Brasil

Especialistas afirmam que caso Feliciano é uma amostra da força política dos evangélicos no Brasil

Comentários (21)
  1. Sinto saudades do início da década de 80, quando minha falecida avó me assustava dizendo que os crentes me levariam num saco para igreja deles, lá num morro isolado de Nova Iguaçú.Era raro encontrar um crente fundamentalista tentando te empurrar Jesus goela abaixo.Realmente, eles aumentaram em número, em poderio social representativo e também em seu pegajoso assédio religioso.É quase impossível escapar desses crentes chatos que tentam te converter a qualquer preço, seja no trabalho, no ônibus, na balada noturna, na praia e até mesmo na fila do banco.Quem tem uma certa sensibilidade consegue sentir essa pressão ideológica no sentido de fazer com que todos se tornem ovelhas zumbis do rebanho de Jesus.O pior é que o efeito sobre mim sempre gera uma força contraria.Quanto mais sou pressionado e intimidado a fazer parte do rebanho privilegiado, mais nojo e descrença sinto em relação a ele.Não sei o que seria deste país se um bando de fundamentalistas no estilo do pastor Feliciano tomasse o poder.Eu pediria exílio político no Canadá no mesmo dia, para me ver longe desta corja de soberbos que se acham no dever de arbitrar as regras de conduta para toda a humanidade.

  2. Kkkkk…Isto não te pertence mais…Rsrsrs.

  3. Tem que ir para aquelas regiões bem polares, bem ao norte, e olhe lá não encontre um esquimó crente te evangelizando.

  4. tambem tenho saudade dos anos 80,
    quando os gays, usufluiam do seu direito de ser, e se divertim com rala e rola nas suas particularidades;
    e não ficavam fazendo baderna nas ruas, com atos libdinosos, e zombando da fé dos cristãos;

    badernas no paralamento, demosntrando sua falta de educação e respeito ;
    nem baderna nas portas de igrejas , ameaçando desrespeitando, agredindo, cuspindo, e assustando crianças do crentes ;
    quando não ficavam tentando criar leis anti-cristã, aos gritos , mentiras e difamações fraudulentas;

    tentando EMPURRAR GOELA A ABAIXO DA SOCIEDADE, seu rala e rola,
    tentando EMPURRAR GOELA ABAIXO, suas afrontas, ameaças, seus berros, suas ofensas;
    e ao mesmo tempo, não TOLERAM, sequer o direito a ipinião , se esta não for a favor do esfrega genitálias entre iguais;

    os cristãos não podem ter o direito de ensinar seus filhos, ou a quem interessar; os princípios morais de Deus. que é xingado em tom pejorativo , de homofóbico, ou fundamentalista.

    mas tem que suportar calado, os ensinamentos de sexo gay, para crianças na escola, com o KIT-GAY;

    limite-se o padeiro a keimar seu pão, e sua roska , na sua padaria;
    mas não venha me obrigar a consumir seu produto, nem sua ideologia
    não venha EMPURRAR GOELA ABAIXO.

    o ateu e o atoa, tem direitode escolher o que crêr e o que pensar;
    mas não venha EMPURRAR GOELA ABAIXO DA SOCIEDADE, as suas pseudo-sofias alternativas..

  5. Rosy Martins disse:

    rsrsrsrsr……graças a Deus.

  6. Politicos que representam igrejas empresa, nada mais… o rebanho é apenas massa de manobra

  7. Dora Betsy disse:

    ingnorante..que Deus tenha misericordia de ti e da nobre senhorinha sua vovó ..lamento por ti!

  8. irma bel disse:

    ai daquele que ao mal chama de bem, e que ao bem chama de mal..
    aquele que faz a inversão de valores,pondo o que é abominável e impuro entronizado no coração, atraindo a ira e os Juizos Divinos cada vez mais proximos!!
    Paz do Senhor a todos!

  9. Quantas merda vocês falam dos cristãos, alguém te obriga a ir a algum lugar forçado, nem Deus tendo todo o poder em suas mãos, ele preferiu nos dar o livre arbítrio, somos cidadãos como vocês e pagamos nossos impostos igual a vocês, o evangelho é para quem quer e acredita em Jesus, se não acreditam amém, agora não somos obrigado a ser atacado em palavras como se fossemos de outro planeta, hoje somos setenta milhões no Brasil e podem ter certeza isto vai aumentar muito mais de maneira a ser mais cristãos do que outras religiões e vamos poder em breve aumentar o números de representantes em Brasilia até chegar a presidência.

  10. não se trata de crente, apenas somos temente a um deus dono de tudo, aquele que criou todas as coisas, e quem segue a ele não é escravo do diabo

  11. Adelino, assim como sua avó, você esta agindo como sempre, e normal das pessoas que são totalmente naturais, leigos sem conhecimento algum de DEUS, que se expressam iguinorantemente, e natural desse mundo, pois ate o próprio Cristo passou por isso, VC diz que queremos por jesus de guela abaixo, expressão forte, talvez se fosse um convite para uma balada ou tomar uma cervejinha, com certeza VC deixaria descer de guela abaixo, mais saiba que pregar o evangelho não e uma vontade de nos evangélico, mais sim uma ordenanca

  12. O importante não é a quantidade e sim a qualidade senhor Eneias, infelizmente tenho visto muita religiosidade e discurso bíblico,e muito pouca atitude Cristã, que Cristo é este que estão se dizendo representantes e que faz acepção de pessoas, está sobrando hipocrisía e farisaismo, não é poe que somos Cristãos que temos que fazer coro a certas práticas, isto é corporativismo inconsequente.

  13. ESTA É A NOTÍCIA CORRETA: http://www.cartacapital.com.br/sociedade/protestos-contra-marco-feliciano-chegam-a-berlim/

    http://cidadaniadireitoejustica.wordpress.com/2013/02/03/a-evangelizacao-ocupando-o-espaco-da-educacao/

    Acho interessante a maneira como vocês usam do termo "especialistas" sem citar o nome dos envolvidos na tal pesquisa e sem citar a fonte da notícia. Caso algum especialista se pronuncie a respeito dessa palhaçada de se ter uma pessoa pública declaradamente homófobica, racista, sexista que se usa do fundamentalismo religioso para tentar impor suas ideias preconceituosas em nome de um conservadorismo que só existe quando é para julgar o outro, mas que acaba em cima do pulpito na hora de corromper as escrituras e a fé do povo já tão sofrido em nome da senha do cartão e do cheque que pode ser predatado (…), tenho a certeza que a análise se voltaria para vergonha da alienação religiosa a que o população brasileira esta exposta, resultado de seu processo histórico de abandono do poder público para com a efetivação dos direitos sociais básicos como EDUCAÇÃO.

  14. Adelino a rejeição a DEUS é uma coisa normal no ser humano desde que o pecado entrou no mundo ,o homem se tornou filho da desobediência .Na verdade o ser humano quer servir a DEUS pelo vazio que encontra dentro de si mesmo , mais não quer romper os laços com o adversário de DEUS porque ele tem muita coisa boa pra oferecer que satisfaz todos os desejos da carne humana que na maioria é contraria aos princípios de DEUS.Eu já fui assim um dia mesmo estando diante da morte eu rejeitava DEUS mesmo sabendo que Ele poderia mudar a minha situação.

  15. Hum, o que foi que você andou comendo que afetou seus neurônios? Ah, já sei, anda lendo demais as falas de Jean Wyllys que está usando os mesmos clichês e frases de efeito que ele usa!
    Entretanto,gostando ou não, nosso país caminha para uma grande mudança social, e isso graças a influência marcante dos evangélicos em todos os setores!

  16. Estado laico ouve todos os lados, inclusive o cristão em suas convicções religiosas, isso é verdadeiro estado laico.

    Com uma sociedade conservadora é normal cristãos terem grande representatividade no governo. Os conervadores são maioria do país, incluindo nisso ateus, homossexuais e representantes de outras religiões que também adotam posturas muito conervadoras, e não apenas os católicos e evangélicos.

  17. "SETENTA MILHÕES EM AÇÃO, PRÁ FRENTE JESUS, SALVE O CRISTÃO !
    DE REPENTE É AQUELA CORRENTE PRÁ FRENTE,
    PARECE QUE TODO CRISTÃO DEU A MÃO,
    TODOS LIGADOS NA MESMA MISSÃO,
    TUDO É UMA SÓ PREGAÇÃO,
    TODOS JUNTOS VAMOS, PRÁ FRENTE CRISTÃO, CRISTÃO…É NOSSA MISSÃO !…."

  18. João Batista disse:

    “SETENTA MILHÕES EM AÇÃO, PRÁ FRENTE JESUS, SALVE O CRISTÃO !
    DE REPENTE É AQUELA CORRENTE PRÁ FRENTE,
    PARECE QUE TODO CRISTÃO DEU A MÃO,
    TODOS LIGADOS NA MESMA MISSÃO,
    TUDO É UMA SÓ PREGAÇÃO,
    TODOS JUNTOS VAMOS, PRÁ FRENTE CRISTÃO, CRISTÃO…É NOSSA MISSÃO !….”

  19. "SETENTA MILHÕES EM AÇÃO, PRÁ FRENTE JESUS, SALVE O CRISTÃO !
    DE REPENTE É AQUELA CORRENTE PRÁ FRENTE,
    PARECE QUE TODO CRISTÃO DEU A MÃO,
    TODOS LIGADOS NA MESMA MISSÃO,
    TUDO É UMA SÓ PREGAÇÃO,
    TODOS JUNTOS VAMOS, PRÁ FRENTE CRISTÃO, CRISTÃO…É NOSSA MISSÃO !…."

  20. Jorge Melo disse:

    Adelino, cada um tem o seu modo de pregar o evangelho, uns com entendimento, sabedoria e ética, outros por fingimentos, falsidades, imaturos, etc, mas o importante de tudo é olhar para CRISTO que é perfeito em tudo, e segui-lo com obediencia e fidelidade até o fim. Eis a questão !

  21. Si eu pago caro! Por uma propaganda que me dar no mínimo um cliente que me permanece no meu alimento que vendo! Estou certo de que, o que eu vendo? Garantirá um futuro compromissado forte;

  22. Até onde entendi o exposto, as informações foram colocadas de forma técnica e não tendenciosa. Matérias desse quilate, só vem aprimorar o nosso conhecimento no quesito antropologia cultural. Parabéns ao Tiago Chagas e ao Gospel+

  23. Senhor Adelino Agnus Gomes, só te resta uma saída. RENDA-SE Aceite a Jesus Cristo Como Único e Suficiente Salvador de sua Vida!

  24. Emerson Costa Veja isso: Deuteronômio 32:39-41 Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão. 40- Porque levantarei a minha mão aos céus, e direi: Eu vivo para sempre. 41- Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.

  25. Politicos que representam igrejas empresa, nada mais… o rebanho é apenas massa de manobra

  26. 70milhões?? onde?? pesquisa no futuro?? kkkk

  27. 70 milhões onde?? pesquisa no futuro?? kkkkk

  28. Si eu pago caro! Por uma propaganda que me dar no mínimo um cliente que me permanece no meu alimento que vendo! Estou certo de que, o que eu vendo? Garantirá um futuro compromissado forte;

  29. Paulo Agnóstico Teixeira ,essa frase também serve pra vocês!

  30. Inima disse:

    Voces viram que depois que um monte de missionarios resolveram orar para Jean Wyllys ele parou de atacar o feliciano continuem a orar e a nao fazer a vontade de quem quer que a sobra do mal reina sobre a vidas que precisa de DEUS

  31. Nada mais justo! Cristaos sao cidadaos e tem direitos politicos. Se o numero deste segmebto cresce, tambem vai crescer a sua influencia. Cada grupo luta pelos valores que acredita e contra os que acham errado.
    O errado é tentar impedir a força, ou por meio de calunias, que esta parte da populaçao seja ouvida.

  32. Levi Braga não existe bancada gay ou atéia, nem empresa como no caso das igrejas no brasil, imensas corporações mafiosas travestidas de instituições de caridade.

  33. Católicos e Evangélicos unidos pela Família brasileira!!

  34. leandro disse:

    Entrarao em todas as esferas da sociedade, estarao presentes em todos os lugares e ai comecarao a se corromper! Este é um processo tao natural!

  35. Mykola Szoma disse:

    João Batista! Não o conheço… Concordo com você. É isso mesmo!!! Vamos — todos nós, os cristãos evangélicos, unificar as nossas forças sócio-políticas (sem misturar com a fé denominacional de cada segmento evangélico) para podermos sempre nos contrapor aos ataques do inimigo, oculto nas intenções, dos que querem barrar o avanço do Evangelho no país. A história milenar do Cristianismo, da Civilização Ocidental grega, da família e da cultura artística refinada conseguida pelos nossos avós, não pode ser “destruída” por ninguém!!!
    Parabens!!!

    1. Jorge Vinicius disse:

      A GRANDE VERDADE É QUE A MAIORIA DAS IGREJAS EVANGÉLICAS DO BRASIL, SÃO NA REALIDADE VERDADEIROS PARTIDOS POLÍTICOS. ELAS TÊM A MISSÃO DE ELEGER SEUS DONOS AOS DIVERSOS CARGOS. O EVANGELHO É UM MERO PRETEXTO PARA AGREGAR OS BOBALHÕES DESCEREBRADOS.

      1. Carlos Cesar disse:

        Lava a tua boca suja, seu imundo antes de falar essa besteira nos respeite assim como nos respeitamos vocês, que vivem de jugar, e insultar a sociedade em especial a classe evangelica com suas opcões que são verdadeiras aberrações da natureza! queiram vocês, ou não, nós somos um grande batalhão que cresce de forma espantosa seu ingnorante.

  36. Cristãos não são diferentes de ninguém somos cidadãos assim como qualquer pessoa e pagamos impostos, nós votamos em que sabemos que pelo menos esse lutará pelo direitos iguais a todos e sem privilégios há ninguém.

  37. Andre Fox disse:

    Essa mentalidade de que evangélicos, so tem que ficar orando, e não se envolver com a politica, esta acabando: Todas as dimensões da sociedade podem e devem estar representadas nas esferas políticas do país.ninguém pode pedir a você que abandone determinadas ideias políticas só porque elas tem a ver com a sua Fé.Na democracia temos pleno direito de fazer as nossas escolhas e de lutar por elas !O nome disso é democracia..1Rs. 17-19. Na época de Elias ninguém ousava desafiar o rei Acabe e sua esposa, Jezabel. Os profetas se silenciaram, os justos se calaram, os amantes da verdade se esconderam. Como resultado o culto a Baal cresceu, dominou a religião em Israel e mentira, o pecado, a idolatria tornaram-se regra. O culto a Deus foi esquecido e a Lei do Eterno foi desprezada.Porém, o Deus que intervém, levantou o profeta Elias, que com sua coragem enfrentou o rei, a religião estatal, e proclamou a verdade de Deus sem medo das consequências. Homens de Deus exerceram o papel político em momentos críticos da história e foram divisores de água: José, Moisés, Josué, Gideão, Davi, Salomão, Josafá, Ezequias, Josias, Daniel, Neemias. Esses homens exercem o poder público com lisura, honradez e sabedoria.

  38. marineide disse:

    ora não! o Jean, fez manifestações sim , mais o caetano veloso! vamos orar para todos estes ativistas se convertam a Jesus e que deixem de perseguíção contra os evangélicos!

  39. yared disse:

    a FAMILIA ,e a celula MATER da sociedade! sem uma familia tradicional, nada existiria , nem mesmo os gays! e a favor dessa familia tradicional que devemos lutar, e nao especificamente contra esse ou aquele segmento! nenhum grupo deve ter mais privilegios que outro! ACOROORDA, jean, e procure coisas mais serias para resolver, vai trabalhar um pouco para honrar seu POLPUDO salario e seu mandato!!!

    1. Orlando disse:

      Yared, conheço famílias de pais homosexuais mais estruturadas que a maioria das famílias heterosexuais. Conheço famílias heterosexuais de todas as religiões e o grau de dissolução da unidade nada tem a ver com fé ou opção sexual. Não entendo porque duas pessoas do mesmo sexo se gostarem e criarem família seja pior do que, por exemplo, uma família sem condições ter 10 filhos. Não vejo dissolução na unidade do primeiro caso, mas vejo dissolução no segundo. Porque todos nós não nos unimos para falar de FAMÌLIA e nã da opçõ sexual de cada um?

  40. Sim, o importante é qualidade, e não quantidade, só que estou me referindo aos ataques praticados pelos os ativistas Gays em cima do Pastor que nem tudo o que estão falando e mostrando na mídia é verdade e nós como cristãos devemos apoiar estes representantes, qual é melhor para nós ter representantes evangélicos ou o impio dirigindo a nossa nação, esta guerra não é contra o Marcos e sim contra o povo de Deus, eles querem de toda a maneira nos amordaçar a não falar contra o pecado, Devemos apoiar a continuidade da família e a constituição de Deus, agora na questão de religiosidade ou práticas que não se adequam aos princípios do Senhor, só Jesus naquele dia vai poderá separar o trigo do joio e até então devemos estar orando para que políticos temente a Deus possa estar dirigindo a nossa nação, isto é sem discriminação, pois com certeza como cristãos não devemos ter ódio e nem espirito de vingança contra os homossexuais e sim amando os no amor do Senhor Jesus Cristo.

  41. onde vc estiver ,por amor de ti Deus não desistirá da sua vida ,porque ele te ama.

  42. Enéias, sou evangélico mas discordo de vc… O problema de muitos crentes é que eles estão focalizando apenas a questão homossexual desta questão, o que por si só já seria muito grave mas o fato é que pelo que se observa ele vai muito além… Atacou de forma preconceituosa as origens da humilde e sofrida raça negra e tem um ponto de vista bem retrógrado em relação ao sexo feminino. Não obstante, há um vídeo em que ele pede a senha do cartão de um tetraplégico. Ora, o que pensar deste elemento! Estamos cegos? Porventura não estamos vendo tamanha desfaçatez? Sabia que com tais atitudes ele acabou por comprometer a visão que a sociedade passou a ter da igreja? Como igreja não vamos nos defender deste deputado/pastor? Como evangélicos deveríamos é nos posicionar ao lado dos ofendidos e não apoiá-lo como muitos insistem em fazer!

  43. Precisamos esta ao lado do povo de DEUS porquer por semos cristãos nem por isso somos perfeitos

  44. coitado de vç JESUS e o unico caminho que te livra do inferno

  45. Sueli Abdala disse:

    indignada com a sua maneira de pensar ,os cristão tem feito um ótimo trabalho na sociedade ,de certo pra vc seria bom que não tivesse mais cristão pois haveria mais drogados,prostitutas ,ladroés e etc…quem dera se ouvesse varios marcos feliciano muita coisa errada deixaria de existir ….faz nojo andar nas ruas so putaria ,funk e td mais issso ´são os evangelicos que estão fazendo?

  46. Caro Claudio, há uma máxima nos ditos populares e que diz: "gato escaldado tem medo de água fria". Creio que o senhor seja uma pessoa ponderada e cuja memória não se faça apenas das coisas recentes. Assim pergunto ao senhor: quando a Igreja cristã se manifestou quanto às questões ligadas aos temas de direitos das minorias? Quando a Igreja jogou pedras ou agrediu seres humanos interpretados como minorias? Quando estivemos contrários as causas referentes às injustiças destes?
    Respondo ao senhor. Quando seguimentos políticos observando critérios obscuros, se propuseram a fazer politicagens aparentemente com discurso de política de Direitos Humanos, mas qual o objeto destes direitos? Promover a eutanásia? O aborto? A pedofilia? A prostituição e a escravização sexual no Brasil? Quem seria favorecido com estas compreensões de direitos? Talvez a máfia internacional da prostituição, como acontece na Holanda, na Espanha, nos países do sul e sudeste da Ásia.
    O senhor já parou para pensar nestas conquistas? O Brasil é um país com dimensões continentais, o senhor já imaginou a quantidade de pessoas seqüestradas em regiões e levadas a outras regiões como escravas sexuais? O senhor pensa mesmo que com a mentalidade corrupta no sistema das relações humanas no Brasil, o judiciário não afrouxará as rédeas quanto à fiscalização em troca de favorecimentos? Acaso não sempre esteve assim?
    Mas quem está doido com a censura aos tais direitos? Os negros no Brasil? Desde quando podem ser vistos como minorias? Falam de preconceito racial, mas são os primeiros a realçar tal prática com seus movimentos étnicos falsamente abertos a todos.
    Sim os homossexuais. A Bíblia afirma a prática como pecaminosa, mas não define criminalização das pessoas por suas escolhas, apenas define a incompatibilidade entre as práticas homossexuais e sua relação quanto ao alinhamento com a cosmo visão cristã.
    Trabalham pela redefinição de valores, ou pela troca de valores por conceitos e o mais significativo destes é o valor da família, sua finalidade social e reprodutiva perpetuando a espécie e fundamentando seus princípios, não abriremos mão disto, é um fundamento da nossa postura de ética e fé, não temos o direito de nos pronunciarmos quanto às questões legais civis, mas não se trata de fundamento jurídico, mas de corrupção de caráter, quando nos posicionamos contrários a questão da adoção de crianças por duplas homossexuais, as crianças não possuirão a escolha por ser um cidadão não influenciado pela doutrina homossexualizadora da sua formação, isto não se trata de educação de cidadania, mas de um tipo de catequese, de exposição forçada ao estilo do ser assim.
    Se a defesa de que se nasce homossexual, então por que a necessidade de políticas de homossexualização de crianças e jovens? É disto que se trata. Não nos intrometeremos nas questões ligadas às formas comuns de vida ou escolhas da comunidade LGTB, mas não abriremos mão da nossa lógica ética processual, isto não homofobia e sim cidadania e moralidade cristã.
    E respondendo a outra afirmação do senhor, infelizmente temos sim, notado atitudes inconvenientes ao modelo cristão quanto ao amar ao próximo, mas isto se deve em parte a toda esta polêmica e desajustes de condutas agressivas adotadas pelo seguimento homossexual. Causas e efeitos. Um simples fato inerente a humanidade. Seria muito bom que todos revissem as atitudes, mas não creio que se tenham rédeas sobre a parcela mais exaltada da militância pouco inteligente, aquela que age como massa de manobras nas mãos do seu tutor.
    Sem mais. Deus o abençoe.

  47. Aluisio Melo disse:

    Eu creio que chegaremos a presidência….Amém!!!!

  48. Marcos Henrique Querido. Vou me apresentar para não se mostrar uma imagem equivocada a meu respeito.
    Em primeiro lugar, sou um cristão conservador, tradicional. Muito pouco identificado com o formato do Pastor Marcos Feliciano.
    Em segundo lugar, como Congregacional Brasileiro, tenho por convicção o exame sistemático e aprofundado das Escrituras e suas áreas de alcance como antropologia e arqueologia bíblica par estudos das sociedades antigas.
    Terceiro lugar, um homem vivido e formado em publicidade e comunicações.
    Vamos lá.
    Quanto ao posicionamento antropológico africano, lamento informar-lhe, mas é exatamente como o Pastor afirmou africanos são descendência de Cão filho de Noé, por gentileza pesquise em sua Bíblia e depois vá ao Google e aprofunde-se no assunto.
    Quanto a questão das mulheres, não creio que o irmão conheça a congregação cujo Pastor dirige, lá existem mulheres!!! E não são vistas como inferiores, mas a mídia tratada por profissionais capazes de inferir às locuções a sua direção de opinião transferem cargas inexistentes de valores, e biblicamente, as mulheres eram sim, em Israel, vistas como seres inferiores. O interessante se dá quando Jesus se torna apoiado por um grande grupo de mulheres, quando Paulo elenca mulheres ao apoio ministerial, e Priscila se torna ministra na congregação que participava.
    Quanto a questão proposta no vídeo da conferência dos Gideões, que creio que o irmão não conheça, Uma agenda tipicamente comum às Assembléias de Deus, a pessoa que deu o cartão não era o tetraplégico que ofertou uma boa oferta o que lhe foi lícito pela sua fé e escolha. Mas um notório ali presente e que com o intuito de fazer uma presença diante dos seus, foi exposto ao ridículo publicamente. Particularmente penso que não deveria ser a forma mais adequada de se resolver a questão, mas são de um mesmo seguimento, se conhecem, então não é problema meu, mas o sentido torcido que deram ao fato, isto sim, como corpo de Deus é problema meu e de toda a Igreja, mas a Igreja se encontra sonolenta e sem interesse de levantar as coisas, assim se deixa levar pelos ventos de mentiras sujas e com caráter de infamação por deturpação barata.
    Aprenda a esgrimar, teus adversários não são carne nem sangue. Acorda!
    Paz e graça.

  49. fala Paulo, está falando de quem do movimento dso ateus e dso agnósticos? Essa massa de manobras barata qeu o diabo encontrou? gente que como ele se vê como seus próprios deuses? deuses de si mesmos! legal, a cara de pau de vocês. Cara vocês não tem crédito algum a não ser com os incultos e mal informados deste Brasil qeu continua semi analfabeto! Cara você lembra do massacre dos cristãos na Espanha promovido por ateus! os vários genocídios prticados na china, na União Soviética, no Korsovo, mas recentemente, na Coreia do Norte, pela alemanha Nazista, todas nações laicamente ateístas. Cara bota a viola no saco e sai pra comprar cigarros. grande abraço.

    O que é mesmo agnosticismo? Ah é, crer qeu Deus existe mais não está nem aí, perdeu o interesse pelo mundo e sua comunidade. Assim vocês se tornaram seus próprios referenciais de deuses e o mundo não melhorou em nada. Então me responde: qual das duas verdades é absoluta pra vocês? Ou vocês são tão incompetentes como deuse individuais, incapazes de qualquer ato produtivo eu melhore a vida no planeta, ou a incompetência de vocês como filosofosinhos contrário ao Deus Vivo, buscam oportunidades de descuido alheios para se alimentarem das gracinhas e da conversa fiada do dia a dia.
    O problema é que nas duas vocês não passam de conversa fiada.
    Vai comprar seu cigarro vai!

  50. 'Adelino Agnuz Gomes então teu negócio é ser bode zumbi do DEMO,rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr CAra vc e seus pares são muito engraçados. vai comprar cigarros também vai!!!

  51. levi varela disse:

    Usar drogas não mais é crime.

    Adultério deixou de ser crime.

    Pergunto, as igrejas estão ensinando a adulterar e a usar drogas? Claro que não.

    Cristo quando esteve aqui conviveu com uma enormidade de leis injustas, inclusive o divórcio, então tentou Ele ser um legislador ou confronto direto com tais criminosos da Lei de Moisés?

    Está tramitando algum projeto de lei determinando a extinção do casamento entre homem e mulher?

    Não estou entendendo mais nada.

    Tem gente no meio cristão querendo superar Cristo e sua sabedoria.

    Todos cristãos sabem que sempre conviveram com leis que em nada dizem respeito à sua forma de pensar, mas souberam seguir o que Cristo fez e o que Paulo ensinou: tudo me é lícito, mas nem tudo me convém.

    Venho falando aqui e noutros espaços há mais de dois anos sobre assuntos que não dizem respeito aos verdadeiros cristãos.

    Se o estado quer legalizar aborto, que legalize, Se quer legalizar casamento de pessoas de mesmo sexo, que legalize.

    Aliás, essas coisas sempre existiram, aborto, união entre os de mesmo sexo, drogas, mas em que isso vai mostrar que sou mais ou menos Cristão?

    Os cristãos verdadeiros, os primitivos, não falavam, não opinavam, não se metiam na vida dos demais, apenas pregavam e viviam dentro das cavernas.

    Agora saímos das cavernas queremos reger a casa dos vizinhos, dizer como eles vivem, nem Deus faz isso.

    Outra coisa, com certeza Ele(Deus) não está se regojizando em vê irmãos contra irmãos.

    No mundo existiram muitos modismos, mas acabaram, embora com muito sangue, o que não agrada a Deus: comunismos, nazismo….devamos saber tolerar.

    O que devia eram os cristãos, à luz da ciência da psicologia que afirma que criança não tem sexo não muito definido nos primeiros anos, legislar que casais se beijem em publico, casamentos não haja a presença de crianças, em síntese, como existia antes em que casal heterossexual também era proibido, em nome do pudor, fazerem carícias, inclusive beijos, em público.

    Se é verdade a história de Sodoma e Gomorra, então me vem a cabeça a seguinte conclusão, se Deus que é Deus não conseguiu à força e com seus poderes brecar, parar, então como vamos nós conseguir?

    A maioria das crianças efeminadas quando crianças permanecem sendo adultas e com atração para os do próprio sexo. Então cabe à ciência vir a luz e explicar esse fenômeno, pois muito vai arrefecer os ânimos até dos parentes que são contra filhos que apresentam tal comportamento.

    A bíblia não é livro científico, sim espiritual que não tem o fim em si de explicar o motivo do sol não girar em torno da terra, sim esta em torno dele.

    Os judeus condenam carne de porco, previsão vista do ângulo da bíblia, mas todas as nações fazem uso, sem entretanto as querelas levantadas pelo judeus.

    Nós não imolamos os nossos filhos desobedientes como manda o livro bíblico. Moisés não era a figura mais iluminada do mundo para não ter errado em nada do que falou, exceto o que escreveu nos dez mandamentos.

    Aliás, o que motiva a gente não sair aí a matar os espíritas, os que falam baixinho aos ouvidos, pois a bíblia mosaica determina isso.

    Meus caros, o importante enquanto cristão e filhos de Deus não é impor nossos pensamentos, sim tolerar o diferente, não estar jogando na cara dele os seus possíveis pecados. Aprendamos com Cristo que não jogou na cara de Judas que ele era ladrão, traidor; de Zaqueu que era ladrão; de Mateus que era ladrão; do centurião, que ele matava gente em suas guerras de domínio, do contrário serviu a todos falando ao coração.

    Não somos chamados para legisladores, sim para o amor, sim para o não apontar, sim para o tolerar, sim para tentar compreender, aliás, igual a Cristo, pois se não tentasse Ele nos compreender, sequer teria descido dos céus.

    O mundo todo, do que se lê, vive essa cruzada contra quem quer abortar, quem quer usar drogas, quem quer casar com os do mesmo sexo. Cadê o entrar no quarto e orar sozinho com Deus? O que motiva estar agindo como João Batista que chamava de adúltera uma mulher que todos já sabiam, mas terminou morrendo por causa da língua. Cristo não fez isso com ninguém. A bem da verdade, o verdadeiro profeta tem que fazer igual a Cristo, calar quando necessário, mandar a quem recebeu seus milagres a ficar calado, a esconder.

    Cristo não veio aqui para dizer na cara de ninguém os seus pecados. Tv e rádio hoje significa isso, diferente do que é pregado numa igreja pra um grupo minimo.

    Para quem viveu em catacumbas, se impedir de falar os versículos sobre esse tema, tal constituir-se-á numa forma calar, não de aceitar. Ora de falar, ora de calar.

    O que minha igreja pensa não deve servir de regra para todo mundo, daqui a pouco todos não mais haverão de fazer transfusão de sangue, não trabalhar no sábado, não comer carne de porco, ora,ora, deixem que os mortos enterrem seus mortos

    Está tudo errado. Antigamente, aliás, até pouco tempo tais discussões não existiam. Isso nunca foi problema de igrejas, sim dos que uso fazem, só espero que não veja eu cristãos legislar sobre jogo de bicho, cachaça nos estádios, aí seriam um república islâmica.

    Fico aqui pensando em Cristo parlamentar, Cristo legislando, era só o que faltava.

    1. bia disse:

      Certissima, eu também não entendo o que esses evangelicos estão querendo… dominar esse mundo? o proprio Jesus disse que não fazia parte desse mundo. Jesus era um homem muito sabio porem simples, não se meteu em politica, pelo contrario, fugiu dela. Agora os evangelicos querem tirar o direito de escolha das pessoas. Porque não vigiam suas próprias vidas? Jesus disse quem lutar com espada pela espada perecerá.

  52. Canadá não te espaço pra pessoas igual a vc que tem mentalidade contra o evangelho.
    Responder ·

  53. Não basta ser crente, tem de ser diferente !!!

  54. Cidadão, mesmo religioso, é cidadão.

    Objetivo do que querem tirar os direitos DOS OUTROS é sempre tirar a cidadania de quem eles ODEIAM.

    Estado laico, mesmo que seja um termo "abrangente", não significa Estado ANTI-CRISTÃO. Mas já que vários anti-cristãos estão tentando tomar os direitos dos outros DENTRO DO ESTADO, então convém o cidadão religioso agir PELA SUA CIDADANIA.

  55. Odair Jose disse:

    cara ! eu tambem tenho nojo de crentes , de todas as denominaçoes , seja qual for , eles nao estao nem ai pra voce , eles so querem mais um trouxa para pagar dizimo e dar ofertas , e disso que vivem esses vagabundos de terno e gravata e com uma bilblia embaixo do braço , sempre ameaçamdo os fieis ,de maldiçao ,de inferno e outras baboseiras ,

  56. Marcos Henrique Algum prolema com senha de cartão de credito? Ainda não se informou onde a propria pessoa do cartão afirma que fez ato de fé apresentar o cartão, ois não tinha dinheiro no momento para ofertar. E isso já faz anos! E o movimento gay pega para ter motivo de acusr. Hoje o homem do cartão é casado, tem trabaho e continua na igreja! Quanto à questão de acusação de racismo Feliciano mesmo é afrodescendente. Então essa acusação de racismo não procede. Pois ele façou de uma questão teológica. Quanto à mulheres foi apenas opinião dele. Ou ser[á que acham que ele vai criar lei para proibir mulher de trabalhar? rsrs hehehe Não concordo com muitas cosas que ele falou. Mas tudo isso que ele falou é motivo para reltirar-se um homem eleito democraticamente de um cargo politico? Quantos politicos não falam coisas polemicas? Jean Willis e Marcio Ramatero ja falaram tantas coisas dos cristãos!

  57. Paulo Agnóstico Teixeira Fica claro e evidente o teu preconceito contra evangélicos.

  58. Emerson Costa Ta aí. Uma boa idéia. Fazer viagem missionaria a fimde evangelizar os esquimós! jkkkk

  59. Odair Jose Estes fazem somente o que Jesus ensinou: "Ide e pregai o evagelho a toda criatura." Conviva com isso. rsrs

  60. Paulo Agnóstico Teixeira Chegaremos lá! :~)

  61. Cíntia Gonçalves Silva Carta Capital não vale. Pois é politicamente ideologica e faz oposição aos cristãos. rsrs Se for para receber Feliciano a fim de que fale em sua defesa não irão querer. Racista? Felciano é afrodescendente rapaz!

  62. Poder pollitico das religiões? Ou poder politicos de cidadãos religosos? rsrs A constetação dos ativistas gays não procedem. Pois se visa com isso querer barrar atuação politica de cidadãos religiosos. Ou de partidos cristãos na politica. Mas, EUA e países da Europa posseuam partidos cristãos tranquilamente fazendo parte da democracia politica. Tem uma corrente de mmilitantes radicais querendo eliminar conceito, nome ou que se atribui como partido cristão aqui no Brasil.

  63. Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o SENHOR, Sl. 33:12

  64. Rosy Martins disse:

    Ja percebi isso a muito tempo.

  65. Livia Pascoal disse:

    GLÓRIA DEUS …A PALAVRA DE DEUS SE CUMPRE A CADA DIA!!! AS PESSOAS ESTÃO LENDO DE VERDADE, A BÍBLIA E DESCOBRINDO A VERDADE QUE VEEM DE DEUS!!! A PERSEGUIÇÃO FAZ PARTE TAMBÉM DESTE CONTEXTO…OU ESQUECERAM QUE JESUS FOI APEDREJADO,CALUNIADO NA TERRA…ASSIM SERÁ CONOSCO !!! ALELUIA, GRANDE É O GALARDÃO!!!

  66. Silvia B disse:

    É tão simples o que nós, os cristãos (sobretudo evangélicos) afirmamos: assim como Jesus, aceitamos a todas as pessoas, amamos e oramos por todos, só que isto não significa que temos que aceitar , ou concordar com o que elas praticam. E como vivemos em um país democrático, temos o direito de dizer quando e onde quisermos que: Não concordamos com o que os homossexuais praticam. Assim como eles dizem que não concordam conosco. Mas todos os homossexuais, devem ser respeitados enquanto cidadãos, e poderíamos até ser amigos, mesmo sabendo que um não concorda com o que o outro pratica. O que está acontecendo, me parece, é que os homossexuais não querem ouvir absolutamente nada que seja contrário ou a eles ou as suas práticas. Não querem ouvir nada. Mas em que mundo pensam que estão? No mundo só deles? Onde só eles podem gritar, xingar, ameaçar, atacar? Sim, pq é assim que tenho visto as atitudes deste grupo. Aonde vão, só agem assim: agredindo com palavras e gestos. Acontece que o mundo é de todos e todos podemos e devemos opnar, sim. Não concordamos, mas podemos ser amigos. Se este grupo, realmente se aceitasse, não ligaria para as opiniões contrárias. Agora, querer que aceitemos, passivamente “casamentos gays”, calados? Sinto muito, mas Deus criou somente homem e mulher, e o objetivo foi formar a família. É o que a bíblia nos ensina. É o que cremos e falamos, por direito e por responsabilidade diante deste mesmo Deus.

  67. Cleber Aguiar não sou comunista nem nazista amigo, alias hitler usava idéias anti-semitas de lutero, que mandava queimar judeus.
    agora vcs sempre gostam de associar ateismo e humanismo com comunismo. inclusive foi uma ideia que não deu certo(não durou 100 anos), emarx não pregava ele desta forma. já esta morto, só pequenos paises o exercem na totalidade, a china já e capitalista, cuba já abriu as pernas
    agora vcs esquecem que esta liberdade religiosa que vcs tem hoje, a domocracia, o feminismo, o fim da escravidão, o direito de minorias(que incluem vcs) é fruto do espirito libertário de maçons, ateus e humanistas e não de idéias da biblia

  68. Cleber Aguiar não fumo amigo. não preciso de "deus" como bangala. com certeza o deus dos hebreus eu não creio… vivo?? jesus tá morto, omisso e calado há mais de 20 séculos, não salvou nem a vida dele.

  69. Marcos Torres
    Marcos Torres é a lei da física, vcs atiram pedras para todos os lados, contra espiritas, catolicos, gays, e ateus. é só a volta.

  70. Marcos Torres mesmo que cheguem amigo, seria como nos EUA, crentes devasso kkk, hoje os crentes não são nem sombra do que eram nos anos 70 ou 80, fazem sexo antes do casamento, vão a bailes, participam de todo OBA-OBA do mundo moderno. grethen, baby consuelo, neinar, são exemplos dos crentes modernos. muito joio e pouco trigo.. as igrejas empresa querem $$$$$, não tão ai na qualidade.

  71. o recentes escandalos pararam este crescimento, só tão mudando de seitas hoje em dia. cresceu muito nos anos 90, pegando a maior parte dos catolicos não praticantes. mas hoje o catolicismo devido ao novos movimentos esta muito fortalecido.

  72. Bia Cyndi disse:

    Eneias Zaponi tudo bem, mas não imponha suas crenças a ninguem.

  73. Bia Cyndi disse:

    Ou aceite a verdade absoluta deles ou queima no inferno. Querem dominar o mundo e transformar a humanidade em evangelico.

  74. Bia Cyndi disse:

    Erasmo Carlos mas pregue apenas para quem aceite, não force ninguem a ouvir a sua palavra. Não lembro de relatos biblicos que Jesus obrigou alguem a segui-lo, quem quiser ir para a igreja vai, quem quiser ir pra balada vai, somos livres pra isso.

  75. Bia Cyndi disse:

    Salvador Filho E a conta bancaria e o luxo em que vive os pastores a csutas do dizimo dos fies?

  76. cesar Alves disse:

    Não se esqueçam que somos Cristãos praticantes, e estamos em todas as camadas sociais, na favela, no meio rural, nos grandes centros, nas pequenas cidades, como cidadãos, como estudantes, como profissionais liberais, como professores, militares, policiais, como jornalistas, eleitores e parlamentares e nas famílias. E continua: ex- marginais, ex-usuário de drogas, ex-homossexuais, etc. Deus está em toda a parte através de cada um de nós. Temos a Palavra, e levaremos sempre avante para a Glória de Deus, e com testemunho, e com vivência, como espírito de consolação para aqueles que ainda não se libertaram. Deus é Soberano, Ele sempre soube fazer as coisas. Aliás a Sabedoria só à Ele pertence. “e aonde há luz, não poderá haver trevas nenhuma”. Quer saber mais do Deus Vivo e Poderoso que nós, evangélicos servimos? Leia a Bíblia. E adquira também este Poder.

  77. De pleno acordo André Luis dos Santos. É só analisar a questão do profeta Daniel…Sofreu perseguições pela política da época.

  78. Com certeza Bia, o evangelho é para quem crer e acredita no Cristo ressurreto, é a questão do livre arbitrio, você escolhe o que acredita ser bom para você.

  79. mauro disse:

    O Brasil necessita de uma nova geração de políticos para confrontar a crise que vem gerando propostas de lei cada vez menos humanas. De maneira especial os cristãos não líderes à participação na política para a caridade e para o bem do povo.

    A fé, de fato, não é alienação: são outras as experiências que contaminam a dignidade do homem e a qualidade da convivência social.

    Os líderes religiosos precisam estilular os fiéis a vencer todo espírito de fechamento, distração e indiferença, e a participar em primeira pessoa na vida pública, para construir uma sociedade que respeite plenamente a dignidade humana.

    Hoje a dignidade humana é altamente desrespeitada, a imagem e semelhança de Deus no rosto humano é desfigurada, especialmente porque faltam bons cristãos na política,na mídia e nos cargos públicos.

    Sabemos que a política é uma atividade boa, que visa o bem comum, a caridade; o que não presta é a politicagem dos politiqueiros que usam da política para os seus interesses egoístas e o desejo de poder. Por isso, a maioria boa acaba ficando com medo de entrar na política e na vida pública, deixando o campo aberto a muitos maus, corruptos e imorais.

    A atual situação do Brasil mostra quanto é necessário uma reforma política, trabalhista, tributária, etc., mas sabemos que nada acontece porque não é de interesse de quem faz uso da política para seu benefício e não do povo. Nossas instituições democráticas estão fragilizadas ameaçando-se o Estado de Direito. O legislativo está acuado pelo executivo e o judiciário nem sempre está livre para fazer valer a lei maior.

    Lamentamos que grande parte dos políticos hoje eleitos em todos os níveis consegue se eleger porque são bancados financeiramente por instituições poderosas, ou por entidades corporativistas, ou por partidos políticos criados para isso, e depois de eleitos vão trabalhar para essas instituições e não para o povo, não para o bem comum.

    Então é preciso que novos políticos se disponham a entrar na vida pública não para trabalhar para si mesmos e suas famílias, e nem mesmo pela sua Igreja, que não pede isso, mas para a caridade, para o bem do povo.

    Lamentamos também os últimos escândalos de corrupção e má administração do dinheiro público bem como projetos anticristãos aprovados, como a legalização da estabilidade da união homossexual, o uso de embriões humanos para pesquisa, a tentativa de legalizar a prostituição de se impedir a Igreja de pregar os valores evangélicos, a deseducação sexual das crianças nas escolas com cartilhas e kits obscenos, a distribuição farta de camisinha nas escolas para menores, a destruição da língua portuguesa com a desculpa de “discriminação lingüística”, a tentativa permanente de aprovar o aborto”.

    A Lei de Cristo e da Igreja vai sendo calcada aos pés. Até quando?

    Como o nosso Brasil é majoritariamente cristão o povo não aprendeu a se mobilizar e lutar por leis cristãs; não era preciso. Mas hoje tudo mudou com a investida da grande mídia contra as nossas comunidades; hoje há a necessidade da aprendermos o que significa MOBILIZAÇÃO.

    Infelizmente nós cristãos ficamos chorando nos ombros uns dos outros, mas ainda não nos unimos e agimos; por ora estamos apenas em nossas “equipes de consolo mútuo”, sem resultados. Sabemos que o mal se agiganta quando o bem se omite.

    A audácia dos maus cresce com a omissão dos bons. Um terreno abandonado não produz couve, alface, chicória, rabanete, etc., não, só produz mato, espinho, abrolhos, ratos, lagartos, cobras e lixo. Assim fica a sociedade se não sofrer a ação dos cristãos.

    Os cristãos disponíveis e prepados precisam entrar na política, mas de maneira organizada, para atuarem de maneira correta. Hoje precisamos de Associações cristãs que preparem e lancem candidatos políticos a todos os cargos eletivos. Precisamos urgentemente de “instrumentos de mobilização” política para formar homens e mulheres públicos, com acompanhamento, assessoramento para exercer bem os seus mandatos.

    E sabemos que isso é papel de nós fiéis disponíveis e não de nossas lideranças religiosas.

  80. Rafael óoootima pergunta. Já perguntei isto para ele várias vezes. Até desistir. E ele continua visitando este site. Nos acha intolerantes, ignorantes, não crê na bíblia e continuaaaa diariamente porque todo dia tem comentário dele aqui, seguindo o GOSPEL PRIME kkkkkkkkkk estranha obsessão não?

  81. Odair Jose – Nos odeia????????? fazes o que então num site voltado para o público cristão? Não deverias estar comentando entre os seus?

  82. Duas bestas, metidas a sábias estão aqui em nosso site, (Nilton de Simas e Jorge Vinicius e outros enrustidos aqui) porque? Somos em primeiro lugar agraciados por Deus. E desejamos que aprendendo conosco, saibam o que significa democracia. Por outro lado aprendendo também a viver em comunhão com nossos irmão sem estudo. E por outro mais importante, eles verão a diferença entre o fiel e o infiel, ou digo justo e o injusto. Pois os injustos e infiéis e mentirosos, como os fornicadores e que se prostituem e roubadores não herdarão o Reino dos céus. Que é natural, disso nada entende e eles deturpam por causa de suas naturezas de homens infiéis e injustos e mentirosos, com seus ataques ateístas. Não são dos nossos, por isso, somos gratos a Deus por te-los aqui conosco. Eles verão nosso triunfo dia a pós dia!!!!!!
    Observação aos evangélicos deste site:
    Não respondam a eles (Nilton de Simas e Jorge Vinicius), mais um (Alex) pois não vale a pena responder a mentirosos e fornicadores, idolatras, injustos e sodomitas…Estes são suas características de homens com “h” minúsculos.

  83. O bicho pega mais embaixo. Especialistas, e outros que não tem embasamento Teológico, uns criticam Feliciano outros Apoiam, e não vão a fundo na questão, no comportamento deste moço, que envergonha os Evangelhos, e vai responder por isso. Feliciano, vem dentro do ranço Neo Pentecostalismo, e o seu “Culto” nada fica a dever as reuniões Animistas e ou da Mitologia, uma verdadeira orgia espiritual.
    Se de fato fosse Pastor, como se autonomia, Feliciano talvez não sofresse isto que não é uma perseguição, mas sim, a consequência de quem, fora dos princípios do Evangelho, tem uma vida ministerial não muito aceita no meio Protestante, usa de sua figura de eleição para se eleger com grande numero de votos, não só de evangélicos como de pessoas de outras religiões, e se joga na toca do lobo.

    Marco Feliciano não é inocente, e deveria de fato ser processado pelo STF, que é o foro próprio para o julgar. A sua afirmação sobre a cor da pele, ele desvirtuou o Texto bíblico, lá em Gênesis, em que Canaã, recebe a maldição de seu Pai Noé, por tê-lo visto nu, e feito chacota. Sim, Canaã foi amaldiçoado, mas o texto Bíblico, não diz que a maldição era a cor da pele. Se Feliciano fosse de fato um teólogo, para ser Pastor, verificaria que, há correntes que defendem, que a pena de caim, a maldição sobre ele foi a Cor da Pele. São conjecturas, de quem não tem o que fazer, e que a nada levam.

    Marco Feliciano, e os membros de sua organização religiosa, no universo politico, são ínfimos em numeros de votos. Ele tem que aceitar, que os votos que recebeu, são votos de protesto, como foi em Enéias, Clodovil, mais recentemente em Tiririca e Romário. Todo Filho de Deus, que está sob o amor de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, tem que participar do pleito eletivo, pois é Lei Orgânica do País, mas ser candidato a pleito eletivo, é voluntário, e quem se adentra neste buraco sem fim, entrando na toca do lobo, é tragado pela corrupção que grassa em todos os âmbitos da Política Brasileira. Feliciano perdeu a moral, se tinha rejeição no meio Evangélico, angariou a rejeição, no meio político, pois se não renunciar, ficara em destaque na mídia, e isto é o que, o Congresso Nacional não quer. É fim de Feliciano, que jogou, se algum dia teve, as suas pérolas aos porcos, revolveu-se em seu próprio vomito. Este cidadão, não tem mais moral para falar que é Crente, que é Cristão, pois hoje é, objeto de escandalo, e a sociedade comum sempre nivela, “tá vendo, o cara é pastor”.
    Jornalista José Carlos Pereira
    Comendador Eclesiástico Ordem do M´perito Teológico Científico – OERF

    1. FLAVIO PEREIRA RODRIGUES disse:

      Só quero esclarecer ao presbítero Jose Carlos, que comentários infelizes qualquer ser humano pode fazer, assim cono este que voce acaba de fazer contra seu irmão Marco Feliciano. Agora quero esclarecer, que em momento algum ele fez menção a cor da pele dos africanos, até porque tem africanos de cor branca. El fez referencia ao Continente para onde foi enviado o filho amaldiçoado de Noé. Então antes de fazer qualquer comentário par ajudar a crucificar seu irmão, procure pesquisar a verdade sobre o que voce vai comentar. Obrigado!

  84. adriana disse:

    o brasil tem uma politica tao podre e bagunçada que quando aparece alguem pra tentar arrumar esta depravaçao e isto que acontece ! maior polemica maior falta de educaçao e desrespeito ja que ate agora nao apareceu um copetente vamos deixar o pastor marcos trabalhar em paz pra ve se melhora, pois ele ta melhor dos que os que ja ta ai politica e pra todos !

  85. REGISBELMIRO disse:

    Quando Hugo Chávez chamou Bush de demônio e disse que a tribuna na ONU onde ele tinha discursado ainda cheirava a enxofre.
    1- Se eles podem?!
    3- Pq se ofenderam se não são religiosos?…ateus não creem em DEUS, e satanas é mito.
    2- Lembrando que o Feliciano falou de satanas (adversario) sim, mas no contexto religioso.

  86. Os evangélicos tem sim que lutar na política, senão nossas famílias vão ser dirigidas por pessoas que não tem compromisso nenhum com as Sagradas Escrituras, aí meu povo, lutar pelo bem da família(homem e mulher de casais), direitos de cultos pregando a Palavra de Deus, o povo evangélico cresceu em número e intelectualmente também, abriu a mente e percebeu que igreja não é representada so dentro do templo não, vamos juntos mostrar nossa força, e Nosso Senhor Jesus merece, e não se esquecendo é lógico o que diz as Escrituras: "Feliz a Nação cujo Deus é o Senhor". Vamos lutar povo de Deus, vamos esquecer as placas teológicas que nos separma e juntos mostrar realmente que tudo podemos Naquele que nos fortalece. Deus abençoe e vamos usar mesmo a área virtual para mostrar nossa força. Nossos filhos merecem viver numa sociedade dirigida pelas leis de um povo que cre em Deus, Jesus Cristo e o espírito Santo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO