Brasil

Evangélicos fazem campanha contra Projeto de Lei de Jean Wyllys para legalizar a prostituição

Comments (303)
  1. Elania Tavares disse:

    Fora devasso!

  2. Tem uma petição on line pela cassação desse deputado. Vamos assinar, min ha gente. Esse nós deveriamos deixar fora de combate…

  3. Nossa, mas quanta gente cheia de taras, precisando de tratamento psicologico, é por causa destes tarados mesmo que a prostituiçao vai ate virar profissao, segundo o Jean. Cadê os caras pintadas, kkkkkkkkkkkk

    1. HHenrique Souza disse:

      Seus evangélicos chatos, deixem as meninas ganharem o dinheirinho delas… por acaso vocês vão bancar os gastos das barangas…

    2. Quero ser chato para o bem da nossa nação ! E não sigamos o exemplo da holanda , que hoje esta arrependida !

      http://conservadorismobrasil.blogspot.com.br/2013/02/holanda-arrependida-liberar-drogas-e.html

  4. Gente isso é um absurdo, pra que esse deputado ganhou as eleições mesmo? não estou entendo o que está acontecendo na câmara porque as leis que ele apresenta é sempre absurda e envolvendo a sexualidade, não apresenta nada para melhor o nosso país, para melhorar as nossas dificuldades!! Ana Aparecida disse tudo no comentário anterior, legalizando essa lei dará aos tráfico de mulheres( um drama vivido hoje em dia e exibido na novela das 9) a legalidade, como se fosse trabalho!!! ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!! Por favor deputado ( se assim posso te chamar né, porque com essas ideias não me sinto a vontade de te chamar de deputado) pense bem no que está querendo fazer para o futuro das nossas crianças!!!!!!!!!!! Que país será esse?

  5. yvonne disse:

    Jean wyllys ele entrou na politica para legalisar casamento gay,legalisar prostituição etc.. ele so pensa nisso,tanta coisa pra se fazer no rio de janeiro.

  6. Jean Willys, que tal aproveitar a oportunidade que Deus lhe deu e lute por alguma causa que realmente valha à pena?Quanta gente doente? Quantas pessoas passando fome? Quantas pessoas sem moradia? Quanta gente dependente do crack precisando de tratamento?Eu poderia continuar enumerando as necessidades de nossa gente, mas acho desnecessário, já que você é um político, sem noção, mas é…Olha, sabe o que sinto com relação a você e a Gabriela Leite? Sinto nojo , muito nojo! Vocês deveriam ter vergonha na cara, e pensar seriamente no que estão fazendo, pois, na minha humilde opinião, vocês estão nesse mundo a serviço de satanás.Satanás gosta de sujeira, e somente pessoas sujas como ele podem defender a prostituição, a legalização do aborto e práticas homossexuais.O que pode nascer de dois homens? O que pode nascer de duas mulheres? Se você não sabe, então, fique sabendo: DEUS, o meu Pai e Pai de todos aqueles que o amam, criou o homem e a mulher, os abençoou e lhes ordenou que tivessem filhos e que os educassem conforme os seus preceitos.Não esperem muito tempo para se arrependerem de toda essa sujeira.Se confessarem a DEUS os seus pecados, ELE é justo e misericordioso para lhes purificar de toda a imundície.Mas se você e a Gabriela Leite continuarem a espalhar a corrupção na TERRA, vocês serão lançados no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.O SENHOR JESUS CRISTO está voltando para um povo limpo e puro de coração.Pensem nisso!!!Leiam Êxodo 20(Os dez mandamentoda lei de DEUS). Leiam Mateus 5, a partir do versículo 17.Leiam e reflitam bastante Apocalípse 21:5,6,7 e 8.

  7. Lucas disse:

    Decrépito, pedaço de detrito fecal insignificante e mediocre, é esse jean alguma coisa.

  8. Patricia Passos disse:

    Em Gênesis 19 diz sobre a destruição de Sodoma e gomarra que foi destruída por causa do pecado cheira mal perante nosso Deus hoje vejo que o nosso pecado também já ta cheirando mal ao nosso Deus,que o Senhor venha ter misericórdia de nos.

  9. Watila Ramos disse:

    Nossa, nem parece que estou no Brasil. Tanta coisa errada e ainda temos que aceitar um deputado formalizando uma lei desta, por favor; o Brasil já é esta bagunça e em breve se tornará um paraíso da putaria. Olha o gringo ai, vamos no Brasil comer umas "putas", lá é legal e quando elas não prestarem mais se aposentam. Tudo que um pai ensina a seu filho(a) para não fazer no brasil se legaliza. Pensão para bandido("outros"), indenização se o mesmo morrer na cadeia. Cartão corporativo para políticos, o Gean ganha mais de 20,000,00 para legislar uma "merda" desta. Daqui uns dias na escola teremos outra matéria "putafobia ou piranhafobia". Vamos lá povo, vamos eleger estes sábios políticos, que vivem pensando em "pipipipipipipi"; esqueça de saúde, educação, economia e outros, vamos pensar na legalização da putaria….Outra coisa a energia abaixou mas a gasolina juntamente com todo o restante subiu……

  10. Marcus disse:

    É bom informar aos irmãos que o projeto de lei do famigerado Jean Wyllys para legalização da prostituição é apenas um REFORÇO do que já existe por obra e graça do governo do PT.

    Na Classificação Brasileira de Ocupações – CBO, do Ministério do Trabalho, já existe a “profissão” de prostituta/prostituto regulamentada desde que o PT assumiu o governo no primeiro mandato de Lula. O código CB é 5198-05.

    Confiram no site do próprio Ministério do Trabalho.

    http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTituloResultado.jsf

  11. Marcus disse:

    Corrigindo o link para a pesquisa de CBO 5198-05 (prostituta/prostituto)

    http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTitulo.jsf

    É só digitar no campo de pesquisa a palavra prostituta que vai aparecer.

  12. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Esse patrulhamento moralista e sexofóbico dos malafaístas enche o saco. O projeto de lei visa resolver um problema real: a exploração das prostitutas por cafetões e bandidos de todos os tipos. Lembrar que a prostituição não é crime, mas sim o agenciamento. Jean Wylly não está incentivando a prostituição, pois ela existe há milênios e, enquanto houver uma mulher querendo dar e um homem disposto a pagar, ela vai permanecer! O deputado, inclusive, já deixou claro várias vezes quais são as medidas que podem ser feitas para diminuir a questão da prostituição. Meninas de 12 ou 14 anos fazendo sexo a dinheiro não é prostituição, mas sim abuso sexual de menores, outra catergoria e constitui crime. De novo o problema é o de visibilidade social: a prostituição está aí, muitos homens usam esses serviços (inclusive crentes falso-moralistas), mas fica na penumbra. O projeto de lei coloca tudo às claras e é isso o que incomoda a turma. E não é por amor às prostitutas, mas por falso-moralismo e por sexofobia. O discurso hipócrita que vocês usam contra os gays também não funciona com as prostitutas. "Amamos as prostitutas, mas odiamos a prostituição" é conversa para boi dormir. Hipócritas!

    1. João Ferreira disse:

      Alberto, você tem filha (ou até mesmo filho?). Acredito que não! Mas se você ainda tem intenção de ter, já imaginou sua filha de 12 ou 13 anos, prostituta, por algum valor irrisório nos cantos do submundo de uma cidade? Ou algum homem (ou mulher mesmo) ligando no seu celular: – aqui é o fulano de tal, sua filha está? É que quero fazer sexo com ela! Você já imaginou se não fosse crime a prática de sexo com menor de 14 no Brasil? AS PESSOAS QUE A FAVOR DESSE PRJETO DE LEI, COM CERTEZA, SÃO DA MESMA ESTIRPE DO DEPRAVADO, NOJENTO, ESCALABROSO… JEAN WILLYS.

  13. francisco ferreira disse:

    eesa bicha louca sò ker colocar coisas ruim pra nossos pais ki bicha è essa eu hein

  14. francisco ferreira disse:

    vcs ja peseberam esse arthur estopeli sempre ficar a favor do jean è outra icha louca srsrrsrsrsrsr

  15. francisco ferreira disse:

    esse paulo agnostico outra bicha en cubada srsrrsrsrsrsr

  16. "Um dos pontos principais do projeto é também tipificar exploração sexual diferindo-a do instituto da prostituição, a fim de combater o crime, principalmente contra crianças e adolescentes"… A prostituição já é legalizada, pois está presente na Classificação Brasileira de Ocupações – CBO, do Ministério do Trabalho, ou seja, é legalizada só não é regulamentada. Do ponto de vista ético ou religioso é discutível, mas o fato é que essas pessoas, minoria social, precisam ser protegidas da violência e da explo hoje. Qual seria a solução? ignorar o problema?

  17. Vagner disse:

    Jean Wyllys, conhecido por ser um militante ativista das causas homossexuais, quer denegrir a imagem do Brasil e da mulher brasileira. Sabemos que já existe uma fama da mulher brasileira ser conhecida no mundo inteiro pela sua beleza e sensualidade, entretanto não precisamos da classificação pejorativa de “pais se sexo fácil e barato”, acho o Sr.Jean Wyllys deveria controlar o seu “furor intra-retal” e parar de querer comparar a sociedade brasileira a si mesmo e aos seus desejos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *