Internacional

Estudante é expulso de universidade cristã por assistir a série “Glee”

Comentários (9)
  1. Ronier Oliver disse:

    Que besteira! Sou evangélico, mas acho que isso já é exagero! Religião não pode em nenhum momento interferir na vida de um cristão.

  2. A partir do momento que o estudante,passou à desafiar os preceitos da Faculdade,ele já perdeu a razão,quando queremos fazer alguma coisa,não precisamos de confrontar,pois toda pessoa é livre para fazer o que bem entende,desde que não fira ou afronte o sistema,eu vejo que este estudante foi infeliz na sua atitude imatura.

  3. Expulsaram ele por mal gosto extremo.

    1. Bruno disse:

      Ñ acho. As vezes só por ele estar em um abiente e estar passando o programa. Ñ significa que ele foi lá pra assistir. Bom. Sei lá.

  4. ANDÉA disse:

    Dessa universidade saira os proximos psicopatas dos (EUA) .Intolerantes,preconseituosos e quem sabe ate assassinos em massa,por acharem que tudo e profano,tudo e errado tudo e pecado.Um colega viu o outro assistindo o programa eo denunciou,como esse jovem deve ver os outros jovens que não segue as mesmas dotrinas dele,um jovem intolerante desse não tera piedade de ninguem,nem pensara duas vezes antes de levantar a mão ou ate uma arma para punir um “pecador”.ele deve ser achar o virtuoso,que estara prestando um favor ao mundo.Muito triste ver que as pessoas não segue os ensinamento de cristo,e usam a biblia pra justificar seus preconseitos,e coisas da sua propria cabeça,limitada e doente.E pior ainda tem gente que segue e acredita nessas pessoas como se fosse o proprio cristo falando.O unico homem de Deus que andou nessa terra foi Jesus,o resto é homem comum,pecador,soberbos,arrogantes,que se acham santos mas não são.

  5. cade os comentarios do face??

  6. Ronier Oliver disse:

    tem toda razão Andréa! Isso já é intolerância e querer mandar e desmandar na vida dos outros!

  7. Rafael disse:

    a que ponto isso chegou, para quê tanto fundamentalismo?

  8. JSB disse:

    Para agora ne…que isso palhaçada…sem palavras para comentar tal coisa (ridiculo)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO