Estado Islâmico reitera ameaça de perseguição global a cristãos: “Não economizaremos seu sangue”

36

Os líderes do grupo fundamentalista Estado Islâmico reiteraram a ameaça de perseguição mundial aos cristãos com um novo vídeo, divulgado no final da última semana.

Os terroristas – que agora são alvo de uma aliança internacional efetiva – publicaram o vídeo, com pouco mais de quatro minutos, intitulado “Mensagem ao Povo da Cruz”, com promessas de pôr em prática o extermínio dos seguidores de Jesus Cristo.

“As nações cristãs declararam guerra ao Islã e sustentam a política islamofóbica. Pensam que nos metem medo com a sua reação? Esperávamos com impaciência”, afirma o terrorista que aparece no vídeo, prometendo “não economizar o sangue dos cristãos”.

De acordo com a agência Reuters, especialistas consideraram o vídeo uma clara celebração ao resultado dos atentados terroristas perpetrados em Paris na sexta-feira, 13 de novembro, e à derrubada do avião da companhia aérea russa Metrojet, no começo do mês, no Egito.


Ao longo do vídeo, os terroristas mostram monumentos de países europeus, como o Big Ben, em Londres (Inglaterra); o Coliseu, em Roma (Itália); e a Torre Eiffel, em Paris (França). As autoridades de combate ao terrorismo entenderam essas menções como ameaça de novos ataques nessas cidades.

Perseguição global

Em janeiro deste ano, o Estado Islâmico fez uma convocação aos muçulmanos de todo o mundo para que persigam os cristãos de forma ininterrupta.

Mohammad al-Adnani, porta-voz do grupo terrorista, comentou que as ações perpetradas pelos fundamentalistas muçulmanos no Oriente Médio e na sede do jornal Charlie Hebdo, em Paris era apenas o começo da perseguição: “Pedimos aos muçulmanos da Europa e do Ocidente infiel que ataquem em todos os lugares […] Nós prometemos aos cristãos que eles continuarão vivendo em estado de alerta, de terror, de medo e de insegurança […] Vocês ainda não viram nada”, declarou o terrorista.

36 COMENTÁRIOS

  1. Vou enviar uma cópia desta matéria por email aos principais jornais brasileiros substituindo a palavra “cristãos” por “homossexuais”. Aí tenho certeza que assim irão publicar esta notícia…

    • Verdade, pois eles inventaram essa tal “homofobia” que na verdade não existe, mas ao mesmo tempo fecham os olhos para a verdade que está ocorrendo nesses países que é a cristofobia, essa palavra sim deveria ser divulgada, pois são os cristãos que estão sendo perseguidos de todas as formas possíveis.

          • Não há o que responder. Umbandistas, espíritas, idólatr, ops, católicos, ateus e até outros evangélicos (dependendo da seita) podem atestar o que eu digo. Ô povinho insuportável. Não sei de onde vocês herdaram este comportamento. Garanto que Jesus não era assim. Ele sabia entrar e sair.

          • Mauro,

            Mas tem gente pior, percebeu ainda não?

            Sim, os nossos irmãos católicos, meu caro.

            Eles não sabiam sair onde entrevam sem antes matar um bocado, por isso os evangélicos ficarem adoidados. Igualzinho aos muçulmanos de hoje que entram e saem matando todo mundo, tanto é que os cristãos e judeus estão ficando depressivos, dizendo: filhos e aprendizes da católica? Não, por Deus, de novo não!!

            Mas vai acontecer algo prometido por Cristo, e aí católicos e muçulmanos não vão ficar um, tudo destruído pelo reis dos reis.

          • PIOR QUE EVANGÉLICOS, REALMENTE NÃO EXISTE.
            E ainda querem falar que são vítimas de preconceito.

            São eles que apedrejam crianças nas ruas e depois se fazem de coitadinhos.
            Cambada de gente safada . . . .

          • Prove.

            Já tua igreja é farta a quantidade de historiadores apregoando a mesma coisa, qual seja, crimes e mais crimes, e o que é pior, com uma cruz nas mãos.

      • VANESSA

        Eu não entendo essas palavras com “fobia”, que vem do grego PHOBÓS, “medo”.
        HIDROFOBIA seria de HIDRÓS, “água” e gera a expressão “medo de água”.
        Só que o cachorro louco não tem medo de água coisa nenhuma…

        HOMOFOBIA vem de HOMÓS, “igual” e PHOBÓS, “medo”.
        Seria “medo do igual” ou do que se relaciona com outro de sexo igual.
        Mas eu não tenho medo dos “iguais”.

        Então, segundo a etimologia, não existe homofobia, e sim intolerância contra aqueles que se relacionam sexualmente com outra pessoa “igual”.
        O que existe é OMOfobia, que é o medo de sabão em pó.

        Eu faço estudos da Bíblia com base nas línguas acessórias, que são hebraico, grego e latim, não é fluência nesses idiomas, é só o básico.

        Essa turma morre de medo dos islâmicos, mas apoia uma eventual ditadura comunista estrelada por Lula Molusco o Amigo do Polvo e amigos, que são simpáticos aos gays.
        É só ver na Coréia do Morte, des-governada por Kim Jong Pum, o ditadorzinho que é também e sabidamente gay.
        Lá não existe oposição, não há homofobia, pois ninguém é louco de discordar do “querido líder”.
        Imagine o estrago que uma ditadura comunista causaria aqui…os ativistas tipo Jean BBB (Burro Besta Babaca) estariam no paraíso, poderiam fazer as leis que quisessem.

        Acabariam as palavras “pai” e “mãe” dos documentos oficiais.
        Seria o fim do Dia dos Pais e do Dia das Mães.
        As igrejas seriam obrigadas a realizar casamentos “iguais”.
        A Bíblia seria censurada.
        Só poderia passar na TV e no cinema o que eles aprovassem.
        As empresas não poderiam demitir funcionários gays, mesmo que fossem vagabundos que não tão nem aí com o serviço…
        Seria o fim da família e o retorno à barbárie.

        • A respeito da “censura”contra a bíblia, o livro sagrado dos cristãos é tão violento que as séries inpiradas nele apresentam o alerta antes da exibição: “DESACONSELHÁVEL PARA MENORES DE 14 ANOS”.
          E ainda tem crente que insiste em declarar que é um livro da familia. Só se for da família de Gengis Khan.

          • Mauro,

            É sim da família. Você acha que Deus ia esconder as porcarias feitas pelas famílias? Claro que não. Gente escondendo as coisas ruins de si e de sue povo dizendo que foi Deus que mandou. Deus entrega tudo. Pecou e pecou feio, Deus revela pecado e pecadinho, inclusive os que adulteraram a bíblia atribuindo a eles certas maldades.

      • Lopes
        Destilando seu veneno do fundo do coração. Diz: “não confunda cristãos com evanjegues.,.” A quem os idólatras milenares romanos os chamam de protestantes. Nós os protestantes contra os adoradores de esculturas (ídolos), somos bem mais antigos que os romanos idólatras do vaticano, já nos tempos de Moisés, 1.500 anos aC. Moisés alerta seus patrícios contra a feitura de imagem com fim de adoração.
        “Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra” Êxodo 20:4. Veja que o aviso foi abrangente, imagem para adorar de nenhuma lugar ou espécie.

        • Cumequié? Eu acho que você está caducando. Afinal, você é cristão ou judeu? Moisés liderava o povo judeu e sequer tinha conhecimento do messias Jesus, tanto que até hoje os judeus esperam pelo seu próprio messias. Cara, em termos de fé vocês se mostram mais perdidos do que cachorro em mudança. E quando eu digo que o deus é o mesmo, ainda aparece gente pra me dar pedradas.

          • Deus é um só e o mesmo, ontem, hoje e eternamente. O problema está nos que adoram outro mediador, quando na realidade, só existe um. “Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem” 1 Timóteo 2:5.

            E se o cara é gay, casa não se arrependa, peça perdão a Deus, enquanto na carne (vivo), em nome de Jesus, e deixe a prática, nem mediador terá, mas não ficará isento de prestar contas. 2 Coríntios 5:10.
            O que digo, não é de caráter pessoal ou de particularidade minha, mas para o bem daqueles que lhes faltam entendimentos, assim nos diz a palavra de Deus (bíblia).

      • E essa sua seita escrota, pesquise no youtube, vai ter centenas de noticias de pastores que estupram fiéis em nome de Deus .

        Evangélicos são os piores, falsos moralistas, hipócritas e ainda tem lideranças pra lá de criminosas, envolvidas com tráfico de drogas, propinas, charlatanismo isso sem citar os polítcos da podre bancada evangélica . . .

        E ainda existem idiotas como voce, que defende essa máfia gospel . . . .

  2. Com a palavra os russos cristao ortodoxos., vão dizimar a Síria e o Iraque se os fundamentalistas continuarem com estas barbáries .,.

    Falar até papagaio fala., agora enfrentar os soldados russos e os caças mirage e Rafale supersônico., que irão encher o ku dos fundamentalistas islâmicos de pólvora e dar a eles um passaporte só de ida para o inferno ., onde irão beber enxofre por toda eternidade junto com satanas e seus pares nos umbrais da escuridão.,

    É só eles tentarem atormentar o santo padre e o magistério da igreja em Roma que irão ver o mundo se voltar contra eles e a ONU., vai autorizar a aniquilação dos países islâmicos .

    Acho que os líderes islâmicos devem ir em cadeia de televisão e condenar estes atos ., pois como líderes da religião Islã., eles são ouvidos no mundo árabe.,

    Não justifica matar inocentes , nem da parte oriental nem ocidental.,.

    Paz e bem

  3. Tenho boas notícias de JESUS, ELE disse que aquele que quiser segui lo padecerão perseguições e disse mais que vos arrastaram dos templos, vos açoitaram e até vos mataram, etc.Lembrem se de que aconteceu com nosso amado irmão Estêvão que foi apedrejado em praça pública por causa de CRISTO…

  4. Tudo bem, podem fazer o que falam.

    Mas os ocidentais, cristãos e judeus possuem o direito de fazer uso de um instituto que rege as nações em nível internacional, o da reciprocidade.

    Mas antes que a gente passe a tirar sangue de muçulmanos e suas vidas também, algumas medidas deverão ser tomadas, tipo: mandar os povos de origem árabe de volta de onde vieram: libaneses, egípcios, marroquinos, palestinos, sírios, iranianos, iraquianos…

    Nessa mesma concepção, deixar de comprar o petróleo dos países árabes/muçulmanos.

    Aliás, se o povo ocidental é impuro, então que não devolvem o dinheiro derivado da venda de petróleo a esses impuros?

    Outra coisa, seria o fim do comércio bilateral, boicotando os produtos de lá, enquanto que os daqui, nada serão enviados e vendidos.

    Ou seja, um muro virtual a ser estabelecido em face da santidade dos muçulmanos. É chegada a hora do retorno de Cristo, pois esses povos estão totalmente imbecilizados, agarrados à discriminação do seu próximo, desrespeitando a criação de Deus.

    Pior coisa que existe no mundo é o imbecil, pois sem preparo para contestar com inteligência as astúcias e maldades lançadas contra si dos que o ladeia, justo por não possuir o poder de distinguir, apreciar e analisar os comandos de terceiros, apenas cumprem como se fossem robotizados.

  5. Acho que chegou a hora de todas as Igrejas do Brasil fazer um clamor, com orações e Jejum por 30 dias em favor dessa casta malígna que são os muçulmanos Radicais ou girradistas, que são nada mais que assassinos e marginais que como já são criminosos entram ara essa seita que já tem interpretações diferentes do alcorão e assim fazem o que estão fazendo no mundo, mais nos aqui dó brasil sabemos como eles são e o que são e sabemos como combate-los que é através de orações e jejuns esse e o melhor ataque.

  6. Pra mim o viver é Cristo e o morrer é lucro!
    Nada vai impedir o crescimento da igreja, nada!
    Quanto mais perseguem, mas ela cresce… prepare para o crescimento experiencial e para grande colheita.

    • Lucianta, você e sua fixação por gays, deve ser louco pra dar o rabo.
      Voce pensa em gays o dia inteiro, não existe uma noticia – pode ser receita de bolo – voce vai lá e dá um jeito de xingar os gays .
      Depois se diz perseguido.

      E outra, quando te interessa diz que os gays são capazes de matar, agora mudou de idéia agora os gays são bundões pra voce . E ainda se acha o cristão . Sabia que ser maldizente é pecado ??

      E outra 2 – É NÒS e não “nóis”
      Evanjegue burro dos infernos, por isso que gosta tanto do Cunha . . . .

  7. Batalha interessante, Jeová x Alá. O Deus de Israel derrotou todos até hoje desde baal até o último falso deus. Ele é o Senhor dos Exércitos. Pois que venham, se houver 100 crentes verdadeiros há é o suficiente para derrubar qualquer exército!

  8. Pegar qualquer texto fora de contexto dá nisso,a bíblia sagrada resumida ao que lhe interessou saber sobre ela.
    Ignorância total de quem se acha no direito de chamar os outros de burro.
    Sempre que uma pessoa não tem argumentos que defendam suas teses começam a ofender os outros como forma de proteção.

DEIXE UMA RESPOSTA