Internacional

Ex-líder muçulmano é ameaçado e violentado após ter se convertido ao cristianismo

Comments (5)
  1. EU disse:

    . FALAM DE CÁ E NO FUNDO N TEM TANTA DIFERENÇA ASSIM, VIOLENTARAM O HOMEM E ACHAM QUE É PUNIÇÃO, SERÁ QUE QUERIAM PUNIR MESMO OU…………..UM DIA O CARATER SE REVELA

  2. Camylla disse:

    Amem

    nunca abandone sua fe em Cristo….

  3. Camylla disse:

    Amem

    nunca abandone sua fe em Cristo….
    uuuuuuuuuu

  4. ricardo f.souza disse:

    Aquele que está em Cristo nova criatura é e aquele que perseverar até o fim será salvo, a palavra de Deus nos garante isso.Aleluia.

  5. Luiz Alberto Araújo Bezerra disse:

    É triste ver que isso ainda acontece no mundo. As pessoas deviam já ter se conscientizado que não se deve impor uma religião contra a consciência de uma pessoa.
    Há o caso daquele que também era mulçumano, e que está ameaçado de morte por ter aceitado a Jesus como seu salvador.
    Há também aqui no Brasil alguns grupos religiosos que não admitem que se afaste de suas religiões. Por causa disso, muitos têm sofrido a morte social, pois perdem filhos, amigos, pais quando resolvem sair dessas religiões por não concordarem mais com seus ensinos.
    Eu sito como exemplo no Brasil e no mundo, a religião das testemunhas de Jeová. Não existe maneira honrosa para sair dessa religião. Todos que saem, não importam os motivos, são tratados com desprezo pela família e amigos.

  6. Rafael Braga disse:

    isso é uma barbaridade para que tanta violência e injustiça com uma pessoa que é livre de fazer suas escolhas, ser punido por uma religião que não tem amor e jugas as pessoas segundo a sua lei. Eu acho que as autoridades do país, direitos humanos ou ate mesmo a ONU, devem tomar providencia acerca disso.

  7. Historinha fantasiosa e sem fontes. Digna desse portal.

  8. Joquebed Carvalho Matos disse:

    Isso é por que eles dizem seguir Deus imaginem se não o seguissem.Maldito o homem que confia no homem já dizia Jeremias.Mas graças a Deus esse homem permaneceu crendo em Cristo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *