Com doença rara, pastor tem leite no peito e TPM, e sofre desprezo de amigos e parentes

1

A condição de saúde de um pastor evangélico é extremamente inusitada: por causa de uma doença rara, ele gera leite como se fosse uma mulher grávida, sofre de alterações de humor idênticas à da Tensão Pré-Menstrual (TPM) e ainda tem perda de libido.

O caso do pastor Francis Gachuru foi registrado no Quênia e virou notícia internacional. O problema de saúde que ele enfrenta é conhecido como prolactinoma, e vem sendo tratado a um custo muito alto, mas até agora, os médicos não conseguiram um resultado satisfatório.

Segundo informações do blog Page Not Found, do jornal O Globo, Gachuru revelou que não faz sexo com a esposa há dez anos, e que a ausência de filhos é motivo de zombaria para seus amigos e parentes.

“Apesar da minha condição, amigos e parentes ainda me reprovam por eu não ter filho”, desabafou o pastor, em uma entrevista à emissora NTV. Muitos de seus familiares dizem que ele vai “morrer como um cão de beira de estrada”, sozinho, porque não procriou.


Arrasado com a situação, o pastor revelou que gastou todas as suas economias com tratamentos médicos, buscando a cura, mas o esforço foi em vão até agora.

No programa de TV, pastor mostrou um dos sintomas de sua condição extremamente rara
No programa de TV, pastor mostrou um dos sintomas de sua condição extremamente rara

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA