Aos 68 anos, falece o apóstolo Bud Wright, fundador da Igreja Evangélica Verbo da Vida

11

Na manhã dessa quinta feira, dia 7 de novembro de 2013, faleceu o Ap. Bud Wright, fundador da Igreja Evangélica Verbo da Vida. O líder religioso faleceu aos 68 anos e, segundo o site da igreja Verbo da Vida “deixa a sua fiel escudeira mama Jan, um filho, netos, bisnetos, milhares e milhares de filhos espirituais e um grande legado de fé, amor e obediência ao chamado de Deus”.

Bud Wright pregou pela última vez noite dessa quarta-feira (6), quando ministrou sobre fé no Centro de Cura em Campina Grande-PB. Em sua página no Facebook, muitas pessoas lamentaram sua morte, e homenagearam seu exemplo de fé.

O velório do líder religioso será nessa sexta-feira (08) na Igreja Verbo da Vida sede, em Campina Grande-PB, a partir das 17h, e será aberto ao público. A Verbo da Vida anunciou também que será realizado no domingo pela manhã o culto memorial em homenagem a Wright, que será transmitido ao vivo pelo VerboTV. O sepultamento do corpo será logo após o culto.

Em seu site, a Igreja Evangélica Verbo da Vida postou uma homenagem ao apostolo com os seguintes dizeres: “Combateu o bom combate, completou a carreira, guardou a fé. A coroa da justiça lhe está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, lhe dará naquele dia; e não somente a ele, mas também a todos os que amam a sua vinda”.


Por Dan Martins, para o Gospel+

11 COMENTÁRIOS

  1. Quando Edir Macedo morrer a IURD vai ser fraturada em várias outras seitas menores, partilhada por esses que são hoje seus “bispos de confiança”. E sem falar da guerra maior, que vai ser levada pelos grupos que irão querer o controle da Recorfd. Mas esse e’ um cenário distante, Macedo ainda vai viver muito, vaso ruim não quebra assim fácil.

    • paulete rebolete, voce nao esquece o macedo né, até em uma notícia triste dessa voce lembra dele, ate parece que ele nao é um ser humano, que ele é um monstro.

      • Para mim ele e’ um monstro que desfigurou o evangelho de Cristo para obter ganhos financeiros e politicos. Nao e’ a toa que figura entre os bilionarios do Brasil e e’ cotado como uma das pessoas mais poderosas do pais. So’ os seguidores fanaticos desse crapula nao veem isso, mas o que esperar dos iurdiotas? .

          • Cria vergonha! Logo acima diz que só lamenta pelo cara e agora “…da sua boca deveria fluir….” caramba… ridículo!! vive uma mentira e prega só peça. Se fosse de Deus, seria menos egoísta, mesmo arrogante, menos imbecil mesmo… será que tá dominado pelo cramunhão e não sabe? Vive uma mentira! acordem!

  2. Não devemos nos entristecer com a morte de nosso irmão pois o mesmo esta em muito mas muito mesmo melhor do que nos, pois que alegria para um crente fiel para um crente verdadeiro estar nos seios de abraao e uma felicidade que ao ser humano não foi dado em vida o saber real e verdadeiro de tamanha felicidade de tamanho prazer de tamanha alegria eta Glorias Glorias Glorias a DEUSSSSSSSSS Aleluias Aleluias Aleluias SANTO SANTO SANTO E O SENHOR ETA JEOVA MARAVILHOSO DEUS SANTO DEUS SANTO DEUS SANTO ENGRANDECIDO E EXALTADO SEJA O NOME DE JESUS ALELUIAS ALELUIASSSSSSSSSSSSSSSSSSS

      • Eu não escrevo que você so escreve pelas beiradas, se fosse a minha mae ou meu pai ou qualquer um de meus irmãos ou meus filhos e que seja crente verdadeiro e evidente que estaria alegre feliz e satisfeito por saber que os mesmo morreu em Cristo Jesus, triste e choradeira tem que existir e para aqueles do mundo que com certeza satanás os aguarda no hades estes sim causa tristeza não so para os crentes verdadeiros mas também para Deus, principalmente para aqueles que nos os crentes pregamos ensinamos falamos alertamos, mas não dao ouvidos para estes sim tristeza e

          • E verdade ela ou ele sabe se la pois neste site tem muito e muitas daquelas e daqueles sacumene, esta precisando de um cha de raizada tipo raiz de mamacadela, salsa parrilha, velame amarelo, japecanga, unha de cabrito, assa peixe, erva mularia cosina tudo por no mínimo 3 a 4 horas depois coa tudo e na calda coloca açúcar e faz o doce e uma beleza para varias coisas inclusive para estas pessoas que já esta dezovano, eu ensinei pru pitagoras não sei se ele fez, mas sem brincadeira e muito bom pra vários sintomas e um ante inflamatório exelente bom prus nervos rins pâncreas e estomago e também um ótimo calmante, e um doce que na boca e doce ao descer na garganta e amargo, se a dita cuja ai em cima fazer vai mudar e vai ser outra pessoa ela vai ver e sentir que a vida compensa e que Deus e bom e que a Misericórdia dele dura para todo o sempre Amem

    • …é… tem gente mais desesperado do que outros… que raiva da vida é essa… que comportamento estranho… doentio… desafio a dizer a última vez que ajudou alguém… aposto que passa as noites gritando… desculpe dizer… é com respeito… “Mãos que ajudam valem mais que bocam que ‘oram'” ( no caso… gritam) escondendo o quê será? Basta viver uns pelos outros gente. Com amor, respeito, compaixão… não precisa esse teatro… é falso demais. Mas que dê tudo certo na vida de todos. … o próprio moderador pede… seja legal… não escreva em caixa alta… mas o egoísmo e a ignorância parecem serem maiores do que tudo.

  3. a familia meus sentimentos Quq Deus console toda familia confesso que fiquei muito triste pois tive o prazer de conhece-lo homem muito integro a sua esposa meu abraço.

  4. Que dó… mas que dó mesmo! É muita gente desesperada… muita palavra jogada fora… e o mundo cada vez com mais atrocidades… claro que todas essas igrejas só pensam no próprio lucro, e nem é pra argumentar, isso é um fato. Uma pena tanta gente precisar de tudo isso… toda essa “máscara” de cristãos (na verdade, no fundo no fundo, até os “fiéis” sabem que estão se enganando…) para encarar uma coisa simples, que é o que Deus quer… que todos vivam felizes… uns pelos outros… mas não. Não conseguem aceitar a vida, nem a morte. Fazer o quê… cada um é livre para se enganar como quiser…

DEIXE UMA RESPOSTA