Brasil

Evangélico faz vigília na porta do hospital onde Carlinhos Cachoeira está internado, carregando cartaz com a frase “Jesus te ama, Cachoeira”

Comments (7)
  1. Goiás ainda vai me matar de vergonha alheia, viu!

  2. Meu cartaz seria… "Vai com deus, cachoeira"

    1. Não ficar com raiva de você? Por que? Só pq falou que eu sou quase o diabo? Ah,. imagina querido! Eu t amo em Jesus! Deus t abençoe!
      ¬¬ Vá t catar…

  3. Não tem mulher que se apaixona por assassinos presos??? incrível o cara ainda nem pagou o que deve para a lei, e já tem gente massageando seu ego….

  4. EU ACHO QUE ELE ESTÁ ATRÁS DO DÍZIMO DO CACHOEIRA.

  5. Anny Rosy disse:

    se fosse um mendigo, ninguem ficaria perdendo tempo na porta do hospital.Na verdade ele esta querendo uma fatia da pizza.

    1. Perfeita sua observação..deve esta querendo garantir seu pedaço no céu ou aqui na terra mesmo, rsrs

    2. Cafa Antunes disse:

      concordo plenamente Anny Rose! que hipocrisia é verdade jesus veio para as ovelhas perdidas da casa de israel;mais tem que deixar o cara por si só reconhecer suas misérias e se humilhar diante de Deus. Essa gente gosta mesmo é de aplauso.

    3. Ricardo de Assis disse:

      Você faria isto por um mendigo?

  6. manoel francisco disse:

    Os fanáticos confundem problemas sociais com religiosos. A Bíblia ensina que quem rouba algo para comer tem que ser punido ( Pv 6:30-31 ), Paulo aceitou a pena de morte. Agora esses vagabundos que cometem seus crimes não querem ser punidos. Essa atitude de advogado do diabo, por exemplo, e biblicamente detestavel ( Pv 17:15 ). Se eu fosse estuprador de crianças, esses evangelicos fanáticos certamente me defenderiam. Ou nao. Será que eu tenho uma alma menos valiosa ( pergunta ). O que separa o homem de Deus é o pecado e não punição ou pena de morte. Impedir uma pessoa de ser punida é impedi-la de aproximar-se de Deus. Alguns fanaticos se utilizam de Jo 8:7 para justificar pecado dos outros. Esse versiculo se refere a nossa natureza, ou seja aos nossos pecdos acidentais e nao aos nossos pecados deliberados. Que esses fanáticos abram os olhos

    1. PAULO disse:

      Querido o que afasta de Deus são os impocritas que fingem conhecer muito da palavra de Deus e só querem aponta quem clama pelo o bem…quem intercede,ora por vidas que estão perdidas.Pode ser o que for Jesus nos ensinou a amar e perdoar,agora ter intimidade com Deus tempende de cada um…não basta está em pulpitos e sim orandoooo bucando aprender mais da palavra de Deus e além disso fazer o bem…isso são ainda umas coisas que se é preciso fazer para ter intimidade com Deus…..Oro pelo o Cachoeira para que conheça a palavra de Deus e se entregue a ele!Se ele não se render ao Senhor tudo bem como diz o popular aqui se faz e aqui se paga.Espero que o Todo poderoso possa ter compaixão assim como seu filho amado teve na hora que estava na cruz com o ladrão…compaixão essa que possa abrir coração duro e que possam mudá-los para melhor,para que nós possamos viver e ter uma vida digna e livre de corrupções!

  7. olha eu nao sei e nem posso julgar o que ele ta querendo eu sei e que jesus chama a todos imdependente de cor raça ou posição social assim ele o fez ao ladrao que foi crucificado ao seu lado concedendo assim o perdão e ainda hoje ele faz o mesmo a todo aquele que se arrepemder ele mesmo disse eu vim para os emfermos os sans ja não nescesitam de cura.jesus ainda e o mesmo ele não se transmuta

  8. Como sempre os pessimistas de plantão, bem afiados em suas criticas já estão condenando a todos e nada fazem, a não ser criticar; mais isso é só pra variar!!!

    1. Lucas Meneses disse:

      e o que DIABOS tem a ver pessimismo com condenar atitudes de um hipócrita a um CONDENADO?

    2. diabos não, DEUS pode restaurar qualquer ser humano na face da terra, enquanto os mesmos críticos deste site de notícias, aliás são sempre os mesmos, não acreditam que as pessoas podem realmente serem mudados e transformados ou mudarem de opinião.

    3. Lucas Meneses disse:

      Por que DIABOS o crentão aparecido escolheu o CONDENADO famoso e não um CONDENADO qualquer? Ou então um pobre pai de família adoecido?

    4. Odair Jose disse:

      everardo santana , pau que nasce torto morre torto ! , tem que ser cortado e queimado !!

    5. E quem é você para afirmar que ele não o fez??? você o conhece??? é amigo pessoal dele???é vizinho dele??? irmão dele??? o problema nosso é que primeiro atiramos as pedras e depois perguntamos se é verdade ou se julgamos antes de conhecer verdadeiramente os fatos!!!

    6. Lucas Meneses disse:

      Você sabe ler? O primeiro parágrafo diz que ele está "em vigília na porta do hospital segurando UM CARTAZ". Na foto está o cartaz em questão. Tire suas próprias conclusões e engane-se o quando quiser e puder…

  9. quem mais além de um crente faria uma babaquice dessas?

    eu morro de rir

    1. é mesmo Kleber? e daí? isso significa que evangélicos tenham o direito dessa invasão? desrespeitando a privacidade e as opções pessoais?

    2. Jesus ensina a todos os cristãos ir por todo mundo anunciar o evangelho da salvação para todas as pessoas! Dê uma chance e ouça o evangelho, leia o novo testamento da Bíblia, então depois você decide qual rumo tomar. Abraços ;)

    3. Já perceberam que se toca no nome de JESUS,sempre o povo lembrado são os crentes ou evangelicos!!!
      Me tirem uma duvida?
      Porque quando se fala em JESUS,nunca se fala em outras religiões??

  10. Cafa Antunes disse:

    Vai ficar em frente do hospital onde esta cheio de pessoas pobres e que ainda também não tiveram um encontro com cristo! com certeza tu iras fazer algo que verdadeiramente possa agradar a Deus… o que tua mão direita faz a esquerda não pode saber.

  11. Fico pensando.Quando Jesus declarou:
    “Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas.Mateus cap. 7 vers 6
    O que será que ele quiz dizer com isso???

  12. Meu Deus, tudo que a pessoa pensa no próximo que vejo e sinto no ar que, o amor não tem a assim mesmo, amém!!!!!!!!!!!!

  13. manoel francisco disse:

    Logicamente que não cometi crime nenhum, pelo menos nenhum crime de cadeia. Se o tivesse cometido agiria como Paulo: Aceitaria a ( pena de ) morte, se fosse o caso. Cada um tem sua própria definição de perdão e amor, é por isso que existe toda essa confusão.

  14. Odair Jose disse:

    meu cartaz seria : ja vai tarde seu filho da puta , ladrao , estelionatario , va para os quintos dos infernos , vai sentar no colo do capeta , e tomara que o capeta esteja com tesao ainda , !! kkkkkkkkkkkk

  15. Odair Jose disse:

    e esse empresari o burro , idiota , porque esta puxando tanto saco desse miseravel !! , o que existe entre os dois ? dividas ? negocios ? ou sao amantes ??

  16. J.Neto disse:

    Esse babaca está querendo só aparecer, olha a frase que esse imbecil disse “”Cachoeira está passando por problemas de politicagem””
    Coitadinho do Cachoeira né pessoal !
    Se liga mané, ele está pagando pelos erros que cometeu, e olha que está ficando barato ainda.

  17. Pelo menos o dízimo dele vai quebrar um galhão, já pensou 10% do rendimento dele?

  18. Robson disse:

    “Agora cahoeira é um coitado, um bode expiatório, ele precisava ser curado para poder retornar a penitenciária, pagar pelos roubos que cometeu, pois pecado se paga. “

  19. O Hospital cheio de gente precisando de oração, apoio, assistências socias… e esse "ser" foi lá só por causa do Cachoeira ? ? ? e ainda leva esse cartaz de caráter duvidoso ….

  20. Lopes disse:

    Quer evangelizar? Amém irmãozinho, evangelize! Agora não me venha com está conversinha de que os problemas do senhor Cachoeira estarão resolvidos por ler a Bíblia e que estes são de politicagem. A política é nojenta, a corrupção é um verdadeiro câncer em nosso país, mas ele (Cachoeira) é um contraventor, acusado de corrupção, formação de quadrilha, etc… Como cristão devemos orar para que ele e todos os que estão em grandes trevas, se convertam, aceitem Jesus como Salvador e tenham Nova Vida. Agora, isso não significa tolerância e impunidade diante da justiça dos homens. Onde na Bíblia se-lê, que se te arrependeres não serás punido, não terás que pagar pelos teus erros? Se ele se converter de todo coração, se arrepender de todo pecado e aceitar Jesus como seu Salvador, aí sim, mesmo passando por tribulações, mesmo estando no “vale da sambra da morte” enfrentará o que há de vir, pois o SENHOR será com ele! O povo cristão está muito preocupado com flashes, holofotes, destaque. E isso não certamente não agrada ao Senhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *