Feliciano critica tentativa do governo de “descriminalizar a pedofilia” e alerta para “destruição da família”

21

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) comentou a iniciativa do governo federal de relativizar a pedofilia, através do programa Humaniza Redes, e afirmou que a ideia do PT e dos partidos comunistas brasileiros é “descriminalizar” a pedofilia.

Em uma publicação em sua página no Facebook, Feliciano comentou a iniciativa da administração Dilma Rousseff (PT), que compartilhou um trecho da Cartilha Educativa de Campanha de Prevenção à Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes, em que a pedofilia é suavizada com afirmações de que as relações sexuais entre adultos e menores de idade nem sempre são criminosas.

“Ora, essa informação, ao ser captada por crianças e adolescentes, a grande massa consumidora das mídias sociais, causa um evidente conflito de conceitos. A publicação traz um jogo de palavras macabro e uma estratégia de destruição da família, pois a propaganda faz presumir que há adultos, homens e mulheres, que se relacionar com uma criança sem que pratiquem o crime de abuso pois, uma vez que sejam considerados pedófilos, isso deixará de ser crime e será considerado uma doença. E, ao doente, segundo a propaganda governamental, não deve ser estendido o rigor do tratamento ao criminoso”, repudiou o pastor.

Feliciano foi além e disse que “de forma perversa, o governo tenta promover o pedófilo que, em qualquer análise, é autor de um crime hediondo, transformando-o em um ‘pobre doente’ que merece carinho e compreensão”.


Mais adiante, o deputado federal diz que “o governo busca, a partir da transformação da pedofilia em simples patologia, caminhar para a descriminalização da pedofilia”.

“Não é possível imaginarmos que o ato de relacionamento sexual com uma criança possa ser considerado de outra forma que não como pedofilia, que é crime e fere os preceitos morais e espirituais de qualquer nação. Mas a estratégia governista, afinada com o comunismo, é a destruição da família, e o texto nas mídias sociais deixa isso claro. Afinal, Karl Marx já dizia que a estratégia comunista deveria ser a de destruir o principal obstáculo que foi associado ao fracasso da revolução comunista: o cristianismo, a religião, ‘ópio da humanidade’”, concluiu Feliciano.


21 COMENTÁRIOS

  1. Quando pensamos que já vimos e ouvimos tudo partindo de adeptos de teorias conspiratórias, notadamente da parte de evangélicos propagadores de teorias da conspiração, nos surpreendemos com novas e ainda mais delirantes teorias. A esse papel de divulgadores de teorias da conspiração se prestam homens como Silas Malafaia e Marco Feliciano, os quais não têm o menor pudor em divulgar seus delírios por motivos que transcendem a questão religiosa para representar interesses políticos, ou seja, de tudo fazer, inclusive apelando para as mais desonestas e disparatadas teorias, com o propósito inequívoco de tentar atingir o PT e seu governo. É lícita e imperiosa a necessidade da existência de oposição a um governo – qualquer governo! – mas quando são empregados meios ou métodos que apelam para a desonestidade intelectual e a má-fé então isso se torna um risco até mesmo para a democracia. O Brasil vive dias de grave turbulência causada pelo ressentimento dos que não souberam perder as eleições e essa gente poderá conduzir o país a uma situação de total desagregação política, econômica e social precipitando a ruína sobre todos. O alerta já foi dado.

  2. Os governos só cumprem ordens, e essas ordens vem de fora para dentro assim como a grecia sofre em sua economia, pois tem rabo preso com o fmi isso mostra clramente aos de mente aberta, que existe uma trama global, onde os grandes bancos tem o papel de emprestar aos paises e individar sua população e obter o controle atravez da usura, por isso existe o plano de destruição dos lacos familiares, isso que afirmo nao é nenhuma teoria de conspirações, é fato é real é só pesquisarmos e deixarmos de ir pela cabeça dos outros e da midia controlada.

  3. O Lula, passou o governo com mais de 80% de aprovação, a Dilma tá com 9%. Sem dúvidas, o Lula. colocou em seu lugar a pessoa errada. Dizer que a Dilma, é uma péssima administradora, não é questão de ordem política ou pessoal, mas uma notoriedade.
    Imaginemos se o Aécio, tivesse ganhado as eleições, teria herdado uma situação embaraçosa do PT. O PT que é muito bom em fazer oposição aos seus adversários, certamente o Aécio, estaria sofrendo muitas alfinetadas e duras críticas.
    A Dilma, arruinou tanto a situação econômica brasileira, que com toda crítica ao seu governo, mesmo assim, o Congresso Nacional, não se manifesta em favor do Impeachment. Quem gostaria de receber um governo na situação que aí está?

    • É isso ai manoel , faz parte do istabeleshiment, todos os governos sao fantoches dos banqueiros, que mandam na economia, repararam como depois das eleições as coisas almentaram, energia elétrica, em um pis com muita água, gazolina, mesmo com a petrobras, mantimentosmo custo de vida, cadê a melhora que os politicos oferecem ?vivemos em um mundo cheio de mentiras, onde o engano opera tenazmente, nosso pais é riquissimo, mas essa riqueza é sugada pela elite dominante, enquanto nos cansamos em debater, assuntos até de importância, os assuntos mais importantes sao deixados de lado, um assunto que nunca vi na midia é o controle dos mega bancos na politica e na economia e o governo secreto mundial por que nao ha debate sobre isso, seria bom aqui no gospel mais.

  4. Essa “mulher sapiens” só precisa ficar calada para ver seu governo desmoronando com escândalos e investigações. Mas ela ainda insiste em fazer besteira.. (¬”¬)

    Quando o pastor opina contra uma lei em favor da comunidade gay, que ele acha que vai futuramente restringir seus direitos, ele é homofóbico. Agora, quem abusa de criança, nem sempre é pedófilo?

    Entendo que a intenção do item da cartilha (eu li a cartilha), é informar que pessoas que não sofrem desse “desvio” (segundo tais..) também podem abusar de crianças e adolescentes, ou seja, que o leque de criminosos é vasto e não deve ser restringido a só um grupo (o de pessoas que sofrem desse transtorno, segundo tais). Mas a cartilha foi infeliz na forma com que expôs sua intenção, e por tê-lo feito a um público alvo inapropriado.

    No caso da homofobia e xenobofia, não importa a etimologia da palavra (fobia – medo irracional), as palavras passaram a ser utilizadas coloquialmente para qualquer preconceito contra homossexuais e estrangeiros, extravasando assim o seu significado original. Agora, para pedofilia querem restringir o pedófilo à definição da ciência e etimologia? Em uma cartilha que vai ser lida por crianças e adolescentes? (¬”¬)

    Tipo, nem todo mundo que estupra mulheres é estuprador, o cara só fez porque “a mina tava pedindo usando aquela roupinha”. “Ah, nem tudo é estupro, a garota tava bêbada e os dois eram ficantes.” “O cara não é racista, ele não odeia negros, ele só acha graça contar essas piadas e xingar dessa forma”.

    Para a criança abusada vai fazer diferença se o sujeito era doente ou não? Péssimo lugar, e péssimo público alvo para relativizar crime usando termo técnico e etimológico.

    Agora vai dizer: “Ah, o cara não é homofóbico, ele só não deixa homossexuais entrarem no restaurante dele, mas homofóbico é só quem tem medo e aversão a homossexuais, quem espanca e mata” pra ver se não vem uma chuva de críticas. (¬”¬)

    • Quando falamos que a sodoma e gomorra esta se materializando, dizem que somos conspiratorios, a descriminalização da pedofilia, vem junto com a diminuição da maioridade penal, todo lixo que vem de fora cai aqui em nosso pais, duvido que isso seja idéia de gente daqui, essas ideias vem de fora, para se implantar aqui, imaginem o lucro que as industrias pornograficas terão com as crianças e outras formas de lucros como por exemplo boates para crianças, é o fim da picada.

  5. SAFADEZA TEM NOME= GOSPEL MAIS, NÃO DEIXAM PASSAR RESPOSTA A ESTES ATIVISTAS GAY ATEU QUE POSTAM AQUI , ESTÃO DEFENDENDO DESCARADAMENTE A SANDROSTARSORIANO

    • Pronto agora fala o peido, da diarréia Malafaia, outro para distorcer o que foi dito. existe sim menores que se casam com adultos, não é de hoje, até na biblia no clássico das meninas virgens de numeros 31 por exemplo
      Ela só falou a realidade que já é lei:

      Veja o que diz a lei:

      ENTRE 14 E 17 Com 14, 15, 16 e 17 anos, a lei diz que os (as) adolescentes têm capacidade de consentir com a transa. Portanto, se for consentido, o (a) adolescente pode transar mesmo que o (a) parceiro (a) seja maior de idade

      SÓ ELA MENOR DE 14 Até o dia em que completa 14 anos, a adolescente é considerada incapaz de consentir; transar com uma menina dessa idade é considerado estupro com violência presumida, um crime hediondo, mesmo que ela diga que transou porque quis

      SÓ ELE MENOR DE 14 Se a transa for com um menino menor de 14 anos (13 anos ou menos), a mulher é acusada de atentado violento ao pudor, outro crime hediondo, mesmo quando ele afirma que quis e consentiu

      AMBOS MENORES DE 14 De acordo com a lei, menores de 14 anos não são capazes de consentir com a relação sexual. Se condenados, eles não cumpririam pena na cadeia, e sim medidas sócioeducativas, como internação. Isso porque no Brasil, adolescentes (de 12 a 18 anos) não cometem crimes, mas atos equiparados a crimes, os chamados atos infracionais

      PUNIÇÃO AOS PAIS Pais podem ser condenados se o filho ou a filha transar com um (a) menor de idade? Dependendo do caso, sim. Eles podem ser acusados de omissão ou co-autoria do estupro ou atentado violento ao pudor, se ficar provado que sabiam e não tentaram impedir que o (a) filho …

    • Pronto agora fala o peido, da diarréia Malafaia, outro para distorcer o que foi dito. existe sim menores que se casam com adultos, não é de hoje,
      Ela só falou a realidade que já é lei:

      Veja o que diz a lei:

      ENTRE 14 E 17 Com 14, 15, 16 e 17 anos, a lei diz que os (as) adolescentes têm capacidade de consentir com a transa. Portanto, se for consentido, o (a) adolescente pode transar mesmo que o (a) parceiro (a) seja maior de idade

      SÓ ELA MENOR DE 14 Até o dia em que completa 14 anos, a adolescente é considerada incapaz de consentir; transar com uma menina dessa idade é considerado estupro com violência presumida, um crime hediondo, mesmo que ela diga que transou porque quis

      SÓ ELE MENOR DE 14 Se a transa for com um menino menor de 14 anos (13 anos ou menos), a mulher é acusada de atentado violento ao pudor, outro crime hediondo, mesmo quando ele afirma que quis e consentiu

      AMBOS MENORES DE 14 De acordo com a lei, menores de 14 anos não são capazes de consentir com a relação sexual. Se condenados, eles não cumpririam pena na cadeia, e sim medidas sócioeducativas, como internação. Isso porque no Brasil, adolescentes (de 12 a 18 anos) não cometem crimes, mas atos equiparados a crimes, os chamados atos infracionais

      PUNIÇÃO AOS PAIS Pais podem ser condenados se o filho ou a filha transar com um (a) menor de idade? Dependendo do caso, sim. Eles podem ser acusados de omissão ou co-autoria do estupro ou atentado violento ao pudor, se ficar provado que sabiam e não tentaram impedir que o (a) filho …

  6. Querem ficar ainda mais felizes?

    “O amor não escolhe idade, estudei a história Grega, não vejo problemas em um menino iniciar sua vida sexual com um homem adulto” – Jean Wyllys

    eu poderia perguntar como pode ter gente que escuta um SER desse dizer tal coisa e deixá-lo manter os dentes

    PRECISO DIZER MAIS ALGUMA COISA DESSE SER E DE SEUS PARES?
    (sim, TODOS os gays o apóia)

    • Ta serto, esse Jean é um ser bestial, mas infelizmente ainda tem gente que acha ele um ser muito sábio, só se for sábio nas artimanhas de fazer as vontades do pai dele, o próprio Satanás.

      • Vanessa…

        uma coisa é esse cara propor leis ou ter atitudes apenas pra chamar a atenção… (sim, pois é um inutil VAGABUNDO)…

        agora…. fazer esse tipo de coisa… falar esse tipo de coisa….

        Pior de tudo é ter gente (acho que é gente) que se diz intelectual, vive de bolsa familia, senta em qualquer toco que estiver à vista, APOIANDO esse animal doente!!!

        mas acredito que saibam que tambem são doentes e que não lhes sobra muito tempo….

        MITONARO PRESIDENTE!!!

    • Ora Ta Serto, os que apoiam este gusano do inferno são escravos dominados, portanto como escravos que são e evidente que apoiam a um outro escravo dominado, e as palavras de um escravo não tem valor algum, são filhos da perdição, e este ser gusanoide que vive a nadar na lama da perdição faz as vontades daqueles que o domina, e como do inferno somente vem podridão e evidente que daquela imunda boca somente sai podridão, sem mais fui,

  7. Ainda bem que temos o Feliciano, Magno Malta, o Bolsonaro que eu votei nele com vontade, aliás, Bolsonaro foi o mais votado aqui no Rio de Janeiro para a desgraça desse Jean “ex bbb”.E também o Malafaia que não é político mas sempre usa a sua boa influência para impedir que essas leis absurdas sigam em frente!
    Glorifico a Deus pela vida desses homens,pois não se calam diante de tanta aberração!

  8. esse mal assombroso tem um nome e uma origem. aberração gay. essas desgraças que vem com aquela bandeira cheia de cores é a coisa mais imunda que existe no mundo. devemos eliminar esse mal da sociedade. é como uma cancer, um cancer de aberração gay , eliminar antes que cresça e mate a humanidade.

    • O Brasil está numa constância ultraliberal onde safados, isto mesmo, SAFADOS usurpam da opinião e de fundamentos ridículos para mestificar ideias insanas.

      Vejo com clareza gente ridicularizando indivíduos como Bolsonaro, Malafaia, Feliciano, Cunha e outros; gente essa que não tem a MENOR condição de debater com alguém sobre algum assunto. Verdadeira molecada que acha que o mundo é do tamanho de um ovo!! Esses personagens citados são razoáveis e ponderados em suas opiniões, mas que, quando confrontados pela imundiça comunista viram verdadeiras AK47 e não há ninguém que segure, e é disso que a sociedade brasileira precisa, de gente de alto nível para aniquilar as ideias e os ideais comunistas.

      Quem acompanha a política brasileira sabe mais do que ninguém sobre o projeto petista, projeto que visa à degradação da família, da religião, do bom senso, da bondade. O PT, PSOL, PCdoB, são partidos de republiqueta que objetivam transformar a nação brasileira em objeto de poder.

      Mas o Brasil é maior que tudo isso. Não se enganem, não pensem que este país é comparável com os demais da américa latina. O Brasil é ímpar, e não se curvará aos deleites de uma minoria comunista asqueroza!

DEIXE UMA RESPOSTA