Ex-modelo Andressa Urach evangeliza travestis e moradores de rua no Rio

Modelo, ex-vice-miss bumbum e ex-garota de programa, Andressa Urach se converteu ao evangelho e agora dá testemunho evangelizando moradores de rua, travestis e prostitutas. Relatos com fotos foram publicados em sua conta no Instagram

1

Autora da biografia “Morri Para Viver”, onde conta a história de sua vida e como se converteu ao Evangelho, após ter sido considerada a garota de programa mais cara do Brasil, Andressa Urach postou diversas mensagens e fotos em sua conta no Instagram evangelizando travestis, prostitutas e moradores de rua. A iniciativa chamou atenção dos fãs, que elogiaram sua nova fase de vida.

A ação fez parte do projeto “Anjos da Madrugada”, da Igreja Universal, onde a ex-modelo se converteu, e visa oferecer assistência social e espiritual a pessoas em situação de vulnerabilidade. Em uma das suas postagens, ela disse “Evangelização dos Anjos da madrugada com garotas de programas, travestis e moradores de Rua”, citando a passagem de Colossenses 3: 22-24, acompanhada da foto a seguir:

Andressa Urach evangelizando moradores de rua no projeto “Anjos da Madrugada”, da Universal (Foto: Divulgação/Instagram)

Sempre fazendo citações bíblicas, em outra postagem Andressa Urach postou 2 Timóteo 4:5; “Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.”, acompanhada de outra foto onde aparece evangelizando.


Urach se converteu ao Evangelho e foi batizada na Igreja Universal, logo após fazer uma cirurgia para tratar complicações nas pernas devido a injeção de hidrogel. Apesar do fato recente, noticiamos aqui que o líder da igreja, Edir Macedo, havia pedido sua ordenação como “Bispa” da denominação.

Andresa Urach citou passagem de 2 Timóteo 4:5, fazendo referência ao cumprimento do ministério de evangelismo (Foto: Divulgação/Instagram)

Diversas mudanças ocorreram na vida de Andressa Urach após sua conversão ao evangelho. Além de contar em seu livro como “se tornou uma das prostitutas mais caras e desejadas do país”, ela deu entrevista a coluna de famosos EGO no começo de 2015, testemunhando detalhes da sua transformação, como o pedido de demissão da Rede TV! para se dedicar ao filho e o reconhecimento dos seus erros:

“Eu não vou posar mais nua, não vou mais fazer ensaio sensual, não vou usar roupas tão decotadas ou curtas como usava antes. A conversão significa temor a Deus. Sigo o que está na Bíblia. Se eu cheguei até onde cheguei sem Deus, com Ele do meu lado eu vou arrebentar. Eu não vou andar vestida da cabeça aos pés, tapada. Mas não vou andar vulgar. Tudo tem seu limite.”, declarou.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA