Pastor Marco Feliciano vai lançar trilogia de livros com sua biografia, revela revista

40

O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) lançará uma trilogia de livros com sua biografia no próximo mês, contando sua trajetória de infância humilde ao ministério pastoral e ao mandato na Câmara dos Deputados.

Feliciano, que em seus testemunhos sempre destaca os obstáculos superados no interior paulista ao longo da vida e o crescimento pessoal e ministerial na fase adulta, vai narrar essas experiências aos 42 anos de idade.

A coluna Radar Online, da revista Veja, comparou a iniciativa do pastor Feliciano à do bispo Edir Macedo (70 anos), que contou sua trajetória na série “Nada a Perder”, que vendeu milhões de exemplares e deverá render um filme.

“Assim como Edir Macedo, Marco Feliciano também lançará uma trilogia que contará a sua biografia a partir de outubro. Difícil será obter o mesmo sucesso do líder da igreja Universal: a tiragem inicial do primeiro livro de Feliciano é de 10 000 exemplares. Em um ano, Macedo vendeu mais de 4 milhões de livros”, comparou o texto no site da Veja, ressaltando as peculiaridades do bispo, que contou com os fiéis de sua denominação ao redor do mundo para atingir a expressiva marca.


Feliciano deverá dividir a trajetória de vida em fases. Polêmicas como as que se envolveu quando se candidatou à presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM), por conta da oposição de ativistas gays e políticos de esquerda, e sua guinada à direita, rompendo com o governo petista após ter apoiado Dilma Rousseff em 2010, também deverão constar dos livros.

Agora, indicado pelo PSC à candidatura da prefeitura de São Paulo, o pastor e deputado federal pode contar suas origens ao público para se tornar mais conhecido, além das caricaturas apresentadas pela mídia em geral.

40 COMENTÁRIOS

  1. AMEM UMA OVA, ESSE HIPOCRITA ERA PERNANBUCANO NASCIDO NUM INTERIOR DE NOME VILA TATU, AGORA DIZ QUE NASCEU NA CAPITAL PAULISTA!

    DIZIA SENPRE QUE NUNCA ESQUECERIA SUAS RAIZES NORDESTINAS…SO SE FOR RAIZ DE BATATA DE MANDIOCA DE AGRIAO …

    VO MUITO GASTAR DINHEIRO COM BOSTA, PREFIRO COMPRAR COMIDA E AJUDAR IGREJAS QUE TIPOS COMO ELE E OUTROS RICAOS NAO AJUDAM!

  2. Trilogia de um vendilhao em 3 volumes….outro enganador da prateleira maior,metido num monte de maracutaia..e dando uma de limpinho,esses caras nao dao tempo,pro gado pensar nao e livrinho,e e toalha,e livretos de auto ajuda rsrs,e cd,e oleos,canetas,agua,eles pescam o povo com bosta É INCRIVEL….

    TRILOGIA DE UM LADRAO!kkkk

    • Além de sócia dos maiores trustes mundiais, a Igreja Católica, que detém o maior número de lingotes de ouro e depósitos nos maiores bancos do mundo, também dispõe das chamadas riquezas intangíveis, invisíveis e espirituais, à sua disposição.

      Ela é a maior proprietária mundial de construções históricas, arquitetônicas e artísticas do mundo, avaliadas em bilhões de dólares, ou mesmo não passíveis de avaliação em moeda corrente, sendo que o número dessas construções se eleva a centenas e até milhares no mundo inteiro. Quem poderia comprar a Catedral de Florência, ou de Pizza, ou a Basílica de São Marcos em Veneza, ou a de S. Paulo Fora dos Muros, a de S. Pedro, a de Sta. Maria Maior e a de S. João Laterano, em Roma? E essa Igreja ainda exige a posse de qualquer ilha ou terra que for descoberta! O Papa, como Governante Supremo, é o dono desses bilhões!

      E as obras de arte? Considerando que uma simples obra de Leonardo da Vinci vale no mínimo 3 milhões de dólares, conforme registro da Imprensa Italiana, e a Igreja Católica tem milhares de obras de todos os maiores artistas do mundo, a quanto montaria o valor total dessas obras de arte? A bilhões de dólares, sem dúvida.
      E as esculturas gregas e romanas espalhadas pelas praças, museus e infindáveis galerias do Vaticano, todas antigas e feitas por artistas famosos? E os manuscritos que se elevam a milhares. Em 1972 só um manuscrito de Gutemberg atingiu 3 milhões de dólares… Imaginem a quantos bilhões chegariam os milhares que ela possui?

      Todas as construções e obras de arte da Igreja Católica, vão se valorizando a cada ano, por se tronarem mais antigas e, portanto, mais preciosas. E o que dizer das centenas de cálices e ostensórios de ouro, das coroas dos “santos”, de ouro e pedras preciosas, que vão desde as Catedrais famosas da Itália até as pequenas igrejas do interior do Brasil? Elas valem alguns milhões de dólares, talvez até bilhões.

      Os santuários onde apareceram as Virgens de Lourdes, Fátima, Guadalupe, e outros. A Basílica da Aparecida e tantas dezenas de outros santuários espalhados pelo mundo rendem bilhões anualmente à Igreja Católica. Cada vez que há uma peregrinação em massa a um desses santuários o lucro da igreja se eleva a pelo menos 200 milhões de dólares. A venda de medalhas milagrosas, indulgências, quadros, fotos do Papa, etc., são outra fonte milionária de renda para a Igreja Católica.

      E os padres ainda têm a coragem de dizer que agora estão pedindo o dízimo, porque as igrejas protestantes o fazem. As doações de fiéis remediados e ricos à Igreja Católica tornou-se tão comum, que na “Monita” dos Jesuítas é um voto obrigatório exigir tal coisa nos confessionários. Quem não atender logo é ameaçado de ir para o inferno pelo padre confessor.

      Se os Católicos são obrigados a ir à missa todo domingo, sob pena de pecado mortal, imaginem quanto se arrecada nos cofres da Igreja, em cada missa. Se apenas 500 milhões de Católicos fossem à missa domingueira (e são quase 1 bilhão no mundo inteiro), e desse cada um apenas 20 centavos, o valor total dessas ofertas chegaria a 1 bilhão de dólares anualmente. E quem vai dar só 20 centavos? Mesmo no Brasil, onde o povo é considerado pobre, ninguém dá menos de 1 Real. E nos Estados Unidos dar menos de 1 dólar é impossível!

      E a “Medalha de Pedro”, ou “Vintem de Pedro”, que os pobres Católicos nem sabem que existe e, contudo, vivem dando dinheiro para cobrir? Instituída em início do Ano 1.000, quanto já rendeu para o Vaticano? E, contudo, continua ainda hoje em vigor. A receita dessa “Medalha de Pedro” chega a mais de 1 bilhão anualmente, tanto que existe o tal fundo “Cor Unun” para administrá-lo. Quem quiser ir somando de bilhão em bilhão, poderá ver como a “santa madre” vai enchendo o papo…

      E as “Primícias Católicas” em vigor em muitas nações? É verdade que elas ficam nas dioceses, enriquecendo os bispos, mas no final, quando estes morrem, o dinheiro não vai para a “santa madre”? É porisso que os padres não podem casar… Para não constituir herdeiros e o dinheiro que eles arrecadam ficar para o Vaticano. Os padres são os funcionários de alta cultura mais mal pagos do mundo. E nem têm o direito de constituir família, a fim de não passar a sua herança para a “santa madre”. É assim que a “santa madre” faz a sua opção. Não pelos pobres, mas para tornar os países e as pessoas mais pobres. Todos os países explorados por ela são realmente pobres. Quando se tornam protestantes, logo enriquecem. Vamos ver se os brasileiros descobrem a verdade, se entregando a Jesus Cristo, e deixando de alimentar esse POLVO RELIGIOSO, que é a “santa madre”. Quando o Brasil se tornar um país realmente evangélico, vai ser o maior país do mundo! O que falta aos brasileiros é o conhecimento das lorotas dessa Igreja, e o que sobra é a boa fé dessa gente boa e ingênua! Tão ingênua, que ainda fica dando dinheiro para o Papa!
      A maior fonte de renda do Vaticano ainda é o Purgatório. Milhares de missas são celebradas diariamente no mundo inteiro para retirar as almas do Purgatório. Quem crê na existência desse lugar mitológico vai enchendo cada vez mais os cofres da “santa madre”, mandando celebrar missas na intenção dos seus entes queridos já falecidos. Gente, o Purgatório não existe. É mais uma lorota!!!

      Quando o famoso Cardeal Marty sugeriu que se vendessem alguns móveis do Palácio do Arcebispo de Paris para mitigar a fome dos pobres, o Vaticano ficou furioso. A tal “opção pelo pobres” é a maior lorota de todos os tempos. Os papas sempre ridicularizam qualquer Cardeal que fala no assunto. Mesmo quando o Arcebispo do Recife sugeriu que se vendessem alguns bens da Igreja para dar aos pobres, a fim de que a riqueza imensa da “santa madre” não continuasse tão ostensiva, devendo ser este “um gesto simbólico”, os prelados de Roma deram logo o contra. Quem quiser ver o Papa furioso, pratique o que ele prega na TV.

      A população em Roma sempre zomba dos “bons propósitos do Vaticano”. Tanto que quando as limusines milionárias dos Cardeais transitam toda hora entre a cidade de Roma e o Vaticano, com a placa “S.C.V.”, que significa “Stato Citta Vaticano”, o povo vai logo traduzindo para “Se Christo vedesse”, isto é, “se Cristo visse…” Sempre que o Cardeal Spellman dos Estados Unidos ia a Roma, tinha por obrigação levar pelo menos 1 milhão de dólares em doações para o Papa. Agora “Sua Santidade” já vem buscar direto, muitos milhões, aqui no Brasil, hem? Quantas horas de vôo ele já tem em 18 anos? Até os muçulmanos já se convenceram da aparição de Fátima!

      É o cúmulo o Governo Brasileiro financiar com milhões de Reais a vinda do Papa ao Brasil. Tanta gente morrendo de fome, principalmente crianças no Nordeste, e o povo sendo espoliado para dar dinheiro ao HOMEM MAIS RICO DO MUNDO! Sim, como Chefe Supremo da Igreja Católica, ele é realmente o cidadão mais rico deste planeta. Nem toda a renda do povo do Primeiro Mundo poderia ser comparada à da “santa madre”. Ela possui a maior riqueza do planeta e o seu chefe, visitando os pobres países do Terceiro Mundo, ainda se acha no direito de espoliar o povo faminto e sofrido para aumentar os seus bilhões, trilhões, quatriliões de dólares… E todos dizendo: “Amém!”

      • Filho da serpente, quem te disse que somos obrigados ir a missa?
        Você sabia que o Vaticano é um país? Sabia que é a capital do nosso Povo Católico? O que deveríamos ter feito? Uma tapera? Brasília é feita de taperas? Aí você vai me perguntar sobre todas aquelas obras de arte. “Bem, todas elas foram registradas na ONU como valendo um euro cada. Se vender diferente disso estaremos violando um tratado internacional. Mas porque fizeram isso? Porque tudo o que tem lá foi dado por um povo a Deus, ao longo de 2015 anos. É justo vender presentes que não são seus e que sabe-se lá com que esforço foram obtidos?
        acabar com a fome no mundo! Não vale o esforço? Não. Porque não vai dar certo. Não é essa a maneira de fazer isso. Quantos milhões de dólares já foram enviados à África ou ao Nordeste do Brasil, sem sucesso algum? Muitos, não é? A corrupção não deixou que nada fosse feito.
        Porém, instituições bancadas pela Igreja Católica conseguem chegar nesses lugares e fazer muito mais do que o dinheiro consegue. Quer exemplos? A Pastoral da Criança da Zilda Arns, que reduz dramaticamente a mortalidade infantil por onde passa. Que tal a Cruz Vermelha e as Santas Casas de Misericórdia, que estão espalhadas pelo mundo ajudando a quem sofre? Se vendêssemos tudo, não haveria mais como sustentar estas obras, e o dinheiro acabaria no bolso de algum político. Até porque, nós aqui no Brasil já vendemos a Telebrás, as hidrelétricas, as telefônicas, a rede ferroviária, A VALE!!! E não resolveu nada… o dinheiro foi parar onde mesmo?
        Por fim. Porque os ateus e crentes querem fazer caridade com o dinheiro da Igreja Católica? Porque os ateus não propõem vender as lindas obras do Niemeyer espalhadas por todo país, especialmente em Brasília? Certamente irão alegar que não podem ser vendidas porque pertencem ao povo!
        Porque os crentes não vendem a Rede Record? Tenho certeza de dirão algo parecido… Então porque exigem que o nosso povo, o povo católico, se deixe depenar e se sacrifique sozinho? Aliás, o que todas essas pessoas já venderam ou renunciaram em nome de acabar com a fome no mundo? Quer saber mesmo? Nada. Enquanto os anticatólicos fazem bravata por aqui, a nossa Igreja promove a dignidade humana e salva milhões de vidas nos lugares realmente necessitados.
        Então, da próxima vez que seu amigo lhe aborrecer com esse assunto, mande ele dar o iPhone dele pro mendigo e parar de fazer discurso com o patrimônio alheio!
        A Igreja Católica mantém na:

        A Igreja Católica mantém na:
        ÁSIA
        1.076 hospitais
        3.400 dispensários
        330 leprosários
        1.685 asilos
        3.900 orfanatos
        2.960 jardins de infância
        África
        964 hospitais
        5.000 dispensários
        260 leprosários
        650 asilos
        800 orfanatos
        2.000 jardins de infância
        América
        1.900 hospitais
        5.400 dispensários
        50 leprosários
        3.700 asilos
        2.500 orfanatos
        4.200 jardins de infância
        Oceania
        170 hospitais
        180 dispensários
        1 leprosario
        360 asilos
        60 orfanatos
        90 jardins de infância
        Europa
        1.230 hospitais
        2.450 dispensários
        4 Leprosários
        7.970 asilos
        2.370 jardins de infância
        O Conselho Pontifício –Cor Unum – ( organismo da Santa Sé encarregado de promover e organizar as instituições de caridade e assistência da Igreja) publicou num cd , um guia com 1.100 organismos da Igreja comprometidos com a ação social-caritativo, que ajudam, principalmente, em casos de catástrofes ou necessidades, sem distinção de religião, para isto, pedem ajuda nas paróquias católicas do mundo ou em outras instituições.
        Quantas obras de caridade a sua igrejola mantém no mundo?

          • Você não me respondeu sobre as suas obras de caridade. No caso do protestantismo os bens vão para a obra do pastor, por isso ficam tão ricos quando abrem as suas franquias.

          • Além do exército da salvação tem varias outras instituições que não vejo nessecidades de postar aqui,não precisamos tocar trombeta.

          • A caridade agrada a Deus, mas não é salvação, e sim, o sacrifício de Jesus, na rude cruz. Aliás, todos a princípio somos criaturas de Deus, mas filho, somente mediante o recebimento de Jesus crendo no seu nome.
            ” Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome” João 1:12.

        • Evangelista Billy Graham afirma que os evangélicos idolatram o dinheiro e o poder
          O evangelista Billy Graham, que recentemente foi considerado um dos homens mais admirados dos Estados Unidos, afirmou essa semana que os evangélicos adoram a ídolos o dinheiro, o poder e as posses.
          Em resposta à pergunta de uma leitora, em sua coluna no site Chicago Tribune, Graham comparou a idolatria à preocupação contemporânea com dinheiro e bens materiais. “Ambos podem facilmente tornar-se “ídolos” que seguimos servilmente e deixamos de lado as coisas mais importantes em nossas vidas. Em vez de servir a Deus, servimos ao dinheiro e às coisas”, ressaltou, citando em seguida o trecho do evangelho de Mateus no qual Jesus advertiu: “Ninguém pode servir a dois senhores …. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”.
          “Não podemos nos curvar aos ídolos feitos de pedra ou de metal, como as pessoas faziam antigamente (e algumas ainda fazem em diferentes partes do mundo). Mas isso não significa que nós [evangélicos] não temos nossos próprios ‘ídolos’ hoje. Ou seja, temo que ainda servimos a coisas com a mesma devoção que eles tinham” afirmou o evangelista.
          Billy Graham prosseguiu listando outras coisas que podem ser consideradas ídolos nos dias de hoje: “Tenho certeza que você pode pensar em várias coisas que se tornaram ídolos para nós. Por exemplo, o prazer, o sexo, o entretenimento, o prestígio social, a beleza ou o poder. Contudo, a verdadeira questão é esta: A que a ídolos servimos? O que temos colocado em nossa vida no lugar que pertence somente a Deus?”
          Whatsapp
          Compartilhar
          Aos 92 anos, Graham está afastado das cruzadas evangelísticas que o tornou mundialmente famoso. Ele completou seu texto dizendo: “Certifique-se de seu compromisso com Jesus Cristo, e procure segui-Lo todos os dias. Não se deixe influenciar pelos falsos valores e objetivos deste mundo, mas coloque Cristo e Sua vontade em primeiro lugar em tudo que você

        • Tem gente buscando atalhos para se salvar, através das chamadas boas obras. Só existe uma porta de entrada ao Céu, seu nome é Jesus. João 10:9.
          Com isso, o homem fará as obras sem tocar trombetas, mas no anonimato, Deus que vê em segredo dará a recompensa.

        • Madre Teresa desviava dinheiro de hospitais para o Vaticano

          Casas para doentes
           eram chamadas por
           médicos de ‘necrotérios’Madre Teresa de Calcutá (1910-1997), na ilustração ao lado,  recebeu de doadores centenas de milhões de dólares para seus hospitais — os quais ela chamava de “casas para doentes” —, mas o grosso (ou parte significativa) desse dinheiro ela mandou para o Vaticano, deixando os doentes em estado precário, sem remédios e cuidados.

          Médicos classificaram esses locais de “casas da morte” ou de
          “necrotérios”. No âmbito da OMS (Organização Mundial da Saúde) houve denúncias de que as “casas” eram locais de epidemias. Uma ex-voluntária escreveu que faltava até AAS para amenizar a dor dos doentes.

          Essa são algumas das revelações do estudo “O Lado Escuro de Madre Teresa” feito por Serge Larivee, Carole Senechal e Geneviève Chenard, da Universidade de Montreal, Canadá.

          Em 1979, ela foi premiada com o Nobel da Paz e em 2003 beatificada pela Igreja Católica. A missionária já tinha se tornado um símbolo da
          caridade cristã. 

          Mas os pesquisadores canadenses, após examinar mais de 500 documentos, constataram que os alegados altruísmo e generosidade de Madre Teresa não passavam de fantasia vendida como verdade pela imprensa internacional.

          A rigor, ela foi “inventada” pelo jornalista Malcolm Muggeridge, da BBC, que lhe dedicou em 1969 o documentário “Algo bonito para Deus”, apresentando ao mundo a figura frágil de uma missionária que se dedicava aos pobres e doentes da Índia. Em 1971, o jornalista publicou um livro com o mesmo
          título. 

          A missionária abriu centenas de “casas de doentes” em vários países, mas não as tornava hospitais de fato, a ponto de os doentes serem mantidos em agonia em esteiras no chão. Fotos na imprensa desses doentes ajudaram Teresa a arrecadar milhões, inclusive de ditadores sanguinários, como François Duvalier, o Papa Doc do Haiti.

          Para Larivee, Madre Teresa colocou em prática a sua convicção de que o sofrimento humano é fundamental para a salvação. Ela acreditava que os sofredores
          estavam mais perto do céu e de Cristo. 

          O jornalista britânico radicado nos Estados Unidos Christopher Hitchens (1949- 2011) já tinha denunciado o embuste que era Teresa ao publicar em 1995 o livro “A Intocável Madre Teresa de Calcutá”.

          Diz um trecho do livro: “Tenham em mente que a receita global da Madre Teresa é mais do que suficiente para equipar várias clínicas de primeira classe em Bengala. A decisão de não fazê-lo […] é deliberada. A questão não é o alívio do sofrimento honesto, mas a
          promulgação de um culto baseado na morte e sofrimento e subjugação.” 

          Na época, Hitchens foi ”crucificado” pelos católicos por ter criticado a boa e santa velhinha.

          Um fato pouco conhecido é que a missionária acobertou um padre pedófilo, o ex-jesuíta Donald McGuire.

          Em 1993, o sacerdote, que era amigo de Teresa, estava afastado de suas atividades por abusar de um garoto. A missionária usou sua influência para que McGuire voltasse à ativa.

          Nos anos seguintes, oito outras queixas de pedofilia foram apresentadas por fiéis à Igreja e às autoridades. E McGuire acabou condenado a 25 anos de prisão.

          FONTE:PAULO LOPES.

          • Quer dizer que a saudosa “santa” madre Tereza de Calcutá, desviava as doações U$ milionárias para os cofres do Vaticano?
            A internet é fantástica, as informações chegam a todos em tempo recordes

          • Qualquer fuxico serve para os filhos da serpente, filhos de satanás. Chegará um dia em que você vão blasfemar até contra Deus como fazia o pai do protestantismo. O nome correto para vocês é invejélicos.

  3. MAIS UMA MANEIRA DE CATAR DINHEIRO DOS MANÉS, ASSIM COMO FEZ O BI$PO EDÍZIMO MAIS CEDO. ALIÁS FALAM MAL DESTE BI$PO, MAS A IMENSA MAIORIA DOS PA$TORES GOSTARIAM DE SER COMO ELE.

  4. Agora a onda desses caras é lançar autobiografia…

    “Lembre disto: nos últimos dias haverá tempos difíceis.Pois muitos serão egoístas, avarentos, orgulhosos, vaidosos, xingadores, ingratos, desobedientes aos seus pais e não terão respeito pela religião.Não terão amor pelos outros e serão duros, caluniadores, incapazes de se controlarem, violentos e inimigos do bem.Serão traidores, atrevidos e cheios de orgulho. Amarão mais os prazeres do que a Deus;parecerão ser seguidores da nossa religião, mas com as suas ações negarão o verdadeiro poder dela. Fique longe dessa gente!” (2 Timóteo 3:1-5)

  5. É o fim da picada não deixam passar comentários que coloquem poeirinha no seu devido lugar
    não seria porque o cara é proeminente pr. e deputado federal, que tem uma história de sucesso, a inveja te cai como uma luva.
    Mas confesso se depender de mim morre da fome, único livro que uso é a bíblia.
    Mas que isto deve te causar um baita mal estar kk

  6. olha só que vergonha o que faz a inveja
    não seria porque o cara é proeminente pr. e deputado federal, que tem uma história de sucesso, a inveja te cai como uma luva.
    Mas confesso se depender de mim morre da fome, único livro que uso é a bíblia.
    Mas que isto deve te causar um baita mal estar kk

    • Emanuelle,onde esta o resto da sua cambada,que foi lhe ajudar,você bajulou eles,mas não teve jeito fugiram,e te deixaram, cadê o bispo da tua igreja,ele é proibido de falar a verdade,se não tiver alguém que possa responder usando as verdades bíblicas,sai,disto ai,porque só vai se complicando mais do que já esta. OBS: as minhas respostas,sonsa,dissimulada.

        • Emanuelle,você mentiu de novo,e não respondeu nada até agora,se for o caso eu posso,lhe mostrar a postagem do seu líder espiritual,Lopes quando ele diz responde não Emanuelle, e você seguiu a risca,realmente não respondeu porque ele disse para você não responder,mas eu continuo aguardando as respostas,será que no meio católico que você conhece,não tem nenhum católico,compromissado,com as verdades bíblicas,que possa responder,de acordo com as Sagradas Escrituras,somente a verdade,doa,a quem doer,sim sim,não não,porque esta cambada que apareceu neste site,são todos,cópia um do outro,omitem a verdade em tudo que é contrário as suas mentiras,OBS: sonsa,dissimulada,continuo,aguardando as respostas, se tiver duvidas,posso postar as mesmas perguntas que postei anteriormente,basta querer,certo.

    • Dennis ,o mesmo que você e outros mais que postam aqui neste site,fazem, não fazem distinção,toda escrita para vocês só tem uma finalidade, o uso variado,desde que seja somente no traseiro,por ai você não vai conseguir ler,pode ter o prazer,mas não o aprendizado através da leitura,temos no mercado leitor digital de códigos de barra,mas não acredito,em sua capacidade de leitura,por este visor,tanto que cavalo,burro,cabrito,como jornais,dicionários,e vários o escrito mas,nenhum aprendeu ler nem escrever. Use da melhor forma os escritos,leia ,entenda,se não lhe interessar descarte. Desta forma saberá o que esta escrito,e em muitos os caso perdendo a oportunidade de melhorar os seus conhecimentos,certo.

  7. Emanuelle;aprenda a bíblia viva ela ;saiba que Deus condena a idolatria e que nenhum idolatra vai pro reino dos céus;se tem evangélico idolatra não são a maioria;pois pior é viver igual a você no erro;e querendo ser a sabidona;aprenda sobre Deus ,não julgue e saia fora da idolatria pois no fim de tudo pode ser tarde demais pra você.não te julgo;só de ver seu descontrole emocional,lembro -me que o espirito santo só habita em uma casa limpa e adornada.

      • Emanuelle, na sua bíblia tb tá escrito.
        “Que aproveita a imagem de escultura, depois que a esculpiu o seu artífice? Ela é imagem de fundição que ensina mentira, para que quem a formou confie na sua obra, fazendo ídolos mudos?
        Ai daquele que diz ao pau: Acorda! e à pedra muda: Desperta! Pode isso ensinar? Eis que está coberta de ouro e de prata, mas dentro dela não há espírito algum
        Habacuque 2:18,19

      • Você confia cegamente no papa e rejeita o Messias? E se ele estiver errado? E se o messias, que foi chamado Jesus, estiver certo e o papa errado?
        Por acaso morreu o PAPA por você?

  8. Emanuelle, na sua bíblia tá escrito.
    “Mas o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou.
    Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens.
    Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem.
    Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram.
    Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta.
    A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam”
    Salmos 115:3-8

  9. Só me diga uma coisa,e se me provar me calo, e o versículo de Exodo 20:4, o que vcs fazem com ele? Obedecem? Sim ou não? Quem não obedece os mandamentos de Deus serão lançados no fogo do inferno? Sim ou Não?

  10. Nos dias de hoje o evangelho é pregado para encher os bolso, e não foi isto que Jesus nos ensinou, Jesus disse: Ide e pregai o evangelho a toda criatura, aquele que crer e for batizado será salvo, mas aquele que não crer será condenado, e também disse de graça recebei e de graça dai, quem tem feito isto? Quem não faz não tem parte com Jesus, Jesus nos mandou ser politicos, artistas, jogadores de futebol, lutadores, psicologos, escritores, não, mandou-nos pregar o evangelho, e este povo que está na mídia não esta fazendo, todos falsos profetas, lobos em pele de cordeiro. Jesus está voltando.
    Pastor Laércio.

DEIXE UMA RESPOSTA