Estado Islâmico atira homossexuais de prédios na Síria; Menina cristã exilada perdoa terroristas

120

O Estado Islâmico voltou a causar perplexidade com a divulgação de fotos e vídeos da execução de homossexuais na Síria. A crueldade e desprezo pela vida humana levou os terroristas a atirar homens acusados de serem gays do alto de prédios.

Vendadas, as vítimas eram apresentadas numa espécie de “tribunal” ao ar livre, e o povo assistia às cenas surreais a metros do local onde os corpos caíam.

Segundo informações do jornal inglês Daily Mirror, a execução aconteceu na Síria, e a multidão disputava os melhores lugares em frente aos prédios e aos gritos, demonstrava ansiedade pelas execuções.

Os atos de terror foram publicados pelo grupo Raqqa, um aliado do Estado Islâmico, com fotos em seu perfil no Twitter..


Na Síria, a homossexualidade é crime com pena de prisão prevista na lei. Porém, nos territórios dominados pelo Estado Islâmico, a prática homossexual é punida com a morte.

Esse caso não foi o único. Há meses o Estado Islâmico divulga fotos e vídeos da execução de homossexuais nos mesmos moldes. Em dezembro de 2014, um homem atirado de um prédio sobreviveu à queda, mas terminou assassinado pela multidão, que o apedrejou.

Perdão

Uma menina cristã iraquiana que perdeu sua casa e teve todo o vilarejo onde vivia destruído pelo Estado Islâmico afirmou que perdoa os terroristas.

Identificada apenas como Myriam, se disse grata a Deus por ter sobrevivido ao ataque, enquanto muitos de seus amigos perderam a vida, e que perdoa os extremistas pois Deus proveu todas as necessidades de sua família.

“Não faria nada contra eles. Eu somente peço a Deus para perdoá-los […] Tínhamos uma casa e estávamos entretidos, o que não acontece aqui, mas graças a Deus, porque provêm para nós“, disse Myriam quando questionado pelo repórter da emissora SAT-7 sobre o que faria se pudesse deter o Estado Islâmico.

Assine o Canal

120 COMENTÁRIOS

  1. “A crueldade e desprezo pela vida humana levou os terroristas a atirar homens acusados de serem gays do alto de prédios.” Ao se expressar dessa forma, valorizando a vida dos gays, o gospelmais deixa claro que não tem a mesma mentalidade de “crentes” como delldellphone, lulala, luciano, et caterva, os quais não escondem, por suas palavras, o desprezo que nutrem em relação a gays como eu, bem como o desejo que vai no coração desses fariseus de que tudo nos corra mal. Por culpa de gente que pensa como esses fundamentalistas cheios de ódio é que não estou mais na igreja, e se eu vier a me perder por isso – o que não creio, pois Deus é amor e, além disso, igrejas estão tão próximas da verdade como a terra esta da constelação de Orion – eu não tenho dúvida nenhuma, mas nenhuma mesmo de que esses que me atiraram para fora da igreja exercendo sobre minha alma juízo que só a Deus pertence exercer, como aqueles que continuam julgando, condenando e expulsando gays, sim, eu não tenho dúvidas de que eles terão uma conta muito alta a acertar com Deus, essa gente ruim, cheia de ignorância, ódio e preconceito e que resolveram, como fez Hitler com judeus, homossexuais, ciganos, nos eleger como inimigos e travar contra nossa comunidade uma guerra carnal só superada por aquela levada adiante pelos carrascos nazistas e, agora, pelos extremistas do Estado Islâmico. Fica aqui, portanto, registrado mais esse testemunho, mais esse protesto que faço contra os que me expulsaram, e sabendo que, se houver de fato um dia de juízo final, eu estarei, como o fazem as almas debaixo do altar de que fala o livro de Apocalipse, reclamando justiça ao supremo e soberano justo Juiz e Senhor para sempre.

    • Complementando, eu não fui atirado de cima de um prédio, mas eu fui espiritualmente atirado de cima de uma igreja e jogado ao chão servindo de espetáculo aos fariseus que, a exemplo dos que observam os gays caindo do alto do prédio, testemunharam a minha execução.

      Semelhantemente, muitos gays foram e continuam sendo espiritualmente jogados de suas igrejas, com a diferença que não são jogados para morrer fisicamente, mas espiritualmente.

      A comparação entre a condenação de gays pelos radicais islâmicos e pelos fundamentalistas cristãos é inevitável e inquestionável à luz da comparação que Jesus estabelece entre pensar o mal e praticar o mal, ou seja, você pode ferir tanto física quanto espiritualmente uma pessoa.

      • Sandro,muitos gays são vítimas do farisaísmo e da hipocrisia que reinam como o
        diabo dentro das igrejas ditas evangélicas.Você não perdeu nada saindo destes
        antros de malfeitores reprovados para toda boa obra.Você,sim, é mais cristão
        sério e verdadeiro do que toda essas lacraias de seitas que apascentam a si
        mesmo como santos e santas,coitados destes fariseus fanáticos.

        • Você tem toda razão, janio, eu não perdi nada, mas sinto pelos adolescentes e homossexuais humildes que estão nessas igrejas sofrendo carência de amor, de aceitação e temendo serem excluídos das igrejas que amam. Assim, quando eu expresso um sentimento de dor, de tristeza pelo que sofri, eu verbalizo a voz e o pranto de muitos gays que lá estão sofrendo calados a dor da rejeição e temendo serem descobertos, julgados, condenados e atirados para fora da igreja. Enquanto eu viver, eu vou ser uma voz a clamar contra essas injustiças, e eu quero deixar muita coisa escrita para que quando eu morrer minha voz continue ecoando através das palavras escritas, digo isso diante de Deus com toda a sinceridade e humildade, pois Deus sabe que nunca na vida, seja na igreja ou fora dela, cobrei um centavo que fosse para falar de Cristo e Seu amor. Concluindo, saiba, meu querido, que pessoas como você falam mais, infinitamente mais do amor de Jesus do que estes que julgam e excluem as almas que o Senhor esta atraindo para Si, pois pessoas como você entendem e ensinam que Jesus veio a este mundo não para condenar, mas para salvar os homens, e que Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

        • Os gays católicos não vivem nenhum dilema em relação ao evangelho. Só aqueles ex-evangélicos que sofrem pressão. Ninguém quer saber dos trabalhos sérios do evangélicos, só querem incitar ódio e rancor nos outros. Sugiro que vão pesquisar sobre a Visão Mundial e sua missão no mundo.

          • “Os gays católicos não vivem nenhum dilema em relação ao evangelho.”

            E quanto ao direito de participar do corpo de Cristo na Eucaristia, os gays católicos também têm, Flavio?

  2. ESPERAR
    Este é apenas algumas de suas atrocidades, enquanto gays e ateus comemoram a morte de Cristãos, nós repudiamos totalmente esta selvageria.

  3. Eu, homossexual, não fui atirado de cima de um prédio, mas fui espiritualmente atirado de cima de uma igreja, um templo evangélico e jogado ao chão para servir de espetáculo aos fariseus que, a exemplo desses que observam gays caindo de prédios, testemunharam a minha execução.

    Semelhantemente, multidões de gays foram e continuam sendo espiritualmente jogados de suas igrejas, com a diferença que não são jogados para morrer fisicamente, mas espiritualmente.

    A comparação entre a condenação de gays pelos radicais islâmicos e pelos fundamentalistas cristãos é inevitável e inquestionável à luz da comparação que Jesus estabelece entre pensar o mal e praticar o mal, ou seja, você pode ferir tanto física quanto espiritualmente uma pessoa.

  4. “… perdoa os extremistas pois Deus proveu todas as necessidades de sua família.”

    Perdoa porque Deus proveu sua família! Que lindo e nobre motivo, estou até chorando! E se ela fosse membro de outra família que Deus não proveu, perdoaria também? Tudo bem, é só uma criança.

    • Curioso que eu vejo muito disso entre evangélicos: perdoam ladroẽs, serial killers, latrocidas, extremistas fanáticos, dão a eles cargos rentáveis de pastores, cantores e testemunhantes, e, todavia, elegem a nós, gays, como inimigos da família, da igreja e da pátria. Dá pra entender?

      • O dar a eles cargos rentáveis, como referi, se verifica quando da suposta conversão daqueles criminosos, os quais ouvem certas palavras tidas como mágicas, sendo em seguida imersos em água e delas saindo supostamente tão limpos como um bebê que acaba de nascer. Essa doutrina que assegura a transformação instantânea – mediante o balbuciar de breves palavras decoradas e a submersão em água comum -, do mais vil e sórdido latrocida em novo exemplo de candura, pureza, honestidade, santidade é uma das responsáveis por grande parte da miséria moral, ética e espiritual que há no mundo, principalmente no ocidente, pois fazendo o homem crer que poderá cometer os piores crimes e ver depois tudo perdoado mediante meras palavras e rápidos banhos em águas, tira desse homem a solene consciência de que, à luz da santidade da lei de Deus, tudo quanto o homem semear ele infalivelmente colherá, ou seja, para cada ação seguir-se-á inexoravelmente uma reação. Deus perdoa, sim, mas seu perdão esta condicionado ao sincero arrependimento que se manifesta em obras de reparação.

        Tenha-se em vista, ainda, que o perdão não significa que as consequências do erro são apagadas na vida tanto de quem cometeu o erro quanto de quem foi vítima do mesmo.

        Por exemplo, o assassino, mesmo perdoado pelos crentes, cumprirá sua pena, e sua conversão, testemunhos e longas orações não devolverá a vida à vítima, sendo que a mais prejudicada de todos é justamente a vítima, pois esta morreu, tudo perdeu, selou sua sorte, mas o criminoso, que tudo fez de mal, de odioso, de errado, se saiu muito bem, pois continuou vivo e ainda ganhou, pelas mãos de pastores, o direito ao céu.

        • Em tempo: onde se lê “Por exemplo, o assassino, mesmo perdoado pelos crentes, cumprirá sua pena”, leia-se “Por exemplo, o assassino, mesmo perdoado pelos crentes, cumprirá sua pena ante o julgamento de Deus”.

  5. E se alguém me achar injusto por afirmar, ante a violência e monstruosidade do Estado Islâmico, que os crentes não tratam bem os homoafetivos, eu explico o porquê de minha insatisfação: é que, diferentemente dos radicais e extremistas islâmicos, os evangélicos professam a fé cristã, a defesa do Evangelho, e a fé cristã, bem como o Evangelho, tem como princípio norteador das relações humanas o amor incondicional ao próximo. Assim, de nada adianta se vocês não nos executam como os radicais, mas nos expulsam de suas igrejas, e, indo mais além, ainda têm a coragem de obstaculizar, do púlpito, da impressa e do Parlamento, nossa luta por direitos civis igualitários. O amor que Jesus pregou, crentes evangélicos, é um amor verdadeiro, desinteressado, incondicional.

    • Os fanáticos não conhecem o amor de DEUS porque estão cheios de si mesmo
      vivendo a ilusão de que são santos e que só eles são salvos.Além de mesquinhos e
      egoístas, as mentes estão cauterizadas e é por isso que todo fanático é burro,doente
      mesmo.

      • Os fanáticos, janio, se chegarem ao céu encontrarão defeitos até em Deus.

        Fanatismo – que existe em todas as religiões – não é religião, é doença!

  6. O Deputado Jean deveria abrir os olhos com a entrada indiscriminada de Muçulmanos no Brasil, e não ficar perseguindo os Evangélicos. O governo Dilma escancarou as portas para entrada de Islâmicos vindo de países reconhecidamente extremistas, se o Congresso não fiscalizar poderemos ver ataques como esse em território brasileiro, ou alguém duvida?!

  7. ao meu caro amigo sandro,falo eu conheçeres a verdade e a verdade vós liberta-ra,liberta-ra disso que voçé esta sofrendo,liberta-ra disso que estais passando jesus é o teu libertador,créia nele e ele fará o impossivél na tua vida,libertando voçé meu irmão desse mal que é o homoxessualismo.

    • Não preciso de ajuda psicológica, clamando, e se você me chama de desequilibrado é porque sabe que eu disse verdades inconvenientes e que vocês, crentes farisaicos, não podem refutar.

      • E se estou tão triste e perplexo pelo que li na matéria é que me dói muito saber que os gays, quando não são mortos fisicamente, são mortos espiritual e socialmente, e isso em quase todo o mundo. E, é claro, sofro imensamente com os cristãos martirizados.

        • SANDRO
          TUA PRIMEIRA QUEIXA PROCEDE, POIS COMO A P´RINCIPIO O JOSÉ POSTOU, NÃO ACEITAMOS ESTA MORTE TRAGICA DE QUALQUER SER HUMANO. OK.
          MAS A SEGUNDA NÃO PROCEDE A MORTE ESPIRITUAL NÃO SE DA POR QUE OS CRENTES QUEREM QUE MORRAM, MAS PORQUE VOCES NÃO QUEREM PROCEDER COMO ELES FIZERAM, POIS ESTAVAM NO MESMO JUGO QUE VOCES, ESTAVAM MORTOS EM SEUS PRÓPRIOS PECADOS, ENTÃO CONHECERAM A VRISTO E ESTE OS LIBERTOU DO CIGARRO DA CACHAÇA DA MACUMBA DA IDOLATRIA DA PROSTITUIÇÃO DO ADULTÉRIO E TANTAS OUTRAS PRATICAS QUE OS MANTINHA MORTOS, JÁ VOCES NÃO QUEREM MUDAR ENTÃO A CULPA E MAXIMA CULPA É DE VOCES E NÃO NOSSA, SEI QUE VAI DIZER É MAIS TEM ADULTERO PROSTITUTA E PROSTITUTO NA IGREJA E TANTAS OUTRAS COISA, MAS TE DIGO ESTES TAMBÉM ESTÃO MORTOS NO PECADO.

          • Clamando, quando você compara a orientação homoafetiva com “cigarro, cachaça, macumba da idolatria da prostiuição do adultério”, você perde o rumo da sensatez e do compromisso com a ética e a verdade dos fatos.

          • SANDRO
            ENQUANTO VC. NÃO ACEITAR QUE É UM PROBLEMA QUE TENS E PEDIR AJUDA VAI SER SEMPRE ASSIM COLOCANDO A CULPA NOS OUTROS, EU LIDO A 40 ANOS COM TEU TIPO DE PROBLEMA E TE GARANTO QUE O PRIMEIRO PASSO PARA LIBERDADE , É RECONHECER QUE TEM ELE.
            DEUS TE AMA E QUER TE LIBERTAR.

        • Sandro,você sofre por ser um homem de DEUS, bondosos e cheio de compaixão tanto
          pelos gays como pelos fracos,necessitado e excluídos desta sociedade
          tirânica sem amor pelo próximo amor.É que o amor está se esfriando,mas
          não de todos.Nasci e vou morrer como pensamento socialistas.Morro na paz
          e de consciência tranquila e limpa por ter lutado nos meus limites por uma
          sociedade justa e fraterna conforme o desejo de DEUS VIVO.Muita gente
          de todas as religiões também pensam como eu.Eu não estou a só.Paz na
          terra as homens de boa vontade.Amém JESUS.

  8. Sandro,

    Menos, meu caro, menos.

    As igrejas evangélicas, não todas, já excluíram pessoas,

    Motivos? Os mais diversos.

    Mulher cortar cabelo. Relação sexual fora do casamento ou antes. Homem com cabelo comprido. Bebida.

    Por favor, meu caro, mais sinceridade.

    • Levi Varela,

      Menos? Menos porque não foi e não é com você! É fácil filosofar quando a ferida dói no outro.

      Sim, igrejas excluíram por todos esses motivos banais que você cita, mas não o fazem mais, a não ser, é claro, com os gays. Quanto aos hipócritas e cínicos, a esses também não exclui.

      Sinceridade? Nunca me faltou; na verdade, sou sincero até demais, e foi devido a minha sinceridade que fui excluído, já que eu poderia ter vida dupla, como muitos crentes tem.

      • Sandro,

        Faleceu o líder da Deus é amor, davi miranda, oportunidade em que foram feitas considerações sobre as rígidas exigências dela.

        Pastores e membros são postergados a segundo plano decorrente de separação do cônjuge, coisa que se repete com a igreja católica também.

        Meu caro, a quebra de uma regra(se justa ou não a tal) gera consequências.

        No caso dos homoafetivos, concordo que pagam pelo que não devem.

        Sim, mas ninguém e até os que são buscam esclarecimentos técnicos e científicos mais aprofundados.

        Bom, se não bastasse esse descuido com a verdade pela sociedade como um todo, onde todos, queiram ou não, sofrem, pois quem não tem parentes ou não é homoafetivo?, ainda estamos hoje a viver algo parecido com uma guerra civil, onde esse assunto passou a ser destacado a ponto de haver vítimas de prisão, de constrangimento e tudo mais.

        Quem mais sofre com uma injustiça é quem mais deve buscar meios de provar o equívoco e a injustiça cometidos contra o grupo a que se pertence, principalmente fazendo uso dos meios legais. Mas do que se vê, está se querendo vê mudadas concepções enraizadas em todos as sociedades contra os gays de forma radical, rude e também desumana como foi sempre feito pelas sociedades como um todo.

        Não me apraz assistir intolerância contra ninguém, seja adversário, inimigo, contra ninguém mesmo.

        Mas a sociedade não tem essa concepção, e muitos até a possuem, mas preferem pra não serem discriminados, discriminar também, sentirem-se incluídos. Se todos estão com rancor dos evangélicos, para ser aceito no grupo, passo também a fazer o que vai de encontro aos meus princípios;.

        Então meu caro, lamento e continuarei a lamentar que a medicina não seja instigada a responder após estudos, após análise minuciosa do fenômeno.

        Os seres humanos estão em níveis de evolução diferentes, então que se mirem nas ciências, modo de abreviar esse tipo de barbárie contra o próximo, como o excluí-lo do seio em que se encontra e sente bem, como matá-los aos modos desse exército deste estado islâmico.

        Aliás, esse povo que aplaudiu internamente nunca quiseram tal coisa, tanto que viviam no meio deles, mas como estão movidos pelo medo, se agacham, se rendem ao império do dominador.

        Cristo morreu pelas prostitutas, pelos ladrões, por ter os apoiado, por ter trazido um plano redentorial pra eles, por não pensar e agir como o resto da sociedade em que vivia.

  9. Alguém precisa parar essa loucura! Não é possível que aquele incompetente órgao chamado ONU assista de forma passiva esse massacre!

    Isso vai muito além de extremismo religioso, é puro ódio contra a raça humana!

    • Elder Lima, é impressionante a demora de países poderosos, como os EUA e alguns da Europa, em agir. Estão esperando o que, afinal? Sua frase “Isso vai muito além de extremismo religioso, é puro ódio contra a raça humana!”, expressa uma verdade inquestionável.

      • Se o tão criticado Bush (injustamente) estivesse na presidência dos EUA isso nem teria começado e se começassem já teria acabado. Obama é um frouxo.

  10. Acalma o seus corações pós o ódio vos levara cada vez mas distante do Deus de Amor que alguns tanto falam, igreja evangélica nenhuma expulsa ninguém, mas o pecado sim este nos separa de Deus. E quando não queremos nos liberta das nossas praticas que não esta de acordo ao que a bíblia diz, muitos acham que o melhor é tira a culpa de se próprio e colocar no outro, a bíblia fala que temos que olha pra Jesus todos. Ele é o modelo, de amor, paz, alegria, união, fraternidade, respeito, virtude, santidade, companheirismo e eterno. Olha pra Ele e viva.

    • Edemilson,

      no código de condutas proibidas pelas igrejas, e com pena de expulsão para os que incidirem nas mesmas – pelos menos na igreja a que pertenci e em outras que conheço internamente é assim que funciona -, figuram, por exemplo, a homossexualidade, o adultério, a aceitação e divulgação daquilo que a igreja considera como heresia. Quando eu fui expulso, a acusação foi de que eu estava infringindo as leis de Deus e as normas da igreja por ser gay. Se o membro que é gay permanecer casto e não fizer a defesa da homoafetividade, mas lutar para se tornar hétero, ele poderá permanecer no rol de membros, mas se ele tiver um namorado ou fizer sexo gay, sofrerá a pena da exclusão. Foi o que ocorreu comigo, pois eu revelei a minha relação de namoro com um outro rapaz. Uns dias depois, fiquei sabendo que o pastor que t tratou do meu caso em comissão, disse, em resposta a crentes de uma outra denominação evangélica e que estavam acusado a igreja a que pertenci de estar defendendo os gays nos EUA, a seguinte frase: “Isso não é verdade, a igreja não aceita o homossexualismo, tanto que acabei de excluir um homossexual.” Então, não é verdade o que você diz, ou seja, que as igrejas não excluem ninguém. Elas excluem, sim, mas, observe, são muito seletivas em seus julgamentos e condenações, pois excluem homossexuais, mas não excluem os que pecam contra o amor e a humildade, ou seja, os egoístas, os orgulhosos, os iracundos, os falsos, os caluniadores, bem como os autoritários, os amantes do dinheiro, do luxo e do poder, etc.

      • É que as igrejas são farisaícas e respiram hipocrisias.JESUS sempre aceitou,respeitou e mor os fariseus.As únicas pessoas rejeitadas por JESUS
        CRISTO foram os fariseus que viviam bajulando JESUS por motivo interesseiros e
        condenando os pecadores como se tivessem procuração de DEUS para isso.AS
        BOAS NOVAS DE JESUS SÃO PERFEITAS,mas quem corrompe os evangelhos
        são os pregadores confome os seus interesses.É por isso que existem só no
        Brasil mais de 115 mil placas de seitas e com doutrinas diferentes e toidas
        querendo ser a dona d verdade.O homem não presta e está envergonhando
        o nome de JESUS com fraudes e manipulação da BÍBLIA.

  11. Sempre Oro e peloa DEUS, por todos os cristãos e minorias que se encontram neste lugar de morte liderado pelo Estado Islâmico.
    Mas minha tristeza é ver crente fundamentalista brasileiro alegre com a morte de minorias, é de chorar, o que se tem ensinado nessas igrejas?

  12. EU sou o Senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, abre bem a tua boca, e ta encherei, Salmo 81,10, UM dos maiores acontecimentos do antigo testamento é a libertação do povo de Israel do Egito, com este fato, os descendentes de Abraão firmaram a sua crença no único Santo e Verdadeiro Deus, um Deus vivo, que havia feito uma aliança com seus pais Abraão Isaque e Jacó, provando por este ato, o Senhor, que Ele está sempre pronto a intervir na vida de seus filhos, de acordo com sua Santa Palavra, e de fato e o que o Salmista Asafe, neste Salmo, faz questão de lembrar aos Judeus, e hoje a nos outros os Crentes de sobre a face da terra, o que nesta epoca ou seja na epoca deste Salmo ou na época de Asafe, estavam o povo Judeu esquecidos do que o Senhor Deus dos exércitos realizara em sua historia, com a libertação de Israel do cativeiro no Egito, [ hoje cativeiro em todos os sentido inclusive no homosexualismo] os gentios tambem se conscientizaram da singularidade do Deus de Abraão, ate então, pensavam os egipcios, assirios e babilonios, que o Deus Vivo de Abraão fosse um deuziquinho mequetrefe como muitod existem por ai tanto hoje como naquele tempo tinha, Mas, apartir deste feito extraordinario ou seja o exódo, viram os pagãos que o Altissimo Deus estava e está acima de todas as coisas, ate porque todas foram criadas por Ele, ora se os povos Hebreus não esquecem e nem devem esquecer desta ação extraordinaria do Deus Vivo, porque então os verdadeiros Crentes de sobre a face da terra haveria de esquecer do dia em que o Senhor da Gloria a saber Jesus Cristo Filho do Deus Vivo nos arrancou das potestades das trevas ou das garras fumegantes do sem vergonha do satanas inimigo dos homens e de Deussssssssssss, Todo verdadeiro Crente de sobre a face da terra precisa entender que e um principe, pois se e filho do Rei dos reis sim e um Principe, pois e filho de Reis e não um reizinho mequetrefe qualquer, aqueles que andam segundo a Luz são sim mais que previlegiados do que os soberanos de qualquer nação, se Deus deu a Adão pleno dominio sobre os reinos mineral vegetal e animal, possuimos nos outros os Crentes alem destes dominios, o dominio sobre o Reino Espiritual, ora se já desfrutamos jde uma tão grande liberdade, porque então deixa-se ser escravisado ou dominado pelo principe das trevas? ora todo qualquer Crente de sobre a face da terra foi assentado nas regiões celestiais em Cristo Jesus, em quem se quisermos e ouvimos, desfrutamos de todas as delicias que o Senhor da Gloria tem preparado para nos outros que o Amamos e Seguimos, DEDICO ESTE ESCRITO AO SENHOR SANDRO COMENTARISTA DESTE SITIO, tai Sandro deixa de lamentar o passado esqueça o passado tão somente entrega-te de Espirito Alma e Corpo ao Senhor Jesus e deixa que o Espirito Santo do Deus Vivo fará sim o que for nescessario para te libertar tão somente precisa de partir de Voce, agora ficar remoendo as o passado estrá sempre em feu de amargura, estou te escrevendo porque sei e sei muito bem que voce carrega um fardo pesado, e Jesus Cristo e o Caminho, seja inteligente escolha a melhor parte, ora pois por ventura seria dificio para Deus te libertar? sou eu Tour Natrak um teu amigo pode ter certeza disso ao contrario jamais desejaria sua libertação, seja forte ser um Crente Verdadeiro e para os fortes nunca foi para os covardes, seja do lado dos fortes fassa parte do verdadeiro Israel de Deus, quero te desejar fo fundo do meu coração em o nome do Senhor Jesus uma grande mudança em sua vida vou sim dobrar meus joelhos e com o rosto em terra clamar ao Senhor da Gloria Misericordia em sua vida, um forte Abraço

    • Prezado Studebaker, primeiramente não precisa me chamar de “senhor”.

      Olha, agradeço por dirigir essas palavras em minha intenção, mas eu não posso ser libertado de mim mesmo, daquilo que me constitui como ser. Para exemplificar o que expresso, seria o mesmo que eu esperasse que você pudesse se “libertar” de sua condição de hétero para se tornar homoafetivo. Você jamais o conseguiria, pois ser hétero te constitui como ser, e não estamos falando apenas de sexualidade – estamos falando do ser como um todo.

      Ademais, eu lutei, sim, e muito, para me tornar hétero, mas não consegui, e entre colocar uma máscara e assumir um personagem hétero fictício – como fazem os tais ex-gays – e ser fiel a mim mesmo, eu optei pela segunda alternativa. E se falo sobre isso, o faço por mim mesmo – isso me ajuda na mitigação e superação da dor causada pelo sentimento de injustiça por ter sido expulso -, como também em benefício de muitos que se encontram hoje na mesma situação em que me encontrei. Mais uma vez, muito obrigado pelo carinho da atenção.

  13. Na busca de explicações para o porquê do preconceito contra homossexuais, cheguei à conclusão de que na base do problema esta, quase sempre, enraizada uma questão de ordem eminentemente vinculada à percepção estética. Explico. É que no imaginário de muitos preconceituosos é simplesmente inaceitável, por ser tida como “feia”, a visão de dois homens “bigodudos e sacudos”, como dizem, trocando carinhos, beijos, afetos, fazendo sexo. Os preconceituosos simplesmente não conseguem relativizar a questão da beleza, da estética, e entender que, se para eles é feio dois bigodudos se amarem (é preciso lembrar que “os brutos também amam”), para os bigodudos em questão, e para muitas outras pessoas, não é. Ora, o mesmo preconceito de natureza estética se manifesta também contra pessoas idosas (geralmente não imaginamos nossos avós transando, mas eles transam), gordas, “feias”, ou qualquer outra que não se enquadre nos estreitos padrões de beleza ditadas pela cultura e conforme a percepção do povo.

    Outro fato que percebi é que muitos preconceituosos se colocam, no plano mental e em segredo, em cenas que tornam, pela imaginação, engraçadas ou grotescas, ou seja, imaginam-se em situações em que aparecem beijando ou fazendo sexo com algum gay bigodudo e sacudo, sendo possuidos pelo tal, fazendo a dança da garrafa, e outras prezepadas e peripécias sexuais, o que os deixa completamente horrorizados.

    Então, meus queridos, antes de condenarem o sexo e as relações amorosas gays como algo esteticamente feio, bizarro, grotesco até, lembrem-se que vocês não são gays e, portanto, não devem se projetar mentalmente nessas relações e não devem julgar a estética homoafetiva a partir de uma percepção heterossexual. Vocês precisam considerar, ainda, que o que lhes parece feio, para outros parece bonito. Lembrem-se: o belo e o feio é questão de percepção, é algo que esta nos seus olhos de quem vê.

    • SANDRO
      TAMBÉM PERCEBI COMO A VISÃO DAS COISAS NATURAIS CRIADAS POR DEUS NA VISÃO DE VCS. GAYS É DETURPADA.
      ORA SE DOIS SACUDOS E BIGODUDOS SE BEIJANDO E SE AGARRANDO NÃO É FEIO, ENTÃO O QUE É. IMAGINE QUE SE ESTÁ NA B´BLIA QUE É ABOMINAÇÃO PARA DEUS O HOMEM SE DEITAR COM OUTRO COMO SE FOR MULHER, NA VISÃO DE DEUS TAMBÉM É FEIO PACAS. CAPITI SE DEUS ABOMINA QUEM DIRA NÓS CRIATURAS DELE.

        • lulala você é desses espíritos medíocres, rasos, de baixa estatura intelectual, ética e espiritual e que ofende as pessoas para se sentir superior. Em espírito vejo-o diante de mim e percebo que você nada mais é que uma dessas nulidades dignas de piedade e comiseração.

          • Sandro
            Eu sou um negro muito bonito.
            Não conseguiria ficar perto de mim e não querer apaixonar mais comigo não rola pois odeio está prática nojenta que você prática.

          • lulala, em que momento falei de sua aparência física, que, aliás, não me interessa saber como é? Não sabe ler, não comente.

          • Além disso, lulala, de que adianta ser um homem tão lindo, como você diz ser, se sua beleza física fica eclipsada em face de suas palavras de sarcasmo, desprezo, insensibilidade? Eu sou bem branquinho, mas já namorei um cara negro e ele é uma pessoa incrível, super inteligente, carinhoso e sem preconceito algum. Assim, procure fazer com que seu eu interior seja tão belo quanto seu eu exterior. Faça isso e se sentirá muito melhor como o cristão e o ser humano que é.

          • Em tempo: graças a Deus, nunca fui e nunca serei racista. Seres humanos são todos iguais, sejam brancos, negros, amarelos, etc. Como diz uma música que o Roberto Carlos canta, “Se as cores se misturam pelos campos é que flores diferentes vivem juntas”, sendo que é justamente a diversidade de cores das flores o que torna os campos assim tão lindos.

          • lulala, no meu comentário identificado com os caracteres “10 de março de 2015 ás 11:46”, na frase onde constam as palavras “… mas já namorei …”, por favor, substitua a palavra “mas” pela letra “e”, ficando assim: “… e já namorei …”. Ao escrever correndo, e não como quem escreve um texto acadêmico, às vezes a gente emprega palavras que não são exatamente aquelas que gostaríamos de empregar. A letra “e”, e não a palavra “mas”, é a que traduz fielmente o pensamento que desejei expressar. Muito obrigado pela compreensão.

      • Clamando, não confunda a visão de DEUS, o eterno DEUS, com a visão de homens tribais que viveram há milhares de anos. Além disso, o livro de Levítico, de onde você extraiu a palavra “abominação”, e tudo o que nele há de proibições e visões de mundo que nada falam ao homem moderno, há muito que não passa de coisa velha, vencida, ultrapassada.

        Mas já que você crê que na validade do livro, então você esta proibido de:

        – comer fruta de árvore com idade inferior a três anos (Levíticos 19:23);

        – cruzar raças diferentes de animais (Levíticos 19:19);

        – cultivar plantas diferentes num mesmo pomar (Levíticos 19:19);

        – semear a terra no sétimo ano seguido (Levíticos 25:04);

        – usar roupa tecida com fios diferentes (Levíticos 19:19);

        – cortar o cabelo (Levíticos 19:27);

        – raspar a barba (Levíticos 19:27).

        – etc.

  14. E pensar que eu também achava, quando vivia sob a limitação intelectual, espiritual e filosófica reinante no gueto evangélico, que são válidas para hoje muitas das visões e prescrições contidas nesses livros obscuros, repletos de erros científicos, filosóficos, históricos e escritos há milhares de anos por homens rústicos, ignorantes que vagavam pelo deserto e desconhecedores que eram de qualquer ciência, saber, erudição mais elevada, mais superior àquelas miragens, fantasias, visões por eles forjadas em tendas armadas sobre areias e à luz do parco, supersticioso, mítico, lendário conhecimento que tinham então das coisas. Mas esses homens merecem nossa compreensão tendo em vista o tempo em que viveram, um tempo em que não havia ciência e as condições necessárias ao domínio dos saberes inexistiam. São, porém, totalmente indesculpáveis os religiosos fundamentalistas que mesmo em face de todo o avanço e progresso da humanidade nos campos das ciências, dos saberes, ainda insistem em insultar tudo quanto é sábio, nobre, sensato, verdadeiro insistindo em que devemos aceitar esses livros como expoentes de verdades históricas, científicas, espirituais e pautar nossas vidas pelas ideias límitrofes, supersticiosas, mágicas, em muitos aspectos brutalizadas, de homens extremamente limitados que viveram em um tempo remoto e sob as leis de sociedades arcaicas há muito desaparecidas sob as areias de longínquo passado.

  15. Tecendo agora um comentário de natureza devocional, eu gostaria de fazer aqui uma observação que julgo de valor para a igreja no sentido do pleno acolhimento dos gays e de sua inserção na comunidade dos cristãos inclusive com liberdade para o casamento.

    O apostólo Paulo, escrevendo aos crentes residentes em Corinto, expressa seu desejo de que os homens permaneçam solteiros e que não toquem em mulher (1 Cor. 7:1).

    Entretanto, conhecendo a natureza humana e a força da libido, ele reconhece que não são todos os homens que podem seguir por esse austero caminho do celibato, razão pela qual libera aqueles que desejam se casar e fazer sexo declarando que é “melhor casar do que viver abrasado” (1 Cor. 7:9).

    Ora, as igrejas em geral aceitam os homossexuais desde que estes não façam sexo gay e não se deem em casamento homoafetivo, o que significa que as igrejas aplicam aos gays a visão de Paulo no sentido da castidade, sem, todavia, aplicar a opção que Paulo dá aos que não podem se conter, ou seja, a liberação para o casamento e o sexo.

    Desta forma, proponho que as igrejas evangélicas – e as católicas também – deem aos gays o mesmo direito que dão aos héteros, ou seja, liberdade para o casamento (gay) e o sexo (gay) aos homoafetivos que não conseguem seguir pelo caminho da castidade tendo em vista, como vimos em Paulo, que “é melhor casar que viver abrasado.”

    Ao defender essa apropriação dos referidos escritos de Paulo com a finalidade de dar atendimento a uma situação moderna, atual é claramente válida, justa e até mesmo louvável por demonstrar que as orientações de Paulo em I Coríntios 7 podem muito bem ser aplicadas para hoje em amoroso e acolhedor benefício dos homossexuais.

    • Errata: onde se lê “…. com a finalidade de dar atendimento a uma situação moderna, atual é claramente válida …”, leia-se “”…. com a finalidade de dar atendimento a uma situação moderna, atual PERCEBEMOS QUE é claramente válida …”

  16. parabens ao estado islamico pois, está ajudando o mundo a ficar livre das aberrações gays. pior que o que o EI fez, as aberrações gays fazem todos os dias, espalhando doenças, envergonhando as familias, apodrecendo a sociedade e desgraçando o mundo.

  17. Adicione COSMOVISÃO NO face E LEIA : MULHER CANADENSE CRIADA POR HOMOSSEXUAL, clama à Sociedade e ao Governo: ” PROTEJAM O CASAMENTO ENTRE HOMEM E MULHER”

  18. Deus não quer ver a morte do ímpio, mas que ele se arrependa dos seus maus caminhos.
    Independente se este seja gay, ladrão, falso cristão, fofoqueiro, mentiroso, mas que ele tenha a oportunidade de mudar a rota do seus maus caminhos.
    Dizer que a homossexualidade vem de Deus, ai é querer deturpar a palavra. Não o é.

    Não é só no Velho Testamento que há respaldo para a contrariedade de Deus, mas no Novo Testamento também há inúmeros versículos embasando de que homem foi criado para ser de uma mulher. Caso não queira, que fique só como fazem os eunucos.

    ((Romanos 1:27)) semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua SENSUALIDADE uns para como os outros, VARÃO COM VARÃO, cometendo TORPEZA e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu ERRO.

    “isso significa que deixar o uso natural homem e mulher, preferindo se relacionar com o mesmo sexo é cometer algo errado, contrario a vontade de Deus”?

    ((Gálatas 5: 19)) Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a lascívia, 20 a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as dissensões, os partidos,21 as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino de Deus.

    Significado de TORPEZA: Procedimento ignóbil, vergonhoso, SÓRDIDO.
    Indignidade, SORDIDEZ. (Sin.: torpitude.)

    Significado de IMPUREZA: Falta de limpeza, de asseio; SORDIDEZ.
    Coisa impura.
    Fig. Impudicícia, imoralidade: viver na impureza.

    Significado de LASCÍVIA: s.f. Propensão para a lubricidade, a luxúria.
    Libidinagem, SENSUALIDADE; cabritismo.

    “não seria comparável a “se inflamaram em sua SENSUALIDADE uns para como os outros”.

    Mais um versículo do Novo Testamento:

    (( 1 Coríntios 6.9 )) – “…nem efeminados, nem sodomitas,…herdarão o Reino dos céus”

    Na Bíblia, Sodomia é um sinônimo para homossexualismo. Deus falou claramente no assunto quando Ele disse:
    “Não haverá nenhuma prostituta das filhas de Israel, nem um sodomita entre os filhos de Israel” (Deuteronômio 23:17).

    *A prostituta e o sodomita está na mesma categoria. Um sodomita não era um habitante de Sodoma nem um descendente de um habitante de Sodoma, mas um homem que tinha se dado à homossexualismo, o vício pervertido e anti-natural pelo qual Sodoma era conhecida.

    Mas infelizmente para cobrir o pecado, os homens estão deturpando a palavra, mudando o conceito, os fatos, e até a bíblia para se eximir do seus erros. Mas Naquele Grande Dia não haverá desculpas

  19. Agora o mundo vê que não são os cristãos que são os culpados de tanta atrocidade, quando que alguém já viu um cristão fazendo tal coisa? o mundo nós condena, nós chamam de homofobicos quando na verdade tentamos mostrar para as pessoas que tudo que fere a natureza de Deus e pecado. E quando estivermos na presença dele será que vão ter coragem de o acusarem de homofobico?

DEIXE UMA RESPOSTA