Brasil

“Se eu fosse o pastor Everaldo, desistiria para apoiar Marina Silva”, diz Marco Feliciano

Comentários (37)
  1. STARDUST disse:

    o 1% do everaldo não fará falta a marina.

  2. luciano disse:

    Este cara calado é um verdadeiro poeta.

    1. Luciana,pode dar os seus ataques depelancas,pois seus ídolos fundamentalistas já estão
      derrotados.Os 5r minutos de fama já estão passando.Fariseu.

      1. José Cláudio disse:

        É mesmo. Até os seus pares parece que usam o 1% de neurônios e se dão conta de estão sendo enganados. Não sou profeta, mas já previ a derrocada dessa corja. Ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo.

        .

  3. josecarvalho disse:

    o 1% do everaldo faz falta para a marina, votos são votos eles fazem a diferença.

    1. STARDUST disse:

      “Na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora alcançou 50% contra 40% da presidente.”

      FONTE: g1 (pesquisa datafolha 29/08)

      E o clamando ainda vem dizer que o 1% do “pastor” everaldo faz diferença…

      1. josecarvalho disse:

        poeirinha
        que tipo de campanha está fazendo pró ou contra? se pró deixe o povo pressionar para angariar o maior numero possível de votos, se não continue a dizer que ela não precisa.

        1. Elder Lima disse:

          José Carvalho

          Acho que nem ele sabe!

        2. STARDUST disse:

          clamando e elder lima

          Pensar que o apoio do “pastor” everaldo é essa “grande coisa” é não atentar para a realidade. Mesmo que esse “pastor”” resolvesse apoiar a dilma, os numeros mostram que isso não faria nem cócegas em marina, que estaria ainda assim 9 pontos a frente no segundo turno.

          Temos de parar de achar que esse “pastor” tem alguma importancia no processo eleitoral.

          1. josecarvalho disse:

            POEIRINHA
            Vou te contar uma fabula
            Veja cert homem pediu para deus que gostaria de ficar pensando sobre o que fazer de sua vida, antes de tomar uma atitude.
            Deus sempre sábio perguntou queres ficar sobre um muro antes de tomar tua decisão?
            Respondeu o homem sim, e espero saber o que acontecerá.
            Deus então o colocou sobre o muro e este passou a observar.
            Logo notou que todos que estavam do lado do bem o convidavam para passar para seu lado.
            Assim também se dava com os anjos que seguidamente passavam por ali tentando não perder aquela preciosa alma.
            Notou ele também que apesar de estarem próximos do outro lado os maus e os demonios, não moviam uma palha em sua direção.
            Ficou curioso este homem, pois como podia os do bem serem tão insistentes, sempre o chamando e clamando para ir para eles, enquanto os do mal nada faziam.
            Então chamando por deus disse o homem acho que estou pronto para tomar minha decisão, só tenho uma pergunta.
            Disse deus qual.
            Então perguntou o homem porque os bons pediam para ir para seu lado, e os maus apesar de estarem sempre próximos e mostrarem as coisas boas que tem do lado mau nunca o chamaram, porque é a pergunta?
            Respondeu deus, é por que quem esta em cima do muro já pertence para eles.
            Entendeu poeirinha, ficar em cima do muro, ou usar de subterfugios como este de que 1% não faz falta é estar em cima do muro.
            OUTRA COISA MAIS UMA VEZ NÃO RESPONDEU A PERGUNTA DIRETAMENTE QUE É ESTA É PRÓ OU CONTRA?

          2. STARDUST disse:

            clamando diz: “POEIRINHA Vou te contar uma fabula”

            Só de vc vir com essa conversa de fábula, vejo que estamos nos ultimos dias mesmo:

            “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.” (2timóteo 4:3-4)

    2. Clamandopelos dízimos,esse falso pastor é da sua laia e da sua lacraia e vai zerar mês mesmo.Fariseus.

  4. regis disse:

    O pastor Everaldo passou de 3% nas pesquisas para 1% depois da entrevista do jornal nacional, até os evanjegues viram que ele não tem preparação nenhuma pra ser candidato a presidencia

    1. Elder Lima disse:

      É chamando as pessoas de evanjegues que vocês esperam conseguir o respeito de alguém?

      Não é a toa que idiotas como você vivem e viverão sempre a margem da sociedade!

      1. Pior que evanjegues é o termo fariseus hipóicritas,falado pelo próprio JESUS CRISTO contra gente como você,sua laia e sua lacraia,viu,elder lima.Fariseu.

        1. luciano disse:

          Bixajegue cara de mula e rabo de elefante.

        2. José Cláudio disse:

          Imagino que evanjegue soe como um elogio diante termos como “abominações”, “possessões demoníacas”, “decaídos”, “aborto da natureza” e outras expressões gostosas de ouvir, usadas pelos ativistas evangélicos quando se referem aos gays. Pimenta no cu dos outros é refresco, querido. E viva a liberdade de opinião! Não é isso que vocês pregam para justificar as ofensas que praticam contra as pessoas que não seguem seus princípios religiosos, princípios estes que nem vocês próprios seguem?
          .

          1. Elder Lima disse:

            José Cláudio

            Sua idiotice consegue superar as expectativas!

            Agora vamos confundir liberdade de expressão com liberdade de ofensa?

            Pra quem faz o papel de “pobre coitado e oprimido”, que aliás nesse quesito você é bem competente, você não de um hipócrita bem sacana!

            Quanto as expressões que você citou, realmente quem as usa para classificar um homossexual, está agindo de maneira errada.
            No seu caso é diferente, pois eu realmente acho você um IMBECIL de graduação elevada, não pelo fato de você ser um homossexual, mas por que faz parte da sua personalidade ser um ignorante!

    2. ivan disse:

      enquanto houver mentiras sempre havera divisoes entre cristaos. pois os ensinamentos falsos sempre fazem isso coma igreja. contudo e melhor estar divididos que estar unidos por uma mentira.

  5. karinaesteves disse:

    NAO VOTO EM EVERAKDO,NEM EM MARINA ,ESSA MARINA QUER AGRADAR GREGOS E TROIANOS,VAI FAZER LEIS E VAI APOIAR COISAS PARA AGRADAR A TODOS ELA NAO ME ENGANA ,ALIAS NAO VOU VOTAR EM NINGUEM,VOU FAZER MEU PAOEL DE CIDADÃO ,ACORDAR E IR ANULAR MEU VOTO QUE É UM DIREITO MEU E SE EU PUDESSE NEM LA IRIA

  6. Alex disse:

    Nossa nunca pensei que um dia ele fosse falar algo interessante.

  7. Frank disse:

    Esse cara não me engana!
    rsrsrsrsrs

    1. José Cláudio disse:

      Nem a mim. Depois de tanta pressão, ele parou de fazer as sobrancelhas e fazer chapinha, Estas práticas não deixam o homem efeminado? Por acaso os efeminados herdarão o reino do ceu?

      .

      1. samuel jose disse:

        Frank & José Claudio, esta é uma obsesão dos gays,achar que todos que são contra as práticas nojentas dos sodomitas também de certa forma são homossexuais, vê se te enxergam filhos de satã!

        1. José Cláudio disse:

          Você está enganado, só fiz um questionamento Um cara que se diz macho, mas faz chapinha, sobrancelhas, aplica botox é, no mínimo, suspeito. Só isso. Além disso, Marco Feliciano declara que, quando era adolescente, consumiu drogas, mas não disse onde conseguia dinheiro para adquiri-las. Da mãe pobre eu garanto que não era. Então, querido, ponha seus neurônios para funcionar e deduza de onde ele conseguia dinheiro para compras suas porcarias. Eu imagino, mas não vou dizer. No entando, hoje posa de bastião da moral e dos bons costumes. Eu nunca fui dado a essa práticas abomináveis e, por isso mesmo, não admito que pessoas dessa estirpe venham definir minhas normas de conduta. O passado condena todos vocês, falsos moralistas.

          .

          1. samuel jose disse:

            José Claudio,
            Lembra-te da parabola do filho pródigo, a mesma oferta está a sua disposição hoje! Jesus disse ao aleijado pegue a tua cama e anda e não peques mais! E saibas que nossos pecados e dores Cristo levou sobre se na cruz do Calvário e de uma vez aniquilou a morte e a separação do homem com a luz de Deus! Cristo Jesus nos justifica!

          2. Essa raça de falsos crentes,nenhum presta mesmo.Não estou generalizando,pois, os crentes sérios são as
            melhores pessoas do mundo.

  8. samuel jose disse:

    Nesta ocasião discordo do Pr Feliciano, Pr Everaldo pode sim alcançar um número muito maior do que diz as pesquisas de opinião pública,e uma corrida até o fim pode ser uma preparação para eleições futuras!

  9. José Cláudio disse:

    Elder Lima, recentemente você mesmo usou o termo “maldição” para qualificar a homossexualidade. Isso lhe soa como elogio?
    A questão da liberdade de expressão confundida com liberdade de ofensa foi levantada exatamente por pessoas como eu, que se sentem ofendidas com a postura dos “escolhidos”, dos “salvos”, mas hoje você faz uso dela por se sentir ofendido quando lhe chamam de “evanjegue”.
    Vá crescer, vá, criança. Será que já está na hora do seu gagau?
    .

    1. Elder Lima disse:

      José Cláudio

      Você pode me chamar do que quiser, imbecis da sua laia precisam de muito esforço pra me tirar do sério.
      Mas o que é estranho é um IMBECIL igual a você, querer reivindicar algum tipo de direito relacionado à respeito, quando não nem a você mesmo você consegue respeitar, que dirá aos outros!!

      OBS: Quanto a expressão altamente pejorativa “imbecis da sua laia”, em nada concerne com sua sexualidade, e sim com a sua pessoa!

  10. José Cláudio disse:

    Samuel José, repito: eu não me comparo que essa estirpe de gente porque não acredito nessa suposta conversão. A onça nunca perde as suas pintas, e, se perdesse, não deveria criticar as listras da zebra.
    É isso o que mais acontece nesse meio hipócrita. Se você já foi bandido, estuprador, abusador de crianças, espancador de velhos e pessoas pessoas indefesas, traficante, viciado, alcoólatra, sequestrador, prostituto, ladrão, e conseguiu se livrar disso, parabéns. Eu nunca pratiquei nada disso, portanto, me esqueça. Não tenho do que me libertar, pois não faço nada que venha a prejudicar mes semelhantes. Deu pra entender?
    .

  11. José Cláudio disse:

    Samuel José, Jesus recomendou ao aleijado “não peques mais”? Pensei que ele tivesse dito isso à adúltera que ele salvou do apedrejamento. Nossa! vocês passam o tempo todo lendo a bíblia e, mesmo assim, fazem este mingau de informações. Parece que os ateus conhecem a bíblia mais do que os que se dizem cristãos, ou então, devido à capacidade de raciocínio prejudicada, mostram-se mais perdidos do que cego no meio do tiroteio, sem Jesus para curar sua cegueira.

    .

    1. samuel jose disse:

      José Claudio, eu me referi a esta passagem em São Mateus 9
      6 Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra autoridade para perdoar pecados (disse então ao paralítico): Levanta-te, toma a tua cama, e vai para tua casa.

      Não sejas um leviano! Não niglegêncie sua salvação !

      1. José Cláudio disse:

        Leia o que você escreveu logo abaixo. Você é doido ou se faz?

        .

        1. samuel jose disse:

          José “miolo mole” Claudio!
          Você deve ter uns 5 anos de idade? Não sabe nem fazer o reply no lugar certo… A pomba-gira esta cozinhando seu cérebro!

          1. José Cláudio disse:

            Mais um me plagiando. Já não basta o Elder Lima? Isso que dá as pessoas ficarem bitoladas de tanto ouvirem o que pastor prega.

            Jânio Manoel de Santana, é com você… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            .

  12. Ricardo Menezes disse:

    Foi bom isso acontecer, porque muitos que associavam o Pastor à péssima imagem do Feliciano não o farão mais, Marco Feliciano é um homem que adora aparecer, mas dessa vez ele exagerou, de sugerir para o candidato de seu partido desistir de sua campanha no meio dela, covarde! Marina e Everaldo são evangélicos, mas são muito diferentes, e pensam de maneira distinta sobre muitos assuntos, então não existe razão para que o pastor desista agora, sim, é quase impossível ele se eleger nessa eleição, mas Lula passou anos tentando antes de conseguir assumir o cargo, o Pastor tem que ter fé e coragem, se não for dessa vez pode ser numa próxima, mas o mínimo é ele ir até o fim com dignidade e honestidade. FELICIANO COVARDE!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

As principais notícias gospel do Brasil e do mundo no portal pioneiro; Saiba tudo aqui sobre música gospel, evangélicos na política, ações missionárias e evangelísticas, projetos sociais, programas de TV, divulgação de eventos e muito mais.

No ar desde 2006, o canal de notícias gospel do portal Gospel+ é pioneiro no Brasil, sempre prezando pela qualidade da informação, com responsabilidade e respeito pelo leitor.