Internacional

Série Glee é um veneno para a juventude por promover a homossexualidade e a promiscuidade, diz entidade evangélica

Comentários (34)
  1. ALexandre disse:

    Isso é ridiculo,Glee é uma das unicas series da atualidade que ainda mostra que ser diferente é normal e que respeitar as diferenças,uma obrigação.Dizer que a serie e um veneno para os jovens é ridiculo! A igreja nao pode definir as pessoas.

    1. Jessic disse:

      NA MINHA OPINIÃO GLEE É SIM UMA GRANDE Influência Sobre os jovens e cara não vem dizer que a serie presta porque ela não presta vei eu não vou mentir é viciante assisti ela até a terceira tempo mas dai eu percebi que só passa coisa que não presta então eu simplesmente parei porque agora não acho uma coisa de grande ensinamento tá uma grande bola de porcaria essa serie como dave grohl falou não presta e por favor não xinguem a religião dos outros e pelo amor de Deus respeitem eu falei algumas besteiras aqui porque você fala mal demais dos evangélicos vei sei que não deveria ofender vocÊs e tal mas ofendem demasiadamente a minha religião me desculpem ai qualquer coisa me digam quantos gays tiram as pessoas das drogas,quantos transformam um ladrão a uma pessoa honesta,um alcoólatra em um homem limpo do vicio me digam falem mal dos evangélicos falem que eles roubam alguns roubam mas que eles fazem alguma coisa pra sociedade de bom eles fazem tranformam vidas ao contrario de muitos.

      1. ademir disse:

        este envagelico sao tudo um bando de inguinorante eles so penso em dinheiro porque eles nao vao tomar na guele lugar o tempo que ele olhas os defeito dos outros mais no olha o seu rabo

  2. Não se conformei com esta era irmãos, mais não sejamos ignorantes, pois essas coisas estão sendo feitas para que se cumpra as escrituras. O nosso dever é pregar o evangelho de Jesus Cristo e não causar escandalo. Porque Ai daquele que vem o escandalo!

  3. Anonimo disse:

    Quem nao quiser assistir eh soh mudar de Canal nos EUA assim como no Brasil esta repleto de canais gospel, eh soh ligar mudar de canal e bater palmas pra Jesus

    1. ana cristina disse:

      é melhor bater palma para Jesus Cristo do que pro diabo, como você esta fazendo.

      1. Rogério disse:

        muitas vezes as pessoas que ”batem palma para o diabo” são mais religiosas do que vcs que são fanáticas pela religião lembre-se do ditado “Nem sempre é bom fazer as coisas exageradas melhor fazer poucas vezes e ser sã do que virar fanatismo e esquecer as opiniões dos outros” vc deveria abrir os olhos e saber respeitar a opinião dos outros

      2. Santana Lopez disse:

        Vai chupar uma **** puritana nojenta.

      3. Lucas disse:

        Aposto que vc e mais acostumada a fazer isso do que nós ana cristina.

      4. ANOMIMO GAROTA disse:

        cada um tem sua escolha sexual e vc ñ pode fz nada se ñ gosta vai peidar na agua e ve se sai bolinhas Glee na é do diabo ,sou catolica e nem ligo pra isso amor é amor mesmo sendo de mulher pra mulher de homen pra homen ou de homen pra mulher o sentimento ñ muda so o preconceito que é o mesmo. Entao se não gosta não assisti muda de canal assiste quem quer e se não gosta e quer assistir e reclamar va toomar NO MEIO DO FUREBAS!!!!!!!!!!!!

  4. Carla Eva disse:

    Sempre condenam os que falam a verdade, a sorte que estou em um país democrático, eu não concordo com o comportamento homo…e querem te empurrar ele em tua guela abaixo, se acham tão diferentes que exigem uma lei própria, mas ele n querem igualdade?n entendi?já temos leis que nos defendem!Já passei por cada bulin, mas n tem lei específica só pra mim por isso???????

  5. Lei própria?? para de ser papagaio de pastor e se infome, a lei já existe é a lei caó de racismo 7716/89, A falada Pl122 é para adicionar gays, deficientes e idosos nesta lei já existemte.
    LEI CAÓ 7716/89 que já protege negros, outra etnias(tipo judeus e ciganos), estrangeiros e RELIGIOSOS. então, vcs são especiais ???? estão nesta lei KKKKK

  6. Paulo Agnóstico Teixeira não me faça rrir, procure no diciobário a significado da palavra ''RACISMO'' e só de pensar que querem Aplicar GAYS nesta Lei é uma piada, isto é contra mudar uma lei e seus preceitos para beneficios proprios, agora pronto, imagina se a moda pega ? Vou começar a chamar os outros de cristofóbicos e querer cobrar Leis absurdas também! kkk

  7. Não é só americano que produz programas desse tipo. Na própria televisão brasileira a devassidão está escancarada.

  8. E religiosos é raça também? A lei deixou de representar somente racismo a muito tempo.

  9. Heloisa disse:

    Como já foi comentado acima, existem vários canais no mundo, não quer assistir TV? Entra na internet. Não acho que glee seja um estimulante, tendo episódios na segunda temporada falando sobre Deus e tudo mais.
    Glee também é sobre união e inclusão social. Graças a Deus, que colocou Glee na minha vida, antes eu era excluída, depois Deus falou comigo através do glee, ele me disse para eu me a editar do jeito que eu sou, e é graças a Ele e glee que hoje eu tenho amigos e não corto mais meus pulsos tentando me matar

  10. E vocês acham que esperneando e citando versículos bíblicos a série vai sair do ar? Santa paciência, viu?

  11. Olha o que vai acontecer com a família cristã caso os gays se casem e tenham direitos iguais http://www.facebook.com/photo.php?v=10151370868582913&set=vb.228900067209830&type=2&theater Chorei em Cristo!

  12. É um seriado cheio de rapazes sensíveis e de purpurina, mas assiste quem quer.

    A programação na TV anda de mal a pior. Melhor é ler um livro. rs

  13. Carla Eva disse:

    Eu me lembro bem,quando eu era atacada em Niterói R.J.,aos 13 anos por ser mto branca,me ofendiam na escola,eu chorava mto!E eu nunca soube dessa lei,a única coisa que sei,que gays ou não,a lei já existe que proteje todos os seres humanos,somos todos desse planeta,somos uma raça,a humana!

  14. Então pra que ficar lutando para os gays não serem protegidos pela lei que já protege religiosos? Muita hipocrisia, uns safados preconceituosos mesmo.

  15. Olha o liberalista aí, já que não há problemas com a sexualidade pra você Isaque, se tiver um filho ou quando tiver um filho do sexo masculino, você poderia criar ele para assumir seu lado Homo afetivo; ele vai gostar de saber que estará em uma relação infrutífera e que muda o uso natural da vida. Mas não vai ter nenhum problema pra você, agora imagine ele quando olhar pra célula mater donde ele saiu e ver pai e mãe que o gerou e ele não vai poder ver sua esposa gerar a vida, por que ele não tem uma esposa e sim um esposo. E o máximo que conseguirá se as legislações forem alteradas e adotar uma criança. Quero ver Isaque se você tem coragem de criar seus filhos com esses princípios, por que é fácil falar quando o problema é com os outros e não sabe ou entende o que verdadeiramente está se passando. Vai lá sábio da Internet de sua cara a bater e faça o que defende tanto!!!

  16. PURA VERDADE O ANUNCIO!!! os que gostam nao venham defender, quem vê a verdade sabe disso!

  17. Elias disse:

    Deve ser porque a FOX é o único canal disponibilizado na grade de canais da TV norte Americana (coitados!),

  18. GOSTARIA DE GANHAR DE 50,00 A 250,00 POR SEMANA TESTANDO JOGOS, SAIBA COMO COPIANDO O LINK E COLANDO EM SEU NAVEGADOR: http://www.investclube.info/winner/valdecirdepaula

  19. Otávio Adamo disse:

    não concordo com este Sr não fico tentando criar uma guerra santa como você esta querendo fazer o que você ganha com isto!

  20. Hiago Berry disse:

    Se eles parassem de cuidar um pouco da mídia e desse mais atenção ao que eles promovem (evangelização) não estariam tão preocupados assim. Esse tipo de pessoa procura defeito nos outros pra esconder os próprios.. ridículos.

  21. João Ricardo Halama disse:

    Uma sugestão é o canal Novo Tempo SKY-14. Excelente grade de programação para toda a família. Paz!

  22. Uma ótima sugestão é o canal Novo Tempo. Pela SKY canal 14. A grade de programação contempla toda a família. Paz!

  23. Alberto César Da Costa Maia …calma. ninguém está te proibindo de queimar a rosca, só não é na biblia e seus seguidores é que vais encontrar apoio, homofóbico?…

  24. Felippe Reis disse:

    Os evangelicos se suas babaquices sem tamanho.
    Chupem babacas, os Gays nao vao voltar para os guetos.

  25. Alberto César Da Costa Maia, acredito que ele foi irônico!!

  26. Rapaz boa dica sempre assisto !

  27. Alberto, eu não promovi a homofobia, ao contrário, o vídeo é uma clara crítica à essas pessoas que se dizem "ameaçadas" ao saber que dois homens se casaram.O video expõe o ridículo das pessoas que se sentem no direito de dizer quem pode e quem não pode se casar baseados no que a bíblia diz. E principalmente o video mostra que, na verdade, não existe nenhuma ameça à "família cristã"

  28. O diretor de Glee é gay é casado e adotou um filho ! Ele samba na cara da sociedade… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. Elma Brito disse:

    Eu realmente não acredito no que diz essa matéria e no que diz as pessoas que comentaram nela sem nem ao menos saber do que está falando. A maioria de vocês com certeza apenas sabe que o nome da série é "Glee" e que tem personagens gays atuando nela. Mas eu, como fã da série, digo que Glee é muito mais do que uma série sobre gays e sim uma série que fala sobre aceitação. A mensagem que Glee passa é que não importa se você é gay, negra, acima do pesa, feia, nariguda, magro de mais, religioso, pobre, deficiente físico ou seja la que "adjetivo" a sociedade use para te rotular, são exatamente esses "defeitos" que nos tornam especiais, e são essas diferenças que nos fazem iguais. Eu sou uma garota negra e acima do peso, já sofri muito bullying na escola por isso e eu me sentia envergonhada de ser como eu era, as pessoas com seus preconceitos idiotas me fizeram achar que por ser diferente eu merecia ser tratada como lixo, mas em Glee eu vi que eu era linda de uma forma diferente, que eu era perfeita do meu jeito porque Deus não comete erros. Como diz uma das musicas que Glee já cantou "Não importa o que fazemos, Não importa o que dizemos, somos como uma musica desafinada cheia de erros lindos". Acho que antes de julgar Glee por ter gays vocês deveriam avaliar um pouco mais as coisas que a série faz, porque criticar algo que não se conhece se chama preconceito e isso sim é uma coisa muito feia de se fazer. Não estou aqui pra discutir com ninguém, mas a matéria foi exposta ao publico e da mesma forma que vocês tem direito de concordar com ela eu tenho todo direito de discordar e expressar minha opinião sobre o assunto…
    PS: Acompanho Glee a mais de 3 anos e sou completamente Hétero, Glee não me influenciou em absolutamente nada além de fazer eu me aceitar como eu sou…

  30. Pura ignorância de quem escreveu esse artigo, Glee em 4 anos ensinou muito mais sobre a adolescência e como superar os problemas e aceitar como você realmente do que 95% das igrejas que só servem para manipular e encher a cabeça dos seus fieis de B#sta!

  31. Na vdd ele não adotou, ele fez uma barriga de aluguel.

  32. Marllon Mello disse:

    Glee me fez ver as pessoas com uma visão diferente aprendi a aceitar cada um como é

  33. Ana Thais disse:

    Por que Glee promove promiscuidade sexual e marginalidade ?? Por que tem gaus nela ?? Plmdds.

  34. Vanessa Magon disse:

    Glee somente passa a mensagem que você pode e deve ser quem você é, que você não precisa fingir , que não tem nada de mais em ser diferente e que ser diferente é sim normal e tem ajudado a milhares de pessoas ( inclusive eu ) a se aceitarem seja como for. Enquanto pessoas como esse cara ai reprime as pessoas a pensarem que tem algo errado com elas e esse tipo de pressão é que leva as pessoas a se cortarem a se matarem por exemplo. Glee é inspiração , esse tipo de repressão é ignorância.

  35. O que há de errado em passar a mensagem de amar a si mesmo e respeitar as diferenças? Quando achar um versículo na bíblia que não discrimine qualquer pessoa seja por qualquer que seja sua diferença, discuta isso, ok?

  36. Ah esse povo ridículo de igreja !! Pessoa loucas e Bitoladas agora querem escolher ate o que devemos assistir ! VÃO SE FUDER TODOS VOCÊS E SUAS OPINIÕES DE LIXO !

  37. Beatriz Costa disse:

    Sou evangélica e AMO GLEE.Glee me ensinou a respeitar as diferenças dos outros.E eu tenho pena dessas pessoas que acham que uma pessoa escolhe ser gay.Ainda mais por conta de uma série.Por favor né –'

  38. pode ter certeza que glee me ajudou mto mais do q mta gente q se diz ser Deus, sou cristao e sei q Deus nao esta nem ai c isso pois ele quer o coração das pessoas, se ele nao quizesse que tomassemos nossas proprias decisoes teria feito robos e nao humanos 2 bjos Rekalques#

  39. Sergio Ribeiro disse:

    Coisa mais ridicula essa hein =/
    Vcs Evangelicos, pq nao oram, rezam, sei la o que vcs fazem, e peçam para Deus tirar Glee ou ate mesmo os Gays/Lesbicas do Mundo hein ?!
    Se Esse Deus De Vcs Foi o Q criou todas as coisas, ele pode muito bem tirar o q ele quizer do Mundo Neh ?!
    .
    DEUS Ama TODO MUNDO !
    não julga ninguem pela opção sexual, cor e etc..

  40. rodrigo gusmao disse:

    so quero dise umas coisas……primeiro vao se fude é melhor vcs olharem o propio rabo antes de falar mal. Por que GLEE nao enterfere na sexualidade das pessoas….elas tem suas propias opinioes…. agora se tem gente que ainda nao se decidiu e que koloca culpa nas coisas que nao tem nada ave com o assunto….é melhor fika keto pq nao sabe oq fala…..

  41. Sinceramente? Esse Johnson não passa de um ser arrogante e prepotente, que adora julgar sem ao menos conhecer… Glee fala sobre aceitação! E é exatamente por esse tipo de gente, igual a ele, que o mundo ta assim: um poço de ignorância. Glee fala sobre como o mundo realmente é lá fora, é baseado na realidade e com toda a certeza eu aprendi mais com Glee do que nessas igrejas evangélicas que amam encher a cabeça dos seus "fiéis" de abobrinha. Eu assisto, sempre assisti e vou continuar assistindo, e ainda assim sou hétero, e se eu fosse homossexual também não veria problema algum! Não teria sido a série que me influenciou e sim me ajudou a aceitar, foi uma escolha MINHA! Acho que o povo devia falar menos e procurar fazer alguma coisa de bom ajudar o próximo ou ir procurar uma louça pra lavar, uma casa pra arrumar e não ficar falando merda achando que vai tirar a série do ar por causa disso e daquilo. VAMOS SE TOCAR NÉ?

  42. Anna disse:

    Glee te faz se aceitar mais, e aceitar os outros com suas diferenças. Não entendo o problema de uma pessoa gostar de outra intependente se é homem ou mulher, você não escolhe a quem amar. Tenho uma relação íntima com Deus, agradeço a ele todo dia pelo o que sou, ele é a imagem mais pura de amor, tenho fé que ele nos ama com nossas diferenças. Vamos parar de julgar a vida das pessoas, elas já pagam impostos, e sofrem pressão de uma parte da sociedade que não se coloca em seu lugar e tenta entender como é difícil não ser aceito pelos costumes antigos e religiosos conservadores de antigamente. Acredito que se você tiver fé e amar à Deus, a si mesmo e ao seu próximo, não terá nenhum ser humano que te dirá se você vai pro céu ou não.

  43. Evangélicos e suas ignorâncias -.-
    Glee é muito mas que " um programa gay ", glee ensina muita coisa, como respeitar seus semelhantes como ele é, ou aceitar a si mesmo como ele ou ela é, falar que glee é coisa de viado e julgar por aparências é fácil, mas saber como a série é e saber a mensagem que ela passa é difícil, né?!
    Glee muitas vezes ajuda mas as pessoas do que a própria igreja, então por favor, parem de ignorâncias ! E é isso, amo glee e nada vai mudar, pois glee me ajudou muito e sou grato por isso !

  44. Fernanda disse:

    Eu sou evangélica e assisto Glee a 2 anos,gosto muito da série e ela só me fez aceitar as pessoas como elas são e me aceitar,os lados bons e ruins. A série não é só isso que as pessoas pensam,músicas,pegação e dança;ela tem um lado social,pessoas com diferentes culturas,religiões e sexualidade que se aceitam e se amam como são. Aprendi na igreja que devemos amar uns aos outros e não julgar ninguém,pena que muitas delas estão se esquecendo disso. Glee não me fez virar homossexual,não me fez ficar rebelde e nem nada dessas coisas,apenas me deu mais confiança para conquistar meus objetivos,então não critiquem algo que vocês desconhecem,pois a série ajuda muitos jovens em um mundo onde a maldade cresce a cada dia.

  45. Iasmim disse:

    Que ridículo, eu assisto Glee e não sou lésbica, assim como meu namorado que também assiste e não é gay.

  46. leticia disse:

    Eh melhor vc irem dar dinheiros pros pastores ou levar suas crianças pra brincar com os padres e pararem de se importar com o glee.

  47. Eu sou evangélica e assisto Glee a 2 anos, gosto muito da série e ela só me fez aceitar as pessoas como elas são e me aceitar, os lados bons e ruins. A série não é só isso que as pessoas pensam, músicas, pegação e dança;ela tem um lado social, pessoas com diferentes culturas, religiões e sexualidade que se aceitam e se amam como são. Aprendi na igreja que devemos amar uns aos outros e não julgar ninguém, pena que muitas delas estão se esquecendo disso. Glee não me fez virar homossexual, não me fez ficar rebelde e nem nada dessas coisas, apenas me deu mais confiança para conquistar meus objetivos, então não critiquem algo que vocês desconhecem, pois a série ajuda muitos jovens em um mundo onde a maldade cresce a cada dia.

  48. Háa não quer assisti muda de canal é simples

  49. Raquel disse:

    Vocês evangélicos deveriam se preocupar com a falsidade, hipocrisia e pedofilia entre os lideres religiosos e membros da entidade e não criticar uma série que ensina os adolescentes a se aceitarem do jeito que são. (By Raquel, mãe de Elma Marisol, fã de glee que aprendeu amar a série pelo exemplos de superação que eles dão, pois vivemos em uma democracia).

  50. Você disse tudo!! Glee me ensinou muita coisa, além de me aceitar como sou, me ensinou a respeitar meu semelhante independente de credo, opção sexual, se é gordo ou magro, branco ou negro (a cor da minha pele é branca, mas eu tenho sangue indígena e africano nas veias e me orgulho disso), asiático ou índio, deficiente ou não, ou seja lá qual for a característica que determinado ser humano tenha. Citando Rachel: "Somos especiais, porque somos diferentes"; "Fazer parte de algo especial, nos torna especiais". O que define o ser humano é o caráter, acima de tudo. O espírito não tem sexo, não tem cor, não é magro ou gordo. E outra coisa… As pessoas adoram pregar a palavra de "Deus", mas esquecem de um dos mandamentos mais importantes e que é fundamental na vida de cada um: "Amai a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como ama-te a ti mesmo".

  51. pelo amor de deus ….a serie tem dizer q todo mundo é igual

  52. sergio luiz disse:

    Primeiro, que o que você ta querendo dizer que “gay é uma doença, não é normal” Deus nunca disse nada sobre isso, aceite, que sua religião não diz o que ninguém tem que fazer, isso não é ser de Deus, ser de Deus, é aceitar os outros do jeito que são. É grassas a isso que o mundo ta do jeito que ta, usam o nome de Deus, como se ele tivesse mesmo dito alguma coisa. Aprenda, se você tem filhos, e se algum deles for gay ou diferente, gostaria que ele fosse criticado pela sociedade que nem você ta fazendo?! Eu acho que não. Obrigada.

  53. Será que a barriga de aluguel foi a Idina (Shelby)? :S … Brincadeiras à parte, adoro RM.

  54. E vc ao invés de ficar 'pregando a palavra do Senhor' fica assistindo o seriado ? Devo lembrar que a igreja é contra o uso de preservativo ? E pelo pouco que eu saiba, é um dos poucos métodos eficazes contra o HIV, e mesmo assim, vcs proíbem. A igreja tbm foi responsável pela morte de pessoas que foram importantíssimas como Joana D'arc, (se não sabe dela vai ler um pouco mais) ou até mesmo falar que as pessoas que ouvem rock são do demonio.

    Mais oque eu estou tentando mostrar aqui não é só as coisas ruins da igreja, porque apesar de assistir glee, não sou nenhum 'demonio', e vou pra igreja tbm quase todas as semanas, oque eu estou tentando mostrar é que a igreja MUITAS vezes tem conceitos errados sobre coisas que não lhe dizem respeito. E mesmo que o seriado seja o mais imprestável, fútil ou demoniaco, oque glee NÃO é, não é da conta de vcs, Ao invés de se preocupar com coisas assim ( que nos ensina a não ter pré-conceito, amor ao proximo, amizade, união, dentre outros…) Vão ajudar as pessoas que passam fome, que não tem oque comer, as que REALMENTE tenham algum problema espiritual. Não inventem problemas que não existem para depois fala que 'acabaram' com ele, vão resolver problemas de verdade.

  55. Pablo Michel disse:

    Merece um oscar / é isso msm, disse tudo!

  56. Lucas Mendes disse:

    Que horror, vergonha de ser Evangélico e por ter lido essa porcaria!

  57. Gleek disse:

    Nossa vocês viu? Inventam cada coisa… Só falta dizer agora que se a gente assistir Ana Maria Braga vai virar Chef de cozinha, Glee é a melhor série que existe que fala sobre aceitar quem você é eu acho que vocês têm mesmo é preconceito! Preconceito de quem é Gay! Enquanto vocês falam de Deus criticam os filhos dele! Quer saber, nós gleeks não vamos ligar para isso porque enquanto Glee tiver 1 turnê, mais de 15 discos, 4 temporadas todas em DVD, e uma legião de fãs vocês podem continuar com esse seu preconceito!

  58. Bom pelo menos eles tem audiência por merecer ao contrario de vocês que precisam falar mal sobre a cultura Pop para ter leitores.

  59. Lembrando também de outras mortes injustas e pessoas inocentes que morreram na inquisição.

  60. Sem contar que escravizaram os negros pq de acordo com eles, 'negros não tinham alma'

  61. Antes de criticar conheça, acompanhe . Glee não é influência para as pessoas se tornarem Gays. Glee é um ponto de vista diferente, um ponto de vista que faz as pessoas ver e aceitar as outras como elas são ! Independente delas serem Gays, Negras, Magros, fora dos padrões de beleza e inúmeras outras coisas. Glee me ensinou a encarar a vida e nunca deixar que digam que é melhor do que eu , assim como me ensinou a não tentar ser melhor do que ninguém . Mas aceitar cada um como realmente é. Você ao menos já ouviu/viu depoimentos de pessoas sobre o que eles eram, e o que se tornou depois que assistiu Glee ? Pessoas que antes tinham medo de se aceitar, baixo autoestima, sofriam calado por bullying … Hoje se aceitam como são, tem uma boa autoestima, e não aceitam que "pessoas" que as diminuíram, voltem a ter o mesmo tratamento com a mesma. Glee mostrou que a VIDA pode ser cantada em todos os momentos. Seja ele qual for. Seja momentos tristes, alegres, engraçados, momentos de dor , momentos de companheirismo … etc, etc. Glee é isso aqui, e não isso aí .

  62. Felipe Junior disse:

    Quem escreve esse artigo é no mínimo uma pessoa presunçosa que não sabe do que tá falando e que usa argumentos: "não faça isso por que é pecado!" mas roubar de fiéis humildes, matar pelo poder isso pode? Beleza de lógica que vocês usam. Acho que o seriado só retrata o como o mundo jovem está, hormônios a mil, a descoberta da sexualidade, os sonhos e objetivos que temos para o futuro, a união contra bullying tendo em vista que todos somos diferentes e nascemos desse jeito, entre outro… Não acredito que Glee incentive a homossexualidade nem nada. Espero que se algum membro de suas famílias demonstrarem um dos efeitos desses venenos cuspido por Glee (mesmo não assistindo ao seriado) vocês possam ama-lo e respeita-lo, e conformem-se que isso é uma realidade em todos os lugares. Sem mais!

  63. Se a pessoa tem a liberdade de fala oq pensa, ela sofre logo a consequência de ouvir aqui-lo que os outros pensam tbm

  64. Que noticia ridícula! LOL Glee é a melhor serie, e não é por só por tratar homossexualidade. Confesso que eu até era um pouco homofóbico, mas a serie me ensinou a ver de maneira diferente as coisas!

  65. Felipe Junior disse:

    Gabriel, se todo mundo fosse como você, o mundo seria um lugar bem melhor. Simplesmente aplaudindo seu post

  66. Larissa disse:

    Essas pessoas não tem mais o que fazer não? Glee é uma série como qualquer outra, e acabar com ela nao significa acabar com o homossexualismo, significa apenas mostrar como a sociedade é estúpida e ainda não conseguiu entender que existem duas palavrinhas chamadas “liberdade e respeito” que deveriam ser mais do que apenas palavras. Além do mais, homossexualismo nao é doença ou seja nao é transmissível e muito menos influenciavel, e vcs deveriam ter vergonha de defender essa causa. Destrutivas são as musicas atuais cada vez mais ridículas que, “pior” do que homossexualismo, elas causam a ridicularização do corpo feminino, fazem as mulheres saírem por aí cantando musicas que colocam seu corpo como lixo. Mas tudo bem, vcs nao ligam para isso, estam muito ocupados criticando uma série que ajuda os adolescentes a aceitarem a si mesmo, independente de qualquer coisa. Além do mais, a igreja que eu frequento nao condena as pessoas, ela diz que Deus é pai, e um pai ama e perdoa independente da sexualidade do filho. Talvez nao seja fácil ver um casal de pessoas de mesmo sexo se beijando na rua, mas eu acredito que seja ainda mais difícil ser gay e aceitar a si mesmo, e pior, ver que existem pessoas que criticam a forma que aquela pessoa escolheu para viver. O objetivo das pessoas é ser feliz certo? Então porque vcs nao deixem de ser antiquados, e idiotas? Pq nao param de me fazer ter vergonha do mundo em que vivo e simplismente vão tentar ser felizes da forma de vocês e deixem as pessoas livres para buscar a felicidade delas? Afinal, que tipo de Deus vcs tem que perdoa a perseguição de seres puros e que são seus irmãos?

  67. Tamanha ignorância! Vergonhoso o quão preconceituoso um ser-humano pode ser!

  68. Anna Clara disse:

    AHhahaahahahahahah Cara que matéria mais tosca… Um bando de homofóbico que acha que está mais perto de Deus falando essas babaquices e descriminando os outros, pois lhes digo uma coisa esse idiota que fala isso ele tem uma visão horrenda dos planos de Deus…

    E que Deus lhes perdoe pela ignorância!

  69. mas akele cadeirante é ridiculo aehuehuaehaueheuhaeu

  70. Felipe Junior disse:

    (Y) legal cara, você realmente entendeu o porquê dessa postagem? se sim, devo concordar que não curto muito o Artie, porém não o acho rídiculo

  71. Kevin Roberto disse:

    Everaldo Santana meu pai me aceita e me ama mais que qualquer coisa nesse mundo, e sim ele deu sua cara a tapa por mim, sabe por que, porque ele sabe que eu não escolhi ser assim, quem escolhe ser gay e sofrer preconceito, apanhar em lugares por ser diferente e ter medo de sair da própria casa por medo de sofrer bulling. Eu não escolheria isso.
    Eu amo quem sou e a educação que meu pai me deu, sabe porque, por mesmo sendo diferente como as pessoas acham que eu sou, meu pai não me vê assim, meu pai me ve como os outros três filhos dele heterossexuais, como amor nos olhos e orgulho de dizer esse é meu filho!
    Então cresça e apareça, hoje eu tenhom 18 anos sexualmente ativo, e aposto que como pessoa sou mais feliz que você na vida que levo, tente conhecer mais os homossexuais antes de dizer que seu filho vai sofrer, todos hoje em dia sofrem, o sofrimento faz parte da vida, é com ele que aprendemos a ser pessoas melhores, então posso te garantir, que como você, seu filho terá mais problemas do que se preucupar como vai fazer para ter um filho, por que não venha me dizer que você não tem problemas, por que eu sei que é mentira, ajude seu filho nos problemas que ele tem por que um dia você verá que nada mudou entre vocês, ha não ser seu proconceito imenso de achar que seu filho é uma aberração!

  72. Laís disse:

    Que notícia deprimente, quem escreveu isso não sabe como é se sentir excluído, odiado, mal tratado pela sociedade. Por que vamos ser francos, se algum gay fosse numa igreja vocês iam aceitá-lo como ele é, sem ter pretensão de mudá-lo? Não. E Glee faz isso, faz não só os gays mas todas as pessoas que são minoria se sentirem acolhidos, não errados, especiais. Porque é isso o que todos são. Garanto que Glee já salvou muito mais vidas do que muito deus por aí, eu por exemplo, desisti do suicídio quando assisti o episódio 3×14 de Glee, onde me mostrou que sim, eu valia/valho a pena. (EU SEI QUE NÃO APROVARÃO ESSE COMENTÁRIO, HIPÓCRITAS)

  73. Lucas Cedro disse:

    vejo cadas matérias absurdas falando de Glee , mas como um grande fã da série , sei que tudo isso que está nesta matéria é mentira . Eu SEMPRE vou ter orgulho de fazer um L em minha mão , e sempre me lembrar de uma coisa que li : "Para alguns é só um L na cabeça. Para mim é a razão de ter orgulho de mim mesmo não importa o que eu seja. Obrigado Ryan Murphy !"

  74. Felipe Lopes dos Reis disse:

    Por que esses religiosos acham que só por que a pessoa ver dois homens se pegando, ela vai automaticamente se transformar em outra coisa. Isso é coisa de gente mt insegura que não tem convicção no que realmente acredita.

  75. Felipe Lopes disse:

    CHUPA REALIDADE, o nome disso é insegurança. A pessoa e tão insegura que prefere falar mal daquilo que a tenta, do que aceitar a si próprio. Ver algo não te faz virar algo. Cansei de ver filme de gente matando, cansei de ver Romanos(desculpe se errei) matando gente nesses filmes religiosos, e nem assim saiu por ai colocando gente em cruzes de madeira e falando para adorarem/creem/acreditarem no que eu acredito. INSEGURANÇA e foda cara, por isso que eu falo ISSO E COISA DE INCUBADO!

  76. AHAHAHAH obrigado, mas nem acho que mereça ser aplaudido.

  77. Brittana disse:

    GLEE me fez lésbica eu amo transar com garotas e ainda pego uns homens, faço sexo todo dia graças a GLEE vcs da igreja são tudo boiolas

  78. Kevin Roberto disse:

    Tem tantos comentários lindos aqui que eu não preciso falar mais nada, a não ser dizer, se seu filho é gay, não é culpa de seriado algum que também mostra homossexuais, seu filho é assim por nascer com a mesma atração por homens que sua mãe, sabe por que, por que durante a gestão sua mãe com muito hormonio femnino acabou passando para o bebe esses hormonios femininos durante a gestação, isso é normal acontecer até com animais, deixe sua ignorância de lado e procure saber mais sobre genética!

  79. eu te entendo amigo,sei como e xato ter que ouvir gozaçoes ou falsas coisas a respitos de quem somos fa de alguem

  80. A Bíblia acima de tudo ensina a amar a tudo e a todos. Jesus nunca pregou nenhum tipo de preconceito quando veio a terra, além de ignorantes são religiosos de merda. Eu conheço um casal de religiosos que são tão ignorantes e não aceitam que os seus filhos sejam diferentes que o ultimo filho deles tem sinais claros de autismo mas eles preferem morrer a assumir isso. = .

  81. Sou evangélica e amo Glee. Glee me mudou, me fez ver o mundo com outros olhos, ver que todos tem o mesmo valor, não importa se é gay, hétero, alto, baixo, gordo ou magro. Glee fez eu ME enxergar com outros olhos, Glee fez eu me aceitar. De tanto a sociedade tratar todas as pessoas diferentes como lixo, elas começam a pensar que realmente são assim, mas essa série reconforta muita gente, e ajuda a ver que todos são especiais, de formas diferentes e maravilhosas. E essa é a beleza do mundo, as diferenças. Então se ela trata das diferenças, por quê não poderia falar da homossexualidade? Há matérias que falam que Glee induz os adolescentes a se tornarem homossexuais, bem, eu acompanho Glee desde a 2ª temporada, e sou definitivamente hétero. A série sim, ajuda as pessoas a aceitarem quem elas realmente são, e se elas são gays, devem ficar orgulhosas por assumirem isso. Antes de criticar essa série, deveriam perceber o quanto ela já ajudou pessoas que sempre sofreram bullying, e imaginem só quantas pensaram em até se suicidar por causa dessa sociedade de merda, mas desistiram por verem que na verdade o lixo não são elas, e sim a sociedade. Eu me orgulho, e sempre irei me orgulhar ao colocar o "L" em minha testa. Sou diferente, sou Loser, e o que há de errado nisso? (:

  82. Lucas Vilaça disse:

    Acho realmente, se as pessoas preocupace mais com sua religião e parace de tenta acha coisas para FALAR DE MAIS. GLEE como realmente todos falaram, me ajudou a aceita as pessoas realmente como ou independente do que elas são. Acho engraçado que isso não é abordado na reportagem.

  83. sei nem que eu to curtindo, mas cagol falou pra mim curti, intao curti… kkk

  84. Só li até Associação Americana de Decência (!?!) Depois desisti da humanidade.
    kkkkkk

  85. anonimo disse:

    Enquanto os atores de Glee e o seriado estão ganhando dinheiro e virando populares no mundo inteiro, vocês cristãos sempre tem algo contra a popularidade. Glee não faz ninguém a virar homossexual nem ser promíscuo, isso já tá guardado no interior da pessoa, se ela quiser assumir, que assuma, afinal das contas o anus de um gay é dele ou de vocês? a vagina de uma lésbica é dela ou de vocês? tudo seria mais simples se cada um cuidasse da sua vida sem entrar nas dos outros, Glee não foca somente em ser homossexual, foca na vida escolar de individuo e eu acho que vocês saíram do colégio claro, mas ainda a infantilidade doentia de que ser gay é pecado, tá ainda guardado em vocês, um conselho? volta pro ensino fundamental I lá ensina que preconceito é coisa de imbecil.

  86. Anonimo disse:

    Que ridiculo.. Ninguém é obrigado a assistir nada, muito menos a seguir os conceitos ditados na televisão. Glee é uma das poucas séries que não manipulam a mente das pessoas, e mostram verdadeiros conceitos sobre a vida, você precisa assistir pra entender o que se trata. Glee mudou a vida de muitas pessoas que se sentiam excluidas (e até mesmo um lixo), e não se pode dizer que ele dá influencias sobre as pessoas (se fosse assim, The Walking Dead já teria causado o apocalipse zumbi) pois não há base moral nem cientifica. E mesmo se for pra criticar, as pessoas deviam se lembrar que Glee é exibida num canal fechado (FOX), e na globo (aonde ela recebia alguns cortes de cena), ele era exibido de madrugada. Existem vários seriados\filmes\novelas que são exibidos diariamente (muitas vezes em TV aberta) que mostram cenas de sexo, drogas, violencia grave, uso de armas pesadas, discriminação, e as vezes estimulam isso, diretamente. Glee nem tem cenas fortes, nem ninguém dizendo “seja gay” ou “seja hetero”. Glee não estimula a homossexualidade, vocês é que estão estimulando o ódio sem motivos pelos gays. A maioria dos episodios fala sobre valores morais e familiares, superação ao bullying, problemas sociais, de familia e etc. Também nos mostra como lidar com os problemas do dia-a-dia que muitos tem que enfrentar em suas casas e escolas. As pessoas deviam parar de seguir a opinião de conformistas que ainda baseiam suas vidas em opiniões antiquadas e sem valor para o mundo evoluido de hoje, e criar suas próprias opiniões.

  87. Que ridiculo.. Ninguém é obrigado a assistir nada, muito menos a seguir os conceitos ditados na televisão. Glee é uma das poucas séries que não manipulam a mente das pessoas, e mostram verdadeiros conceitos sobre a vida, você precisa assistir pra entender o que se trata. Glee mudou a vida de muitas pessoas que se sentiam excluidas (e até mesmo um lixo), e não se pode dizer que ele dá influencias sobre as pessoas (se fosse assim, The Walking Dead já teria causado o apocalipse zumbi) pois não há base moral nem cientifica. E mesmo se for pra criticar, as pessoas deviam se lembrar que Glee é exibida num canal fechado (FOX), e na globo (aonde ela recebia alguns cortes de cena), ele era exibido de madrugada. Existem vários seriadosfilmesnovelas que são exibidos diariamente (muitas vezes em TV aberta) que mostram cenas de sexo, drogas, violencia grave, uso de armas pesadas, discriminação, e as vezes estimulam isso, diretamente. Glee nem tem cenas fortes, nem ninguém dizendo "seja gay" ou "seja hetero". Glee não estimula a homossexualidade, vocês é que estão estimulando o ódio sem motivos pelos gays. A maioria dos episodios fala sobre valores morais e familiares, superação ao bullying, problemas sociais, de familia e etc. Também nos mostra como lidar com os problemas do dia-a-dia que muitos tem que enfrentar em suas casas e escolas. As pessoas deviam parar de seguir a opinião de conformistas que ainda baseiam suas vidas em opiniões antiquadas e sem valor para o mundo evoluido de hoje, e criar suas próprias opiniões.

  88. Jéssica Diaz disse:

    Você ao menos já assitiu a série ? Tenho plena certeza de que não. Não é porque a série tem alguns gays, que ela é gay. As religiões julgam os outros como você acabou de fazer e se bem me lembro a bíblia nos induz a nunca julgar, já ouviu falar no "não julgueis para não serdes julgados" ? Pois bem. Exatamente Glee nos mostra que somos iguais perante as leis e também perante a Deus, o que você parece não entender, então por favor não diga coisas que não são da sua sabedoria. Isso mostra a hipócrisia de muitas religiões, dizem que isso é errado, aquilo é errado, mas fazem as mesmas coisas ou talvez pior.

  89. Sou evangélica e vejo glee!
    E glee mudou minha vida me trouxe mais alegria, me fez aceitar do jeito que sou.

  90. as pessoas adoram falar mal do glee e glee só ensina coisa boas pra gente, respeito ao próximo, aceita as diferenças, que vc e especial não importa o que os outros dissem etc….
    agora ninguém abre a boca pra fala do funk que e uma coisa ridícula que só ensina merda e ensina as pessoas a fica se esfregando uma nas outras, fica fazendo apologia ao crimi, etc.
    e ninguém que fala mal do funk que só ensina coisa ruim e ainda quer fala que e cultura e quer ficar falandoal de uma série que ensina coisas ótimas. Me poupe sociedade vão lava uma louça antes de vim fala mau fe glee.

  91. Glee ensina aos jovens tudo o que a sociedade precisa pra se viver melhor, respeito e tolerancia a qualquer forma de amor…Esse cidadão nunca assistiu Glee na vida dele…Aff

  92. Everaldo Santana vc fala como se adotar uma criança fosse algo ruim.

  93. Vanessa Bohn disse:

    “Graças a Deus, que colocou Glee na minha vida”²

  94. Graças a Deus, que colocou Glee na minha vida…

  95. Nunca vi tanta baboseira junta, minha mãe, evangélica assiste comigo, e apesar de achar algumas coisas de forçar a barra ( como eu tb acho… Santanna e Quinn.. oi?) ela não vê nada de mais, mas ok, isso é pq o filho desse cidadão deve ter gasto o dinheiro da oferta na igreja num dvd de Glee… é a vida!

  96. José Roberto disse:

    primeiro: glee não é uma serie homossexual, segundo: assiste quem quer, terceiro:ninguem escolhe virar homossexual, a pessoa nasce assim, eu não sou mas não trato com falta de respeito quem é, e o seguinte se cada um se importasse com a educação de seus filhos e parassem de prestar atenção na midia não reclamariam tanto.

  97. bianca disse:

    olha realmente tem gays lesbicas mais isso por algum acaso de torna diferente assisto glee a 4 anos e nao virei lesbica ser diferente é o que nos torna especias sou morena magra demais e meu minha amiga é lesbica mais sabe isso é tao ridiculo imbecil sabe glee é a coisa mais perfeita a coisa mais especial e eu so capaz de tudo por ele eu os amo e fuck para vcs é q provalvelmente sao racistas sou magra tenho 13 anos de idade e peso 32 kilos e minha melhor amiga é gordinha e sou nerd gosto do garoto mais legal da escola como a rachel berry mas o importante é que vcs realmente nao tem a capacidade de se identificar com algo legal e glee é sobre aceitaçao nao sobre homossexualidade

  98. Barbara Melo disse:

    Eu sou super fã de Glee , e posso dizer que mudou minha vida pra melhor !! Eu assisto a 2 anos e nunca me influenciou a nada de ruim , pelo contrario só coisas boas! Minha Mãe assiste tambem e ela nunca reclamou, Glee é sobre vc aceitar q você é perfeito do jeito que vc é ! Não tem que mudar o seu estilo ou seu jeito pra agradar ninguém , e as pessoas falando que influencia pq tem gays e tals….kkk…¬¬.aff pleno seculo 21 e as pessoas pensam assim !?! eu assisto The Walking Dead e não virei zumbi ou matadora de zumbis !! isso é Preconceito! Tenho orgulho de ser Gleek!

  99. Na minha opinião A seire GLEE , é a melhor serie de Musica que axiste …Eu sei que o ryan coloca muita coisa Gay na serie … Na verdade ele esta tentando defender um dos problemas mais difíceis da atualidade que é a aceitação das pessoas do mesmo sexo …e só acho que ninguém no mundo esta querendo mudar o que esta escrito na biblia .. só estão querendo defender seus sentimentos … esses evangélicos são muito fanaticos e tem a visão muito destorcida da sociedade .. ja demorou pra eles aceitarem esse termo da sociedade … E outra eu não assisto glee por causa das coisas Gays e sim pelas musicas … as interpretações de musicais , isso sim chamou minha atenção na serie….GLEE FOREVER IN MY HEART …..

  100. Meire disse:

    aaa Glee e a melhor serie que eu já assisti ,e não tem nada vê com Veneno para a juventude .. aff Glee e perfeito !!!!! amo muito

  101. Vc aceita o pecado como ele é? Legal esse comportamento….Bem que o apostolo paulo escrevendo aos romanos alertou as pessoas do que estava acontecendo em Roma, infelizmente alguns que se dizem cristãos concordam com o pecado. RM 1:32- Embora tenham conhecimento da justiça de Deus, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam……Ler todo o ver 1:16-32….Eu não estou preocupado se vou ser aceito por essa sociedade corrupta, imoral, perdida e que Deus vai julgar com sua poderosa mão, porque a justiça de Deus vem….Querem somente um deuzinho de amor, de fraternidade, mas querem continuar seus pecados mais vis…O evangelho não é só flores é espinhos com amor…Evangelho é renuncia é negar-se a si próprio, é pegar sua cruz e seguir Jesus….Querem um evangelho fácil, amar não significa conformismo, "e transformai esse mundo pela renovação do vosso entendimento"…. Querem aceitar o pecado por pena ou por uma falsa misericórdia?! Esse Jesus de apenas consolação que não exorta que fica apenas calado aceitando o pecado é só na sua imaginação. O que está acontecendo é que não é lido e estudado a bíblia e ai aceita qualquer vento de doutrina e se conforma com a atual condição desse mundo…Não estou dizendo em marginalizar pessoas, e sim falar e denunciar o pecado. Querem ouvir apenas o que seus corações querem receber e não querem ouvir o que Deus escreve em suas palavras… Não devemos odiar a pessoa humana pela condição que também somos falhos, mas devemos denunciar o pecado e não aceitar sua condição de predominância na sociedade em quer vivemos….Não foi a toa que milhares de cristãos morreram no inicio da fé, porque eles vieram contrapor a cultura predominante em suas épocas. Não devemos matar e sim ensinar….Se a pessoa não quer obedecer a palavra do nosso Deus boa sorte siga, viva e aproveite seu tempo nesse mundo…Mas isso não implica que devamos seguir o mesmo rumo daqueles que não aceitam o evangelho….

  102. O profeta de Deus não tem que insistir na mesma pessoa prega o evangelho ensina os caminhos a pessoa não quis boa sorte do sangue dessa pessoa o profeta está livre…. Comportamento do profeta ao pregar o evangelho Mateus 10:12-15 "Ao entrardes numa casa, saudai-a. Se a casa for digna, desça sobre ela vossa paz, se não for digna, torne para vós a vossa paz. Se ninguém vos receber, nem ouvir as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, SACUDI O PÓ DOS VOSSOS PÉS. EM VERDADE VOS DIGO QUE NO DIA DO JUÍZO HAVERÁ MENOS RIGOR PARA SODOMA E GOMORRA DO QUE PARA AQUELA CIDADE…( Palavras ensinadas porJesus Cristo). O profeta não tem que se importar na condição em quer sociedade ele vive tem que apenas pregar e pronto..Se a pessoa não quis ouvir vc já fez sua parte…Não é recomendo insistir apenas pregar e ensinar, alguns casos que Deus lhe incomodar para continuar pregando a pessoa A ou B vc poderá fazer, mas de forma geral vc não deve insistir…

  103. Augusto César Eu apenas acho que as pessoas são livre para ser quem elas quiserem o que vai acontecer no futuro só Deus sabe,a série não faz mal a ninguém,muito pelo contrário,e eu tenho certeza que Deus não me ama menos por eu não jugar os homossexuais ou por assistir Glee. Cada um é livre para fazer o que bem entender,nós somos livres para assistir a série e vocês para mudarem de canal.E outra coisa nenhum momento eu disse que aceito o pecado,apenas aceito as pessoas e a mim do jeito que sou,eu sei o que eu faço ou não de errado e não é você ou outras pessoas que podem definir isso como pecado ou não mas só Deus.

  104. Pelamordedeus, sou Gleek e Cristã, Augusto Cesar, Deus nos fez livres, pfvr, aceite os gays, eles não são doentes pra se recuperar, eles são gays, é uma opção!

  105. E lembrando também, que a Igreja matou pessoas que discodaram de sua "Verdade Absoluta"!!

  106. Nunca li tanta palhaçada na vida

  107. Teseu Noslek disse:

    e isso ai bea aguiar nos nao precisamos parar de gostar de glee , é só separar as coisas , nós sabemos o que é errado e o que é certo , eu sou um gleek e tbem sou evangelico .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO