Brasil

Documentos do mensalão são apreendidos pela polícia em igreja do Distrito Federal

Comentários (0)
  1. É para isso que serve a bancada evangélica nesse país…Claro que serva para enfiar as leis da religião goela baixo para o povo, mas a principal "utilidade" mesmo é esse tipo de coisa.

    1. É para isto que serve a cambada evangélica, digo bancada evangélica neste país. Tudo isto com o aval dos eleitores evanjegues que acreditam nesses ''hômi de Deus.''

    2. Lahat Herev disse:

      Opa, Opa…é só evangélico que esta metido nessa ai?…calma lá não enfia tdo mundo num saco só não…o teu Ódio, asco, e fobias aos Cristãos as vezes te faz cego…, outra coisa e só deputados evangélicos que enfiam leis goela abaixo, que conste não são maioria. É o ódio cega mesma e não sei não deixa surdo tbm.

    3. Lahat Herev Eu disse bancada evangélica e não todos os evangélicos. É só pesquisar que tu verá que todos os deputados que compõem essa porra de bancada estão sofrendo processos. Eles usam a igreja como palanque para darem uma de santinhos em troca enfiam a porra do livrinho de mitologia na constituição!

    4. Anny Rosy disse:

      Guilherme Kempoviki Cultura Ateísta a maioria dos deputados evangelicos estão metido em algum tipo de falcatrua!!por isso na ultima eleição diminuiu essa bancada de ladrões! e se o povo tiver um pouco de amor pelo país há de diminuir cada vz mais esses ladrões eleitos com o dinheiro do dizimo.

    5. Anny Rosy O problema é que eles usam a igreja como palanque, e com fazem da bíblia as suas plataformas de campanhas, pegam a bíblia para enfiar na nossa constituição, aí os crentaiadas acabam votando nesses pilantras achando certo impor a "palavra de deus" na nossa constituição é isso que me deixa puto da vida! Crença cada um tem a sua, mas constituição temos uma só!!!

    6. Anny Rosy disse:

      pois é, ainda vai demorar muito, para que esse povo provinciano comece a entender que religião e politica não combinam e que o interesse deles é se enfiar no congresso pra roubar cada vz mais. E fica facil a lavagem de dinheiro nesses templos que nem pagam impostos e não trazem beneficio nenhum para o país.

    7. Anny Rosy O problema é que esses vagabundos conquistam o seu eleitorado com a bíblia e se aproveitam da memória fraca dos eleitores. Se as pessoas lembrassem o quanto deputados como Jair Bolsonaro e Marcos Feliciano são racistas pelo menos estes não seriam eleitos nunca mais. Esses evangélicos protestam sobre Kit Gay, sobre aborto, sobre união homoafetiva, adoção homoafetiva…. Mas são incapazes de protestarem para exigirem a prisão desses facínoras. Em quanto isso eles tentam apagar seu passado defendendo os interesses mesquinhos do deus dessa gente, por isso que por mais merda que eles façam. O fato deles lutarem para impor a porra da do livrinho de mitologias cristão na nossa constituição sempre garantirá que estes sempre sejam eleitos.

  2. João Hernane disse:

    No Brasil infelizmente isso é normal por aqui ..virou rotima hoje em dia nas igrejas brasileira …..pra mudar isso mudar a igreja brasileira tem que nascer de novo

  3. Isso só expõe o Evangelho de CRISTO ao escândalo e coloca todo Protestante no mesmo saco, como se todas as Igrejas Cristãs Protestantes compactuassem com mais um erro.

  4. Bom acredito que todo homem e sujeito a falhas

    1. rapaz como c está? ve sua mensagem a respeito do abilio mas eu nao tenho não beleza fica na paz.

  5. Dentro de igrejas só se encontra o ilícito! A começar pelos pastores e líderes religiosos que vivem de enrolar o incauto fiel. Os templos das mais diversas igrejas é onde o SATANÁS mora, ele com os seus demônios sob a guarda dos pastores que o auxiliam nas pregações falsas usando o nome de Jesus.(João Barbosa Silva Sobrinho 8:44; 2Tim. 3:1-5; 1Pedro 5:2,3)

  6. Disse Jesus: Nem todo aquele que diz: Senhor, Senhor, será salvo. Da mesma forma que, nem todo aquele que diz ser crente ou evangélico, é servo de Deus, pois o verdadeiro servo de Deus não se mete em certas coisas.No entanto, o próprio Jesus disse: É mister que venham os escandalos, mas ai daquele por quem vinher. E um dia todos compareceram diante do Altíssimo, e cada um prestará contas dos seus atos, sejam bons, sejam maus.

  7. A IGREJA PRIMITIVA JAMAIS SE ENVOLVEU COM AS POLÍTICAS ! ERA UNIDA E GOVERNADA POR UM PRESIDENTE ! O ESPÍRITO SANTO DE DEUS QUE ERA O SUBSTITUTO LEGAL DE CRISTO ! AS VEZES QUE A IGREJA SE ENVOLVEU COM POLÍTICAS E DIVISÕES ACONTECERAM ENORMES PREJUÍZOS ! OS BISPOS PÓS APÓSTOLOS FIÉIS NO TERCEIRO SÉCULO SE ENVOLVERAM COM AS POLÍTICAS DE CONSTANTINO E AMARGARAM O PAGANISMO DENTRO DO CRISTIANISMO ! OS PROTESTANTES MORNOS SE ENVOLVERAM NAS POLÍTICAS MUNDIAIS E SE AFUNDARAM NAS GUERRAS ! AGORA É A HORA DOS EVANGÉLICOS BRASILEIROS ! A PARTIR DE JULHO DE 2013 SERÁ INAUGURADO O REINO DO ANTICRISTO ! O REINO MARIANO ! VEM AI O NOVO CRISTIANISMO MUNDIAL ! TODAS AS IGREJAS …RELIGIÕES … TODA HUMANIDADE SERÁ OBRIGADA A ADORAR A DEUSA MARIA !!! SETE ANOS DE PERSEGUIÇÕES E MORTES !!!

  8. Tanto as igrejas católicas e evangélicas e outros redutos estão repletos de bandidos homiziados. Se eu fosse um ladrão, assassino, estuprador, sequestrador etc certamente para esses, que tem uma definição própria de amor, perdão etc eu não deveria ser punido. Entretanto a própria Bíblia ensina que mesmo se eu me apropriasse de algo para comer de forma ilegal eu devo ser punido ( Pv 6:30-31 ) quanto mais quando se comete um crime hediondo, de cadeia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO