Ezequiel Teixeira diz que pastores que apoiaram Cunha devem pedido de perdão aos fiéis

32

O apóstolo e deputado federal Ezequiel Teixeira (SD-RJ) publicou uma crítica veemente a Eduardo Cunha (PMDB-RJ), afirmando que o presidente da Câmara “não representa o povo evangélico”.

Teixeira, que lidera da igreja Projeto Vida Nova, afirmou que Cunha “não possui legitimidade para ocupar o posto de presidente da Câmara” e que sua postura envergonha os evangélicos.

Cunha é acusado de envolvimento nos escândalos de corrupção da Petrobras e atualmente é investigado no Conselho de Ética da Câmara por quebra de decoro parlamentar, por ter negado possuir contas no exterior, fato comprovado pelas investigações da Operação Lava-Jato. Se o processo for adiante, Cunha pode ter seu mandato cassado.

No texto, Teixeira afirma que Cunha contou “com o apoio de diversos líderes do segmento evangélico”, mas que a revelação de fatos de seu passado mancha o nome de quem o emprestou a credibilidade.


“Não é de hoje que Eduardo Cunha é acusado de diversos malfeitos. Agora, a Operação Lava-Jato da Polícia Federal revelou a existência de mais de R$ 20 milhões em contas na Suíça em nome do deputado e de familiares. Os seus argumentos não convencem! Quero deixar um recado aos pastores e líderes que apoiaram esse senhor: peçam perdão a Deus, à Igreja e ao povo brasileiro”, escreveu o deputado.

Em sua conclusão, o deputado fez referência a uma famosa frase de Cunha para pedir que ele renuncie: “Afaste-se da presidência da Câmara dos Deputados, porque o nosso povo merece respeito!”.

Confira a íntegra:

Eduardo Cunha, você não representa o povo evangélico!

Durante muitos dias, permaneci calado sobre a situação do deputado Eduardo Cunha. Mas, chegou a hora de esclarecer ao povo.

O tratamento é assim, sem pronomes, porque você, Eduardo Cunha, não possui legitimidade para ocupar o posto de presidente da Câmara dos Deputados.

Esse senhor chegou à presidência da Câmara – sabe-se a que custo – com o apoio de diversos líderes do segmento evangélico.

Ainda durante a campanha eleitoral, pastores entregaram os púlpitos das igrejas do Senhor para Eduardo Cunha, que arrebatou milhares de votos.

Não é de hoje que Eduardo Cunha é acusado de diversos malfeitos. Agora, a Operação Lava-Jato da Polícia Federal revelou a existência de mais de R$ 20 milhões em contas na Suíça em nome do deputado e de familiares. Os seus argumentos não convencem!

Quero deixar um recado aos pastores e líderes que apoiaram esse senhor: peçam perdão a Deus, à Igreja e ao povo brasileiro.

Hoje, uma parcela do sofrimento suportado pelo povo é culpa do Eduardo Cunha e daqueles que o elegeram como deputado federal. Há também a parcela do governo que aí está. Estamos pagando um preço muito caro. No entanto, o povo que andava em trevas viu uma grande luz!

Para finalizar, tenho um recado para o Eduardo Cunha: afaste-se da presidência da Câmara dos Deputados, porque o nosso povo merece respeito!


32 COMENTÁRIOS

  1. Dep. Eduardo Cunha não é excessão. Temos ai a maioria dos Deputados “Fichas Limpas” que até parece piada, envolvidos em escândalos mil. Os crimes vão desde mensalão dentro da Câmara bem como funcionários fantasmas ou nepotismo. Espero que o Deputado em questão não tenha o rabo preso porque apontar um dedo para o outro quando tres se voltam contra o acusador é muito feio. Rev. Washington Albernaz

  2. Gente, ninguém vem com um letreiro na testa dizendo; “eu sou corrupto. O povo votou na Dilma mesmo sabendo que ela é uma marionete do Lula, que por sua vez também pertence a um partido que está envolvido em um esquema escandaloso de corrupção, e hoje estamos todos sofrendo na pele por causa do seu desgoverno! Porque será que só agora resolveram investigar o Cunha? Porque não agem assim com esse rigor contra a presidenta?
    Essa mulher está acabando com esse país, mas a mídia manipulada só cai de pau em cima do Cunha.
    Não estou defendendo o Eduardo, mas se for pra pedir a saída dele, que saia a presidenta também, e outros corruptos que continuam ali ganhando dinheiro fácil!

  3. nós evangélicos temos o direito e uma certeza se errar, nós nos convertemos e confessamos nossos erros, Eduardo enganou sim, mas não apoiamos a ele, lembrem o próprio SR. deixou registrado de alguém que sentava a mesa com ele, e este era ladrão..
    SEU NOME É JUDAS e nós assim como jesus não escondemos pecados, não escondemos podres

    • “apostolo” já começou errado por ai , não existe apostolo depois dos 12 . um dedo sujo apontando para outro mentiroso(CUNHA).
      em apocalipse fica bem claro que só foram eleitos por Deus 12 apostolos :
      ” a muralha da cidade tinha doze fundamentos,e estavam sobre estes os doze nomes dos doze apostolos do cordeiro ” ( APOCALIPSE 21 , vers 14 )

      • renildo
        como sempre falando besteiras, não consegue ler e interpretar textos simples.
        nunca disse que eduardo cunha é ou foi apóstolo de qualquer coisa, apenas mostrei que o SR. mesmo com um apostolo não deixou sem delatar o erro.
        outra bobagem homérica tua é dizer que só houve doze apostolos,o décimo terceiro se chamava matias e foi escolhido por sorte, e o décimo quarto foi escolhido pelo próprio CRISTO NO CAMINHO DE DAMASCO CHAMAVA-SE SAULO

        • o clamando , você não entendeu e diz que eu não lhe interpretei direito ?
          engano seu : apenas peguei carona no seu comentário e concordei com seu comentário eu falei do titulo de apostolo do deputado ezequiel se apresenta .
          pode lê acima se você menciona algo sobre apostolo !
          em nenhum momento discordei de você . pelo contrario !

    • apenas peguei carona no seu comentário , não discordei até concordo !
      não falei besteira não . na minha biblia esta escrito ” A ESCOLHA DOS DOZE (MATEUS 10 vers 1 ao 4 ) após a morte de judas foi eleito matias ; e paulo comforme as varias saudações nas suas cartas deixa bem claro : PAULO apostolo chamado por Jesus cristo .
      questão de justiça . em nenhum momento discordei de você .
      agora se meu comentário para você não passa de besteira , me perdoe foi assim que eu aprendi na biblia . apostolo só quem Jesus escolheu !

    • Eu sei dessa desta estratégia abominável:fazem tudo o que não presta na vida, depois se “arrependem”e se sentem salvos. Salvos o quê? O passado de vocês se encarrega de condenar vocês pro resto da vida por meio da consciência. Se bem que os psicopatas não tem esta virtude.

  4. APOSTOLO , piada . misericórdia : é LEVITA,PASTORA,APOSTOLO .
    quando Jesus voltar como sera que essa turma vai se apresentar diante do todo poderoso !
    será que vai dobrar o joelho e adora-lo e chama-lo de meu senhor eis aqui o teu servo .
    ou vai dizer DIGA AI JESUS !
    da tristeza o tamanho do ORGULHO E SOBERBA DESSES RELIGIOSOS !

  5. Essa novela de briga partidária deve acabar, só com a intervenção limitar. Governo Militar JÁ para o bem do Brasil, caso contrario, vai afundar na desigualdade e violência e desordem.

  6. Quem sabe este picareta que se intitula apostolo,sabendo que não é,mas usa para enganar as pessoas,impor superioridade inexistente,possa ler e praticar ao menos estas passagens bíblica,para começar a ter autoridade divina em suas palavras,porque os demais sem duvidas ele não conhece, e se conhece não pratica,porque é bom para criticar mas péssimo em praticar.

    Mateus 7:1-6 – Não julgueis, para que não sejais julgados.
    Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós.
    E por que reparas tu no argueiro que está no olho do teu irmão, e não vês a trave que está no teu olho?
    Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, estando uma trave no teu?
    Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então cuidarás em tirar o argueiro do olho do teu irmão.
    Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, não aconteça que as pisem com os pés e, voltando-se, vos despedacem.

    Mas quando for necessário julgar, que se faça da forma correta,com respaldo bíblico.

    João 7:24 – 4 Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.
    Que é conforme a palavra de DEUS.
    2 Timóteo 3:1-17 – Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
    Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
    Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
    Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
    Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
    Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;
    Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.
    E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.
    Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.
    Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,
    Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;
    E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.
    Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
    Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
    E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
    Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
    2 Timóteo 3:1-17

  7. Lopes pinguço.

    Vc disse que o Luciano é safado, mais não foi o Luciano que roubou 400 milhões de euros , dinheiro que seria para ajudar aos necessitados . quem roubou todo esse dinheiro, foram os cachaceiros , pedófilos e pinguço dos teus padres e bispos da tua igreja católica meretriz , pecadora.

DEIXE UMA RESPOSTA