Jefferson Barbosa, do “Para Nossa Alegria”, desmente boatos de que teria sido assassinado

25

Nessa sexta-feira (06) circulou pelas redes sociais e por diversos blogs uma notícia falsa relatando o assassinato de Jefferson Barbosa, jovem que ficou conhecido em todo o país após publicar no YouTube um vídeo em que aparece ao lado de sua irmã, Suellen Barbosa, interpretando de maneira engraçada a música “Galhos Secos”, da banda Êxodos, conhecida também por ‘Para Nossa Alegria”.

A notícia publicada em páginas no Facebook e também em blogs, junto da montagem abaixo, afirmava que o jovem havia sido assassinado a facadas. Porém, o boato foi desmentido pelo próprio Jefferson no Facebook e através de um vídeo pelo Stream Live Vídeo (ferramenta do Twitter que transmite vídeos em tempo real). Ele afirmou que esta tudo bem com ele e que a notícia não passou de um boato criado por uma pagina de humor.

– Estou vivo! Para a nossa alegria. – publicou Jefferson em sua página no Facebook.

montagem-morte-jeferson-para-nossa-alegria

A notícia foi desmentida também através do perfil oficial do “Para Nossa Alegria” no Twitter e por Suellen, que por volta das 00h30minh desse sábado publicou uma foto do Facebook ao lado do irmão.

Por Dan Martins, para o Gospel+

25 COMENTÁRIOS

  1. E o Silas malacraia(assembleiano) ainda não chamou o jefferson para pastor????? Já tem mais de um ano – a solução encontrada foi se “matar” de mentirinha kkkk

    sonho de envanjegue é ser pastor e fazer sucesso kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Quanta besteira pode-se escrever quando se esconde atrás de um perfil vazio na Internet: ser ladrão, estuprador, assassino não é prerrogativa ou qualidade inerente de Pastor. Não se esqueça que está cheios de politícos, pastores, padres, macumbeiros, traficantes, empresários, estudantes, comerciantes, motoristas, professores… (a lista é grande…) que fazem coisas erradas por aí.

        O teu infeliz comentário (mais um entre os vazios comentários :-\ ) demonstra a pobreza de opinião e argumentos… pobreza cultural, ética, social e de caráter.

        Diga algo que vália à pena, ou então, CALE-SE!

        • Sim,eu tenho experiencia suficiente pra ser pa$tora!!ja matei,sou extelionataria,ja queimei crianças,ja roubei,sou pedófila,etc… da pra vc arrumar pra mim uma vaga de pa$$tora na IURD??vou fazer sucesso na iurd!!eu e a IURd, tudo aver!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Anny
            Eu não duvido que você fez tudo isso e mais um pouco.
            Tenho pena do seu filhinho de 7 anos porque ele corre risco de ser mais um Joaquim tadinho.
            “VACA VELHA”

    • Sonho de “evanjegue”?

      Meu amigo, os “evanjegues” por ai realmente gostam de sucesso… alias, sucesso é bom, não é mesmo… nesta mesma linha tem os “politijegues”, “empresariojegues”, “artistajegues”, “socialitejegue”, e, pelo conceito lançado por você, teríamos até mesmo o “Papajegue”… Contudo, devido a tua falta de cultura, coragem, respeito e consideração, a única e definitiva conclusão é de que você, JL, é o maior asno… talvêz seja algo ligado a tua necessidade de ter um pouquinho de sucesso, de se aparecer… mas como? escondido atrás de um simples “JL”… como vamos poder dedicar sucesso à um anônimo?

      É: infelizmente você não passa de mais um na lista dos …jegues: PALMAS PARA o “JLjegue”

  2. A IURD é ladrona mesmo , essa igreja é a pior blafemia com o nome do senhor , com Deus não se brinca Edy marcedo vai presta muita conta com Deus. usar o nome de Deus para se promover .

DEIXE UMA RESPOSTA