Jessica Alba canta “Galhos Secos” ao lado de Jefferson do “Para Nossa Alegria”

3

A atriz norte-americana Jessica Alba gravou recentemente um vídeo para a campanha publicitária da escola de idiomas CCAA na qual aparece ao lado de Jefferson, do viral “Para Nossa Alegria”.

No vídeo “Dueto entre Para a Nossa Alegria e Jessica Alba”, a atriz e Jefferson estão em um elevador, sentados em banquinhos. Jefferson toca e canta a música “Galhos Secos” que o tornou famoso por causa do vídeo que gravou ao lado da sua irmã Suellen, enquanto a atriz apenas o acompanha. No ponto alto do vídeo, Jessica Alba solta a voz em português e grita “para nossa alegria”, assim como Jefferson faz no vídeo original.

Criação da agência NBS, o vídeo faz parte de uma campanha da escola de idioma protagonizada por um brasileiro que conhece Jessica Alba em um elevador e que, por ter um bom domínio da língua inglesa, não tem sua confiança abalada por nada, nem mesmo por ataques de um gorila que lembra o King Kong, uma garota possuída e até mesmo um zumbi.

Assista ao vídeo:


Assine o Canal

Por Dan Martins, para o Gospel+

3 COMENTÁRIOS

    • Nunca ouve falar nesse povo, não sei quem são ou eu sou meio desligado, ou e porque eu moro onde o vento fais a curva e nao fico sabendo ou sera porque eu não dou apreço pra estes modernos povos, sacumene sou asim meio rocero e no fundo e bão mesmo ser asim meio rocero pra num fica vendo tanta porcaria liberalista que existem neste mundão virado no bode, Clamando oce num aquerdita qui um dia deste ali no setor bancario sul em brasilia eu estava parado na esquina que vai para o banco bradesco um sujeito de bigode passou e me chamou de tezao, rapais do ceu eu dei uma zoiada no sujeito moço vei me deu uma vontade de correr, eu sai de fininho e cai fora eu em cururuiz credo

      • corre porque é perigoso, vai que é um de-puta-do federal ai do distrito, os caras começão a fazer lobby , a soltar aquele monte de grana, vai com conversa para conversa para ca aplicações hiiiii t´=a roubado, o melhor mesmo é correr hahahahah

DEIXE UMA RESPOSTA