A condição de saúde de um pastor evangélico é extremamente inusitada: por causa de uma doença rara, ele gera leite como se fosse uma mulher grávida, sofre de alterações de humor idênticas à da Tensão Pré-Menstrual (TPM) e ainda tem perda de libido.
O caso do pastor Francis Gachuru foi registrado no Quênia e virou notícia internacional. O problema de saúde que ele enfrenta é conhecido como prolactinoma, e vem sendo tratado a um custo muito alto, mas até agora, os médicos não conseguiram um resultado satisfatório.
Segundo informações do blog Page Not Found, do jornal O Globo, Gachuru revelou que não faz sexo com a esposa há dez anos, e que a ausência de filhos é motivo de zombaria para seus amigos e parentes.
“Apesar da minha condição, amigos e parentes ainda me reprovam por eu não ter filho”, desabafou o pastor, em uma entrevista à emissora NTV. Muitos de seus familiares dizem que ele vai “morrer como um cão de beira de estrada”, sozinho, porque não procriou.
Arrasado com a situação, o pastor revelou que gastou todas as suas economias com tratamentos médicos, buscando a cura, mas o esforço foi em vão até agora.