Destaque

Renascer: STF nega arquivar ação por lavagem de dinheiro

Comments (5)
  1. pereira rj disse:

    seria interessante publicar também que o mesmo ministro negou pedido da justiça brasileira de extraditar o casal.Visto que o processo movido contra eles aqui no brasil não dá motivos para que ocorra extradição deles,ainda bem que existem autoridades sérias que sabem avaliar os acontecimentos com imparcialidade.A honra do Senhor está sobre eles,e a justiça de Deus não tarda nem falha,é perfeita,vem na hora e no momento certo.Mesmo passando por todo este processo,a Renascer continua pregando o evangelho em todo o mundo e levando o amor de Deus para os sedentos de paz.Glórias à Deus!

  2. Contra frutos não há argumentos!

    Se culpados devem pagar por isso. MAs nunca deixarão de ser quem são e de me abençoar da forma que me abençoam! A justiça ta aí e deve ser pra TODOS, agora… não quero que esqueçam ou arquivem, quero que o processo vá até o fim para declarar se eles são culpados ou não! MEsmo assim, só quem viveu sabe o que é o milagre!

  3. Marisa disse:

    Quem Abençoa é Deus e Ele usa quem Ele quer!!!Existem Homens de Deus e Homens usados por Deus, aí está a diferença….Cada um dará conta de suas ações….E nada fica encoberto que não venha a ser revelado…

  4. Aderson disse:

    Eras,o nível de vida era muito alto, impressionante.

  5. Mendes disse:

    Igreja boa anda dentro da lei, não tem escândalos que envergonham todos os evangélicos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *