Destaque

Estudo: 350 milhões de cristãos sofrem perseguição em todo o mundo

Comments (0)
  1. vamos agradecer a Deus pois estamos em um pais onde podemos expressar a nossa fé!!!

    1. Joel Souza disse:

      esse e o verdadeiro e vangelio e ser peseguido vamos ler a biblia. vamos pra biblia hebreus cap 11:v 22,23,24,25,26;36,37,38,39.e biblico ser regitado ser ate mortos por amor a palavra de deus so vejo mas na televisão falano somos cabeça e não calda,evangelio pra enche templo.quando homem e mulher se entreha a jesus somos regeitado ate dentro na noça casa.amem. apaz

    2. isso – e portanto apoie um Estado Laico

      e condene cristãos que perseguem e discriminam
      ate´mesmo dentro do Legislativo

  2. Segundo avaliação dos especialistas que elaboraram o estudo a situação é particularmente problemática em países que possuem uma religião oficial em sua Constituição. Isso acaba por não dar espaço a outras crenças. No Tajiquistão, por exemplo, é possível expulsar legalmente pessoas de diferentes credos.

  3. Com tanta perseguição contra os cristãos principalmente, mas não só, no mundo muçulmano, a nossa presidente foi a ONU e falou contra uma suposta Islamofobia. Nem uma palavra acerca da comprovada Cristianofobia por parte de países como Arábia ?Saudita, Kuwait etc.
    Uma possibilidade é a de que ela não saiba de tal, mas parece que nenhuma autoridade máxima se manifesta em prol dos milhões de cristão perseguidos ao redor do mundo.

  4. Marcelo Frota disse:

    Estão colhendo oque vem plantando á séculos .

    1. Lucas Rezende disse:

      Marcos Torres Barbosa tem, e como tem!!!!

    2. Marcelo Frota disse:

      Marcos Torres Barbosa _ não imagina !!! vcs só pregam o "AMOR CRISTÃO" em sua mais pura essência rs

    3. Marcelo Frota disse:

      Marcos Torres Barbosa _ não de jeito nenhum ! não tem nenhum cristão me tratando mal , apenas me roubando direitos me demonizando ,inferiorizando,diminuindo e menosprezando por ser homossexual ! só isso nada de mais né ?afinal estão apenas seguindo a "palavra de DEUS" porque DEUS ama o"pecador" mais condena o" pecado" né ? rs . vcs de tão hipócritas, sonsos e sínicos que chega a dar dó.

    4. Marcos Torres Barbosa se vc. não fez isso indica que nenhum cristão faz?

      isso que vc, escreve é de uma falta de noção tão grande que nem dá pra levar a sério

  5. Está no DNA da igreja verdadeira de Cristo seus membros serem perseguidos, caluniados, torturados e mortos por causa de sua fé, se isto não acontece tem alguma coisa errada. O ódio que Satanás tem contra a igreja do Senhor Jesus é grande e ele usa qualquer um para expressar esse ódio.

    1. NÃO PODE EXISTIR NENHUMA IGREJA CRIADA POR UM CRISTO. Igrejas, Partidos, Clubes são os pilares deste Sistema criminoso que governa o Mundo. São causa de confrontos pessoais e social.

    2. e tbm está no DNA discriminar e perseguir como os piedosos cristão fazem por aqui?

      Espiritas, Umbandistas, Ateus, Homossexuais são as principais vítimas desse "amor cristão" que segrega e ofende

  6. CADA UM RECEBE CONFORME SEU MERECIMENTO. /// 1. Ama se queres ser amado 2. Faz aos outros aquilo que queres que façam a ti 3. Cá se fazem, cá se pagam 4. Não existe a morte, a Vida continua. /// COMO CRISTÃO JAMAIS SEREI PERSEGUIDO. ///

    1. E como ficam as afirmações bíblicas sobre as perseguições e sofrimentos que fazem parte da vida do cristão?

      Por exemplo II Timóteo 3:12, I Pedro 4:12-19, Romanos 8:17, Mateus 5:10-12, entre outros?

    2. A DOR FAZ PARTE DA SUBIDA NA NOSSA EVOLUÇÃO. O SOFRIMENTO FAZ PARTE DA MENTE, É ILUSÃO. Nem eu sofro, nem Cristo sofreu a dor física. /// NÃO ACREDITO EM NADA E NINGUÉM. ACREDITO SOMENTE NAQUILO QUE EXPERIENCIO. É o Princípio da descrença. /// Sei que a Sabedoria é a minha essência da VIDA. /// Não sou escravo de qualquer Escritura que não coincida com as LEIS UNIVERSAIS/DIVINAS. /// MEU SONHO – minha Libertação Plena de Tempo e Espaço. /// "Se acreditardes em Mim fareis todas as coisas que EU faço…" – Jesus Cristo /// A VONTADE DO MESTRE É FAZER DE SEUS DISCÍPULOS, MESTRES. /// Jesus nada fez que não esteja ao meu alcance… basta eu permitir Ele agir em meus Pensamentos, em meus Sentimentos, em minha Viva. /// NINGUÉM IMPEDE QUE TAL ACONTEÇA. a todo o Universo de AMOR UNIVERSAL. /// NINGUEM IMPEDE QUE EU AFIRME : EU SOU LUZ, EU SOU PAZ, EU SOU AMOR (cada um assim É) /// UM ABRAÇO NA UNIDADE DO UNIVERSO.

  7. Exceto aqui no Brasil onde eles são livres para perseguir.

  8. E sem se dar conta, cresce no Brasil este tipo de intolerância.A cada dia tem se levantado bandeiras dispostas a segregar e perseguir, principalmente o cristianismo, as varias denominações religiosas existentes no País.Com um discurso de que o País é laico, aproveitam para disseminar ideias anti religiosa, incitam o ódio e distorcem direitos constituídos em prol de causas aparentemente relevantes, mas que na realidade não passam de frivolidades.
    A intolerância se manifesta com maior enfase no meio acadêmico, tendo em vista, pressuponho, um suposto nível acadêmico e cientifico-O que não envolve a lógica torna-se irrelevante- Alega-se uma interferência da religião na liberdade de expressão.
    Tenho medo desta intolerância, não pelo risco de vida, mas pelo fato tendencioso da descriminalização de fatores que podem levar a violação de direitos básicos e fundamentais à ordem.Prega-se muito contra a intolerância e o preconceito no País, mas devemos ter ciência de que esta realidade é apenas fictícia, e que o Brasil tá longe de ser uma nação que leva a sério este discurso!

    1. os unicos intolerantes são os cristãos – principalmente os Pentecostais

      e isso que vc. chama de "causas aparentemente relevantes, mas que na realidade não passam de frivolidades." – já demostra o quanto os evangélicos se acham o centro do mundo e os donos da verdade, e por tanto intolerantes, uma vez que colocam como "frivolidades" as necessidades de outros grupos

    2. a qual grupo você pertence?Eis ai a grande intolerancia!Quem dividiu o ser humano em grupos? é isto que muitos querem,deixar o comum e abraçar o exclusivismo.Querida Rita,o fato de que eu professe uma fé não quer dizer que sou intolerante.Sou perseguido como toda minoria neste país e isto é fato,veja voce!Por favor releia o comentário.Eu não sou facçioso!

  9. Legal né?

    quando os cristão são as vitimas choram e fazem o maior fuá

    mas quando esses mesmos cristão perseguem e discriminam – aí é só liberdade de crença
    bando de hipócritas

    1. Walter Silva disse:

      Escorreu uma lágrima no canto do meu olho direito…rsrsrsrs

  10. Silvina Reis disse:

    isto falando das perseguiçoes k se veem..nao das k nao veem..muitas mulheres evangelicas sofrem perseguiçoes dentro de casa com a propria familia, e com marido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *