Em certos casos, o diagnóstico correto de algumas doenças pode ser extremamente difícil, exigindo grande perícia por parte da equipe de saúde hospitalar. A situação pode ficar ainda pior, caso o desenvolvimento de uma enfermidade seja decorrente de alguma reação adversa a algum tipo de tratamento.
No caso de uma modelo chamada Maria Fernanda, o seu problema teria começado após tomar erroneamente seis tipos de vacinas ao mesmo tempo. A jovem contou o seu testemunho nas redes sociais e seu vídeo acabou viralizando.
Fernanda contou que estava em viagem aos Estados Unidos, onde iria para a Disney desfrutar de um presente da família, quando para entrar no país estrangeiro foi lhe exigido algumas vacinas.
Sem o cartão vacinal para saber quais medicamentos já teria tomado, ela contou que mesmo assim lhe aplicaram várias vacinas. Daí em diante, Fernanda contou que começou a se sentir mal e seu estado de saúde foi ficando cada vez mais grave, até que ela precisou ser internada.
Corrente de oração
Já no Brasil, a jovem foi diagnosticada com uma grave doença chamada encefalite autoimune. Se trata de uma enfermidade que faz o sistema imunológico do corpo atacar erroneamente o próprio tecido cerebral, causando inflamação e danos aos neurônios.
A jovem começou a definhar e a ter convulsões constantemente. Seu pai, que também aparece na gravação, disse que as crises só se acalmavam quando ela ouvia uma música específica.
Segundo o pai de Fernanda, os familiares e amigos fizeram uma corrente de oração e eles passaram a receber doações, mesmo de estranhos, para ajudar no custo de tratamento da jovem, que passou a ser altíssimo.
Após meses de luta contra a grave doença, Fernanda conseguiu se recuperar totalmente. Os familiares acreditam que Deus operou um milagre em sua vida, restaurando a sua saúde. Assista o testemunho completo, abaixo:
Ver essa foto no Instagram