Internacional

Extremistas islâmicos atacam igrejas no Paquistão e deixam 14 mortos e mais de 70 feridos

Comments (4)
  1. Sandro disse:

    Fundamentalismo religioso – o mal do século.

  2. Juca disse:

    A maioria dos evangélicos são todos hipócritas. Cadê o apoio a palavra do Papa? Afinal ele não falou algo correto ? Nessas palavras que ele disse por acaso foram mentiras? Ou essas palavras estão fora do contexto bíblico?

    E outra , entre os cristãos perseguidos 80% são católicos e ortodoxos. As fotos mostram que a maioria das igrejas destruídas são católicas ou ortodoxas.

    Somente A igreja perseguida nessa magnitude pode ser de a igreja de Jesus Cristo.

    1. Hubner disse:

      Juca, não existe ser humano que não seja hipócrita. Mais cedo ou mais tarde, todos cairemos nesse erro. Inclusive você.

      O que o papa falou é a mais pura realidade. A perseguição é real contra os cristãos e esse é um dos sinais de que a a volta de Cristo está próxima.

      A Igreja Católica, a exemplo de muitas denominações evangélicas e também grupos pseudocristãos (mórmons, testemunhas de Jeová, etc), sofrem do mesmo mal: apostasia (desvio da verdade).

      Pregar outro evangelho, e não o verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo, é o que todas essas instituições religiosas têm feito. Por mais que seja caridosa a instituição religiosa (nisso os espíritas são muito bons), a salvação só virá pelo conhecimento da verdade. Jesus é a verdade.

      Exemplo: as Testemunhas de Jeová não acreditam na ressurreição corpórea de Jesus, mas apenas que Jeová retirou o corpo morto de Cristo de seu túmulo (isso para evitar idolatria do cadáver), conforme os livros “Poderá Viver Para Sempre no Paraíso na Terra” e “O que a Bíblia Realmente Ensina?”, publicados pela Sociedade Torre de Vigia, das Testemunhas de Jeová.

      Mas a verdade é que Jesus ressuscitou em carne e osso ao terceiro dia. Se não crermos assim, nossa fé será inútil e nós seremos transformados nas mais falsas testemunhas de Deus (1 Coríntios 15).

      Embora a doutrina seja enganosa (e realmente é), no meio católico existem muitos cristãos sinceros, que estão sendo enganados por doutrinas humanas e até de demônios, propagadas por pessoas que até conhecem a verdade, mas que não a pregam.

      Quer exemplos?

      As verdadeiras ovelhas do Senhor Jesus Cristo ouvirão a voz dele (do Bom Pastor) e não se confundirão, diz a Palavra de Deus.

      A verdadeira igreja do Senhor Jesus não é a igreja “A” ou “B”, a denominação “X” ou “Y”, embora muitos insistam em cometer esse erro infantil (as seitas costumam cometer esse erro). Só Jesus conhece bem o seu corpo na Terra e apenas Ele tem autoridade para dizer quem será salvo ou não.

      1. M.a disse:

        Hubner, não sei se vc interpretou errado, mas as testemunhas de Jeová acreditam sim na ressurreição carnal de Jesus Cristo no terceiro dia e só depois de aparecer para os discípulos ascendeu ao céu.

  3. José disse:

    Vocês precisam parar de promover ódio e intolerância e começar a perceber que todos somos seres humanos e merecemos respeito e dignidade.

    É uma pena que eu veja tanta intolerância religiosa sendo propagada exatamente por aqueles que deveriam pregar o amor ao próximo, sem limitar quem é este próximo, sem julgar e sem condenar.

    Quando Jesus disse para amar o próximo, não fez limitações de quem seria este próximo. O próximo é toda a humanidade.

    Se continuarem neste caminho, estarão agindo justamente da forma que alguns islâmicos fazem. Não sabem ouvir, não sabem extender a mão.

    A mão que deveria ser extendida para ajudar é usada para acusar e agredir. Isto não é ser cristão, nem islâmico, nem qualquer outra coisa. É ser simplesmente intolerante.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *