Cinco meses após escândalo, pastor Felipe Heiderich volta a ministrar em cultos; Assista

0

O pastor Felipe Heiderich, ex-marido da cantora e missionária Bianca Toledo, voltou a ministrar um culto depois do escândalo em que se envolveu, acusado de pedofilia e homossexualidade. O processo contra ele corre em segredo de Justiça.

O vídeo que mostra Felipe Heiderich ministrando foi publicado em sua página no Facebook na última terça-feira, 06 de dezembro de 2016, e já conta com 17 mil visualizações. Nos comentários, muitos internautas expressaram alegria por ver o pastor retomando as atividades ministeriais.

Desde julho, Heiderich e Bianca Toledo estão no centro de uma polêmica de proporções inéditas no meio evangélico brasileiro. A cantora acusou o então marido de ter abusado de seu filho, de cinco anos de idade, e de ser homossexual.

A Justiça chegou a decretar a prisão preventiva de Heiderich, porém ele conseguiu um habeas corpus e foi liberado. Quando saiu da prisão, gravou um vídeo negando as acusações feitas contra ele por Bianca.


A repercussão do fato foi tão grande que, por diversas vezes, Bianca Toledo prometeu não comentar mais o assunto publicamente, mas sempre voltava com novas acusações, incluindo insinuações de que o relacionamento entre ela e Felipe Heiderich não era completo no âmbito conjugal.

“Deus te abençoe pastor!”, escreveu uma seguidora de Felip Heiderich nos comentários do vídeo. “O Senhor é contigo irmão! Fico muito feliz em ver Deus na tua vida”, afirmou outra. “Como é bom vê-lo assim! Pastor querido e honrado, Deus abençoe”, comemorou mais uma internauta. No vídeo, quase a totalidade dos comentários são de mulheres, que acompanham o ministério do pastor.

Assista ao vídeo:

Assine o Canal

 


SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA