Capa

Direito dos gays divide Brasil e países islâmicos na ONU

Comentários (15)
  1. Indiguinado - Leandro disse:

    Car, eu Creio na Bíblia, e sei que Deus não se agrada disso, vocês, GLS, vão pagar caro, não pelas mãos de pessoas, mais, pelas mãos de Deus, que Ele tenha Misericórdia de todos(as) vocês

  2. DAMARIS disse:

    Estão certos. Concordo. é um aquestão religiosa mesmo.
    Sabe quando essa discusão vai acabar? Quando as pessoas assumirem que Deus é quem tem que estar no controle.

  3. eduardo disse:

    pode ter a certaza amado amigo e irmão a ira de Deus já está acendida sobre esá pessoas que querem mudar as coisas de Deus ea natureza de Deus,no livro de gênesis;cap1ver27 diz:Deus criou homem e mulher.Deus não vai mudar oque está escrito.amém Deus abênçoe a todos.

  4. Aline disse:

    Concordo com o irmão Eduardo,Jesus criou homem e mulher para se unirem
    se não fosse assim não teria necessidade de criar Eva.espero que Deus tenha misericordia dessas vidas.Deus nos criou para procriar como podemos vê em Genesis,ele manda darmos frutos e se unir homem com homem ou mulher com mulher como poderão procriar? axo que a luta da igreja será exatamente essa não aceitar e acabarmos indo presos,mas gloria a Deus por isso pois o fim se aproxima,Jesus está voltando e isso pode ser o principio das dores…
    Fiquem na paz

  5. fernando lucio de sousa disse:

    Olá meus amados, não concordo com nenhum desses comentarios aqui feitos, porque vcs so aponta e critica, e condena essas pessoas,invés de ajuda-lós as pessoas das igrejas so pensar em dinheiro e vender o nome de jesus o salvaldor., entao não fale e condene somente leve o caminho a verdade e a vida jesus de nazare, faça a obra dele e não ficam questionando, não se esqueça a unica mulher prostituta maria madalena, foi a unica a lavar, com suas lagrimas os teus pes,leve o amor de jesus so ele vai muidar nossa situaçao.

  6. fernando lucio de sousa disse:

    sou prova disso ele(jesus) me mudou, e pode mudar todos gls(gays, lesbiscas,simpatizantes) ,falta e servos dispostos a levar a eles o caminho,pois nenhum deles pediu para nascer assim,estao escravizados pelo inimigo.jesus precisa de servos fieis para fazer a tua obra,pois ninguem me condena,pois ele e o perdão.

  7. fernando lucio de sousa disse:

    somos feitos pela mão do criador ele vai mudar toda a historia do mundo gay ,basta jesus acha servos corajosos para levar seu amor a eles, sai pela ruas, todos os locais levando jesus junto pois ele não aceita isso mas nao condena, pois todos serao libertos e perdoados por jesus somente

  8. Sinto muito… Romanos 14 diz que aquele que como não deve criticar ao que não come pois para Deus o faz. O que está se debatendo não é uma questão religiosa e sim uma questão cívica. Inteligencia é um dom de Deus mas ao que me parece os cristãos estão mais preocupados em falar em línguas e mostrar uma versão “branca” dos centros de umbanda e candomblé nas igrejas do que demosntrar aquilo que é a marca e o selo que Ele nos deu: O amor. Lembrem-se: Pelo amor nós seríamos conhecidos… Ao que me lembro, Deus constituiu para a expansão do seu reino mestres, apostolos, profetas… mas não me recordo de ter lido nada sobre juízes… nossas opiniões quanto ao que a bíblia diz ou não são apenas NOSSAS opiniões e não significa que Deus disse ou quis dizer aquilo (Glória a Deus que a bíblia não foi escrita em portuguÊs). leiam MT 19. Quanto ao direito, é um direito e nenhuma religião, credo, corrente pode impedir ninguém de ter direitos… a Religião divide e lamentávelmente hoje os Cristãos se comportam como Vasti e dividem o reino.. o que me consola é que Vasti foi destituída a favor de Hadassa! Direito é Direito e deve ser discutido sim… se vossas bíblias são verdadeiras, não temam a discussão! vamos por em xeque a verdade, afinal ela é verdade! Citarei Voltaire:”Não concordo com uma só palavra do que vc disse, mas lutarei a té a morte para que vc tenha o direito de dizê-las!”, não satisfeito citarei o Ap Tiago que nos diz que transgressor de um ponto da lei é transgressor dela toda! Se eu condeno o homem que se seita com outro homem, porque não pego um Uruguaio como escravo? ou ainda pq não fico longe de minha esposa quando ela está menstruada? Vcs ai guardam o sábado? ou fazem sacrifícios de animais?(acho que diriam que isso é do diabo, pois quem faz isso é o povo da Afrobrasilidade – Meus sinceros respeitos e reverencia pela resistencia! – ..) enfim….

    Lutemos pela liberdade de cada um dar o que quiser….
    inclusive pela dos cristãos de dar amor…. afinal… Quem tem pode dar!!

    Alegrai-vos, Outra vez vos digo: Alegrai-vos!
    Dc. Jeferson Rodrigues (para quem pode entender)
    Jeferson Rodrigues (para todos aqueles que devem respeitar!)

  9. Igor Gonçalves disse:

    Eu acho que os povos islasmicos tem razão em certo ponto sim, isso torna-se uma questão religiosa, ou mais indo mais afundo, uma questão espiritual. A Palavra de Deus reprova esse tipo de atitude, mas vejo que essas pessoas não tem forças para rejeitar essa vida, pois o inimigo torna-as “dependetes” disso. Eu rogo a Deus através de Nosso Jesus Cristo, para que elas sejam salvas e possam ter uma vida tranformada, abençoada por Deus, afinal, dentro de cada corpo existem uma alma e ela precisa ser salva.

  10. Joao ricardo disse:

    Eu acho que esse cara aí,o Jeferson Rodrigues, ta mais perdido do que cego em tiroteio. O cara se meteu num assunto que não deixa a menor dúvida em toda a narrativa bíblica, aborrece ao Senhor, é pecado, viola a natureza humana, rejeita o governo de Deus e assim por diante. E não sabe se defende os homossexuais ou a Bíblia.
    Tá difícil pra vc rapaz.É melhor decidir de lado vc está; do pecado ou de Deus, porque não dá pra fazer essa demagogia evangélico-moderna que não vai colar. Os valores do Reino do Senhor são absolutos e não relativos como se prega na tua Igreja.
    Shalon Adonai.

  11. felipe disse:

    Primeiro a pás do Senhor para todos.
    Eu gostaria de dizer para o irmão fernando lucio de Sousa que o teu comentário esta totalmente errado em relação a isso não tente fazer do erro um acerto, não tente encontra justificativas na bíblia para os nossos erros, nós cristões não odiamos estas pessoa, mais somos contra as praticas que elas cometem e devemos mostra que elas estão erradas, e a respeito do teu comentário sobre Maria Madalena ESTA NÃO ERA PROSTITUTA a BIBLÍA NÃO DIZ isto então demos sim ir de encontro a estas praticas abomináveis mostrando a estas pessoas a verdade de Jesus cristo.

  12. Shalom!!

    Estou ao lado do cristianismo genuíno, onde não há discriminação e nem hipocrisia! Aprender a ler a bíblia é um bom começo para quem quer argumentar sobre ela… A BÍBLIA NÃO CONDENA A HOMOSSEXUALIDADE!!!
    http://WWW.IGREJACONTEMPORANEA.COM.BR

  13. vilson sales disse:

    bem se algume conceguir me provar que o anus é orgom sexual ai talvez eu possa parar para pelo menos ouvir este argumento tosco de de opção sexual pelo que eu compreendo tanto espitualmente quanto cientificamente só existem dois o feminino e o masculino logo não existe um intermediario e a biblia diz que Deus criou macho e femea e eu acredito na biblia logo se não está na biblia nos bem sabemos que está por traz de isso tudo não é mesmo?

  14. dilson disse:

    É QUEM NAO TEM PEGADO Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA. GLARIA A DEUS POR TUDO GAY SOMOS FELIZ TEMOS AMOR EM NOSSOS CORAÇOES CREMOS EM DEUS NAO FAEMOS MAL ALGUM A SOCIEDADE. AO CONTRAIO FAZEMO O BEM NAO ROUBAMOS NAO MATAMOS NAO SOMOS VANDALOS SOMOS PESSOAS DE BEM OQ Q NOS JUGA SERAS JUGADO TB E PELO O MEMOS HOME Q ELES PENÇAO Q TA FAZENDO A VOTADE DELE DEUS VCS Q NOS JULGA DIZENDOQ ATE Q ESTAMOS COM ESPITRITO MAL VC SAO UNS VERDADEIROS BURRO NAO TEM OUTRA COISA PA FALA A NAO SER ISSO MIM AXEM OUTRA ESPLICAÇAO PARA O HOMO SEXUALISMO A NAO SER DIZE Q ESTAMOS COM O DIABO. QUEM NAO TEM PECADO Q ATIRE A PRIMEIRA PEDRA OLHA A SUA VOLTA OLHE A SUA FAMILHA OU A SUA VIDA PRPRIAMOS GAY VIVAMOS E VIVAMOS FELIZES NAO ESQEÇEMOS NUNCA Q TEMOS UM DEUS Q NOS EM CINA OQ É O AMOR BEIJOS COLEGAS DEUS ABENÇOES VCS

  15. FATIMA disse:

    meus amados a paz do nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO para todos,eu não vou deixar as minhas palavras pois pra nada valem;mas a palavra da verdade,vamos lá,EPÍSTOLA DE PAULO AOS ROMANOS,CAPÍTULO 1,VER.18,A,32.leia com atenção e peça para DEUS o discernimento,e seja liberto das suas praticas malígnas vc é feitura das mãos de DEUS ELE fez tudo perfeito,sua feitura é homem e mulher não queira mudar,danificar mutilar as feitura das suas MÃOS,tenha um verdadeiro encontro com O DEUS DE ABRAÃO,ISAQUE E JACÓ.ESEJA TRANSFORMADO PELO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO.

  16. EU SOU MUITO ORGULHOSA DE SER TRANSEXUAL NÃO SOU CONHECIDA MAS NÃO ME IMPORTA SER EU SÓ DIGO QUE SER GAY NÃO É CRIME É SER HOMOFOBICOS , COMO TIRAR A VIDA DE UMA SER HUMANO COMO NO IRÃ ISSO É UMA VERGOMHA ELES NÃO AMAM UNS AOS OUTRO COMO A SI MESMO COMO DISSE JESUS CRISTO. SER GAY É UMA FORMA DE MAR , DE GOSTAR DO PRÓXIMO , DEUS NOS DEU O LIVRE ARBITRIO ENTÃO VIVA A LIBERDAE DE EXPRESÃO SEXUAL NO MUNDO , NO BRASIL.AMÉM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.