Internacional

Série Glee é um veneno para a juventude por promover a homossexualidade e a promiscuidade, diz entidade evangélica

Comments (34)
  1. Graças a Deus, que colocou Glee na minha vida…

  2. Nunca vi tanta baboseira junta, minha mãe, evangélica assiste comigo, e apesar de achar algumas coisas de forçar a barra ( como eu tb acho… Santanna e Quinn.. oi?) ela não vê nada de mais, mas ok, isso é pq o filho desse cidadão deve ter gasto o dinheiro da oferta na igreja num dvd de Glee… é a vida!

  3. primeiro: glee não é uma serie homossexual, segundo: assiste quem quer, terceiro:ninguem escolhe virar homossexual, a pessoa nasce assim, eu não sou mas não trato com falta de respeito quem é, e o seguinte se cada um se importasse com a educação de seus filhos e parassem de prestar atenção na midia não reclamariam tanto.

  4. bianca disse:

    olha realmente tem gays lesbicas mais isso por algum acaso de torna diferente assisto glee a 4 anos e nao virei lesbica ser diferente é o que nos torna especias sou morena magra demais e meu minha amiga é lesbica mais sabe isso é tao ridiculo imbecil sabe glee é a coisa mais perfeita a coisa mais especial e eu so capaz de tudo por ele eu os amo e fuck para vcs é q provalvelmente sao racistas sou magra tenho 13 anos de idade e peso 32 kilos e minha melhor amiga é gordinha e sou nerd gosto do garoto mais legal da escola como a rachel berry mas o importante é que vcs realmente nao tem a capacidade de se identificar com algo legal e glee é sobre aceitaçao nao sobre homossexualidade

  5. Barbara Melo disse:

    Eu sou super fã de Glee , e posso dizer que mudou minha vida pra melhor !! Eu assisto a 2 anos e nunca me influenciou a nada de ruim , pelo contrario só coisas boas! Minha Mãe assiste tambem e ela nunca reclamou, Glee é sobre vc aceitar q você é perfeito do jeito que vc é ! Não tem que mudar o seu estilo ou seu jeito pra agradar ninguém , e as pessoas falando que influencia pq tem gays e tals….kkk…¬¬.aff pleno seculo 21 e as pessoas pensam assim !?! eu assisto The Walking Dead e não virei zumbi ou matadora de zumbis !! isso é Preconceito! Tenho orgulho de ser Gleek!

  6. Na minha opinião A seire GLEE , é a melhor serie de Musica que axiste …Eu sei que o ryan coloca muita coisa Gay na serie … Na verdade ele esta tentando defender um dos problemas mais difíceis da atualidade que é a aceitação das pessoas do mesmo sexo …e só acho que ninguém no mundo esta querendo mudar o que esta escrito na biblia .. só estão querendo defender seus sentimentos … esses evangélicos são muito fanaticos e tem a visão muito destorcida da sociedade .. ja demorou pra eles aceitarem esse termo da sociedade … E outra eu não assisto glee por causa das coisas Gays e sim pelas musicas … as interpretações de musicais , isso sim chamou minha atenção na serie….GLEE FOREVER IN MY HEART …..

  7. Meire disse:

    aaa Glee e a melhor serie que eu já assisti ,e não tem nada vê com Veneno para a juventude .. aff Glee e perfeito !!!!! amo muito

  8. Vc aceita o pecado como ele é? Legal esse comportamento….Bem que o apostolo paulo escrevendo aos romanos alertou as pessoas do que estava acontecendo em Roma, infelizmente alguns que se dizem cristãos concordam com o pecado. RM 1:32- Embora tenham conhecimento da justiça de Deus, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam……Ler todo o ver 1:16-32….Eu não estou preocupado se vou ser aceito por essa sociedade corrupta, imoral, perdida e que Deus vai julgar com sua poderosa mão, porque a justiça de Deus vem….Querem somente um deuzinho de amor, de fraternidade, mas querem continuar seus pecados mais vis…O evangelho não é só flores é espinhos com amor…Evangelho é renuncia é negar-se a si próprio, é pegar sua cruz e seguir Jesus….Querem um evangelho fácil, amar não significa conformismo, "e transformai esse mundo pela renovação do vosso entendimento"…. Querem aceitar o pecado por pena ou por uma falsa misericórdia?! Esse Jesus de apenas consolação que não exorta que fica apenas calado aceitando o pecado é só na sua imaginação. O que está acontecendo é que não é lido e estudado a bíblia e ai aceita qualquer vento de doutrina e se conforma com a atual condição desse mundo…Não estou dizendo em marginalizar pessoas, e sim falar e denunciar o pecado. Querem ouvir apenas o que seus corações querem receber e não querem ouvir o que Deus escreve em suas palavras… Não devemos odiar a pessoa humana pela condição que também somos falhos, mas devemos denunciar o pecado e não aceitar sua condição de predominância na sociedade em quer vivemos….Não foi a toa que milhares de cristãos morreram no inicio da fé, porque eles vieram contrapor a cultura predominante em suas épocas. Não devemos matar e sim ensinar….Se a pessoa não quer obedecer a palavra do nosso Deus boa sorte siga, viva e aproveite seu tempo nesse mundo…Mas isso não implica que devamos seguir o mesmo rumo daqueles que não aceitam o evangelho….

  9. O profeta de Deus não tem que insistir na mesma pessoa prega o evangelho ensina os caminhos a pessoa não quis boa sorte do sangue dessa pessoa o profeta está livre…. Comportamento do profeta ao pregar o evangelho Mateus 10:12-15 "Ao entrardes numa casa, saudai-a. Se a casa for digna, desça sobre ela vossa paz, se não for digna, torne para vós a vossa paz. Se ninguém vos receber, nem ouvir as vossas palavras, saindo daquela casa ou cidade, SACUDI O PÓ DOS VOSSOS PÉS. EM VERDADE VOS DIGO QUE NO DIA DO JUÍZO HAVERÁ MENOS RIGOR PARA SODOMA E GOMORRA DO QUE PARA AQUELA CIDADE…( Palavras ensinadas porJesus Cristo). O profeta não tem que se importar na condição em quer sociedade ele vive tem que apenas pregar e pronto..Se a pessoa não quis ouvir vc já fez sua parte…Não é recomendo insistir apenas pregar e ensinar, alguns casos que Deus lhe incomodar para continuar pregando a pessoa A ou B vc poderá fazer, mas de forma geral vc não deve insistir…

  10. Augusto César Eu apenas acho que as pessoas são livre para ser quem elas quiserem o que vai acontecer no futuro só Deus sabe,a série não faz mal a ninguém,muito pelo contrário,e eu tenho certeza que Deus não me ama menos por eu não jugar os homossexuais ou por assistir Glee. Cada um é livre para fazer o que bem entender,nós somos livres para assistir a série e vocês para mudarem de canal.E outra coisa nenhum momento eu disse que aceito o pecado,apenas aceito as pessoas e a mim do jeito que sou,eu sei o que eu faço ou não de errado e não é você ou outras pessoas que podem definir isso como pecado ou não mas só Deus.

  11. Pelamordedeus, sou Gleek e Cristã, Augusto Cesar, Deus nos fez livres, pfvr, aceite os gays, eles não são doentes pra se recuperar, eles são gays, é uma opção!

  12. E lembrando também, que a Igreja matou pessoas que discodaram de sua "Verdade Absoluta"!!

  13. Nunca li tanta palhaçada na vida

  14. Teseu Noslek disse:

    e isso ai bea aguiar nos nao precisamos parar de gostar de glee , é só separar as coisas , nós sabemos o que é errado e o que é certo , eu sou um gleek e tbem sou evangelico .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *