Destaque

Fernandinho lança clipe da música Sede de Justiça, veja o vídeo

Comments (7)
  1. Ermeson disse:

    O clipe tinha tudo para ser muito edificante mais!
    Parcial, sim, é assim que eu posso definir esse clipe, pois já que a letra da música fala de profetas calados dá a entender que isso está relacionado com os erros em nosso meio.
    Quando lemos a Bíblia percebe-se com clareza que os profetas tiveram como foco a nação de Israel que se encontrava em rebelião contra o Senhor.
    Amados eu não quero ser de modo algum Invencível com o mau nesse mundo mais nós como Igreja temos como principio tratar os erros em nosso meio, para termos um testemunho que sustente nossas pregações.
    Leia com ateção esse dois tesxtos Bíblicos.
    ISAÍAS 58.1 CLAMA em alta voz, não te detenhas, levanta a tua voz como a trombeta e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Jacó os seus pecados.
    I CORÍNTIOS 5.9 Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;
    10 Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo.11 Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais.
    12 Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?
    13 Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai, pois, dentre vós a esse iníquo.
    Paulo escreve claramente que a Igreja tem por prioridade tratar o erro em seu seio, pois o mundo se encontra destituído da comunhão com Deus, por sua incredulidade.
    Mais os crentes devem ser disciplinados para estarem prontos para o encontro com o Senhor.

  2. eagle disse:

    achei excelente o clipe, pois ele justamente ultrapassou essa barreira do “mundo gospel” e envolveu a Sede de Justiça para a área social. Excelente sacada do Fernandinho, pois mostra que sua preocupação não é somente com a fé, mas sim com a sociedade. Entretanto, ele mostra que, a mudança começa pela mudança de pensamento, da fé em Deus e a justiça é consequencia dessa nova vida.

    Como dizem: a paz é fruto da justiça.

  3. Ermeson disse:

    Uma correção onde está invencível eu quis dizer insensível.
    Há também quero focar não aparece sequer uma matéria dos muitos escândalos dos lideres evangelicos dessa nação ou de qualquer outra nação.
    Gente não que seja prazeroso falar do povo de Deus não é isso, mais por favor uma letra de um cantar cristão que tem como tema sede de justiça e não se quer fazer um alerta sobre homens que estão usando a Bíblia como uma fachada para enganar, é no mínimo oposto a sede de justiça, porque passa a imagem que a injustiça só está ocorrendo lá fora mais todos sabem que nesse tempo do fim uma série de escândalos vão aperecer e isso vai traser muita tristeza aos irmãos em Cristo.
    Se nesse clipe fosse mostrado isso coração desses irmãos seriam livres da ignorância no tocante aos que não são mais que estão dentro das paredes dos templos. Mais uma ves repito nem uma matéria, nem uma matéria relata aos escandalos no mundo EVANGELICOOOOOOOOOOOO.
    Aperece de tudo, menos uma uma uma uma uma uma uma sequer, uma matéria de um fato injusto praticado por supostos Cristãos, que pena essa sede de justiça esta sega para sua própria casa!

  4. Maria Lúcia - Canoas/RS disse:

    Creio que muitas vezes estamos buscando a “nossa” própria justiça e querendo que alguém seja crucificado em praça pública (deve ser essa a justiça descrita por este ultimo comentário!).

    Glória a Deus por este CD , “sede de justiça” (Fernandinho) !

    “Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar (rebaixar-se),e orar (suplicar),e me buscar (procurar) e se converter (mudar o rumo) dos seus maus caminhos, ENTÃO EU OUVIREI DOS CÉUS, PERDOAREI OS SEUS PECADOS E SARAREI A SUA TERRA. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos a oração que se fizer neste lugar. PORQUE ESCOLHI E SANTIFIQUEI ESTA CASA , PARA QUE NELA ESTEJA O MEU NOME PERPETUAMENTE , NELA ESTARÃO FIXOS OS MEUS OLHOS E O MEU CORAÇÃO TODOS OS DIAS.” (2 CRÔNICAS 7:14-16)

    Cada um de nós precisa buscar para si a justiça de Deus , e se humilhar por aqueles que usam o nome de Deus em vão , para que o Senhor venha mostrar a nossa vergonha (como corpo) e não O JORNAL NACIONAL !

    Grande abraço aos homens e mulheres de Deus , que o Senhor tem usado através da música!

    Maria Lúcia – Canoas /RS

  5. gleuberson disse:

    bom quero dizer que o que vejo no meio Cristão é um busca incessante por zelar pela imagem do corpo de Cristo, vejo que isso é bom, porém não podemos ser injusto somente para nos justificar. A verdade é que dentro da igreja exsite o joio e o trigo, e infelizmente o joio tem sim, com seus escandalos, marcado a imagem do corpo de Cristo. Não dá pra pregar uma palavra que se diz verdade, sem olhar de forma imparcial, ou interpretar a palavra de Deus de forma conveniente. Temos que pregar a verdade e parar de de confundir a santa igreja do Senhor Jesus com as instituições que muitas vezes são demagogas e injustas, desda daquilo que pregam a aquilo que praticam. essa coisas não são nem um pouco vergonhosa, pois já tinhamos sido adivertidos por Deus, mas o que causa a não aceitação desse fato é quando vemos uma instituição em escandalo associamos isso ao corpo a igreja santa mas a verdade é que, se foi revelado é para mostrar que se trata de alguem que não faz parte do verdadeiro corpo de Cristo, pois Deus não tem negocios com o pecado ou praticas injustas. nosso Deus é santo, isso é uma verdade imutável. a pratica de alguns devassos não vai mudaar isso e nosso zelo por algo que compromete o ministério verdadeiro de Jesus deve ser abandonado. assim como Davi quis construir uma casa para DEus, sendo ele o criador de todas as coisas, assim tem gente querendo zelar pela imagem de Deus defendendo pessoas devassas.
    vamos olhar pra verdade de Deus e para nossa!

  6. gleuberson disse:

    corrigindo: verdade de DEus e não para nossa!
    o clipe,na minha opinião deixou de falar, sim, de um fato que é visto em todo mundo,que é a presença de pessoas que estão infiltrados nas igrejas e não tem compromisso nenhum com Cristo, e outros que que não tem coragem de falar contra a injustiça que está dentro da multidão que se chama pelo nome do Senhor.

  7. STÉFFANE disse:

    FERNANDINHO EU TE AMO E QUERIA SABER QUANDO VAI SER SEU PROXIMO SHOW AQI EM BRAASILIA E QUANDO VAI SER .A EU TBM CANTO E TE AMUUUUUUUUUUUUUUUU MUITAO TXAUUUUUUU

  8. Cada pessoa deve individualmente fazer algo para alcançar seus objetivos, cada um deve confessar sua fé ,“Art 72 – A Constituição assegura a brasileiros e a estrangeiros residentes no País a inviolabilidade dos direitos concernentes à liberdade, à segurança individual e à propriedade, nos termos seguintes: (…)

    § 3º – Todos os indivíduos e confissões religiosas podem exercer pública e livremente o seu culto, associando-se para esse fim e adquirindo bens, observadas as disposições do direito comum. (…"

    deve orar, observe o beber antes de começar à andar ele recebe ajuda, depois sozinho começa à dar seus passos. Assim para uma sociedade mais justa cada pessoa deve fazer algo por si e pelos outros:

    Estudar: Muitos não gostam de estudar como pode ser um profissional desejado e subir de cargo
    Muitos preferem se conformar com sua situação.

    Outros se corrompem.

    sair do conformismo deveria ser cada um por si mesmo fazer qualquer trabalho legal e procure melhoras na direção certa. Pois sujos tem em todos lugares, assim como os limpos, ou seja como O Senhor Jesus disse o joio e o trigo crescem juntos.

    Pois cada um será julgado segundo suas obras!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *