Brasil

“Para nossa alegria”: Família que protagonizou vídeo com a música evangélica “Galhos Secos” visita estúdios da Rede Globo

Comments (7)
  1. Laura Machado disse:

    interessante como as pessoas são ingnorantes muito legal eles, foram conhecer a GLOBO sim e daí pessoas simples que nao teriam essa oportunidade de outra forma mas a inveja e a arma dos incompetentes!!

    1. Conheceram a globo e daí? Grande coisa. Será que é isto mesmo que os cristãos devem fazer? Ansear para aparecer na tv… Onde vamos parar

    2. Therezinha Pereira Campos disse:

      Eles tem é que respeitar as coisas de Deus,conhecer à Globo não acrescentou nada na vida deles.

    3. Daniel Alves disse:

      Therezinha Pereira Campos Nem na das pessoas que assistem, nem nas nossas, nem para o Reino!

    4. Lucia Regina DE Souza disse:

      Juliana Alves, Nao devemos confundir espontaneidade com querer aparecer, eles apareceram porque foram espontaneos, porque cativaram, simples assim.

    5. Lucia Regina DE Souza disse:

      Therezinha Pereira Campos, eu nao vi desrespeito nenhum a Deus. Uma musiquinha de nada. Nossa, Therezinha, ir passear no Rio, conhecer o Projac, deve ser tudo de bom, conhecer as cidades cenograficas, super legal. Nao é inveja nao? hehehe

    6. Laura Machado, concordo com vc mas não e só inveja não, e o maldito do Farisaísmo, da hipocrisia da RELIGIOSIDADE exacerbada, onde tudo e pecado nada pode, Para esse tipo de pessoa se fosse nos dias de hoje, Pedro não poderia ser membro da Igreja dele, afinal pedro negou a Cristo… Vixiii e Maria madalena…Imagina era uma prostituta, e Paulo mais nem passar na calçada da igreja, ela matou Estevão e perseguia Cristãos, e o apostolo que era cobrador de impostos, imagina só sentado no mesmo banco da igreja, iria ofuscar a santidade do Fariseu, são os que julgam o que você come e veste, Fariseus Hipocritas, mas Jesus disse "Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que limpais o exterior do copo e do prato, mas o interior está cheio de rapina e de iniqüidade. Fariseu cego! limpa primeiro o interior do copo e do prato, para que também o exterior fique limpo.Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que sois semelhantes aos sepulcros caiados, que por fora realmente parecem formosos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda a imundícia.Assim também vós exteriormente pareceis justos aos homens, mas interiormente estais cheios de hipocrisia e de iniquidade. Mateus 23:25-28 – São esses que espantam as pessoas de se aproximarem de Cristo por imputarem um fardo pesado as pessoas, o tal do não pode isso, não pode aquele outro, ficam de cara sisuda para dar aparência de sérios, Bando de RELIGIOSOS, e não e questão de aceitar ou não mundanismo, e saber que estamos vivendo no mundo, ou esses "santarróes" vivem em outro lugar…Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. Não são do mundo, como eu do mundo não sou. Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. João 17:15-17
      e para terminar não me venham dizer que se santificar e sair do mundo, e viver numa bolha, eles foram espontâneos, mas no decorrer da gravação o garoto desafinou dai o motivo do riso e que mal tem nisso, tem algum desrespeito a Deus nisso? ah da licença…

  2. Se estes se calarem, as pedras clamarão, nesse caso não as "pedras" estão gemendo!!!

  3. Thiago Silva disse:

    Para NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA ALEGRIAAAAAAAA
    Eles são simpáticos =]

  4. Fizeram sucesso porque foram espontâneos… São gente simples, que nunca jamais sonhariam que um vídeo tão ruim, mas muito engraçado fosse fazer tanto sucesso… D+ Para nossa alegria….

  5. Realmente muito engraçado. ñ consigo parar de rir :) rsrsrsrsrrsrsrrs…….

  6. Daniel Alves disse:

    Sinceramente podem ser o mais simples, mais não levar em consideração a Palavra de Deus o que é? Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7 (Sinônimo de escarnecer: achincalhar, caçoar, empulhar, mofar, motejar, ridicularizar, troçar, zombar e zombetear). Este louvor que supera décadas hoje está sendo ridicularizado e é assossiado nas redes sociais com pornografia, farras e bebedeiras de fim de semana, nem de longe o nome do Senhor e a sua salvação está sendo compartilhado. Os ditos evangélicos deveriam usar estas oportunidades na mídia para falar do Evagelho pois isto sim é para nossa alegria! Do contrário as pessoas vão seguir morrendo de rir rumo ao inferno… Mas porque todos ficam calados diante da mídia? Qual o interesse em estar lá? "É necessário que ele cresça e que eu diminua" (João 3:30) Mas Ele tem sido diminuido enquanto as pessoas querem crescer!
    "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento…" (Romanos 12:2).

    1. CRENTE É MUITO CHATO NADA PODE .EU SOU EVANGELICO MAIS PELO AMR DE DEUS DEIXA O POVO SE DIVERTIR UM POUCO

    2. Daniel Alves disse:

      Natanael Elesbon Dos Asantos Podemos tudo, só não podemos pecar, olhar superficialmente é facil, dar risada é facil, meu amado nos devemos mostrar a alegria e devemos ter humor mas não devemos denegir algo que foi feito com outro próposito… Ser crente é facil, o dificil e é muito difícil ser um discípulo! Mas hoje em dia tudo me é licíto né, nada a ver né, deixa o povo se divertir né…
      "Mas eu vos digo que de toda a palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no dia do juízo. Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado" (Mateus 12:36-37)

    3. Paulo Jahara disse:

      Natanael Elesbon Dos Asantos se divertir é uma coisa, mas birncar com louvor e adoração não dá!

    4. Daniel Alves disse:

      Paulo Jahara que bom que ainda há muitas pessoas que não estão cegas perante este mundo onde a maioria aceita tudo quanto é modismo! Glória a Deus! Que possamos continuar sendo luz em meio a tantas trevas!

    5. Lucia Regina DE Souza disse:

      Paulo Jahara, eu adorei a alegria deles, eles estao certos, ser feliz é um privilegio.

    6. Everson Leal disse:

      Quando você fala "dos ditos evangélicos" você comete o erro de generalizar, colocar todos os evangélicos como se fossem de uma só igreja. É muito comum tal engano, pois é ensinado em determinada igreja que sabemos qual é. Quanto ao vídeo, trata-se de adolescentes e como tais são movidos pela emoção, não pela sabedoria.Nem perceberam que estão famosos pelo papel ridículo que fizeram. Quanto ao mau uso do louvor e à ridicularização do louvor, não foram eles quem fizeram isso, mas outras pessoas desocupadas, visando principalmente denegrir e divertir-se às custas dos jovens desafinados. Não julgue seus irmãos na fé, pois com a mesma medida será julgado. Nem

    7. Daniel Alves , É isso aí, concordo plenamente com vc., fica na paz.

    8. Daniel Alves disse:

      Everson Leal concordo com vc sim que os jovens hoje que ñ tem um acompanhamento de perto fazem isto, mas quando temos atitudes sem pensar temos consequências, pois o que plantamos colhemos, eu também cometo os meus e todos nós pecamos, mais concordar e divulgar isto é que é o problema. E achar que tudo isto é normal que é pior ainda! Quando digo "ditos evangélicos" são os que não usam esta oportunidade para falar de Deus, imagina Paulo com 5 minutos na televisão, ele mesmo nos orienta a o imitar, assim como ele a Cristo!

    9. Daniel Alves disse:

      Lucia Regina DE Souza Pessoal não estou aqui para julgar ou critica-lós, todos nós cometemos erros e acho sim que eles não deveriam ter usado um louvor para realizar algo humorístico, e com certeza eles não tinham dimensão de onde isto iria chegar. Bem minha indignação e com as pessoas que conhecem a palavra e divulgam tantos memes e posts humorísticos mas não usam a mídia e as redes sociais para falar da mensagem do evangelho: "Arrependei-vos pois é chegado o Reino de Deus!" Gosto e compartilho momentos de humor, mas devemos nos preocupar mais com as pessoas que estão se perdendo, já deixei aqui minha opinião respeito a de todos e todos nos somos diferente e pensamos diferentes, mas a Palavra é uma só e é pra ela que devemos olhar para ver que somos, quem estamos sendo e quem podemos ser! Chega de falar deste assunto já investi muito tempo aqui, que Deus abençoe a todos que interagiram comigo aqui, gosto muito de debates por que isto nos edifica, aprendi muito com Everson Leal, abraço a todos que Deus continue abençoando a Igreja Dele aqui na terra até que nosso Senhor venha! "Prefiro subir quadrado do que descer redondo"

    10. Daniel Alves Tudo bem meu irmão, compreendo sua preocupação com o temor e tremor a palavra, isso e ótimo, mas não se esqueça vivemos no mundo e o próprio jesus diz em oração "Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal."João 17:15, ai sei que vc vai me dizer mas ele pede para se santificar ora amado o que nos não podemos e se religiosos fundamentalistas isso e coisa de Fariseu, lembra-se deles? então cumpriam a risca as escrituras e foram chamados de raça de víboras, não uma mas varias vezes; Ora amado a palavra e pregada ,agora o problema e de quem usa isso para zombar nos botecos da vida ou nas redes sociais, se fosse assim como fica os pastores que são zombados nas redes sociais e Botecos da vida, embora preguem com seriedade e temor e outros com aqueles bailados e rodopios extravagantes e gritos: olha o que Paulo diz
      "Verdade é que também alguns pregam a Cristo por inveja e porfia, mas outros de boa vontade;
      Uns, na verdade, anunciam a Cristo por contenção, não puramente, julgando acrescentar aflição às minhas prisões. Mas outros, por amor, sabendo que fui posto para defesa do evangelho.
      Mas que importa? Contanto que Cristo seja anunciado de toda a maneira, ou com fingimento ou em verdade, nisto me regozijo, e me regozijarei ainda. Porque sei que disto me resultará salvação, pela vossa oração e pelo socorro do Espírito de Jesus Cristo," Filipenses 1:15-19.
      Para terminar, segundo seu ponto de vista então vamos ter que exortar tbm aqueles Irmãos que cantam desafinados e dizem "Gizuis", olhe pelo lado bom, para nossa alegria… Cristo esta sendo lembrado e mesmo que em meio aos risos, o Espirito santo pode tocar uma pessoa, Ah meu irmão não e que tudo pode não, sabe de uma coisa vamos largar de Religiosidade, Deus usou uma Jumenta… deixa ele usar outras, Para nossa alegriaaaaaaaa.
      Paz amado em Cristo.

    11. Glaucia Souza disse:

      Natanael Elesbon Dos Asantos kkkkkkkkk

    12. Natanael Elesbon Dos Asantos concorco plenamente, parece que crente não é gente e não tem alma, ausência total de sentimentos. Não é bem assim, o que se faz rir nisso tudo não é a música, portanto não se está escarnecendo de Deus, mas a interpretação é que é ilária.

    13. Natanael Elesbon Dos Asantos tá bom o cacete ae o profeta… parabéns que sabe copias ou decorar palavras da bíblia… vai morrer virgem… cabaço do caraio! Deixa os mulek se divertir e fica na tua!

    14. Natanael Elesbon Dos Asantos Acho que o que esse vídeo mais mostrou é que crente também pode ser divertido, pode rir, ser feliz, rir dos próprios erros….

    15. Diogilei Tadra disse:

      Vejo que milhões de pessoas estão sendo alcançadas pela mensagem deste louvor que outrora era desconhecido,e agora está sendo visto por um vídeo que ninguém podia imaginar tanta repercussão.
      Vejo a mão de Deus usando esta família,e levantando um exército de LEVITAS para louvarem e engrandecerem o Seu Santo nome…
      Quem está,sem temor,parodiando na intenção de ridicularização,estes.sim,não estão sendo agradáveis a Deus…
      Deus não se deixa escarnecer…
      Todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará e cada um dará conta de si mesmo a Deus…
      Louvado seja o Santo nome do Senhor Jesus…

    16. Natanael Elesbon Dos Asantos – NÃO CONCORDO QUE CRENTE É MUITO CHATO. SOU CRENTE E NÃO VEJO DESSA FORMA. O ACESSO DE MAIS DE 8 MILHÕES DE PESSOAS POSSIBILITOU QUE MUITOS VIESSEM A CONHECER ESSE LOUVOR OU ATÉ, QUEM SABE, VOLTAR PARA A PRESENÇA DE DEUS. PARA A NOSSA ALEGRIA…

    17. Daniel Alves alguém disse algo, além de rir? (digo dos que viram a musica dos meninos) a biblia falou palavra ociosa, e não risos ociosos. Se vc acha rir uma ociosidade, vc deve ser muito chato.

    18. Daniel Alves disse:

      Diogilei Tadra Manda o testemunho de uma conversão através deste vídeo que eu peço perdão por todas as minhas palavras, pois se ouver uma conversão POR CAUSA DESTE VÍDEO, tudo que eu disse cai por terra!

    19. Marcia Rocha disse:

      Pois achei bem lindo o louvor mesmo, Daniel Alves. Não conheço a família, mas foi por intermédio deles, que depois de rir mil vezes com o vídeo, tive a curiosidade de procurar o louvor original para ouvir. O que tu diz é uma opinião tua. Quem julga não somos nós. Não acho que eles pecaram. Acho que peca quem aponta e quem julga seus iguais. Tu diz que não devemos denegrir algo que foi feito com outro propósito, mas quem determinou que foi denegrido o louvor foi tu. Nem conhecia o louvor antes deles. Hoje canto em vários momentos do meu dia. Me agradam as palavras. E isso deve acontecer com milhares de outras pessoas. No dia do juízo, teremos de dar conta de nossas palavras, do nosso comportamento, da nossa amargura que nos faz somente enxergar o mal nas atitudes de um irmão e da nossa soberba em achar que podemos julgá-los. E realmente é difícil ser discípulo….pois mesmo eles nem sempre aceitavam as exigências e compromissos implícitos em seguir Jesus. (João 6:66). Detalhe: Não sou crente e nem discípula, apenas sei que não sou melhor que ninguém.

    20. Marco Camejo Dyane Sant'Ana Bella disse:

      Daniel Alves Podemos tudo, só não podemos peca é dificil quando tudo que é visto é pecado…

  7. Priscila Ramos disse:

    Eu até agora não ri com esse vídeo deles, não consegui mesmo rir com aquilo!

    1. eu tbém não, pior foram as replicas…esse povo é ridiculo e nao percebe…

  8. Therezinha Pereira Campos disse:

    Não achei graça nenhuma.

    1. Therezinha Pereira Campos disse:

      Não tinha outra canção para eles tirarem sarro,não teve graça nenhuma quem curtiu essa porcaria não tem cérebro,não estou falando isso para você Vanessa Falcão.

    2. Therezinha Pereira Campos disse:

      Para quem curtiu o vídeo.

  9. Se divertir com coisas santas? há se tivessemos no tempo da lai muitos eram fulminados mas como estamos no tempo da graça irao se divertir no lago de fogo interno, que deus tenho mesiricordia deles.

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Nao seja tao rigorosa, é uma simples diversao. Crente nao tem que ser carrancudo e isto é so uma musica, que qualquer um poderia compor. Deus nao é carrasco nao, Ele deve de ter ficado muito mais feliz com este momento tao espontaneo dos filhos dele.

    2. Neide Costa disse:

      Faço das palavras do irmão Daniel minhas, pois Deus é santo e não podemos usar coisas santas pra esses fins." Sinceramente podem ser o mais simples, mais não levar em consideração a Palavra de Deus o que é? Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Gálatas 6:7 (Sinônimo de escarnecer: achincalhar, caçoar, empulhar, mofar, motejar, ridicularizar, troçar, zombar e zombetear). Este louvor que supera décadas hoje está sendo ridicularizado e é assossiado nas redes sociais com pornografia, farras e bebedeiras de fim de semana, nem de longe o nome do Senhor e a sua salvação está sendo compartilhado. Os ditos evangélicos deveriam usar estas oportunidades na mídia para falar do Evagelho pois isto sim é para nossa alegria! Do contrário as pessoas vão seguir morrendo de rir rumo ao inferno… Mas porque todos ficam calados diante da mídia? Qual o interesse em estar lá? "É necessário que ele cresça e que eu diminua" (João 3:30) Mas Ele tem sido diminuido enquanto as pessoas querem crescer!
      "E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento…" (Romanos 12:2).

  10. Laura Machado disse:

    não fala ai onde esta o pecado desssa familia ha para agora!! é mmuita palhaçada eles apenas são alegres assim que todos viram e o nome de JESUS foi glorificado por eles!!

  11. Paulo Jahara disse:

    Estão fazendo chacota com um louvor a Deus. Tanto os interprétes que levaram na brincadeira quanto a mídia que não tem qualquer ligação com a responsbilidade das Escrituras.

    1. Lucia Regina DE Souza disse:

      Nossa que exagero, eles sao jovens e sao alegres, nao vi nenhum motivo para repreensao.

  12. Laura Machado disse:

    eta povinho nao foi diversão nenhuma eles apenas riram deles mesmo nao saberem cantar para gente !! acrescentou sim muitaa gente viu que o povo de Deus não é sisudo grosseiro nem é JUIZ!!!

  13. Edgar Souza disse:

    SAIA DO SPC SERASA SEM PAGAR SUAS CONTAS.

    Nome sujo? Saiba como limpar seu nome no SPC SERASA CCF CADIM

    Envie um email p/ reabiliteseucpf@hotmail.com

  14. quando gravaram até tinha inocência…quando postaram já mudou de "apenas um erro musical" para "ridicularizar"…mas como as emissoras hoje não tem o que passar em sua grade, pegam vídeos e seus autores da net para ocupar um espaço tão caro no meio televisivo…é por isso que ralo pra caramba pra poder manter minha tv a cabo….afffff

  15. gente, a rede globo é o maior símbolo de capitalismo nesse país.está tão óbvio que eles estão debochando como as outras emissoras …evangelho na mídia brasileira, ainda é , em grande parte, motivo de chacota…não nos esqueçamos que os globais, sempre defenderam a laicidade do estado, sujaram a imagem da verdadeira igreja, etc.e agora, apoia-se no crescimento demográfico da igreja evangélica no brasil, para conquistar mais espectadores cristãos como público de suas novelas e demais programas de sua grade de programação…

  16. Lúcia disse:

    Que espontaneidade mais gostosa. Amei esta explosao de alegria, deliciosa, invadiu o meu interior. Valeu mais do que a propria cançao que eles tentaram interpretar. E a Ana Maria Braga tambem é uma simpatia.

  17. Pô Daniel! Como vc é religioso, se liga nego véio.

    1. Daniel Alves disse:

      Explica pra mim então o que é ser religioso?

    2. Religiosos são esses babacas, pseudos cristãos que veem maldade em tudo, os religiosos crucificaram o Senhor.

    3. Lê Watchamann Nee meu irmão, vai te ajudar a ser um cristão normal, Jesus não precisa que ninguém O defenda, ele conhece muito bem quem é o homem. (Jo 2:25)

  18. Jean Patrich disse:

    Pelo amor de Deus !!!
    Será que tudo que acontece vira motivo de discussão ou de polêmica ?
    E principalmente no meio evangélico, onde deveria gerar maior comunhão entre os irmãos,é onde
    mais se vê ou ouve falar, de brigas, rivalidades e outras coisas parecidas.Onde está aquilo que
    Jesus falou de amar e de suportar uns aos outros ? Não acho que de forma nenhuma, essa família escandalisou a Palavra de Deus, eles tentaram apenas, fazer algo que não é "da praia deles", não deu certo como eles queriam, mas deu, de outra forma espontânea, eles cairam na graça dos internautas e se tornaram a sensaçaõ da net, o que há de mal em ser engraçado? Hoje tudo o que é engraçado ganha seu espaço na internet e é "free".Agora lamento, se alguns não gostam e ficam querendo jogar um "balde de agua fria" nos outros.
    Mas também não vou desmerecer o direito que todos tem de criticar, só saiba fazer uma crítica construtiva ao invés de condenar e matar os sonhos de alguém, ponto final!

  19. achei mto legal….é uma brincadeira…creio que Deus não está preocupado com isso não.

  20. não rí, não achei nada engraçado ao contrario achei ridículo.

  21. Aldo Santos disse:

    Melhor ser pobre feliz que rico infeliz

  22. Deus não se deixa escarnecer, isso é verdade!! mas esta brincadeira não está escarnecendo Deus, aliás foi através deste vídeo que fui conhecer a linda música que e "galhos secos", cantnda por Paulo Cesar Baruk.

  23. O Diabo é muito sutil e conseguiu mais uma vez enganar o povo de Deus.Não é proibido nós rirmos ou nos divertirmos…o problema é que algo que é usado como santo na casa de Deus agora está avacalhado de tal maneira que se tornou profano…quem vai cantar novamente essa canção na igreja em um culto que esse sim vai ser ridicularizado e a atenção do culto à Deus vai ser desviada…essa é a estratégia do Tinhoso, desviar a nossa atenção de Deus…minha geração foi muito abençoada com os louvores do Grupo Som Maior que foram os primeiros que gravaram o vinil com essa e outras canções abençoadoras…é…da dó de ver o povo de Deus sem nenhuma noção…devemos ser simples como uma pomba mas prudente como uma serpente!

    1. Helemar Vieira disse:

      Porra….eles foram espontâneos, autênticos e alegres! eu odeio a hipocrisia de querer aparecer e vim dar lição de moral…No dia que os líderes das igrejas se libertarem de querer controlar tudo, a coisa muda…para nossa alegria!

    2. Tati Batista disse:

      Helemar Vieira falou e disse!

    3. Diogilei Tadra disse:

      Vejo que milhões de pessoas estão sendo alcançadas pela mensagem deste louvor que outrora era desconhecido,e agora está sendo visto por um vídeo que ninguém podia imaginar tanta repercussão.
      Vejo a mão de Deus usando esta família,e levantando um exército de LEVITAS para louvarem e engrandecerem o Seu Santo nome…
      Quem está,sem temor,parodiando na intenção de ridicularização,estes.sim,não estão sendo agradáveis a Deus…
      Deus não se deixa escarnecer…
      Todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará e cada um dará conta de si mesmo a Deus…
      Louvado seja o Santo nome do Senhor Jesus…

    4. Tatiana Ribeiro Batista NÃO CONCORDO. SOU CRENTE E NÃO VEJO DESSA FORMA. O ACESSO DE MAIS DE 8 MILHÕES DE PESSOAS POSSIBILITOU QUE MUITOS VIESSEM A CONHECER ESSE LOUVOR OU ATÉ, QUEM SABE, VOLTAR PARA A PRESENÇA DE DEUS. PARA A NOSSA ALEGRIA…

    5. Diogilei,qual é mesmo a mensagem do hino?!?!Duvido muito que alguém possa sentir algo de Deus com essa baderna ou mesmo voltar para a presença dele como escreveu a Janice…como disse não sou contra o divertimento e a alegria,mas tudo tem o seu lugar;o que disse é que se esse louvor for cantado em uma igreja agora não vai surtir o efeito que há na mensagem…vai sim,no culto que é a Deus,provocar uma tremenda gozação…e isso não engrandece em nada o nome de Deus…estamos ridicularizando a mensagem do Evangelho de Jesus.Abraço

    6. Diogilei Tadra VALEU!!! DISSE TUDO. 1Co 1:27 – Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;

    7. Marcia Rocha disse:

      Realmente o diabo é tão sutil que algumas vezes se traveste até de pastor, de crente, de falso pensante, que consegue ver num vídeo caseiro de duas criaturas desafinadas, o mal, o tinhoso armando pra profanar as coisas de Deus. Eles estavam louvando sim, mas na simplicidade que todos os homens deveriam ter, desafinaram e riram. Foi somente isso. O diabo está na mente e no coração de quem aponta e julga no lugar de Deus.

  24. Bando de "crente" chato, muito pior que isso está fazendo o Vademiro Santiago, isso sim é avacalhar, zombar de Deus, mas não vejo nenhum evangélico criticando… Deixem o povo cantar, para nooOOOoooossa alegriaaaaa

    1. Procura o "g" minusculo e serás
      beijado amanhã:
      GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG
      GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG
      GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG
      … … … … gGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG
      GGGGGGGGGGGGGGG GGGGGGGGGGGGGGG
      GGGGGGGGGGGGGGG
      GGGGGGGGGGGGGGG ………GGGGGGGGGGGGGGG
      GGGGGGGGGGGGG
      GGGGGGGGGGGGGGG GG
      * Agora procura o "C" maiusculo eo teu
      desejo será realizado:
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSCSSSSSS
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS
      SSSSSSSSSSSSSSS SSSSSSSSSSSSSSS
      SS
      * Isto é realmente dificil , agora
      procura o "9":
      666666666666666 666666666666666
      666666666666666 666666666666666
      666666666666666 666666666666666
      666666666966666 666666666666666
      666666666666666 666666666666666
      666666666666666 666666666666666
      666666666666666 666666666666666
      666666666666666 666666666666666
      666666666666666 666666666666666
      666666666
      * Algo que realmente desejas: realiza a
      conta … 1O 9 8 7 6 5 4 3 2
      1.. .
      Agora fecha os olhos e pede um desejo!
      Agora *
      * Passa esta mensagens em 10
      comentários diferentes e o teu desejo
      irá se tornar realidade ! Despaxa-te !
      Tens 20 minutos , se não cumprires o
      praso o desejo que pediste irá se
      realizar ao contrario

  25. Bicho, eu quero distância de crente! Ô raça da porra!

    1. esses aí são inofensivos, já a Ana Maria…

    2. Lucia Regina DE Souza disse:

      Erison Soares Lima. Coitada da Ana Maria = gente boa!

    3. Erison Soares Lima Eu me refiro à esses crentes daqui respondendo e não aos garôtos!

  26. muito legal, curti demais!!!que eles venham desfrutar tudo de bom o que Deus tem preparado para eles, família abençoada!!!

  27. Sarah Cristina Silva disse:

    nós estamos assistindo o pricipio do final

    1. Redinaldo disse:

      LAMENTAVELMENTE

  28. Crente é chato, ser bíblico é ser religioso, deixa eles se divertirem, tem que tolerar, outros estão cometendo pecados piores, eles sairam ganhando (o que?), creio que Deus não se importa … realmente chegamos a um ponto em que a maioria dos chamados evangélicos não sabe mais o que a Bíblia diz, não querem mais fazer a vontade de Deus mas apenas atender à própria carne.

    Sobre isso, eis o que diz a Palavra de Deus: "Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós outros. Purificai as mãos, pecadores; e vós que sois de ânimo dobre, limpai o coração. Afligi-vos, lamentai e chorai. Converta-se o vosso riso em pranto, e a vossa alegria, em tristeza. Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará." Tg 4:8-10. Nossa força está em que o Senhor esteja alegre conosco!

    Há pecado em nosso meio, escândalos, nossos irmãos são perseguidos, psicólogos cristãos impedidos de trabalhar, pais presos por disciplinarem biblicamente os filhos, professores pressionados para não serem cristãos, igrejas impedidas de falar contra o pecado, distorção do Evangelho do Reino, falta de compromisso, desvio – não há tempo para chocarrices e parvoices. Somos chamados a chorar ao invés de rir. Isso não está sujeito a achismos, a opiniões particulares. Se alguém tiver uma Palavra de Deus diferente dessa que diga o livro, capítulo e versículo, senão, cale-se e chore.

    1. O problema que muitos crentes não consegue mais Ver, Ouvir e Sentir a Palavra de Deus, estão perdidos sem conseguir discernir a mão direita da esquerda, estão piores que aqueles que não conhece a Cristo e sua Palavra. Precisamos voltar a pregar o verdadeiro Evangelho Genuíno.

    2. Seus escritos são muito bom, e de uma verdade tremenda, hj em dia tudo pode, só estão esquecendo que o caminho é estreito a porta é estreita.

    3. É lamentável ver que as poucas manifestações "ditas evangélicas" são fruto de muita ignorância e pecado, e nenhum conhecimento de Deus. PRECISAMOS CHORAR MAIS!!!!

    4. Diogilei Tadra disse:

      Vejo que milhões de pessoas estão sendo alcançadas pela mensagem deste louvor que outrora era desconhecido,e agora está sendo visto por um vídeo que ninguém podia imaginar tanta repercussão.
      Vejo a mão de Deus usando esta família,e levantando um exército de LEVITAS para louvarem e engrandecerem o Seu Santo nome…
      Quem está,sem temor,parodiando na intenção de ridicularização,estes.sim,não estão sendo agradáveis a Deus…
      Deus não se deixa escarnecer…
      Todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará e cada um dará conta de si mesmo a Deus…
      Louvado seja o Santo nome do Senhor Jesus…

    5. NÃO CONCORDO QUE CRENTE É MUITO CHATO. SOU CRENTE E NÃO VEJO DESSA FORMA. O ACESSO DE MAIS DE 8 MILHÕES DE PESSOAS POSSIBILITOU QUE MUITOS VIESSEM A CONHECER ESSE LOUVOR OU ATÉ, QUEM SABE, VOLTAR PARA A PRESENÇA DE DEUS. PARA A NOSSA ALEGRIA…

    6. Aprendi e continuo aprendendo que para DEUS devemos dar o melhor, pois ELE deu o SEU melhor por nós; e a honra e glória e o louvor sejam dados somente a ELE. DEUS não fez algo por nós que fosse motivo de risos e deboches da humanidade, por que então faríamos ou ainda porque insistimos em repassar o que fazem… :(

    7. vcs ja estao pecando por que vcs nao conhece do coraçao de ninguem seus babaca deixe que Deus o julgue nao vcs q estao dando esses comentarios pra aparecer ;

  29. Estela Maria disse:

    Tenho lido alguns comentários há respeito do vídeo nossa alegria, e tanta religiosidade diante de algo que foi feito com simplicidade e alegria mesmo, tudo feito na liberdade sem ter noção da dimensão que ira alcançar. O simples e com alegria pode chegar há lugares que ninguém imagina, e tudo isto com a permissão de Deus. Que Deus abençoe está família pela alegria que eles tiveram e que proporcionaram há tantas outras familias. Que maravilha ter o dom de fazer aparecer um sorriso no rosto de tantas pessoas.

  30. YUYGUYGUUYUJ YUJYGXCJJTUUUUUUUUUUYTUYGHJMUJHM BHUIHGUJU

  31. Marcio disse:

    Tem gente que é inocente demais ou malicioso demais nessa história… Pra se ter uma idéia, o grupo de funk “Os Avassaladores” pegou a parte deste louvor e colocou em uma música deles, que é pornografia pura. Pra quem acha que “crente” é chato por causa disso e daquilo, pense duas vezes, porque o que está sendo criticado aqui não é a brincadeira interna deles, mas sim o uso que está sendo dado para o vídeo deles. O que é de Deus não se mistura com o sistema mundo, comandado pelo diabo, e isso não é ser chato, mas sim ter reverência pelas coisas de Deus. A Globo nunca gostou de evangélico, e as pessoas de fora da igreja também não gostam, até mesmo porque o próprio Senhor Jesus disse que seria assim na Palavra de Deus e ponto final.
    João 15:19 “Se vós fósseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.”

  32. Brincou, com algo espiritual tá na globo…

  33. Lopes disse:

    Cara nunca fiquei tão indignado como agora com essa palhaçada, esse deboche a um louvor tão lindo. E não somente ao hino, em si, mas a própria Palavra de Deus. Nem mesmo os absurdos de Valdemiros, Edires, … Esse louvor é muito lindo, é adoração e o que esses palhaços estão querendo com tudo isso? Já não tiveram seus 15 minutinhos de fama? Não sei se a primeira ideia era uma simples brincadeira familiar, mas daí por na internet é irresponsabilidade, é deboche, é escarnio. São uns ridículos, servindo de palhaços pra ímpios. Quem se assenta a roda dos escarnecedores tona-se um com esses. Não tem diferença. Parece pela vestimenta que são crentes, mas só na vestimenta mesmo. Isso é mais uma prova que roupa não converte, nem salva ninguém. Se vestimenta fosse sinal de salvação os muçulmanos estariam cobertos de razão. Nesses pelo menos uma coisa você não vai presenciar: o deboche no que creem!

    1. TOLERANCIA ZERO disse:

      Cara, não sei qual a sua idade, mas você deve ser uns daqueles crentes chatos pra caramba, que acha que a santidade é estar sempre de cara amarrada, sério, nunca se permitindo um momento de descontração ou brincadeiras, com medo de estar pecando e ofendendo a Deus.
      Eu sou crente, salvo pelo sacrifício de Jesus na cruz, e achei o maior barato a brincadeira daqueles jovens com sua mãe e que, ao cair na internet, se espalhou como fogo no mato seco.
      Relaxa meu irmão, Deus é um Deus de alegria e não vejo nenhuma ofensa a ele naquele vídeo.

  34. Lopes disse:

    Caro Natanael,
    Brother eu também sou cristão (não sou muito chegado neste termo evangélico), mas isso que vc chama diversão eu chamo deboche. Não sou um “atrasado”, um careta, retrogrado, mas acho que ser evangélico está tão banal como ser corinthiano, flamenguista ou qualquer outra coisa, menos ser um CRISTÃO. Ser a imagem e semelhança de CRISTO nem passa pela cabeça da crentada!!!

  35. Nós os evangélicos, sempre foram considerados, analfabetos, ignorantes , ridículos, etc. Esse vídeo foi mais uma aberração pra coleção !! E o povo gosta!!

    1. concordooo é ridiculoooo ver uma musica tão linda ser banalizada via satélite

    2. Benjamin Dos Santos oie. vc entrou na polemica ., que bom!!me ajuda ai!!

    3. Van..nao quero polemizar, mas ja ate vi em outra pagina e concordei……ninguem ta banalizando a "musica" e sim o modo como a familia esta cantando, principalmente o menino…..tanto que para muitos, a unica parte que entendem da musica é bem a parte em que o menino é engraçado e hj o bordao ficou: "para nooooooosssaaaaa alegriaaaa"…nao vi ninguem ridicularizando a musica ou outra coisa, pq se assim for, ai me desculpe, precisamos rever os nossos conceitos……. nao precisamos ser tao "fechados" quanto a esses tipos de questoes…..NOS que somos evangelicos, sabemos o verdadeiro significado de louvar a Deus e sabemos que akilo nao chegou nem perto, entao precisamos e devemos fazer nossa parte, que vc sabe bem que a salvação é INDIVIDUAL e deixa esse povo ser feliz, se divertir…..prefiro mil vezes ver um video desse com um louvor (mesmo cantado errado e engraçado) sendo um dos mais vistos do brasil, do que videos de tortura animal, tortura infantil, coisas ruins e tals….o mundo ja ta tao podre…..vamos fazer nossa parte e deixa os meninos serem felizes com seus 15 minutos de fama. rsrsrsrs

    4. concordo tati, mas a brincadeira entre a gente até vai, mas á nivel Brasil, ficou feio, e como já disse, o povo gosta de nos ridicularizar…mas fazer o que né…..mas não achei engraçado esses tontos…

  36. Henriker Tavares Henric disse:

    sou adventista do setimo dia e nós laçamos um livro se chama Grande Esperança este mundo ainda tem esperança !

  37. Tiago disse:

    Fui criado no evangelho, e antes que alguém julgue meu comentário quero dizer que ão possuo fé superficial, muito pelo contrário, tenho sido fiel a Deus e sempre busco me respaldar nas escrituras. Realmente eu não consigo ver maldade nesse vídeo, a bíblia diz que Deus não se deixa escarnecer, ou na NVI de Deus não se zomba. Agora pergunto onde estavam zombado de Deus? eles estavam gravando, aconteceu algo inusitado, engraçado e só.

    Só uma coisa, criança é bastante sincera, coloque alguém com um humor desses irmãos, que estão criticando o vídeo para ver se elas vão querer ficar. Jesus era engraçado e agradável, as crianças o rodeava e queria estar próximo a Ele.

    Fica na Paz

    Tiago Nascimento
    Membro da Assembléia de Deus e Diretor da EBD

    1. Lily disse:

      Verdade Tiago, a maldade está no coração de quem critica.

  38. povo de Deus tem que ser alegre, chega de cara amarrada e triste ………….sorria gente…

  39. PAULO disse:

    Deixa de ser ignorante seu imbecil, ninguém está tirando sarro do hino e nem deles, apenas ficou engraçado ELES cantando. Presta atenção seu mané.

  40. Desculpa irmão! A tolerância é a melhor das religiões.

  41. DANIEL CONCORDO COM TIGO EM QUASE TUDO QUE FALOU, SÓ NÃO ACREDITO QUE NOSSO SANTO E PODEROSO DEUS POSSA SER DIMINUIDO POR QUEM QUER QUE SEJA SÃO PESSOAS DESINFORMADAS DA PALAVRA DE DEUS OREMOS PARA QUE NOSSO SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DELES. AMEEEEEEEEM.

  42. Joel da Silva disse:

    Para mim pessoas simples precisão de oportunidade e não apenas de críticas. Aindústria midiática representa uma fábrica de opiniões únicas e inanimadas, há de chegar o dia em que a pluralidade de idéias não fique refém apenas de um tipo de pensamento que normalmente ou melhor exclusivamente trabalhe em prol do lucro e não da pessoa. Aos críticos de plantão resta saber se não tivessem o leitinho com pêra se estariam onde estão, lhes restando apenas a já antiga e conhecida soberba; destes eu não espero absolutamente nada. Parabéns a esta família!!!!

    1. Cristiane Pedroso disse:

      afinal são os anônimos que produzem as celebridades.

  43. Marcia disse:

    É isso mesmo Tiago. Tu falou tudo. Não vejo deboche, por mais que eu procure. O deboche são pessoas querendo julgar como Deus.

  44. Ri muuuuuuuuito com o vídeo,
    mas depois que escutei a música original, fui EVANGELIZADA! Toada pelo amor que Deus colocou em Sua criação.
    Para mim, um coração tocado (o meu) mesmo que primeiramente tenha sido um fato sarcástico, já está valendo por todos os outros que nao foram!
    Pessoas simples, de coração bom, NÃO HÁ NADA QUE FICARMOS DISCUTINDO MALES QUE O VÍDEO CAUSOU! Alias, não causou mal algum, pois nós cristão sabemos que tudo passa, menos a Palavra do Senhor! Isso ngm pode mudar e esquecer. Muito menos um vídeo que faz a gente sorrir!
    Eles foram muito engraçados, mas se não fosse por esse vídeo nao teria sido tocada pelo amor de Deus maaais uma vez, como Ele sempre faz comigo através de músicas.
    E continuo rindo da simplicidade dessa familia, hehehehehehehehe! Muitas bençãos pra eles!

  45. bando de indiiotas ipo cretas isso foi só um ensaio um video engraçado so isso ele nenhum momento tao querendo escandalizar DEUS não tao querem aparecer é ? suba no lugar mas altos invejosos foi só um ensaiu nem DEUS o !! r!!condenarar por isso eles são humilde jamas teria imaginado a repercussão que ira causar esse video E PRA NOSSA ALEGRIA MEMSO ANTES ISSO DO AS COISAS RUIN Q TA CAUSANDO AI NO MUNDO

  46. lucilene silva
    adorei muito, eu também sou evengelica e adoro esse hino eu me lembro que foi o primeiro hino que aprendi tocar no violão gostei de vcs cantando e engraçado mas vcs conseguiram transmitir a palavra de deus muitos criticam mas nem isso eles conseguem fazer que e transmitir pra todos a palavrA DE DEUS

  47. INFELIZMENTE NO BRASIL É MAIS FACIL FAZER SUSESSSO SENDO BOBO DO QUE TER QUE ENFRENTAR UMA FACULDADE DE TEATRO OU ALGO PARECIDO PARA SER FAMOSO. HJ NÃO PRECISA TER TALENTO NA MIDIA, É SÓ GRAVAR ALGO BOBO SEM SENTIDO PARA A MIDIA DAR DESTAQUE, QUE PENA, CACEHOEIRO-ES

  48. carol disse:

    o video seria mais engraçado, se não fosse usado o nome de Deus
    creio.que pela cara da mãe no vídeo…não era sua intenção,escarnecer o evangelho…

    como falou o nosso amigo Lopes.
    mas que ficou engraçado…aaa..ficou…
    que o povo de Deus continue assim….sempre alegre…com um sorriso igual o de Jefferson(para nossa alegria..) fiquem com Deus…

  49. Silvio disse:

    Vai te fuck you, azedo, galho seco mesmo, seco de alegria e emoção. Bando de Judas.

  50. Silvio disse:

    Marcio, Lopes e que concordar com eles, Vai te fuck you, azedo, galho seco mesmo, seco de alegria e emoção. Bando de Judas.

  51. Patícya disse:

    É, realmente… a maldade está na cabeça de quem ve o vídeo e não na intenção de quem o fez. Ninguém pode julgar ninguém, somente Deus tem esse poder. Adoreiiii o vídeo!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *