Diretor de festival gay negocia participação do pastor Marco Feliciano em debate no evento

19

No mês de maio, os organizadores do 21º Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade enviaram por meio de anúncios de página inteira publicados na “Folha de S. Paulo”, convites ao evento a personalidades classificadas por eles como homofóbicas. Entres os convidados estavam nomes como os deputados Marco Feliciano (PSC-SP) e Jair Bolsonaro (PP-RJ) e a cantora Joelma, vocalista da banda Calypso.

Na época, Feliciano enviou uma nota confirmando sua participação no evento, que teve início na última quinta feira (07) e vai até o dia 12, ressaltando que “minha origem cristã não repudia a diversidade”.

Ao longo da última semana, André Fischer, um dos presidentes do evento, afirmou à Folha de S. Paulo que enviou um convite formal ao deputado, que também é presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, para participar de um debate no festival, mas que não teria obtido uma resposta do parlamentar.

– O Feliciano respondeu até de forma educada, dizendo que compareceria. Estamos negociando sua participação para um debate, que faz mais sentido do que a presença dele na abertura, mas ainda não conseguimos bater agenda. Bolsonaro respondeu direto para a imprensa, falando que compareceria para ‘converter homossexuais’, portanto nem consideramos sua participação – afirmou Ficher.


Porém, Talma Bauer, chefe de gabinete do deputado, teria dito que não recebeu o referido convite, o que pode significar que o religioso não comparecerá ao evento, segundo os organizadores do festival.

Por Dan Martins, para o Gospel+

19 COMENTÁRIOS

  1. So dou um conselho a eles : Não aceitem este convite e nem pensem ir neste lugar, todo mundo sabe que a gaystapo são terroristinhas patrocinados pelo PSOL, PT, PSTU, PCdoB e outros lixos semelhantes, por isso não vão la, pois são capazes de linxarem o Feliciano e cia, eles querem acabar com voces, mas acho que voces não seriam burros o suficiente de ir num lugar cheio de terroristas.

    Nem de longe estes terroristas comunistalhas representam os interesses dos gays de bem, os gays de bem fazem suas boiolices no seus cantinhos e vivem quietos e tranquilos na deles.

      • Ativistas gays não respeitam opiniões contrárias às suas, basta ver no You Tube, uma sessão aberta presidida pelo supremo gay, Jean Wyllys, que quando Feliciano ou Malafaia iriam falar, eram vaiados, o próprio Jean Wyllys não conseguiu conter a intolerância do GLBT, então prá que ir num debate desses, que já tem cartas marcadas pelos ativistas gay??

    • Joaquim Nabuco
      Ele pode ir,mas só não aceitar as condições que eles impõem,impor as condições dele,se caso eles não aceitar,ai tem maracutaia,e saber de antemão do que vai rolar,para que ele não seja pego desprevenido.

      • Capaz, da para ver que eles querem aprontar alguma, comunistalhas não são confiaveis, eles são assim, pra voces terem ideia de como é a coisa, eles vendem ate a propria mãe por alguns trocados pela “revolução”.

        • Olha Joaquim eu acho uma perda de tempo pois o que o Feliciano falar não mudara nada para esse grupo de terroristas, que fica dizendo que os Cristão são contra homossexuais, nós somos contra o que eles praticam que é abominação ao Senhor Jesus.

    • Joaquim Nabuco, já mudaram de opinião com relaçãos aos gays? Logo no início da campanha política, Marco Feliciano, Silas Malafaia e Jair Bolsonaro declaravam que os gays destroem famílias. Quando se deram conta de que existem gays em todos os segmentos da sociedade, mudaram o dircurso e passaram a atacar somente os integrantes do ativismo gay. Pois eu te digo que não precisa ser ativista para se articular contra evangélicos hipócritas que fazem da suposta existência de um ser superior para alavancar seus projetos pessoais, enganando o povo.

  2. marcos feliciano eu ia pra mostra pra esse povo que vc nao tem nada de preconceituoso vc e um homem de Deus que saber respeitar as diferenças e eu tenho certeza que vc vai se canidata a presidente desse pais nao e pra ataca os gey mais respeitar tanbem os direitos deles nao concordando com as praticas mas sim respeitando tou com vc pra presidente e touda minha familia sao 10 votos fica com Deus

  3. JESUS CRISTO ENSINOU OS SEUS DISCIPULOS A IREM POR TODO O MUNDO, PREGANDO O EVANGELHO ( MC. 16: 15 ) E NÃO SAIR POR AI, CONDENANDO A TODOS ( PELO MENOS NÃO DE FORMA DESRESPEITOSA E INCIVIL ). ENSINOU TAMBÉM QUE ” AMBOS ( TRIGO E JOIO ) DEVERIAM CRESCER JUNTOS ” ( MT. 13:30 ) NO CAMPO ( VV. 24-28 ), QUE É O MUNDO ( V. 38 ) E NÃO A IGREJA, COMO ENSINAM ALGUNS, COLOCANDO A IGREJA EM SITUAÇÃO DE PERIGO. ESSA ATITUDE PARTICULARMENTE HOMOFÓBICA ( PORQUE SÓ SE PREGA FEROZMENTE CONTRA OS GAYS. PORQUE NÃO PREGAM CONTRA TODOS OS TIPOS DE PECADO COM A MESMA INTENSIDADE ? SERÁ QUE A HOMOSSEXUALIDADE É O ÚNICO PECADO LISTADO NA BÍBLIA ?. NÃO PODEMOS AGIR COMO MUÇULMANOS ); DE ALGUNS, QUE SE DIZEM CRISTÃOS, ESTÁ É SIM FORTALECENDO A COMUNIDADE GLS, QUE SE CONSIDERA PERSEGUIDA E DESRESPEITADA. QUANTAS NÃO SÃO AS PESSOAS QUE REVELAM SEU LADO GAY POR CAUSA DESSA PERSEGUIÇÃO ? DEVEMOS JULGAR COFORME OS ENSINOS DE CRISTO ( JO. 7:24 ) E CONDENAR COMO ELE CONDENOU ( JO. 7:7; MT. 23: 13-33 ) E COMO PAULO ( EF. 5:11 ), PORÉM, NÃO SE DEVE JULGAR ( MT. 7:1 ) E CONDENAR ( LC. 6:37 ) COMO OS HIPÓCRITAS ( MT. V.5 E LC. V. 42 ) RESPECTIVAMENTE.

  4. Oportunidade ímpar e hefémera para o Marcos Feliciano se realmente receber o convite e comparecer para um debate, que deve se comportar calmamente e sendo muito sincero sem agressões e nem aceitando-as se for esta a intenção da organização. Espero que realmente ele tenha muita graça e iluminação espiritual para saber prudentemente se posicionar e não se irar ou perder a postura, pois tem um temperamento forte e precisa respeitar as vidas de muitos que estão aprisionado(a)s de branca e bíblica precisamente.

    Se for que o Senhor o ajude, revista de autoridade, graça, foras, paciência e amor por todos os presentes como um representante do Reino de Deus e não queira se promover ou agir por interesses próprios mas públicos da classe social que o apoia e encoraja.

  5. Ativistas gays não respeitam opiniões contrárias às suas, basta ver no You Tube, uma sessão aberta presidida pelo supremo gay, Jean Wyllys, que quando Feliciano ou Malafaia iriam falar, eram vaiados, o próprio Jean Wyllys não conseguiu conter a intolerância do GLBT, então prá que ir num debate desses, que já tem cartas marcadas pelos ativistas gay??

  6. Olá pessoal do Gnotícias eu escrevi minha opinião sobre esse assunto e vocês não publicarão, mas os que dizem contra o zombam do povo Cristão vocês publicam se não podemos expressar nossas opiniões então não coloque comentários, porque é o tenho percebido no Site de vocês é que tem mais impio tendo sua opiniões publicado do que os Cristão.

DEIXE UMA RESPOSTA