Família missionária se torna perseguida porque menino de 6 anos gosta de cantarolar louvores

2

A perseguição religiosa aos cristãos geralmente é associada ao fechamento de igrejas, proibição de pregações do Evangelho e expulsão dos fiéis de suas casas e cidades. Porém, um caso que simboliza bem a tensão em que esses fiéis sofrem foi noticiado recentemente pela Missão Portas Abertas: um menino que canta louvores passou a ser alvo de seus vizinhos.

O caso, registrado na Ásia Central, envolve a família de um líder cristão que, além dos desafios de pregar o Evangelho em um ambiente hostil, precisa administrar uma situação delicada com o próprio filho, que gosta de cantar.

A esposa do evangelista relatou à Portas Abertas que seu filho chamou a atenção por gostar de louvar a Deus: “Eu e meu marido temos um filho de 6 anos, ele é alegre e vive cantarolando alto. Infelizmente, isso é um grande problema para mim. Já estivemos na delegacia por causa de um motorista de táxi que disse aos policiais que meu filho vivia cantando músicas cristãs”, contou a mulher.

A paixão da criança pelo Evangelho atraiu a curiosidade dos vizinhos, e ele acabou se tornando um evangelista mirim, sempre respondendo perguntas a respeito do céu e a morte de Jesus: “Eu sei que ainda teremos muitos problemas por causa da espontaneidade dele. Uma criança de 6 anos não entende o motivo pelo qual devemos manter nossa fé em segredo. Tudo o que fazemos em nossa casa é secretamente, tanto os cultos quanto os seminários. É uma situação complicada, porque se eu disser para ele parar de louvar a Deus ou de compartilhar sobre Jesus, vou tirar dele o prazer de pregar o Evangelho dessa forma tão linda”, ponderou a mãe, preocupada.


Para 2017, a preocupação da família será dobrada, pois o menino irá para escola e, muito provavelmente, os colegas o questionarão sobre o que ele fez no final de semana, quais as histórias que seus pais contam e quais brincadeiras fazem. “Estamos nos preparando para um tempo de perseguição, mas até agora não sei o que dizer a ele ou que tipo de conselhos dar antes que as aulas comecem”, concluiu.

A Missão Portas Abertas pede oração por essa família e todos os outros irmãos em Cristo que formam a Igreja Perseguida ao redor do mundo, para que Deus os sustente em Sua graça.

2 COMENTÁRIOS

  1. Bom dia ! que Deus cubra esta familia com a bençao da salvaçao que nenhum se desviem nem para direita e nem para a esquerda pois a perseguiçao vai ser grande mais a vitoria Deus vai dar a esta familia. nós nao sabemos os planos de Deus mais temos a certeza de que Deus usa o menor, usa o analfabeto a criança o cego o alejado para nos mostrar de que ele vive e que a gloria é para ele e que sem ele nao somos ninguem, e que temos que cre e ter a certeza da salvaçao por isso minha amada sege forte e esteje preparada para a guerra nao temas jesus e seu exercicito esta com vcs ! que Deus os abençoe!

  2. Pastor que estuprou a filha por 6 anos foi denunciado pela esposa à polícia em 31/05/16
    A denúncia foi feita pela esposa, após a mesma notar comportamentos estranhos do pastor.
    O pastor que liderava uma igreja, na cidade de Jundiaí – SP, foi acusado pela esposa de abusar sexualmente da própria filha. Ele confessou à policia que estuprou a vítima durante 6 anos. Atualmente, a menina está com 14 anos e só parou de sofrer os abusos, porque sua mãe suspeitou dos comportamentos estranhos do esposo. Ela reparou que o líder religioso pegava calcinhas da menina no cesto de roupas sujas e apresentava ciúme e possessividade. A mãe da menina resolveu falar sobre o assunto com outro pastor, que tem um cargo acima do seu marido, na hierarquia da igreja. E este recomendou que ela procurasse a polícia imediatamente. …
    Fonte: blastingnews

DEIXE UMA RESPOSTA