Brasil

Evangélicos fazem campanha contra Projeto de Lei de Jean Wyllys para legalizar a prostituição

Comentários (303)
  1. E o estado laico fica onde? A igreja não tem o direito de se meter nas leis do país. É sempre essa palhaçada, ele vivem de arrancar dinheiro dos outros, em troca de favores espirituais, e tornam isso num negócio. Mas as mulheres não podem vender o que é delas…e tornar isso um negócio, né? Ah tá. Santa hipocrisia.

    1. Aldo Santos disse:

      Se vc leu bem ,até as feministas são contra.

    2. Aldo Santos disse:

      O que eu sei a prostituição não é crime ,então,si quer direito,pague o INSS como autônomo.

    3. As feministas não tem que ser contra ou a favor, tal lei não vai tratar apnas das mulheres prostitutas, mas tambem dos homens

    4. Yaohukaf Tiago Junior disse:

      Bianca Bosquetti ,se vc tiver filha coitada delas,e meus lamentos pelo seus pais e familia,pois só pelo tipo de opinião sua da pra saber bem o que vc tem em mente: Só merda!Ops. Você tem certeza que este sobre nome seu se escreve Bosquetti?kkk

    5. Meu querido Aldo, Eu não sei que feministas você conhece, porque todas as que eu conheço são à favor sim. A mulher tem direito sobre o seu corpo, assim como o homem, e do mesmo jeito quem se vende um serviço pelo corpo, como uma dançarina, que é paga para dançar, a prostituição é igualzinha, e uma prostituta não é menos gente, ou menos digna de nada, por isso , não deve ser tratada como "à parte", e governo deve sim, reconhecer a profissão.

    6. Artur Stoppelli Concordo, o problema é que segundo estatísticas, 96% da prostituição é feita por mulheres.

    7. Yaohukaf Tiago Junior Meu querido, já dá pra ver que seus argumentos e conhecimento no assunto são muito profundo. Só vou te contar um segredo: a idiota aqui tem 2 faculdade, uma pós graduação ( em política), e uma família italiana, idioma que você não conhece , caso contrário não faria a piada infantil ( com meu perdão às crianças que não merecem tal insulto) com meu sobre nome.Estude, querido. Estude….

    8. A repulsa dos crentes em relação à legalização da prostituição, deve ser uma compensação psicológica por seu profeta ter amparado e andando com uma prostituta. Decerto, que a prostituição deixará de existir porque uma horda de delirantes não a aprova.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    9. Aldo Santos disse:

      Bianca Bosquetti é como falei :quer direito,pague o INSS como autônomo.

    10. Bianca você pode me explicar o que significa estado laico? as pessoas usam o temo e não sabem o que significa, pode me explicar

    11. Aldo Santos, e por acaso é autonomia? Como autônomas elas só receberiam direito a aposentadoria por tempo de serviço, não diga besteiras. Se não sabes as mulheres que trabalham em um prostíbulo não administram nada, não ficam com a maior parte do dinheiro e tem gastos constantes com saúde (ou deveriam para não arriscar o cliente) e proteção, se o governo não obrigar os emprega dor delas a isso quem irá? É preciso proteger as prostitutas também, quando você não quer só demonstra que é preconceituoso e as considera inferiores.

    12. Aldo Santos, sim, o grande homem que adora falar um monte de besteira e mentira. O grande homem que diz que a internet foi criada para combater o ateísmo, que a pepsi usa fetos abortados como adoçante, que os negros não tem direito de reclamar de racismo, que não há como provar que é a Terra que gira em torno da terra (e não o contrário) entre tantas outras besteiradas.

    13. Aldo Santos disse:

      autônomo, pode pagar o INSS e ter benefícios como auxilio doença, aposentadoria por invalidez, aposentadoria por idade, aposentadoria especial, aposentadoria por tempo de contribuição, auxilio acidente, salário família, pensão por morte, auxilio reclusão só o que eu conheço.

    14. Aldo Santos, e isso não vale nada, a não ser que você fique doente ou se acidente de uma forma que o impeça de exercer uma profissão, não serve para quem tem de fazer checapes médicos mensais, como as prostitutas, e proteção constante.
      Novamente, elas não são autômatas, elas não gerem seus locais de trabalho e prestam serviços dos quais ficam com menos da metade, elas tem o direito de serem protegidas por seus empregadores e seus custos médicos e de proteção custeados por seus empregadores, além de terem o dever de fazer os checapes para segurança da clientela, e só quem pode obrigar este tipo de coisas é o estado. Não fazer isso é trata-las como cidadãos de segunda categoria e querer obriga-las a mudar de profissão inviabilizando melhores condições e salubridade no trabalho.
      Além do que, quem regula o quanto elas ganham pelo serviço prestado e quanto vai para o empregador?

    15. Aldo Santos disse:

      A prostituição não é crime,mas incentivar ou aliciar a prostituição é…então elas não pode ter pregadores querendo ou não vai ser um trabalho autônomo.

    16. Cesar Cunha disse:

      E o que tem o estado laico a ver com isso? Evangelicos sao cidadaos com direito a escolha e a voto. A igreja nao está impondo nada. Alguns evangelicos estao exercendo os seus direitos e fazendo campanha contra. Assim como quem é a favor tambem pode e deve fazer campanha a favor. O nome disso é "democracia".

    17. Silvia Fulchignoni disse:

      Carlos G. Azevedo como todo cidadão, tmb a prostituta tem direito a atendimentos medicos periodicos, o serviço publico é para todos…ou será que vc está sugerindo um plano Unimed para elas pago pelo Estado (ou seja, meus impostos) que estoria é essa??? ou pq voces homens, usuarios desse serviço, não cobrem os custos delas com saude, dentista, salão de beleza, depilação, vestuario, etc…afinal, não são os homens que usam ese tipo de serviço? elas tem direito de serem protegidas como qualquer outro cidadão! escolheram uma profissão arriscada…então façam valer os seus direitos à proteção da policia! pq não exigem que o Estado as livre dos cafetões? ou pq os homens usuarios dessa prestação não se unem para fazer a proteção delas?

    18. Silvia Fulchignoni disse:

      o cliente usa porque quer, a seu custo e risco! se isso sempre existiu e sempre vai existir é bom então que os homens comecem a dizer para suas esposas que precisam custear e proteger suas prostitutas para o proprio divertimento!

    19. Silvia Fulchignoni disse:

      CADASTRAMENTO DOS USUARIOS JÁ!!!!

    20. Silvia Fulchignoni disse:

      essa é uma profissão que só atende homens e não a sociedade como um todo…portanto, homens, arquem com todas as despesas para manter uma prostituta inclusive sua aposentadoria! ou vcs só querem continuar usando e jogando fora e deixar que nossos impostos banquem tudo???

    21. 1º Eu nunca disse que o estado deve arcar com nada, deixe de ser mal educada, não ponha palavras na boca alheia. Eu disse que deve fiscalizar. Escreve mal e não sabe interpretar textos.
      2º A autonoma deve cuidar da própria proteção, ou não, e deve ser fiscalizada para realizar o checape médico regularmente. A prova de que você é ignorante no tópico da prestação de serviços é você não saber que o prestador não pode oferecer um produto insalubre ao cliente sem aviso.
      3º Vocês homens uma vírgula, existem miches também.
      4º O empregador deve cuidar das condições de serviço, se elas trabalham para um cafetão ou cafetina eles devem cuidar para que elas recebam proteção e realizem os devidos procedimentos médicos, e o estado deve fiscalizar os empregadores. Isso não serviria somente neste caso, mas em qualquer atividade empregatícia. Já provou que não sabe de nada sobre direito trabalhista também
      5º Por que se livrar de um cafetão? Ele só precisa agir como um empregador responsável.
      6º Você não sabe nada de porra nenhuma. Mesmo uma lei que só protege um certo grupo dentro de uma sociedade serve ao todo. Caso contrário retire todas as leis de proteção da mulher, etnias, religião, deficientes e etc.

    22. Rui Almeida disse:

      artur stopelli deve ser assessor(a) da outra bicha que é deputado(a)tá sempre defendendo!

    23. Rui Almeida disse:

      bianca com certeza terás a carteirinha agora, pra venderes tudo,

    24. Oliveira Humilde disse:

      Parada gay 2012 – O que a mídia NÃO mostra! O próprios gays se depreciam a si mesmos. Camisinhas espalhadas pelo chão, trepar em árvores para fazer sexo, muito nojento e ainda querem criminalizar pessoas que são contra essa verdadeira baderna. Há certas coisas que só cabem entre 4 paredes. E parem de prestar atenção nos discursos enganosos do Jean Wyllys, eles fazendo sexo e usando droga em local publico, é falta de vergonha na cara, sendo que é usado dinheiro público nesses eventos de parada gay. E ainda querem aprovar a lei anti homofobia para nos obrigar aceitar os atos deles em qualquer lugar público, querem impor suas desgraças pessoais e imoralidades ao resto da sociedade na marra. EU FICO PASMO QUE TEM FAMÍLIA QUE LEVA SEU FILHO PARA UM INFERNO DESSE. Vejam o vídeo >>>>

      http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE

      Sem palavras!!

    25. Estado Laico é o estado sem a intervenção da igreja. O que não ocorre muito..

    26. Muitos homofóbicos aqui, heim…

    27. Jorge, jura?? Estado laico né?? aham…e me diz uma coisa, quando vc vai num julgamento, e precisa de por vc jura falar a verdade com a mão em cima de onde mesmo???????????????????????????????? ah ta

    28. JOSÉ, ENTÃO O CARNAVAL TEM QUE SER PROIBIDO TBM, NÉ? OS BAILES FUNKS TBM…

    29. Cesar Cunha disse:

      Bianca Bosquetti
      Só se jura sobre a Bíblia se a pessoa quiser, se a pessoa é atéia ou se ela nao acredita na Bíblia, ela nao vai jurar sobe ela. Quem acredita, como eu, jura, quem nao acredita, nao jura e pronto. É escolha. Simples assim.

  2. Ex BBB no congresso é o reflexo do país que temos.

    1. Esse ex BBB é disparado um dos melhores deputados que existem no congresso nacional, um dos poucos que defendem as minorias, e que ate então se manteve afastado de todo e qualquer escandalo de corrupção.

    2. Ele deveria criar uma lei para os politicos, que surrupia o dinheiro dos imposto, que pagamos é fica por isto mesmo era para confiscar todo o patrimonio deles ater a terceira geração, é deixar ele sem grana queria ver estes ladrões,se erguerem novamete!

    3. afffffffffffffffffffffffffff tem dó…………………..

    4. Kleidson Lima disse:

      COM ESSA LEI, FORA DEPUTADO JEAN WYLLYS. SOCIEDADE QUER BENEFICIO E NÃO RETROCESSO.

    5. Kleidson Lima, e como isso seria um retrocesso?

    6. Marcilio O Imortal Marques disse:

      esse jean é um cara inteligente não é burro é macho pra dizer que é gay assumido,falando sobre a prostituição ela existe e nunca vai acabar sendo legalizada ou não isso independe,aprovar ou não ela vai estar sempre presente,porque o q se mais tem nas cidades são casas de prostituição e agora eu não sei o porquê da polemica! me diga um homem que nunca saiu com uma prostituta?

    7. Rui Almeida disse:

      és assessor de mais um? Artur de sorte!

    8. Vc tá ganhando quanto do Jean pra falar uma asneira dessa,usa essa lei só pra sua mae,irma,prima,vó,vc é um hipócrita,por isso que as coisas estão desse jeito,essa lei pros bandidos seriam ótima tbm,se ele fosse tão bom não seria um ex bbb.

    9. So Deus sabe do destino desse politicos que lutam para legalizar a iniquidade. O fim sempre e´tragico o PT infelismente luta e protege os politicos que pensam em legalizar o pecado.

    10. Quando pensarem em falar merda procurem antes para saber se é verdade oque estão falando, ou é só oque a mídia "cristã" passa para vocês.
      Acho que vou perder a conta da quantidade de vezes que vu ter de postar a página de Jean Willys na câmara. Ele cria leis a favor dos professores, educação, entre outros, mas os babacões sempre tem de falar do que não sabem e dizer que o homem não faz nada. E para completar ainda querem negar as prostitutas seus direitos trabalhistas numa tentativa vã de intimida-las a sair da profissão, mesmo que para isso tenham que barrar uma lei que ajudaria as autoridades a combater o tráfico de mulheres, exploração sexual infantil e crimes do gênero. Vocês deveriam sentir vergonha!
      Vocês já foram a merda hoje?

      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=530145&Limite=N

    11. Esse cara (eleito pela vergonha nacional que se chama coeficiente eleitoral) deixou de "trabalhar" para se engajar numa cruzada anti-cristã só de birra. Qualquer pessoa em sã consciência sabe que a legalização banaliza e estimula.

      O engraçado, é que toda prostituta diz que quer sair dessa vida, mas lavar chão e trabalhar de faxineira ninguém quer, parece que alguns trabalhos são mais indignos até mesmo para as prostitutas… que coisa não ?

    12. A maior parte das prostitutas gosta do trabalho, vocês é que se achamno direito de decidir oque é melhor para os outros. Todo trabalhador merece direitos trabalhistas.
      http://www.jn.pt/Domingo/interior.aspx?content_id=1347916&page=-1

    13. gosta do "trabalho" ? GOSTA DO TRABALHO ? só pode ser troll não é possível… é uma mistura de troll com hipócrita com pitadas de birra; e pelo que entendi, evangélico não vota pois segundo ele "se acham no direito de decidir o que é melhor para os outros". Que piada…
      Prostituta deve gostar tanto, que todas as entrevistas de prostitutas e ex-prostitutas declaram em quase unanimidade que tem nojo do que faz, que são exploradas, obrigadas e maltratadas ou pelo gigolô ou pelo homem que compra alguns minutos de posse do corpo dela. Fora uma infância de exploração ou abuso.

      Ah sim, linda a "profissão" a ser regulamentada. +1 tenho-raivinha-de-crente-do-face xeretando num site cristão.

    14. Jônatas Caldas Carrijo, aham, acabei de te mostrar uma entrevista com uma sociologa especialista no assunto, se não quer discutir, só ficar de olhos e ouvidos fechados, você pode ir tomar no cu.
      Votar é uma coisa, negar direitos trabalhistas com base no seu achismo sem estudo é outra completamente diferente.
      Entrevista de televisão com mulher toda ferrada? Olah o exemplo que você da! Há
      A maioria das prostitutas vive muito bem e com muito dinheiro, uma grande parcela, inclusive, é casada ou mantem um relacionamento estável, continua prostituta, não quer parar, e o companheiro sabe disso. Degradante é ter de trabalhar em um trabalho merda para ganhar um salário mínimo, se ela consegue se livrar do moralismo reaça que permeia a sociedade ela pode se sentir muito bem sendo prostituta. Lembrando que existem miches também, e que também vivem muito bem, conheci um que só trabalhava com as médicas e enfermeiras do INCA em Santo Cristo – RJ
      Prostituta com gigolô é outra história, a maioria se vira sozinha. E a maioria também não foi abusada na infância, você só está buscando minorias que são utilizadas pelo sensacionalismo midiático para auto promoção. Além do que, a regulamentação diminuiria tremendamente os maus tratos e exploração sexual infantil, pois haveria fiscalização constante
      Você não tem que achar nada lindo, tem que ficar na sua e respeitar as escolhas alheias. Pode até reclamar, mas não pode meter o bedelho, como quer fazer negando o direito trabalhista aos profissionais do sexo

    15. O cara ainda insiste ? olha o nível do palavrão do pseudo-intelectual-de-facebook…

      Faz um favor cara, larga de ser carente e deixe de frequentar sites cristãos. Até calado tu passa vergonha.

    16. Pseudo intelectual só se for você, eu te mando a merda a hora em que você for mal educado comigo. Não sou nenhum pseudo moralista e nem intelectualzinho folgado para ficar me contendo quando sou ofendido ou quando sou ignorado por má fé.
      Eu passo vergonha? Você não se prestou a rebater nada, só verborragia da sua opinião medíocre, Você ignorou a opinião de uma especialista na área para somente considerar entrevistas na televisão (haha), me chamou de pseudo intelectual quando nem sequer intelectual eu me considero e ainda foi mal educado e se sentiu ofendido quando eu respondi a altura. Vá a merda, você nem sequer sabe do que está falando.

    17. O carência, ainda está aqui ? Vai me chingar de que agora para se auto afirmar ?

    18. Quem não tem argumentos é assim mesmo, só fica no ad hominem e cegueira seletiva desde o início. ;)
      Nem preciso xingar você mesmo mostra a que veio e pra que serve.

    19. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Jônatas disse: "Ex BBB no congresso é o reflexo do país que temos." Qual é o seu critério de avaliação parlamentar? Deve ser bem seletivo e tendencioso, pois a sua bancada evangélica é campeã em ausência, tem o maior número de parlamentares com processos na Justiça e quase não tem projetos relevantes para o país: o que há são projetos para impedir o casamento CIVIL gay, limitar o divórcio a duas vezes, impôr o cristianismo nas escolas públicas, ou seja, tudo patrulhamento sexofóbico sobre a sexualidade alheia e desrespeito à laicidade estatal. O objetivo de Jean Wyllys é diminuir a exploração dos cafetões sobre as mulheres, pois a prostituição não é crime, mas sim o agenciamento. Com a legalização, espera-se diminuir a exploração e a violência. É o melhor caminho? Não sei, talvez sim,talvez não.Só não venham detonar JW com discursos falso-moralistas e sexofóbicos (todo o tema de sexualidade, gay, prostitutas, sexo livre etc, deixam os crentes histéricos e eufóricos, que puto recalque sexual!). Seria interessante entrar no site do deputado para ver que ele produz e muito, muito mais do que a bancada fanática religiosa.

  3. clamando disse:

    não ha oque discutir, deixar aprovar leis como a liberação da maconha e a discriminalização da quantidade que pode ser encontrada com um individuo, deixando de caracterizar trafico de drogas, a mesma coisa com a prostitução, em vez de fazer projetos para combater faz projeto para profissionalizar se olharmos para o nordeste onde meninas vendem seus corpos por um prato de comida, imaginem crianças sendo aviltadas na sua infancia na sua dignidade por um prato de comida, mas é isto que os gays querem, pois se forem pegos com menores, não sera crime, lembrem o que disse p presidente da sindicato deles, que seu sonho é pegar um menino, tem é que matar esta gentalha, até quando vamos tolerar esta infamia, e ainda pagamos uma fortuna por isto, por favor me chamem um aiatola para botar uma bomba nos pés desta coisa hororosa chamada jean

    1. paula disse:

      Concordo com vc.

  4. Rodrigo Buchner disse:

    vai te a merda deputado da porra, vai criar projeto pro trabalhador sério, invés de ficar defendendo uma minoria que geral vive essa vida porque quer

    1. E porque a maioria vivem nessa vida porque quer, que todos devem ser deixados de lado, corendo riscos de vida inclusive?

      Ja deveria haver uma lei para tratar dos profissionais do sexo a muito tempo!

    2. Jean Wyllys é um deputado que só quer legalizar a safadeza, o pecado!!! Até hoje não ví ele fazer nada de útil para a sociedade.

    3. Andrey de Oliveira – Pecado? A repulsa dos crentes em relação à legalização da prostituição, deve ser uma compensação psicológica por seu profeta ter amparado e andando com uma prostituta. Decerto, que a prostituição deixará de existir porque uma horda de delirantes não a aprova.

      NDSIMAS@YAHOO.COM.BR

    4. Andrey de Oliveira, porque é um macaco de pastor que só vê e repete tudo que o pastor manda, ele defende, inclusive, os profissionais de educação.
      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=530145&Limite=N

    5. Rios Joabe disse:

      Nilson de Simas – Qual profeta? Você leu direitinho ou viu só um trechinho nestes blogs da internet?

    6. Anderson Toledo disse:

      Jesus não andou com uma prostituta,ele andou com uma EX-PROSTITUTA!quer falar da bíblia fala direito e não o que lhe convêm falar amigo!

    7. jesus disse para maria madalena…não peques mais..ela foi prostituta, mais se arrependeu e deixou de ser para seguir os caminhos de Jesus..não vamos distorcer a historia..fica a dica

    8. Nilson de Simas, logo se vê que você está deveras doente. Arrependa-te diante desse Sumo Profeta que te libertará. Jesus nosso Senhor te ama.

    9. Felippe Martiniano disse:

      huahuahua legalizar pecado?
      pecado é um conceito religioso.
      religiaão não é, nunca foi e nunca sera uma verdade absoluta, apenas uma teoria que só faz sentido para quem acredita nelas.?

      O estado não deve jamais ficar a marcê de teorias de existencia de seres sobrenaturais e basear as leis no que outros humanos falaram o que seria a vontade de tais seres.

    10. Não entendi meu querido a sua colocação ?? quem seria o seu profeta ??

    11. Alvaro Junior disse:

      Artur Stoppelli, que tal estudar e ter uma vida digna longe dos submundo propostos por esse tipo de atividade? Profissionais do sexo? Profissionais são médicos, bombeiros, policiais, sapateiros, etc. Sexo é uma função fisiológica que tem por finalidade principal a reprodução humana e por conseguinte a manutenção da aliança entre um homem e uma mulher.

    12. Kele Souza disse:

      quando vejo alguém ofendido por falar destas leis de lixo e deputado de porta zona como este Jean gay, eles nao gosta porque estão mexendo com eles ou elas também, Arthur sai dessa vira homem.

    13. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Alvaro Junior "Sexo é uma função fisiológica que tem por finalidade principal a reprodução humana e por conseguinte a manutenção da aliança entre um homem e uma mulher." O discurso surrado do patriarcado héteronormativo. Então, você só trepa para procriar?Já encerrou a procriação e aí? Faz o que? Sim, porque até masturbar-se não pode, já que é pecado.

    14. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Engraçado como o assunto de sexualidade mexe com os evangélicos recalcados e sexofóbicos. Gays, prostitutas, sexo livre etc tudo deixa o povo eufórico. Tanta repressão sexual só poderia gerar gente assim.

  5. campanha para não passar é o minimo que podemos fazer

    1. Campanha para que os profissionais do sexo continuem sem condições de trabalho, à mercê dos marginais e traficantes de mulheres, para que continuem correndo riscos de vida?

      Muito bem irmã, o altíssimo deve estar orgulhoso da senhora!

    2. proteger os menores de agressão sexual, em muitos lugares do país crianças são vendidas por seus próprios pais, liberar como profissão e legalizar a promiscuidade

    3. Promiscuidade ??? vc não acha melhor estes locais ficarem sob o crivo da lei??? tendo controlados, ou ficarem na mão de traficantes…. locais legalizados, não serão permitido, exploração das mulheres, drogas, e só terão mulheres maiores de 18 anos, trabalhando e tendo seus direitos respeitados

    4. não Paulo agnóstico, veja nós moramos no Brasil e aqui a lei não funciona, para proteger, haja visto o caso dos bandidos, matam roubam vendem drogas traficam, e a leis beneficia a eles, se a lei tivesse valor repressivo, nós não estariamos presos nas nossas casas e eles soltos donos de nossas vidas dispõe dela quando, quiserem, també é o caso , ai hoje sendo proibido a exploração comercial do sexo, o nosso país é uma zona, explorada por malandros por americanos, por europeus, e sabe porque, la é crime e a lei funciona, e ainda pior, os gays mais uma vez vão se aproveitar para sexo com menores, pois com 16 ja da para trabalhar, e no nordeste, custa menos de 5 uma transa com uma criança as vezes com menos de 11 anos de idade, paulo voce é chefe de familia, ou tem irmãos e irmãs?, certamente não iria querer este trsite destino para eles

  6. Evangelicos transam com prostitutas??? a proibição da legalização vai acabar com a prostituição???

  7. O que o governo deveria fazer é arrumar para essas mulheres profissões dignas, porque elas estão nessa vida não é porque querem/gostam, é porque não tem outra opção. Na hora de defender os marginais esses políticos sempre falam que o problema esta na educação, que precisa melhorar a educação para que no futuro eles se tornem cidadãos direitos. Então porque no caso da prostituição eles preferem legalizar essa "profissão"? Não falam que o problema esta na falta de emprego e que devem aumentar o número de vagas e diminuir a exigência para preenchimento dessas vagas? Concordo com Jônatas ao falar que "ex BBB no congresso é o reflexo do país que temos". Boa parte do que acontece é por culpa dos muitos que vendem seus votos.

    1. Algumas vivem em condições mais dignas do que eu e você

  8. Como sempre os evangélicos querendo se meter na vida dos outros em vez de cuidarem da vida deles…Deus deu livre arbítrio para cada um fazer o que quer da sua vida, se cometemos erros ou não, iremos prestar contas apenas a Ele no dia em que partimos dessa pra melhor!

  9. Zeus Apolo disse:

    hipocrisia pura… e a profissao mais antiga que se tem noticias… alguns partriacar biblicos se valiam de prostitutas…

    1. Meu caro não sigamos o exemplo da holanda !!! quando uma nação viola os princípios da PALAVRA DE DEUS, coisas ruins é que irão colher !!!

      http://conservadorismobrasil.blogspot.com.br/2013/02/holanda-arrependida-liberar-drogas-e.html

  10. Ana Aparecida disse:

    vale apenas salientar que a lei apresentada pelo nobre deputado dará aos traficantes de mulheres legalidade ele poderá contratar legalmente suas filhas para esse serviço imagine então uma horda de turistas vindo ao nosso pais para ter os serviços de nossas meninas ainda vc que é mãe vc que épai devia ter vergonha de defender uma causa dessas pois uma dessas contratadas pra esse serviço poderá ser da sua familia e vc apoiará???????????????? com ceerteza, acho que nem um pai nem umamãe teria orgulho de dizer para suas vizinhas que sua filha é prostituta acorda brasil ao invés de incentivar tal atitudes de a essas mulheres condições de sair da prostitução e não de continuar lá já vi que esse deputado quer acabar com a familia mesmo

    1. os traficantes fazem isto justamente pela ilegalidade, feito nas sombras

    2. vc acha certo turistas em nossa praias pegarem meninas de 12/13 anos??

    3. Ana Aparecida disse:

      e quem vc acha que seriam os empresarios dessa area um pai de familia ??? não foi isso que eu quis dizeer naõ coloque palavras que eu não falei pois acho que leis como essa vão dar legalidade para p isso aconteça e ai sim nossas meninas estarão em perigo temos que proteger nossas meninas nossas mulheres nossa familia

    4. Os crimes cometidos contra esses profissionais são causados justamente pela lacuna nas leis trabalhistas, que não tratam desse setor.

      Ja deveria haver uma lei desse tipo a muito tempo!

    5. Ana Aparecida Muitos dos cafetãs ilegais que prostituem meninas nas praias são pais de familia… a lei é justamente para acabar com a pedofilia, exploração e drogas dentro da prostituição… um prostibulo legalizados, só terão maiores de idade, terão assistencia médica, seguro, etc… o prostibulo não poderá ter drogas, menores, ou exploração…

    6. Paulo Agnóstico comenta tanto base as circunstancias ! Tem a cartilha? os princípios do ateísmo ou agnosticismo de onde se baseia?qual a proposta para o homem e o mundo ? base ou fundamento ?? pena que o ateísmo oficial de cuba não resolve problema de prostituição na ilha deles… e a coreia do norte deveria ser o paraíso na terra !

    7. Ferreira Geilsa disse:

      Ana Aparecida concordo contigo!

    8. Ana Aparecida concrdo com vc esse cara deveria rever os seus conceitos de macho e deixar o BRASIL cominhar com leis justas q apoia a todos e não uma classe, ele esta pensando q todos tem pensamentos podres como o dele. Este jeam tem familia o ele veio do nada ?o q os pais dele pensam disso, prque certamente ele nasceu de um relacionamento comum de acordo com as leis de DEUS ou não…

    9. Maxuel Santos disse:

      ainda chama esse verme de nobre?aff.que nojo…

    10. Rui Almeida disse:

      nota 10 Ana Aparecida, esse jean willis é uma gabriela que rodava a bolsinha, mas os gays
      elegeram ele, agora ele vai pintar e bordar na camara federal, que tá ficando fedorenta, eekkkkaa

    11. Jonas Neves Moura Não fuja do tema… não estamos falando de agnostismo, comunismo, cuba…. até por que em paises comunistas a prostituição é proibida, no entanto na judeia na epoca de cristo existia…. a ilegalidade só facilita a exploração da mesma, já que não existe controle.

    12. Oliveira Humilde disse:

      Parada gay 2012 – O que a mídia NÃO mostra! O próprios gays se depreciam a si mesmos. Camisinhas espalhadas pelo chão, trepar em árvores para fazer sexo, muito nojento e ainda querem criminalizar pessoas que são contra essa verdadeira baderna. Há certas coisas que só cabem entre 4 paredes. E parem de prestar atenção nos discursos enganosos do Jean Wyllys, eles fazendo sexo e usando droga em local publico, é falta de vergonha na cara, sendo que é usado dinheiro público nesses eventos de parada gay. E ainda querem aprovar a lei anti homofobia para nos obrigar aceitar os atos deles em qualquer lugar público, querem impor suas desgraças pessoais e imoralidades ao resto da sociedade na marra. EU FICO PASMO QUE TEM FAMÍLIA QUE LEVA SEU FILHO PARA UM INFERNO DESSE. Vejam o vídeo >>>>

      http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE

      Sem palavras!!

    13. José Anda Ando – Que nojeira mesmo, libertinagem pura, lutar por direitos limpos é uma coisa, por proteçao, por dignidade e respeito para com eles, tudo certo, e dentro da lei, mas daí, para fazerem o que querem e debaixo dos nossos olhos é espalhar putaria pela cidade, e o pior à luz do dia, ninguem merece! Falta de respeito, tinham que ser presos por atentado ao pudor.

    14. Bem paulo, pesquisa mais sobre atual realidade da ilha de castro,a prostituição é proibida na lei(teoria), mas na realidade a pratica é outros quinhentos,somente lei nao resolve,mas voltando ao tema,na época de JESUS existia,porém, a melhor postura é seguir o exemplo dele,junto da ex prostituta maria madalena, não te condeno mulher, vá e não peques mais..! sendo assim faco as palavras do caro amigo Renato M Veras, a prostituição não deveria ser encorajada. A melhor forma de proteger essas pessoas é encorajar,incentivar e tirá-las desse meio ( mesmo sendo estas pessoas convenientes ou não).

    15. esse tipo de coisa acontece sempre aconteceu e continuara acontecendo( no mundo todo) vc prefere que haja alguma proteção em favor dessas pessoas ou não? pq eh soh issso que se pode mudar, a prostituição vai continuar de uma maneira ou outra.. vc eh q tem q acordar!

    16. Vc ta viajando, Ana. Uma lei dessa vai JUSTAMENTE IMPEDIR que crianças sejam recrutadas impunemente para sexo. Somente maiores de idade estarão legalizadas.

    17. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Esse patrulhamento moralista e sexofóbico dos malafaístas enche o saco. O projeto de lei visa resolver um problema real: a exploração das prostitutas por cafetões e bandidos de todos os tipos. Lembrar que a prostituição não é crime, mas sim o agenciamento. Jean Wylly não está incentivando a prostituição, pois ela existe há milênios e, enquanto houver uma mulher querendo dar e um homem disposto a pagar, ela vai permanecer! O deputado, inclusive, já deixou claro várias vezes quais são as medidas que podem ser feitas para diminuir a questão da prostituição. Meninas de 12 ou 14 anos fazendo sexo a dinheiro não é prostituição, mas sim abuso sexual de menores, outra catergoria e constitui crime. De novo o problema é o de visibilidade social: a prostituição está aí, muitos homens usam esses serviços (inclusive crentes falso-moralistas), mas fica na penumbra. O projeto de lei coloca tudo às claras e é isso o que incomoda a turma. E não é por amor às prostitutas, mas por falso-moralismo e por sexofobia. O discurso hipócrita que vocês usam contra os gays também não funciona com as prostitutas. "Amamos as prostitutas, mas odiamos a prostituição" é conversa para boi dormir. Hipócritas!

  11. Renata Milato disse:

    Conforme a matéria exibida no portal R7 em 07/12/2012 a prostituição não é crime, porem a pratica se “banalizou” de tal forma que alguma providencia devera ser tomada. Na mesma matéria uma prostituta declara: “Estou na rua por opção, é um trabalho que gosto de fazer e não pretendo parar tão cedo." Há quem diga ainda que elas estão nessa vida porque são obrigadas (falta de opção). Discordo.

  12. Wagner Roberto Santos disse:

    sabemos os nomes de quem inventam essas leis absurdas, mas não sabemos os nomes daqueles que aprovam, temos que fazer pressão ao congresso para votarem O FIM DO VOTO SECRETO, temos o direito de saber quem se esconde no sigilo e vota surdina, (CHEGA DE LEIS E EMENDAS ABSURDA) DIGA NÃO AO VOTO SECRETO

    1. Lei absurda proteger os profissionais do sexo contra os perigos da marginalidade?

      Absurdo é deixar essas pessoas (são pessoas para quem não sabe) a mercê delas mesmas

    2. fora jean wyllys e fora lei gabriela… éo fim do mundo mesmo…

    3. Fabricio Cassiano o CG ta cheio de ladrão por causa de eleitores "gado" feito tu

      Jean Wyllys é um dos melhores deputados do congresso, um dos poucos que lutam pelas minorias (que tambem são pessoas, para quem nao sabe), e esta bem longe dos escandalos de corrupção

    4. Fernando Gabriel disse:

      Seria bom se todo mundo tentasse pesquisar um pouco mais sobre o PL antes de sair vomitando por aí. Se todos tentassem, saberiam que ela inclui combate à exploração sexual infantil e ao tráfico de pessoas, e isso, até onde eu sei, pesa bastante a favor do PL.

    5. Melhor pra tu. que nao sabe de nada.

    6. Fernando Gabriel, para eles conseguirem aprovar uma lei lixo, eles colocam duas coisas boas no meio para ajudar na aprovação, mas os 98% restante é puro lixo! Eu queria que publicassem todos os detalhes da lei PLC122 na TV, mídia, rádio e internet, pois assim esse lixo seria enterrado de vez de tanta porcaria que tem dentro.

    7. Andrey de Oliveira, para variar eu vou te perguntar se já leu a pl122, e se já leu cite os pontos absurdos dela.
      Já pedi trocentas vezes e nenhum demente que fala mal da tal lei já leu-a, só sabe oque os homofóbicos espalham.
      Também quero que o macaco de pastor me diga quais pontos na lei "Gabriela" são lixo para estar na boca de macaco de pastor.
      Ultimamente eu só preciso entrar neste site para saber que o público cristão, no geral, é contra qualquer melhoria social, são reaças ferrenhos.

    8. Artur Stoppelli cara, analisa com nível filosófico as alegações do Jean Willys e você vai ver que o trabalho dele praticamente não presta. Luta pelas minorias? Desde quando isso é grande coisa per se? Uma coisa é alguém que luta pelas minorias por amor, por compreensão do seu mal estado na sociedade; outra coisa é o Wyllys cuja única minoria que defende legitimamente é a homossexual por se tratar de assunto dele haja vista que ele é gay. Longe de ser uma pessoa gente boa, trata-se de alguém que está usando do poder concedido por manobra política de eleição (pois não conseguiu nº de votos adequado) para defender interesses próprios e da sua patotinha e o pior: com PÉSSIMOS argumentos que fariam-no ser expulso de uma faculdade de filosofia caso utilizasse-os numa tese de TCC. Acorda, meu filho!

    9. Carlos G. Azevedo Não vou entrar em por menores das tuas afirmações, Carlos, mas lembre-se que a tua própria avaliação do que se trata de uma "melhoria social" também é questionável. Até onde tu está fazendo a avaliação certa e os políticos cristãos a errada? Tu tem alguma visão moral consistente e bem defendida, critérios de avaliação bem trabalhados, ou na verdade tuas conclusões brotam da tua cabeça sem passar 5 segundos avaliando suas bases? Veja bem, não estou criticando-o ou pegando no seu pé; apenas dando um "P.S.". Abraços!

    10. Evangelicos transam com prostitutas??? a proibição da legalização vai acabar com a prostituição???

    11. Martin Bittencourt, melhoria social, permitir que as pessoas vivam em condições dignas fazendo oque desejam desde que não façam mal a outrem, podendo, inclusive, fazer mal a si mesmas se desejarem já é um bom começo.
      Eu não falei em políticos cristãos somente, falei em cristãos em geral (embora não na sua totalidade). Eles estão errados a partir do momento em que querem obrigar as pessoas a viverem de acordo com seu código de conduta e valores morais, e neste caso a perfídia é ainda maior, eles querem dissuadir as prostitutas a largar a vida de prostituição impedindo que elas consigam uma condição de vida digna protegida por lei neste negócio, mesmo que para isso impeçam uma rigidez maior sobre o tráfico de mulheres, exploração sexual infantil e a melhoria das condições sanitárias e de saúde para as prostitutas.
      Minha visão moral não diz respeito no momento, nem a sua e nem a deles, a visão moral delas é que é a válida, se elas não fazem mal a ninguém e querem trabalhar assim, nada mais justo que o governo garantir todos os direitos que outros trabalhadores recebem.

    12. Martin Bittencourt, está muito enganado quanto ao Jean Willys se aproveitar do poder somente para se ajudar, se conhecesse os projetos de lei dele e seus votos e declarações sobre outros projetos de lei de outrem saberia, mas provavelmente só sabe do que vem a mídia.
      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=530145&Limite=N

    13. artur no minimo vc é "um desses profissionais" vou te contar uma coisa o inferno vai está cheio de pessoas que aprovam este tipo de coisa, que entristecem o coração de Deus.ele ainda tem um plano de amor em tua vida.

    14. Thiago Barros disse:

      engraçado é que fica falando" (são pessoas para quem não sabe)", sim sabemos que são pessoas por isso que tamos falando isso. Oba, vamos legalizar os cafetões, e logo logo também iremos legalizar os traficantes, ai pronto, onde o nosso pais vai para.

    15. E qual o problema de legalizar os cafetões? Traficantes só são traficantes a partir do momento em que vendem produtos não-legalizados, não há como legalizar traficantes.

    16. Melry Reis disse:

      VC DEVE SE UM DOS QUE ELE DEFENDE.KKKKKK
      BRINCADEIRINHA,,,,AGORA FALANDO SÉRIO DEFENDER É UMA COISA E OUTRA COMPLETAMENTE DIFERENTE ARTUR É OBRIGAR UMA SOCIEDADE A VIVER UMA DITADURA,PORQUE É O TEMPO QUE ESTAMOS VIVENDO UMA DITADURA GAY,A SOCIEDADE PODE OPINAR EM TUDO SO NÃO QUANDO SE TRATA DE HOMOSSEXUALISMO,LINDO CADA UM TEM O DIREITO DE PENSAR E OPINAR NO QUE QUISER,NEM DEUS OBRIGOU NINGUEM A SER O QUE NÃO QUER.AGORA EU POSSO BRIGAR COM ALGUEM E CHAMA-LO DE GORDO,FEIO,NARIGUDO,BURRO,AÍ TUDO BEM AGORA SE DIGO QUE EU NÃO CONCORDO COM O HOMOSSEXUALISMO SOU PRESA,PERA AÍ.ISSO ACONTECIA NA DITADURA MILITAR.AGORA A DITADURA VOLTOU É A DITADURA GAY…PARE COM ISSO UMA COISA É RESPEITAR OPINIÕES O QUE ESSE ABENÇOADO DO JEAN WYLLYS QUER É DEFENDER SO A CLASSE DELE E O RESTO QUE SE DANE.UM POLITICO TEM QUE GOVERNAR PARA TODOS,NEGROS,BRANCOS,PARDOS,POBRES E RICOS E PRINCIPALMENTE A FAMILIA QUE FOI CRIADA POR DEUS HOMEM,MULHER E FILHOS.BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    17. A sociedade não pode opinar em tudo. Você não é presa se não concordar com a homossexualidade, mas já está sendo preconceituosa só de se referir a sexualidade alheia como doença (homossexualismo). Você simplesmente não pode opinar dizendo que os negros são animais sujos, e que deficientes físicos são inferiores, também não pode cometer injúria religiosa para com alguém e com certeza não deveria poder ofender qualquer pessoa por sexualidade, que ainda não acontece embora vocês finjam que sim. Quando o SEU grupo não for defendido por lei (lei caó para injúria religiosa) você pode falar alguma coisa.
      O Jean Willys faz muito por professores, homossexuais, negros, religiosos afro e espíritas, prostitutas entre outros que sofrem preconceito, vocês só não sabem disso pois só se informam sobre o cara na hora de criticar com base no preconceito. Aqui=> http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=530145&Limite=N
      Você ofende quando diz que há uma ditadura gay, simplesmente porque nunca viveu uma ditadura de verdade e não tem noção do que está falando, argumentos similares os racistas nos EUA utilizavam para manter o Apartheid social do século passado, inclusive agiam igualzinho a vocês, faziam protestos contra o direito dos negros, protesto para garantir o direito de ofender e discriminar utilizando a liberdade de expressão como desculpa e diziam que seu deus odiava os negros. Vocês deviam aprender com o passado.
      A família a que você se refere é só a sua e você só é contra leis a favor das minorias porque quer o direito de discrimina-las.

    18. Ricardo de Assis disse:

      Carlos G. Azevedo A 2 mil anos nós cristãos somos descriminados pelo mundo que você tanto defende nesse seu discurso inflamado. Agora uma reportagem é veiculada em um canal cristão e nós cristãos não podemos comentar com nosso ponto de vista que somos tratados como juízes tiranos, a faça-me o favor, você vem falar de direitos sendo que você não respeita o nosso puro e simples de comentar? Algum comentário cristão vai tirar a prostituta da esquina se isso for legalizado?

    19. Artur Stoppelli q eu sei em democracia a s minorias é q tem q passar para o lado da maioria

    20. Discriminados pelo mundo o escambau, por mais de 1500 anos vocês dominam metade do mundo e sempre se sentiram no direito de serem juízes tiranos. Neste caso contra as prostitutas são contra melhorias de trabalho para as mesmas tentando fazer com que, prejudicando seu trabalho, as façam mudar de vida, mesmo se elas não quiserem. Pro inferno com essa síndrome de mártir cristão

    21. E quando eu digo tirania é tirania de verdade, com direito a mortes e tortura tanto os católicos quanto os protestantes, e não essa tirania esquizofrênica da qual vocês acusam os homossexuais e pessoas de outras crenças na tentativa de se fazerem de coitados.

    22. Vai a merda, sempre achando que sabe oque todo mundo quer e oque é digno ou não. A maioria delas quer fazer isso, deixe de ser animal! O que há de mal nisso? Quem é você para dizer que isso é humilhante ridículo ou miserável? Ridículo é você querer decidir pelos outros oque eles fazem com o próprio corpo, o deputado quer é permitir que elas façam oque querem com o próprio corpo tendo melhores condições de trabalho.
      Ao meu ver você é o único imbecil que acha que todos pensam como você e você sabe oque é melhor para todos

    23. Junior Biell disse:

      Artur Stoppelli Marginalidade????? que marginalidade? vc acha que registro em carteiras vao proteger as prostitutas da violencia e de serem mortas na rua? cara, voces gays nao tem muita logica e racionalidade.

    24. Arthur Stopelli – Prostituiçao, profissao? Cria juizo menino! Que dignidade há nisto? Este Jean tem cocô na cabeça, queria ver se fosse a mae ou irma dele que vivesse nessa vida ele nao ia fazer tudo para tirá-las disto e nao enterra-las mais ainda, mui amigo ele, amigo da onça!

    25. Fabiano Valle disse:

      Carlos G. Azevedo vç deve ser simpatizante ?

    26. José Anda Ando, nossa, impressionante. Quer ver algum vídeo de carnava? Típico do cristão, parada gay não é um evento de todos os homossexuais e não é pior que o carnaval. Se você quer comparar vai ser fácil decidir que os héteros fazem muito mais "sujeira" (sic) na rua.

    27. Lucia Regina DE Souza, e o que há de indigno nisso? Toma conta da sua vida, menina! Você tem merda na cabeça, quero saber se é justificável deixar de dar a elas todo o amparo da lei trabalhista para as devidas condições e melhorar a fiscalização do tráfico de mulheres, prostituição infantil etc.

    28. Carlos G. Azevedo – O que há de indigno? Eu que te pergunto: o que há de dígno? O corpo não foi feito para ser vendido, nem usado por qualquer um, estas mulheres levam esta vida porque querem um ganho e lucro alto, algumas podem até gostar, mas isto é vida? Merda na cabeça há na sua, quanto a prostituição infantil e tráfico de mulheres, não vai ser esta leizinha de merda que vai solucionar não, pode deixar, to cuidando bem da minha vida, eu preferiria fazer uma boa faxina a vender meu corpo para homens que enganam suas mulheres e não contêm suas pulsões sexuais.

    29. Se o corpo não foi feito para ser vendido então me diga oque fazem os trabalhadores braçais, que não vendem se não o corpo. Aliás, o corpo não foi feito e não é você que decide oque deve-se ou não fazer com o corpo de outrem.
      Sim isso é vida, e as vezes com uma qualidade melhor que a nossa. Se elas se sentem bem fazendo isso e vivem confortavelmente já estão vivendo melhor que as pessoas que ganham um salário mínimo e odeiam seu trabalho, isso sim que não é vida.
      Não, você é que tem merda na cabeça, querendo mandar na vida alheia e negar direitos a trabalhadores honestos, tanto homens quanto mulheres.
      Não vai solucionar de vez, mas vai obrigar que os prostíbulos e prostitutas sejam certificados e regularizados, e isso já vai MELHORAR MUITO A COISA dificultando a ação dos criminosos sexuais. É muito mais do que faz qualquer político da bancada "evanjegue" e MUITO MAIS do que jamais foi feito por estes profissionais em toda a história do nosso pais.
      Se você prefere isso é problema seu, mas não venha encher os ouvidos dos outros ou tentar negar direitos alheios só porque VOCÊ acha errado.
      Aliás, não vejo motivo para conter compulsões sexuais que não prejudiquem ninguém.

      http://www.jn.pt/Domingo/interior.aspx?content_id=1347916&page=-1

    30. Edilson Silva disse:

      …Aquela velha opinião formada sobre tudo!!!

    31. Carlos G. Azevedo, nao tou com paciencia de ficar vendo indicaçoes de site nao, nem tenho tempo para isto, O senhor Deus disse a Adao quando pecou: no suor do rosto comeras o teu pao. Prostituiçao é pecado, é doença e precisa de tratamento. Por mim realmente o corpo nao é meu, quer dar que de pra la, mas eu nao aprovo esta leizinha de merda do Jean, ela nao vai dar dignidade para mulher nenhuma, assista a novela Salve Jorge, que voce vai entender, as meninas sequestradas odiando o que fazem. Quanto as outras, coitadas, sao doentes ou nao tiveram oportunidade melhor na vida. Nao tenho nada contra elas como pessoa nao, apenas acho que elas nao sao felizes, a consciencia deve pesar, pois diante de Deus é pecado, nao tenho outro argumento, creio em Deus, creio em Jesus e no Evangelho. Jesus disse: E conhecereis a verdade e a verdade vos libertara. Isto nao é vida, nao tras dignidade humana para ninguem. Eu digo e repito prefiro ser faxineira a vender meu corpo para estes tarados, que sao outros que estao tambem doentes e precisando de tratamento.

    32. Kele Souza disse:

      já disse para esse tal de Jean no twitter ele não sera reeleito espere e vera,ele e um mane.

    33. 1º prove que que prostituição é doença e precisa de tratamento (sic). Uma grande besteira proferida.
      2º Você não deve nem ter ideia do que significa dignidade. "A dignidade é a palavra que define uma linha de honestidade e ações corretas baseadas na justiça e nos direitos humanos, construída através dos anos criando uma reputação moral favorável ao indivíduo. Respeitando todos os códigos de ética e cidadania e nunca transgredindo-os, ferindo a moral e os direitos de outras pessoas."
      Logo, ser prostituta ou miche não é indigno. Segunda grande besteira proferida.
      3º Você quer me ensinar alguma coisa com NOVELA? Se a Srtª tivesse lido o link teria visto uma entrevista com uma SOCIOLOGA ESPECIALISTA EM PROSTITUIÇÃO que afirma que a maior parte das prostitutas não sofre nenhuma dureza na vida, elas escolhem essa vida e não querem largar. Veria ainda que uma grande parcela delas é possui parceiros que sabem que são prostitutas e que não querem largar a vida. Novamente falando merda.
      4º Falando da novela (sic), a lei do deputado irá dificultar a ação dos criminosos da exploração sexual e prostituição infantil, mas imagino que isso nem tenha passado pela sua cabeça. A fiscalização DIFICULTA E MUITO a ação de criminosos. Mulheres que são forçadas a fazer algo não poderiam gostar mesmo, todo mundo odeia ser forçado a qualquer coisa.
      5º Quem é você pra saber se outra pessoa é feliz? Piada!
      6º Novamente,é vida, e com qualidade de vida. Não é vida viver de bolsa família ou de salário mínimo fazendo algo que odeia. Se elas gostam e ganham MUITO bem melhor pra elas. E mais uma vez demonstrou sua ignorância utilizando palavras das quais não sabe o significado. Besteirada monumental.
      7º Desejo sexual é doença? Acho que doente deve ser você, com tanta ojeriza a sexo.

    34. Carlos Azevedo -O jeriza a leis que ao invez de trazer dignidade, afunda a pessoa ainda mais no que sabemos elas detestam fazer. Nao vem com conversa de que elas sao felizes com a vida que levam nao, voce nao é mulher para palpitar, pois seus sentimentos sao de um homem, se é que voce não é homossexual. Nada contra o homossexual pois ele nao tem culpa da condiçao genetica dele. Mas, toda mulher sonha em ter um lar feliz e um homem e nao um babaca. Prostituiçao é problema psicologico, assim como tara, compulsao pro sexo exagerada configura em problema psicologico e emocional. Eu preferiria ser diarista, varrer rua do que partir para o "mais facil", abrir as pernas para qualquer um sem amor, isto é doença e faz mais mal do que bem. Nao gostou? Come menos!!!

    35. Alberto César Da Costa Maia disse:

      Esse patrulhamento moralista e sexofóbico dos malafaístas enche o saco. O projeto de lei visa resolver um problema real: a exploração das prostitutas por cafetões e bandidos de todos os tipos. Lembrar que a prostituição não é crime, mas sim o agenciamento. Jean Wylly não está incentivando a prostituição, pois ela existe há milênios e, enquanto houver uma mulher querendo dar e um homem disposto a pagar, ela vai permanecer! O deputado, inclusive, já deixou claro várias vezes quais são as medidas que podem ser feitas para diminuir a questão da prostituição. Meninas de 12 ou 14 anos fazendo sexo a dinheiro não é prostituição, mas sim abuso sexual de menores, outra catergoria e constitui crime. De novo o problema é o de visibilidade social: a prostituição está aí, muitos homens usam esses serviços (inclusive crentes falso-moralistas), mas fica na penumbra. O projeto de lei coloca tudo às claras e é isso o que incomoda a turma. E não é por amor às prostitutas, mas por falso-moralismo e por sexofobia. O discurso hipócrita que vocês usam contra os gays também não funciona com as prostitutas. "Amamos as prostitutas, mas odiamos a prostituição" é conversa para boi dormir. Hipócritas!

  13. Ana Paz disse:

    Isso é uma pouca vergonha. Não demora muito, muitos não vão mais querer estudar, porque se estuda para se arrumar um emprego com bom salário. Mas com essa idéia aí de anticristo, muitos vão achar mais fácil deixar o estudo pra lá e vender o corpo garantindo assim uma pomposa quantia. Nosso país no mapa é pintado de verde né? Daqui a pouco vai estar pintado de vermelho! E ser chamado de: A CASA DA LUZ VERMELHA DO PLANETA. E assim continua a afundar cada vez mais na sua ignorância. Lembrando que isso destrói a integridade da família. Qual é o pai ou a mãe que teriam coragem de dizer que sua filha ou filho transam com mais de 1000 pessoas por mês para se sustentarem. Isso é abominação! E condenado pela Palavra de Deus.

    1. Rodrigo disse:

      Sua filha não vai virar prostituta por a profissão ter sido regulamentada, mas sim por vontade própria.

      Deixem o governo trabalhar, e as igrejas (que não fazem nada, só servem para enriquecer seus líderes) deveriam estar trabalhando para que a sua filha não escolha o caminho da prostituição.

  14. A prostituição JA É LEGAL, posto que cada um é livre para dispor do proprio corpo.

    O projeto de lei desse nobre e idôneo Deputado, apenas trata das condições de trabalho que hoje esses profissionais não tem, e que correm perigos por isso.

    Jean como sempre cuidando dos mais fracos, não seria esse o proposito de um Cristão?

  15. Edilson Silva disse:

    Caramba!!! O cara está apelando para a chantagem??? Ainda tem gente que o chama de" nobre e idôneo".Os deputados que se cuidem, e o Brasil também!!!!

  16. A casa dele deve ser um grande prostíbulo, deve ser de lá que tirou a inspiração para essa lei idiota.

    1. Lei idiota proteger os profissionais do sexo contra os perigos da marginalidade?

      Absurdo é deixar essas pessoas (são pessoas para quem não sabe) a mercê delas mesmas

    2. Artur Stoppelli Prostituição não deveria ser encorajada. A melhor forma de proteger essas pessoas é tirá-las desse meio.

    3. Encorajada ou não, não é certo deixar essas pessoas (são pessoas caso vocês protestantes não saibam) a merce da marginalidade e do trafico de pessoas.

      Enquanto houver desigualdade social, havera prostituição, ou seja, sempre havera prostituição. E não é postura cristã dexar essas pessoas ao léu. Essa lei é necessaria, e ja deveria ter sido aprovada na epoca da CLT!

    4. Artur Stoppelli São justamente os protestantes que tratam os mesmos como pessoas e que desejam tirá-las das ruas para que tenham uma vida digna e segura; o deputado Jean incentiva tal prática profissionalizando a prostituição com uma lei.

  17. José Gomes disse:

    essas leis que estão tentando aprovar tem mais que ser reprovada pela população brasileira nada de achar que tais coisas são normal, temos que fazer leis que venham ajudar o nosso país acrecer e não ficar aprovando servegonhice sem fundamento algum!!1

    1. Pelo menos alguém sensato para dar resposta. A maioria das pessoas aqui pensam que o jeito de acabar com a prostituição é legalizando a mesma. Será que são tão cegos?

    2. Reprovar uma lei que visa proteger os profissionais do sexo contra os perigos da marginalidade?

      Absurdo é deixar essas pessoas (são pessoas para quem não sabe) a mercê delas mesmas

    3. Artur Stoppelli, seja sincero a você mesmo: você acha que realmente vai acabar a marginalidade contra prostitutas somente com a legalização de uma lei? Não acho, tenho certeza que não! Nem a marginalização e nem o tráfico acabará. Somente o que acontecerá é o nosso País ser mais referência do que já é a sexo fácil.

    4. Logo se percebe que você não sabe oque é marginalização. Alem do mais, você acha que não fazndo nada irá acabar com a marginalização?

    5. Absurdo é uma mulher grávida tomar um tiro na cabeça, absurdo é saber que existe lei mais este marginal que a matou daqui a pouco tempo estará assistindo Faustão ou o BBB com uma lata de Skol gelada na mão!!! o resto é balela

    6. Lucio Rosa da Silva, já foi a merda hoje?
      Quem é você para decidir o que é ridículo e humilhante? A maioria gosta mesmo de ganahar dinheiro fazendo sexo. Você decidir pelos outros e ditar oque deve e oque não é que é ridículo, ditatorial e imoral, um babaca travestido de bom samaritano.

      http://www.jn.pt/Domingo/interior.aspx?content_id=1347916&page=-1

    7. Oliveira Humilde disse:

      Parada gay 2012 – O que a mídia NÃO mostra! O próprios gays se depreciam a si mesmos. Camisinhas espalhadas pelo chão, trepar em árvores para fazer sexo, muito nojento e ainda querem criminalizar pessoas que são contra essa verdadeira baderna. Há certas coisas que só cabem entre 4 paredes. E parem de prestar atenção nos discursos enganosos do Jean Wyllys, eles fazendo sexo e usando droga em local publico, é falta de vergonha na cara, sendo que é usado dinheiro público nesses eventos de parada gay. E ainda querem aprovar a lei anti homofobia para nos obrigar aceitar os atos deles em qualquer lugar público, querem impor suas desgraças pessoais e imoralidades ao resto da sociedade na marra. EU FICO PASMO QUE TEM FAMÍLIA QUE LEVA SEU FILHO PARA UM INFERNO DESSE. Vejam o vídeo >>>>

      http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE

      Sem palavras!!

    8. José Anda Ando, carnaval. A parada gay é igualzinha, só que você só pega no pé por serem homossexuais. Tome vergonha na cara e pare de atribuir culpa a homossexualidade por isso.

    9. Andre Santos disse:

      Patricia Oliveira, essa lei não acabará com a exploração sexual, nem com o tráfico, entretanto, vale salientar que melhorará consideravemente a qualidade de vida da classe em questão, falo em aposentadoria, licenças (maternidade, saúde) e muitos outros benefícios que voce em sua profissão tem e que quer negar a esta classe. Sei que não fará isto, aliás tenho certeza, se tiver coragem pergunte a alguma profissional do sexo o que ela acha de ter esses direitos garantidos por lei. Voce não entende porque tem a disposição todos os direitos resguardados, e hai de quem ousar cercear voce de qualquer um deles. Me desculpe, mas voce esta sendo injusta.

    10. Artur Stoppelli quem disse que prostituição é profição ? em que escola se encina ser prostituta ?

    11. Alberto César Da Costa Maia disse:

      A questão é sobre a prostituição, sr. José Anda Ando, e não sobre gays. Imoral, cara, é a manipuação da fé por pastores inescrupulosos que enriquecem com o dinheiro do pobres fieis incautos e desesperados. Mas que diabos é esse de vocês, crentes malafaístas, quererem patrulhar a sexualidade alheia e persiguirem os homossexuais? Por que vocês insistem em ser fiscais do pinto e do fiofó alheios? A maioria da população brasileira é tolerante e não vai seguir os pentecostais malafaístas na cruzada de ódio contra os gays. Vocês já perderam essa batalha, acalme-se!

      E já que você odeia tanto os gays, aprenda:

      # Sobre a homofobia (fragmento da entrevista do psicanalista Contardo Calligaris à revista TRIP)

      Por que a homossexualidade incomoda tanto?

      Vários psicanalistas e psicólogos já formularam sobre isso. Existe quase uma regra que quase nunca se desmente na prática. Quando as minhas reações são excessivas, deslocadas e difíceis de serem justificadas é porque emanam de um conflito interno. Por que afinal me incomodaria meu vizinho ser homossexual e beijar outro homem na boca? De forma simples, o que acontece é: “Estou com dificuldades de conter a minha própria homossexualidade, então acho mais fácil tentar reprimir a homossexualidade dos outros, ou seja, condená-la, persegui-la e reprimi-la, se possível até fisicamente porque isso me ajuda a conter a minha”. O problema de toda neurose é que a gente reprime muito mais do que precisa. A neurose multiplica a repressão. Se eu tenho uma vaga impressão de que eu poderia ter uma atração por um colega de classe, então acabo construindo uma série de comportamentos que me convençam de que não só não tenho atração nenhuma como eventualmente posso chamar esse colega de veado, criar um grupo de pessoas que compartilham daquela opinião e esperar ele sair da escola para enchê-lo de porrada.

      O homofóbico necessariamente é um gay enrustido?

      Eu não diria que é um gay enrustido. A homofobia responde a uma necessidade de reprimir uma parte da sexualidade, mas não significa necessariamente que essa pessoa seja homossexual. É alguém que está reagindo neuroticamente a traços de homossexualidade que estão em cada um. Isso já é suficiente para criar a homofobia.

      Fonte:http://revistatrip.uol.com.br/revista/204/reportagens/contardo-calligaris.html

  18. damarato disse:

    Muitos evangélicos que postam comentários, votaram nesse cidadão quando ele venceu o Big Brother. Estão arrependidinhos.
    Continuem assistindo lixo, votando de qualquer maneira.

    1. Rodrigo disse:

      É mais vantajoso assistir BBB do que as sessões de televendas das igrejas evangélicas.

    2. show disse:

      concordo com você.

  19. fora jean wyllys e fora lei gabriela… éo fim do mundo mesmo…

    1. fora jean wyllys e fora lei gabriela… éo fim do mundo mesmo…

  20. Quando o cara não tem capacidade pra fazer alguma coisa boa, começa a inventar porcaria. Por que não faz projetos pra melhorar a educação, a saúde, a segurança? Por que não trabalha pra derrubar o 14º, 15º salários, e outras coisas semelhantes?

    1. Fernando Gabriel disse:

      A luta contra a exploração de menores é tão importante e urgente quanto essas citadas.

    2. Mas ele faz, você é que não sabe de nada.

  21. voces querem o pais da sacanagem aqui não voces são minoria e não passam de uma tempestade em copo da agua não tem efeito nenhum , Uma pergunta fica no ar, diante deste quadro desesperador de degradação moral: até onde vai a imoralidade dos meios de comunicação? Já ofereceram tudo para a sociedade. Tudo, que antes era oferecido clandestinamente, fora das vistas da sociedade, hoje é oferecido às claras. Até sexo semi-explícito você observa durante a programação, sem nenhum controle. O que mais o quarto poder oferecerá à familia no futuro? Com a popularização da internet, qualquer criança tem acesso a qualquer tipo de informação. O que acontecerá com estes pequenos indivíduos no futuro, com tamanha exposição à imoralidade? É bom a sociedade brasileira começar a refletir sobre o futuro de seus filhos, antes que seja tarde demais

  22. Davi Farias disse:

    Ola pessoal, isso que dar esses programas de TVs sem pudor , como programa que promoveu esse deputado, big merda (desculpa), esse senhor (a) essa bic …. quer transformar o Brasil em um prostíbulo, sem falar que no “carnaval” os turistas vem de todas parte do mundo para o Brasil no propósito de participar da festa do sexo. Pelo o bem da família brasileira temos que disser não para essa lei.

    1. Fernando Gabriel disse:

      Pelo bem dos menores que correm risco de sofrer com o tráfico de pessoas e com a exploração sexual, acho que devemos dizer sim a essa lei.

    2. Davi Farias disse:

      Olha, boa tarde, Fernando devemos observa que sem essa lei já existente muitos prostíbulo (zonas boêmias) garotas e garotos de programas, eu moro em Belo Horizonte tem uma parte da cidade que eu moro reservado para isso. são mais de cinco quarteirões de zonas boêmias, o que nós queremos é que não venham criar lei para favorecer mais ainda a prostituição uma lei como essa irá abrir procedência até para a prostituição infantil etc…

    3. Não fala isso. Você já leu a lei? Ela tem clausulas específicas ao combate a prostituição infantil e tráfico de mulheres, o mau de vocês é não pensar antes de falar e repetir oque os outros dizem.
      Inclusive, se regularizados e fiscalizados todos os prostibulos é muito mais fácil combater crimes sexuais.

  23. Edu Silva disse:

    Preciso analisar as propostas do Deputado Federal antes de votar, Projetos na saúde que é bom não vejo nenhuma como cirurgias de Miopia Gratuita e outras , Projetos na Educação dos jovens , só coisas inuteis que favorecem certos grupos ACORDAAAA BRASIL

    1. Isso porque você não procura, acho que vou perder a conta da quantidade de vezes que vu ter de postar a página de Jean Willys na câmara.
      Ja adianto, se você não conhece mais nada deve ser porque não procurou, só lê notícias de reaças conservadores que tentam difamar o deputado e diminuir toda a sua causa.

      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=530145&Limite=N

    2. Oliveira Humilde disse:

      Parada gay 2012 – O que a mídia NÃO mostra! O próprios gays se depreciam a si mesmos. Camisinhas espalhadas pelo chão, trepar em árvores para fazer sexo, muito nojento e ainda querem criminalizar pessoas que são contra essa verdadeira baderna. Há certas coisas que só cabem entre 4 paredes. E parem de prestar atenção nos discursos enganosos do Jean Wyllys, eles fazendo sexo e usando droga em local publico, é falta de vergonha na cara, sendo que é usado dinheiro público nesses eventos de parada gay. E ainda querem aprovar a lei anti homofobia para nos obrigar aceitar os atos deles em qualquer lugar público, querem impor suas desgraças pessoais e imoralidades ao resto da sociedade na marra. EU FICO PASMO QUE TEM FAMÍLIA QUE LEVA SEU FILHO PARA UM INFERNO DESSE. Vejam o vídeo >>>>

      http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE

      Sem palavras!!

  24. esse cara vai se quebrar mano quando ele sai da politica, vai se lasca todo nem pra presidente de bairro ele ganha, aqui na minha cidade a senadora fatima cleide que era uma das que lutava pela causa gay, sai pra prefeita e ficou em 5º lugar nao ganhou nada ela numca mais ganha nada kkkkkkk bem feito

  25. Jean Wyllys é um deputado que só quer legalizar a safadeza, o pecado!!! Até hoje não ví ele fazer nada de útil para a sociedade.

    1. Por que ele nao faz nada de produtivo para a sociedade, por que o que ele esta querendo legalizar, ja ensina, incentiva a garota de programa a mentir, trocar o seu nome que fora dado por seus Pais, quando do seu nascimento, assim que chegam a um prostibulo ja trocam seus nomes, e pedem para ser chamadas por tal nome. Por que se a familia der falta de alguma e ir atras com o nome familiar nao tem facilidade de encontrar, se torna mais dificil a localizacao. Pois nos povos brasileiros ainda somos uma nacao preservadora. Isso que vem acontecendo Sr (s) Autoridades Governamentais, me desculpe a franqueza mas os possiveis culpados responsaveis sao voces mesmo, pois nao tem muito tempo a Midia mostrou em rede Nacional e tambem para o mundo ver, um Travesti na cidade de Campo Grande, entrou com recurso e recolhe para o INSS, Previdencia Social, nao me recordo se o codigo 5198 que esse dara direito a aposentadoria, com a referida profissao: Profissionais do Sexo, nos do Conselho de Pais e Mestre das Escolas de Nossos Filhos nao sabemos como motivar nossos filhos para ser tornar um cidadao e ou cidada com dignidades. Olham bem a Materia que o Fantastico exibiu ontem, quem sao os que melhor pagam por programas, acho que nao precisar dizer mais nada, nos temos que cobrar sim de nossas Autoridades uma imediata providencia sobre o que a Midia vem oferecendo para nossas criancas, nao da mais pra sentar junto ao seu filho em pleno horario nobre, pois e cenas de Sexo Explicito uma atras da outra. Vamo-nos dar as maos e Lutar para que faca valer o nosso CDC, (Codigo de Defesa do Consumidor) queremos qualidade, o minimo de respeito tambem para com a familia, pois a mesma ainda continua sendo a base essa nao pode e nem deve ser substituida por banalizacao.

    2. quaisquer que seja, queremos dizer Nao, pois nossas autoridades ja tem muito responsabilidades que e de dar protecao, seguranca aos cidadaos e nao estao dando conta, agora vem com essa de legalizar prostibulos, quem vai ter mais trabalho ai, serao as policias para averiguar se todos la ja sao mariores de 18 anos, tivemos ai na boate de Santa Maria um enorme quantidade de adolescentes de entre 16 a 24 anos.Queremos sim e Melhorar a Estrutura da Educacao, Seguranca, Saude, Transportes e Moradias para nossos povos.So assim que Sabe daqui para frente que sabe iremos poder assistir noticiarios com valores que enaltece o espirito e alma de nossos filhos. Nao basta a violencia que esta acontecendo com a nossa Educacao, e de chorar os resultados apurados pelo MEC nesses ultimos 10 anos.

  26. josué disse:

    só Deus em resposta a este verme da sociedade

  27. Um deputado do baixo clero e desconhecido que tá só ganhando o dinheiro do povo sem justificar pra que veio, só aparecerá na mídia se levar alguma porcaria pra ser votada lá na casa dos horrores, esse psicopata desocupado é mais um aliado da Marte Suplicy na questão da viadagem, a intolerância começa por esse grupo que tudo pra eles é preconceito e não liberdade de expressão, não confundam isso !

  28. Erika disse:

    Acho q esse cara não tem o q fazer….

  29. Essa lei é pra beneficiar a mãe e as irmãs dos políticos kkkkkkkkkkk

  30. Gênesis 19 fala sobre a destruicao das cidades de Sodoma e Gomorra que viviam mudando seus costumes e nao tinham fidelidade conjugal. Nao havia um justo sequer para que a cidade nao fosse destruida. Siga-me @marcoscardoso_

  31. Fabio Pereira disse:

    esse deputado esta louco e nao tem oq fazer oq será da nossa geração se for depender das leis criadas por esse deputado abri os olhos povo brasileiro olha o tipo de pessoa q colocamos la em brasilia..

  32. Rodrigo disse:

    Ao invés de fazerem obras sociais, objetivando retirar as pessoas do meio da prostituição, os evangélicos fazem campanha contra bons projetos propostos pelo governo.

    A prostituição não vai acabar, por este motivo é ao menos necessário regulamentá-la para que as prostitutas tenham direitos garantidos pela lei.

    As igrejas deveriam é fazer trabalhos sociais com as prostitutas, levá-las até Cristo e colaborar para uma mudança de vida e atitudes. Porém, as igrejas não querem se envolver com isto, pois não dá dinheiro.

  33. A legalização invariavelmente vai ocorrer, tal qual ocorreu com outros assuntos que outrora eram considerados "tabus" , exemplo disso o divórcio. Analisei o projeto e não vi nenhuma grande inovação frente aos outros projetos já apresentados anteriormente, entretanto, faço duas observações. Primeira é que a legalização desprovida de medidas mais severas de combate a exploração (incluindo-se aí o trafico de pessoas, aliciamento de menores, associação ao tráfico, etc.) torna-se inóqua e não atinge seus objetivos primordiais, neste ponto achei tímidas as medidas protetivas propostas no projeto. Segunda observação, a prostituição não é crime, ponto, sua exploração sim ! Atualmente, profissionais do sexo podem recolher para o INSS como autônomas tendo para si cobertura securitária, tem direito ao acesso a saúde pública como qualquer brasileiro, e não são detidas por "venderem seu produto", aliás, se agredidas tem o direito a recorrer as autoridades (se serão atendidas ou não é uma condição a que todos brasileiros estão sujeitos).
    Por fim, com algumas emendas o projeto tem chances de ir a plenário, só lamento o fato do deputado chamar holofotes ao projeto afirmando que 60% dos deputados utilizam-se dos serviços das prostitutas, destoa inclusive do "padrão Jean Wyllys" e se aproxima do "sublime jeito Bolsonaro de ser".
    Quanto a nós cristãos acredito que o foco seria lutar para que uma moça não seja forçada a se prostituir, tal qual o divórcio, onde nossa luta é para que não ocorram entre casais uma banalização das relações afetivas que resultariam na separação, independentemente de lei. Existindo ou não regulamentação continuarei lutando para que as moças de minha famíia não se prostituam, simples assim !

  34. PHEDRO disse:

    Cara eu não vou ser hipócrita não,creio que legalizar a prostituição,seria tornar a prostituta uma profissional do sexo,seria tira-la do anonimato,e com isso ela teria todos os direitos que um trabalhador comum tem.
    Nem toda prostituta faz programa por necessidade de comida,mas muitas faz programas pelo dinheiro alto que elas faturam diariamente.Tem prostituta que chega ganhar quase 1.000 reais por dia,outras chegam a tirar 6,a 8.000 mil reais mensais,e não precisam de faculdade para isso.
    Muitas entram para essa vida não por necessidade,mas sim belo dinheiro que elas não ganharia numa empresa qualquer.
    Agora se elas fazem isso por opção e gosto,porque não legalizar?Não tornar uma profissão?
    O que o governo tem que se opor e criar leis ferrenhas é contra a prostituição infantil,e contra a exploração sexual,da mesma forma que se tem a exploração de mão de obras infantil,e da mão de obras de trabalhadores,e existem leis que combate tais praticas,com a legalização da prostituição teria que haver fiscalizações intenças.
    Se a mulher é prostituta e ela que ganhar dinheiro abrindo as pernas,ninguém pode fazer nada é opção dela.
    Agora o que não se pode no Brasil é a exploração sexual de menores,de crianças ,fato que ocorre em muitas cidades do nordeste e algumas capitais do sudeste onde menores e crianças se expõe a tais praticas ,para arrumar uns trocados para usarem drogas ou para comprar comida em casa.E quando muitas vezes os próprios incentivadores são os pais.

    1. Jocapane disse:

      Bom dia PHEDRO!

      Discordo de você quando fala que deve ser legalizado, quando implica uma série de outros fatores que você sequer mencionou, além da depravação moral da sociedade, vai dar oportunidade de outras áreas, como o tráfico se aproveitarem desta profissão, pois, como cristãos, não devemos nos conformar com este século, não é porque não conseguimos combater que vamos deixar quieto, a luta é pela família, esta que está sendo destruída por prostitutas, conheço 4 casais que se separaram de DENTRO da igreja, porque não se combate a separação mais, e sim se conforma e deixa pra lá.

      1. PHEDRO disse:

        Jocapane

        Olha a sociedade já está depravada,ele não vai se tornar,hoje praticar adultério é algo comum,swing,orgias,bacanais já não são mais tabus,hoje não é tido como algo pervertido,para muitos isso é diversão.
        Hoje uma mulher trai o homem,ou vice versa com a maior naturalidade,sem nenhum constrangimento na sua consciência.
        A sociedade já não tem mais cura,a igreja que era o núcleo para poder tratar de tais pessoas,já se mostra ineficiente por causa da ganância de muito lideres sem preparo.
        Por exemplo dentro das igrejas,é grande o índice de separação de casais,quando não traições.
        As pessoas vem do mundo,para dentro das igrejas, cheias de concupiscências,cheias de tara,erotismo,sonhos sexuais,fantasias eróticas,e o individuo ou a individua se batiza,faz parte da denominação,mas não renuncia tais praticas,consigo ainda carrega tais bagagem,frutos do seu velho homem.
        E ainda para incentivar as vezes acha lá um palestrante que incentiva as mulheres a usarem roupas intimas sensuais para seus maridos ou vice versa por causa da frigidez sexual.
        Qual a idéia de relação dentro das próprias denominações evangélicas,”é sexo”acabou o sexo acabou o casamento,o próprio conceito do mundo é o conceito dos evangélicos.
        Se o cara procura uma prostituta,é para saciar seus desejos sexuais,o problema não é da prostituta e nem da mulher dele,o problema é ele,que nunca renunciou seu velho homem,que nunca teve uma transformação verdadeira,que nunca renunciou suas concupiscências.
        Uma mulher ou um homem não pode ser tratado simplesmente como objeto sexual,que somente é valorizado quando usado,depois que não é possível usar ,descarta-lo como lixo.
        Os casais evangélicos simplesmente aprendem ser objetos,não culpe as prostitutas pela separação de nenhum casal.

        1. Carlos Abreu disse:

          Fácil é falar ou tentar defender uma classe por causa da deficiência financeira do mundo atual, e mesmo falar a respeito de que elas não são culpadas por “tirar” o marido do caminho familiar, mas gostaria de afirmar que essa classe de prostituição não poderia ser legalizada, pois se assina carteira, tem um empregador, então estariam legalizando o Cafetão como Empresário do setor de prostituição!
          Estou certo ou não?
          Se a lei a válida para elas, alguns falam de ganhar dinheiro fácil, com isso teriam que regularizar a profissão de Flanelinha?
          Creio em algo, família deve ser respeitada e as prostitutas desregulam essa associação que gera vida, tendo em vista que a prostituição sempre leva ao descaso! Por isso o meu desagravo quanto a lei, e isso tudo não é hipocrisia, pois chamamos de falso idealismo é falar em preconceito, quando na verdade os “ditos” discriminados são na verdade opressores de ideologias, quais querem a todo o custo que engulamos sua realidade como se fosse verdade absoluta.
          Quer um exemplo?
          Obrigar um sacerdote a aceitar algo contra o que ele quer, indo contra a fé respaldada na Bíblia!

    2. Em cristo disse:

      Legalizar … isso já é fato! Não há o que se discutir. Agora os âmbitos dessa lei é que devem ser analisados; Pois imaginem se uma criança quiser ser prostituta/prostituto?
      E se os homossexuais usarem as crianças para tal fim .. onde entra a questão do estrupo nessa história toda? E várias outras situações e consequências …
      1° que não tem como você escolher ser o que você não conhece, como alguém pode optar por ser algo que não conhece, que não sabe, que ainda não fez? Imagina os jovens escolherem essa vida … fazerem por fazer, se sujeitar a tal situação rotineira somente por dinheiro..
      Famílias serão destruídas, jovens perderam a vida em algo tão desumano ou você acha que não? Que transar com um monte de homem ou vice versa não é desumano?
      Estou preocupada com o futuro da família, das nossas crianças. Estamos perdendo os poucos valores e princípios que ainda nos restam, estamos caminhando para o fim.

  35. Jocapane disse:

    Jean Wyllys é o típico político que legisla em causa própria, este, cria situações que não existem de evangélicos que praticam a homofobia, mais omite os milhares de gays que comentem homicídios das mais diversas formas, mais para isso teve que decretar guerra aos cristãos pois precisava de uma plataforma para vomitar suas polêmicas, não me admiro daqui a algum tempo, este sujo(eito) defender a necrofilia, a pedofilia e a zoofilia.

  36. show disse:

    Seguinte…o que pode sair de bom da cabeça de um cara que nem sabe se é homem ou mulher. É o mesmo que joar perfume frances em um monte de coco.Essas coisas doentes e espalhadores de doenças denominadas gays tem que se recolher ao gueto da sociedade e morrer a mingua mesmo.Eles não prestam pra nada estão condenados em suas doenças sexualmente transmissiveis e não querem morrer sozinhos, por isso ficam inventando leis que não vão se aprovadas nunca.

  37. Esse deputadozinho que afinal so assumiu o cargo porque era suplente de deputado, vem com essas leis que so propaga o pecado a safadeza a imoralidade, cuidado deputado um dia você prestara contas a Deus pelos seus terríveis pecados.

    1. E ainda, por causa de certas abominações, tal como o homossexualismo, a terra vomitará os seu moradores. Ver: Levítico 18.25

      “Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniqüidade, e a terra vomita os seus moradores.” (Lv 18:25)

  38. Rodolfo Cruz disse:

    Todas atividades fora da lei estao a procura de dinheiro facil, a bíblia ensina o valor intrinseco da pessoa humana e do trabalho, “do suor do seu rosto” Gen 3, muitos podem argumentar que na vida existe o ideal e o real, mas creio no Deus que diz “Fui moço e agora sou velho, mas nunca vi um homem bom abandonado por Deus e nunca vi os seus filhos mendigando comida.” Salmos 37:25 BLH

  39. Cristiano disse:

    Esta Proposta de Lei não me surpreende vindo de quem a propos esta pessoa só participa de coisas sujas pois vive na mesma, não poderiamos nunca esperar nada melhor desta coisa…

  40. Marco Antonio disse:

    A questão é, que o nosso país já é uma prostituta do EUA e dos paises ditos do !primeiro mundo", os nossos governantes vendem nossa nação todos os dias, a maior prostitua do Brasil é Brasilia, lá estão os que verdadeiramente se prostituem com o dinheiro público…devemos preocupar sim com essa infeliz proposta desse cidadão…mas ela não é a questão principal….onde estão os investimentos na saude, no transporte na educação. Um povo sem esses valores é que coloca pessoas como essas, para dirigir os rumos de nossa nação, criadores de leis espúrias e absurdas, que nada acrescenta no desenvolvimento da nação. Nosso país precisa sim tomar um rumo certo; é corrupção para todo lado, e em todos os escalões…..É o homem que cada vez mais, se afasta de DEUS…..

  41. Deus, criou homem e mulher. Não criou homossexualismo. Homossexualismo é um pecado que Deus abomina.

    “Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação.” Levíticos 18:22

    OBS: Em hipótese alguma, me referirei aos homossexuais como sendo escória, nada disso. Eles são seres humanos e são pecadores assim como nós. Deus ama o pecador mas, abomina o pecado.

    Essa lei é um exemplo visível da queda moral do homem.

  42. Marco Antonio disse:

    Em tempo!!!!…Se as pessoas, que se prostituem tivessem uma boa formação familiar, tivessem acesso a uma boa escola, tivessem acesso um bom emprego e que fossem bem remuneradas, e se houvesse no pais uma distribuição de rendas mais justas, e tivessem reconhecido seus direitos como cidadão, e se o dinheiro publico fossem bem aplicado a favor do povo, com certeza não precisaria de se criar leis, para promover a prostituição., etc. Com certeza essas garotas não estariam se prostituindo, e muitas o fazem por falta de opção…Nada tenho contra as prostitutas…tenho sim contra a prostituição infantil, e ou qualquer tipo de prostituição. É isso!

    1. Tem muitas que fazem isso porque gostam, não queira falar pelos outros

    2. Aliás, é contra a prostituição por que?

  43. antonio carlos disse:

    jean wyllys, criatura analfabeta cristã. Deus condena a prostituição.vai procurar uma mulher casa e contitui uma familia. porque isso é a vontade de Deus.prostituição,adulterio,fornicação,homem com homem e mulher com mulher é procedencia maligna.não deixa o diabo mandar na sua vida.

  44. Rios Joabe disse:

    Este projeto só podia mesmo ter saído da cabeça deste sujeito! Ai escolas técnicas… vai ter curso nesta área? hahahahahahaha

  45. Rios Joabe disse:

    Eleja um ex-BBB… o resultado é isso ai!

    1. Nah, duvido que outros ex-BBB fariam um trabalho tão bom.

    2. Rios Joabe disse:

      "Bom de prestar", você quer dizer, não?

    3. Bom mesmo, ele faz projetos em prol de classes trabalhadoras desprezadas pela sociedade, não só prostitutas, mas também professores, defende minorias entre outras coisas. Se quiser conhecer o trabalho dele além do que os líderes e imprensa cristã adoram escandalizar, você pode ler no site do congresso.
      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=530145&Limite=N

  46. Gabriel Castro disse:

    Seu evangelico, mas confesso que muitas vezes me envergonha da postura de muitos evangelicos que se acham melhores e superiores aos outros. Que Deus tenha misericorida de vida de cada um deles. Bando de fariseus!!!

    1. paula disse:

      Evangelico com essa postura,duvido vc deve ser mas um deles.

  47. Márcio disse:

    APOIADO….e PAU NA JACA contra essa idéia… compartilhe isso o quanto puder.

  48. Prostituição existe com lei ou sem lei.. o propósito da lei não é tornar algo moral ou imoral pois isso é da consciência de cada pessoa. O propósito é regulamentar (como existe na Alemanha e na Holanda) através de acesso a saúde, a segurança, previdência contribundo para tirar essas pessoas da marginalidade, combater a exploração sexual (tráfico de mulheres) e a exploração infantil. Com isso, o Estado terá olhos abertos e não ficará como está fingindo que não existe e sendo hipocrita. A Lei é valida e apoio !

  49. Como se esta deixasse de existir por falta de uma lei ou reconhecimento da sociedade, se a prostituição existe é por que a sociedade a alimenta…Dar dignidade as essas pessoas também é Cristão, não evangélico!

  50. Quem ele pensa que é o anticristo? É notória sua ânsia em polemizar, Jean Wyllys é contra todos os costumes religiosos e o que é politicamente correto perante a sociedade, coisas típicas de um ex-participante de reality show.

  51. Georges disse:

    O pseudo-representante do povo Aero Wyllys devia propor uma lei para defender os homossexuais… deles mesmos! Já notaram a quantidade de gays que assassinam outros gays? É justamente esse índice que eles tentam esconder da propalada violência contra homossexuais. Mais da metade dos gays assassinados foram mortos por seus “companheiros”. Quanto a essa “lei”, nem vou comentar nada, pois é surreal. Outros países têm leis parecidas e não adiantou nada, só o governo saiu ganhando porque agora pode cobrar imposto de renda das pobres coitadas.

  52. Juliana Serpa disse:

    Essa lei só é mais uma, onde se prioriza a arrecadação de IMPOSTOS, não se importando de onde venha!

  53. manoel disse:

    É justo criação de lei ao próprio beneficio? um parlamentar pode legislar em beneficio próprio?

  54. Lucas Ribeiro disse:

    sei… esse cara e maluco ! que fazer as Prostitutas de produtos de consumo, pra ter impostos no trabalho dls-
    vai pergunta a uma prostituta, se ela q essa vida realmente? pq não cria, uma lei… a ser votada para aumentar o salario minimo! quem sabe elas não deixa essa vida.

    1. A maior parte das prostitutas gosta do trabalho, vocês é que se achamno direito de decidir oque é melhor para os outros. Todo trabalhador merece direitos trabalhistas.
      http://www.jn.pt/Domingo/interior.aspx?content_id=1347916&page=-1

      Jean Willys é autor de diversas leis para melhoria de condições e salários para professores, leis para proteção e garantia de direito de minorias entre outras, quem sabe se você procurasse saber alguma cosia sobre a política do seu país, e não somente oque os cristãos que só estão interessados em se fazer crescer e difamar todos que não concordam com eles, você saberia disso.
      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=530145&Limite=N

  55. Sérgio Lopes disse:

    Eu acho que esse cara tem algum negócio ilisito, só cria leis para se aproveitar das pessoas que estão em uma situação delicada, por que não cria leis para ajudar a acabar com a discriminação da classe minoritária, ele é só uma cobra esperando para dar um bote, se cuidem mulheres, GLTS, Jean Wyllys só está crescendo as custas de vocês, na hora que a coisa aperta ele cai fora, tem usado o povo como escudo, para não ser tocado, logo vai mostrar suas garras podem esperar!

  56. Ninguém têm coragem de esfregar chão de cozinha ou misturar concreto todo dia, a maioria prefere vender o sexo, que deveria ser um deleite dos casais e não moeda de troca.

  57. Sérgio Lopes disse:

    Esse cara deve ter algum negócio ilisito, só quer se aproveitar, colocando grupos como GLTS, prostitutas, como uma barreira para se promover, na hora que a coisa apertar ele vai cair fora, só está se promovendo as vossas custas, é uma serpente só esperando para dar o bote, se cuidem só está plantando lutas, discórdias, guerras, divisões, colocando vocês como escudo para se promover. Porque todos os projetos dele tem que ser assuntos delicados colocando um contra o outro? Por favor abram os olhos ele é perigoso, e vai sobrar pra vocês e ele sairá ileso só envenenando. Não confiem neste cara. Taí o recado!

  58. A ideia mais sem cabimento que tive o desprazer de lê. A ociosidade de estar sentado atrás de um gabinete sem fazer porra nenhuma, causa isso!

  59. Sérgio Lopes disse:

    Esse cara deve ter algum negócio ilisito, só quer se aproveitar, colocando grupos como GLTS, prostitutas, como uma barreira para se promover, na hora que a coisa apertar ele vai cair fora, só está se promovendo as vossas custas, é uma serpente só esperando para dar o bote, se cuidem só está plantando lutas, discórdias, guerras, divisões, colocando vocês como escudo para se promover. Porque todos os projetos dele tem que ser assuntos delicados colocando um contra o outro? Por favor abram os olhos ele é perigoso, e vai sobrar pra vocês e ele sairá ileso só envenenando. Não confiem neste cara. Taí o recado!

  60. MELRY disse:

    GENTE POR FAVOR ALGUEM ME ACORDA QUE EU TO DORMINDO E TENDO UM TERRÍVEL PESADELO,TANTA CRIANÇA NA RUA,VICIADOS JOGADOS NA SARJETA,FOME,O POVO DO NORDESTE DO PIAUI CLAMANDO POR AGUA E ESSE IDIÓTA QUERENDO ,LUTANDO,BRIGANDO PRA LEGALIZAR A PROSTITUIÇÃO.ÔÔÔÔ BICHO BURRO.FALA ´SÉRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    1. Em cristo disse:

      kkkkkkkkk. Vamos prostetar nas urnas! As próximas eleições estão ae. E vamo que vamo em 2014!

  61. Edson de DEUS disse:

    promiscuo, ridiculo, leviano, sodomista, gomorrista, depravado, blasfemico, indecente, sujo, imoral, masoquista,insano……chega! não vale nem a pena ler o que esse cara fala.

  62. Kleidson Lima disse:

    OLHA A IDEIA DO DEPUTADO JEAN, EM VEZ DE ELE COLOCAR LEI QUE BENEFICIA A SOCIEDADE ELE FAZ ESSE TIPO DE COISA, SERÁ QUE ELE PENSA QUE A SOCIEDADE ACHA ISSO CERTO?

  63. Marcilio O Imortal Marques disse:

    ta certo jean em defender sua categoria e manda esses evangélicos cuidar da vida deles, odeio essa raça de evangélico se mete nas novelas e programas da tv globo mas são os primeiros a assistir, vão se f…!!!

  64. Marcilio O Imortal Marques disse:

    prostituição é a profissão mais antiga do mundo, todo homem normal já esteve com uma, só os hipocritas acham isso um absurdo!

  65. Fred Gonçalves disse:

    Uma lei absurda dessa só pode ter vindo d uma pessoa q participou de uma casa de promiscuidade ( BBB ) Acho q o Dep. Wyllys ainda pensa q esta no mundinho do BBB onde ñ a respeito, q tudo pode e o q predomina é a promiscuidade …por isso nos chamam de conservadores e moralistas….Antes conservador do q um individuo q queira marginalizar e banalizar o Pais com leis absurdas…

  66. moises disse:

    os que apoia e conivente dese tipo de comportamento

  67. mateus disse:

    amigos votem no magno malta aquele que esta pegando a lauriete e o joão campos aquele da cura gay, e a marisa lobo aquela psicologa que quer vender livrinho ,lamentamos a hipocrisia destes cidadão citados acima.lamentáve.

  68. O Jean Willys, só pode ter minhoca na cabeça, é cada projeto que ele apresenta!

  69. Marcos Daltro disse:

    Eu sou a favor…se elas puderem me dar nota fiscal para poder abater no imposto de renda!

  70. Devemos ter muito cuidado na hora de votar, desejar legalizar uma atividade que DEUS condena… DEUS tenha misericordia.

  71. Legalizar uma atividade que DEUS condena é não dar nenhuma atenção á Sua Santa Palavra.

  72. carlos leonidio da silva disse:

    Legalizar uma atividade que o nosso bom DEUS condena é não dar a minima para a Sua Santa Palavra.

  73. Joana disse:

    Começou com os “direitos dos homosexuais”, agora tá partindo pra defender a prostituição como se fosse uma profissão digna para mulheres, daqui a pouco vão querer legalizar sexo com crianças, e por aí vai. A sociedade já começa a se altodestruir, imaginem o caos que esse Brasil vai virar por causa de “politiqueiros”. Já tá na hora do povão acordar pra vida, parar de pensar em copa, campeonatos e final de novela e ver oque tá acontecendo a sua volta. Se continuar assim, quando as familias brasileiras se derem conta, suas filhas terão como primeiro emprego a prostituição. Que NOJO !!!!!!
    E o “sr” Jean Willis, perdendo terreno, quer alcançar as prostitutas, afinal, elas tbm votam não é ??? mas elas são pessoas e tem valor, muitas estão nessa vida por causa da falta de escolaridade ou oportunidades melhores. Bem coisa de viado rebaixar a mulher mesmo.

  74. luiz sinval disse:

    Eu não estou surpreso com a atitude desse parlamentar, aí está exatamente o retrato do que diz a palavra de Deus, um abismo chama outro abismo; Infelismente muitas pessoas não sabem exatamente o sentido da vida, muito menos o real motivo da sua existência e vivem a ingnorar ao Deus criador dos céus e da terra e o que diz a sua palavra e zombam e pensam que não vai haver uma resposta a altura dos seus atos; Até que ponto pode chegar um ser humano? Todos nois somos livres para fazermos nossas escolhas porém as consequências são inevitavéis, já diz a palavra o que o homem plantar certamente isso colherá; Eu penso que o Congresso Nacional e toda sociedade deveria ter mais cuidado com pessoas com esse tipo de comportamento pois é inadimiscivél que uma pessoa eleita pelo povo como seu representante possa levantar uma bandeira como essa defensor da prostituição, desse jeito onde vamos parar? Se essa proposta for aceita que condição nois teriamos de rejeitar quando um outro louco levantar uma outra bandeira como a legalização da pedofilia? Qual o objetivo desse cidadão? será que ele quer acabar com a familia? Será que ele não tem a capacidade de criar um projeto para oferecer a essas pessoas que vivem a margem da sociedade uma condição digna de um ser humano? Ou será que ele está recebendo alguma propina para tentar empurrar guela dentro do povo Brasileiro está proposta vergonhosa, umilhante, mediocre, etc…? Até quando vamos viver em uma sociedade onde as pessoas vivem do que acham, e esquecem que existe um manual deixado pelo própio Deus para que não venhamos cair em armadilhas? Até quando vamos virá as costas pra Deus e telo como nosso inimigo? Será que não basta tanto sangue derramado, tantos problemas, tantas maldições? Já se tentou de tudo e nada se resouveu, porque não atentar para a palavra de Deus que diz; Se o meu povo que se chama pelo meu nome se umilhar, orar, buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, Eu o Senhor os ouvirei dos altos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra; Em resumo Deus é amor mais também é justiça não brinquem com Deus pois Ele está na sua mira.

  75. Oliveira Humilde disse:

    Parada gay 2012 – O que a mídia NÃO mostra! O próprios gays se depreciam a si mesmos. Camisinhas espalhadas pelo chão, trepar em árvores para fazer sexo, muito nojento e ainda querem criminalizar pessoas que são contra essa verdadeira baderna. Há certas coisas que só cabem entre 4 paredes. E parem de prestar atenção nos discursos enganosos do Jean Wyllys, eles fazendo sexo e usando droga em local publico, é falta de vergonha na cara, sendo que é usado dinheiro público nesses eventos de parada gay. E ainda querem aprovar a lei anti homofobia para nos obrigar aceitar os atos deles em qualquer lugar público, querem impor suas desgraças pessoais e imoralidades ao resto da sociedade na marra. EU FICO PASMO QUE TEM FAMÍLIA QUE LEVA SEU FILHO PARA UM INFERNO DESSE. Vejam o vídeo >>>> http://www.youtube.com/watch?v=Dz-rLN3ILrE

    Sem palavras!!

  76. DEDE disse:

    Com as drogas tomando conta de todas as classes sociais e tantas coisas para serem resolvidas de urgência, ainda existe parlamentares afundando ainda mais o país, com toda a projeção de crescimento para o Brasil nos próximos anos ” o que mais irão inventar ” pois se todas as atividades promiscua ilegais se tornarem legais realmente o amargo tornou-se doce , e o mal tornou-se bem (acabou)…………. Maranata……………..

  77. cesar disse:

    olha o q um representante do povo quer fazer, legalizar a prostituição; esse cara é um advogado do inferno, haaaaaaa ñ vamos pro plebiscito, só assim este mal caráter vai se convencer q tem outras prioridades, pq ñ criar leis p melhorar a saúde, a educação, a segurança pública; depois falam mal do tiririca! acorda brasil, eles querem fazer do nosso país um prostíbulo onde cada esquina terá um ponto de “vergonha´´ e desrespeito a família.

  78. paula disse:

    Quem votou nesse car?Pelo amor de Deus,esse pilantra nao faz nada de bom a nao ser olhar pra ele mesmo,vai fazer algo que presta,vai com essa pombagira que tem no seu corpo pra lá pilantra.

  79. Odeio isso, religião influenciando nas leis, cada um tem o direito de escolher o melhor para si, Pais laico, um sonho ainda não alcançado, espero que meus descendentes possam ver um pais laico, pois creio eu que a minha geração ainda não verá isso, é muito fundamentalista ainda, eles só pegam partes que convem da bíblia, a bíblia aprova o apedrejamento, escravidão, sacrificios, porque só escolhem as partes que convem?

    1. Caro Guilherme , claro que o estado é laíco, mas, isso não impede de qualquer instituição religiosa, ou não, dizer o que pensa. Isso se chama democracia. O fato do estado ser laíco não significa que as instituições religiosas não possa opinar nas esferas democráticas.Os valores universais da democracia ocidental são baseadas nos valores judaicos-cristãos . Tanto que historia da humanidade se divide antes e depois de Cristo.Antes disso, a humanidade vivia o tipo de vida de escravidão (Roma) e dos bárbaros….incentivo a você ler toda a BÍBLIA e entender todo o contexto e ai vai descobrir a maioria historia de amor de todos os tempos.Lembro me que já fui como você(questionador),contundo, o Misericordioso,o ETERNO,tirou as escamas dos meus "olhos"
      (cegueira) da minha mente.
      Shalom ( paz)

    2. O que me revolta é que o dinheiro que constroem esses templos magníficos, o espaço que é ocupado com templos, é o tamanho de lugares que poderiam abrigar vários moradores de rua, não tem logica pra mim um Deus amoroso que diz na própria bíblia q templo não é a casa dele se agradar com coisas tão mesquinhas, e assim, eles podem sim ser contra a homossexualidade, prostituição, mas aonde esta escrito sobre dizimo e homossexualidade na bíblia mesmo? no antigo testamento, isso se chama desonestidade intelectual escolher somente as partes que querem, quando escravizaram o povo q vivia aqui no brasil, os portugueses citavam passagens sobre escravidão pra dizer ser a vontade de Deus, no novo testamento mesmo fala de escravidão, colossenses 3: 22, Colossenses 4:1, 1ª Pedro 2:18, esse comercio de fé, e outra, Jesus disse q não veio trazer paz mais espada, ele não era tão pacifico assim e 60% do novo testamento é acréscimo, sem contar os erros grotescos do antigo, na própria bíblia esta escrito que Deus não muda, mas é engraçado imaginar uma jumenta e uma cobra falante rs, eu não sou ateu, mas hoje tenho a certeza que o Deus bíblico não existe e jesus foi um mortal comum que disse coisas revolucionarias e morreu e não vai voltar, religiões orientais falam muito mais de amor do que a biblia

    3. Engano seu amigo ! exemplo no hinduísmo(panteísmo) uma religião oriental da India , os animais valem mais que o seres humanos ,la a vaca vale mais do que você , pergunto cade o amor nisso???

      JESUS ressuscitou,esta vivo e vai volta ! um cético americano se converteu quando ele tentou refutar isso, não encontrou nada para refutar,pelo contrario,somente mais e mais provas e evidencias sobre a ressureicao !!!

  80. ~~~> o que eles querem, o que jean quer, é ter uma voz ativa e calar o resto do BRASIL, eles querem dominar, querem ter o dominio.. estou como o povo de DEUS, para resistir a essa pratica.

    1. Meu veiii, esse cara é uma voz ativa do satan aki na terra !

    2. a biblia fala em apocalipse, que existiria um mpovo nos fins dos tempos para resistir a essa opressão! EU FAÇO PARTE DESTE POVO QUE RESISTE A ESSA OPRESSÃO .. nao vou me calar.

  81. Porque esse ativista gay filho do diabo não procura a criar leis para favorecer os menos favorecidos nesta "MERDA CHAMADA BRASIL" ao invés disso fica esse bunda rachada querendo legalizar a prostituição como se fosse algo normal….ess Brasil é realmente uma merda!!!!!!

    1. SIm, porque fazer uma lei dando direitos trabalhistas a um grupo de trabalhadores honestos que não tinham estes direitos não é "favorecer os menos favorecidos nesta "MERDA CHAMADA BRASIL"" (sic).
      Ele faz leis para melhoria de condições de trabalho de professores, leis humanistas entre outras, você só não sabe porque nunca se deu ao trabalho de procurar saber sobre ele algo além do que os cristãos fundamentalistas espalham e distorcem para caluniar.
      Faça um favor a você mesmo e saia da luza da ignorância, comece lendo os projetos de lei e outras atividades do deputado no site da câmara.
      http://www.camara.gov.br/internet/sileg/Prop_lista.asp?Autor=530145&Limite=N

    2. Na boa véio, esse cara está lutando por causa própria, quero ver se ele fosse hetero. Ai a questão iria ser outra. O problema é que quando alguém move alguma coisa neste país , sempre move com uma moldura de que é para o bem social, onde na verdade é para o bem PESSOAL…

      1. FRANCISCO JANIR DE SOUSA disse:

        Ele está usando o poder políticos para satisfazer a vontades dos espíritos imundos. Por todo, todo àquele que são possuídos por esses espíritos concordam com ele. Não se enganem, isso é sinal que revela o tempo do fim. Jesus está voltando! Graças a Deus!

    3. E continua falando besteira, vai ler a página do cara e checar os projetos de lei que ele fez, que ele pede para serem postos em pauta e os pedidos dele a câmara, como nas denuncias de abuso sexual em 2 embaixadas. ELe trabalha pra caralho, e faz muita cosia boa, vocês só ficam de picuinha com ele porque só vão na desses sites cristãos que só estão interessados em ferrar o cara. Não tem UM político da bancada evangélica que trabalhe tanto quanto este homem para os bem estar social de professores, homossexuais, religiões minoritárias como espíritas e afros, minorias etnicas e etc.

  82. Eu quero ver se os deputados e senadores que estão acostumados a usar o serviço de prostitutas vão realmente se expor ás suas esposas , familiares e eleitores.e mesmo que sejam forçados a aprová-lo, com certeza não irão querer as meretrizes pra lá de usadas.Pergunto , acaso isso é uma estratégia para tentar a aprovação da pedofilia, caso uma menor opte aá prática? Esse deputado Jean W. certamente não calculou o estrago que vai promover com essa lei, imagine se for aprovada.Uma mãe e um pai vão anunciar á todos com orgulho que sua(seu) filha(o) formou-se uma(um) profissional do sexo e de carteirinha.É claro que pra esse deputado ser gay é normal, certamente que ser prostituta(o) é café pequeno.

    1. Se soubesse ler ao invés de inventar besteira saberia que a lei tem clausulas específicas sobre tráfico para exploração sexual e prostituição infantil. E ainda, regularizando-se os prostíbulos e fiscalizando-os regularmente tornará muito mais difícil a ação dos criminosos sexuais.
      Dá vergonha ver um funcionário do governo maldizendo pessoas sem provas e repetindo preconceito verborrágico com a maior naturalidade.
      Caso uma menor opte pela prática não poderá exercer regularizada, pois é vetado a menores certos serviços remunerados, além de haver uma legislação específica sobre sexo com menores.
      Uma mãe e um pai não tem o direito de forçar um maior de idade a fazer oque não quer, nem a deixar de fazer oque quer, e portanto a opinião deles não vale nada no assunto.
      Se você, que é guarda municipal, tivesse estudado direito para passar em no concurso, saberia que o direito constitucional garante a todos os trabalhadores direitos iguais, e isso não é nada além de justo.

    2. Tchê!Parece que tu não vê tv,o que mais tem é menor ganhando dinheiro usando roupas indecorosas,(carnaval,programas televisivos,etc…)é claro que quando a mídia aprova vc é um daqueles que deve gostar e aprovar tudo o que é apresentado.Mas tudo bem ,o Brasil é um país pobre mesmo e nós brasileiros não temos muitas opções de trabalho e o jeito é facilitar as coisas.Vamos dar á sociedade uma maneira de ser podre e retrógrada mas com a consciência limpa da imundícia que aprova.

    3. Ronaldo Kiszewski, sou? Eu não pulo carnaval e nunca paguei uma prostituta, não vejo televisão a mais de dois anos, nem tenho uma. Antes de falar besteira se limite ao que sabe de verdade.
      Procure no dicionário o significado de "retrógrado" e descubra que acabou de falar mais uma besteira. O conservadorismo é, por definição, retrógrado.
      Essa lei nada mais faz do que legalizar a situação das prostitutas e de prostíbulos, coisa que já ocorre nos EUA, Holanda, entre outros países de primeiro mundo, não é só porque você não gosta da prostituição, como eu, que você deve querer negar os direitos dos profissionais do sexo E ainda pior, querer prejudica-los para que saiam da carreira mesmo que isso signifique vetar uma lei que dificultará a prostituição infantil e tráfico de seres humanos para fins sexuais. Você deve ver muita tv e sites gospel, e com isso aprendeu a repetir os preconceitos e besteiras conservadoras sem fundamento repetidos por reaças.

  83. a prostituição existe fato! a discussão aqui eh dar direitos a essas pessoas os mesmos que vcs e eu temos sabe? pois eh eles não tem, prostituição existe em td os lugares do planeta sempre foi assim e nao parece que vai mudar, nao dar o mesmo direitos que eu e vcs temos a essas pessoas demonstra apenas que NOS LIXAMOS PRO PRÓXIMO!

  84. Profeta disse:

    Estamos revivendo os dias de Sodoma e Gomorra, é a culpa é do povo brasileiro, temos um poder nas mãos chamado “voto”,e deixamos a banda pobre dos pais elegrem isto que estamos vendo, quando todos evangélicos se unirem realmente, sem interesses deste ou daquele, teremos um dia um presidente, que quando falar coma a nção dirá: ” A paz do Senhor brasileiros e brasileiras”.

  85. Beto Nasser disse:

    O Brasil precisa de leis que protejam as mulheres e não de leis que as façam ser tratados como lixo!

  86. Erika disse:

    Isso realmente parece uma piada de muito mal gosto,sem noção…mas o mais interessante é q não se ve ele engajado em projetos sobre educação,saúde,moradia,não se ve ele brigando por causas q realmente precisam ser defendidas,muito pelo contrario,a gente ve ele brigando por causas que giram em torno do seu proprio umbigo,ele está mais preocupado em atacar os evangelicos e pessoas q não concordam com o casamento igualitário,q não concorda com o homossexualismo.
    Até qdo vms ter q aguentar esse ser na politica????????????

  87. Artur Bruno disse:

    Jean Wyllys é uma negação para o cristianismo e para a humanidade. Esse cara não se toca, que só faz besteira e que o Brasil não quer fazer parte dessas aceitações de homossexualismo e prostituição. Quem é cristão de verdade sabe que a palavra condena tudo isso.

  88. mauro disse:

    A prostituição é a forma mais degradante da escravidão moderna.
    Em que época foram os homens, mais do que hoje, sensíveis aos direitos e à dignidade da pessoa humana? Em que época houve mais vozes a protestar contra a opressão, a tomar a defesa dos fracos, a reivindicar a autonomia da pessoa humana, a condenar a exploração do homem pelo homem? Mas em que setor tal exploração é mais evidente e mais revoltante do que nesse indigno comércio que, com direito, podemos considerar como a forma mais degradante da escravidão moderna e o opróbrio da sociedade?

    Soluções fáceis para problemas difíceis, é mais cômodo e fácil legalizar a prostituição do que arrancá-la da prostituta. A prostituição é um flagelo social. Envolve comumente mulheres, mas também homens, crianças ou adolescentes.

    É significativo o famoso testamento de Simone de Beauvoir, escritora francesa:

    “A prostituta é um bode expiatório: o homem lança sobre ela a sua torpeza e a renega. Quer esteja sob a tutela de um estatuto legal e da vigilância policial, quer trabalhe na clandestinidade, em todo e qualquer caso é tratada como pária … A prostituta não tem os direitos de uma pessoa; nela se encontram simultaneamente todas as imagens da escravatura feminina”.

    Escravatura… Sim. A mulher se vende, deixando-se agenciar pelas leis do dinheiro e pelos interesses de um grande senhor, de tal modo que já se tem falado do “tráfico de mulheres”.

    A prostituição da mulher não é apenas um problema de rua, é um problema de civilização e dos valores do espírito. Uma civilização se degrada se perde o respeito à mulher. É na mulher que residem as primeiras reservas de energia da sociedade; é a mulher, a mãe, que forma os princípios do homem.

    Muito lamentável são os que apoiam, imaginem suas filhas nessa condição sub humana !!!

  89. Diego de Lucca disse:

    1) Sou evangélico e sou a favor de pensarmos melhor a proposta.

    Se a prostituição é uma questão moral e uma escolha individual, então é enquanto questão moral e escolha individual que deve ser debatida e resolvida, e não como caso de polícia.

    A criminalização e o discurso de vitimização tiram a responsabilidade do indivíduo e a transfere para a sociedade, escondendo almas sob o manto da hipocrisia social, da marginalidade e do juízo alheio. A mesma coisa talvez valha para o consumo de drogas, para o aborto ou para o casamento gay: como vamos apelar para a consciência dos que escolhem, se a gente quer escolher no lugar deles?
    A pessoa quis? Problema dela: ela que responda perante Deus e perante a sua própria consciência por isso. Não quer mais? Tudo bem, aí sim: vamos conversar, vamos estender a mão, vamos oferecer ajuda e vamos mostrar um caminho melhor. E, assim sim, pela graça de Deus, e não por força ou pelo poder dos homens, essa pessoa andará no melhor caminho.

    Quem não recebe autonomia para escolher o errado, também não a tem para escolher o certo: e aí tudo vira uma questão de constrangimento. Isso não é liberdade e isso não oferece a possibilidade de escolher-se o certo por vontade própria e agir de Deus. É o contrário da Graça.

    Para mim, se alguém discorda de outrem, que mostre pela sua vida que o seu proceder é o melhor; e sem tem gente que é cega porque não quer ver, paciência, a Bíblia já avisa que o mundo é assim mesmo. Oremos, que interceder convém; usar a força, nem sempre é.

    Os crentes precisam aprender a conversar.

    2) Agora, se a prostituição é uma questão social e envolve principalmente a exploração sexual de meninas vitimizadas, a regulamentação pode ser um passo importante para combatê-la nesse sentido – ou não, e desse ponto (bastante técnico) é que se deve começar o debate.

    Atualmente, vivemos uma zona de penumbra na área: talvez esteja difícil para o Estado distinguir quem está sendo explorada porque não teve alternativa, foi mal orientada por pessoas perversas e não teve a chance de pensar o que quer da vida; e quem está nesse mundo porque quis e já era meio sem-vergonha mesmo. Não dá para dizer que a condição de uma Bruna Surfistinha ou de uma mulher do Bahamas é tão opressiva quanto a de uma menina pobre que já tenha 18, mas que começou com 14 por pressão de terceiros e está no lado mais pobre da questão.
    Ironicamente, a proibição que deveria servir para combater o crime tornou-se, ao longo de sua obsolescência, o argumento das autoridades prevaricadoras que não prendem os exploradores das oprimidas porque eles estão igualados por lei aos aliciadores das que se tornaram por escolha consciente. Quem não sabe disso? E quem não sabe que esconder esse universo só o tornou mais perverso e caótico, estilo “não fale, não pergunte, e amanhã de manhã ninguém vai saber de nada e não estaremos mais aí”? Até para continuar proibindo, conviria rever tudo. Alguém levantar isso no Congresso, é uma coisa muito positiva.

    3)Quanto ao Jean Wyllys, a gente pode até não concordar com ele, mas o fato é que ele pelo menos é um sujeito que tem opinião, dá a cara para bater e representa alguma coisa. Embora gay e pró-gay, é um cara mais homem que muito cristão.

    Raiva acho que a gente tem que ter dos que se elegem para viverem mudos, fugirem de debates e ainda levarem um por fora. Se todos fossem como Jean e Silas (não por suas opiniões, mas pelo vigor com que as manifestam), a democracia brasileira teria mais debate e menos corrupção.

  90. SUPLICY E JEAN WYLLYS SÃO PREMIADOS NO PRÊMIO CONGRESSO EM FOCO COMO MELHORES PARLAMENTARES DO ANO.
    http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/suplicy-e-jean-wyllys-os-melhores-de-2012/
    ENGRAÇADO que NÃO FORAM deputados ou senadores da BANCADA EVANGÉLICA, nem seus projetos escalafobéticos. POr que será, né?????????

    1. FRANCISCO JANIR DE SOUSA disse:

      É claro! Qualquer Político que apresentar propostas “demoníacas” como essas que se contra põe ás palavras do Senhor Jesus, SERÁ APLAUDIDO E ESTIMADO PELOS QUE ESTÃO POSSUÍDOS PELOS ESPÍRITOS SATÂNICOS.
      Jesus disse: Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.
      João 15:19
      Apocalipse 22:12-15 E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra.
      Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, o primeiro e o derradeiro.
      Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas.
      Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.

  91. O projeto é de altíssimo nível e está de acordo com a CONSTITUIÇÃO.
    "Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade"
    VIII – ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política

    Alguma dúvida?

  92. Igor disse:

    A onde que prostituição é profissão? É decadência humana, isso sim!

  93. com tantas leis para aprovarem como ativar a lei da menor idade, leis mais rigidas para quem desvia verbas e quem comete corrupçoes, diminuir o salario deles e aumentar o salario do povo que e uma vergonha.
    POR ISSO PENSE BEM ANTES VOTAR EM ALGUEM VEJA AS PROPOSTAS QUE ELES TEM

  94. Elania Tavares disse:

    Fora devasso!

  95. Tem uma petição on line pela cassação desse deputado. Vamos assinar, min ha gente. Esse nós deveriamos deixar fora de combate…

  96. Nossa, mas quanta gente cheia de taras, precisando de tratamento psicologico, é por causa destes tarados mesmo que a prostituiçao vai ate virar profissao, segundo o Jean. Cadê os caras pintadas, kkkkkkkkkkkk

    1. HHenrique Souza disse:

      Seus evangélicos chatos, deixem as meninas ganharem o dinheirinho delas… por acaso vocês vão bancar os gastos das barangas…

    2. Quero ser chato para o bem da nossa nação ! E não sigamos o exemplo da holanda , que hoje esta arrependida !

      http://conservadorismobrasil.blogspot.com.br/2013/02/holanda-arrependida-liberar-drogas-e.html

  97. Gente isso é um absurdo, pra que esse deputado ganhou as eleições mesmo? não estou entendo o que está acontecendo na câmara porque as leis que ele apresenta é sempre absurda e envolvendo a sexualidade, não apresenta nada para melhor o nosso país, para melhorar as nossas dificuldades!! Ana Aparecida disse tudo no comentário anterior, legalizando essa lei dará aos tráfico de mulheres( um drama vivido hoje em dia e exibido na novela das 9) a legalidade, como se fosse trabalho!!! ISSO É UM ABSURDO!!!!!!!!!! Por favor deputado ( se assim posso te chamar né, porque com essas ideias não me sinto a vontade de te chamar de deputado) pense bem no que está querendo fazer para o futuro das nossas crianças!!!!!!!!!!! Que país será esse?

  98. yvonne disse:

    Jean wyllys ele entrou na politica para legalisar casamento gay,legalisar prostituição etc.. ele so pensa nisso,tanta coisa pra se fazer no rio de janeiro.

  99. Jean Willys, que tal aproveitar a oportunidade que Deus lhe deu e lute por alguma causa que realmente valha à pena?Quanta gente doente? Quantas pessoas passando fome? Quantas pessoas sem moradia? Quanta gente dependente do crack precisando de tratamento?Eu poderia continuar enumerando as necessidades de nossa gente, mas acho desnecessário, já que você é um político, sem noção, mas é…Olha, sabe o que sinto com relação a você e a Gabriela Leite? Sinto nojo , muito nojo! Vocês deveriam ter vergonha na cara, e pensar seriamente no que estão fazendo, pois, na minha humilde opinião, vocês estão nesse mundo a serviço de satanás.Satanás gosta de sujeira, e somente pessoas sujas como ele podem defender a prostituição, a legalização do aborto e práticas homossexuais.O que pode nascer de dois homens? O que pode nascer de duas mulheres? Se você não sabe, então, fique sabendo: DEUS, o meu Pai e Pai de todos aqueles que o amam, criou o homem e a mulher, os abençoou e lhes ordenou que tivessem filhos e que os educassem conforme os seus preceitos.Não esperem muito tempo para se arrependerem de toda essa sujeira.Se confessarem a DEUS os seus pecados, ELE é justo e misericordioso para lhes purificar de toda a imundície.Mas se você e a Gabriela Leite continuarem a espalhar a corrupção na TERRA, vocês serão lançados no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.O SENHOR JESUS CRISTO está voltando para um povo limpo e puro de coração.Pensem nisso!!!Leiam Êxodo 20(Os dez mandamentoda lei de DEUS). Leiam Mateus 5, a partir do versículo 17.Leiam e reflitam bastante Apocalípse 21:5,6,7 e 8.

  100. Lucas disse:

    Decrépito, pedaço de detrito fecal insignificante e mediocre, é esse jean alguma coisa.

  101. Patricia Passos disse:

    Em Gênesis 19 diz sobre a destruição de Sodoma e gomarra que foi destruída por causa do pecado cheira mal perante nosso Deus hoje vejo que o nosso pecado também já ta cheirando mal ao nosso Deus,que o Senhor venha ter misericórdia de nos.

  102. Watila Ramos disse:

    Nossa, nem parece que estou no Brasil. Tanta coisa errada e ainda temos que aceitar um deputado formalizando uma lei desta, por favor; o Brasil já é esta bagunça e em breve se tornará um paraíso da putaria. Olha o gringo ai, vamos no Brasil comer umas "putas", lá é legal e quando elas não prestarem mais se aposentam. Tudo que um pai ensina a seu filho(a) para não fazer no brasil se legaliza. Pensão para bandido("outros"), indenização se o mesmo morrer na cadeia. Cartão corporativo para políticos, o Gean ganha mais de 20,000,00 para legislar uma "merda" desta. Daqui uns dias na escola teremos outra matéria "putafobia ou piranhafobia". Vamos lá povo, vamos eleger estes sábios políticos, que vivem pensando em "pipipipipipipi"; esqueça de saúde, educação, economia e outros, vamos pensar na legalização da putaria….Outra coisa a energia abaixou mas a gasolina juntamente com todo o restante subiu……

  103. Marcus disse:

    É bom informar aos irmãos que o projeto de lei do famigerado Jean Wyllys para legalização da prostituição é apenas um REFORÇO do que já existe por obra e graça do governo do PT.

    Na Classificação Brasileira de Ocupações – CBO, do Ministério do Trabalho, já existe a “profissão” de prostituta/prostituto regulamentada desde que o PT assumiu o governo no primeiro mandato de Lula. O código CB é 5198-05.

    Confiram no site do próprio Ministério do Trabalho.

    http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTituloResultado.jsf

  104. Marcus disse:

    Corrigindo o link para a pesquisa de CBO 5198-05 (prostituta/prostituto)

    http://www.mtecbo.gov.br/cbosite/pages/pesquisas/BuscaPorTitulo.jsf

    É só digitar no campo de pesquisa a palavra prostituta que vai aparecer.

  105. Alberto César Da Costa Maia disse:

    Esse patrulhamento moralista e sexofóbico dos malafaístas enche o saco. O projeto de lei visa resolver um problema real: a exploração das prostitutas por cafetões e bandidos de todos os tipos. Lembrar que a prostituição não é crime, mas sim o agenciamento. Jean Wylly não está incentivando a prostituição, pois ela existe há milênios e, enquanto houver uma mulher querendo dar e um homem disposto a pagar, ela vai permanecer! O deputado, inclusive, já deixou claro várias vezes quais são as medidas que podem ser feitas para diminuir a questão da prostituição. Meninas de 12 ou 14 anos fazendo sexo a dinheiro não é prostituição, mas sim abuso sexual de menores, outra catergoria e constitui crime. De novo o problema é o de visibilidade social: a prostituição está aí, muitos homens usam esses serviços (inclusive crentes falso-moralistas), mas fica na penumbra. O projeto de lei coloca tudo às claras e é isso o que incomoda a turma. E não é por amor às prostitutas, mas por falso-moralismo e por sexofobia. O discurso hipócrita que vocês usam contra os gays também não funciona com as prostitutas. "Amamos as prostitutas, mas odiamos a prostituição" é conversa para boi dormir. Hipócritas!

    1. João Ferreira disse:

      Alberto, você tem filha (ou até mesmo filho?). Acredito que não! Mas se você ainda tem intenção de ter, já imaginou sua filha de 12 ou 13 anos, prostituta, por algum valor irrisório nos cantos do submundo de uma cidade? Ou algum homem (ou mulher mesmo) ligando no seu celular: – aqui é o fulano de tal, sua filha está? É que quero fazer sexo com ela! Você já imaginou se não fosse crime a prática de sexo com menor de 14 no Brasil? AS PESSOAS QUE A FAVOR DESSE PRJETO DE LEI, COM CERTEZA, SÃO DA MESMA ESTIRPE DO DEPRAVADO, NOJENTO, ESCALABROSO… JEAN WILLYS.

  106. francisco ferreira disse:

    eesa bicha louca sò ker colocar coisas ruim pra nossos pais ki bicha è essa eu hein

  107. francisco ferreira disse:

    vcs ja peseberam esse arthur estopeli sempre ficar a favor do jean è outra icha louca srsrrsrsrsrsr

  108. francisco ferreira disse:

    esse paulo agnostico outra bicha en cubada srsrrsrsrsrsr

  109. "Um dos pontos principais do projeto é também tipificar exploração sexual diferindo-a do instituto da prostituição, a fim de combater o crime, principalmente contra crianças e adolescentes"… A prostituição já é legalizada, pois está presente na Classificação Brasileira de Ocupações – CBO, do Ministério do Trabalho, ou seja, é legalizada só não é regulamentada. Do ponto de vista ético ou religioso é discutível, mas o fato é que essas pessoas, minoria social, precisam ser protegidas da violência e da explo hoje. Qual seria a solução? ignorar o problema?

  110. Vagner disse:

    Jean Wyllys, conhecido por ser um militante ativista das causas homossexuais, quer denegrir a imagem do Brasil e da mulher brasileira. Sabemos que já existe uma fama da mulher brasileira ser conhecida no mundo inteiro pela sua beleza e sensualidade, entretanto não precisamos da classificação pejorativa de “pais se sexo fácil e barato”, acho o Sr.Jean Wyllys deveria controlar o seu “furor intra-retal” e parar de querer comparar a sociedade brasileira a si mesmo e aos seus desejos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.

ANÚNCIO
ANÚNCIO
ANÚNCIO