Estado Islâmico tortura e crucifica cristãos que se recusaram a negar o nome de Jesus

54

O Estado Islâmico registrou mais um episódio de perseguição a cristãos ao executar um grupo de fiéis que, orando o Pai Nosso, se recusou a negar o nome de Jesus.

O caso foi registrado na Síria, na última semana. Entre os doze fiéis que recusaram se converter ao islamismo em troca de sua vida, havia uma criança de 12 anos de idade.

De acordo com informações do Christian Today, três homens e o menino foram mortos crucificados, depois de serem torturados pelos extremistas.

Missionários da organização humanitária Christian Aid relataram que o assassinato dos cristãos ocorreu na região de Aleppo, e que os militantes do Estado Islâmico fizeram torturas físicas e psicológicas.


Diante da recusa dos cristãos em se converterem ao islamismo, o menino foi torturado na frente de seus pais e familiares: “Em frente ao líder da equipe e parentes no meio da multidão, os extremistas islâmicos cortaram as pontas dos dedos do menino e o bateram severamente, dizendo a seu pai que parariam de tortura-lo somente se ele, o pai, se convertesse ao islamismo”, diz um trecho da nota divulgada pela Christian Aid.

“Eles foram mortos por se recusarem a converterem-se ao islamismo depois de abraçar o cristianismo, assim como foram os outros oito trabalhadores humanitários, incluindo duas mulheres”, acrescentou a nota.

Mesmo diante de toda essa pressão, o pai do menino se manteve firme em sua fé, e terminou crucificado ao lado do filho e de seus dois amigos, também cristãos.

Os outros oito cristãos, que estavam em outro local na aldeia, também foram convidados a renunciar à sua fé. Quando eles se recusaram, os extremistas reuniram os espectadores e os fizeram assistir o estupro coletivo de duas mulheres do grupo. Na sequência, eles decapitaram os oito cristãos.

Segundo informação veiculada pelo Christian Post, a morte dos 12 cristãos é o caso mais recente de execução feita pelo Estado Islâmico em casos de cristãos que se negam a renunciar a Cristo. Desde a guerra civil começou em 2011, o número de cristãos na Síria diminuiu para quase um terço da população original e agora pode ser inferior a 200 mil fiéis.

54 COMENTÁRIOS

  1. E o que fazem as grandes potências cristãs que não resolvem o problema?

    Quando foi para invadir o Iraque e dar início embrionário a essa calamidade a igreja crente não se ôpos aos atos insanos do evangélico pentecostal e beligerante presidente Bush, que foi quem lançou as sementes desse movimento que surgiu em contexto de guerra.

    • Sandro,

      Você está falando do evangélico bin ladem, o que iniciou isso tudo?

      É só falta agora você chamar papagaio de meu louro.

      O que Bush fez foi sem explicação, embora os EUA já tivessem sido atacados por bim ladem duas vezes, no caso as mesmas torres(93 e 2001), diversas embaixadas, navios.

      Se não bastasse, ficava a anta do Saddam zombando, dizendo que tinha armas químicas e nucleares, inclusive sem deixar a inspeção da ONU averiguar.

      Homem, tu não aguentaria nem trac(bombinha), pois logo reageria, imagine isso tudo e outras coisas mas contra os EUA. Água mole em pedra dura, tanto bate até um dia fura.

  2. Como eu disse antes; os cristãos são os que mais sofrem perseguições, e isso é desde de sempre. E ainda tem gente que defende essa raça de terroristas que não sentem afeição nenhuma por crianças, mulheres, idosos, jovens. ..Enfim, só Deus para ter misericórdia dessa gente . Mas eu sei que isso faz parte das profecias bíblicas.

    • Há! Antes que eu me esqueça, eu queria ver os ativistas estilo Jean Wyllys, ou essas feministas que adoram ficar nuas na frente das igrejas, irem até esses países dominados por esses demônios e brigar pelos direitos dos homossexuais e das mulheres oprimidas, eu duvido que eles vão, pois são uns covardes. Agora, eu sei que nesses países há muitos missionários levando a palavra de Deus, mostrando a essa gente que existe salvação para suas almas.

      • VANESSA

        Olá, querida amiga…
        Esses ativistas / gayzistas só cantam de galo aqui no pacato Brasil.
        Queria ver o valente ir lá no Iraque e falar:
        “Queridos, o Alcorão está errado em condenar gays, e o seu profeta MORRA-MED também era gay”.
        Era falar e correr para salvar a vida…
        Tb é moda agora a “islamofobia”, mas e a “cristofobia”?
        Nós brasileiros cristãos não agredimos, nem matamos alguém pela posse de um exemplar do Alcorão.
        Mas eles matam pessoas simplesmente por estar de posse de uma Bíblia…
        E ainda vêm os idiotas falando em “islamofobia”??????
        Eles são burros o bastante para acreditar que receberão recompensas de Allah por matar cristãos e judeus.
        Ou por morrer fazendo isso…
        Se é verdade que a pessoa ganha um palácio e 72 virgens, por que os líderes dessa turma mandam seus comandados para a morte?
        Por que ele mesmo não vai?
        Nem ele acredita nas promessas de paraíso?

        E reparem uma coisa: os muçulmanos de hoje se parecem muito com os hebreus do Antigo Testamento, os genocidas que dizimavam cidades inteiras, supostamente por ordem de “Deus”, até mulheres e crianças, simplesmente por não terem a mesma divindade e por serem de outra raça.
        Num e noutro caso, temos a intolerância religiosa combinada ao racismo.
        E não adianta o “diálogo” defendido pela DILMAnta, pois se você tenta dialogar com essa espécie de gente, eles entendem que você tem medo deles e te tratam ainda pior.

    • vanessa
      voçe falou tudo irmã,essa raça que nasceu no coraçao do cão nos países a fora são valentes só com seus lacaios de lado na força bruta,na luta verdadeira metem o rabo entre as pernas e se escondem pra não morrer.
      exemplo é sua amiga feminista,pergunta se ela vai la arriscar a vida por aquelas mulheres,vai uma ova.
      olha van,cheguei acreditar que tu fosse ela mas depois de ver a esculhanbaçao que ela(p.A.)fez de Jesus e do evangelho,chegando o ponto de expor que o Cristo tanbem era um idiota que desfazia leis que o próprio Pai(Deus)fez,eu tenho certeza pelos comentários seus que voçe nunca,em sã consiençia expressaria tamanha blasfêmea.
      to tentando achar o texto mas ta difícil.
      e se voçe van não percebeu,ela veio aqui semear contenda entre irmãos ou possíveis amigos:
      começou com voçe e sandro,voçe e hildo,hildo e emanuelle,luciano e emanuelle,clamando e sandro,eu e antonio e manoel,entre outros.
      será que voçe vai cair neste laço satânico de uma bruxa disfarcada de amiga van,ela vai querer destruir teu casamento posteriormente,não notou que todos os comentários que ela se mete tem contenda com palavras de baixo calão?
      ja notei que tu é bacana van,e teu ponto fraco é a brecha que ela achou pra entrar com satanaz e tudo na tua vida.
      fiquei até hoje só provocando pra ver qual era a dela,agora descobri.
      ve quase ninguem da a mínima pra ela eceto voçe,e afirmo quero muito teu bem e de todos aqui,apesar das arengas,não odeio ninguém,Deus sabe.
      espero que voçe ore pra ver a verdade desta farsante satanista e que Jesus proteja sua vida e seus sentimentos desta besta criadora de discórdia.
      vigie vanessa,voçe é uma mulher de inteligencia e Deus é contigo,vigie.
      paz.

    • VANESSA

      Olá, querida amiga!
      Realmente, as forças do inferno estão desesperadas por causa da Luz da Verdade que levo por onde vou, e luz é coisa de que esses morcegos não gostam.
      Esse idiota que atende pelo nome de edivan está tentando te enredar em suas mentiras, ele tem inveja de nossa amizade e quer nos destruir.
      Li como ele falou contigo, com palavras supostamente de paz, mas é para ganhar confiança e assim que perceber que dá certo, espalhar suas infames discórdias.
      Não lhe dê atenção, aí ele se cansa e vai mentir em outro lugar.
      É como a serpente, que vendo a amizade entre Adão e Eva e Deus, já foi tentando fazê-los cair em desgraça, como aconteceu…
      Bata o pé no chão e esmague a cabeça da serpente, que é o diabo.
      Diga: pra longe de mim, demônio, em nome de Deus, você com tuas mentiras.
      Esse cara tem a boca tão venenosa que se morder a língua, morre envenenado…
      Muito cuidado, amiga, com esse falso amigo.
      E veja que a Bíblia diz: que o diabo se transforma em anjo de luz.
      Se ele aparecesse como diabo, as pessoas fugiriam dele, então ele assume uma bela aparência, traz palavras supostamente de paz, vai ganhando a confiança, espalhando a mentira e a discórdia e quando a pessoa percebe já é tarde, ele já destruiu todas as tuas amizades e acabou com tua felicidade.
      Previna-se contra as mentiras desse cara.

        • Gostaria só de deixar claro, que a Princesa e eu, não somos a mesma pessoa, ela é muito mais inteligente do que eu, ela sabe de coisas que eu não sei. Mas isso não impede que sejamos Boas amigas aqui neste espaço . Embora também não concordamos em tudo, conseguimos nos manter amigas, pois uma sabe respeitar a opinião da outra.
          Assim que deveria ser com todos que aqui comentam, mas por causa de uns “espíritos de porco” fica quase que impossível disso acontecer.

  3. vanessa
    voçe falou tudo irmã,essa raça que nasceu no coraçao do cão nos países a fora são valentes só com seus lacaios de lado na força bruta,na luta verdadeira metem o rabo entre as pernas e se escondem pra não morrer.
    exemplo é sua amiga feminista,pergunta se ela vai la arriscar a vida por aquelas mulheres,vai uma ova.
    olha van,cheguei acreditar que tu fosse ela mas depois de ver a esculhanbaçao que ela(p.A.)fez de Jesus e do evangelho,chegando o ponto de expor que o Cristo tanbem era um idiota que desfazia leis que o próprio Pai(Deus)fez,eu tenho certeza pelos comentários seus que voçe nunca,em sã consiençia expressaria tamanha blasfêmea.
    to tentando achar o texto mas ta difícil.
    e se voçe van não percebeu,ela veio aqui semear contenda entre irmãos ou possíveis amigos:
    começou com voçe e sandro,voçe e hildo,hildo e emanuelle,luciano e emanuelle,clamando e sandro,eu e antonio e manoel,entre outros.
    será que voçe vai cair neste laço satânico de uma bruxa disfarcada de amiga van,ela vai querer destruir teu casamento posteriormente,não notou que todos os comentários que ela se mete tem contenda com palavras de baixo calão?
    ja notei que tu é bacana van,e teu ponto fraco é a brecha que ela achou pra entrar com satanaz e tudo na tua vida.
    fiquei até hoje só provocando pra ver qual era a dela,agora descobri.
    ve quase ninguem da a mínima pra ela eceto voçe,e afirmo quero muito teu bem e de todos aqui,apesar das arengas,não odeio ninguém,Deus sabe.
    espero que voçe ore pra ver a verdade desta farsante satanista e que Jesus proteja sua vida e seus sentimentos desta besta criadora de discórdia.
    vigie vanessa,voçe é uma mulher de inteligencia e Deus é contigo,vigie.

    paz.

    • edivan mentiroso caluniador

      Por que não volta, rato pestilento, para o bueiro de onde saiu?
      Essa é nova agora, tentando semear a calúnia e a difamação entre eu e minhas amigas?
      Você é que eu não quero nem amizade, filhote de Satanás.
      E eu falo palavras de “baixo calão”?
      Essas palavras foram só resposta a outras ainda mais baixas que usaram para me atacar.
      É a linguagem que seres do esgoto entendem, criaturas infernais que servem ao Pai da Mentira.
      Gente como você é como morcegos, vivem nas trevas e gostam.
      Besta com forma humana…
      Volte pro inferno de onde veio, demônio!
      Sou sempre alvo de calúnias e tentativas de me difamar, mas veja que até Jesus foi caluniado e difamado, ele curava e diziam que era com o poder dos demônios, não podiam negar o poder de Jesus, então diziam que esse poder vinha do diabo.
      Não há nenhum comércio entre a luz e as trevas, certo, RAJI OBAMA?
      É, achou que eu era tonta e não perceberia?
      Você mente, mente e mente…só pode mentir mesmo, pois a verdade foge de você.
      E quem mesmo é o pai da mentira, que mente desde a fundação do mundo?
      É o teu verdadeiro Senhor…
      Lave as mãos com desinfetante, água sanitária e ácido muriático antes de escrever o nome da minha amiga Vanessa ou o meu.
      Você não é digno nem disso…
      Olha onde chega a difamação, falar que eu vou destruir o casamento da Vanessa!!!
      Que eu seria satanista…se tem algum satanista aqui é VOCÊ, espírito das trevas, VOCÊ veio trazer a discórdia, VOCÊ que se diz de paz, é tão de paz como teu pai, o diabo.
      Chega com belas palavras, mas não adianta, logo é percebido pelo fedor de enxofre do inferno que você exala, as pessoas sentem tua presença a quilômetros, fedorento…
      Se eu fosse uma bruxa, te transformava num rato do esgoto…
      Mas não dá, você já é um…
      Vade Retro, espírito imundo, volte para o bueiro de onde saiu e de lá para as profundezas mais profundas das fossas fétidas e asquerosas do Abismo.
      Já vai tarde e fique por lá, ninguém quer você aqui…
      Por fora bela aparência, por dentro a alma em adiantado estado de putrefação…

    • Obrigada Edivan por suas belas palavras em relação a minha pessoa!
      Gosto de você, como gosto da Princesa e de outros que aqui comentam, especialmente as que nunca me faltaram com respeito . Não sei em qual momento vcs dois começaram a se estranhar, mas espero que vocês como adultos que são, tentem resolver as suas diferenças da melhor maneira possível (eu espero de verdade) Mas isso depende da boa vontade dos dois. Mas é aquilo né? ! Cada um age da maneira que acha que deve, né não?
      Desejo de coração um ótimo dia pra você, e que Deus te abençoe Edivan!

        • edivomito

          Você é o que fala: você vai desejar nunca ter me conhecido…
          Eu já desejo isso, seu inútil.
          E tem o descaramento de dizer “deus te abençoe”?
          Se você fosse de Deus, faria a obra de Deus, mas é do diabo e quer fazer a vontade de teu Mestre.
          Vai lá pro inferno pegar mais enxofre para trazer aqui pro Gospel Mais.
          Se não tem nada de bom para falar, cale-se que fará melhor negócio.

          FUGITE PARTES ADVERSAE MALEDICTE DIABOLE

          • uuuuuiiiiiiiiii
            Pluuumaaaa

            Vc me assostou princinica……..macaquinha sem pelo.
            Se tu quer enxofre va comprar na feira,são 2rs a pedra…de enxofre…não confunda com outra ta?

            …mas se quer a da tua casa pega pela cacinba do teu quintal!

            …prometo nao te chamar mais de emanuelle…sera EMINHA…e somente EU poderei chama-la assim…AAAAAAHHHHHHAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH

  4. O Senhor nos livre, salve e proteja da loucura que está se desencadeando pelo mundo: ISIS, feminismo, gaysismo, apostaisa em geral…essa raça vai se auto exterminar de tantas barbaridades. Vamos orar.

    • Isso aqui é para você, fariseu e pseudocristão, desonesto intelectual e vil mentiroso que juntou, em um mesmo julgamento e como se iguais fossem, fundamentalistas radicais e pessoas homoafetivas, e ainda usando contra os homoafetivos o criminoso neologismo “gayzismo“, o qual de maneira alguma se aplica aos gays, pois que, longe de sermos nazistas, fomos pelo nazismo encarcerados, torturados e mortos sob o monstro Hitler.

      “A alguns que confiavam em sua própria justiça e desprezavam os outros, Jesus contou esta parábola:

      “Dois homens subiram ao templo para orar; um era fariseu e o outro, publicano.

      O fariseu, em pé, orava no íntimo: ‘Deus, eu te agradeço porque não sou como os outros homens: ladrões, corruptos, adúlteros; nem mesmo como este publicano.

      Jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho’.

      “Mas o publicano ficou a distância. Ele nem ousava olhar para o céu, mas batendo no peito, dizia: ‘Deus, tem misericórdia de mim, que sou pecador’.

      A alguns que confiavam em sua própria justiça e desprezavam os outros, Jesus contou esta parábola:

      “Dois homens subiram ao templo para orar; um era fariseu e o outro, publicano.

      O fariseu, em pé, orava no íntimo: ‘Deus, eu te agradeço porque não sou como os outros homens: ladrões, corruptos, adúlteros; nem mesmo como este publicano.

      Jejuo duas vezes por semana e dou o dízimo de tudo quanto ganho’.

      “Mas o publicano ficou a distância. Ele nem ousava olhar para o céu, mas batendo no peito, dizia: ‘Deus, tem misericórdia de mim, que sou pecador’.

      “Eu digo que este homem, e não o outro, foi para casa justificado diante de Deus. Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado”. Eu digo que este homem, e não o outro, foi para casa justificado diante de Deus. Pois quem se exalta será humilhado, e quem se humilha será exaltado”. (Lucas 18:9-14)

    • CRISTÃO

      O que tem a ver?
      Você é contra os gays, isso já vi.
      Mas e essa história de feminismo?
      Queria o que, vocês homens mandando como sempre fizeram?
      Quando a mulher obteve direito de votar, muitos homens não gostaram…
      Que absurdo, mulheres votando, diziam os homens…e um dia vão querer chegar ao poder.
      E todos riam.
      O antigo Código Penal, ao descrever o estupro, dizia “constranger MULHER HONESTA”.
      WTF?
      O que seria uma mulher honesta?
      Haveria o homem honesto?
      E o antigo Código Civil dizia “o homem é o chefe da sociedade conjugal” e “todo homem é capaz dos atos da vida civil”.
      Pode vir com a patranha de que Paulo proibiu a mulher de falar na igreja, eu a desmonto afirmando que se isso é verdade, Paulo não era cristão, pois Cristo jamais falaria assim com a mulher.
      Isso foi acrescentado pelos “santos” papas na Idade Média, misóginos eram eles e colocaram na Bíblia para pegar carona na autoridade de Paulo, que pegou fama de “misógino”.
      Jesus tratava muito bem as mulheres, até salvou a vida de uma.
      Naquele tempo de Paulo, a mulher tinha um conceito muito baixo, não tinha direito a nada, não podia estudar nem trabalhar, quem escolhia o marido dela era o pai, na verdade a mulher casada só mudava de “dono”.
      Se não tinha nem os direitos mais básicos, como ia ter direito de falar na igreja naquela sociedade machista e fortemente patriarcal?
      Jesus escolheu só homens apóstolos porque uma “apóstola” não seria levada a sério, ninguém ia querer ouví-la, diziam que a mulher era intelectualmente inferior ao homem, que não adiantaria colocá-la na escola porque não conseguiria aprender nada.
      Qual homem judeu machista aceitaria receber ensinamentos de uma mulher?
      N-E-N-H-U-M !!!!!
      Agora uma aulinha de etimologia.
      A palavra PATRIARCA vem do latim e significa “GRANDE PAI”.
      E a palavra PATRIMÔNIO tb é latina, significa “PROPRIEDADE DO PAI”.
      Tudo derivado da raiz PATER, “pai”, pela forma genitiva PATRIS, “do pai”.

  5. Pode vir com a patranha de que Paulo proibiu a mulher de falar na igreja, eu a desmonto afirmando que se isso é verdade, Paulo não era cristão, pois Cristo jamais falaria assim com a mulher.
    Isso foi acrescentado pelos “santos” papas na Idade Média, misóginos eram eles e colocaram na Bíblia para pegar carona na autoridade de Paulo, que pegou fama de “misógino”.
    Jesus tratava muito bem as mulheres, até salvou a vida de uma.
    Naquele tempo de Paulo, a mulher tinha um conceito muito baixo, não tinha direito a nada, não podia estudar nem trabalhar, quem escolhia o marido dela era o pai, na verdade a mulher casada só mudava de “dono”.
    Se não tinha nem os direitos mais básicos, como ia ter direito de falar na igreja naquela sociedade machista e fortemente patriarcal?
    Jesus escolheu só homens apóstolos porque uma “apóstola” não seria levada a sério, ninguém ia querer ouví-la, diziam que a mulher era intelectualmente inferior ao homem, que não adiantaria colocá-la na escola porque não conseguiria aprender nada.
    Qual homem judeu machista aceitaria receber ensinamentos de uma mulher?

    notem a astúcia;
    todos sabemos que paulo era CRISTÃO missionário e fiel temente a Deus,não era machista,nem proibia mulheres de fazer a obra do evangelho nem a sociedade hebréia tratava mulheres com intelecto inferior,apenas era ORDEM DE DEUS que o chefe da família e igreja fosse HOMEM,não uma mulher,pois haviam mulheres de honra que eram respeitadas e amadas por muitos da época.

    ATENÇAO:
    esta besta fera veio da casa do diabo enganar muitos com esperteza e espalhar a podridão de sua alma sebosa e de seu espirito de porco satânico desfazendo as verdades da escritura SAGRADA.

    ACAUTELEM-SE COM ESSE DEMONIO MULTI-FACES.

    Paz a todos.

    • EDITREVAN

      “notem a astúcia;
      todos sabemos que paulo era CRISTÃO missionário e fiel temente a Deus,não era machista,nem proibia mulheres de fazer a obra do evangelho nem a sociedade hebréia tratava mulheres com intelecto inferior,apenas era ORDEM DE DEUS que o chefe da família e igreja fosse HOMEM,não uma mulher,pois haviam mulheres de honra que eram respeitadas e amadas por muitos da época.”

      Sorte sua que mentira e falsidade não provocam terremoto, pois essa daria tranquilamente um 12 na escala Richter.
      Agora te peguei em contradição…todos verão a farsa que você é.
      Parece um morcego, vive nas trevas e gosta…
      Se Paulo não era machista e nem proibia mulheres de fazer a obra do evangelho, então explique aquela da mulher inferior ao homem e proibida de falar na igreja.
      Ordem de quem, de “Deus”?
      Só se for o seu deus, porque homem não é chefe de família há décadas, o antigo Código Civil de 1918 dizia isso: “o homem é o chefe da sociedade conjugal”.
      Ou seja, você está quase 100 anos atrasado…
      Não preciso nem recuar à época de Paulo, aqui mesmo não faz muito tempo a mulher não tinha direito a votar, quando alguém falava isso a homaiada caía na risada, falando ainda que um dia nós iríamos querer chegar ao poder.
      Ora, hoje temos de-pu-ta-das, prefeitas e até governadoras…DILMArionete não conta, pois é Lulalá que está puxando as cordinhas.
      Uh, na sociedade judaica a mulher era muy respeitada…
      Tão respeitada que uns homens levaram até Jesus uma mulher acusada de adultério, mas para um adultério são necessárias duas pessoas, onde estava o homem que adulterou com ela?
      E por que todos foram embora quando Jesus mandou que atirasse a primeira pedra quem não tivesse pecado?
      PORQUE TODOS ELES JÁ HAVIAM ADULTERADO !!!
      Porque a consciência de todos aqueles hipócritas doeu naquele instante, ainda mais sob a poderosa autoridade moral de Cristo.
      E que tanta insistência em me chamar de “demônio”?
      Saibam que até mesmo Jesus foi acusado de curar pessoas com o poder do demônio.
      Não podendo negar que ele realmente curava, diziam que o fazia com o poder do “príncipe dos demônios”, porém se o demônio expulsa a si mesmo, seu reino não durará, pois dividido está.

      • hahhhhhaaaaaaaaaahahahhhhaaaaaahhhhhhaaaa

        TU QUER SER MINHA PROFESSORA DE TEOLOGIA BIBLICA?????!!!!

        Insiste nessa que as mulheres hebreias eram mal tratadas?esqueceu de ANA MULHER DE ZACARIAS E MAE DE JOAO BATISTA QUE ERA MUI QUERIDA ENTRE OS DA EPOCA,RUTE E ESTER ENTRE OUTRAS!!!
        tenta de novo fia.
        vai ser melhor do que pensei!!!

  6. O braço de Deus já está levantado e a caminho através da Rússia, para julgar e vingar o sangue de inocentes e as injustiças cometidas contra os cristãos e todos aqueles que se negaram a se converter a eles pela força.

    • Os braços dos russo são agora atribuídos a um deus! Cada povo que vence a guerra acredita que foi seu deus que lhe deu a vitória…
      Os judeus diziam que Yavé lhes dava a vitória, e está escrito que eles iria dominar o mundo após a queda da Assíria. Não se cumpriu, outro profeta prometeu que seria depois da queda de Babilônia. Falhou também, outro previu que seria após o fim de Antíoco IV. Também não se cumpriu, eles esperaram que seria com a queda de Roma. No império romano eles foram expulsos de perderam a Terra que acreditam até hoje que lhes pertence por dádiva divina. E os cristãos acreditam que são eles que vão dominar o mundo quando Jesus volta. Mas os muçulmanos, como Maomé só prometeu paraíso após a morte e mandou que eles matassem e morresse pela causa de Alá e que eles iria fazer o juízo final, estão eles aí tentando fazer o que acredita ser vontade divina.
      Se o mundo não se unir contra eles, for ficar esperando por um deus, eles dominam o mundo e continuam convencendo pessoas de que foi Alá que lhes deu a vitória.
      É esse o pior lado da religião: achar que suas crenças devem ser impostas ao mundo.
      http://www.nossopensamento.com.br/indice-sistematico-sobre-religiao#praticamalefica

  7. cristão e sandro
    tomem cuidado com a bruxa de Arendelle que igual o pai dela,satanaz,vem aqui gerar confuzão e inimizades,vejam o que ela disse entre voces:
    cristão voçe é contra os gays…;
    SANDRO é gay…e tem meu respeito.
    CRISTÃO foi atingido duas vezes e não notou,leia o texto dela bem melhor e vai entender.

    quer amizade com cristao porque é contra o homosexualismo(que ela tanto odeia)mas desfez o ensino da biblia com um contexto equivocado e enganador sobre o machismo de paulo(que não existia)dizendo que o mesmo não era cristão envolvendo confusão até com o catolicismo.

    cita o homosexualismo rejeitado pelo evangelho pra gerar ódio no sandro pelo evangelho(que sandro crê,mas ela odeia)tentando afastar sandro,cristao de ter um bom diálogo sadio aqui como tem sido.

    ESTOU MENTINDO SUA SAFADA DESCARADA?!

    responda então porque voçe nunca escreve seus próprios textos a parte?sempre se intromete nos assuntos dos outros igual macaca saguim que vive roubando as casas quando o dono da liberdade pra entrar!

    bem que JESUS DISSE QUE O DIABO VEIO PRA MATAR,ROUBAR E DESTRUIR,e quando nao vem manda o resto da porcaria dele fazer o que foi designado por por seu mestre;
    ROUBAR amizade(ou quase)de muitos aqui;
    MATAR a esperança que muitos crentes até agora mantem de ver algum desses iludidos pelo inimigo de se entregarem a CRISTO EM ESPIRITO E VERDADE;
    DESTRUIR totalmente as relaçoes espirituais fracas de algus crentes que não estão vigiando,e confusos estão quase se entregando as trevas do inferno.

    ESSA É SUA INTENÇAO MALDITA PRINCESA DE ARENDELLE DO POÇO DO INFERNO.

    logo logo voçe sera expulsa com seus mulanbos ao brejo de onde vieste.

    O SANGUE E O NOME DE JESUS TE REPREENDA.

    • editrevan

      Agora vai na frente dum espelho e repita tudo isso…
      Isso se o reflexo não sair correndo.
      E se o espelho não quebrar, para não refletir a imagem de um demônio disfarçado de cristão.
      vade retro, espírito do mal.
      Volte para seu lugar, na mais profunda e fétida fossa do inferno.
      Se você fosse de Cristo, faria a obra de Cristo.
      Você é do diabo e quer fazer a vontade do teu Mestre.
      FUGITE PARTES ADVERSAE, MALEDICTE DIABOLE
      Agora rasteje de volta ao bueiro de onde saiu e não me perturbe mais.
      Afinal, que comércio há entre a luz e as trevas?
      E fala isso tb pro seu “outro eu” obama.
      Foi engraçado, você falando e você mesmo respondendo.
      E insistem que eu sou a Emanuelle…
      Agora deixa eu rir da cara dos dois…ou melhor, da cara dos um…

      HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA HA

      Você é patético…

      PRINCESA 5 X 0 EDITREVAN E OBAMA

    • Edivan,

      já decidi não responder mais aos comentários dessa senhora chamada MARIANA (princesa é o título com que ela massageia o ego magalomaníaco), pois os mesmos são um acinte, um insulto à inteligência. Nada há que se aproveite dos comentários que ela faz; só tolices amalgamadas com piadinhas, sarcasmo, pedantismo, ódio, preconceito, discriminação, ignorância, cinísmo, hipocrosia e muito delírio. Assim, toda vez que ela dirigir a palavra a mim digitarei essa frase, e apesar dela dizer que me respeita, o fato é que ela não me respeita, como não respeita as pessoas homoafetivas. Com certeza é uma dessas pobres criaturas cheias de complexos e carências e que os extravasam, não através de um simples desabafo, mas do ataque às vítimas que escolhe. Se ela tivesse um pingo de vergonha na cara ela não me dirigiria mais a palavra, pois me desqualifica o tempo todo e critica meus comentários, mas os lê na íntegra para em seguida destilar seu ódio e ignorância.

      Se ela der provas cabais de que mudou de comportamento, eu darei novamente atenção para ela, pois sou pessoa humilde, de bom e que perdoa, mas enquanto ela se comportar da maneira como vem fazendo prefiro que guardemos distância.

      • mas é o que ela(ele)faz,a mascara de mariana=emanuelle=essa besta(com rabo e tudo)ta pra la de rasgada.
        Voce faz muito bem desvalorizando esta puta burra ANALfabeta,nao troque dialogo com resto de camisinha,satanaz nela gostta disso.
        logo ela se toca que ja ta DERROTADA.

        Bom dia sandro.

      • é pra desvalorizar mesmo sandro,o demonio se alimenta disso.
        Logo logo ela se toca,so nao espere ela mudar de comportamento,macacas nao evoluem mais.

        Bom dia sandro.

  8. Bruxinha de Arendelle, por favor não me cite mais, pois prometi para a Vanessa (que sempre me tratou muito bem, como a mulher virtuosa que é) parar de te perturbar, mas parece que você tem sonhado comigo, sentindo saudades?

    Esse edivan escreve “você” com ç, e é cristão. E como você diz que eu minto, se eu nada te falei sobre mim (até para não te dar mais intimidade do que você merece)?

    Eu adoro amansar potrancas selvagens como você Princesa, mas por mais que o calor suba por suas lindas coxas ao lembrar de mim, que sua pele branquinha fique corada, que sua respiração fique ofegante ao se imaginar ser tocada por mãos fortes e seguras… eu não vou mais te provocar, então me esqueça por favor (sei que é quase impossível, mas tente). Mande um abraço para o seu “machinho”.

    • o raji obama
      Ela é branca?pensei que era cinza cor de fumaça de favela(ou do caudeirão do inferno).
      Ela(ou ele)nao faz ideia da máscara rasgada que carrega(junto com o resto dela),essa emanuelle não tem vergonha!
      Valeu pela defesa raji.

      • E só 10% já é suficiente para fazer você se arrepiar toda e não me esquecer né? Mais que 90% do que faz o seu “machinho”. Um beijo para vocês “duas”.

        Decididamente princesa, se eu te levasse a sério.. paradoxalmente eu não seria um homem sério. ;D

          • É só brincadeira edivan, a moça é arrogante, metida, nariz em pé… mas nada se pode dizer da sua integridade, e ela é casada, e eu só brinco para irritá-la. Mas prometi que iria parar. Só postei porquê ela citou meu nome. Fica na paz.

    • Concordo Anderson Ribeiro. É tempo de pregar o evangelho descrito na bíblia, estão menosprezando os ensinamentos do Cristo. Até quando será pregado um evangelho contrário a palavra de Deus. Meu grito aos ministros de Deus: Preguem a Palavra!

  9. em quanto o amor de Deus não penetrar no coração dos homens e mulheres e o respeito pelo proximo não existir .sempre iremos ver tais cenas absurdas em todo o mundo.É muito fácil culpar a Deus por tudo ou ao diabo pela a maldade que existe no coração de cada um .Deus criou o seres humanos com o livre arbitrio e não para sermos robos somos culpados pelos nossos proprios atos e covardia o que esta acontecendo em outros paizes é um exemplo da covardia e do desrespeito pelo o próximo .não é a religião e nem o poder que cada um pensa que tem que vai te levar ao ceu ou a o inferno mais é sim o que realmente esta no seu coração exemplo.amor respeito gratidão caridade e umildade a sima de tudo.

  10. Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum. Lucas 10:19

    Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas. Mateus 10:16

  11. vanessa e princesa antes de comecar, quero que a paz de Deus esteja em vossos corações, e depois lindas, a biblia nos ensina a nao entrar em questões loucas 2° timoteo 2 versc. 23 e 24 ai vc saberá e entendera melhor o que estou dizendo.. se quizer aprofundar mais comece do 1° versiculo.

  12. edivan, raji obama, por gentileza gostaria de pedir aos senhores já que sao conhecedores da palavra do nosso pai, que devemos honrar as mulheres tratando com amor pois a mulher é o vaso mais fraco 1° pedro 3 versc. 7 olha o que esta acontecendo no mundo esta escrito. por que a vinda do pai esta proxima. somente precisamos estar com a lamparina acesa e azeite na reserva… tem azeite ai ???? quando o noivo vier estará acessa a lamparina ????

    sds,

DEIXE UMA RESPOSTA