A ilusão de que a venda do corpo em troca de dinheiro pode ser um bom caminho para o sucesso também seduziu a mente da ex-stripper Aicha. Ela passou anos trabalhando na noite, onde também conheceu o mundo das drogas e da homossexualidade, até que se converteu a Jesus Cristo.
Aicha chegou aos Estados Unidos com a sua família, vindos do Guiné, na África. A jovem rapidamente ganhou popularidade nas redes sociais ao se exibir, sempre com foco no mundo da moda, conseguindo chamar atenção de jogadores proeminentes do basquete americano.
Durante um relacionamento, Aicha resolveu se mudar para Toronto, no Canadá, onde pretendia estudar moda. Contudo, seu namorado desistiu da relação e a jovem perdeu seus documentos durante uma viagem. Nesse tempo, ela acabou conhecendo outra mulher, com quem manteve relações.
Foi com essa outra mulher que Aicha se envolveu com drogas e o trabalho de stripper. “Eu estava ficando drogada todos os dias. Eu estava tão drogada que nem conseguia ir para a aula”, disse ela.
Ilusão do dinheiro
A ex-stripper explicou que ela e a então namorada se inspiraram em figuras como Nicki Minaj, que retratam a vida sexual como se fosse uma moeda de troca ou meio de compensação financeira.
“Naquela época, Nicki estava bombando. Ela lançou a música ‘Rich Sex’, que é basicamente sobre, se você vai fazer sexo com um homem, é melhor que ele tenha muito dinheiro, canções que glorificam strippers, glorificam o sexo em troca de dinheiro”, Aicha.
“Muitas mulheres chegam a um ponto em que pensam que a única maneira de vencer na vida é por meio desse estilo de vida. Você pode ganhar milhares e milhares por noite”, crescentou.
Com o passar do tempo, no entanto, Aicha foi se dando conta da realidade por trás da indústria do sexo, e isso passou a lhe incomodar, inclusive de forma espiritual. Ela contou que passou a ter sonhos com o inferno, tendo visões de fogo e figuras com “dor excruciante” aos gritos.
Em um certo dia, porém, ela viu cruzes no local onde trabalhava como stripper. Ao chegar em casa, Aicha resolveu fazer uma oração a Deus, pedindo perdão por seus pecados e ajuda para se libertar das drogas e da indústria do sexo.
“Deus, eu não sei se você está aí. Não sei se você se lembra de mim. Não sei se você está me ouvindo. Eu não sei o que fazer. Me meti numa situação, estou assustada e perdida. Por favor me ajude”, disse ela.
De volta para a casa dos pais, nos Estados Unidos, Aicha abandonou a sua antiga vida, se entrou a Cristo e mudou radicalmente de vida. Atualmente a ex-stripper está casada e possui um filho.
“Passei por muita coisa, fiz muita coisa e não tenho orgulho disso. Eu sei que Deus me deixou passar exatamente por isso para que eu possa vir e dizer (às pessoas) que há uma vida melhor”, conclui Aicha, segundo o God Reports.