à consulta popular. “Se nós temos um Parlamento eleito pelo voto popular para cuidar dessas coisas, por que não fazê-lo? E ainda mais submetê-lo a um referendo para ter sim a participação popular. São temas complexos, difíceis, o voto distrital, o voto distrital misto, financiamento de campanha eleitoral, reeleição ou não, fim das coligações. Muitos temas que essa Casa tem o dever de examinar”, afirmou o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) em entrevista coletiva.

O ex-presidente do STF, Ayres Britto, discorda da ideia de plebiscito e afirma que apenas alguns pontos do tema deveriam ser submetidos a um referendo: “O Congresso Nacional delibera em bloco sobre a reforma política e separa alguns temas, alguns assuntos, pontuais, tópicos, para que o povo delibere sob a forma de referendo, por exemplo. Referendo é melhor do que plebiscito. Convenhamos, metaforicamente, o plebiscito seria uma espécie de cheque em branco. O referendo seria o endosso ou um aval”, disse Britto ao Jornal Nacional.


100 COMENTÁRIOS

  1. Eu votei nela porque orei a Deus que fosse eleito o melhor candidato para o Brasil, agora se ela querer fazer algum que possa prejudicar a Igreja de Deus na terra irei orar para que a puna com amorte, ela não é maior que o todo poderoso e nem pode fazer o que quiser com Igreja porque disse Jesus: e as portas do Inferno não prevalecerão contra a minha Igreja.

    • Primeiro vc vota e depois pesquisa sobre a candidata, brincadeira né. Se vc tivesse pesquisado quem é a Dilma, invés de apenas assistir a propaganda eleitoral e orar não perguntado e sim comunicando a Deus. Certamente não votaria no PT. Pesquisa sobre o que o pt quer fazer com todas as religiões e a imprensa. Será que Fidel Castro, Evo Morales, Cristina Kirchner, Hitler começaram dizendo o que realmente pretendiam fazer? Todos eles foram pouco a pouco.

      • Janete
        A indignação deste verme é que o governo federal não criou cotas para rato.
        Ele se enquadra em outro tipo de cota.
        Mas a ervilha murcha que ele pensa ser massa encefálica, não desenvolve a inteligência. então ele surta por aqui, pois ainda damos atenção ao Ebó.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Você vota nela e agora quer orar pela morte dela caso ela não faça um bom governo em relação à igreja.

      Não era mais fácil pesquisar o assunto política pra não cometer essa insanidade de dar seu voto à representante de um partido que é um câncer no país?

      • Como presbitero da igreja e professor de história , especializado em Africa, estudei exaustivamente os assuntos maçonaria, Cristianismo, Judaismo, economia e politica partidária. Portanto posso te afirmar, Marcos Oliveira, que este partido é o que mais se distancia do “teu” conceito de cancer. Mas evidentemente, o senhor vai rechaçar minha afirmativa, uma vez que provavelmente isso afete teu status de possivel pastor de alguma denominação e que por isso se sinta atingido em um suposto poder que acredita possuir. Não se desespere, o que Deus te deu é teu. Ninguem te tira. Se tratas com justiça tuas ovelhas, elas ficarão contigo. Que Deus te abençõe e te ilumine. Mas não igual ao Aecio.kkkkk

    • SEBASTIÃO, gostaria que vc tivesse revelação da pessoa de Deus e de seus caminhos, e te digo com toda certeza, os governos que se levantarem so serão os piores, pois Ele (Jesus) esta às portas e o que antecede a sua vida é o governo do anticristo, não se esqueça disso, se é que vc conhece as escrituras de Deus!

    • Janete
      Olha que musica maravilhosa o Anderson Freire Fez para Dona Dilma:

      CORAÇÃO VALENTE
      Circunstâncias dizem que não dá
      Falam que você está tão perto de parar
      Coração valente
      É assim que quero hoje te chamar

      É normal na guerra se ferir
      E pra não morrer às vezes pensa em fugir
      Cego pelo medo
      Não vê que o gigante é bem menor que a mão de Deus

      Não quero contar na história que você morreu
      Se por um tempo você só adormeceu

      Coração, por três dias Jesus parou de respirar
      Pra fazer você ressuscitar
      Tudo bem, de carne você é
      Mas sua estrutura é a fé
      Coração valente você não pode parar

  2. Minha pergunta é: _Alguém tinha a inocente opinião que Dilma-cabra iria ficar do lado natural do relacionamento humano? Ora, façam-me o favor! Eu tenho uma opinião sobre os evangélicos que votaram no “bolsa família”, no “minha casa??? minha vida”, no “mais médicos” e no “bife sim, ovo nunca mais”… Parem de envergonhar a Fé que dizem professar! Um crente consciente jamais votaria no PT… Somente um evangélico cego o faria. Agora, a única coisa que nos resta é sofrer as consequências de um eleitorado obtuso em seus preceitos de escolha! Agora querem orar para DEUS matar a escolha de vocês?! Ora, isso é o mesmo que um casal de jovens solteiros orar para DEUS matar o bebê, fruto da fornicação deles! “igreja” brasileira, minha maior vergonha!!! DEUS nos tenha em misericórdia. Maranata!

    • “Um crente consciente jamais votaria no PT”

      Eu diria que um ser humano em estado mental de equilíbrio livre do fascínio do assistencialismo jamais cometeria esta insanidade.

      • Infelizmente o centrismo ainda não tem força política nesse país. Pq é disso que precisamos, de um governo centrista com políticas que visam o TODO.

        Pq se do lado do PT e da chamada esquerda, está o comunismo(como alguns afirmam). Do lado da direita, está o FUNDAMENTALISMO e me desculpe a sinceridade, mas não quero fundamentalistas no poder. Pq é certo que eles serão INJUSTOS. Sempre foram, a história não me deixa mentir. Ainda mais um fundamentalismo extremista normativo como o que infelizmente existe hoje no Brasil. Eleger isso, seria quase que colocar o partido Nazista no poder.

        Eu votei em Eduardo Jorge no 1º turno. Justamente por ele ser centrista. E antes que venham falar que ele apoiou Aécio, digo que só não votei em Aécio, pq ele foi ao palanque com o fundamentalismo.

      • Um crente não alienado, que acredita que a vida abundante é agora e proporcional a sua fé, votaria em PT sim.Um crente já cansado do discurso inutil do pastor que encosta com seu carrão na igreja, votaria no PT sim. Um crente que acredita que a igreja deveria de servi-lo , mas não o faz, ao contrário, serve-se do crente, votaria no PT sim. Um crente que lê a bíblia votaria neste projeto independentemente do partido que esteja no poder. Pois crente tbm come, trabalha, habita, estuda e neste plano. Tendo acesso, segundo a palavra, a uma vida plena e abundante.

  3. É um FATO que a homofobia no Brasil precisa ser combatida por LEI. Dai a ser a PL 122 ou uma versão revisada da PL 122 (como defendia Aécio Neves) ou mesmo alguma outra alternativa, como a inclusão da homofobia na lei 7,716, isso só o tempo vai dizer. Mas depois do que vimos esse ano, podemos dizer com convicção que é hora de criminalizar essa pratica chamada homofobia. E se as coisas continuarem como estão, diria até que chegará o momento de criminalizar o fundamentalismo religioso. Como prevenção de uma possível desgraça.

    Os religiões, mas precisamente os cristãos e principalmente os evangélicos, precisam exercitar a OPINIÃO RESPEITOSA sobre várias coisas, em especial a homossexualidade. Evitar de dizer que é doença, que é aberração, abominação e outros termos esdrúxulos que ofendem as pessoas deste segmento. Como hétero, sei que esse exercício não é simples de se fazer. Porém é necessário. E respeitar, não configura em fazer apologia a prática homossexual.

    • Quem irá regular o ímpeto lgbt provocador nas paradas gays nas avenidas ? Suas comparações jocosas e soberbas em desfiles nitidamente agredindo o cristianismo em nosso país ? Quem irá regular as barbaridades que os mesmos cometem na ruas agredindo nossas crianças, jovens e idosos ?

      Serão considerados vítimas até quando ?

      Que a lei penal seja alterada para punir o gay e o não gay assassinados pela violência que nós somos submetemos todos os dias.

      • Ai vem uma outra questão. O fortalecimento do princípio da laicidade do estado, poderia regular essa situação. Mas vale lembrar que quem ofendeu primeiro foi o cristianismo. E sabe pq? Confundiu OPINIÃO com IMPOSIÇÃO. Nunca disse que vcs são proibidos de OPINAR e note o que eu disse acima, opinar de forma RESPEITOSA, é válido. Mas dai a querer fazer dessa opinião uma IMPOSIÇÃO como foi no caso do casamento CIVIL igualitário. Muito errado.

        Mas voltando a linha de pensamento central deste post. Um maior fortalecimento do respeito as religiões EM GERAL, poderia servir para punir manifestações mais exaltadas. Mas fique certo que, atitudes de intolerância religiosa de Evangélicos contra outras crenças, como costuma acontecer e nem adianta querer desmentir isso, tb seriam incluídas nessa regulamentação. Ok?

        Pq um evangélico discursar sobre tolerância religiosa tem sido uma hipocrisia ultimamente. Pedem respeito, mas demonizam outros credos e não são poucos os casos em que radicais atacam centros de espiritismo, umbanda e outras crenças, para promover vandalismo. Até o católicos entraram nessa estatística e os casos de agressões a liberdade religiosa católica foram noticiadas neste mesmo site. Inclusive noticiaram tb o vergonhoso vídeo do pastor Poroca apoiando e incentivando tais atos de vandalismo.

        Outra coisa, intolerância evangélica em pregações em praças e transporte público poderiam ser punidos tb. Há vídeos de pessoas odiosas pregando a palavra de deus das formas mais estúpidas em LOCAIS PÚBLICOS. Tb defendo que seja proibido ir de porta em porta incomodar as pessoas. Outras religiões não fazem isso e são muito respeitadas na sociedade. Falo isso pertencendo ao segmento descrente e já vi saírem em defesa de certas crenças. Eu mesmo já defendi o espiritismo da intolerância evangélica.

      • vá no baile funk ou na micareta e voce vai ver o que os heterossexuais fazem

        voce sabe porque as meninas são chamadas de “preparadas” ??
        aposto que não
        vá se informar sobre o comportamento dos heterossexuais + alcool e depois voce volta pra falar dos gays

        • Dennis, em lugar privado as pessoas estão sujeitas a regra do negócio, quem entrar nesse meio é um adepto da causa,

          As paradas são feitas em lugares públicos e onde vários absurdo acontecem.

          • As micaretas são feitas em lugares públicos, como uma parada gay

            tem muito baile funk que tambem rola nas ruas
            vá se informar

            não queira ser tão hipócrita

          • ahhh tá bom
            voce é que pensa,
            é porque voce só gosta de apontar os erros dos gays

            mas eu tinha esquecido de uma festa campeã de sexo explicito praticada pelos heteros
            o Carnaval

            lembra que o carnaval existe ???

      • Slash,

        não existe imposição alguma, ninguém é obrigado a ser cristão. A pregação contra a prática da homossexualidade em um ensinamento bi milenar e que não há como descartado, muito menos se tornar oculto em nossa pregação. Quanto ao relacionamento entre católicos e evangélicos resolvemos no debate, quando extrapola agimos dentro da lei como qualquer ser humano desprovido de qualquer excepcionalidade.

  4. POIS AGORA AI ESTÁ FELIZ O ALEXANDRE POMBA GIRA QUE GOSTA DE EBÓ
    AGORA VAI SER APROVADA LEI MARIA NÃO PRETA GIRA SE CHAMAR VIADO DE VIADO É HOMOFOBIA, VIU DESGRAÇADO AINDA VEM DIZER QUE A DILMA É A ESCOLHA CERTA.

    • quanto respeito !!!!

      depois o mesmo José Car alho vem reclamar do quadro de humor do zorra total porque fez uma sátira ( totalmente verdadeira ) das igrejas dele . . . . Quer censurar
      Mas olha como ele se refere aos gays e adeptos de outras religiões . . . .

      Depois os evanjegues são as vítimas, os perseguidos, aqueles que são sempre alvos de alguma conspiração .

      Qu

      • DENNIS
        BAITOLA QUEM QUER RESPEITO DEVE DAR, QUER BATER E NÃO QUER APANHAR É PURA DITADURA GAY A QUE VCS. FAZEM CERCAM DE QUATO OU CINCO VIADOS E COMEÇAM A BATER DAI QUANDO O SUJEITO REAGE É HOMOFÓBICO.. TA DE GOZAÇÃO, NÃO É VERDADE VALDEMAR POMBA GIRA QUE GOSTA DE EBÓ.

        • é uma discussão sem fim
          como descobrir quem veio primeiro o ovo ou a galinha

          eu posso falar por mim, me revoltei com o mundo evangélico quando a Marisa Loba em pele de Cordeiro apareceu com a tal da cura gay e todas as suas falácias

          mas os evangélicos estão criticando os gays já faz muito mais tempo, e hoje é quase que uma obsessão . Só falam em gays o tempo todo,

      • Sandro e Dennis….
        O J Carvalho e o Clamando, são as mesmas pessoas postando aqui.
        Em outra noticia fui atacado por este rato teologizado, e ao me defender, disse algo que o papagaio de pirata repete insistentemente. Provavelmente ele gostou de debater com alguém que está muito acima do nível dele. Pois está tendo uma excelente oportunidade de aprender a se comunicar com pessoa de gabarito, já que o nível dele é o mesmo daqueles boçais satanicos que empesteiam o clima no templo. Estes vermes estão sempre promovendo um caça as bruxas ou uma malhação do judas. estes creem que ao assassinar alguém estão fazendo a obra do pai. Só se for a obra do pai deles. O diabo. Volta para o inferno miserável maldito. Já pra jaula animal. Quem te mandou sair?kkkkkkkkkkkkkkk

    • Ebo. Teus dias de mentiras na congregação estão para terminar. Tu empesteia o site. Exu. Tuas palavras são tão baixas quanto tu, seu rato. Ser ignobil. Satanaz vai te socar naquele lugar que tu gosta . Maricona. Vai te converter seu verme.

  5. desde que não obrigue lideres religiosos a celebrar o casamento ou qualquer outra forma de benção tambem porque seria uma MENTIRA.Deus não abençoa algo que Ele não aprova e isso é sobre qualquer coisa.

    • Nunca foi pedido isso de casamento nas igrejas. Pelo menos nunca vi. O que eles pedem e estão certos em pedir, é o casamento igualitário no CIVIL. Que é uma questão unicamente entre o ESTADO e os casais e para fins de garantir todos os direitos civis. Até ai, tudo certo. Tanto que outros segmentos da sociedade não são contra. Falam que a maioria opinou contra o casamento gay, mas vamos rever os números? 53% contra e 40% a favor. São 40% da população favorável ao casamento gay, na certa por entender o que os fundamentalistas evangélicos não conseguiram entender até hoje. Que é um casamento no CIVIL, que nada tem a ver com sacramento religioso.

      Ricardo Gondin e outros evangélicos não fundamentalistas, entendem isso e já expressaram opinião a respeito.

    • Até parece que os gays vão querer casar nessas igrejas que misturam religião com política, praticam a abolida lei dos dízimos (que no Velho Testamento não tinha nada a ver com dinheiro), além de charlatanismo prometendo curas e prosperidade que nunca entregam, e por aí vai. Gays vão continuar fazendo o que fazem, ou seja, casar no civil, e, aqueles que optarem por um casamento também no religioso, vão continuar procurando as igrejas inclusivas.

  6. Edir Macedo e Manoel Ferreira apoiaram a Dilma, cujo partido trabalha, covardemente, e é de conhecimento de toda sociedade, para “sodomizar” nossos filhos com a implantação do kit-gay nas escolas, como também com a retirada do termo “pai” e “mãe” das certidões de nascimento; e agora, declaradamente, a presidenta firmou posição contra a família. Então pergunto:Em que se baseou o apoio dos referidos líderes religiosos? Mera barganha com o poder? Porque, certamente, por princípios bíblicos não foi, e dessa forma estão credenciados à guias cegos.

    • voce é um idiota,

      voce sabia que o kit-anti homofobia era destinado UNICAMENTE aos PFOFESSORES ???

      foram seus idolatrados líderes – Malacraia e Bostonaro quem criaram todas essas falacias para derrotar o projeto
      e voces repetem as mentiras dele, feito papagais insanos

      MENTIR TAMBEM É PECADO

      • Dennis,

        “UNICAMENTE aos PROFESSORES”????, E MAIS NADA???? SÓ PARA ELES ACRESCENTAREM MAIS UM MATERIAL NA ESTANTE ??? TÁ BOM!! AGORA FICOU FÁCIL SABER QUEM É O MENTIROSO NESSA ESTÓRIA.

        • é dificil falar com mulas
          oops, com ovelhas

          elas fingem que não entendem ou são burras mesmo ??

          o kit era pra preparar os professores na hora de lidar com casos de bullying na escola
          será que é tão dificil de entender ??
          vc quer que eu desenhe pra voce ??

          • CASOS DE BULLYING???? AHHH TÁ!!!! ENTÃO TÁ FALTANDO MATERIAL NÉ! KIT-GORDINHO, KIT-NORDESTINO, KIT-INTROVERTIDO, KIT-POBRE, KIT-BELEZA, uma vez que, absurdamente, há casos de meninas apanhando de outras porque são bonitas. ENTÃO É BULLYNG???

            O problema é que a maioria de vocês querem adquirir “na marra” aquilo que não conseguem oferecer: RESPEITO, pois em nenhum momento proferi xingamentos a sua pessoa, ao contrário de você. Continue assim, e a vida continuará sendo-lhe “HARD” de viver.

          • CLARO QUE É BULLYING
            voce acha que não é ????

            eu sou super a favor de kit gordinho, kit magrinho, kit vesgo, kit deficiente fisico

            Se as pessoas não sabem respeitar as diferenças, e precisam de kit pra ensina-las, fazer o que ??

            vamos criar kit para todos

    • Filme “educativo” do MEC causa perplexidade e espanto aos pais em todo o Brasil por seu conteúdo inadequado.

      Masturbação, Homossexualidade e consumo de pornografia: essas são as lições que o governo brasileiro está passando maciçamente para as nossas crianças e jovens.

      Para difundir a imoralidade sexual, o governo federal cada vez mais se supera em criatividade e ousadia. A sua mais nova arma de doutrinação é um desenho animado que mostra um menor de idade se masturbando, consumindo pornografia e virando gay, tudo isso de forma muito positiva. O filme é recomendado para ser exibido a alunos do Ensino Fundamental Final (de 11 a 14 anos), no Portal do Professor, no site do MEC.

      http://portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=18099

  7. Vocês ainda acreditam que esta eleição não é uma fraude? Com o advogado do PT aparelhando o TSE? Estamos à caminho da Venezuela agora que ela vai controlar a mídia, ninguém tira mais o PT do poder estaremos cada vez mais oprimidos por leis absurdas e os investidores saindo do brasil vai aprofundar a crise a inflação e o desemprego a cada dia.

    • Ô cidadão, então você não sabe que até na Venezuela as eleições são democráticas? O Brasil esta muito, muito longe de se tornar socialista como a Venezuela. Estude um pouco mais antes de vir dizer inverdades.

      • Venezuela democrática? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Tá certa a presidenta! O Estado é laico e a lei é a Constituição!

    Todos os evangélicos que conheço e que não são fanáticos, apoiam uma lei contra a homofobia, já que eles mesmos não incorrem neste crime, pois tratam as pessoas homoafetivas com amor e respeito.

  9. Vocês ainda acreditam que esta eleição não foi uma fraude? Com o advogado do PT aparelhando o TSE? Estamos à caminho da Venezuela agora que ela vai controlar a mídia, ninguém tira mais o PT do poder estaremos cada vez mais oprimidos por leis absurdas e os investidores saindo do brasil vai aprofundar a crise a inflação e o desemprego a cada dia.

    São várias evidencias infinitamente além do que se teve contra o Collor, por exemplo os empréstimos que tem sido feitos à países comunistas de forma inconstitucional e secreta, fazem o que querem com o nosso patrimônio, inconstitucional pois qualquer empréstimo tem que ser aprovado na Câmara, ou seja o PT se apoderou do aparelho administrativo para fins próprios e partidários e não serve aos interesses da nação representados pelo congresso eleito. SÓ ISSO JÁ É MOTIVO DE SOBRA PARA impeachment, fora o que fizeram com a Petrobras.

    • ACORDA POVO! Estude , não seja cooptado feito de idiota… a teoria socialista, marx, gramisci, marcuse, etc O que que o PT tem feito no Brasil, ele tomou o poder para sí. Trata-se de uma estratégia idealizada, já comprovada, que é utilizada nestes países, como Venezuela, argentina, Bolívia, e já se concluiu aqui. Cuba, onde Fidel já está mais de 50 anos no poder. O próprio Lula mesmo já assumiu isso tem Vídeo na internet, o FSP que ele fundou com Fidel. Todo STF, policia federal, TSE está tudo aparelhado, por pessoas que não tem o mínimo interesse na verdade, na justiça, basta lutarem pelo PT e pela revolução socialista. A questão é que em todo lugar que há uma ditadura socialista o povo sofre. Entre no site portas abertas, veja os campos de concentração da Coreia do Norte. Já se perguntou, porque será que tanta gente foge de CUBA? Eles mataram 100 mil para estabelecer a ditadura por lá. Também criaram campos de concentração e matavam homossexuais, cristãos e toda a oposição.

      • A única coisa que falta, que o PT quer é:
        terminar a censura, na mídia, e na internet….
        Fazer a tão sonhada constituinte…
        concluir a tomada do poder bélico, polícia e exercito….

        Terminado isso, a revolução está completa.

      • 99% das pessoas nem sabem o que é o Foro de São Paulo, dormem durante 4 anos e acorda a um mês da eleição se achando cientistas políticos.

        O povo brasileiro é uma vergonha, ninguém estuda nada, se pauta pela TV e Jornal, não lêem, não pensam, só querem pão e Circo.

        Quanto à eleição fico com a frase de Orson Scott Card

        “Se os porcos pudessem votar, o homem com o balde de comida seria eleito sempre, não importa quantos porcos ele já tenha abatido no recinto ao lado.”

  10. A paz do Senhor para todos meus irmaos nao adianta ficamos discutindo por causa de presidente a palavra vai ser cumprir com qualquer um dos dois no poder n dilma nem aecio vao defender nossos ideais e nossos principios cabe a nos se preparamos para a volta de Jesus.
    E sobre o homosexuais nao tenho nada contra eles tenho um primo que e homosexual amo meu primo mas nao concordo com a pratica dele devemos amar os homosexuais pq Deus falou para amamos o nosso proximo como a nos mesmos e nao deixou exessao mas nao devemos concordar cm a pratica leviticos.20:13.falar q eu sou contra a pratica di homossexualismo nao e homofobia homofobia e quamdo vcbate no gay ou xinga ele isso e homofobia agora vc falar q nao e a favor isso e direito de expressao isso que jean wilis tem q entender. Ficam todos na Paz de Cristo

  11. Nós devemos agora, isolar nossas crianças da mídia para que não tenham contato com essas maldades. Uma vez, reparei que a minha amiga falava muitos palavrões, um dia assisti ao programa que ela ama, na TV e vi que os atores falavam muitos palavrões mesmo, falavam coisas ofensivas. Agora, vão colocar coisas homossexuais na rede?

    MARANATA!!

      • DENNIS
        ELA FOI EDUCADA QUANDO SE REFERIU A VCS. COMO COISAS, VC. A DE CONVIR, PODERIA TER CHAMADO DE ABERRAÇÕES DE TRANSFORMES DE LIXO DA SOCIEDADE DE PARIAS, POXA GAYS TEM TANTOS ADJETIVOS.

      • Vc não entendeu ? é que vc ja esta acostumado com o mal cheiro ! coisas homossexuais que ela quis dizer e um homem violentando um outro homem , isto é ainda que consentida é uma violencia , pois o ânus esta a serviço do corpo para defecar e não é orgão sexual !! isto é uma violência ao corpo , e o mal cheiro ?

        • ahhhh, então me diga sobre os muitos e muitos heteros que fazem sexo anal
          já foi considerado a PREFERENCIA NACIONAL
          Voces fingem que esquecem que o sexo anal não é uma exclusividade gay
          da mesma forma que vcs fingem esquecer que mentir , julgar , ser maldizente comer diversos tipos de carnes, etc etc etc . . . . são pecados tambem .

          voces além de IDIOTAS são HIPÓCRITAS

          cada um faz o que quiser com seu proprio corpo
          quem são voces pra falar dos outros ???
          são intermediários de Deus na terra ??
          cambada de idiotas

          • Sim, os texto bíblicos por sua vez coloca os verdadeiros cristão como representante de Deus na terra, muita vezes com o termo “embaixadores de Deus”

      • PELO QUE VEJO A MARY RESOLVEU VOLTAR COM DEUS, É ISTO AI MESMO QUE PREGAMOS TODOS OS DIAS AQUI, QUEM SE ENTREGAR AO PT, VIRA COISA RUIM, NÃO TEM CONCILIO POIS ELA DIVIDIU O PAIS, LEGAL BOM POST, SÓ FALTA A MARY RESOLVER DAR UMA CHANCHA PARA O NEGÃO KKKK

        • Este vídeo tem que sair deste post e ir para internet e pedir compartilhamento e curtidas . Porem o enfrentamento tem que ser no campo das ideias … e não pessoal , mas o envolvimento da sociedade que é contrária ao comunismo e o seu ideal .
          A quase dois anos eu venho escrevendo isto aqui no G+ , sobre o governo do PT , que se ganhasse mais duas eleições para presidente ninguem mais tiraria ele do Poder , mas os crentes de esquerda dizia que eu via comunismo em tudo , e olha como eu combati a Missionária Raquel Elana , missionária “vaselina” pois arrumava qualquer matéria ( artigo ) pra empurrar o PT nos crentes . Os pastores tem que se envolverem mais em suas comunidades fazendo campanha com jejum e orações em prol do pais livre deste sistema de governo , que é perseguidor das religiões !

      • Mary, realmente eu não acredito que vc pensa como esse advogado eu acho que ele esqueceu o quanto o brasil mudou com a administração do PT Lula, Dilma, esse cara só falou bobagem e mentiras. Leia essa carta e reflita:

        Para vossa reflexão.
        _______________________________

        Assunto: Texto escrito por um alemão sobre Dilma.

        Bom dia! Compartilho com vc, texto escrito por um alemão sobre a reeleição de Dilma. Vale a pena ler.
        Li nos últimos dias que a presidente do Brasil corre o risco de não ser eleita e fiquei chocado com a notícia. Nos últimos 10 anos o governo atual mudou a maneira como o Brasil é visto na Alemanha. Se antes víamos apenas um país de terceiro mundo, agora nós sabemos que o Brasil é uma potência econômica.
        Para os brasileiros eu diria 7 simples motivos para reeleger o atual governo.

        1. Durante a crise mundial (2008-2013) a economia brasileira cresceu quase 5 vezes mais que a alemã.
        2. A taxa de desemprego na Alemanha duplicou durante a crise mundial enquanto a brasileira surpreendentemente abaixou. Na Itália, por exemplo, 12.3% das pessoas estão desempregadas e na Espanha 24.5%. O atual governo brasileiro protegeu o emprego das pessoas enquanto as nações europeias protegeram o dinheiro dos bancos.
        3. Apesar de a Alemanha ter um bom governo, em 2014 a economia brasileira vai, de novo, crescer mais que a alemã.
        4. Durante a crise mundial (2008-2014) o IDH alemão diminuiu de 0.940 para 0.911. EUA diminuiu de 0.950 para 0.914, o espanhol de 0.949 para 0.869. Enquanto as maiores economias do mundo sofreram esses efeitos, Brasil aumentou seu IDH de 0.710 para 0.744. Ainda distante do primeiro mundo? Sim. Mas no caminho certo de ascensão.
        5. A desigualdade social cresceu em todos os países europeus enquanto diminuiu no Brasil. Continuando no mesmo caminho, em apenas 10 anos o Brasil alcançará o nível de desigualdade dos EUA.
        6. O discurso de Roussef nas Nações Unidas inspirou o mundo inteiro contra a espionagem dos EUA. Depois disso, nossa primeira-ministra Merkel e outros líderes nacionais se pronunciaram contra Obama. Pela primeira vez um país de terceiro mundo teve coragem para enfrentar o governo estadunidense.
        7. O atual governo de Lula e Roussef mudou a maneira como o Brasil é administrado. Se antes era um país de terceiro mundo trabalhando para os EUA e o mercado financeiro, hoje trabalha para as pessoas.
        A Alemanha tem corrupção. Na Europa temos corrupção assim como nos EUA e no Brasil e, infelizmente, isso nunca vai mudar, não importa quem esteja no governo. Mas se há um país que enfrentou a crise mundial e melhorou a vida das pessoas como nenhum outro no mundo, esse é o Brasil. E isso deve ser levado em conta.
        Kurt Neuer, economista
        Gesucht: http://epp.eurostat.ec.europa.eu/tgm/table.do?tab=table&init=1&plugin=1&language=en&pcode=tec00115
        http://data.worldbank.org/indicator/NY.GDP.MKTP.KD.ZG
        traduzido por Plantão Brasil

        http://elinalvabastos.blogspot.com.br/2014/10/porque-votar-em-dilma-13-no-ponto-de.html

  12. Filme “educativo” do MEC causa perplexidade e espanto aos pais em todo o Brasil por seu conteúdo inadequado.

    Masturbação, Homossexualidade e consumo de pornografia: essas são as lições que o governo brasileiro está passando maciçamente para as nossas crianças e jovens.

    Para difundir a imoralidade sexual, o governo federal cada vez mais se supera em criatividade e ousadia. A sua mais nova arma de doutrinação é um desenho animado que mostra um menor de idade se masturbando, consumindo pornografia e virando gay, tudo isso de forma muito positiva. O filme é recomendado para ser exibido a alunos do Ensino Fundamental Final (de 11 a 14 anos), no Portal do Professor, no site do MEC.

    portaldoprofessor.mec.gov.br/fichaTecnicaAula.html?aula=18099

    • CARA PARECE QUE ESCREVERAM UM LIVRO SOBRE A SEITA CATÓLICA, SÓ ESQUECERAM DA PEDOFILIA, MAS DAI SARIA MUITO NA VISTA QUE ISTO É MAIS UM TRABALHO DOS PAPAS CRIANÇAS NO BRASIL NA ARGENTINA NA POLONIA NOS E.U.A. É VAI VENDER MUITO TODO PADRE VAI TER UM NA CABECEIRA DA CAMA.

      • acho que o idiota do jose car alho esquece de todos os casos de pedofilia dos pastores evangélicos noticiados aqui mesmo nesse site

        HIPOCRISIA EVANGÉLICA A GENTE ENCONTRA AQUI

  13. Falando regulação da mídia.

    Um dos trogloditas da Venezuela encarregados de descer o sarrafo no povo, onde foram quase cinquenta vítimas fatais, está no Brasil e firma “acordos” com o MST, com a anuência de Dilma e de Gilberto Carvalho, o que não gosta da imprensa livre. Ele é o ministro dos “movimentos sociais” daquele país, muito democrático !
    Elías Jaua, que é um vice-presidente setorial (um cargo que existe por lá) do Desenvolvimento do Socialismo Territorial da Venezuela e titular do tal Ministério das Comunas. O governo bolivariano informa que, nesta terça, foi firmada uma série de acordos, em Guararema, entre o governo venezuelano e o MST nas áreas de treinamento e desenvolvimento da produtividade comunal.

    Segundo Jaua, os “acordos têm o objetivo de incrementar a troca de experiências e formação para fortalecer o que é fundamental numa revolução socialista, que é a formação da consciência e a organização do povo para defender suas conquistas e seguir avançando na construção de uma sociedade socialista.”

    Quanta vontade de fazer uma revolução socialista no Brasil !!!

    • Graças ao povo que vendeu sua alma e colocaram estes vermelhos da foice no poder, agora após 12 anos concluiu a maior parte do projeto de poder da estratégia Gramsci. Todos os principais poderes da democracia estão aparelhados, ou seja, extingue-se o julgamento justo, implementa-se o julgamento pelas ideias de poder de Gramisci, não existirá mais justiça, pois o objetivo da estratégia é que os pontos chaves da sociedade sejam dominados por militantes não assumidos que são chamados de intelectuais orgânicos por gramisci. Veja por exemplo o STF totalmente dominado por integrantes indicados pelo PT, ou seja, não haverá mais como condenar o PT ou qualquer integrante do partido uma vez que só existem pessoas dedicadas à causa que fazem qualquer coisa para defender seus interesses. Deste modo, só restará a nós ser perseguidos e se entregar como ovelhas ao matadouro.

      Chegaram ao cúmulo de colocar no STF um cara que nem mestrado tinha, no seu currículo ele tinha que sempre foi ligado ao PT como advogado… E este foi colocado no TSE… pra que?

      Agora o PT nunca mais sairá do poder, enquanto todos acreditam no teatro da votação, todos os poderes do sistema já foram dominados, apenas restando parte das forças armadas, e a censura completa. e quando conseguirem concluir tudo… o martelo comunista vai entrar em ação e o povo vai sofrer…

      Não espere que isso não terá consequências sérias… Todo o sistema que você conhece , já está mal, será alterado para muito pior… e nunca mais o PT sairá do poder, assim como ocorreu na base CUBA.

        • Gus vc foi perfeito novamente. Essa escoria que não dorme, pois fica de plantão por aqui, precisa ser fustigada a facão o tempo inteiro.
          Bando de reacionários, mariconas estadunidendes. Eles se recusam a compreender que o ParTidão, busca libertar o Brasil deste assassinos parasitas das economias alheias.
          GUS , bendito sóis vós porque condenas as obras do diabo. Jeová está contigo. Açacala tua espada e extermine os filhos de Jezabel. Amém

  14. HOMOFOBIA NO BRASIL? NÃO SEI SE EXISTE. 70% DE HOMOSSEXUAIS QUE MORREM SÃO PELOS PRÓPRIOS PARCEIROS. ESSE MOVIMENTO LGBT PRIMEIRO QUER CRIAR O PROBLEMA NA CABEÇA DO BRASIL ATRAVÉS DA MÍDIA E DEPOIS SUGERIR A SOLUÇÃO QUE ELES QUEREM. TODO MUNDO É CRITICADO NESSA VIDA. ALGUNS PORQUE SÃO GORDOS, OUTROS MAGROS, OUTROS FEIOS, OUTROS PQ SÃO CRENTES, OU PQ SÃO MACUMBEIROS. NÃO EXISTE HOMOFOBIA NO BRASIL.

  15. Olá boa tarde a todos ….
    Eu me chamo luan sou evangélico desde os Meus 6 anos e hoje tenho 20 …. Vou deixar um recado para todos …
    Vocês que se dizem evangélicos envergonham a Deus falando e usando essas palavras de baixo calão pq não usar da palavra do nosso pai que nos ensina a ser astutos como serpentes mansos como pombas ? Pq não ser mais manso ? Ou vocês acham que dessa forma de ser ou falar irão transformar na vida dos que precisam de jesus ? Não me refiro a todos … tentem ser mais mansos e fazer como Jesus fez aprendam a perdoar e não esqueçam que Vc são o sal da terra ….
    Agora vocês que agrediram a imagen dos evangélicos chamando-nos EVANJEGUES tenham cuidado pois Deus não tolera pessoas que falam mal dos filhos de Deus não caiam no erro de acharem que estão corretos pois não estão se Vcs querem brigar ou fazer escândalo vão falar direto com Deus pois ele é quem ditou as regras do que ele abomina e ele abomina a prática do homossexualismo e não Vcs que são homossexuais …. pensem nisso tenham uma boa tarde
    Quem depois quiser conversar comigo Vc pode me encontrar no face como
    LUAN GUYBSON ARAUJO SILVA …. SOU DE RORAIMA …. A E NÃO SOU INDIO CÓMO PENSAM AS PESSOAS SOBRE O MEU ESTADO ….

DEIXE UMA RESPOSTA