A busca pela verdade não possui atalhos, mesmo que o ser humano queria e insista na tentativa de alcançar por conta própria uma espiritualidade que reflita a vontade de Deus. Essa é uma realidade que a ex-astróloga Tailah Scroggins conhece muito bem, já que ela mesma passou anos sendo adepta do esoterismo.
O esoterismo compreende uma série de práticas e crendices que vão desde o uso de cristais e aromas supostamente “energéticos”, à prática da astrologia, que consiste na crença de que é possível compreender a vida humana mediante a sua suposta correlação com os astros.
Tailah, que atualmente é uma cristã fiel e utiliza os seus conhecimentos para alertar sobre os perigos do ocultismo, admite que já foi influenciada por poderes malignos no passado. “Foi um marco em meu testemunho. Deus me livrou de tanta coisa”, disse ela.
Para a ex-astróloga, todo indivíduo que se envolve com práticas do ocultismo, o qual está associado ao esoterismo, precisa ser liberto por Jesus Cristo, já que algumas coisas implicam em contato direto com forças demoníacas.
“Deus pode libertá-lo e Ele é o que você está procurando. Aquele buraco em seu coração, um relacionamento não vai preenchê-lo, as drogas não vão preenchê-lo, ir para toda a falsa espiritualidade também não”, alerta Tailah.
Novo propósito
Atualmente a ex-astróloga se dedica ao ministério de libertação. Conhecendo, agora, que a verdade do mundo espiritual foi revelada na pessoa de Jesus Cristo, cujos ensinamentos estão exclusivamente na Bíblia sagrada, ela usa esse conhecimento para salvar outras vidas.
“Jesus é o que você está procurando”, disse ela em uma entrevista para a rede cristã CBN News. “Sou tão apaixonada pelo ministério de libertação. Isso é o que eu faço online e pessoalmente”.
De ex-promotora das práticas ocultas que levam ao inferno, Tailah agora celebra o resultado da sua atuação em prol da verdade, que é Jesus Cristo. O seu principal meio de pregação é a internet, onde possui milhares de seguidores.
“Milhões de pessoas começaram a assistir aos vídeos e a comentar dizendo: ‘Joguei meus cristais fora. Joguei minhas cartas de tarô fora. Estou livre da depressão’”, comemora a cristã.