Pastores alertam para riscos à sociedade em novo governo petista e cobram seriedade de Dilma; Confira

90

A reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) para mais um mandato de quatro anos à frente do Brasil despertou pastores protestantes e os motivou a publicarem artigos e cartas abertas à mandatária, expressando suas preocupações.

O teor comum a todos os textos é de preocupação com os rumos da nação e temor com o processo – já em andamento, segundo muitos estudiosos – de implantação de um regime marxista disfarçado de democracia no Brasil.

O pastor presbiteriano Mauro Meister publicou o artigo “Reflexões esparsas pós resultados eleitorais” no blog O Tempora, O Mores. O texto expressa, de forma embasada, os mesmos alertas feitos por líderes pentecostais como Silas Malafaia e Marco Feliciano (PSC-SP), entre outros.

Para Meister, os maiores riscos a que a sociedade brasileira está exposta a partir da reeleição de Dilma Rousseff virão a médio e longo prazo.


“Corremos perigos? Sim! Imediatos? Nem tanto, mas, ainda assim, crescentes e rápidos. Minha percepção, por conta da ideologia e ações recentes, é que o partido no governo não preza a democracia. Sua origem de luta contra a ditadura de direita não o coloca na categoria democrática. Seus ideólogos gramicianios tem sido bem sucedidos, a despeito de seus líderes populares terem se embebedado com a glória do poder e suas riquezas”, escreveu Meister.

O gramscismo, como ficou conhecida a estratégia idealizada por Antônio Gramsci, fundador do Partido Comunista Italiano, é a proposta de ocupar o Estado e o que ele chamou de “forças vivas” – mídia, igrejas e sistema econômico – de um país de forma gradual, com adeptos do comunismo/marxismo, para promover uma revolução silenciosa e converter os adeptos de ideais tradicionais em pessoas doutrinadas às suas propostas.

“Para que o projeto acima dê certo, é necessário um aparelhamento do Estado e, ao mesmo tempo, uma aparência de legitimidade democrática associada a conceitos de hegemonia de pensamento”, observou o pastor Meister.

Para o líder presbiteriano, “os mesmos que são acusados de ser ‘contra o partido’ (ex: Globo) são aqueles que promovem as causas dessa consolidação de pensamento: insistência no governo para as supostas minorias (negros, gays, mulheres como oprimidas, os sem terra) causa aborcionistas, desarmamento, etc. (vejam as ênfases no discurso da vitória da presidente)”.

“Tudo isso serve como uma quebra dos chamados valores tradicionais (mantidos pelas ‘elites’) e o surgimento de uma nova hegemonia de pensamento (quem foi o representante da juventude?)”, acrescentou o pastor Meister, fazendo referência ao deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ), indicado por Dilma para ser o elo entre o governo e os jovens do país.

Outro ponto foi destacado por Meister em seu texto e apontado como essencial para a implementação do projeto que se convencionou chamar de “aparelhamento do Estado” ser bem sucedida: educação.

“A educação brasileira já está totalmente aparelhada, mas os que estão dentro, muitas vezes não percebem. Quanto mais ignorantes (aqueles que ignoram), melhor! Não há real interesse em que exista pensamento autônomo, no sentido do indivíduo que pensa por si mesmo (ainda que este seja o discurso da educação há décadas), mas no indivíduo que aja com a massa, como uma torcida, liderada pelos Conselhos Populares. Enquanto os cristãos deveriam lutar por uma educação heteronormativa (no caso, segundo a norma de Deus), as políticas governamentais tem sido sistematicamente opostas. Nossos filhos vão para a escola e voltam para casa achando que todos os tópicos citados acima são o certo e o verdadeiro, o contrário do que seus pais caretas e suas igrejas ensinam”, observou Meister

O teólogo e pastor presbiteriano Antônio Carlos Costa, fundador da ONG Rio de Paz, também se posicionou e publicou uma carta aberta à presidente reeleita, cobrando dela ações que atendam ao interesse da sociedade e respeitem a dignidade humana.

“Presidente Dilma, em seu governo e no do seu antecessor mais de 600 mil pessoas – a maioria esmagadora, pobres -, tiveram a vida interrompida pelo crime. Números de guerra civil. Milhões de brasileiros olham diariamente para o porta retrato de parentes amados que foram arrebatados do seu convívio por terem nascido num país que deixa matar. Jazem em nossas prisões quase 600 mil seres humanos, vivendo em masmorras medievais, com características de campo de concentração nazista, num país cuja presidente afirma conhecer a dura realidade do cárcere, por já ter passado por ele”, destacou o pastor Costa.

Com uma ênfase bem menos “ideológica”, Costa se ateve às necessidades emergenciais da sociedade brasileira e as possíveis soluções práticas.

“Apesar de toda essa sorte de graves problemas sociais, que geram sofrimento para milhões e instabilidade política num país agora bastante dividido, reportagem recente da Folha de S. Paulo (29/09), entretanto, prova que mais de 40% das promessas que Vossa Excelência fez em 2010 não foram cumpridas até hoje. Faço um apelo à Vossa Excelência. Apresente ao país – de modo claro que até o brasileiro mais humilde possa entender -, suas metas de governo e prazos para a realização do que foi prometido. Presidente, é fato, provado pela falta de infraestrutura que esteja à altura do nosso poder econômico, que o Estado brasileiro precisa ser gerido com mais eficiência, princípio constitucional basilar da administração pública”, cobrou o pastor.

Já o pastor Renato Vargens, líder da Igreja Cristã da Aliança, em Niterói (RJ) falou sobre a distorção feita pelo PT do princípio de assistência social, que foi transformada em uma ferramenta de manipulação.

“Por favor, pare de usar políticas públicas como instrumento de perpetuação do seu partido no poder. Sei que o “Bolsa Família”, “Minha casa minha vida” e outros programas são extremamente importantes para parte do povo brasileiro, contudo, oferecer programas assistencialistas sem proporcionar uma ‘porta de saída’ àqueles que vivem na pobreza é desumano e desleal”, disparou Vargens.

O artigo do pastor acrescenta que é importante que Dilma respeite as características e princípios do povo e interrompa a iniciativa de forçar uma mudança de comportamento e pensamento sobre questões morais na sociedade.

“Por gentileza, valorize e respeite a família brasileira. As estatísticas dizem que a esmagadora maioria da população é conservadora. A pesquisa Ibope/Estado/TV Globo revelou por exemplo que 79% dos eleitores brasileiros são contra a descriminalização da maconha, e apenas 17% a favor. Se não bastasse isso: 79% da população  são contrários ao aborto e 16%, favoráveis. A maioria também rejeita o casamento gay: 53% a 40%. Quanto o assunto é a pena de morte a população está dividida  46% defendem a medida, e 49% a rejeitam. Já a redução da maioridade penal tem o apoio de oito em cada dez brasileiros”, exigiu o pastor.

Renato Vargens também enfatizou questões ideológicas ligadas às motivações do Partido dos Trabalhadores em seu texto, e afirmou que não é aceitável que a presidente do Brasil refira-se a perseguidores de cristãos, como os terroristas do Estado Islâmico, como “pessoas de bem”.

“Não tente transformar o Brasil num leste europeu marxista. O povo brasileiro rejeita e repudia o Foro de São Paulo. Nossa nação não é a Venezuela, nosso povo não concorda com a ditadura de Fidel, nossa nação não pode ser conivente com estados despóticos como Irã, Cuba e Venezuela. Não trate terroristas do ISIS como gente do bem e que precisa de diálogo. Ora, presidente, não dá pra dialogar com aqueles que sem dó e piedade assassinam homens e mulheres pelo fato de serem cristãos”, frisou Vargens.

Ao final de seu artigo, Vargens lembrou do mais recente escândalo de corrupção e cobrou firmeza de Dilma: “Por favor preserve a Petrobrás. Vossa excelência tem a responsabilidade de cuidar do patrimônio da nação. Presidente, chega de escândalos, de roubos, de desvio de dinheiro público”.


90 COMENTÁRIOS

  1. O alerta desses lideres é válido e compreensível. O que causa revolta é gente que se diz de Deus apoiando dilma/pt, a saber macedo e manoel ferreira. Esses com certeza tem 30 moedas a receber.

      • HA HA HA HA HA HA esses pastores são muito engraçados mesmo, FORAM CONTRA A REELEIÇÃO DA PRESIDENTE, XINGARAM, gritaram, difamaram, E AGORA QUEREM FAZER EXIGÊNCIAS…

        Mas eles agem assim também diante de DEUS, pois são desobedientes, roubam o próprio DEUS, outros são contra entregar pastores corruptos e ladrões, E QUEREM SER DEFENDIDO E ABENÇOADOS POR DEUS. Esses SÃO OS PASTORES FORMADOS EM FACULDADES DE TEOLOGIAS E ESTUDOS .

        • ah e outra coisa, É PERCA DE TEMPO ACHAR QUE DILMA ESTARÁ LENDO TAL CARTAS ABERTAS DELES, Seria melhor eles fecharem essas cartas, e colocarem no correio, quem sabe assim em um dia que ela perder o sono ela iria ler?

        • CEZARR666ECUMENICO
          VAI AO BANHEIRO QUE PASSA ISTO É APENAS UMA DIARRÉIA MENTAL QUE TE ACOLHEU E NÃO QUER SAIR, PARE DE TOMAR O OLEO DOS PADRES, AQUILO É ÓLEO DE RICINO

  2. No passado, cristianizaram e proibiram conceitos e palavras filosóficas para defender a fé. Falaram que o Verbo de Deus era o Logos dos gregos, como se houvesse tendência inata deles de procurar a Deus e por fim abandonar os falsos deuses concebidos por mitos antes que a filosofia existisse.

    Agora o papel se inverte: querem “marximizar” o cristianismo e dizem que Jesus fora o primeiro comunista, que atuou na causa pelos pobres e marginalizados com intenção política de mover contra o império “elitista” da época, Roma.

  3. O que o povo desconhece é que essa corja teologizada deu sustentação político espiritual aos militares, que deram o golpe para defender as estruturas das elites liberais no país e aos interesses dos estadunidenses. quando deveriam de gritar para que João Goulart tomasse posse pois era vice do maluco da vassoura. Prestem atenção nas razões do golpe:
    – Aumento de 100% do salário mínimo. dando ao povo poder de compra e de consumo.
    -Reforma agrária. Dando aos colonos oportunidades de se estabelecerem no campo e produzir todo tipo de cultura. E não apenas monocultura.
    Estes pastores eram cooptados pelos maçons e levados para a escola superior de guerra para serem doutrinados na arte da delação. com isso muitos membros humildes e pobres que almejavam justiça social desapareceu.
    Com isso vc assiste até hoje o papagaio do pirata repetir exaustivamente sobre algo que ele desconhece. todo esse discurso atende apenas aos estadunidenses que querem fazer do Brasil território de extração de matéria prima e empobrecimento das nações que á eles se alinham. tomem como exemplos México e Colômbia, onde seus governos fantoches, como seria o de Aécio, apenas cumprem uma agenda de subserviência, sucateamento do país e miséria. estes pastores deveriam ter vergonha na cara antes de fazer qualquer imposição. Pois conforme eles mesmo ” há uma ditadura de direita.” como já disse, volto a repetir: É melhor tolerar, aborto e homoafetividade do que miséria sem nenhuma perspectiva de vida prospera. A não ser aquela destes falsos pastores que não abrem seu cofre para ajudar os membros necessitados. A igreja deveria servir ao membro e não servir-se dele.

    • “. A não ser aquela destes falsos pastores que não abrem seu cofre para ajudar os membros necessitados. A igreja deveria servir ao membro e não servir-se dele.”

      Mas é o que mais acontece. E essa mesma gente, é quem está levando a religião para o congresso sem pensar nas consequências. Falam do comunismo do PT, com o qual eu não concordo pois sequer votei em candidatos desse partido no 1º turno. Mas muitos estão cegos para o perigo do Brasil se tornar uma teocracia fundamentalista. Ai pode? Se rebaixar ao nível do Islã, pode?

      Espero que a ONU esteja de olho para a forma perigosa como esses pastores de igrejas que não apenas se servem dos fiéis, como tb os manipulam, estão misturando religião e política.

      • na zona onde mora deve ser uma beleza não é verdade, seu crapula terrorista disfarçado, mas não se engane o aparente poder dara lugar ao caos, e quando tua família se é que tens uma for presa e jogada em celas pelo marxismo pelo falso socialismo, dai se vc. não fizer parte desta panela sera escravo assim cona na russia china e coréia, quero só ver

        • Quem defende fundamentalistas não tem moral pra chamar os outros de terroristas. E outra, eu defendo um estado LAICO MODERNO. Se pensa que sou comunista ou socialista, engana-se. Há exemplos de estados laicos modernos pelo mundo, o Brasil não pode ficar pra trás e dada a pluralidade da nossa cultura e sociedade, esse tipo de estado é necessário aqui.

          • Vc é que está sendo enganado seu bobinho! Essa conversa de que haverá amplo espaço para as minorias, enquanto destroem os princípios cristãos, tema finalidade de relativizar todos os valores e apequenar a sociedade de tal forma que aceitem tudo que lhes é imposto em troca da falsa “liberdade” que esperam ter.
            Justamente, são esses grupos minoritários que se sentindo livres, julgam estarem no céu, enquanto não percebem a corrente que lhe prende os pés!
            Quem escapa, é quem usa a cabeça, antes mesmo do estômago e do que tem no meio das pernas, antes que não dê mais para lutar!

      • Meu caro Slash

        O estado Brasileiro jamais será uma teocracia fundamentalista. Não será católico. Não será protestante e jamais será laico. O estado brasileiro é maçon, e como tal tem o viés liberal , cuja essencia é capitalista, e produziu como herança maldita, a fome, a miséria, a religiosidade e as favelas. E é sobre essa enxurrada de problemas que o PT vem trabalhando. Procurando consertar as misérias afrofundadas no governo tucano. Não que eu seja PT. Mas uma coisa é certa: Não sou cego. Nãos e deu de conta que são proporcionais a religiosidade e a miseria? Que ambas crescem na mesma proporção? Como se Cristo fosse o aval desse engodo. Não ele não é. Jesus acusa aos tais de aves de rapina. Getulio sabia disso e proferiu as mesmas palavras condenando seus algozes a setença eterna : aves de rapina. Ele queria o bem do povo e sabe como esta escoria teologizada e robonizada pelas elites o chamam? Ditador. Me surpreende o fato de Jesus não haver entrado para a história como ditador. Talvez porque, embora sendo o Rei legitimo, recusou governar o serpentário. Mas não saiu de cena sem primeiro nos mandar vender a capa, se não tivessemos dinheiro, e comprar uma espada. Qual seria a razão?

        • Vc está DISTORCENDO as escrituras e a MENSAGEM DE JESUS!

          Disse JESUS:
          “O meu reino não é deste mundo; se o meu reino fosse deste mundo, pelejariam os meus servos, para que eu não fosse entregue aos judeus; entretanto o meu reino não é daqui. ” João 18:36

          “Porquanto o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo;” Romanos 14:17

          “Então Jesus ordenou a Pedro: “Embainha a tua espada! Acaso não haverei de beber o cálice que o Pai me deu?” Jesus diante das autoridades ” João 18:11

    • João Horn

      28/10/2014 às 7:05 pm

      ReinalSHOW e leitores do blog,

      Somos 52 milhões de votantes pró-Aécio (sem contar os brancos, nulos e abstenções que decidiram não optar por Dilma). A dor da derrota é grande, muito grande mesmo. Mas ao mesmo tempo vejo surgir no Brasil um movimento sério contra toda essa porcaria que está aí.
      .
      Aécio Neves desponta, 4 anos antes do próximo pleito, como o novo grande líder da oposição. Olavo de Carvalho e outros autores começam a ser lidos, entendidos e referenciados sem medo – isso não acontecia antes em lugar nenhum do Brasil. Muitos artistas começam a opinar contra o governo, enfim.
      .
      Dilma e os candidatos do PT quase não fizeram referência ao seu partido nessas eleições. Ganharam na base do bolsa família e de uma pequena burguesia alienada, só. Isso sem contar que as urnas eletrônicas não podem, misteriosamente, ter seus votos auditados…
      .
      Isso me dá um pouco de esperança que vamos tirar esse câncer do poder em breve. Em 2015, com a apuração do Petrolão, ainda com uma imprensa livre, vamos às ruas exigir o impedimento da presidente Dilma.
      .
      Eu já comprei a tinta verde e amarela pra pintar o rosto.
      .
      Vamos em frente!

      • Me desculpe, mas brancos, nulos e abstenções não votaram em Dilma e nem em Aécio. De onde vc tirou que brancos, nulos e abstenções não votaram apenas em Dilma? Cada uma por aqui, que francamente…

      • É isso ai Mary, conte comigo. Meu filho me perguntou hoje se estou me tornando uma revolucionária? Disse a ele que ainda nao, mas se for preciso, me torno sim, também vou começar a estocar a tinta verde e amarela pra mim e pra tantos quanto eu convencer.

    • Chris-SP

      28/10/2014 às 7:05 pm

      REPETINDO!!!!
      C O M P A R T I L H E M – CONVIDEM SEUS AMIGOS – O BRASIL PRECISA DE NÓS!

      IMPEACHMENT DA DILMA E FECHAMENTO DO PT – SOMOS A OUTRA METADE!!! ** VAMOS VESTIDO DE BRANCO!!!


      Dia 01 de Novembro – Sábado as 14:00


      TA NA HORA DE POR O GIGANTE PRA ANDAR!!!


      14:00h São Paulo-Av. Paulista-frente ao Masp
      14:00h Rio de Janeiro-Assembléia Ligislativa
      14:00h Minas Gerais-BH-na Praça Sete
      14:00h Espirito Santo-na UFES
      14:00h Goiás-Goiania-Praça Dr. Pedro Ludovico
      14:00h Porto Alegre-Parcão(frente ao moinho)
      14:00h Teresina-Igreja São Benedito
      14:00h Brasilia-Esplanada dos Ministérios
      14:00h Fortaleza-Dragão do Mar
      14:00h Curitiba-Praça Santos Andrade
      14:00h Limeira-Praça D. José de Barros
      14:00h Valinhos-Próximo a Rodoviária
      14:00h Jundiai-Em frente ao Parque da Uva


      #ImpeachmentdaDilma #VempraRua

      • O que adianta IMPEACHMENT se quem assume é o vice que é conivente com este mesmo sistema fascista que está sendo implantado?
        O que adianta IMPEACHMENT se a grande maioria no congresso é PT aliado desta corja?
        Pra mim estas eleições foram sabotadas, é só ver o que fizeram em minas usando aparelhamento do sistema para levantar votos, e o terror que colocaram no nordeste Isso, é CRIME ELEITORAL. Isto é gravíssimo. Agora só o EXERCITO pra tirar o PT do poder.
        O povo tem que ir às ruas com foco, é FORA PT, e para o exercito intervir.

      • Mary…

        Estás pregando rebelião satanáz. Tú es da congregação de Datã, Coré e Abirão. Não estranhes se o chão abrir sob seus pés e fogo do inferno te tragar. Faça como eu e os Cristãos verdadeiros, vá orar pela Presidenta Dilma. Que o Senhor traga a juízo a tua iniquidade, falsa pastora. Pensei por um pequeno instante que o nível do ofidiário melhoraria. Me enganei.

      • Mary…
        Tome vergonha na cara rebelde, e vá lavar tuas vestes no sangue do cordeiro. Há de ser que elas deixem de ser imundas e se tornem de linho. Simbolo de justiça.
        Eu te repreendo satanaz em nome de Jesus.
        A proposito: Já comprou amáquina de lavar?

        • Alexandre,
          Que tipo de cristão é vc? Pensa que não orei, que não oro diariamente?
          Orei, sim, para que Deus iluminasse a mente de falsos cristãos, alienados e doutrinados por partidos totalitários. Orei, mas Deus não interfere no livre arbítrio humano, ou vc acha que alguém pode mudar o interior de outrem, se ESTE MESMO NÃO QUISER MUDAR???
          Eu sei que corações endurecidos e mentes lavadas como a sua, não mudam, não entendem nada, porque decidiram NÃO ENTENDER E NÃO MUDAR!
          Mas, entre os que leem o site, tem gente que tem a mente aberta, mesmo sendo cristão, mesmo sendo ateu, mesmo sendo hétero e mesmo sendo gay!
          A liberdade de pensamento e de opinião, NINGUÉM, de fora, PODE MUDAR , mas graças à Deus por estes que são sábios!

          ” “O sábio pode mudar de opinião. O idiota, nunca. ” (Kant)

          • Sim e por isso vc se recusa a ser feliz. Pois é uma idiota, ignorante que distorce a palavra a teu bel prazer. És a igreja velha, carcomida de rancores e inconformada com o bem estar alheio. Vc está fora do caminho mas ainda não se deu conta. É uma falsa pastora, e jezabel desencaminhando a terra. Tornando a congregação em um serpentário de fazer inveja ao templo. Lamento por ti . Cretina ignorante, covarde e miserável. Te econde atrás de um fake mas
            Jesus está te vendo. Eu sou um
            Judeu autentico, verdadeiro. Mas e tu quem é? Eu te digo. Tú é aquele bando de viralata, guaipeca comendo os retos da mesa de Nosso Senhor. Os nordestinos tem direitos, os negros tem direitos, os gays tem direitos, os deficientes tem direitos. Ou tu achas que a terra pertence somente a ti pastora ignorante. Que
            Jesus te cuspa nos olhos e misture com a lama tucana dos açudes paulista para que tu possa ver. Porque pobre, cega e miserável.

      • Vou compartilhar sim todos os dias nas minhas redes sociais. Ou acordamos de vez ou nossa democracia acaba de vez com esses tais “petralhas no poder”. Chega de sermos chamados fundamentalistas ignorantes, em certas situaçoes, pra termos paz, precisamos ir a guerra.

  4. Já se fala nisso a há mais de 15 anos e agora que estes resolveram acordar? Agora já era. Apoiaram o comunismo cubano e esta imbecilização da sociedade e pagarão um alto preço por isso. Quantas fraudes houveram na campanha da Dilma deveria ser impugnada, e porque não foi? O sistema está totalmente aparelhado. O TSE, O STJ, TUDO? As estatais estão caindo aos pedaços, totalmente aparelhadas, desviam fábulas e quem ousar denunciar, vai ter um braço do PT, nas ruas para depredar. E agora eles terão a maioria no congresso. Iniciar-se há aprovar várias leis bizarras. Se prepare. Provavelmente começarão com a reforma política que garantirá o PT eternamente no poder. A censura via concessão de recursos à mídia chapa branca continua, e por outro lado aumentará a punição à mídia que ousar falar a verdade. etc etc.

  5. Esses pastores ficam escrevendo isto em sites, blogs ou em redes sociais, mas tem que fazer é como profetas do passado, pedir uma audiência e evangelho neles!!!
    O comunismo não é nada!!! O evangelho sobreviveu e venceu esta porcaria de socialismo nos países comunistas sabe fazendo o que? Proclamando o evangelho do reino, distribuindo bíblias e fazendo discípulos e discipulados!!!
    Na China o cristianismo já é maior do que os membros do partido comunista e segundo algumas pesquisas feita pelo próprio governo chinês, os cristãos chineses serão a maior igreja do mundo em poucos anos!!! Qual o segredo dos cristãos chineses? Viver e proclamar o genuíno evangelho!!! Aqui no Brasil as pesquisas apontam que os evangélicos serão maioria. E o que fazem? Ficaram preguiçosos!! Esqueceram a proclamação do evangelho e do discipulado e se meteram com o reino do mundo! resultado: viraram a igreja de Laodicéia!!!
    Se a Igreja evangélica Brasileira voltar a prática da proclamação do evangelho e ao discipulado esse partido comunista já era!!! Os evangélicos estão sendo sistematicamente agora infiltrados e divididos não apenas por comunistas, mas também pela ala fanática do catolicismo que prefere comunistas no poder do que perder a hegemonia para os evangélicos!!!
    Os comunistas estão pondo em ação o plano de ser concorrentes das Igrejas, e tá dando certo!
    Acorda povo do evangelho, o reino de Cristo não é deste mundo!! O reino é dos céus. Sejam então embaixadores do reino dos céus neste mundo de trevas e sejam luzeiros e inspirem os governantes e digam a eles: O reino dos céus é chegado a vós!!!!

  6. Mary

    Vc argumenta que grupos minoritários apoiam regimes autoritários sejam eles comunistas ou socialistas. Mas está redondamente enganada. Apoia-se sim, o verdadeiro Estado Laico. Dizer que um estado laico e moderno é um estado anti-religioso ou um estado ateu, é uma desonestidade argumentativa comum para desqualificar argumentos em prol dos direitos das pessoas, apenas pq elas são diferentes de vcs. Essa conduta até faz por merecer, se ver num regime comunista na pior das definições que vcs dão para ele, pois para muita gente, é preciso perder o que tem para só então cair na real e começar a rever conceitos. Mas como laicista, não desejo isso nem para vcs.

    Na condição de laicista, é inaceitável que o estado deixe de garantir direitos igualitários por conta de convicções religiosas. Isso é o mesmo que viver num regime teocrático, onde para se ter direitos, todos devem seguir a religião dominante, mesmo que não queriam. É a democracia entre aspas e hipócrita, pois não passa na realidade de uma ditadura da maioria. Tão criminosa quanto os regimes que vcs desaprovam, mas vcs nunca vão admitir isso. São arrogantes demais para rever suas condutas e enxergar seus erros.

    Eu já me decidi. Tendo condições irei para outro país. Um onde a laicidade SEJA RESPEITADA. Só preciso escolher tal. Há uns 15 países assim e nenhum deles é comunista. Laicistas não querem perseguir religiões. Querem apenas que as religiões nos respeitem e lhes damos o respeito reciproco. Eu mesmo respeito várias crenças e filosofias de fé, por elas não tentarem impor sua religiosidade aos outros. Quantas vezes no Yahoo Resposta, sai em defesa do tão discriminado espiritismo. Demonizado por fundamentalistas, os mesmo que pregam o respeito a liberdade religiosa(somente pra eles, é claro).

    Pode me chamar de demagogo e utópico. Eu aceito o rotulo. Mas fé nenhuma vai tirar minha HUMANIDADE. Como já disse antes, não serei ESCRAVO DA FÉ. Alias eu abomino esse tipo de coisa. A fé racional e sensata, essa tem meu respeito e meu apoio, se por acaso precisar.

    • Slash,
      Eu fiz uma observação radical para chocar, mesmo! Mas, não quer dizer que eu, na minha pessoalidade sou assim. Sou inteiramente contra radicalismo, totalmente a favor de se respeitar todas as pessoas, mas para isso, é preciso haver boa educação, pois qd há educação e respeito, todos podem ser livres dentro de seu espaço, isso inclui o direito de se ter, ou não uma fé, uma religião.
      Eu creio que é, perfeitamente, possível conciliar fé com liberdades individuais, com respeito e cidadania. O governo tem que atender a todos e não pode priorizar um grupo com liberdades que firam o direito do outro de ir e vir e professar a sua fé, se a tiver.
      Agora, um país aparelhado e que se impõe de forma nebulosa, será que pode conceder liberdades aos seus cidadãos? Eu acho que não.

          • SE comunismo não fosse anti-religioso, porque o Papa diria em público que na Albânia sofreu perseguição religiosa devido ao COMUNISMO?
            Che Guevara nem precisa citar.

            Até em livro do Rubem Alves “O que é religião” é explicito que na visão de Karl Marx, uma sociedade sem classes, na utópica sociedade comunista, não admitiria uma religião – consequentemente iria se opor a outras menores – além de dizer que ela é “o ópio do povo”.

            Até numa obra em apud se acha comentários de Karl Marx sendo explicito que o comunismo é essencialmente ateísta, não tem por onde correr. Você assistiu muito àquele filme do comunismo distorcido chamado “V de vingança”.

    • Pena Slasch, que a maioria aqui, tem um nível intelectual tão diminuto que jamais conseguirá enter seu “perfeito argumento” e os poucos que entenderam serão arrogantes e hipócritas o suficiente para não admitirem que você ESTÁ CERTO.

  7. esse sergio marcio não passa de uma besta de estabulo, o que o pastor tem dito é um documento de autoridades evangélicas mas um idiota como esse cara não entende nem mesmo da onde saem o rosnar que ele ecoa fala de quem diz a pura realidade o imbecil o cordeiro ja foi imolado a + de 2000 anos tapado, se vc se julga um sabichão por que não votou no Aécio acho que na tua rua os hospitais são de primeiro mundo,as creches também, fala besteira no teu curau animal ..

  8. O país está dividido também por outras linhas que a direita (por seu conservadorismo) e parte da esquerda (por uma leitura anacrônica do marxismo que secundariza todas as formas de opressão que não sejam a de classe) têm enormes dificuldades de enxergar.

    Está dividido entre homens e mulheres – estas recebem menores salários; têm menos chances de chegar a posições de poder; sofrem a violência de gênero e têm seus direitos sexuais e reprodutivos negados. Está dividido entre heterossexuais e “dissidentes sexuais” (LGBTs) – estes últimos têm inúmeros direitos civis negados; são alvo de discursos de ódio por parte de políticos e pastores fundamentalistas; sofrem violência e bullying desde crianças e são espancados e mortos a cada dia em crimes motivados por ódio. Está dividido entre cristãos e adeptos de religiões minoritárias (incluindo as de matriz africana) e ateus – os dois últimos grupos sofrem as consequências da crescente eliminação da laicidade do Estado, que pretende impor uma religião oficial e um código moral dogmáticos que resulta da leitura fundamentalista do texto bíblico. Está dividido entre brancos e não-brancos (pretos, pardos, indígenas e colônias de ciganos, asiáticos, judeus, turcos e libaneses) – a divisão em relação aos negros (pretos e pardos) tem estreita relação com a divisão de classes desde a época da escravidão e põe em os negros em inegável desvantagem que se materializa no alijamento de direitos e oportunidades.

    Uma das mais fortes críticas que eu fiz ao governo do PT durante os últimos quatro anos foi quanto à sua omissão na tarefa de unir, também, esses brasis, por ter cedido à pressão dos setores mais conservadores que, nessa eleição, debandaram para o lado de Aécio Neves – foi também por essa debandada que eu decidi apoiar a Dilma no segundo turno.

    Por fim, o país está dividido pelo discurso de ódio que a campanha de Aécio Neves ajudou a fortalecer, embora não o tenha produzido, já que esse discurso é muito mais velho que a campanha da coligação tucana. Esse discurso que hoje nos choca nas ruas e nas redes sociais, que expressa o ódio contra os pobres, os favelados, os nordestinos e todos os que melhoraram de vida nesses anos de governos petistas e, por isso, alguns no primeiro e outros no segundo turno, votaram na presidenta reeleita; esse discurso fascista, que, nos casos mais extremos, como o do coronel Telhada, deputado estadual do PSDB de São Paulo, chegou a propor a secessão do Sudeste como forma de se desfazer do povo nordestino; esse discurso que já estava de certa forma na boca de eleitores de Aécio Neves (embora outros eleitores mais progressistas do tucano relutassem em admitir isso, talvez por vergonha de seus companheiros de voto) e que foi expresso por “celebridades” em seus perfis nas redes sociais digitais, esse discurso foi que evocou a divisão histórica que separa nossas vidas e marca nosso imaginário.

    O poeta Bráulio Tavares e Ivanildo Vilanova já haviam ironizado o discurso separatista que vem do sul-sudeste num repente gravado por Elba Ramalho na primeira metade dos anos 80 e cuja radiodifusão foi proibida pela ditadura militar moribunda: “Já que existe no Sul este conceito que o Nordeste é ruim, seco e ingrato; já que existe a separação de fato; é preciso torná-la de direito. Quando um dia qualquer isso for feito, todos dois vão lucrar imensamente, começando uma vida diferente da que a gente até hoje tem vivido. Imagine o Brasil ser dividido e o Nordeste ficar independente!”.

    Precisamos unir o Brasil, sim. Mas essa união não se fará com retóricas hipócritas, muito menos evitando os conflitos que muitas vezes são necessários para acabar com a própria divisão. Precisamos unir o Brasil acabando com as fronteiras que produzem exclusão e privilégio, opulência e miséria, opressores e oprimidos. Se de algo o PT é culpado não é de ter dividido o país, mas de ter feito muito menos do que muitos de nós esperávamos para uni-lo.

    Os “podres poderes” que o PT não enfrentou como deveria, incorporando-os à sua base parlamentar e estrutura de governo, são os mesmos que a direita derrotada no domingo representa de forma mais direta. Temos de enfrentá-los; e, para isso, precisamos ter uma alternativa à esquerda que se proponha a mudar o atual estado de coisas, contrapondo as pressões do PSDB, do DEM e do PMDB sobre o PT e fazendo, do Brasil, o país verdadeiramente de todos.

    • O povo foi p ruas em junho/2013 exigir mudanças. Acreditei que as mudanças ocorreriam nas eleições; mas penso que não teve. Mudança p mim seria no 2º turno ter partdios diferentes do PSDB e do PT; pois esta é a 6ª eleição; e o PSDB ganhou 2 e ficou em 2º lugar 4 vezes; e o PT ganhou 4 e ficou 2 vezes em 2º lugar.
      E o povo escolheu o que achou ser menos ruim p sim.

  9. A Presidenta vai ter que cumprir a constituição, se não, os militares estão preparados para intervir caso queiram implantar regime que não seja a democrático; Estamos de olho! Aqui cara pintada.

    • Luis …
      Desde que houve eleições livres, o país já se revelou democrático.
      Ele se tornou tão democrático, que há 12 anos o governo quer que todos tenham acesso a educação. O governo quer que todos tenham renda e salários com poder aquisitivo.
      Ele se tornou tão democrático que o governo quer que nossos irmãos pobres e humildes tenham tambem uma casa aqui na terra e não apenas no céu quando morrerem . Passou a ser tão democrático que o governo quer que o povo, e principalmente os irmão tenham acesso a educação superior, a fim de não precisarem ficar ouvindo as fábulas dos pastores inuteis. A fim de terem uma vida coerente com a fé que levam. Não tenha medo. Estou gastando estas palavras contigo pois me pareceu um dos poucos que postam coerentemente por aqui. Hoje pela manhã, as 5 horas assiti Dona Dilma dando entrevista no jornal do Hermano Hering. Afirmou categoricamente que não haverá reforma politica engendrada pelo congresso, mas sim levada a cabo pela participação popular. Ou seja, será o povo através de referendo ou plebiscito quem ira dizer como serão nossas próximas eleições. Logo percebe-se que ao contrario do que dizem aqui, os imbecis teologizados, aquele ninho de serpentes não apoia totalmente o governo. E mais importante ainda: As elites gananciosas e covardes deste pais, não poderão utilizar seus robotizados pastores para aterrorizar o povo. Ou seja, a descisão se dará através de toda a sociedade, inclusive, gays, espiritas, macumbeiros, ateus, apoliticos e tambem religiosos. Não há a menor chance de nosso pais vir a ser um estado fundamentalista. Outro ponto importante é o apoio do governo á união homoafetiva. Aqueles terão todos os seus direito garantidos como cidadão da Reublica Federativa do Brasil. E mais , nenhuma igreja será obrigada a efetuar a união homoafetiva. A igreja não será ingerênciada pelo estado brasileiro. As igrejas possuem e continuarão a gozar de sua liberdade. Existem outros ponto legais tambem. Se puder dê uma olhada na entrevista. Fique na paz e que o Senhor te abençõe. Preserve os teus ouvidos e olhos dos fundamentalistas nojentos que andam por aqui apregoando o terror.

  10. Parece que a principal função atual dos evangélicos políticos é criar contendas. Vocês não creem no poder da oração? Por que não oram para que ela faça um bom governo? Será que creem realmente nesse poder?

    .

    • Orações não impediram que Jesus fosse crucificado.
      Orações não impediram que 11 dos apóstolos fossem martirizados.
      Orações não impediram corrupção em parte do clero e depois em outras igrejas.
      Orações não impediram as duas guerras mundiais.

      Se orações vão contra o cumprimento dos futuros que só Deus Pai sabe, que tem por fim o estabelecimento da tribulação e da instauração mais completa do reino do antigo príncipe deste mundo, quem somos nós para irmos contra o que ele já pré-escrevera nos tempos? Nem seu Filho pôde ir contra a sua morte diante do medo que sentiu, mesmo pedindo ao Pai.

      Se ocorrerá comunismo, por exemplo, não podemos fazer nada a não ser pedir que contenha-se o regime no que se diz respeito em salvar vidas que não se arrependeram de seus erros diante das leis e das mortes.

  11. Bom dia A todos que perde seu Tempo, correndo a trazer de fuxico Gosssssssssspeee
    Em quando isto meu Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO,
    Alvo Mais Que a Neve
    Bendito seja o Cordeiro
    Que na cruz por nós padeceu
    Bendito seja o Seu sangue
    Que por nós ali Ele verteu
    Eis nesse sangue lavados
    Com roupas que tão alvas são
    Os pecadores remidos
    Que perante seu Deus já estão
    Alvo mais que a neve
    Alvo mais que a neve
    Se nesse sangue lavado
    Mais alvo que a neve serei
    Quão espinhosa a coroa
    Que Jesus por nós suportou
    Oh! Quão profundas as chagas
    Que nos provam o quanto Ele amou
    Eis nessas chagas pureza
    Para o maior pecador
    Pois que mais alvo que a neve
    O Teu sangue nos torna, Senhor
    Alvo mais que a neve
    Alvo mais que a neve
    Se nesse sangue lavado
    Mais alvo que a neve serei
    Se nós a Ti confessarmos
    E seguirmos na Tua luz
    Tu não somente perdoas
    Purificas também, ó Jesus
    Sim e de todo pecado
    Que maravilha de amor
    Pois que mais alvo que a neve
    O Teu sangue nos torna, Senhor
    Alvo mais que a neve
    Alvo mais que a neve
    Se nesse sangue lavado
    Mais alvo que a neve serei

  12. Bom dia A todos que perde seu Tempo, correndo a trazer de fuxico Gosssssssssspeee
    Em quando isto meu Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO, Jesus esta VOLTANDO,
    Alvo Mais Que a Neve
    Bendito seja o Cordeiro
    Que na cruz por nós padeceu
    Bendito seja o Seu sangue
    Que por nós ali Ele verteu
    Eis nesse sangue lavados
    Com roupas que tão alvas são
    Os pecadores remidos
    Que perante seu Deus já estão
    Alvo mais que a neve
    Alvo mais que a neve
    Se nesse sangue lavado
    Mais alvo que a neve serei

  13. A VERDADEIRA FACE DO STARDUST CANTADA EM VERSOS E PROSAS EM LOUVOR A ELE.

    tudo que é lugar não só naqueles que levantam poeira.

    eis aqui a musica que fizeram para vc.
    A minha sorte grande,
    Foi você cair do céu,
    Minha paixão verdadeira.
    Viver a emoção,
    Ganhar teu coração,
    Pra ser feliz a vida inteira…

    É lindo o teu sorriso,
    O brilho dos teus olhos,
    Meu anjo querubim.
    Doce dos teus beijos,
    Calor dos teus braços,
    Perfume de jasmim…

    Chegou no meu espaço,
    Mandando no pedaço,
    Com o amor que não é brincadeira.

    Pegou me deu um laço,
    Dançou bem no compasso,
    De prazer levantou poeira.
    Poeira
    Poeira
    Poeira
    Levantou poeira!
    Poeira
    Poeira
    Poeira
    Levantou poeira!

      • Verdade

        O clamando me odeia porque eu revelei a verdade sobre a farsa que é o dízimo da religião evangélica. Ele percebeu na época que eu poderia provar biblicamente que o dízimo a moda evangélica não passa de um engano para arrecadar dinheiro e como também percebeu que eu estava disposto a falar sobre isso, passou a me perseguir.

        Mas ele surtou de vez qdo propos a mim uma fábula de um sapo numa panela e perguntou o que eu achei dessa fábula… a minha resposta foi:

        ” Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2timóteo 4:3-4)

        Quando ele leu isso, surtou de vez, queria até me surrar… mas a culpa foi da bíblia, ela é que forneceu a resposta. Desde então clamando declarou stardust como seu inimigo numero um, e até os outros inimigos dele ele já está chamando de stardust… está sofrendo de stardustfobia o velho clamando.

        Mas a vdd é que esse clamando está em PAPAS DE ARANHA com stardust…

        • PERGUNTE AO CONTRÁRIO
          DESDE QUE CHEGUEI AQUI E SEMPRE DEFENDI A IGREJA A BÍBLIA E OS PASTORES, ELE COMEÇOU A ME CHAMAR DE CLAMANDO E ME PERSEGUIR, ENTÃO DEVES PERGUNTAR A ELE, PORQUE ODEIA O JOSÉ
          POR CAUSA DA DEFESA DE IGREJA
          POR CAUSA DA DEFESA DA BÍBLIA
          POR CAUSA DA DEFESA DE PASTORES
          PORQUE DEFENDO O SERVIÇO MISSIONÁRIO E SUA MANUTENÇÃO
          SEI LA PERGUNTE A ELE
          AGORA QUANTO A MUSICA É SÓ VER COMO ELE SE AUTO-INTITULA E ENTENDERÁS…POEIRA DA ESTRELA CAÍDA.
          SE PARA DEFENDER MEU DEUS MINHA IGREJA E MEUS PASTORES TIVER DE SER PERSEGUIDO AMÉM, SÓ NÃO ESPEREM QUE EU DE SEMPRE A OUTRA FACE.

  14. Parabéns Alexandre Machado, mas o verdadeiro cristão não se envolve em politica. Seria contra os princípios bíblico. Onde, se todos preservarem a paz aqui na terra e ter o filho de Deus Jesus
    Cristo como maior pastor e exemplo não haveria motivos de rivalidades aqui na terra.

    • ROSE, engraçado porque até onde eu sei, o Jesus não disse que não veio para trazer a paz mas a cruz e a espada? Ele não seria sinal de contradição entre familiares? Ele não foi motivo de escândalo para os judeus e loucura para os pagãos? Jesus não era um hippie.

      Fala como se todo mundo entendesse quem foi Jesus, para não haver intrigar na terra…Uma criança não tem ideia inata de quem foi Ele, e há tantos partidos de pensamentos contra Ele, que nem estão aí se ele é exemplo ou não. Basta vê um filósofo como Nietzsche que crê na liberdade moral por não haver verdade, finalizando com um famoso aforismo de “Deus está morto” naquilo que ele repudia como simbolo do cristianismo +.

    • Ledo engano Rose, nós fiéis vivemos numa democracia e todos nós somos convocados a fazer parte da manutenção da mesma. O seu voto é inclusive obrigatório.

      Concordo especificamente no caso dos religiosos.

  15. Senhores pastores, voltem para o púlpito – que vocês têm, desgraçadamente, transformado em palanques eleitorais – que é seu lugar e deixem a política para os governantes eleitos, pois se nem de Evangelho vocês entendem direito, como é que vão entender de política?

  16. Não sou do lado do capitalismo selvagem que deixa as crianças morrerem de fome nem do lado dos comunistas que não gostam de religião, sou do lado de uma terceira via. Essa terceira “via” foi criada pelos professores dos quais sou um deles.Não gosto de ficar falando, criticando, sem oferecer uma solução. São três tipos de educação. Educação Social, Educação Profissional e Educação Religiosa. Mas, se quiserem detalhes é só me chamar, aí eu explico, Como? Você sabia, você que é Pastor, que um dos meus livros está lá no Palácio do Planalto a disposição da Presidenta Dilma para ela ler? Pois é, vamos orar, vamos evangelizar através da literatura, ficar só falando não adianta muito. Pois bem, a teoria sem a prática é ôca, e a prática sem a teoria é caótica. Se liga varão! Se ela vai ler o livro? Bem, espero que sim, uma vez que o livro revela qual a origem de Deus. É uma vez que você sabe qual a origem de Deus não vai poder dizer que ele não existe. São provas científicas da existência de Deus. Vai ali na Rio Branco, 124 que você pode ver o livro.

    • POIS É MAS ANO QUE VEM A DILMA TERÁ 60% DA BANCADA!
      VOCÊ ACHA MESMO QUE ESTAMOS BEM?

      Vocês ainda acreditam que esta eleição não foi uma fraude? Com o advogado do PT aparelhando o TSE? Estamos à caminho da Venezuela agora que ela vai controlar a mídia, ninguém tira mais o PT do poder estaremos cada vez mais oprimidos por leis absurdas e os investidores saindo do brasil vai aprofundar a crise a inflação e o desemprego a cada dia.

  17. Vocês ainda acreditam que esta eleição não é uma fraude? Com o advogado do PT aparelhando o TSE? Estamos à caminho da Venezuela agora que ela vai controlar a mídia, ninguém tira mais o PT do poder estaremos cada vez mais oprimidos por leis absurdas e os investidores saindo do brasil vai aprofundar a crise a inflação e o desemprego a cada dia.

  18. VOCÊ ACHA MESMO QUE ESTAMOS BEM? POIS É MAS ANO QUE VEM A DILMA TERÁ 60% DA BANCADA!

    Vocês ainda acreditam que esta eleição não foi uma fraude? Com o advogado do PT aparelhando o TSE? Estamos à caminho da Venezuela agora que ela vai controlar a mídia, ninguém tira mais o PT do poder estaremos cada vez mais oprimidos por leis absurdas e os investidores saindo do brasil vai aprofundar a crise a inflação e o desemprego a cada dia.

    São várias evidencias infinitamente além do que se teve contra o Collor, por exemplo os empréstimos que tem sido feitos à países comunistas de forma inconstitucional e secreta, fazem o que querem com o nosso patrimônio, inconstitucional pois qualquer empréstimo tem que ser aprovado na Câmara, ou seja o PT se apoderou do aparelho administrativo para fins próprios e partidários e não serve aos interesses da nação representados pelo congresso eleito. SÓ ISSO JÁ É MOTIVO DE SOBRA PARA impeachment, fora o que fizeram com a Petrobras.

    • Vejam que por exemplo o Mensalão é crime para impeachment. e Foi comprovado que o partido praticava. O partido deveria ser punido severamente e ficar inelegível.
      presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/128811/lei-do-impeachment-lei-1079-50

  19. Dima ouviu a bancada evangílica na iocasião da aporvação do kit gay nas escolas, e não endossou a aprovação da PL 122. O que fizeram os principais representantes da bancada, Silas Malafaia, Pastor Everaldo? Foram apoiar Aécio Neves com sua política suja contra a pessoa. Taí o resultado, Jean Willys já foi escolhido por ela para “representar” os jovens na Câmara (resta saber quais)O mesmo recebeu apoio mesmo seu partido, o PSOL, tendo apoiado Aécio Neves. Destaque maior para o Silas Malafaia, que fez discursos e campanha em seu próprio programa para o outro candidato com acusações e insinuações. Agora o discurso é se defender, pois os ataques foram antes das eleições.

  20. KKKKKKKKk acorrentada onde? Me conta, ja estive lá tres vezes, andei por todas as partes e nada, me connnnta por favor. Nao sei nem descrever que conto é esse que voce criou, mas aquela Biblia traduzida do grego, hebraico e aramaico traduzida por Sao Geronimo pro latim, e a que temos até hoje nao foi adulterada nao, se George Whastion teve esse trabalho todo pra adulterar aligua biblia, a mesma ficou só pra ele. E por favor quando passar uma informaçao desse nível, coloque a fonte, fotos alguma fonte que prove seu argumento.

    • 1º É só para quem paga. Absorveu?
      2º Não seja preguiçosa, vai investigar. Faça como eu que não me entreguei as fábulas.
      3º A tua versão, veja bem…versão, é cópia adulterada de exemplar roubado da Judéia, logo após os judeus traidores perderem as guerras para os macabeus. Eles queriam falar grego, adorar zeus, e como um bom pedaço de porco. Além de sentar na graxa. Os macabeus se levantaram contra o general que herdou de Alexandre aquela parte do imperio, pois queria Helenizar a Judéia. Algo semeljhante ao que vcs querem fazer no Brasil, colocando-o de quatro ante o imperio americano. O imperio Selêucida, possuia simpatizantes na judeia que se empenhavam por apoia-lo, mas vindo a perder a guerra, não restou aos judeus helenizantes, outra coisa a não ser fugir para o egito(retorno não permitido), levando consigo a tão famosa cópia roubada e dando assim origem a versão dos setenta. Setenta traidores, idolatras, cujo sacerdocio manchado, veio a se tornar um famoso provérbio. ” o remendo ficou pior que o soneto”. Aquilo que hoje vc considera Cristianismo é na verdade “mitraismo” com pitadas de judaismo. Logo, minha filha. o conselho que posso te dar é: Estude e não critique como se vc tivesse a certeza plena de que ja sabe tudo. Ir a Israel não te qualifica para uma critica inútil. Tambem vou a Israel ao menos duas vezes por ano, pois sou Judeu de nascimento e sei do que estou te falando. Leia mais livros, e não apenas a cópia do GW , cuja SBB está empenhada em reproduzir sem se preocupar se o conteúdo,é genuino integralmente´.

  21. Enquanto isso… todos os políticos q detém cargos ou terão em 2014, conseguiram o q queriam; continuar recebendo ou passar a receber muito, muito dinheiro público; seja no contra-cheque ou nso desvio, corrupção; e o rico mais rico , o pobre sofrendo pela má educação, má saude.
    E como mudar 1 páis corrupto? Humanamente falando é impossível, só Deus p mudar mente humana.

  22. Mais uma vez, o Brasil estará sob o Domínio do sistema que quer perpetuar-se no governo por tempo indeterminado. Os cristãos comprometidos com o Reino de Deus, fizeram sua parte. Mas devemos respeitar o resultado das urnas. A maioria quis a Sra. Dilma. Quis o PT, ainda que por pouca diferença. Inclusive muitos evangélicos contribuíram para esse resultado. A eleição mostrou que nem todos estão felizes com o governo do PT. Resta-nos fazer o que a palavra de Deus orienta. “Orai pelos que estão em eminência”. E continuar com firmeza, em nossa posição profética de servos de Deus, no combate à INIQUIDADE QUE TOMOU CONTA DO BRASIL.

    Como servos do Deus Altíssimo, não devemos encurvar-nos ante as “estátuas de Nabucodonosor”, levantadas pelos poderosos do momento. Quando mais seres humanos forem trucidados, exterminados, no ventre materno, quem votou a favor do sistema, terá suas mãos sujas de sangue inocente. Aliás, já estão sujas. Concordam com esse crime, e desprezam os princípios cristãos.

    Quando mais pessoas estiverem praticando a abominação da homossexualidade, e realizando o “casamento” gay, quem aprovou o sistema reeleito será cúmplice diante Deus, dá respaldo ao que Deus chama de abominação (Levítico 18.22; 20.13; Romanos 1.24-27). Muitos deixaram de lado a Biblia, e se deslumbraram com os benefícios sociais.. Quando a família tradicional, formada de “pai”, “mãe” e filhos for mais prejudicada, quem aprovou o sistema de poder que despreza a Lei de Deus, será registrado por Deus como cúmplice da afronta ao Senhor Deus. (continua)

  23. Para quem rouba tanto você acha que respeitam seu voto? Acorda povo incauto. O PT nunca sairá do poder pela via eleitoral. Isso já foi feito antes na Venezuela.

DEIXE UMA RESPOSTA